PDA

Vizualizar Versão Completa : 26º Encontro Norte -> 2008/09 dia 14



P P
04-09-08, 18:21
Saudações a todos os amigos!!!

Mais um Encontro se aproxima, para os amigos sitiados mais a Norte, no próximo dia 14, pelas 10h.
Depois de um tempo de férias, estamos com saudades das nossas Estrelas, assim sendo como habitualmente, o encontro está aberto a todos os que queiram participar, com ou sem Mercedes, o único requisito é apreciarem uma cavaqueira e partilha de ideias à volta de estrelas.

A localização será a que tem sido habitual, em Vila do Conde.

Até lá, cumprimentos para todos :)

-> Vila do Conde, parque de estacionamento junto à praia, à direita do forte, 10h...

http://img170.imageshack.us/img170/859/vilacondebd4.jpg

Indo pela IC1 (A28):
- sair na saída Vila do Conde, em direcção a Vila do Conde
- seguir sempre em frente, em direcção ao Mar, passando as rotundas sem virar para qualquer dos lados.
- Ao chegar ao fim da estrada/rua (que termina na praia), virar à esquerda.
- no final da avenida do lado direito, estão os parques de estacionamento. O encontro é no último parque, antes de chegar ao Forte.

Nuno Pinto
04-09-08, 22:57
Viva Paulo!
Lá nos encontraremos dia 14, para a cavaqueira mensal.
Espero que desta vez o 115 não faça birra e que o possas levar :)

Abraço

Coutinho
05-09-08, 07:49
Boas.

Gostava muito de comparecer no vosso Encontro... mas não pode ser todos os meses!

Bom encontro!

Um abraço.

João Vidal
05-09-08, 09:02
Também gostava de lá estar e desta vez de MERCEDES,mas estes tipos estão longe como o raio!-Isto é...(!) o gasóleo e as portagens estão caras com´ó caraças.

Luis E320Cdi
05-09-08, 09:30
Tambem faço tençoes de estar presente, pena que a malta do sul não venha mais vezes , mas pronto, com a chuva que aqui está decidimos contratar um pessoal para lavar os carros enquanto nós cavacamos, e gostava muito de ver a lavarem o airelon do licinio, digo, do Evo!!!!

Deixo umas fotos de um EEI que tivemos para testar o serviço!!!

http://img186.imageshack.us/img186/5816/images1us5.jpg (http://imageshack.us)

http://img377.imageshack.us/img377/4443/imageseg3.jpg (http://imageshack.us)

Mas prontos já disseram que não por isso ;) as inscriçoes estão fechadas ;)

João Vidal
05-09-08, 11:55
Bem!-Queres ver que vou sózinho,nem que seja de Trabant (lagarto,lagarto,lagarto)!!
-S´a outra lesse isto ainda levava era uma "pêra" que ficava com um olho á Belenenses (que sou)!
He!he!he!

Paulo
05-09-08, 12:05
Tambem faço tençoes de estar presente, pena que a malta do sul não venha mais vezes , mas pronto, com a chuva que aqui está decidimos contratar um pessoal para lavar os carros enquanto nós cavacamos, e gostava muito de ver a lavarem o airelon do licinio, digo, do Evo!!!!

Deixo umas fotos de um EEI que tivemos para testar o serviço!!!

http://img186.imageshack.us/img186/5816/images1us5.jpg (http://imageshack.us)

http://img377.imageshack.us/img377/4443/imageseg3.jpg (http://imageshack.us)

Mas prontos já disseram que não por isso ;) as inscriçoes estão fechadas ;)

Opahhhh

Porque será que estas promoções acabam em pouco tempo??

Desejo um excelente encontro ao Pessoal do Norte, qualquer dia o "Verdadeiro pessoal do SUL" vai fazer-vos uma Visita.

abraço,

Paulo

Paulo
05-09-08, 12:06
Bem!-Queres ver que vou sózinho,nem que seja de Trabant (lagarto,lagarto,lagarto)!!
-S´a outra lesse isto ainda levava era uma "pêra" que ficava com um olho á Belenenses (que sou)!
He!he!he!

heheheh, não te ponhas fino não

abraço, João

P P
05-09-08, 13:23
Pois, pois, o que voçês querem sei eu!!!!!!!!! Claro... comparecer no encontro das "estrelinhas" !!!!!!

royalcharles_SLK 230
06-09-08, 11:08
Contem comigo!!
Cumprimentos
Carlos Silva

Élio Ferreira
06-09-08, 16:49
Estes encontros costumam ser só de manhã, ou ficam por lá parte da tarde também?

É que Domingo ainda é dia de trabalho para mim e, no caso de poder ir ao encontro, só o poderia fazer à tarde...

Acho que o meu forte serão os desencontros :rolleyes:

Abraço!

P P
07-09-08, 00:18
Estes encontros costumam ser só de manhã, ou ficam por lá parte da tarde também?

É que Domingo ainda é dia de trabalho para mim e, no caso de poder ir ao encontro, só o poderia fazer à tarde...

Acho que o meu forte serão os desencontros :rolleyes:

Abraço!


Boas,

Normalmente os encontros são das 10h até por volta das 13h, são poucas as vezes que se marca almoço, mas por ex. no mês passado tivemos um excelente encontro com os nossos amigos do sul e aí tivemos o dia todo. Neste encontro não temos almoço previsto.

Abraço

Nuno Lopes
07-09-08, 13:04
Gostava imenso de ir mas calha na data do passeio de BTT Porto Antigo, perto do estádio do dragão. :(

De qualquer maneira desejo a todos um bom encontro e votos de que o S. Pedro ajude!

Abraços

Luis E320Cdi
08-09-08, 08:18
Bem, mais 2 desistências....

Também vou estar no Porto Antigo a estrear a minha Mondraker Factor Carbon R, por isso desta vez não vai dar ;((

Amigo Nuno se quiseres aparecer fazemos um mini encontro hehehehehehe

Vamos reunir na ALameda do Dragão ( no topo) pelas 8,45.... somos todos do forum Mondraker , mas és bem vindo!!!

Nuno Lopes
08-09-08, 12:00
Amigo Luis como é óbvio terei todo o gosto!

Abraço

P P
08-09-08, 23:50
Boas,

Espero que não haja mais nenhuma desistência, senão encerro o tópico...tou a brincar, espero que os 2 "desertores" do nosso encontro se divirtam muito, pois nós também vamos fazer o mesmo.

Um abraço

DTM
09-09-08, 00:33
Votos de um bom encontro,com ou sem desertores os Amigos estão lá....................:lol: :lol: :lol: :lol:

Aos amigos do Norte, bom encontro, e que o Porto perca uns pontitos ,para que o meu Benfica fique com o astral mais elevado, porque tudo aquilo anda nas ruas da amargura..............:o :o :o


Bom encontro e muitas fotos.

Paulo_W204
09-09-08, 00:55
Mais um encontro que não vou poder aparecer,... :(

Optimo encontro para o pessoal do Norte,... :)

Luis E320Cdi
09-09-08, 09:00
Voces deviam era pegar nas bikes e acompanhar-nos neste passeio pela cidade daquele clube que não perde só para o Benfica se sentir bem.... ;)
Era como a champions queriam ir sem ter resultados para isso ;)

Mas fica o repto a quem quiser tirar a bike da garagem.....

Nuno Lopes
09-09-08, 11:39
Ja tou a imaginar no jornal!

" Amigos dos Mercedes são também amigos do ambiente e juntam-se ao passeio Porto Antigo " :D

DTM
10-09-08, 23:07
Voces deviam era pegar nas bikes e acompanhar-nos neste passeio pela cidade daquele clube que não perde só para o Benfica se sentir bem.... ;)
Era como a champions queriam ir sem ter resultados para isso ;)

Mas fica o repto a quem quiser tirar a bike da garagem.....

Luis....

Quero saber o que dirão no futuro, quando arranjarmos um Pinto da Costa igual, cá para a zona sul....:o :o :o

Já estamos a tratar disso........:evil: :evil:

Muito bom encontro, e se fosse mais acessivel , não me importava nada de vos fazer companhia.

Não esqueci as belas das francesinhas, ....

Tirem muitas fotos.

Nuno Pinto
12-09-08, 08:09
Mas que belo dia!!!!
Hoje o w126 já saiu da garagem para apanhar um pouco de Sol (e para ver se vai tomar banho, para estar mais apresentável para Domingo) :D

HELDER FERREIRA
12-09-08, 16:43
vou ver se compareço espero que sim
almoço não vai dar,mas 2 de letra est sempre pronto lol
abraços ;) HELDER FERREIRA

Carlos Correia
12-09-08, 18:18
Nao podendo estar presente por motivos obvios... nao sou propriamente do norte, nao quero deixar de desejar um belissimo encontro a todo o pessoal da zona.;) Talvez numa proxima iniciativa em que se organize ca em baixo uma "excursao" para os lados de Vila do Conde eu possa participar.:cool:
Votos de um excelente encontro
Carlos Correia

royalcharles_SLK 230
12-09-08, 18:24
Meus Caros, creio que este mes ja nao vai haver problema com a falta de estacionamento. Ate Domingo!!
Cumprimentos

attos
12-09-08, 19:21
Ola a todos...
Com gajas ou sem gajas a lavar carros...
Acho que vou passar por ai entre as 10.30h e as 11h...
Apenas para cumprimentar a malta...
Tenho trabalho e nao posso ficar muito mais tempo....
Mas vamos ver se consigo passar ai um bocadinho com a malta...
Abraço

P P
12-09-08, 20:55
Viva attos,

Ainda bem, pois já não vejo essa AMG há algum tempo!!!!!!

Um abraço

Armando
12-09-08, 23:28
Votos de um excelente encontro!

Nuno Pinto
13-09-08, 19:28
lá nos encontramos amanhã!

Carlos Correia
14-09-08, 20:44
Bem... este encontro deve ter rendido ate tarde.:lol:
O pessoal do sul aqui em pulgas para saber novidades do encontro e nada.
Tendo em conta o expetacular encontro do mes passado penso que nao serei so eu em grande expetativa de uma reportagem pormenorizada.:cool:
Venham de la essas novidades e fotos pessoal!;)
Um abraco
Carlos Correia

royalcharles_SLK 230
15-09-08, 09:58
Ca nos reunimos a norte mais uma vez numa manha de sol excepcional.Como de costume reinou o companheirismo e boa disposição entre todos os participantes, a conversa, partilha de ideias e experiencias foi mais que muita e nao faltaram tambem os capos abertos. Entre as viaturas presentes estavam: 1 SLK 230, 1 w126, 1 w124, 1 w201, 1 w202, 2 w203 sendo um dos quais a C30 CDI AMG e 1 W116.(perdoem-me e corrijam se faltar algum). Ja na parte final do encontro passeou-se por la um W126 500 SEC alemao que me deixou maravilhado.
Caro Carlos Correia, quanto as fotos, eu não levei maquina mas fico a espera tambem de as ver postadas por algum participante do encontro.
Com os meus maiores cumprimentos
Carlos Silva

Nuno Pinto
15-09-08, 12:38
Ora viva!
Tal com o RoyalCharles já disse, o encontro correu muito bem, com a boa disposição do costume à volta das estrelas. Eu acabei por não tirar fotos, no momento em que ía buscar a máquina comecei uma conversa bastante construtiva sobre bancos em pele, estofadores, ajeitar os bancos etc, e já acabei por n tirar as fotos. Mas houve quem tirasse, vamos ver se elas aparecem por aí :D

Um abraço

Armando
15-09-08, 14:02
Parece que correu muito bem. Continuem assim. Ficamos na expectativa de fotos.

Carlos Correia
15-09-08, 14:08
Parece que sim, parece que mais uma vez os amigos do norte nao deixaram creditos por maos alheias e foi mais um encontro como mandam as regras.;)
Vamos esperar pacientemente por umas fotos (coscuvilheiros!!!) que seguramente hao-de aparecer!
Um abraco
Carlos Correia

Nuno Lopes
16-09-08, 19:09
Espero que tenha corrido tudo bem. Quanto ao Porto Antigo foi excelente, ainda tentei procurar o amigo Luis mas não encontrei, falta minha podia ter pedido o numero para conhece-lo e partilhar-mos o gosto pelos mercedes e pelo BTT.
Já agora, vai ao passeio de gaia, do El Corte Ingés?

Abraço e desculpem o off-topic

João Vidal
17-09-08, 08:04
Como é hábito foi com certeza um encontro divertido onde o convívio é quem manda,já agora quem tiver fotos que se chegue á frente,nós somos um bocado bisbilhoteiros!He!he!he!

Um abraço

Pedro Bagulho
17-09-08, 08:29
Parabéns pelo encontro, certamente mais um excelente, ao nível do que o Norte nos vem habituando. Só falta mesmo umas fotos, até porque queria actualizar o nosso website, e ilustrá-lo com uma foto do vosso encontro.

Um abraço.

DTM
17-09-08, 18:53
Hoje não acredito que haja fotos.

Joga aquele clubezito o tal de DRAGÃO, e as pessoas querem vê-lo.......:lol: :lol: :lol: .Se ganhar .pode ser que tenhamos fotos......:lol: :lol: :lol: :lol: .

A todos que participaram no encontro os meus parabéns.

Vocês ,são uma maravilha ...não me canso de salientar a forma como me receberam ,aquando do encontro que participei.

A mesma vontade , o mesmo querer......etc.

Um abraço deste AMIGO........benfiquista!!:evil: :evil: :evil:

P P
18-09-08, 17:30
Boas a todos,

Foi com muita pena minha que não me foi possível estar presente no Encontro do Norte por razões de saúde, pois a minha coluna fez uma birra de uma semana e deixou-me ko, mas já consegui vir até ao computador dar notícias minhas, portanto aqui fica a justificação para a minha 1ª. falta a um encontro.
Pelo que já li foi mais um salutar convívio entre todos e todas (estrelas), um bom número de amigos lá estiverem na cavaqueira, agora é só esperar pelas fotos.

Um abraço a todos

Armando
18-09-08, 18:57
As melhoras Paulo.

P P
18-09-08, 21:56
As melhoras Paulo.

Viva Armando,

Obrigado, já vi as fotos do teu mais que tudo w114, está a ficar um mimo, força nesse restauro.

Um abraço

DTM
19-09-08, 21:09
As melhoras Paulo.


X 2, são os meus sinceros votos.

Paulo_W204
19-09-08, 23:00
Não existem fotos,....................

P P
20-09-08, 00:23
X 2, são os meus sinceros votos.


Obrigado, cá se vai recuperando, espero estar 5* para a Exponor, não quero faltar por nada.

Um abraço

p.vitorino
20-09-08, 00:37
Não vejo fotos!!!!
Não acredito ke niguem levou uma makina.
Fico á espera
Abrçs.

Paulo
20-09-08, 00:57
Temos que dar a mão à palmatória..............é o tópico de Encontros que maos posts tem sem que se veja uma unica Foto.

Vai lá vai!!!!!

mas será que nem tão pouco houve paparazis??

Armando
20-09-08, 07:56
Viva Armando,

, já vi as fotos do teu mais que tudo w114, está a ficar um mimo, força nesse restauro.

Um abraço

Obrigado. Novidades brevemente...

Armando
20-09-08, 07:57
Temos que dar a mão à palmatória..............é o tópico de Encontros que maos posts tem sem que se veja uma unica Foto.

Vai lá vai!!!!!

mas será que nem tão pouco houve paparazis??
:redface::lol: