PDA

Vizualizar Versão Completa : Convite - Clube LanciaHfPortugal



mcomainz
21-03-06, 18:28
Boas,

Fomos convidados, por um dos administradores do forum "Clube LaciaHfPortugal", em participar com os nossos MB´s no encontro que eles estão a organizar.

O encontro é devido á comemoração dos 100 Anos de existência da Lancia e vai realizar-se no Cabo Espichel (Sesimbra) no dia 6 de maio.

No dia 7 de Maio vão organizar uma prova de Karts no Kartodromo de Palmela, onde podemos participar formando equipas, acho que é 3 pessoas por equipa.

Mais detalhes em http://integrale.suddenlaunch3.com/index.cgi?board=Encontros&num=1136934624&action=display&start=0

Podiamos no dia 6 aproveitar para conhecer melhor o pessoal e no dia 7 fazer uns picansos :twisted:

Um abraço,
mcomainz

FAISCA
21-03-06, 22:04
Como já te referi por PM isso é um ideia excelente, por acaso o nosso encontro mensal de Maio vai ser no dia 7, podemos fazer as coisas de modo a entrar com algumas equipas nossas nos karts.

Vou saber mais sobre isto, se temos de marcar alguma coisa,etc para poder programar o nosso encontro juntamente com eles.

Um abraço

Xerife
21-03-06, 22:13
Grande ideia!!! :twisted:

Depois diz como correu Faisca :wink:

Abraço

Xerife

FAISCA
21-03-06, 23:46
Já enviei mail ao pessoal do clube Lancia, espero resposta breve, depois digo alguma coisa, mas temos de começar a pensar que a estrelinha vai ganhar :D

Um abraço

mcomainz
27-03-06, 16:51
Boas,

Recebi hoje este mail, do user RicardoDelta, com o programa:

Clube Lancia Hf Portugal vai organizar um evento em grande, aproveitar que a Lancia Faz 100 Anos e como é evidente ninguém ou quase ninguém tem possibilidades de ir aos Alpes (100 anos Lancia em França), assim fazer um evento em Portugal.
O Programa passa pelo seguinte; no 1º fim-de-semana de maio (6-7) realizar um encontro em Sesimbra isto...mais propriamente ao pé do cabo Espichel. O Programa seria genro de ; dia 6 chegada á Estalagem dos Zimbros a partir da 1h....ás 15h passeio Cabo Espichel-Arrábida..com algumas supresas.20h chegada á Estalagem dos Zimbros...21h Jantar....Dormida .....Dia 7 10h partida para o Kartodromo de palmela e curtir uns karts isto é fazer um Campeonato de Clubes (Lancia/Alfas/Fiats e Mercedes) .........
Pode-se fazer para todos os Gostos;
1. Jantar, Dormida, P.Almoço e Karts +-65€
2.Jantar e Karts +- 40€
3.Karts +- 20€
Assim desta forma dá para todas as Bolsas

-----

Faisca, chegaste a receber resposta ao teu mail?

----

Quem estiver interessado em participar na prova de Karts, se quiserem, eu posso tratar das marcações. :wink:

Um abraço,
mcomainz.

flave
27-03-06, 16:59
KARTSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

EUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!


( mais leve que eu só o calvete! )

mcomainz
27-03-06, 17:03
:lol: eu tenho a vantagem de pesar 55Kg. :lol:

flave
27-03-06, 17:04
55? :| lol

... ok... afinal ja n sou tão leve... :roll: :lol:

abraço,
e vai dando noticias disso :)

FAISCA
27-03-06, 22:35
Boas,

Recebi hoje este mail, do user RicardoDelta, com o programa:

Clube Lancia Hf Portugal vai organizar um evento em grande, aproveitar que a Lancia Faz 100 Anos e como é evidente ninguém ou quase ninguém tem possibilidades de ir aos Alpes (100 anos Lancia em França), assim fazer um evento em Portugal.
O Programa passa pelo seguinte; no 1º fim-de-semana de maio (6-7) realizar um encontro em Sesimbra isto...mais propriamente ao pé do cabo Espichel. O Programa seria genro de ; dia 6 chegada á Estalagem dos Zimbros a partir da 1h....ás 15h passeio Cabo Espichel-Arrábida..com algumas supresas.20h chegada á Estalagem dos Zimbros...21h Jantar....Dormida .....Dia 7 10h partida para o Kartodromo de palmela e curtir uns karts isto é fazer um Campeonato de Clubes (Lancia/Alfas/Fiats e Mercedes) .........
Pode-se fazer para todos os Gostos;
1. Jantar, Dormida, P.Almoço e Karts +-65€
2.Jantar e Karts +- 40€
3.Karts +- 20€
Assim desta forma dá para todas as Bolsas

-----

Faisca, chegaste a receber resposta ao teu mail?

----

Quem estiver interessado em participar na prova de Karts, se quiserem, eu posso tratar das marcações. :wink:

Um abraço,
mcomainz.

Boas,

Tenho estado em contacto com o teu amigo, para saber mais coisas, mas parece que ele tb te disse o mm que a mim, eu gostava de saber mais algumas coisas para alem dessas, quando souber mais coloco um post.

Um abraço