PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontros Imediatos Extraordinários....."Geração Rebelde"



Paulo
20-08-08, 00:34
Pois é Amigos !!!

De acordo com o Titulo, desta vez realizou-se mais um Encontro pelo Reino do Algarve, ou seja de acordo com os mais recentes estrangeirismos, Meeting in the ALLgarve.

Refiro que é um Encontro Imediato pelo simples facto de pegarmos num telemovel e imediatamente combinarmos um Encontro entre Amigos.

Refiro que é um Encontro Extraordinário pelo facto de não ter sido anunciado numa calendarização habitual.

Integrado num ambiente onde reinava o cheiro dos bronzeadores à base dos Oleos de Côco, os tons Tórridos das Lâmpadas Néons e dos Flashes a piscar e a um autentico som de vertentes mais Chill out, realizou-se este Encontro de 2 Amigos que consistiu num excelente Convívio e Confraternização num Final Caloroso de Tarde Algarvia, que foi brindada com uma magnifica degustação de delicias Gourmet acompanhada com o respectivo espumante a condizer. A saudavel cavaqueira em torno desta paixão que nos une, que são as Estrelinhas foi uma constante, ao ponto de não notarmos o tempo a passar e de nem sequer ter havido lembrança de registar os momentos para a Eternidade. No entanto, já mesmo na despedida é que esta Geração Rebelde se lembrou de bater uma chapas deste magnifico Encontro Imediato Extraordinário.

Amigo João Vidal, espero repetir isto mais vezes

um abraço,

Paulo

http://img212.imageshack.us/img212/9584/dscf0181tq8.jpg


Nesta Foto a Velocidade do Carro que passou era tanta , que a cabeça até tremeu com o vento que o Rasto deixou, hehehehe
http://img102.imageshack.us/img102/861/dscf0182re5.jpg

http://img102.imageshack.us/img102/3893/dscf0178zs9.jpg

http://img515.imageshack.us/img515/5223/dscf9850bu7.jpg

http://img515.imageshack.us/img515/9365/dscf9846ae2.jpg

Armando
20-08-08, 01:47
http://img515.imageshack.us/img515/9365/dscf9846ae2.jpg

Cantinho espantoso! Que inveja... também quero!

Carlos Correia
20-08-08, 01:49
Ca pra mim na semana que vem vai haver outro EIE. O amigo Paulo, o amigo Laginha e eu proprio vamos acertar agulhas para nos encontrarmos la no reino dos algarves e beber umas cervejolas ou uns cafezitos. Se alguem se quiser associar...;) :dance:
Um grande abraco
Carlos Correia

Carlos Correia
20-08-08, 01:58
Amigo Armando,
Tambem sou grande fa dos Acores. Nos anos 80 (entre 84 e 89) passava mais tempo na Terceira e no Faial do que em casa. Todos os meses ai ia fazer servicos de tradutor/interprete. Tenho muitas saudades pois deixei ai algumas amizades e um dia destes vou voltar a essas ilhas maravilhosas.
Um grande abraco
Carlos Correia

Armando
20-08-08, 02:16
Amigo Armando,
Tambem sou grande fa dos Acores. Nos anos 80 (entre 84 e 89) passava mais tempo na Terceira e no Faial do que em casa. Todos os meses ai ia fazer servicos de tradutor/interprete. Tenho muitas saudades pois deixei ai algumas amizades e um dia destes vou voltar a essas ilhas maravilhosas.
Um grande abraco
Carlos Correia


Se vieres a S. Miguel, contacta-me.

João Vidal
20-08-08, 10:21
HUAAAAHHH!!....RRRR...zzzz..hum...hum...BOM DIA!!
-Há pois já são 10h e 30m!
-Levantei-me á bocadinho depois de um excelente regresso de terras algarvias e mais uma vez se provou que para viajar em visitas relâmpago com mais de 30 Km é aconselhavel ter um MB e de preferência W124 (de FIAT é mais complicado!...Desculpem o trauma perdura!).
Lá estivemos em grande confraternização com picante á mistura e réga para apagar o fogo , deambulando a conversa entre MB´s e a visão das paisagens nocturnas algarvias sob a direcção do nosso muito amigo Paulo (marroquino).
Entre a "malta" AMB os encontros já são sem pré-aviso,he!he!he!.
Depois do meu papel de "fogareiro" ou devo dizer pomposamente "chaufer"ao volante do E 200 D do Paulo que majestosamente se sentou no banco traseiro enquanto passeávamos no" Norte de Marrocos "ups!...quer dizer Sul de Portugal deixando o lugar dianteiro para a Paula,constatei do bom estado deste "brinquedo" ao qual,espero,o Paulo dedique toda a sua atenção e cuidado para o manter em boa forma.
Em suma um encontro entre amigos que são AMB.
Um abraço.
PS:Paulo,brevemente em Lisboa.

TankDriver
21-08-08, 02:05
That's the spirit boys!!!

Coutinho
21-08-08, 07:45
Boas.

O que se pode dizer?! Amigos dos Mercedes!

Um abraço.

Carlos Correia
22-08-08, 20:22
Amigo Paulo "algarvio",
A partir de amanha a tarde estou por ai. Vou passar uma semanita na zona de Albufeira, mais precisamente na Oura no resort "Pedra dos Bicos".

Caso durante esse periodo tenha disposicao para uma cafezada ou umas imperiais, terei todo o gosto em convida-lo e marcamos o tal Encontro Extraordinario. Pode ser que o amigo Laginha de Vale do Lobo se queira associar e quem sabe... mais algum amigo ca do forum que leia este topico.
Como diz outro... Natal e quando um homem quiser...
Um grande abraco
Carlos Correia

Paulo
22-08-08, 20:59
Amigo Paulo "algarvio",
A partir de amanha a tarde estou por ai. Vou passar uma semanita na zona de Albufeira, mais precisamente na Oura no resort "Pedra dos Bicos".

Caso durante esse periodo tenha disposicao para uma cafezada ou umas imperiais, terei todo o gosto em convida-lo e marcamos o tal Encontro Extraordinario. Pode ser que o amigo Laginha de Vale do Lobo se queira associar e quem sabe... mais algum amigo ca do forum que leia este topico.
Como diz outro... Natal e quando um homem quiser...
Um grande abraco
Carlos Correia

Amigo Carlos!!

Assim é que é falar !!

O Natal é quando o homen quiser, por mim tudo bem, qualquer hora é uma Boa Hora, desde que marcada com antecedencia de 1 dia está ok, agora se calhar o Carlos fazia o favor de entrar em contacto com o amigo Laginha para que ele se pronunciasse em relação à data do Evento, pois como eu ja anteriormente tinha dito, terei todo o prazer em vos conhecer pessoalmente.
Naturalmente e pegando nas palavras do Amigo Carlos, este encontro EIE está aberto a todos os que se queiram associar a nós.

Carlos envio o meu contacto por PM

abraço,

Paulo

Carlos Correia
22-08-08, 21:12
Boas Paulo,
o amigo Laginha tambem ja reagiu! Ta visto que a malta pertence mesmo a "Geracao Rebelde".:eek:
O Laginha ate diz que aparece de gravata as bolinhas para condizer com a estrelinha dele pois atrasou-se na pintura do capot. Vem em estilo "Beneton".;)
Assim que ele disser o dia que lhe convem eu dou noticias.
Ca fico a espera da PM.
Um abraco
Carlos Correia

p.vitorino
22-08-08, 22:04
Épa!! eu tb kero, vou amanha para baixo, mas vou para tavira, só na 1ª de setembro é ke vou estar na zona de portimao, depois falo contigo Paulo, um abrç.

Carlos Correia
22-08-08, 22:13
Epa... isto promete!:cool:
Penso que um sitio qualquer que nao castigue ninguem em termos de quilometros sera o ideal.
O Paulo ou o Joao Laginha sao penso eu as pessoas indicadas para pensar num ponto de encontro.;)
Um abraco
Carlos Correia

p.vitorino
22-08-08, 22:19
Boas amigo carlos.
Só nao levo comigo as jantes pork o carro já tá carregado ke nem uma «carroça» sabes como é, 2 semanas fora de casa!!
Um abrç.

Nuno Pinto
22-08-08, 22:23
Amigo Paulo e João Vidal, mas que belo EIE :D
Fico contente de ver que o 124 do João Vidal já voltou à estrada :)

Ficamos a aguardar as fotos do próximo EIE com o amigo Carlos e Laginha.

Um abraço a todos os amigos!

Carlos Correia
22-08-08, 22:27
EPA, ISSO E QUE NAO!!!:evil: :evil: :evil:
Quero as minhas jantes para ser a cereja no topo do Bolo!!!

Tou a brincar grande amigo, nem tava a fazer conta com elas antes de voltar ao activo em Setembro.:eek:
Como tenho o escritorio em Alverca depois eu dou um salto ai a S.Domingos.
Boa viagem para amanha!;)
Grande abraco
Carlos Correia

Paulo
26-08-08, 13:27
Bemmmm!!!

Meus Amigos, parece que este novo conceito de Meetings veio para ficar e está a ser um grande sucesso por terras Algarvias.

É com grande Satisfação que vos comunico que ontem se realizou mais um "EIE" em Portimão, juntando novamente dois W124, o meu 200 D e outro 300 D, numa linguagem mais moderna, W124 rulez..........heheheh.

Que mais se pode dizer? AMB 2008 Summer Sessions no Algarve

a noite haverá mais novidades.

Um Abraço,

Paulo

Luis E320Cdi
26-08-08, 14:06
Pois, que pena não estar presente, mas a partir de 7 de Setembro a minha estrelinha mais velha W202 vai andar por albufeira..... com o meu pai.
Por isso se o avistarem avisem......

Carlos Correia
26-08-08, 16:35
...E NAO ME DISSERAM NADA?:(
Eu ainda tou a espera que o amigo Joao Laginha de sinal mas... deve tar com muito trabalho. Se houver mais algum encontro ate sexta a noite, contem comigo. O amigo Paulo tem o meu contacto.;)
Um abraco
Carlos Correia

c250td
26-08-08, 20:02
paulo podes dar um alôzinho pra mim que se poder ir tb vou:redface: embora nao tenhaum w124:S se for preciso deixo o meu longe dos w124 e apareço a pé:lol: :lol: :lol:

Carlos Correia
26-08-08, 20:13
Por mim o proximo possivel encontro EIE podem marca-lo onde quiserem que eu em tempo de ferias nao ligo aos kms...;) Ainda por cima se for para beber uns copos (poucos) em amena cavaqueira...:cool:
Ja tou farto de gastar os chinelos a passear aqui pelos bares da Oura a ver esta cambada de "beefs" bebados e mal vestidos.:lol: :lol: :lol:
Sinto falta de um convivio de qualidade que estou certo os amigos AMB saberem ter.;)
Grande abraco
Carlos Correia

PS: Amigo Paulo, o ano passado tive ai bem mais perto de Lagos na "Quinta de Porto de Mos" que gostei muito por sinal.:)

Paulo
27-08-08, 01:08
Opahhhhhhhhhh!!

Bolas Somente agora é que reparei nas respostas após o meu ultimo Post, verdade seja dita ha poucos minutos que acabei de chegar do 2º "EIE" com o o amigo Fernando, foram umas horas bem passadas em amena Cavaqueira, claro que o tempo passa a voar e quando damos de conta ja passa sempre da Meia Noite.
Peço desculpa aos demais.........mas com tanta Conversa acabamos por esquecer de tirar umas Fotos.....(who cares?) o importante é mesmo o Convivio Saudavel.

Em relação aos Beefs da Oura é um facto, a maioria que anda por ai é mesmo para levarem 24 horas atordoados, agora a zona do Porto de Mós é outro ambiente, eu estou todos os dias no Porto de Mós, 5 Stars.

Eu amanha ja entro em contacto com o amigo Carlos e com o Valter para que se possa combinar um meeting em condições.

um abraço,

Paulo

Carlos Correia
27-08-08, 10:49
Pois... desta vez fui enganado. Disseram-me que este empreendimento era novo e muito bom mas... nao tem nada a ver com a Quinta Porto de Mos.
A rapaziada (filha, filho e namorada dele) estao a divertir-se na "red zone" ca do sitio mas eu e a maria ja somos um bocado "cotas" para tanto rebolico. Hoje eu e a maria vamos ate aos Salgados, pelo menos nao temos escarpas ou escadas para chegar a praia (tudo plano) hehehe.
Um abraco
Carlos Correia

Paulo
27-08-08, 17:45
Boas Pessoal !!!

Infelizmente não houve Fotos deste "EIE" por falta de lembrança, mas somente para dar uma ideia, coloco aqui algumas fotos das paisagens visitadas.

Claro que o Jantar teve esta Paisagem como Fundo de Cenário (Praia da Dona Ana)

http://img377.imageshack.us/img377/4227/dscf4003qr4.jpg

Ponta da Piedade durante o Dia

http://img513.imageshack.us/img513/2179/dscf0098rx8.jpg


Há por ais uns membros que conhecem bem esta paisagem

http://img377.imageshack.us/img377/30/dscf0034tw5.jpg

abraço,

Paulo

Cláudio Pereira
27-08-08, 17:49
Bem... que saudades daquele fim-de-semana! :)

Quando for possivel vou dar aí mais um saltinho Paulo!

Abraço,

Carlos Correia
27-08-08, 18:26
Paulo,
tentei falar com o Joao Laginha mas nao atendeu. Deixei mensagem a informar de logo. Vamos la a ver se ele aparece em Albufeira.:cool:
Um abraco
Carlos Correia

PS: Nao era o amigo Paulo Paulino que tambem queria juntar-se a nos?

Carlos Correia
27-08-08, 18:29
Corrijo: Paulo Vitorino:redface: Sorry!
O homem das minhas novas jantes.;)
Eu nao tenho aqui o contacto dele. Alguem tem?
Um abraco
Carlos Correia

Paulo
27-08-08, 19:23
Corrijo: Paulo Vitorino:redface: Sorry!
O homem das minhas novas jantes.;)
Eu nao tenho aqui o contacto dele. Alguem tem?
Um abraco
Carlos Correia


Bolas Acho que não fiquei com o contacto dele, mas ja se vai resolver de seguida.
Quem quiser se junta a nós será bemvindo a partir das 21.30 ja devo de estar a rondar os arredores dew Albufeira City.

abraço,

Paulo

Carlos Correia
27-08-08, 19:33
Para saberem onde... podem ligar 913 800 339!;)
Nao sera muito prudente tar a postar o meu telele em publico mas acredito que estamos entre amigos.
Um abraco
Carlos Correia

P P
27-08-08, 19:39
Paulo,
tentei falar com o Joao Laginha mas nao atendeu. Deixei mensagem a informar de logo. Vamos la a ver se ele aparece em Albufeira.:cool:
Um abraco
Carlos Correia

PS: Nao era o amigo Paulo Paulino que tambem queria juntar-se a nos?


Boas Carlos Correia,

Por acaso até me juntava com a malta das estrelas, mas estou longe, ando cá pelo norte, mas para o ano talves vá dar, já agora façam um brinde por mim, mas com cuidado...os balões andam por aí!!!!!

Um abraço a todos

Carlos Correia
27-08-08, 19:43
O contacto ta ai escarrapachado para quem quiser fazer um brinde connosco (mesmo que a distancia...):lol: :lol: :lol:
Um abraco
Carlos Correia

Paulo
28-08-08, 01:16
Caros Amigos!!!

Mais um "EIE", neste caso em Albufeira na Companhia do Amigo Carlos Correia. (ando a fazer muitas rimas, serei poeta? LOL )
Foi com um enorme prazer que finalmente conheci o nosso simpático sócio Carlos Correia e o seu controverso W124 Coupé, fait atention é o 300 CE, sim o tal com o tal Capôt, que eu gosteiiiiiiiii de ver.
Carlos, o Carro está muito bom esteticamente e cheio de Extras, claro fui um sortudo tive o previlégio de dar uma Volta na valente Estrela.
Ai Albufeira, cheio de gente....de Carros........parques de estacionamento lotados.......mas para nós felizmente encontramos um local ideal para imortalizar o nossso meeting.
Naturalmente estivemos a comemorar este encontro de Amigos com uma bela de uma Loiraça tipo "King Size"( Loiraça= Cerveja, nada de confusões)

O Meu obrigado por este encontro amigo Carlos

um abraço,

Paulo


http://img516.imageshack.us/img516/6388/dscf0194mr9.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/7849/dscf0197sq6.jpg

Paulo
28-08-08, 01:26
Just for the Record................mas julgo que a Geração Rebelde seja mesmo a malta cujo o ano de colheita se situa na Decada de 60, pois até ao momento é o que tem sido.
Ainda não houve EIEs com outras decadas.
Grande Decada e grande Geração.

Carlos Correia
28-08-08, 01:36
Boas pessoal,
Primeiro, era loiraca sim senhor (a empregada que tava deserta que fossemos embora pra poder fechar o bar):lol: Mas uma (e mesmo so uma) imperial "english size" nao se manda assim guela abaixo.;)
Deixo aqui o meu muito obrigado ao Paulo que teve a "pachorra" de aparecer hoje aqui em Albufeira para bebermos um copo e nos conhecermos.
Ainda tivemos oportunidade para via telemovel falarmos com o pessoal reunido para a cafezada na A5 (pra semana quero estrear-me nesse encontro) e o amigo Joao Laginha acabou por nos telefonar tambem para um brinde a distancia.
Quem sabe ainda nos voltamos a reunir na 6feira em Vale do Lobo...:D
Ate la...
Um abraco
Carlos Correia

p.vitorino
28-08-08, 02:38
Corrijo: Paulo Vitorino:redface: Sorry!
O homem das minhas novas jantes.;)
Eu nao tenho aqui o contacto dele. Alguem tem?
Um abraco
Carlos Correia
Alô alô carlos, tou aki,
o paulo já falou comigo, ficamos de nos encontrar na proxima 4ª uma vez ke eu tou no sotavento encostado a espanha e só prá semana e ke vou andar prós lados de portimao.
Já agora fica a menss para kem anda por os lados do sul. ( é só aparecer)
Abraços.

Coutinho
29-08-08, 07:55
Há por ais uns membros que conhecem bem esta paisagem

http://img377.imageshack.us/img377/30/dscf0034tw5.jpg



Que bela paisagem... Porto Dona Maria em grande!

João Vidal
30-08-08, 09:07
Geração,também de 50´s sou de "57" he!he!he
Com que então a moda pegou aí no Algarve não do cafézinho,mas da imperial,sempre é mais fresquinha,deve ser do clima.
O anfitrião é porreiro,a partir daí corremos o risco de conhecermos melhor o Algarve e até querermos por lá ficar.
Boa Paulo,que venha a próxima remessa para que faças as honras algarvias.
Um abraço.

Paulo Lopes
30-08-08, 21:08
Boa noite, nesse paraíso algarvio (Porto Dona Maria) já eu tive um encontro imediato com um ser de outro mundo uma “bruxa” mas mesmo assim é para repetir o fim-de-semana.

Carlos Correia
31-08-08, 20:57
E entao Paulo,
Como tem corrido as coisas por ai?
Eu infelizmente ja ca estou em cima a preparar-me mentalmente para mais uma temporada de stress...:(
Um dia destes vou ai abaixo visitar uns fornecedores e desde ja o convido para almocarmos caso tenha disponibilidade.;)
Um abraco
Carlos Correia

DTM
31-08-08, 21:31
Boa noite, nesse paraíso algarvio (Porto Dona Maria) já eu tive um encontro imediato com um ser de outro mundo uma “bruxa” mas mesmo assim é para repetir o fim-de-semana.



Olha que a" bruxa " agora está mais aprimorada.

Temos que combinar outro Fim de Semana, nesse sítio, pois além de espectacular, tem condições muito particulares.

Leva lenha,pois isso de andares a roubar "pauzinhos " nas obras ,mais a tua amiga CRISTINA, dá mau resultado......o segurança já vos conhece.

Paulo
31-08-08, 21:34
E entao Paulo,
Como tem corrido as coisas por ai?
Eu infelizmente ja ca estou em cima a preparar-me mentalmente para mais uma temporada de stress...:(
Um dia destes vou ai abaixo visitar uns fornecedores e desde ja o convido para almocarmos caso tenha disponibilidade.;)
Um abraco
Carlos Correia

Boas Amigo Carlos!!
Por aqui as coisas ja estão a normalizar, andei meio constipado mas agora ja está a melhorar, não cheguei a perceber se sempre houve encontro com o amigo Laginha pois na sexta feira andei bastante atacado da garganta.
O Convite está desde já aceite, é uma questão do amigo Carlos telefonar e eu ter disponibilidade.
Julgo que esta semana o Paulo Vitorino irá dar sinal de vida aqui pelo barlavento algarvio.....eu ontem até que andei por aqueles lados, mas como ia com programa ja definido não deu para entrar em contacto.

Ontem foi dia de ir ao Castelo de Castro Marim para as Festas Medievais, aconselho vivamente é um programa diferente.

Claro que aproveitei para atravessar a Fronteira e pisar Terra de Nuestros Hermanos.

Espanha à Vista.

http://img528.imageshack.us/img528/3164/dscf0349ln1.jpg

abraço,

Paulo

Coutinho
01-09-08, 12:18
http://img528.imageshack.us/img528/3164/dscf0349ln1.jpg

abraço,

Paulo

Bela foto... Essa foto tem de constar no teu DB! Mais uns dias e tens um w202 para fazer companhia ao W124! ;)

Um abraço.

Coutinho
01-09-08, 12:19
Boas.


Boa noite, nesse paraíso algarvio (Porto Dona Maria) já eu tive um encontro imediato com um ser de outro mundo uma “bruxa” mas mesmo assim é para repetir o fim-de-semana.



Leva lenha,pois isso de andares a roubar "pauzinhos " nas obras ,mais a tua amiga CRISTINA, dá mau resultado......o segurança já vos conhece.

Vamos repetir sim... E nos mesmos moldes!

Que belo fim de semana que passamos!

um abraço.

Paulo
04-09-08, 02:22
Boas!!

Mais uma vez o Algarve a se chegar à Frente em relação amatérias de meetings.

Eis que se realizou mais um excelente meeting "EIE" , com a presença de dois Paulos e de 2 Estrelas..........resultado: prolongou-se pela noite a dentro em amena cavaqueira.
A distração foi tanta que nem nos lembramos do tal contacto em directo a com a Famosa Comitiva da A5.............o que será que esses andaram a fazer?? Hmmm, com ideias de caixas de multibancos?? opahhh deixem-se disso, isso é coisas para profissionais. LooooooooooooooooooL
Ao amigo Valter peço desculpa pela falta de contacto, mas ontem lembrei-me para te ligar e hoje tive um dia tão atarefado que me esqueci, somente perto da meia noite é que se fez Luz e a essa hora não te iria telefonar......mas ve la se arranjas tempo para sexta feira, vale?

Desta vez houve alguns registos fotográficos.

Bolas fico sempre com cada pose, o que será que eu andava a observar?

http://img399.imageshack.us/img399/8991/dscf0464gj9.jpg



http://img361.imageshack.us/img361/5033/dscf0460je9.jpg

Este Carro está mesmo Bonito

http://img361.imageshack.us/img361/7964/dscf0459ao5.jpg

Carlos Correia
04-09-08, 08:27
Boas, grandes Paulos,
Ja vi que nao falharam o vosso E.I.E. Pois eu tambem nao falhei a minha estreia la na A5 e acreditem que gostei. Muito boa disposicao, montes de temas em cima da mesa, enfim um serao bem passado. Agora so me falta comparecer no domingo em Belem.
Resta-me desejar-vos um resto de boa semana ai pelo reino dos algarves.
Um abraco
Carlos Correia

Coutinho
04-09-08, 09:07
Boas.

Grande Paulo... ups... Paulos. Parabéns por mais um EIE!

Um grande abraço.

João Vidal
04-09-08, 10:15
Bom lá p´ra Marrocos do Norte andaram á ...PAULADA,olha que dois!He!he!he!
E viva os EIE!

p.vitorino
04-09-08, 16:15
O paulo é mesmo fenomenal, estimem-no pessoal

c250td
04-09-08, 18:50
sexta por mim ta ok a maria tambem sai cedo do trabalho :eek:

ct1emj
05-09-08, 08:27
Ora então pelo Algarve nas loiras em Albufeira...
Vocês entretanto não conseguiram ver o que eu vi em Almancil.
Ora tomem lá conhecimento do caso e desculpem a qualidade das imagens
mas foi a maquina que tinha a mão, que era do meu filho.

Um Abraço a todos

Joao Laginha

http://img149.imageshack.us/img149/6365/img000mediumze0.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/2151/img003mediumro7.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/5387/img001mediumab4.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/6904/img005mediumnj1.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/7562/img006mediumig9.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/2314/img007mediumky2.jpg

ct1emj
05-09-08, 08:42
Meus Amigos

Assim que me deparei com esta máquina, pensei logo:
o meu amigo José Carlos iria gostar da....asa traseira....eh eh eh
Não consegui fotografar o interior, mas lembro-me que tinha umas backets
com sintos de 4 pontos e não tinha bancos atras.
Penso que esta maquina esta vocacionada para velocidade, rampas, arranques, etc...

Um Abraço a todos

Joao Laginha

Carlos Correia
05-09-08, 08:52
Boas amigo Joao,
Sera que essa "coisa" se conseguia mexer com tantos "apendices"?
E ainda por cima com matricula portuguesa?
As fotos podem eventualmente enganar mas parece quase um carro de cultura "RAT".
Pois... o spoiler que eu ando a procura seria mais do tipo estreitinho para aplicar na parte de cima do oculo traseiro, nao va depois o CE nao se mexer de tanto peso...:lol:
Um abraco
Carlos Correia

João Vidal
05-09-08, 08:56
Da gripe recuperei!-Desta coisa é que já não sei!
-Chiça!!

ct1emj
05-09-08, 10:04
Bom Dia Jose Carlos

Realmente existem gostos para tudo, eu pessoalmente não me sentava naquele carro e adoro Mercedes.
Ja tive a ver as fotos do CE e esta bonito, o capopt assenta melhor no CE que no meu carro, tenho pena de não ter visto ao vivo, mas tive trabalho com a instalação da Clinica e mesmo assim ainda nao consegui acabar.
Ainda pensei em vos ir buscar para me ajudarem a levantar as cadeiras lá da clinica...eh eh eh
Quanto ao João Vidal, no Algarve com as "Loiras" e o ar do mar, não existe constipação que pegue. As melhoras rápidas.

Um Abraço

Joao Laginha

p.vitorino
05-09-08, 11:31
Éna, essa coisa veio da gerra do irake? ou do mad-max?:o :o
Se procurarmos bem, é bem capaz de ter umas M60 bem refundidas na frente e na rectaguarda:lol: :lol: :lol:

Paulo
05-09-08, 11:44
Boas!!!

Amigo João, isso é que foi um Encontro, nesse caso um Encontro imediato quase do 3º Grau ao observar uma criatura assim tão estranha.

Pronto já está tudo estragado, lá vou ter que ir até às bandas de Almancil ver essa Valente Viatura ao Vivo, heheheheh..................se calhar para Sentir o tal "FEAR", se calhar FeaR OF THE DARK, heheheh

Vocés ja imaginaram o que seria ter uma Viatura Super Rápida como essa colada à Traseira do vosso Carro?
Ainda por cima com o pisca da esquerda ligado e a dar sinais de luzes.
Alguem abre a Janela e grita: " Sai da Frente e desempata caminho Ó Cromo".
O Paulo tem razão, na volta ainda saltam umas M60 debaixo do Carro.

Ja agora tambem estou Curioso para saber o que se esconde por baixo daquele capot, não quero acreditar que alguem tenha um Carro com aquele Look tipico do Mad Max ou com autocolantes tipicos do Jogo Need for Speed, esconda um simples motor de um 200 D, quem sabe se não está por ali um V8???

Mas uma coisa não se pode Negar, houve coragem e originalidade para seguir em frente com tamanha alteração estética, não se esqueçam que de tempos a tempos apareçem situações fora de serie.

abraço,

Paulo

Coutinho
05-09-08, 11:51
Boas.

Se o motor for o original é um 250D! O carro é de 1988 e com extras engraçados:

450 - International Taxi
506 - outside rear view mirror, right, convex, taxi export version
934 - taxi emergency alarm unit

Um abraço.

Paulo
05-09-08, 11:55
Boas.

Se o motor for o original é um 250D! O carro é de 1988 e com extras engraçados:

450 - International Taxi
506 - outside rear view mirror, right, convex, taxi export version
934 - taxi emergency alarm unit

Um abraço.

Opahhhhhhhhh!!

Não sejam assim tau mauzinhos, depois de tanto trabalho a disfarçar o "Bicho".

LooL

Mas há algo que me deixa Curioso, como é que aquele carro vai à inspecção?? e O Pesoal da BT não andará a mandar parar sempre aquele Carro?

Aquela Asa ainda dá mais nas vistas que a asas do EVO 2

P P
05-09-08, 13:29
Meu deus!!! o que te fizeram meu rico W124.

ct1emj
05-09-08, 17:49
Boas!!!

Amigo João, isso é que foi um Encontro, nesse caso um Encontro imediato quase do 3º Grau ao observar uma criatura assim tão estranha.

Paulo

Paulo, estou por Lagoa na Clinica na Terça-Feira, se o horário por aí fôr flexivel tomavamos a tal agua escura Algarvia....:lol:

Um Abraço

Joao Laginha

ct1emj
05-09-08, 18:00
Eu realmente não sei como é que aquele compadre consegue andar na estrada sem ser incomodado, cada vez mais o pessoal da BT anda a implicar com os carros alterados.
Lembro-me que á 5 anos, um dos meus carros era um Punto GT todo alterado e era extremamente aborrecido estar sempre a parar por causa das alterações, as jantes, estava rebaixado, a panela, o filtro, etc...
Acabei mesmo por o despachar, ja nao tinha pachorra para tanto e acabei por arranjar uma carrinha Volvo 855 Turbo com 260cv, foi remédio santo, nunca mais fui parado e agora com o Mercedes ainda menos, nunca me mandaram parar e assim é que gosto, nem dou motivos para pegarem, que isto dos aérios anda em crise.
Como diz o dono do Mercedes preto baço - ESNADROVIA, que eu acho que ele seja de leste.

Um Abraço a todos e não sigam o exemplo dele

Joao Laginha

PS. - Coutinho não coloques uma asa igual no teu carro

Carlos Correia
05-09-08, 19:37
A mim, quando eu ainda tinha o Corvette Stingray:cry: podem acreditar que por 2x fui "convidado" a parar pela BT so para me pedirem para ver o carro mais de perto e ver o motor. A um deles ate o deixei dar uma voltinha (em Almeirim) para experimentar e la foi ele fardado!!!:o dar uma voltinha enquanto eu e o colega dele ficamos a ver.:cool:
Um abraco
Carlos Correia

Paulo
19-09-08, 01:07
Olá a todos!!!:dance:

Já há algum tempo que não escrevia nada por aqui, no entanto isso não significa que não tenham havido meetings dentro do Conceito EIE
Houve sim Senhor, e que o diga o amigo João Laginha.....foi mais um daqueles Encontros em que não houve registo Fotográfico, pois além de se ter realizado no meio da Cidade de Lagoa (Algarve) onde os estacionamentos não abundam, também as nossas Estrelas não se chegaram a conhecer.
Naturalmente que este encontro foi brindado como sempre com um excelente convívio e acompanhado de um belo café como é costume, no entanto o factor tempo é que passa a correr.
Amigo João fica para uma próxima oportunidade esse encontro de Estrelas e com o respectivo registo para a eternidade, quero ainda agradecer o envio do tal contacto, brevemente vou até lá .........um abraço.

Em relação ao dia de hoje.......................pois é ...............surpresa meus amigos...................tive o prazer de ser brindado em terras do Algarve pela presença do nosso Amigo Aguilar acompanhado da sua respectiva família..........................mais uma vez sem comentários, vocês já sabem como são estes encontros...............é isto que torna os AMB uma comunidade excepcional onde reina a camaradagem e a boa disposição, tudo sem protagonismos e muito espontâneo, isto sim é o espírito AMB.

Já vi que andam por ai nuns Territórios banhados pelo Oceano Atlântico a abrir uns Tópicos com outros EIE, ah pois é, a malta anda atenta, andam a roubar elementos aos encontros na A5, hehehe.........amigos este tópico não deve de ser somente dos Encontros realizados por mim, mas sim de todos nós.

Outros postam fotos com Encontros fora de Horas com ..................como é mesmo?? RED ARROWS??? Hmmmmmm, ta certo a malta compreende

Então apreciem as imagens dos verdadeiros GREEN ARROWS......ao menos é uma cor ecológica

Este meeting decorreu na Cidade de Portimão e no local onde normalmente se realizam os Encontros Trimestrais. Foi pena o facto de não ter havido perceves...........mas a marisquada acompanhada de umas Minis tambem não caiu nada mal :music: :music:

Um abraço a todos.

Aqui as as partes Traseiras destas GREEN ARROWS

http://img502.imageshack.us/img502/4711/dscf0661lv3.jpg


Aqui os felizes contemplados neste Encontro

http://img505.imageshack.us/img505/5253/dscf0666yg6.jpg

p.vitorino
19-09-08, 01:18
Tb está bem, ambas as cores sao nacionais.
Abrçs. GRANDE paulo

Paulo
19-09-08, 01:24
Heheheh

Este Paulo sempre em cima do acontecimento, LooooooooooooL

Temos que fazer uma composição fotográfica da Bandeira com estes 4 Carros, falta é um Classe A amarelo para completar o Arranjo.

abraço,

Paulo

Coutinho
19-09-08, 08:15
Boas.

Parabéns pela continuação dos EIE... e digo-vos, no inicio do próximo mês irão exisitir mais :lol: :lol: .

Um abraço.

Aguilar
21-09-08, 14:51
O amigo Paulo não perdeu tempo e ainda nao devia ter chegado a Albufeira, ja ele estava a "postar" sobre este nosso Encontro.
Nem demos pelo tempo passar, não fosse a rapaziada da Cervejaria arrumar as mesas e as cadeiras...:redface: A conversa estava catita!!;)
Ainda fomos espreitar os Formulas 1 do mar, este fim de semana a decorrer em Portimão.
Um grande abraço Paulo.

ct1emj
21-09-08, 20:34
O Paulo na semana passada, confidenciou-me que planeava instalar no carro dele um computador fixo, 2 monitores nos encostos dos bancos e
ainda um mini-bar na bagageira.
Eu entretanto ja estou na montagem da bola de espelhos + os projectores que ficam aos cantos do W124 para a iluminação em dias de festa.
Ambos estamos a pensar num projecto futuro de um Mercedes movido a...
Alfarroba....:lol: Não é mesmo Ti Paulo ?? :lol:

Um Abraço

Joao Laginha

Carlos Correia
21-09-08, 20:55
Olha, olha... gaivotas em terra!
Bem aparecido amigo Laginha, tudo bem por ai?
Um abraco
Carlos Correia

ct1emj
21-09-08, 21:15
Olha o Carlos, como vão as coisas por Santarém ?
Na semana passada estive com o Paulo em Lagoa, fomos
ao cafézinho habitual e a falar dos nossos Mercedes...só
faltava o C.C. no seu 300CE.
Já pensou em mudar-se para o Algarve ? Olhe que tem muitas
casas aqui por Vale do Lobo.
Ainda não me livrei dos afazeres da clinica, cada vez tenho
mais papelada na minha secretária e um monte de burocracia,
que logo conto quando tivermos juntos.....qualquer dia fugo para
Santarém, mudo a clinica para aí, isto por aqui é de loucos....:redface:
E ainda não consegui pintar o capot do meu W124, mas ja tive
tempo e trocar o carro da Maria, ao fim da tarde, num Domingo...:lol:

Um Abraço

Joao Laginha

Carlos Correia
21-09-08, 21:26
Pois acredita que estou so a espera que a maria se reforme para rumar a sul pois eu e a minha actividade profissional permite-me viver em qualquer ponto do pais...:lol: Passar 6 meses ai no norte de marrocos e outros 6 ca pelo ribatejo.:cool:
Bem, se nao for antes vemo-nos todos ai no Encontro do Algarve?
Um abraco
Carlos Correia

PS: Os amigos moderadores que desculpem este pequeno "off-toppic".

Paulo
03-10-08, 15:27
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Vocês pensavam que tinham acabado!!

Nada disso.......é um conceito a manter.

Mais um encontro imediato acabado de acontecer, Guess Where??

http://img72.imageshack.us/img72/2707/dscf0873qu0.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/2995/dscf0865zv3.jpg



Ando sempre Atrasado ou entao sou lento na partida. Heheheh

http://img253.imageshack.us/img253/2999/dscf0871uh6.jpg

Cláudio Pereira
03-10-08, 15:38
Ando sempre Atrasado ou entao sou lento na partida. Heheheh

http://img253.imageshack.us/img253/2999/dscf0871uh6.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço,

p.vitorino
03-10-08, 16:17
Eheheheh, a makina é mais rapida do ke tu !!!!!!
ABRÇS.

João Vidal
03-10-08, 17:32
POIS POIS,pensas que és o Obikuwelo depois dá nisto!
Prevê-se farra por aí,tá visto!

Coutinho
03-10-08, 20:44
Boas.

É verdade, mais um EIE que aconteceu na Cidade de Portimão durante a tarde de hoje! O Paulo é sempre aquela máquina! :lol:

Um abraço.

PS. Algo me diz que vai haver mais nos próximos dias ;)

DTM
03-10-08, 22:13
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Vocês pensavam que tinham acabado!!

Nada disso.......é um conceito a manter.

Mais um encontro imediato acabado de acontecer, Guess Where??

http://img72.imageshack.us/img72/2707/dscf0873qu0.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/2995/dscf0865zv3.jpg



Ando sempre Atrasado ou entao sou lento na partida. Heheheh

http://img253.imageshack.us/img253/2999/dscf0871uh6.jpg


Desculpem!!

O Sr junto ao w 124 conhecemos, as restantes personagens, quem são ??

Fico ademirado, pois ,julgo que estas pessoas fazem parte dum grupo aqui de Lisboa.

Afinal, quem são??

Armando
04-10-08, 11:11
http://img253.imageshack.us/img253/2999/dscf0871uh6.jpg

Que pressa era essa?... Carjacking?... Cuidado com esse homem! Tem ar perigoso... Ehehehe!

Coutinho
10-10-08, 08:23
Boas.


Boas.

É verdade, mais um EIE que aconteceu na Cidade de Portimão durante a tarde de hoje! O Paulo é sempre aquela máquina! :lol:



Aqui deixo o meu contributo do EIE que decorreu na Sexta Feira passada em Portimão, por terras algarvias!

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF4872.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF4871.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF4868.jpg

Um abraço!

Coutinho
10-10-08, 08:51
boas.



PS. Algo me diz que vai haver mais nos próximos dias ;)

E na Segunda Feira, ao fim da tarde, mais um EIE se realizou, na Costa Vicentina. em Porto Côvo com vista para a Ilha do Pessegueiro.

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF5008.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF5011.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF5013.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF5020.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF5021.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/DSCF5009.jpg

Um abraço.

p.vitorino
10-10-08, 09:54
Excelentes fotos e imagens de fundo, parabens.

Cláudio Pereira
08-06-09, 08:37
Boas!

Ouvi dizer que este tópico "ressuscitou"! :lol::lol::lol:

Vamos aguardar por noticias de marrocos... ;)

Aquele abraço amigo,

Armando
08-06-09, 09:40
Boas!

Ouvi dizer que este tópico "ressuscitou"! :lol::lol::lol:

Vamos aguardar por noticias de marrocos... ;)

Aquele abraço amigo,


Quero ver isso... Temos por aí uma "Fénix"?

http://www.conciencia-animal.cl/paginas/temas/fotos/fenix-mitico.jpg

Cláudio Pereira
08-06-09, 09:46
Quero ver isso... Temos por aí uma "Fénix"?

http://www.conciencia-animal.cl/paginas/temas/fotos/fenix-mitico.jpg

:lol::lol::lol:

Coutinho
08-06-09, 09:50
Boas,

Pelo menos já deu para reviver alguns EIE que aconteceram!

Vamos esperar por fotos de EIE recentes!!

Um abraço.

Paulo
08-06-09, 12:52
Boas !!!


Hehehehe..................Phoenix? hehe....naturalmente que sim, tal e qual renascida das Cinzas.

Um ENCONTRO IMEDIATO EXTRAORDINARIO....foi há dias.............no Reino dos Algarves.............dois Carros...............dois Amigos...............dois dedos de conversa.

Simples, rápido e eficiente.

abraço

Paulo

PS - As Fotos estão na fornalha

Paulo
08-06-09, 12:57
Uma amostra:

http://img20.imageshack.us/img20/9112/dscf6720.jpg

Armando
08-06-09, 13:28
Uma amostra:

http://img20.imageshack.us/img20/9112/dscf6720.jpg


Isto promete!

Armando
21-06-09, 12:41
Bem, o Paulo autorizou-me a usar este espaço...

Mais um EIE, desta vez, nos Açores...

http://i239.photobucket.com/albums/ff62/ducostas/DSC00047.jpg

http://i239.photobucket.com/albums/ff62/ducostas/DSC00055.jpg

http://i239.photobucket.com/albums/ff62/ducostas/DSC00051.jpg

http://i239.photobucket.com/albums/ff62/ducostas/DSC00053.jpg

http://i239.photobucket.com/albums/ff62/ducostas/DSC00054.jpg

http://i239.photobucket.com/albums/ff62/ducostas/DSC00044.jpg

Muita conversa sobre Mercedes e sempre boa disposição com um amigo e um Mercedes que já não via há algum tempo.
Ficou a promessa de mais encontros do mesmo tipo.

p.vitorino
21-06-09, 21:42
Obrigado pela partilha desses momentos Armando.
Um abraço.

c250td
19-03-11, 23:53
vou fazer aqui um desenterranço de topico para mais um encontro imediato extraordinario (EIE) eu , o paulo guia e o paulo lopes e respectivas "damas" e fiz o prometido ao paulo encher a barriga de perceves ao paulo:twisted: http://img847.imageshack.us/img847/4909/dscf3130.jpg (http://img847.imageshack.us/i/dscf3130.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us) http://img17.imageshack.us/img17/6890/dscf3131a.jpg (http://img17.imageshack.us/i/dscf3131a.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us) a ana fez a estreia a comer perceves e o paulo guia como sempre atrasado mas nos fomos comendo e esperando , comendo e esperando :twisted::twisted::twisted: