PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro AMB – Algarve – Portimão - 20.04.2008



Paulo
13-04-08, 22:37
Caros amigos e Membros do AMB !!!!

Após alguma demora na colocação deste tópico, aqui vai a respectivo tópico alusivo ao Encontro dos AMB no Algarve.

Ao Contrário daquilo que tem sido habitual, desta vez vamos repetir o local do encontro na cidade de Portimão.
Há um ano o Encontro obteve uma enorme adesão aqui na cidade de Portimão, vamos repetir novamente, e vai ser dentro dos mesmos moldes do Encontro de 2007.

O Local do Encontro situa-se junto à zona ribeirinha da Cidade, banhada pelo Rio Arade.

Fico desde já, juntamente com os administradores dos AMB à inteira disposição para responder a eventuais esclarecimentos e duvidas que possam surgir.
Seguem algumas Fotos e mapas do local do encontro.

http://img295.imageshack.us/img295/7924/dscf0404ut3.jpg


http://img169.imageshack.us/img169/9775/dscf0406yq6.jpg

http://img404.imageshack.us/img404/9406/encontrobd9.jpg

http://img176.imageshack.us/img176/9408/ptmwd5.jpg

Um Abraço a todos

Paulo

johnb
13-04-08, 23:45
Olá Amigo Paulo!


Votos de um fantástico encontro AMB Algarvio!!!:cool: :cool:


Abraço, João.;)

Armando
14-04-08, 07:15
Votos de um óptimo encontro!

Coutinho
14-04-08, 09:18
Boas.

Infelizmente não vou comparecer. Desejo um excelente encontro, igual ou melhor que o encontro de Lagos.

Um grande abraço.

Mig_E300TD
14-04-08, 09:51
Olá Paulo. Ainda não é desta que vou aparecer no Algarve. Espero que tenham um excelente encontro.

c250td
14-04-08, 09:55
ja sabes que podes contar comigo vou tentar" rebocar " mais alguem :cool:

michelr
14-04-08, 10:59
Já pensaram em almoçar? Nesse local há um restaurante porreiro, dentro do centro de exposições, posso falar com ele para fazer um preço fixe. E sempre temos mais espaço para estacionar as máquinas.
O que dizem?

P P
15-04-08, 18:17
Boas!!!
Desejo a todos um optimo encontro por terras algarvias com muito sol de preferencia. E que brilhem as Estrelas!!!!!

António Peres
15-04-08, 22:32
Ainda está para vir um Encontro algarvio a que eu possa ir... Raio de azar o meu que mais uma vez estou impossibilitado de ir. É que tenho de ir a Seia no fim de semana colocar o rádio do meu 210 que ao fim de 6 meses (leram bem!!!!!) está finalmente arranjado.

Um óptimo encontro a todos e garanto-lhes que o Paulo é um óptimo anfitrião.

DTM
17-04-08, 21:21
Boas.

Infelizmente não vou comparecer. Desejo um excelente encontro, igual ou melhor que o encontro de Lagos.

Um grande abraço.


Que saudades tenho do ultimo enc no Algarve.

Paulo, se conseguires um ALEMÃO como no enc anterior tens um prémio.

Bom enc, mas não posso ir.

Coutinho
19-04-08, 19:37
Boas.

Espero que o sol irradie pelas terras algravias, para vos fazer companhia neste encontro.

Um abraço.

Paulo
19-04-08, 20:23
HHHHmmmmm !!!

Isto realmente tem estado um pouco fora do comum, mas bolas, a chuva tambem nos faz bastanta falta.
Como se costuma dizer. " EU VOU" portanto, amanha a partir das 10.30 la estarei .............quem se aventurar a comparecer com esta tempestade, naturalmente que será bem vindo.
Julgo que desde há 1 ano para cá, já houve abertura de alguns cafés nos arredores.

um abraço a todos e até amanhã

Paulo

Desta vez a tempestade tambem esteve no Reino do ALGARVE

http://img166.imageshack.us/img166/819/dscf5915webkx2.jpg


http://img410.imageshack.us/img410/3578/dscf7956weblm8.jpg

Armando
19-04-08, 20:28
Já parecem as tempestades que por cá costumam passar... Pelo arquipélago açoriano, o mar também é tempestuoso...

SiLvEsTrE
19-04-08, 22:21
Para ENORME pena minha, ainda não vai ser desta que vou conseguir ir a mais um encontro no Algarve.
Tenho um aniversário de um familiar directo e por isso não tenho forma de conseguir ir aí... :(

Estou certo que vai ser magnífico, como são sempre os encontros organizados pelo Paulo. É um anfitrião magnífico.

Um GRANDE abraço e bom encontro para todos!

Pedro Bagulho
19-04-08, 22:34
Que corra tudo bem por terras algarvias, com bom ou mau tempo.

um abraço para ti Paulo!

Paulo
20-04-08, 20:43
Boas pessoal!!!!

Mais um Encontro a Sul que se realizou.
Desta vez brindado por 2 acontecimentos, a comparência exaustiva da Chuva (era previsível), que nos obrigou várias vezes a recolher ao conforto das nossas Estrelas e a presença de Várias Estrelas no nosso Encontro.

A Quantidade de presenças não foi muita, mas primou pela qualidade e pelo excelente convívio.


Pela tipologia dos carros Presentes, quase parecia um Encontro de 124, pois a presença deste modelo foi superior aos Restantes

4 W124
1 W202
1 W126
1 W201


A estrela que definitivamente marcou este encontro, foi a presença do Fabuloso W124 Coupé que se estreou num Encontro do Sul, este Carro cheira a Novo, é um dos melhores e mais Novos 124 que conheci até hoje, o meu obrigado ao proprietário pela participação neste humilde Evento.

Uma presença também fabulosa foi a da comparência de um W126 que se estreou num dos nossos encontros, se não fosse o tempo chuvoso, teriam vindo duas estrelas, mas assim foi um estrela a transportar dois entusiastas, o meu agradecimento à presença dos Amigos Jean e George.


Contamos ainda com a presença de 2 elementos que não aparecem nas Fotos, pois na altura ainda não tinha arranjado pilhas em condições, mas fica aqui o meu agradecimento pela presença do Amigo LUIS e do amigo ALVES, ambos com 2 belos W124 e que por compromissos já assumidos tiveram que nos abandonar mais cedo.

Restam-me agradecer a presença de todos
e até uma próxima oportunidade.

Abraço,

Paulo


Peço desculpa desde já pelas poucas fotos, mas cometi um enorme lapso ao não levar pilhas carregadas ao Encontro.

http://img365.imageshack.us/img365/8893/dscf8276xt6.jpg

http://img365.imageshack.us/img365/2466/dscf8277gr7.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/8070/dscf8273gt9.jpg

http://img291.imageshack.us/img291/8208/dscf8281to2.jpg

Paulo Lopes
20-04-08, 20:59
O PAVILHÃO DE TRAS AINDA NÃO ESTAVA PRONTO?, MAIS UM MEGA GRANDE ENCONTRO, ESTÃO DE PARABENS OS ORGANIZADORES PELO ENCONTRO .

Coutinho
20-04-08, 21:32
Boas.

Parabéns a todos pelo Encontro.

Esse W124 Coupé está imaculado, ou melhor ainda: NOVO.

Um abraço.

Paulo
20-04-08, 22:36
Boas.

Parabéns a todos pelo Encontro.

Esse W124 Coupé está imaculado, ou melhor ainda: NOVO.

Um abraço.


Deixa-te de tretas, heheheheh

O próximo encontre exije a presença do Senhor Coutinho, corre por ai o bato que o Senhor Coutinho tem uma Viatura gazeda que tem um excelente relação preço / km percorrido; pelo menos é as bocas que correm por ai.

Precisam-se de W202 para fazer numero.

Amigo oriente lá a sua agenda de espectáculos, fale ai com o manager, ehehehehe.

abraço,

Paulo

Coutinho
20-04-08, 22:57
Boas.


Deixa-te de tretas, heheheheh

O próximo encontre exije a presença do Senhor Coutinho, corre por ai o bato que o Senhor Coutinho tem uma Viatura gazeda que tem um excelente relação preço / km percorrido; pelo menos é as bocas que correm por ai.

Precisam-se de W202 para fazer numero.

Amigo oriente lá a sua agenda de espectáculos, fale ai com o manager, ehehehehe.

abraço,

Paulo

Pode ser que marque presença no próximo... a ver vamos!

Um abraço.

Armando
21-04-08, 12:57
Parabéns por mais um encontro Algarvio!

Pena foi a chuva e o mau tempo...

Eu acrescento que todas as estrelas presentes são dignos representantes da estrela e parecem ser muitoi bem cuidadas pelos respectivos proprietários.

DTM
21-04-08, 18:16
Parabéns por mais um encontro Algarvio!

Pena foi a chuva e o mau tempo...

Eu acrescento que todas as estrelas presentes são dignos representantes da estrela e parecem ser muitoi bem cuidadas pelos respectivos proprietários.


Dizem os Marroquinos que no ALGARVE,o sol é grátis.......:lol: :lol:

Paulo . que pena a chuva ter influênciado a presença de mais estrelas.

Sei de um amigo que se isso não acontecesse ,iria com a Familia conhecer -te.

Um abraço, vamos ser mais garanto -te.

PPSTORE
21-04-08, 18:34
Cumprimentos a todos. Quero agradecer a simpatia e a maneira como me receberam no ALGArVE
Obg Amadeu

Pedro Bagulho
21-04-08, 23:10
Parabéns pelo encontro, estou a ver que houve de tudo: sol, chuva, estrelas, etc.

Um abraço aos participantes, mas em especial ao Paulo.

E que venha o próximo!

Paulo
21-04-08, 23:36
Dizem os Marroquinos que no ALGARVE,o sol é grátis.......:lol: :lol:

Paulo . que pena a chuva ter influênciado a presença de mais estrelas.

Sei de um amigo que se isso não acontecesse ,iria com a Familia conhecer -te.

Um abraço, vamos ser mais garanto -te.

Obrigado Licinio!

O Encontro foi muito bom, estivemos poucos mas bons, aquilo que realmente me move nestes encontros é a boa harmonia e simplicidade na partilha pela mesma Paixão.
Naturalmente que as condições climatéricas não foram muito propicias para este encontro, mas melhores dias virão.

Por falar nisso, o meu amigo tem a partir deste momento 3 meses para se preparar a si e às suas máquinas para pensar em fazer 300 km, eu posso facultar um salvo-conduto para a entrada no Reino dos Algarves.

Abraço,

Paulo

Paulo
21-04-08, 23:42
Parabéns pelo encontro, estou a ver que houve de tudo: sol, chuva, estrelas, etc.

Um abraço aos participantes, mas em especial ao Paulo.

E que venha o próximo!


Boas Pedro!!!

Tenho que ver se consigo te convencer a compareceres num Encontro a Sul................hmm, que tal num "Encontro Especial Ferias de Verão" ?

O de há um ano foi espectacular, e há 3 meses para pensar no asssunto.

Ficava muito feliz com uma presença tua!

abraço,

Paulo

Paulo
21-04-08, 23:50
Cumprimentos a todos. Quero agradecer a simpatia e a maneira como me receberam no ALGArVE
Obg Amadeu



Amigo Amadeu!

Agradeço pessoalmente por nos ter presenteado com a sua presença, acompanhada do seu belíssimo W124 coupé, que foi a estrela mais reluzente do encontro.
Como já aqui foi referido o tempo não foi dos melhores, mas o tempo dispendido, em boa tertúlia com o meu amigo foi muito agradável, espero que numa próxima oportunidade haja a possibilidade para fazer uma visita guiada a Cidade de Portimão.

Um abraço,


Paulo

PPSTORE
23-04-08, 20:26
Mais uma vez obg a todos do Sul.
Amadeu