PDA

Vizualizar Versão Completa : Concentração Guinness® - 26 Outubro 2008 -Madrid - Espanha [ADIADO PRIMAVERA 2009]



Coutinho
22-04-08, 22:03
Evento Adiado para a Primavera de 2009



Caros Amigos dos Mercedes,

No próximo dia 26 de Outubro realizar-se-á uma concentração só de veículos Mercedes Benz, para se tentar bater o record do Guinness, que está em 153 viaturas. A concentração está a ser organizada pelos nossos colegas espanhois do MBFaq, e a partir deste momento (oficialmente) contam com o nosso apoio.

O dia da concentração (contagem oficial) será dia 26 de Outubro, Domingo, em Colmenar Viejo, Madrid, Espanha, mas durante todo o fim de semana exisitirão diversas actividades e muitas surpresas.

Neste momento está a ser criada uma base de dados, onde aceitaremos pré-inscrições. Todos os requesitos das pré-inscrições serão colocados aqui no tópico nos próximos dias.

Neste momento, já está a ser tratado os pormenores de alojamentos para quem tiver interessado. A pré-inscrição é importante para ter uma base de trabalho para o dia da concentração e também para negociar os alojamentos.

O tópico original pode ser lido aqui: http://www.clubmbfaq.es/forum/viewtopic.php?t=45211&postdays=0&postorder=asc&start=0

Neste momento decorre um pequeno concurso, para a elaboração do cartaz oficial. Quem quiser pode participar.

Pessoalmente e em nome dos Amigos dos Mercedes, gostava de ver um grande numero de carros de matricula portuguesa neste grande evento.

Um abraço.

Paulo
22-04-08, 22:11
Boas !!

O record do Planeta está em 153 ??? Somente???

Ainda acham que os nossos encontros têm poucos carros??

hhhhmmmm, 26 de Outubro??? Uma data a recordar, talvez um boa altura para um incursão até às Espanhas.

abraço,

Paulo

Coutinho
22-04-08, 22:21
Boas.




O record do Planeta está em 153 ??? Somente???



No livro do Guinness o registo de MB é que está em 153 viaturas.

Por exemplo existem outros records, de BMW 107, de Ferraris 385 e de Fiat 500, entre outros...

Conto contigo marroquino!

Um abraço.

helderinho
22-04-08, 23:54
Olha que até nem é tão má ideia quanto isso..lol! Sou bem capaz de aderir, sim senhor! Quanto mais melhor! E quantos mais portugueses melhor também!

Coutinho
23-04-08, 09:54
Boas.

As pré-inscrições têm alguns requesitos, pedido pelo comité do Livro do Guinness, e todos os itens têm de ser completados, caso exista alguma pré-inscrição com falta de elementos a mesma não é considerada.

Todas as pré-inscrições poderão ser enviadas para bruno.coutinho@amigosdosmercedes.com com o assunto: Concentração Guinness

Os dados a incluir:

Apelido
Nome
Bilhete de Identidade
Veiculo
Matricula
Distrito
Morada
Pessoas por veiculo
E-mail
Nick do Forum
Ano do veiculo
Dia de chegada
Telefone

Um abraço.

Armando
23-04-08, 13:10
Era um espectáculo!
Já agora, lanço um desafio: que tal batermos o recorde Ibérico?
Se calhar já o batemos...

Bater o recorde do Guiness... não fosse o oceano a separar-nos... estava lá!

Smile
23-04-08, 13:59
Record está em 153 carros ?
Então em Novembro de 2007, quantos Smart´s se juntaram em Belem ?
Acho que foi mais do que isso.
Até fizeram um logotipo gigante do Lisboa-Dakar.

Smile
23-04-08, 14:00
Ah desculpem, já percebi.
O record está em 153 só de MB. ok

kaito
23-04-08, 15:44
A pré-inscrição tem prazo até quando??

Coutinho
23-04-08, 15:57
A pré-inscrição tem prazo até quando??

Mal saiba comunico ;)

Coutinho
24-04-08, 10:51
Boas.


A pré-inscrição tem prazo até quando??

O Mbfaq está a aceitar pré-inscrições até Agosto. Essencilamente estão a ser aceites, para terem um numero de referência, para organizar toda a logistica inerente.

Um abraço.

Carlos Correia
01-08-08, 09:54
Amigos,
Acabei de fazer a minha pre-inscricao para a Concentracao de Colmenar Viejo.
Tal como sou amante dos Mercedes e dos classicos, tambem sou amante das motos e em determinados eventos, o Motoclube de Santarem tentava organizar grupos para uma chegada em bloco aos locais. Alguem interessado numa saida em conjunto na noite de 25 para 26 de Outubro?
Ja pensaram em eventualmente todos nos fazermos acompanhar da bandeira nacional? So uma sugestao. :cool:

Grande Abraco
C.Correia

Coutinho
01-08-08, 10:30
Boas.

Os pré-inscritos para a Concentração são os seguintes:

Coutinho
DTM
SLKCaldas
Jose Correia

A ideia da bandeira é mesmo boa... Já tinha ideia de levar algo para sermos bem vistos...

Um abraço.

Carlos Correia
01-08-08, 11:37
E eventualmente uma oferta alusiva dos AMB para o clube organizador local... fica sempre bem.;)
Na ultima concentracao de motos a que fui a Espanha (Concentracao dos Pinguins em Tordesillas) levamos daqui o simbolo do Motoclube de Santarem emoldurado para oferecer ao clube local. Deu direito a mencao e entrega em palco.
Nao foi pelo valor da oferta mas pelo gesto que agradou...
Um abraco
C.Correia

paco
21-08-08, 22:23
isso e so para os MB classicos o tambem para os novos MB porque eu tenho MB c220 de 2001 e um clk de 2004

Carlos Correia
21-08-08, 23:31
Amigo Paco,
Penso que seja para Mercedes em geral, independentemente se classico ou nao mas a melhor pessoa para o elucidar sera o amigo Coutinho.
Um abraco
Carlos Correia

Paulo_W204
27-08-08, 23:02
Já enviei mail para confirmação da minha presença. Se alguma coisa estivar mal agradeço que me informem,..

Carlos Correia
28-08-08, 01:51
Boas,
E ja somos cinco... isto comeca a compor-se sim senhor.;)
Daqui ate Outubro ainda vamos construir aqui uma excelente comitiva para dignificar os AMB!
(e para comermos umas tapas valentes em Colmenar Viejo)Hehehe
Um abraco
Carlos Correia

Luis E320Cdi
28-08-08, 08:58
Fonix, vcs são lixados, eu a ver se me esquecia deste assunto ;) agora vou ter de me inscrever hehehehehe

Estão a pensar chegar quando ?? dia 25???

Luis E320Cdi
28-08-08, 09:04
Coutinho já enviei a minha inscriçao para o teu mail.....

Carlos Correia
28-08-08, 11:02
Caso o pessoal pense viajar em grupo, eu por mim tanto posso sair a 25 como se necessario na madrugada de 26. Adapto-me pela maioria...
Um abraco
Carlos Correia

Luis E320Cdi
28-08-08, 11:13
Eu em principio vou na sexta e passo lá o fim de semana com a maria, mas depois vejam como querem fazer e encontramo-nos por lá. Devo sair a 24 de Outubro, visto que a concentraçao é no dia 26!!!
Se alguem for neste dia que avise.....
Entretanto vou tentar arranjar alojamento.....

Luis E320Cdi
28-08-08, 11:42
Caros Amigos, acho que o pessoal nao anda com atençao ;( nem eu. A concentraçao foi cancelada e adiada para 2009, alguem ja tinha reparado???

Carlos Correia
28-08-08, 16:01
Pois foi.:lol:
Depois de ler o post do amigo Luis fui ver no site e realmente foi adiada para 2009.:(
Ainda bem que alguem (neste caso o amigo Luis) estava atento:) pois ate podia estar pessoal a marcar fins de semana prolongados e hoteis para o evento e...
Paciencia, vamos esperar por nova marcacao que segundo nuestros hermanos podera ser la para o segundo trimestre 2009.
Um abraco
Carlos Correia

Paulo
28-08-08, 17:09
Pois realmente e verdade, parece que foi adiado mesmo.
No entanto os nuestros hermanos podiam manter a 1 pagina deles actualizada, pois quem clica no link somente ve a 1 Pagina e precisa de ir para a ultima para se aperceber do que se esta a passar.
E chato para quem ja teria alguma coisa combinada para esse fim de semana.

Coutinho
29-08-08, 08:00
Boas.

Recebi a informação, durante o o ínicio desta semana, mas como não tive oportunidade de me ligar no Forum, não coloquei aqui a informação.

Está tudo adiado para a Primavera de 2009.

Um abraço.

Carlos Correia
29-08-08, 10:21
Bom dia amigo Coutinho,
Por um lado e pena que tenha sido adiado:( , por outro talvez ate nos permita levar uma delegacao maior na primavera pois se calhar alguns ja nao teriam ferias para um fim de semana prolongado por exemplo.:cool:
Seja como for... continuem a contar comigo!
Um abraco
Carlos Correia

DTM
31-08-08, 21:24
Boas.

Recebi a informação, durante o o ínicio desta semana, mas como não tive oportunidade de me ligar no Forum, não coloquei aqui a informação.

Está tudo adiado para a Primavera de 2009.

Um abraço.

Seja...!

Que pena, estava a morder-me o corpo , para te mostar a noite de Madrid.

Não está nada perdido, vamos em força nessa altura, e vivemos na hora o que deixou de ser feito em Outubro......certo???

Plaza Maior.....Las Cuevas.....ui!!!! Tanta sangria.

Coutinho
01-09-08, 12:21
Bom dia amigo Coutinho,
Por um lado e pena que tenha sido adiado:( , por outro talvez ate nos permita levar uma delegacao maior na primavera pois se calhar alguns ja nao teriam ferias para um fim de semana prolongado por exemplo.:cool:
Seja como for... continuem a contar comigo!
Um abraco
Carlos Correia

Carlos, é esse mesmo o espírito! Temso mais alguns meses para nos organizar!

Um abraço.

Coutinho
01-09-08, 12:21
Seja...!

Que pena, estava a morder-me o corpo , para te mostar a noite de Madrid.

Não está nada perdido, vamos em força nessa altura, e vivemos na hora o que deixou de ser feito em Outubro......certo???

Plaza Maior.....Las Cuevas.....ui!!!! Tanta sangria.

Estou sempre a contar contigo... e então para Madrid nem se fala... Guia à disposição :lol: .

Um abraço.

SLKCaldas
23-11-08, 21:21
A Minha inscrição esta feita, podem contar comigo na primavera

p.vitorino
23-11-08, 22:39
Pra estas coisas (diversão) podem sempre contar comigo.
Abrçs.

Paulo_W204
23-11-08, 23:03
Podem contar comigo mas por favor enviem-me uma PM quando for mesmo a data certa pois já me tinha inscrito anteriormente e pelos vistos foi adiado,...:)

cedric
01-04-09, 23:26
E a data oficial ainda ninguem sabe?