PDA

Vizualizar Versão Completa : 2º Encontro Maravilha - W201- OBIDOS - 18 Maio



fullbenz
10-04-08, 17:27
Dando seguimento ao tópico criado anteriormente, aqui fica apresentação do programa.

Horários
10h00 - 13h00 - Concentração das viaturas em frente ao aqueduto/Visita ao interior de Óbidos para a famosa "Ginga".
13h00 - 16h00 - Corrida de karts no Kartódromo do Bombarral ( KIRO)/ Almoço no restaurante do próprio Kartódromo.
16h00 - 18h00 - Volta pela Caldas da Rainha e Foz do Arelho/ Fotografia de Grupo.

Almoço
Os participantes tem 2 opções - Ementa de Grupo - Preço por pessoa €15,00

2 Pratos à escolha (1 de peixe e 1 de carne):

Carne: Carne assada com arroz, batata frita ou esparguete;
carne à Portuguesa com arroz e batata frita e bolonhesa
Peixe: Bacalhau com natas;
Bacalhau espiritual e bacalhau à Zé do Pipo

Entradas: Pão, azeitonas e patê de atum

Sopas: Sopa de legumes

Saladas: Salada tricolor (alface, cenoura e tomate)

Bebidas: Vinho da casa, refrigerantes e águas

Sobremesas: Fruta da época e doce

Outros: Café

Observações:

* Sistema de self-service, com comida à disposição.
* Os preços incluem I.V.A.
* Crianças com menos de 5 anos não pagam.

Opção - 2 - Self-service

EMENTA

Bacalhau com natas
Bacalhau espiritual
Bacalhau no forno (posta)
Bacalhau com camarão à espiritual
Arroz de pato
Arroz de pato com pinhões
Frango no forno
Frango estufado
Frango de jardineira
Bolonhesa
Almôndegas
Feijoada à portuguesa
Jardineira (de vaca)
Carne à portuguesa
Carne à ribatejana com camarões
Lombo assado
Lombo assado com ameixa
Lombo assado com presunto
Sopa
Sobremesas
Fruta

Karts
Relativamente aos karts foi analisado todos os pacotes e o mais em conta é o
Karts de 270cc, Pacote 10m de Treino e 20m de Corrida - 35,00$.
Este pacote tem direito a cronometragem e medalhas.
Necessito que me seja confirmado por PM a vossa participação na corrida para depois negociarmos com o “Kiro”.

Deslocação a Óbidos

O pessoal de Lisboa pode se reunir nas bombas da A5 para irmos todos juntos.
Poderá ser noutro local também.

Irei abrir uma votação para ser escolhido o dia exacto.


http://img255.imageshack.us/img255/5479/final3ip1.jpg

__________________________________________________ __________
Lista de Presenças:


Fullbenz + Amigo
Lusito
Luistim
Energie
Deadline + joana
DTM (2 W201)
gtis2500
Tankdriver (a confirmar)
Cláudio Pereira
SiLvEsTrE
_______________________
Almoço:

Fullbenz + Amigo
Lusito
Energie
luistim
Cláudio Pereira
gtis2500
DTM + 4 pessoas
Silvestre + SiLvIa

Deadline
10-04-08, 19:00
so posso ir, se for no dia 18, se se realizar nesse dia contem comigo e com a joana

c220eduardo190D
10-04-08, 19:15
epha tava agora a pensar eu ate ia mas eu nao conheço ningem
se algum daqui for eu tambem vou se nao fico a velos de longe

PEDRO PINTO
11-04-08, 17:17
Eu preferia 8 de Junho pq já deu mais algum tempo para o Diogo crescer , pois está previsto ele nascer no fim de Abril /principio de Maio , mas se for uma das outras datas tudo bem é uma questão a ver , mas em principio irei sozinho (E se o meu w201 também deixar pois ele agora têm andado a fazer gazeta ) , pois a Patricia agora com o puto se correr tudo bem vai ser dificil mas dp logo se vê para a frente

Mas contem com o 190 Ex-Foginhas e comigo , e só um apontamento esse ménu é digno de casorio ....

Saudações Estrelares

Luis E320Cdi
11-04-08, 18:40
18 de Maio em principio tb alinhavamos, mas nas outras datas tb nao deve haver problemas de maior....preciso é saber com antecedencia pois tenho de ir no sabado para lá...é sempre um esticão jeitoso....

Armando
11-04-08, 19:59
Trata-se do encontro W 201 , certo?

fullbenz
11-04-08, 20:36
Trata-se do encontro W 201 , certo?

Sim Amigo Armando w201 ou 190 como lhe quiser chamar.

Se tiver um também apareça.

Armando
11-04-08, 21:00
Não posso... moro longe, o mar separa-nos... Iria com todo o gosto, a minha pergunta era apenas para esclarecer o pessoal.

Tomei a liberdade de acrescentar W201 no título do tópico.

Luis E320Cdi
11-04-08, 21:31
ohhhhhhhh o 211 é parecido......é apenas uma diferença binária ;)

Mas prontos, não vou ;(((

DTM
12-04-08, 16:58
Eu votei dia 1 de Junho.

Atençao que no dia 25 de Maio há a Feira de Aveiro.

Em principio vou levar os dois EVOS.

Daniel156
13-04-08, 08:56
Tambem votei no dia 1 de Junho...;)

Força nisso...

Cumprimentos

fullbenz
14-04-08, 22:10
Alguém sabe me dizer quantas viaturas estiveram no 1º encontro.

Lusito
14-04-08, 23:02
Treze W201, uma S202 e um W209.

fullbenz
14-04-08, 23:04
Entao vamos la ver se conseguimos bater o recorde!

fullbenz
15-04-08, 10:17
Amigos a Votação acaba hoje por volta das 18:31.

Quem ainda nao votou, tem ainda algumas horas para o fazer.

gtis2500
15-04-08, 20:38
Bom cheguei mesmo tarde, porem, a minha votaçao seria para dia 1 de junho, visto que para a semana antes e posterior, estou cheio de compromissos.

Um abraço.

P.S: Qual é a data ao certo? é que ha um empate. :S

fullbenz
15-04-08, 21:50
Após conversa com o amigo luisito, ficou decidido que seria a 18 de Maio.

Pesou nesta decisão a data para o encontro nacional que é a 7 de junho.
Se fosse a 1 de Junho seria 2 encontros seguídos o que se torna bastantes cansativo.

Visto isto agradecia da vossa parte a confirmação da vossa presença no encontro.

Paulo
15-04-08, 22:11
Bolas !!!!
Ja nao fui a tempo!!!
O Facto de o dia 1 de junho ser muito próximo do Encontro nacional iria dificultar algumas comparências.

Eu ainda não posso confirmar nada, só mesmo em cima da Hora, pois quem manda são os compromissos assumidos, na realização de trabalhos.

Espero que seja um encontro em grande!!

Abraço,

Paulo

fullbenz
16-04-08, 07:18
Lista de Participantes:

Fullbenz + Amigo
Luisito
Paulo - A confirmar

Coutinho
16-04-08, 08:20
Boas.

Mais um participante, mais adiante coloco o numero de pessoas ao certo ;) .

Um abraço.

PS- Tópico editado com a data do encontro.

Alamo
16-04-08, 09:15
Para que serve uma votação se depois o desempate é escolhido..pois eu so posso ir dia 1 junho, e se calhar existe algumas pessoas que tb estão interessados ir ao W201 e não ao nacional...

fullbenz
16-04-08, 10:00
Amigo alamo infelizmente nao se pode agradar a gregos e a troianos.

Há aqui mais gente que tambem nao podiam ir ao encontro se fosse no dia 1 de junho.

luistim
16-04-08, 14:28
i´m in.
a n ser q n possa mm....

Alamo
16-04-08, 15:27
Amigo FullBenz , é logico que não, mas convem salientar que a votação do dia foi muita baixa, para além disso deviam ser as pessoas que votaram no dia 8 a decidir...assim é justo. Porque se fosse pra escolher entre administradores acho que não era necessario fazer votação... acreditem que não é nada pessoal...as finanças não estão muito boas e no fim de senana de 1 de junho vou pra lisboa e passava por obidos...

Mas como diz o povo por faltar uma andorinha não significa que não ha primavera...

Coutinho
16-04-08, 15:33
Boas.


... Porque se fosse pra escolher entre administradores acho que não era necessario fazer votação...

Foi muito infeliz nesta afirmação... Nenhum dos elementos da administração/moderação escolheu qualquer data... Houve um empate, e os organizadors deste evento, fullbenz e Lusito, decidiram pelo dia 18 de Maio.

Um abraço.

Alamo
16-04-08, 15:54
Sr. Coutinho devia dar o exemplo e ser imparcial... respeitar as opinioes construtivas...

Coutinho
16-04-08, 15:56
Boas.


Sr. Coutinho devia dar o exemplo e ser imparcial... respeitar as opinioes construtivas...

Eu respeito, só que afirmou uma situação que não corresponde à verdade.

Um abraço.

Alamo
16-04-08, 16:04
Pois mas no futuro os empates deviam ser feitos de outra forma..

Um abraço

fullbenz
16-04-08, 17:06
Caro alamo,

Não sei se sabe mas para os outros participantes do dia 8 votarem, teria de ser aberto outro topico para uma nova votação, visto que neste ja nâo é possivel.
E isso só iria criar mais confusões a nivél de topicos.

Se tiver mais algo a dizer sobre a forma como foi escolhido o dia, contacte-me por PM.

Os restantes utilizadores do forum nao tem que assistir a este tipo de discussões.

Daniel156
16-04-08, 19:33
Pois bem...

Dia 18 Maio não contem comigo.... na realidade houve um empate de datas...enfim!!

Espero que seja um bom encontro.

Cumprimentos

Armando
16-04-08, 20:59
Posso afiançar que nem Moderadores nem Administradores estiveram envolvidos nesse processo e que as pessoas envolvidas fizeram aquilo que acharam por bem fazer.

Tenham calma que tudo se resolve...

Alamo
16-04-08, 21:59
Sr. FullBenz lamento que tenha levado para esse caminho...

DTM
17-04-08, 21:17
Posso afiançar que nem Moderadores nem Administradores estiveram envolvidos nesse processo e que as pessoas envolvidas fizeram aquilo que acharam por bem fazer.

Tenham calma que tudo se resolve...

È meramente a minha opnião....

De futuro, todo e qualquer evento, deveria ter aprovação da administração, e com a colaboração/participação de pelo menos um sócio.

Bom ,se este ano é num dia, dia esse do agrado de "X " ,para o ano será num dia,, que agradará ao " Y ".

fullbenz
18-04-08, 14:20
Aqui fica um overview da pista do kartodromo do Bombarral

http://www.kiro-karting.com/up/L378_H466_UpX_UpY_DwX_DwY_Rot0_UPLOAD-bin2_imagem_0140121001096536861-329.jpg

A Pista tem um máximo de 1.225 metros de perímetro e de oito a dez de largura, com hipótese de ter mais de 60 variantes diferentes.

Mas pela foto podem verificar o circuito mais usado.

Para quem não quiser optar pela corrida pode sempre efectuar um aluguer individual que sai muito mais em conta.

Coutinho
18-04-08, 14:46
Boas.

Lista de presenças estará sempre actualizada na 1ª página, no tópico de entrada.

Um abraço.

DTM
18-04-08, 20:21
Boas.

Lista de presenças estará sempre actualizada na 1ª página, no tópico de entrada.

Um abraço.


Aínda não constam da lista os charutos.:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

O mais moderado e o outro com apêndices que não constam do doc Unico:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coutinho
18-04-08, 20:23
Boas.


Aínda não constam da lista os charutos.:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Neste momento já constam da lista!

Coutinho
20-04-08, 17:38
Boas.

Neste momento o cartaz oficial do Encontro é este:

http://imagens.webtuga.com/images/141127final3.jpg

Um abraço.

Deadline
20-04-08, 19:04
dia 18 lá estarei sem falta... vou de peniche para lá... w201 rules.

Coutinho, ja agora para quando umas fotos desse c180? estou curioso

gtis2500
21-04-08, 11:07
Bom sempre havera encontro dia 18 de maio em Obidos? agora fiquei confuso!?!... De qualquer maneira... estou la, preciso é do contacto do organizador, caso me perca no caminho ter alguem pra me ir buscar... eheheheh... o meu GPS ainda nao é dos melhores.

Um abraço.

fullbenz
21-04-08, 13:49
Sim amigo vai haver encontro.

Pm Sent

Coutinho
22-04-08, 22:09
Boas.

Com muita pena minha, não poderei marcar presença como planeado... Estive a ver na minha agenda e estarei fora do país, nessa semana.

Um abraço.

Energie
25-04-08, 22:30
Bem meus amigos, eu lá estarei com o meu Black ... sem radio ... e sem amplificador ... lololol

fullbenz
28-04-08, 11:29
Mais um confirmado.
Amigos acabei de falar com o KIR0, é necessario reserva para o almoço.

Necessito dse saber quantas pessoas almoçam por lá para os kiro organizar as mesas.

fullbenz
29-04-08, 16:11
Amigos a lista das presenças para o almoço no kartodromo encontra-se na 1 º pagina.

Necessiatava da vossa confirmação o mais depressa possivel para segunda feira fornecer o numero exacto.

PEDRO PINTO
29-04-08, 17:07
Olá por motivos familiares eu tb não vou estar presente , pois as coisas cá pelos meus lados não andam bem e o BéBé está previsto nascer por volta de 09/05 e vai bater muito em cima da data de 18/05/2008 ....

Talvez vá ao encontro nacional ???????????

Lamento imenso mas este ano não me está a correr pelo melhor.....

Saudações Estrelares

Luis190
30-04-08, 17:26
Boas

Tenho imensa pena minha mas n vou poder ir a este grande encontro mas por motivos pessoais n vou poder ir... espero que seja um grande encontro.
abraços

Cláudio Pereira
30-04-08, 19:10
Boas!

A convite do Sr. Licinio Carvalho (grandes Evos...!), estarei com todo o gosto e enorme orgulho, presente no dia 18 Maio com o meu W201 2.5Turbo de 1992, contem aqui com o "novato" para este encontro para o qual, confesso, estou ansioso! :) E podem contar comigo tambem para o almoço.

Com os melhores cumprimentos,

TankDriver
03-05-08, 11:52
Bem se o Gtis chegou tarde...eu tardissimo:(

Mt pessoalmente tb tinha preferencia para junho......
Os € sao poucos e tem havido umas mods...... mas se fica pa 18...vou tentar ir.

Luistim caso n consiga ir é na boa dar-te um toque e depois aviasr a administraçao?
Obrigado.

Armando
05-05-08, 19:36
Ver detalhes na 1ª página s.f.f.:
http://www.forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?p=124263#post124263

Paulo
06-05-08, 12:01
Boas Pessoal!!

É com muita pena minha que vos digo que não poderei comparecer a este magnifico Encontro, ainda por cima numa localidade que tanto gosto, Óbidos. Tudo indicava que poderia ser possivel a minha comparência, mas realmente marcações de ultima hora na agenda de Frequências e de finalização de trabalhos de grupo para a Universidade tornaram impossivel a minha deslocação ao Encontro. Além disso, há que tomar em conta a distância a que me encontro.
Desejo que no minimo este Encontro seja acompanhado do espirito de camaradagem de acordo com o ultimo encontro de Alcobaça e que eu tanto gostei.


Um Abraço a todos

Paulo Guia

PS - Não se esqueçam de beber uma Ginginha por mim.

PS2 - The legend of W201 never dies!

gtis2500
07-05-08, 12:48
Nao ha uma lista das pessoas confirmadas??? :S

Um abraço.

Armando
07-05-08, 14:12
Na 1ª página.

Jose Antunes
08-05-08, 10:12
Boas,
é com muita pena minha que vos comunico que também não posso ir, estou a trabalhar e não consigo nehum colega que me faça o dia.
Bom encontro e que corra tudo bem
Abraço

gtis2500
08-05-08, 11:19
Eu tb como!!!!, confirmo tambem a buxa! mau maria... eheheheheh :D:D:D... os karting ainda estou a ponderar... depende das minhas costas... :S:S

P.S: Entao pessoal nao ha mais gente a ir? tantos W201 no nosso pais...

Um abraço.

fullbenz
08-05-08, 14:08
O pessoal pede umas almofadas para nao magoar.

DTM
09-05-08, 17:37
Se tudo correr como o planeado, vou levar os dois EVOS e somos 5 pessoas para o almoço.

Desafiei o Silvestre para nos fazer companhia.....com ou sem Filhote.

Vamos esperar, ele dirá qualquer coisa.

As minhas desculpas em só agora dar resposta , mas o tempo tem sido pouco para tanta coisa.

Um abraço

Armando
09-05-08, 17:41
Ver detalhes na 1ª página s.f.f.:
http://www.forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?p=124263#post124263
Lista de confirmados e informações...

DTM
09-05-08, 17:41
O seu nome é Tomaz, e eu convidei-o para estar presente neste encontro de w 201.

Porquê ?

Este nosso amigo e sócio tem um EVO I original, e eu tive o previlégio de acompanhar todo este processo, quer na compra como num pormenor ou outro.

È bom termos mais este sócio, e desde já parabens ao Tomaz.

Até dia 18

Um abraço

Armando
09-05-08, 17:45
As boas vindas ao Tomaz e seu EVOI.

SiLvEsTrE
10-05-08, 00:42
Confirmo a minha presença neste magnífico encontro! Contem comigo para o almoço!

fullbenz
10-05-08, 14:00
Vai ser um encontro cheio de grandes viaturas.

Energie
11-05-08, 13:04
la estaremos :) já tenho o seguro da máquina em dia, finalmente! lol

fullbenz
12-05-08, 17:28
Nós podiamos arranjar ai uma bomba de serviço, para depois irmos tipo caravana.

djangopt
13-05-08, 12:47
entao... ninguem me da boleia??? se houver boleia vou mesmo sem w201 serei sempre um adorado destes modelos e fiel a este magnifico forum :)

fullbenz
17-05-08, 12:15
Bem amigos,

Amanha é o grande dia. Está quase tudo pronto a nivel de restaurante, mas o lusito tá a tratar disso.

Relativamente á caravana já algumas pessoas combinaram comigo, nao sei se mais alguem vem ter ás bombas da A5 ou não?

Se nao por volta das 10h00 encontramo-nos no parque de estacionamento em obidos junto ao aqueduto para o meeting.

Quem necessitar do meu numero mande um pm.

Até lá um abraço

Armando
17-05-08, 12:32
Votos de um excelente encontro!

luistim
18-05-08, 00:58
Como é? os tanques estão preparados?

Alamo
18-05-08, 09:08
Desejo excelentes momentos a todos participantes, e boas fotos para recordar...

c220eduardo190D
18-05-08, 13:37
e eu nao pode ir que pena o meu pai foi hj embora para espanha eu adorava ir quero ver fotos

Cláudio Pereira
18-05-08, 20:39
Grande encontro!! :) :)

Foi um dia espectacular, pena foi termos sido poucos, mas eramos bons! Grandes maquinas tiveram presentes, a chuva ainda nos deu umas treguas durante bastante tempo ja estacionados, até os deuses param para ver os W201's a brilhar!!

Desde já, pessoalmente, agradeço a TODOS os presentes, a união demonstrada, o convivio permanente entre o grupo e não poderia faltar os EVOs I e II do Licinio imaculados como sempre, o EVO I do Sr. Tomas, o 2.0D do fullbenz, os 2.5Turbos presentes (meu e do Edgar), ao W201 do luistim a brilhar, um 190E a fazer uns peões no fim a soltar a gravilha toda contra os carros estacionados! :p E a todos os outros presentes mas que nao me lembro dos seua nomes pois foi muitos nomes ao mesmo tempo para memorizar! (desculpem-me...) :)

Ao Silvestre, a todos os simpatizantes que mesmo sem terem W201's marcaram presença.

Especiais agradecimentos ao Licinio, nao ha palavras para expressar o sentimento de alegria pelo sonho que sempre tive em andar e depois ainda em guiar o EVO II, desejo que o Licinio realizou com um avontade e confiança demonstradas. A sua presença foi essencial, aqueles EVO's pararam o transito! Pela atitude impecavel, mesmo com um problema familiar nao deixou de marcar a sua presença com o filho. É tambem nestas atitudes que se reconhecem os verdadeiros aficionados! Aqueles minutos dentro do EVO II sao coisas que nunca esquecerei na vida. :)

Todos trocamos inpressoes, conhecimento, historias, factos e experiencias.

Foi de facto, um encontro a serio!

Foi pena muitos dos W201 nao terem comparecido, mas havera muitos mais encontros!

Como ainda nao tenho o meu P.C. em casa, so la para quarta a noite volto a te-lo de volta, depois coloco as fotos (infelizmente poucas da minha parte porque as pilhas nao deixaram mais...) tiradas hoje no encontro para todos vermos as beldades!

Se me esqueci de alguem, nao levem a mal pois a cabecinha nao da para mais!

Um grande abraço a todos! E viva os W201!!

fullbenz
18-05-08, 20:40
Bem Amigos,

Para já quero agradecer ás donos das 10 viaturas que estiveram presentes no encontro mesmo com um dia aparentemente de chuva e tambem ao coutinho e ao luisito pela ajuda e apoio na realização deste encontro.

Grandes maquinas, bastantes conversas, trocas de ideias, kits de limpeza lol, Test drives ao Evo 2 (do melhor), almoço e karts.

Amigo Licinio muito obrigado pela oportunidade de guiar o seu Evo 2 que é uma maquina infernal.
Luistim bela escolha de restaurante,vê-la se arranjas esse canhão.

Nos Karts safamo-nos de boa, mal saimos do Bombarral começou a chover.



Fotos e videos viram posteriormente.

fullbenz
18-05-08, 20:53
Mais uma vez fica aqui demonstrado o espírito dos possuidores de W201´s.

Nós todos parados em linha e 2 ou 3 190´s que passaram por ali apitar para nós.

DTM
18-05-08, 21:12
Um encontro diferente, pois sendo monomarca, tem sempre uma componente de igualdade, mas para desgosto meu, o dia de hoje não foi dos melhores.

Primeiro, porque muito poucos w 201 compareceram.
Segundo, porque não me foi possivel almoçar com o resto do pessoal .

Foi muito bom acolher as pessoas novas nestes eventos ,com principal detaque para o irmão do EVO I DTM, mais do que as palavras ,as imagens traduzem melhor o pouco tempo que partilhamos o momento.

As imagens

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08001.jpg

Este carro tem muito interesse, vejam

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08002.jpg

O carro do Lusito

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08003.jpg

Eu ando a lutar por ter estas matriculas nos meus carros, mas há que esperar mais uns anitos ( têm que ter 25 anos )

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08004.jpg

Muito bonito

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08005.jpg

A frente desta w 201

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08006.jpg


O EVO II DTM

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08007.jpg

O irmão recém chegado do EVO I (DTM ) um EVO I original , basicamente com a mesma kilometragem do meu,e com um aspecto imaculado, faltando apenas um pormenor ou outro de vaidade:lol: :lol: . O Tomaz está de parabéns.

Temos um sócio que partilha esta terrivel doença, e não tarda está a dar -nos umas lições de condução desportiva. O Tomaz é veterano nos ralyes, e tem lá uns brinquedos muitoooooooooooo !!!!! giros.


http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08008.jpg

O EVO I DTM


http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08009.jpg

Brilhante

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08010.jpg


Mais uma foto

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08011.jpg

Genial

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08012.jpg


O interior do EVO I (TOMAZ ) até tem bancos elétricos, o meu I não tem

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08013.jpg


Sabem de quem é este ?

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08014.jpg


O motor do TOMAZ

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08017.jpg

O motor do DTM

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08018.jpg

Este turbo

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08019.jpg


Eu numa acção de limpeza , com o Silvestre a aliciar -me para limpar o dele, mais o nosso amigo Tomaz

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08009.jpg

Mais

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/Obidos08008.jpg


O Claudio 5 *****

Desculpem, vou trabalhar para o outro computador, a todos muito obrigado por partilharem comigo este momento.

P S . O meu filho tem um 2.5 mas diz que é melhor levar um dos EVOS do pai, vá -se lá saber porquê ?

SKKS
18-05-08, 21:44
Belo encontro! Parabens a todos

Luis190
18-05-08, 22:52
Espectacular encontro pelo que vejo...tive imensa pena de não poder comparecer....parabéns a todos.

Abraços

r2ms
18-05-08, 23:01
Parabéns a todos os participantes...

Belas máquinas...

Esperamos na Figueira se juntem muitos mais... Embora eu não possa ir por muita pena minha, mas... O que se quer é amizade e convivio entre todos...

R2MS

djangopt
19-05-08, 00:32
com todo o agrado fui comparecer no encontro dos w201 sem w201 mas sim com um e46 q com todo o gosto compareceu. rever amigos,conheçer pessoas novas,conhecer maquinas "novas", reviver emocoes antigas que estes carros magnificos nos prepocionam .. luistim esta fantastico como ja te tinha dito... de 86? n consegui por aquilo de lado.. lolol..
Agradeço desde ja o convivio e afecto q proporcionaram.
Abraço a todos.

gtis2500
19-05-08, 09:53
Bom como sempre chego atrasado, mas tb, tive a oprtunidade de cumprimentar os membros presentes... Foram 600km que fiz com todo gosto...
Sinceramente sao votos que a esposa do Sr. Licinio ja estaja de melhor saude, foi de facto uma pena nao poder ter experimentado um dos EVOS... mas o receio de fazer alguma coisa de mal, é melhor nao arriscar.
Aquele doido com o 1.8E, aquelas voltitas a arrancar gravilha, fez-me recordar bons momentos...
O almoço, a partilhar informaçoes e experiencias...
Desculpem nao fixar o nome de todos, e foi pena nao podermos almoçar todos juntos como familia... mas o que conta é a intençao.
Mais uma vez o carro do amigo luistim decidiu pregar uma partida, desta vez o canhao da igniçao decidiu encravar... (Sera que o carro tb sente timides???) Mas aquele bom gosto é de invejar.

Gostei de ver aquele W201 2.5turbo com uma personalizaçao bem cuidada e bem brilhante, mostra dedicaçao e carinho, so falta baixar um pouquinho mesmo aquela suspensao...
Gostei de ver tb aquele 2.5D com os bancos de um type-R, ficam mesmo bem e dao um ar mais jovem ao interior.
Bom gostei de ver mtos W201 ali reunidos, ate aquele que la apareceu com uma roullotte. :D

Um abraço a todos, votos de que o proximo encontro seja bem melhor e estimem esses W201.

fullbenz
19-05-08, 10:12
Licinio aquela foto é do carro do luisito.

fullbenz
19-05-08, 11:29
Bem Amigos,

Para já quero agradecer ás donos das 10 viaturas que estiveram presentes no encontro mesmo com um dia aparentemente de chuva e tambem ao coutinho e ao luisito pela ajuda e apoio na realização deste encontro.

Grandes maquinas, bastantes conversas, trocas de ideias, kits de limpeza lol, Test drives ao Evo 2 (do melhor), almoço e karts.

Amigo Licinio muito obrigado pela oportunidade de guiar o seu Evo 2 que é uma maquina infernal.
Luistim bela escolha de restaurante,vê-la se arranjas esse canhão.

Nos Karts safamo-nos de boa, mal saimos do Bombarral começou a chover.



Fotos e videos viram posteriormente.

Peço imensa desculpa ao amigo armando por nao referir o nome dele nos agradecimentos, mas o dia foi de estoirar e a cabeçla nao dá para tudo.

O amigo armando ajudou-me sempre na actualização dos conteudos do topico.

Nuno Pinto
19-05-08, 12:53
Mas que belo encontro.... muitos parabéns a todos ;)

Abraço

P P
19-05-08, 14:56
Viva a todos!

Tenho uma dúvida, por que será com tantos e bonitos w201 não aparecem no Encontro do Norte em Vila do Conde?, já fui a 3 encontros e nem um para amostra!!! Venham daí essas máquinas, ficamos á vossa espera para Julho.
Cumprimentos a todos

Cláudio Pereira
19-05-08, 15:09
Na realidade 5 ***** tenho de evidenciar (sem tirar o brilho a todos os presentes) foi o Licinio, acreditem, não é qq pessoa que passa um canhão de 4 rodas assim com tremenda simpatia, simplicidade,confiança, segurança e muita coragem, para a mão de "normais" condutores de W201 como eu e o Fulllbenz!!

Sao momentos unicos que muito dificilmente alguem esquece...só com amnesia, mas mesmo assim acho que nao! :)

Vimos W201 todos muito bonitos, todos eles personalisados ao jeito de cada dono!

Mas claro, aqueles 3 EVO's... Cortam a respiração a qq amante dos 190's obviamente!! :)

O Licinio, o Silvestre e o Tomas ainda nos passaram grandes lições de mecânica e de conhecimento, recebido com muito gosto! É com pessoas assim que estamos sempre a aprender.

Foi muito giro, pena foi nao haver mais W201 para confraternizar-mos no nosso encontro, mas agora para quem nao foi pode vir, no proximo encontro W201, têm de ser os 1ºs a confirmar a ida!!eheheh!

Hoje ja vou buscar o meu novo P.C. (se tudo correr bem la na loja...), depois de instalar tudo outra vez, assim que puder posto aqui mais algumas fotos.

Cumprimentos a todos,

Armando
19-05-08, 15:30
Parabéns a todos pelo excelente encontro!

Ai, esses w201... tiram-me do sério...

Que saudades do meu...

luistim
19-05-08, 15:35
Bom como sempre chego atrasado, mas tb, tive a oprtunidade de cumprimentar os membros presentes... Foram 600km que fiz com todo gosto...
Sinceramente sao votos que a esposa do Sr. Licinio ja estaja de melhor saude, foi de facto uma pena nao poder ter experimentado um dos EVOS... mas o receio de fazer alguma coisa de mal, é melhor nao arriscar.
Aquele doido com o 1.8E, aquelas voltitas a arrancar gravilha, fez-me recordar bons momentos...
O almoço, a partilhar informaçoes e experiencias...
Desculpem nao fixar o nome de todos, e foi pena nao podermos almoçar todos juntos como familia... mas o que conta é a intençao.
Mais uma vez o carro do amigo luistim decidiu pregar uma partida, desta vez o canhao da igniçao decidiu encravar... (Sera que o carro tb sente timides???) Mas aquele bom gosto é de invejar.

Gostei de ver aquele W201 2.5turbo com uma personalizaçao bem cuidada e bem brilhante, mostra dedicaçao e carinho, so falta baixar um pouquinho mesmo aquela suspensao...
Gostei de ver tb aquele 2.5D com os bancos de um type-R, ficam mesmo bem e dao um ar mais jovem ao interior.
Bom gostei de ver mtos W201 ali reunidos, ate aquele que la apareceu com uma roullotte. :D

Um abraço a todos, votos de que o proximo encontro seja bem melhor e estimem esses W201.


Pois é... O meu carro não se dá nada bem com os encontros... Tenho de ponderar bem a ida ao próximo, loool. Penso que seja a pressão...
Mas, já pegou, ainda ontem saquei o canhão, e já tenho um apoio de canhão que o meu tio tinha por lá, e neste momento, até pega com uma chave de fendas... Provavelmente vou encomendar um canhão novo p a minha chave... enfim...

Em relação á esposa do Licinio, desconhecia que não se encontrava em perfeita saúde, as mais sinceras melhoras.

Em relação em encontro, peço desculpa por não ter dado para ficarmos todos na mesma mesa, mas, penso que mesmo assim, foi um almoço agradável...
Abraço.

luistim
19-05-08, 15:41
com todo o agrado fui comparecer no encontro dos w201 sem w201 mas sim com um e46 q com todo o gosto compareceu. rever amigos,conheçer pessoas novas,conhecer maquinas "novas", reviver emocoes antigas que estes carros magnificos nos prepocionam .. luistim esta fantastico como ja te tinha dito... de 86? n consegui por aquilo de lado.. lolol..
Agradeço desde ja o convivio e afecto q proporcionaram.
Abraço a todos.

E46?!? o q é isso? tás com vergonha de dizer q foste de bmw? Pois, n o conseguiste meter de lado, pq, n confio mto na tua condução, e, posso dizer-te que apenas desligaste o controlo de tracção parcialmente...

Já agora, gostava de saber o q andaste a fazer com o meu carro, pois, para ele sair de onde o deixaste, teve de ser de reboque...
lool, agora sou eu que ando de e46...
Abraço.

Armando
19-05-08, 15:53
Peço imensa desculpa ao amigo armando por nao referir o nome dele nos agradecimentos, mas o dia foi de estoirar e a cabeçla nao dá para tudo.

O amigo armando ajudou-me sempre na actualização dos conteudos do topico.


Não há problema, sempre ao dispor para o que for necessário... Pena é estar longe, senão, arranjava um w201 emprestado para ir ter convosco.

TankDriver
19-05-08, 22:58
Boa noite a todos!

Bem com mt pena minha n deu pa ir...ainda por cima tinha ai 2 manos.:(
Ja agora o 2.5turbo preto é de onde? é q acho q ja vi um 190 mt parecido com esse aqui na zona mas n me lembro desse para-choques...é de um classe C certo?

Tb n me lembro de ter entrado outro evo no forum...devo andar mt fora so pode.

Energie n vi o teu carro...n foste?
Luis desculpa de n te ter avisado....pago-te um copo depois.

A todos um abraço e espero no encontro nacional poder ver as maquinas todas.



Ps: n ha mais fotos?

Cláudio Pereira
20-05-08, 09:56
Boas!! :)

TankDriver, o meu 2.5Turbo é daqui de lisboa, faço regularmente de 15 em 15 dias uma ida a lourinha, pode ter sido nessas deslocações que lhe tenha mandado um olho!

E sim, o para-choques frontal é dum classe C adaptado ao 190. :)

A tua maquina tambem ta porreira!Fazias falta no encontro,tal como todos os W201 que nao compareceram!

Ainda tenho algumas fotos que tambem tirei (poucas...foi enquanto a bateria deu...), na quarta posto aqui, so hoje vou ligar o P.C. novo, ainda falta fazer as ligações a net e muitas outras coisas, ontem nao tive tempo para nada...

Luistim, grande azar com o canhão, o 190 tem de ir a bruxa! :)

Cumprimentos a todos,

Cláudio Pereira
22-05-08, 07:54
Como prometido, aqui vao as fotos que a maquina deixou tirar enquanto teve pilhas... ;)

Os primeiros 3 W201 a vir de lisboa, alinhados por alturas! :lol:

http://img156.imageshack.us/img156/2769/hpim0173ip2.jpg

Ja em Obidos, mas ainda nao tinham chegado todos

http://img156.imageshack.us/img156/918/hpim0174bv2.jpg

Depois de alinhados

http://img156.imageshack.us/img156/2449/hpim0175qx7.jpg

Os FANTASTICOS EVO's, os EVO I e EVO II do Licinio a "protegerem" o recem-chegado EVO I do Tomaz

http://img88.imageshack.us/img88/4831/hpim0176oh7.jpg

Sinceramente, por vezes ainda nao da para acreditar aqueles minutos ao volante do brutal EVO II, incrivel... (Licinio,nao tenho palavras,voce entende-me!) :lol: :lol: :lol:

http://img233.imageshack.us/img233/4853/hpim0177uy6.jpg

Como sempre, quer o EVO I, quer o EVO II, impecaveis em tudo....

http://img156.imageshack.us/img156/9554/hpim0181ec3.jpg

O novo EVO I nos Amigos, o do Tomaz ( Um grande experiente em competiçao, sem duvida um "poço" de conhecimento que de certo partilhara as suas experiencias passadas ao volante de grandes maquinas connosco, teremos tambem muito a aprender com ele)

http://img233.imageshack.us/img233/4573/hpim0178ws4.jpg

O 2.5Turbo "Made in USA" do Edgar

http://img156.imageshack.us/img156/9382/hpim0179de7.jpg

O W201 do Luistim (Epa, canhao dum raio.. carro azarado mas com muito brilho!)

http://img88.imageshack.us/img88/3707/hpim0180oo2.jpg

Este parece-me muito familiar :lol: :lol:

http://img88.imageshack.us/img88/2681/hpim0182aw7.jpg

Fullbenz, desculpa, foste a 1ª vitima da falta de pilhas! Grande W201 2.0D, verde, estimadissimo, foi talvez o carro com mais lastro na viagem!! (Cheinho de malta...) E portou-se muito bem!

Os restantes que chegaram ao encontro posteriomente, infelizmente, sofreram do mesmo mal, ja nao consegui tirar mais fotos.

Nao posso deixar de referir o filho do Licinio, o Sergio, grande condução, como se costuma dizer, tal pai tal filho! Ambos 5 ***** :)

P.S. Tens de arranjar maneira de tambem levares o teu 2.5!! (Aqui que ninguem nos ouve, ele gosta mesmo é de trazer o EVO!) :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos!!

fullbenz
22-05-08, 11:18
E os videos amigo? onde andam eles????

Estou a brincar não ficaram grande coisa...

DTM
23-05-08, 14:49
Belas fotos Cláudio.

Não fomos muitos ,mas os suficientes, para fazermos deste dia, um dia diferente.


Obrigado a todos que participaram.

DTM
23-05-08, 14:50
E os videos amigo? onde andam eles????

Estou a brincar não ficaram grande coisa...


As tuas fotos ???

Pelo menos , uma :lol: :lol: :lol: :lol:

fullbenz
23-05-08, 15:28
A maquina ficou a dormir em casa nesse dia:):):)

Pedro Bagulho
23-05-08, 23:17
Parabéns por mais um encontro dos W201!

Ficou novamente a faltar a presença do meu 190D, mas não deu. Talvez à terceira seja de vez.

Um abraço!

gtis2500
26-05-08, 11:19
É pah so falta mesmo o meu ai... lol... cheguei mesmo atrasado! :( é pena... da proxima tenho de levar a minha pentax!

Um abraço.

TankDriver
27-05-08, 20:55
Hum....bem me pareceu...entao pa proxima q passares por Torres Vedras da um toque pa se beber um cafe. (ha e tal ver os carros......:lol: )

Essas fotos faziam falta;)
Ou n.....tive pena de n ter dado pa eu ir mas talvez para o 3º.
Parabens a todos!

Armando
27-05-08, 21:16
http://img156.imageshack.us/img156/9382/hpim0179de7.jpg

Edgar? Ou Lusito? Acho que este é o do Lusito...

fullbenz
27-05-08, 21:36
Amigo Armando é mesmo do luisito.

Coutinho
28-05-08, 07:42
Boas.

Quero dar-vos os parabéns por este Encontro. Eu não tive a possibilidade de estar presente como pretendia... era mais um w201!

Pelo que li e já falei com alguns participantes o ambiente foi do melhor, outra coisa não é de se esperar, como indica o nosso nome: Amigos dos Mercedes.

Um abraço a todos os participantes e essencialmente ao fullbenz pela organização.

Alamo
14-06-09, 19:37
E este ano não fazemos encontro w201?

Cláudio Pereira
14-06-09, 20:02
E este ano não fazemos encontro w201?

Por acaso é bem verdade amigo, já me cheguei a interrogar do mesmo, parece que este anos se esqueceram dos W201... :rolleyes:

Vamos ver, pode ser que ainda venha a acontecer! :)

Abraço,

Coutinho
15-06-09, 13:01
Boas.

Caro Claudio e restantes,

Relembro que os dois Eventos realizados somente de W201 nunca foram organizados pelo Forum/Clube. Somente foi apoiado na divulação do evento.

Ao ser realizado outro, o mesmo terá de ser organizado, por pessoas que assim o entendam, e estaremos cá para ajudar na divulgação do mesmo.

Um abraço.

Alamo
22-02-10, 21:49
Sera 2010 o ano de encontro dos w201?

Deixo o video que muitos ja conhecem, do encontro em Brooklands.

IJ-ZRf6cWY4
(http://www.youtube.com/watch?v=IJ-ZRf6cWY4/YOUTUBE])

Luis M.190
16-04-10, 22:24
Boas Amigos!!!!!
Se houver um encontro dos W201 gostaria de saber.
Adorava ir com o meu a um encontro como os que se vê
nas Fotos!!!!
Por isso se houver não se esquecam de mim:lol::lol::lol:

Abraço!!!!!

mcfebras
25-02-12, 15:16
Desculpem la estar a desenterrar o topico, mas e que tal se este ano por volta do verão se fizesse outro encontro exclusivamente para os w201?