PDA

Vizualizar Versão Completa : DYNO-DAY dia 12 na TURBOTEC



RCE
31-10-05, 20:22
Meus amigos,

Como o nosso fórum já ultrapassou os 50 membros registados, parece-me que é tempo de nos fazermos um encontro mas desta vez com um novo propósito. :wink:

Depois de hoje lá ter ido reprogramar o CLK, aproveitei para falar com o pessoal da Turbotec acerca do nosso fórum! :twisted: Sugeri-lhes uma ideia, e eles mostraram-se disponÃveis para que no próximo dia 12 possamos organizar nas instalações deles um dyno-day onde poderemos testar os nossos carros no banco de potência por um preço promocional de 20€ (Normal 30€)! Acima de tudo estes testes servem para ver o bom estado ou não dos nossos motores e é sempre mais uma recordação. :wink:

Caso alguém esteja interessado em reprogramar o carro, eles fazem um desconto de 20% no preço e oferecem o teste no banco de potência. Para mais informações, consultem a tabela que está disponÃvel no site deles www.turbotec.pt.

Tudo isto está pendente do número de pessoas que esteja interessada em aderir. Portanto, gostaria de saber qual é a vossa opinião pois terei que dizer alguma coisa até ao próximo sábado. :wink:

Abraço
RCE

SiLvEsTrE
31-10-05, 23:32
Eu alinhava nisso. Até porque está nos meus planos fazer um teste de potência a minha C220 CDI.
Não confirmo desde já porque já tinha planos para esse dia, mas pode ser que consiga reservar ainda (pelo menos) a manhã para este encontro.

Abraço e parabéns pela iniciativa!

Coutinho
31-10-05, 23:36
Boas.

É uma boa iniciativa, mas o meu ja la esteve em Agosto...

Um abraço.

Coutinho
01-11-05, 13:10
Boas.

Se quiseres tens é de vir à Margem Sul, arranjo-te um mecânico que faça isso...

Energie
01-11-05, 13:11
Isso Isso , precisamos de alguem :)

RCE
01-11-05, 13:11
Boas, MercFan!

Se souberes qual é a bomba injectora, é possÃvel que te arranje alguém para mexer nisso! :wink:

Abraço
RCE

Energie
01-11-05, 13:12
agradeciamos-te isso ricardo! :)

Coutinho
01-11-05, 13:49
Boas.

Ainda não tive oportunidade de falar com o tal mecânico... Será que na minha bomba também dá para aumentar débito?

Um abraço.

FAISCA
01-11-05, 22:59
Boas,

A iniciativa do Ricardo está mt boa, eu não faço ideia de levar o meu 190d ao banco, pq sei que isto não anda nada, só iria reforcar aquilo que ja sei, mas devo aparecer por la talvez para almoçar na casa que o Ricardo falou.

Quanto a bomba injectora eu uma vez reparei uma de um outro carro numa casa que era a BARRA DISSEL, trabalha lá um amigo de um conhecido meu por 4 injectores novos limpeza e teste da bomba mais umas coisita paguei cerca de 50 cts. Eu ainda tenho o contacto dessa pessoa, tb faz trabalhos por fora.

Um abraço

chaos
02-11-05, 14:23
hum...

muito interessante, é louvável esta iniciativa
mesmo sabendo que o meu 190 não anda nada, sou capaz de o levar lá para verificar como andam os valores dele.
Dia 12 não tenho nada combinado e sempre é uma optima forma de conhecer os membros.

Pedro Bagulho
02-11-05, 16:43
Viva Ricardo,

a ideia é boa, até porque o meu 190D nunca foi testado em máquinas dessas. Mais interessante ainda é o facto de aqui no fórum existirem muitos 190D que poderiam ser testados e comparados em relação Ãs suas mecânicas. O meu problema é que eu dia 12 trabalho todo o dia e não vou puder ir :cry: . Já agora, além da potência há mais algum dado sobre o motor que seja fornecido?

RCE
02-11-05, 22:00
No teste, vês a potência, o bnário assim como a potência, norma, à roda e a dissipada. :wink:

Abraço
RCE

RMM
03-11-05, 09:17
Não era mal visto nao senhor... :?
Mas penso que estou a precisar é mesmo de um teste de diagnostico...
Mas nunca se sabe... posso ir lá confirmar se as minhas suspeitas estao correctas... :)

RCE
07-11-05, 19:43
Meus amigos,

Gostava de saber afinal quantos é que somos. :roll:

Fico a aguardar.

Obrigado
RCE

FAISCA
08-11-05, 09:55
Eu nesse dia de manhã cedo vou com o meu carro a oficina do meu amigo que me vendeu o 190D para resolver um problema com os minimos e luz de marcha trás, para depois o levar a IPO durante a manhã, só depois disso tudo é que passo na Turbotec, mas lá para depois do almoço.
Eu tenho o teu contacto Ricardo depois nesse dia dou-te um toque, passo lá para te conhecer a ti e a outros membros do forum.

Um abraço

Coutinho
08-11-05, 10:57
Boas.

Como ja tinha dito, não irei... :roll:

Tenho lá umas obras no prédio onde moro, e tenho de os acompanhar...

Um abraço.

Randre
08-11-05, 11:21
RCE

Agradeço o convite e acho muito interessante a iniciativa mas para além de ficar um pouco longe, a minha actividade profissional de fim de semana vai ser intensa.

Abraço

RCE
08-11-05, 20:29
Bem,

Com esta fraca adesão mais vale adiar o Dyno-day! :cry: De qualquer maneira, eu vou até lá porque tenho que fazer um update ao CLK! :twisted:

Abraço
RCE

Energie
11-11-05, 17:07
Ricardo, podes-me dar o teu numero telefone directo por PM? É que só tenho o da tua esposa e mesmo assim, entretanto nao sei onde o meti.

Um abraço,
Pedro

911
11-11-05, 18:28
Gostava de aparecer...
Isso é a que horas mesmo?E fica onde?

Cmpts

RCE
11-11-05, 19:38
Caro 911,

Eu vou lá dar um salto de manhã mas se quisseres combinar alguma coisa diz. :wink: A Turbotec fica na Terrugem/Sintra.

Abraço
RCE

PS:Tens pm 8)

FAISCA
12-11-05, 20:54
Ricardo,

Como te falei por telefone hoje tive um grande imprevisto e não pude lá ir.

Quando fui a alinhar a direcção para ir com o carro a IPO informaram-me que tinha muita folga nos braços de suspenção, casquilhos, etc e para 1º ver o que se passava antes de alinhar. Hoje a tarde fui a oficina que falei, vou ter de mudar a suspenção da frente e mais umas coisitas, lá se vai o orçamento .... para a semana que vem vou lá deixar o carro para me o repararem. Estive lá cerca de 1 a 2 horas e os fogareiros de Almada e Sesimbra até faziam fila .....

Um abraço

RCE
12-11-05, 21:24
Ok, meu amigo Faisca!

No problem. Ao menos conheci pessoalmente o Energie e a sua máquina fabulosa.... :twisted: Bem, o Pedro sabe de tudo e mais alguma coisa! :lol:
Um rapaz 5 estrelas.... :wink:

Abraço
RCE

PS: O CLK já bufa nas horas.... :twisted:

911
13-11-05, 00:41
Boas

Com a confusão toda que se passou ontem à noite nunca mais me lembrei de vir aqui ver o tópico :? À meia noite andava eu a tentar ajudar um rapaz a tirar um pajero de dentro duma vala de lama... :shock:
Até tenho espÃrito para estas coisas mas calhou num dia mau...enfim não se escolhe a ocasião para precisar dos amigos.

Ricardo mesmo que tivessemos combinado algo eu só podia de tarde, visto que tive teste hoje das 13h Ãs 15h.

Ainda bem que que foi fixe.

Agora é que esse CLK está completo... boa vestimenta e coração a condizer :twisted:

Posta mais detalhes no tópico dele.

Cmpts

P.s- Eu tenho pm's activas

Energie
13-11-05, 02:39
Bem, eu dei uma volta no CLK juntamente com o Ricardo e confirmo ... o CLK bufa ... aquelas 2 marcas pretas no chão com um comprimento de cerca de 4 metros confirmam ... e com o ESP ligado .... lol :)

Posso dizer que o Ricardo é uma pessoa 50 estrelas :) fiquei com pena de não ir almoçar com o pessoal mas infelizmente já tinha coisas combinadas e responsabilidades Ãs quais não me podia descartar :) Quanto ao saber de tudo, não sei ... apenas um pouco de tudo e muitas vezes me engano... :) E sempre a aprender ... :)

Foi um prazer enorme estar com o Ricardo e fico a aguardar por mais encontros :)

RCE
13-11-05, 08:20
Caro Energie,

Espero que da próxima vez estejamos bem mais tempo juntos...

Depois de almoço, tivemos a medir o carro no banco várias vezes e conseguimos valores muito engraçados e desta vez já com algum fumito à mistura... :lol: :twisted:

Brevemente irá também ser medido num outro banco para enriquecer umas mentes iluminadas que andam por aÃ. :wink:

Ainda não acabou o upgrade, mas já cantam 210cv :twisted: e muito binário camionesco à mistura... :lol:

A 1ª vitima foi logo um Porsche Boxster 2.5 (204cv) na IC16..... :lol:

Um grande abraço
RCE

PS: Ouvi dizer que uma carrinha E 270 CDI daà dos lados da Ericeira vai começar a fazer estragos brevemente :idea: Será verdade :?: :lol: