PDA

Vizualizar Versão Completa : Mini-encontro/passeio no Algarve!



RCE
13-04-06, 06:30
Bem,

Uns diazinhos de férias sabem sempre bem, e como tal eu, o Flave e o Evo vamos aproveitar está época da páscoa para ir até ao Algarve, de modo a usufruir do excelente clima que está actualmente e também da requintada gastronomia dessa zona. 8)

Iremos inclusive fazer um passeio até à terra dos nuestros irmanos...com tudo isto, espero tirar muitas fotos e quem sabe fazer alguns videos para depois vos mostrar! :wink:

O pessoal aà de baixo que queira encontrar-se connosco é só ligar. Deixo aqui o meu contacto!

Tlm: 939 318 788 ou 963 078 387

Um abraço
RCE

joaocunha
14-04-06, 18:52
Uma belissima iniciativa é pena minha que a gente não se possa encontrar :cry: pois tenho muito trabalho pela frente :lol: mesmo de férias estou a trabalhar é claro que é para o meu w201 :wink: fica para a próxima :wink: cumps

JCalvete
14-04-06, 19:53
Tenho pena mas não posso ir ai abaixo, fica para a próxima. :wink:
Boa iniciativa!

Abraços.

PS: Gastronomia requintada... não me parece.

Strange
14-04-06, 21:30
:? Boa sorte com o tempo... :?
Cá em Braga é so AGUA

Pmak
14-04-06, 22:16
Boas mini ferias amigos :)
Divirtam-se 8)

Marcosfilipefrias
15-04-06, 00:31
:? Boa sorte com o tempo... :?
Cá em Braga é so AGUA

Aqui por Viseu também! Só Agua...

JNuno
16-04-06, 21:46
Porra...só vi agora (e cheguei de lá agora)!

RCE
17-04-06, 08:48
Caros amigos,

Cheguei ontem mas ainda não tive tempo para passar as fotos e videos para o computador! :roll:
Mas posso desde já dizer que foram uns dias muito bem passados e vi umas quantas máquinas interessantes!
E como tinha dito num outro post, cá também se vêem topos de gama!

Para baixo, a uma média de velocidade de 150km/h, fiz média de 7,3l com o ar condicionado ligado....e estranhamente não vi um único carro da policia :shock: e para cima, +/- a mesma coisa!

Ainda tive umas brincadeiras com um ML 400 CDI e com um Ferrari F355 F1 descapotável....que ficou irritado comigo por ter levado fumaça..... :lol: :lol: :lol: mas ninguém o mandou colar-se! :wink:

O EVO levou-me a um restaurante espectacular em Montegordo e só tive pena que o Flave não tivesse ido....

Mas hoje ao final do dia vou tentar pôr aqui algumas fotos para enriquecer o tópico! 8)

Um abraço
RCE

JCalvete
17-04-06, 13:36
Queremos ver essas fotos. Tens videos desses picanços? :lol:

Abraços.

RCE
17-04-06, 15:21
Queremos ver essas fotos. Tens videos desses picanços? :lol:


Aquilo não foram picanços :lol: :lol: :lol: ....foi mais uma brincadeira propriamente dita....porque a minha mulher não me deixa ir muito além....agora se fosse sozinho! :twisted:

Um abraço
RCE

gaiex
18-04-06, 19:36
Imagino o pintas do ferrari a levar com o fumo preto do AMG!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

911
23-04-06, 10:48
:lol:

Esse Ferrari é dos poucos que me seduz verdadeiramente, e ainda por cima Spider :roll: :twisted:

Cmpts

Rik
23-04-06, 13:53
Imagino o pintas do ferrari a levar com o fumo preto do AMG!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se for como eu quando ando sem capota no Z3 levantou o pé direito na totalidade pra não ir a respirar o fumo preto dos diesel fumarentos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

docj
23-04-06, 18:01
Entao essas fotos???

911
23-04-06, 20:04
Imagino o pintas do ferrari a levar com o fumo preto do AMG!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se for como eu quando ando sem capota no Z3 levantou o pé direito na totalidade pra não ir a respirar o fumo preto dos diesel fumarentos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente é lixado, por isso é que só ando no campo :lol:

SiLvEsTrE
23-04-06, 23:55
Ainda tive umas brincadeiras com um ML 400 CDI e com um Ferrari F355 F1 descapotável....que ficou irritado comigo por ter levado fumaça..... :lol: :lol: :lol: mas ninguém o mandou colar-se! :wink:


Isso foi de CLK ou de C30?

Marcosfilipefrias
24-04-06, 00:45
Caros amigos,

Ainda tive umas brincadeiras com um ML 400 CDI e com um Ferrari F355 F1 descapotável....que ficou irritado comigo por ter levado fumaça..... :lol: :lol: :lol: mas ninguém o mandou colar-se! :wink:


Um abraço
RCE


Mas quem é que ficou irritado? Tu? Só pode... pois ter um fumarolas à frente de um avião...DEVE SER A PIADA DO ANO..... eh eh eh, cá pra mim, deve haver Ãgua por estas bandas..... :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:

RCE
24-04-06, 06:19
Isso foi de CLK ou de C30?


Se fosse com o CLK nem tentava fumar.... :wink: mas acredita que teve a sua piada! Mas não há dúvida que Ferrari é Ferrari e ninguém aqui está a dizer que a C30 tem melhores performances que um F355... 8)

Já o Porsche 911 Carrera (996) e o BMW M3 (E46) suam muito e mesmo assim ás vezes.... :lol:

Abraço
RCE