PDA

Vizualizar Verso Completa : 1º Encontro Nacional AMBenz - Fotos Pág. 10/11



Coutinho
16-04-06, 21:26
Boas.

Como sabem, ou não, no mês de Junho iremos só ter um encontro... É o 1º Encontro Nacional do AMBenz no dia 4 de Junho.

A escolha do local recaiu sobre Vila de Rei que é o Centro Geodésico de Portugal. O Centro Geodésico de Portugal o que significa estar no centro do pas.


Vila de Rei fica no Distrito de Castelo Branco distanciado de:

Abrantes: 25Km
Castelo Branco: 90Km
Coimbra: 110Km
Lisboa: 190Km
Leiria: 79Km
Portalegre: 110Km
Porto: 230Km
Santarém: 110Km
Sertã: 21Km
Tomar: 40Km
Torres Novas: 78Km

No 1º Encontro Nacional vamos ter a colaboração da Câmara Municipal de Vila de Rei e da Albergaria D. Dinis.

Então assim temos o Seguinte Programa Oficial do Encontro:

10H00 - Chegada, recepção e estacionamento de todas as viaturas no Parque de Estacionamento da Albergaria D. Dinis. (As viaturas irão ser estacionadas cronologicamente)

10H30 - Visita de autocarro pelo Concelho de Vila de Rei, incluindo o Centro Geodésico. (Cortezia e organização da Câmara Municipal)

13H00 - Almoço na Albergaria D. Dinis.

15H30 - Passeio a pé até ao Museu do Municipio (a 5 min da albergaria)

17H00 - Foto de Grupo e encerramento oficial do Encontro.


Para os interessados na dormida conseguimos os seguintes preços:

Quarto Individual: 27.50€
Quarto Duplo: 38.00€


Qualquer entendimento dos participantes antes da hora do inicio do encontro e depois da hora do final, é bem vindo e poderá ser combinado informalmente para quem esteja interessado...

Para as confirmações de presença pretendemos que seja efectuada por e-mail ( bruno.coutinho@amigosdosmercedes.com ou luis.faisca@amigosdosmercedes.com) indicando os seguintes itens:

:arrow: nº de pessoas adultas para almoço
:arrow: nº de crianças para almoço (com indicação de idades)
:arrow: Se pretende dormida (em caso afirmativo que tipo de quarto)
:arrow: Mês e ano da viatura presente no Encontro


:arrow: Local: Rua Dr. Eduardo Castro - Vila de Rei
:arrow: De realçar que os automóveis vão ficar estacionados no estacionamento da Albergaria D. Dinis desde a chegada até ao fim do Almoço.

O Almoço vai ser realizado na Albergaria D. Dinis:

http://www.s-m.pt/fotos_ddinis/fachada.jpg

http://www.s-m.pt/fotos_ddinis/albergaria_recepcao.jpg

http://www.s-m.pt/fotos_ddinis/albergaria_entrada.jpg

http://www.s-m.pt/fotos_ddinis/albergaria_restaurante.jpg

ALBERGARIA D. DINIS______________________

Situada em Vila de Rei, no Centro Geodésico de Portugal, próximo do rio Zêzere, junto Albufeira de Castelo do Bode.

Esta moderna unidade hoteleira dispõe de 17 quartos com casa de banho privativa, ar condicionado, TV, cofres individuais, acesso facilitado para deficientes, lavandaria e restaurante.

Possui ainda duas salas para a realização de eventos com capacidade para 200 / 250 pessoas.

A ementa é a seguinte:


Aperitivos
Vermute, vinho do porto, moscatel, pastéis de bacalhau, rissóis de camarão, croquetes, enchidos regionais, presunto e queijo

Entrada
Maranhos e bucho recheado (prato regional)

Sopa
Sopa de Peixe (especialidade)

Prato de peixe
Medalhões de pescada c/ maionese

Prato de carne
Churrasco misto

Sobremesa
Crepes de gelado c/ chocolate quente

Bebidas
Águas minerais, refrigerantes, cervejas e vinhos da casa branco e tinto

Digestivos
Café, whisky novo, licores nacionais ou aguardente caseira


Preçário:

Não Sócios AMB

Refeição completa - 17€
Crianças dos 3 aos 10 anos - 9€
Crianças até aos 3 anos – grátis


Sócios AMB
e respectivos acompanhantes (esposa/namorada, filhos)

Refeição completa - 15€
Crianças dos 3 aos 10 anos - 7€
Crianças até aos 3 anos – grátis


Em relação ao almoço foi-nos pedido uma exigência por parte da Albergaria D. Dinis que é o pagamento de 50% do valor total aquando da reserva. Essa reserva tem de ser feita até ao dia 20 de Maio. Por esta situação sentimo-nos na opção de quando os users/sócios confirmarem a presença de pagarem o valor antecipado. É uma situação um pouco chata mas também compreensvel. Não nos podemos de dar ao luxo de marcar 50 lugares e depois aperecerem 40 e os restante 10 lugares terem de ser pagos por alguem (a organização) ou dividir pelos presentes. Por isso pedimos a todos que queiram comparecer que coloquem pormenores dos presentes, essencialmente das crianças (até aos 3 anos – gratis e dos 3 aos 10 anos – valor reduzido) que depois serão contactados pela administração para se combinar o pagamento.

Vamos fazer do Encontro Nacional o melhor e maior encontro de Mercedes :wink:


LISTA OFICIAL DOS PRESENTES

FAISCA + Respectiva (ALMOÇO) - 190D 2.0 - 1986
Coutinho + Respectiva (DORMIDA + ALMOÇO) - C220 - 1994
João Faisca (primo FAISCA)(ALMOÇO) - C200 - 1994
Hugo Teixeira (ALMOÇO) - W123 240D - 1983
Pedro Bagulho (ALMOÇO) - 190D 2.0 - 1990
911 (ALMOÇO) - Vai com FAISCA
Trakinas + Amigo (ALMOÇO) - W124 250TD - 1989
W123 - (ALMOÇO) - W123 300D - 1981
Randre + Amigo - (ALMOÇO) - 190D 2.0 - 1989
Topinhas + Respectiva + Irmão - (ALMOÇO) - E 220 CDI 2000
Satsujinkyou + Respectiva - (ALMOÇO) - W124 200D - 1989
José Carlos Nunes + 4 Acompanhantes - (ALMOÇO) - W124 250D - 1989
Xerife + Respectiva - (DORMIDA + ALMOÇO) - SLK - 1999
DM Sousa - (ALMOÇO) - W202 C220
EnDeAvOuR + Respectiva + Filha (ALMOÇO) - W202 220 CDI 1999
Levi + Respectiva (ALMOÇO) - SLK 1997

Um abraço.

JCalvete
16-04-06, 22:47
Sinceramente acho que os membros no AMB merecem mais que isto...

Estava espera de um programa em grande... mas pelos vistos apenas mudou o local de encontro.

Não percebi essa dos preços diferenciados para sócios e não sócios. O almoço é para dar lucro ao fórum?!

Abraços.

FAISCA
16-04-06, 23:31
Boas,

A diferença de preço entre socios e não sócios é suportada pelo clube AMBenz, faz parte das vantagens de se ser sócio este tipo de vantagens e/ou descontros nos eventos, artigos de merchandising, etc

Um abraço

RCE
17-04-06, 09:00
Caros Administradores,

Eu acho que a escolha do local não foi a melhor mas como tiveram como preocupação a questão da acessibilidade, contem com a minha presença! :wink:

No entanto, acho que as escolhas dos locais para os encontros e afins deviam passar por uma especie de votação....mas isto é só a minha opinião! :roll:

Deixo-vos uma dica, sem qualquer maldade: Se querem levar o barco a bom rumo, aproveitem os bons marinheiros que têm a bordo.... :idea:

Eu continuo disponvel para ajudar em tudo aquilo que puder! 8)

Abraço
RCE

SiLvEsTrE
17-04-06, 10:36
Ia jurar que tinha lido algo diferente vindo de ti, RCE. Mas se assim foi, ainda bem. Significa que mudaste de ideias. :wink:

Quanto ao local, conheço-o muito bem, ou não fosse um dos meus locais de fim-de-semana. 8)
O restaurante é muito, muito bom. A comida é uma delcia e o serviço é sempre muito atencioso.

O centro geodésico fica na serra da Melriça e proporciona uma vista magnfica. Embora não tanto como em outros anos, já que a devastação ocorrida 2 anos nos incêndios de verão arrasaram o que era a maior mancha de pinheiro bravo da Europa. :evil:

Eu da parte que me toca estou lá.

RCE
17-04-06, 11:04
Ia jurar que tinha lido algo diferente vindo de ti, RCE. Mas se assim foi, ainda bem. Significa que mudaste de ideias. :wink:


Ias jurar e bem mas foi o minha resposta foi editado devido ao facto de não ter lido com a devida atenção a totalidade do tópico... :oops:

Felizmente, os Administradores do fórum tiveram como preocupação que a escolha do local fosse acessvel e por isso terei todo o prazer em participar! :wink:

Um abraço
RCE

Energie
17-04-06, 12:21
Hmmm ... 10H recepção dos carros? Não deveriam repensar um pouco essa hora? Se já é complicado nos encontros em Lisboa, conseguir esse horário ...

Sinceramente, não sei se irei ou não, espero que sim. Muito cedo para dizer o que quer que seja. :)

Abraços,

JCalvete
17-04-06, 13:32
Embora estivesse espera de outro programa estarei presente se o meu calendário de exames da faculdade o permitir. :cry: Confirmo quando der uma olhadela no calendário.

Abraços.

911
17-04-06, 18:46
Estive lá perto este fim de semana :D é uma zona bem bonita...

Confirmação mais frente.

Cmpts a todos

DM Sousa
18-04-06, 08:38
Bem, antes de mais, penso que a ideia do local é muito boa, Já que é o primeiro encontro nacional e como em todos os primeiros encontros, há sempre coisas que não vão estar perfeitas como sempre, pois se assim não fosse, nunca se poderia melhorar!!!! :wink: :lol:

Queria felicitar o trabalho de obter apoio das identidades locais, (até parece que somos já muito importantes :shock: , até o presidente da câmara nos apoia!!!! hehehehehhehehe :lol: :lol: ).

Em principio estarei lá, mas ainda não vou confirmar!!!

Só uma coisinha para o ricardo, Gostei de ler o teu post, ainda bem que reflectiste e espero que possamos estar neste encontro para falar e nos divertir. :wink:

Abraço a todos!!!

RCE
18-04-06, 08:38
Caros administradores,

Apesar de ainda faltar bastante tempo para a realização do encontro nacional, gostava de saber se essa zona tem o chão todo alcatroado ou se é empedrado porque visto que está previsto fazer um passeio a pé...eu necessito dessa informação. :roll:

Tens mais fotos dessa zona?

Obrigado
RCE

Hugo Teixeira
18-04-06, 19:36
O local que foi escolhido foi o mais "geograficamente justo", o que eu acho que para o 1º encontro nacional é o ideal.
Nuca estive lá, mas espero lá ir para o encontro.

Vamos ter a colaboração da Câmara Municipal de Vila de Rei e da Albergaria D. Dinis. 8) FIXE!!!!

Em principio estarei lá, mas só mais para a frente dou a confirmação.

Abraços.

JCalvete
18-04-06, 20:07
"geograficamente justo" seria um local com bons acessos. O que adianta Vila do Rei estar no "meio" do pas se não tem bons acessos? O ideal seria uma localidade perto da A1, talvez entre Pombal e Coimbra.

Abraços.

Coutinho
18-04-06, 20:18
Boas.

Em www.cm-viladerei.pt está escrito:


"Vila de Rei está presentemente servida de bons acessos rodoviários qualquer que seja a procedência dos seus visitantes. Contudo, e para quem vem do sul, aconselha-se a auto-estrada Lisboa - Porto (A1) até Torres Novas. Depois a A23 que tem sada directa para Vila de Rei através do excelente traçado do EN2."

Para quem sai da A1 Lisboa-Porto ou Porto-Lisboa, percorre 42km na A23 (uma das melhores AE do Centro ou a melhor) e depois cerca de 20km na N2 até a Vila de Rei...


"geograficamente justo" seria um local com bons acessos.


O que adianta Vila do Rei estar no "meio" do pas se não tem bons acessos?

Para se chegar a Vila de Rei percorre-se a A1, a A23 e depois poucos km de uma Nacional... não sei o porquê destas questões...

O melhor é fazer um encontro na cabine da Brisa em plena A1 :lol:

Um abraço.

Hugo Teixeira
18-04-06, 20:23
"geograficamente justo" seria um local com bons acessos.


O que adianta Vila do Rei estar no "meio" do pas se não tem bons acessos?

Para se chegar a Vila de Rei percorre-se a A1, a A23 e depois poucos km de uma Nacional... não sei o porquê destas questões...

O melhor é fazer um encontro na cabine da Brisa em plena A1 :lol:



:lol: Mas tem de ser entre Pombal e Coimbra. :lol:

JCalvete
18-04-06, 20:30
Ok, eu respeito a vossa opinião.
Como a maioria dos membros do AMB estão em Lisboa e Porto o local podia ser mais "directo". Assim, vão ter que percorrer a A1 e depois andar para o interior uns 60Kms. Fátima, Leiria, Pombal e Coimbra ficam situadas a menos de 10Kms das respectivas sadas da A1. Não me parece que esta localização seja muito apelativa para quem vem do Porto ou mais acima.
Para mim já sabem que não há problema, tenho feito sempre o percurso Leiria-Lisboa com todo o prazer. :wink:

EDIT: Vejam bem a volta que o pessoal do norte tem que dar para ir pela A23...

Abraços.

flave
20-04-06, 21:04
vou ser muito sincero... nao li nem uma resposta deste topico, mas ja conheço a localização do encontro.
Nao duvido que a localização seja mais que aprazivel para um dia de passeio...etc etc etc...

Mas para um encontro de carros (que é o que isto é...) nao seria mais inteligente fazer um encontro num centro urbano? de mais facil acesso?

Eu voto completamente em Leiria... e sei que existe a muito boa gente que também votaria... inclusivé que iriam a leiria, e não iriam (nem vão) ao centro geodésico.
No que a mim toca... ja me é dificil estar s 10 da manha de um domingo a 30km de casa...quanto mais ir para o centro geodésico... mas voces é que sabem, ainda estamos a tempo de alterar o local do encontro.

Só um pequeno aparte... nao duvidando que passear com voces todos seja um momento muito agradavel, eu quando quero passear (no verdadeiro sentido da palavra...) passeio sozinho, ou entao com uma conjugue qualquer... e s vezes essa já é demais...

e o que nós pretendemos fazer penso que é um encontro de carros...
e há tanta coisa bonita em redor de leiria para "passear"...

bem foi a minha opinião,
abraços.

flave
20-04-06, 21:06
fixe fixe...
era encontro em leiria... e de seguida irmos até pista de karts fazermos uma corridinha interna...

isssssssssso é k era...!!!!!!!!
qual passeio...

gaiex
20-04-06, 21:20
Eu ainda n me manifestei mas era so pa dizer k se fosse em leiria teria todo o gosto de até com o Calvete organizar umas coizas por aki.
Já andava a pensar nisso, mas ja k falaram em Leiria achei oportuno pa vir aki falar...
Ora eu estava a pensar num encontro no parke de estacionamento do estadio de Leiria la para essas 11h30 -12h, dps uma almoçarada num dos quaisquer centenas de restaurantes na zona de leiria (alguns dos melhores do pais) e dps uma corrida de karting num dos 3 kartodromos da zona :wink: para o pessoal k n quisesse ir andar de karting poderia sempre ir dar uma volta pela costa e ver as belas praias da regiao :D

fica a sugestao :wink:

flave
20-04-06, 21:46
pois!
era exactamente isso k tava a pensar gaiex!! :)

tipo, por alguma razão o encontro nacional do clube audi foi em leiria...
no parque de estacionamento do Estadio...
eu axo k seria mesmo muito fixe...

e a proposta dos kartings era irresistivel...
já me estou a ver a ultrapassar o Rik ....
ah poizé amigo, a vingança serve-se fria... e em pista! :D

(sim pq cá fora... c270>c220 :oops: )

ehehehe

pensem nisso ;)
é que sinceramente nao estou a ver a maior parte do pessoal a ir para a vila nova...

gaiex
20-04-06, 22:14
aki ficam fotos do local: (espaço é o k n falta e com bons e rapidos acessos 5 minutos da A8 e 5 minutos da A1)
http://img382.imageshack.us/img382/9168/dsc002259wp.jpg
http://img414.imageshack.us/img414/7427/dsc002294ry.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/2502/dsc002372qp.jpg

PR10
20-04-06, 22:17
Ideia genial essa de ser em Leiria........apoio a 100%.
Se calhar num dos fim de semanas em que vou á Figueira da Foz(+- de 15 em 15 dias)alinho no encontro.
Estou é lixado depois nos Karts..........meço 1.88 e 108 kilinhos..........é verem o Kartezinho a gritar.........tiremmmmmm-mmme este gajo de cima de mim!!

Cumprs

gaiex
20-04-06, 22:50
Nao quero estragar a ideia dos Moderadores do 1º encontro Nacional, mas dei a minha opiniao.

De qq maneira esta ideia vai para a frente noutra altura :wink:

DM Sousa
21-04-06, 09:26
vou ser muito sincero... nao li nem uma resposta deste topico, mas ja conheço a localização do encontro.
Nao duvido que a localização seja mais que aprazivel para um dia de passeio...etc etc etc...

Mas para um encontro de carros (que é o que isto é...) nao seria mais inteligente fazer um encontro num centro urbano? de mais facil acesso?

Vais me desculpar Flave, mas não posso concordar contigo, e de duas formas:
1º - Isto não é um encontro de carros, é um encontro de AUTOMÓVEIS, ou melhor é um encontro de AMIGOS que gostam de uma certa marca de AUTOMÓVEIS!

2º - Um centro Urbano é o que a maioria está abituado a frequentar (não é o meu caso felizmente), mas acho que para se ter um local mais sossegado e "arejado", o local nunca poderia ser um centro Urbano, até porque são muito mais complicados e com muito mais stresses para se passar um domingo!




Eu voto completamente em Leiria... e sei que existe a muito boa gente que também votaria... inclusivé que iriam a leiria, e não iriam (nem vão) ao centro geodésico.

Talvez o centro geodésico de portugal não seja o local mais perto para muita gente, mas é certo que a ideia é excelente e nisso ninguém pode por dúvidas. não é um local onde haja nenhum membro, o que acaba por não beneficiar ninguém directamente! :wink:




No que a mim toca... ja me é dificil estar s 10 da manha de um domingo a 30km de casa...quanto mais ir para o centro geodésico... mas voces é que sabem, ainda estamos a tempo de alterar o local do encontro.


Aqui penso que estás a ter um pouco de má vontade, não quero ser mal intrepretado, mas se uma pessoa gosta e quer ir a um determinado sitio, não são 10 nem 20 nem 100 KM de diferença que nos vão fazer um óbstáculo intransponivel. Há felizmente hoje em dia geringonças barulhentas que nos fazem sair da cama á hora que nós quizer-mos, e se tiveres de te levantar 30 minutos mais cedo para fazeres mais 30 km, então é só programar o despertador para 40 minutos mais cedo!!! :wink:

Eu sei que ao domingo é muito chato um gajo levantar-se "cedo" (para mim cedo é ás 6 da manhã), mas é uma vêz não é todos os domingos! :wink:



Só um pequeno aparte... nao duvidando que passear com voces todos seja um momento muito agradavel, eu quando quero passear (no verdadeiro sentido da palavra...) passeio sozinho, ou entao com uma conjugue qualquer... e s vezes essa já é demais...

e o que nós pretendemos fazer penso que é um encontro de carros...
e há tanta coisa bonita em redor de leiria para "passear"...

bem foi a minha opinião,
abraços.

Eu quando referi leiria não foi para o encontro nacional, mas sim para um encontro mensal do centro /sul, e quando o referi, foi porque sei que alguns membros da gostariam de organizar um dos encontros, mas isso é a falar que se chega lá.

Quanto ao encontro nacional, como referi atráz, este é o primeiro, e certamente que vai haver falhas, é como tudo, até a primeira vez que vamos estar com uma mulher, (ou qualquer conjuge, como dizes :wink: ), tambem há coisas que podem correr mal, mas para isso é que há o 2º e o 3º encontro e por a fora, para se ir melhorando!!!

finalmente volto a frizar, este não é um encontro de carros, pois se assim fosse, enchiamos os depósitos e mandavamo-los ir ter uns com os outros, infelizmente isso não é humanamente possivel, e temos que ir, este "bando" de pessoas, amigos, companheiros, palhaços, para que possamos disfrutar da companhia uns dos outros!!!

É esse, penso eu o principal objectivo deste encontro nacional, tentar juntar o maior numero possivel de AMIGOS, e não de carros!!! :wink:

Este comentário, não o podia deixar de fazer, pois estou á vontade com a pessoa que é, porque estou a conhecer um pouco mais da sua personalidade critica quer aqui quer fora daqui, e sei que se ele tiver algo a dizer-me não tem qualquer tipo de problema, acho que devemos de olhar mais para o horizonte, e menos para as pontas dos nossos pés!!! :wink:

Abraço para ti flave, e para todos em geral!

RCE
21-04-06, 09:39
Caros amigos,

Sem dúvida nenhuma que isto é um encontro de amigos e não de automóveis porque se assim fosse bastava deixar o meu na garagem pois tem lá muitos Mercedes para lhe fazer companhia! :lol:

O local já é um tema mais polémico mas como este ano ficou neste sitio vamos até lá e quem sabe até não vais ser uma agraddável suspresa! :wink:

O problema de levantar cedo tem a sua piada :lol: ....mas isto é um fórum de adultos e não de crianças...por isso se no Domingo já sabem que vão ter que se levantar mais cedo para se fazerem estrada, deitem-se mais cedo e não façam noitadas! :idea:

Abraço
RCE

Marcosfilipefrias
21-04-06, 12:42
Pela minha modesta opinião, o local é bom, mas poderia ser melhor... Agora, melhores encontros virão, e se o local for mais centralizado, e com um programa aliciante, muito melhor! Leiria, que foi a minha cidade de formação, tem coisa muito boas....ai TROMBA RIJA................KARTS...........PRAIAS........ ..

kemse
21-04-06, 15:53
Boas em minha opinião o estadio do Leiria servia perfeitamente, mas parece que nem todos concordam, por mim posso levantar a qq hora, tenho um despertador que faz uma barulheira que acorda o pessoal todo da zona e até posso emprestar ao flave :D :D :D :D



Cumprimentos



P.S. estou a brincar flave

JCalvete
21-04-06, 21:46
Talvez o centro geodésico de portugal não seja o local mais perto para muita gente, mas é certo que a ideia é excelente e nisso ninguém pode por dúvidas. não é um local onde haja nenhum membro, o que acaba por não beneficiar ninguém directamente!

Não me parece que seja bem assim. Como deves saber nem sempre o caminho mais curto é o mais rápido. Os membros da grande Lisboa, que sempre tiveram os encontros " porta de casa" são claramente beneficiados em relação aos restantes. Como já disse, eu faço os Kms que forem precisos, mas sei que existem membros que não estão dispostos a fazer o mesmo.

Abraços.

Energie
22-04-06, 13:18
O stio parece-me um pouco, descentrado, ou melhor ... deslocado ... mas eu vou, outros virão :) o plano para o dia parece-me muito porreiro ...

sabem, já estou naquela fase que não tenho pachorra para ficar horas infindáveis num parque a falar dos carros dos outros ... como fosse uma feira de vaidades onde as siglas e os cifrões é que tomam mais atenção :) é hora de haver alguma intra-relação entre os elementos, sem que os carros sejam o tema central ... como alguem disse, é um encontro de amigos ...

Energie
22-04-06, 17:01
Acho que vai do bom senso e do dito "QI" que tanto falas RCE, dos intervenientes, para ditar quais os limites, o que deve ou nao deve dizer ... enfim ... os admins não são pais de filhos aqui no forum, acho que cada um deve fazer a sua parte.

Agora fazer as queixinhas e afins ... enfim, acho que já somos todos crescidos para saber como nos comportar ...


como diz o velho ...

" lá porque foste roubado não quer dizer que tenhas que começar a roubar "

FAISCA
22-04-06, 17:27
Boas,

Eu apaguei e editei algumas das respostas que aqui tinham sido feitas, espero que não levem a mal e compreendam.

Problemas pessoais não devem ser debatidos aqui, mas por PM, mail, telefone, pessoalmente, etc.

Este topico é para falar do encontro nacional, nada mais.

Um abraço

docj
22-04-06, 18:07
quer-me parecer, e isso se quiser ser mesmo coerente, que falta entao apagar alguns posts amigo...

JCalvete
22-04-06, 19:24
Pois, também me parece que há aqui alguma descriminação.
Nunca nenhum administrador deve apagar mensagens, muito menos editar! Ou bloqueia o tópico ou então apaga o tópico completo.
Mais uma vez ninguém é ouvido para nada, os administradores trabalham na sombra com alguns membros, basta estar atento para descobrir quem são.
Será muito difcil chegar aqui e fazer uma votação?
Por exemplo:
Querem o começo do encontro s 10h ou s 13h?
Querem o encontro no litoral ou no interior?

Cumps.

kemse
22-04-06, 22:21
Eu apaguei e editei algumas das respostas que aqui tinham sido feitas



...por estas e por outras é que cada vez aqui venho menos e um dia destes deixo de vir de vez, bloquear topicos ainda se come agora isto? e ainda assim, sem ser coerente... mas...



cumps

JCalvete
23-04-06, 02:52
Caros membros,

Quem já teve oportunidade de me conhecer pessoalmente sabe que tal como todos nós quero ver esta comunidade crescer e consolidar-se. Quanto a isto penso que não restam dúvidas. Também já devem ter dado conta que sou frontal e expresso sempre a minha opinião, doa a quem doer.
Tenho ido aos encontros não pelo programa em si, mas pelo excelente convvio que proporcionam. O último encontro demonstra isso mesmo.
Se estiver disponvel vou ao encontro nacional, porque quero estar com os amigos que tenho criado aqui no fórum. Lá por dizer que não concordo com o programa, não quer dizer que não vá!
No caso deste encontro nacional penso que teria sido mais conveniente uma conversa entre os membros interessados, de forma a que os administradores pudessem ouvir as sugestões de cada um de nós.
Aproveito para informar que estou disponvel para ajudar ou dar algumas dicas, caso queiram fazer um encontro na zona centro. (numa futura oportunidade) :wink:

Cumps,
João Calvete

flave
23-04-06, 06:18
tenho um despertador que faz uma barulheira que acorda o pessoal todo da zona e até posso emprestar ao flave :D :D :D :D
Cumprimentos
P.S. estou a brincar flave

LOL! amigo... :D epa s vezes nem isso xega... :oops:

Sousa, amigo... nao me percebeste bem... eu nao disse que isto era um encontro só para irmos ver os carros uns dos outros, se fosse por isso acredita que a minha partipação nao era muito frequente...antes pelo contrario...é claro que eu vou aos encontros pelo convivio, o que eu queria dizer é que os carros são o factor pelo qual nos conhecemos...sem eles, n haveria encontro...da ter dito que seria um encontro de carros.
mas jamais eu diria que os nossos encontros são para ver carros...aliás até agora ao primeiro (e unico) a que fui... o unico carro para o qual ainda olhei decentemente ( voyeur...) foi o do (infelizmente) desaparecido topinhas (eu sei que tás a :P) ...

E continuo a achar que aquele sitio em leiria era nice...(perto do estadio)...é arejado como dizes...etc etc... mas pronto, em futuros encontros isso logo se vê... o meu problema é este... são 7:11 da manhã...e imaginando que o encontro era hoje s 10am a 190km daki.... lol ...tou tramado... :oops:

Faisca...essa de apagares posts foi um bocado :roll: alem da falta de coerencia...isso foi para "encobrir" certos posts que por aqui andaram? certas ofensas e faltas de educação?




Continuas a falar para as paredes... eu não entendo? assunto encerrado! mai nada...hasta la vista...baby:)
O teu QI não dá para mais... :wink: Temos pena!

Já agora RCE,

Depois de ter falado com um Engenheiro e com um excelente macánico foi-me dito o seguinte:
Avisa a o teu supra-QI que é assim que se escreve :arrow: mecânico.
Tens uma lata descomunal tu... fazes o que fazes... és um mentiroso do outro mundo e ainda tens a lata de vir para aqui tentar inverter a situação? como disse o Energie e muito bem... ao teu redor anda sempre muita confusão...certamente será coincidencia.
ah e ja agora...quanto aquela tua boca em relação s crianças ficarem na cama (sim porque eu enfiei o barrete) ...prefiro ser criança e ser um homem de palavra...do que ser um homem e ter palavra de criança.

Fica bem...e quando tiver mais 6minutinhos do meu tempo la te respondo da maneira que mereces.

ps.não sei porque já esperava que aquelas respostas fossem apagadas...tomei então a liberdade de guardar a pagina... 8)

Mas... eu tou aqui a queixar-me mas provavelmente vou comparecer ao encontro...provavelmente terei de fazer uma directa... mas pronto...certamente irá valer a pena.
Então vamos la tornar este encontro unico...!

hugz,

RCE
23-04-06, 09:13
Flávio,

Nem te vou responder dessa maneira ofensiva porque é sinal de má educação e francamente nunca esperei isto de ti...mas ok! Sempre vi em ti um rapaz cheio de ideias, um pouco maluco mas pronto a ajudar o próximo...

Mas como dizes e bem o encontro é que vale!

Abraço
RCE

DM Sousa
24-04-06, 11:54
Estou realmente admirado com o que se tem passado aqui!!! :shock:

Isto está tudo maluco!!!

Eu pensava que quando uma pessoa chegava á idade de tirar a carta de condução, éra porque passava a ter idade para ter juizo, mas afinal já não sei nada!!!

Espero que o pessoal comece a perceber que isto não é um lugar de criar picardias, mas sim de criar momentos divertidos.

Parece que ás vezes e desculpem a frontalidade e a sinceridade, o pessoal se comporta como uma sala de infantário cheia de miudos mimados!!!

Vamos lá deixar estas picardias de lado, até porque o porto foi campeão, e eu como benfiquista já me chega de desilusões, não quero que este forum se torne noutro motivo de desilusão!!! :evil:

Abraço a todos e reflitam um pouco no que dizem!!!! :?

Randre
25-04-06, 00:16
Bem...

Penso ke este tópico é para informar os detalhes do encontro nacional e é de frisar que é o 1.º, como tudo existe falhas, erros, problemas e bla bla bla.

As ideias que foram surgindo para o encontro se realizar noutro local até agradam, mas compreendam tb a posição dos moderadores/administradores de quererem realizar/organizar algo diferente do que se passa noutros foruns.

Sinceramente fico triste com o que se passa cá, pq se existe problemas pessoais entre user's penso ke estes os devem tratar fora daqui, utilizem os telemoveis, os emails, o messenger mas aqui penso que não haja necessidade.

Sempre participei e assim continuarei nos encontros e mesmo no forum, pq aqui já aprendi muita coisa com pessoas bastante entendidas na matéria.

Vamos levar o forum na desportiva e prezar as amizades criadas volta do objectivo que este forum tem... As Estrelas!

Em relação minha participação, faço intenções de participar mas mais para a frente confirmo.

Abraço

Trakinas
25-04-06, 18:30
Oi People!!!

Eu, na qualidade de novo membro AMB pouco posso falar de A, B ou C, mas...
Posso exprimir solidariedade em primeiro lugar para com os site admins e com a difcil tarefa de manter uma tasca onde se não bebem copos e onde apenas se conversa, sem conhecer quem nos ouve, o seu estado de esprito ou passado.
Nesse sentido, e porque também administro uma comunidade deste género em que se debatem notcias (assuntos bem mais polémicos que as belas estrelas que conduzimos), compreendo perfeitamente que um Admin que esteja farto de investir tempo e dinheiro num projecto destes possa apagar um ou outro comentário mais inflamado ou inflamatório.

Quanto s picardias entre membros acho que são inevitáveis, e que por vezes os nossos egos nos levam a fazer a asneira de publicar sentimentos pessoais que apenas servem a um determinado membro. Essa asneira de publicar assuntos pessoais (porque é pessoal se eu acho parvo ou não determinado membro) gera um mal-estar imenso na comunidade e principalmente nos membros com os quais mais nos identificamos.

Por isso caros AMBs...
Quando vos apetecer mandar para cima de Braga um tipo qualquer, enviem-lhe uma MP e façam-no em privado.
Outra regra de OURO!!!!
NUNCA DIGAS ADEUS!

Um abraço a todos, e espero que todos tenham consciência da pérola que esta nossa comunidade de amantes das estrelas.
:D

PS: Afinal é em Vila de Rei, ou não?

FAISCA
26-04-06, 08:13
PS: Afinal é em Vila de Rei, ou não?

Sim o encontro vai ser em Vila de Rei.

Um abraço e espero ver-te por lá :D

Andre Mendes
01-05-06, 23:40
Tenho andado um pouco desligado deste fórum e agora que resolvi vir dar uma vista de olhos, fiquei na dúvida se seria o mesmo ou não. Todos a discutirem uns com os outros, cada post que se escreve fica fora do tópico e apenas serve para "picar" outro membro. O que é que vos aconteceu a todos?

Espero que no 1º encontro nacional se consigam encontrar todos e resolver todas as vossas divergências, uma vez que a vontade de voltar aos fóruns está no facto de ter gostado da última visita. E, quanto a mim, esta não foi nada favorável! Vejam o nome do fórum e tenham em conta todas as palavras que lá aparecem e deixem de perder tempo com picardias infantis...

Um abraço a todos e bom encontro!

flave
04-05-06, 12:50
http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20060503-Brasileiros+para+povoar+Vila+de+Rei.htm

aposto que agora é que o calvete vai mesmo ao encontro...

:twisted: :lol: :twisted:

JCalvete
04-05-06, 14:48
Já tinha ouvido isso... :lol:
Só não percebo a relação comigo. :D

Abraços.

Hugo Teixeira
04-05-06, 18:44
Essa reserva tem de ser feita até ao dia 20 de Maio

Venho aqui para confirmar a minha presença e a do meu Mercedes. :D

Estou ansioso pelo encontro. 8)

FAISCA
04-05-06, 21:38
Estou ansioso pelo encontro. 8)

Já somos 2 :D

vjf
05-05-06, 13:46
Estou realmente admirado com o que se tem passado aqui!!! :shock:

Isto está tudo maluco!!!

Eu pensava que quando uma pessoa chegava á idade de tirar a carta de condução, éra porque passava a ter idade para ter juizo, mas afinal já não sei nada!!!

Espero que o pessoal comece a perceber que isto não é um lugar de criar picardias, mas sim de criar momentos divertidos.

Parece que ás vezes e desculpem a frontalidade e a sinceridade, o pessoal se comporta como uma sala de infantário cheia de miudos mimados!!!

Vamos lá deixar estas picardias de lado, até porque o porto foi campeão, e eu como benfiquista já me chega de desilusões, não quero que este forum se torne noutro motivo de desilusão!!! :evil:

Abraço a todos e reflitam um pouco no que dizem!!!! :?
Para quem chega aqui há pouco tempo como eu e vê este tipo de comportamentos não fica com muita vontade de cá voltar, apesar de termos um ponto em comum: termos um carro MB e gostarmos dele. As divergências de cada um são para serem discutidas em privado, se não qualquer dia perde-se o fundamento deste fórum.

vjf
05-05-06, 13:50
Já agora, se pensarem realizar um encontro no Algarve, estou disponvel,na medida das minhas possibilidades, para ajudar.

JCalvete
08-05-06, 18:00
Confirmo a minha presença no encontro nacional.
Espero que tenha mais afluência que o último encontro mensal. :wink:

Estive aqui a ver o mapa... vou fazer corta mato até Vila do Rei. :lol:

:arrow: Percurso mais rápido (Leiria>Vila de Rei):
110Kms (81Kms em AE)

http://img369.imageshack.us/img369/668/pr8rd.jpg

:arrow: Percurso mais curto (Leiria>Vila de Rei):
76Kms (0! Kms de AE)

http://img468.imageshack.us/img468/9350/pc7ym.jpg

EDIT: Quem vier do norte pode juntar-se a mim para esta "aventura", mas aviso já que as estradas têm muitas curvas e não vou andar devagar... :lol:

JRS
08-05-06, 22:35
Vou tentar fazer todos os esforços para ir a este encontro mais vai ser bastante complicado.

Para a semana confirmo.

Satsujinkyou
08-05-06, 23:37
Eu tb vou fazer o possivel pa estar presente neste encontro.
E tive outro dia uma ideia k pode ser fx de se implementar.Ja k estamos no mundo das novas tecnologias k tal fazermos a reportagem em directo do encontro para a net.Para tds akeles k naum poderam comparecer poderem acompanhar nem k seja atraves de algumas fotos.Se alguem tiver um portatil e um modem wireless e uma makina digital isto é possivel.Portatil não tenho mas a makina yah.K pensam?
Já agora se o ppl aki da margem sul se kizer juntar para partirmos tds ao mm tempo apitem.Irmos tipo caravana por ai a fora.E assim se nos perdermos ao menos perdemosnos tds,é mais divertido.
Outra coisa se possivel tentem alargar o horario de encontro das 10 as 12.Sempre da mais algum espaço de manobra.
[[[]]]
Confirmação mais ah frente.

FAISCA
09-05-06, 08:21
Boas,

Essa de transmitir em directo é boa eu tenho web cam, posso levar.

Quanto a viagem para cima podemos combinar um ponto de encontro para o pessoal da Margem Sul, e um outro para juntar o pessoal de Lisboa tipo na estação de serviço de Aveiras ai juntamos os 2 grupos e seguimos marcha até Vila de Rei.

Para quem quiser ir agradecia a confirmação até dia 20 de Maio, mas durante esta semana vamos enviar um mail com mais informações.

Um abraço

RCE
09-05-06, 08:42
Boas,

A ideia de ir em grupo é sempre agradável mas acho que tendo em conta a distância e hora para que está marcado lá estar obriga a levantar muito cedo....e na minha opinião o melhor seria apontar o inicio para as 11h ou 11.30h! 8) Isto prevendo que vamos na casa dos 140Km/h porque se formos a cumprir os limites ainda obriga a levantar mais cedo.... :roll:

Pensem nisso! :wink:

Abraço
RCE

SiLvEsTrE
09-05-06, 10:25
EDIT: Quem vier do norte pode juntar-se a mim para esta "aventura", mas aviso já que as estradas têm muitas curvas e não vou andar devagar... :lol:

Tremendo gozo que dão essas estradas. Pena que são muito irregulares em alguns troços, caso contrário seriam perfeitas. :twisted:

FAISCA
09-05-06, 11:45
Boas,

O local de encontro para quem vem do Sul seria junto da rotunda do Centro Sul em Almada, o encontro do pessoal do Sul com os restantes que vêm de Lisboa, etc seria na area de serviço em Aveiras.

Venho pedir a vossa ajuda para fazer um distico, este distico é para colocar nos vidros laterais dos nossos carros durante o percurso, assim é mais facil para alguém se perca identificar os participantes, para além de ser uma forma de propaganda.

Em Vila de Rei, no parque de estacionamento, seria bom todos os participantes identificarem o seu carro, estava a pensar se o JCalvete não se importava de fornecer o identificador feito por ele, julgo ser o suficiente. Assim é mais facil todos os participantes saberem de quem é o carro que estão a ver.

Um abraço

Antnio Peres
09-05-06, 14:10
Confirmo a minha presença (como já havia dito ao Fasca). Por mim encontro-me com o pessoal do Sul em Aveiras. Só preciso de saber o horário :wink:

Quanto ao dstico e identificador é excelente ideia.

Cheira-me que este encontro vai ser fabuloso. :D

vjf
09-05-06, 14:44
Quando resolverem fazer um encontro no Sul digam, pois eu também gostava de ir. Assim, o meu tempo não me permite ir a em cima. Fica o repto lançado.

joaocunha
09-05-06, 15:46
Quando resolverem fazer um encontro no Sul digam, pois eu também gostava de ir. Assim, o meu tempo não me permite ir a em cima. Fica o repto lançado.
Eu sou totalmente de acordo, j agora quando tiver em Portugal...ser pedir muito.. :oops: :oops:

Coutinho
09-05-06, 16:09
Boas.


Em principio irei, mas irei de vespera...
Alguem quer alinhar nesta ideia.
Um pouco de confraternização no sábado não faria mal a ninguém, além disso não estou para me levantar muito cedo e fazer 200 KM... Já não basta os 800 kque faço muitas vezes por dia.
Mas em principio irei...

Estou em conversação para que "ofereçam" bons preços de Dormida na Estalagem D. Dinis... Aguardem uns dias antes de reservarem :wink:

Trakinas
09-05-06, 17:33
Caro Coutinho,

Se se arranjar um bom preço para a dormida também irei de véspera e levarei a esposa e filha.
Aguardo por novidades.
:D

RCE
09-05-06, 18:15
Coutinho, confirma se têm quartos para a minha situação! Se sim, manda mp sff! :wink:

Obrigado e um abraço
RCE

JCalvete
09-05-06, 18:20
Faisca, aqui está uma ideia:

http://img440.imageshack.us/img440/4145/identificacao3rh.gif

Abraços.

JCalvete
09-05-06, 18:21
Essa ideia para a dormida de sábado para domingo é interessante. :wink:
Digam qualquer coisa quando souberem novidades.
Obrigado.

Abraços.

EDIT: Até se fazia um mini detalhe no sábado. :lol:

RCE
09-05-06, 18:22
JCalvete,

Tou a ver que tu até gostas do nome do site/fórum.... :lol: :lol: :lol:

Um grande abraço
RCE

JCalvete
09-05-06, 18:26
Podiam fazer um gumball Lisboa>Vila do Rei... :lol: :lol:

Abraços.

SiLvEsTrE
09-05-06, 18:41
Podiam fazer um gumball Lisboa>Vila do Rei... :lol: :lol:

Abraços.

Se tirarem a A1 e A23 do trajecto, contém comigo. Porque top speed não é o forte da minha W202. Já as curvas... :twisted:

JCalvete
09-05-06, 18:42
Podiam fazer um gumball Lisboa>Vila do Rei... :lol: :lol:

Abraços.

Se tirarem a A1 e A23 do trajecto, contém comigo. Porque top speed não é o forte da minha W202. Já as curvas... :twisted:

Vamos a isso. :wink:
Eu faço o road book... :lol:

Abraços.

Coutinho
09-05-06, 18:44
Curvas???? :twisted:

Eu estou lá... :lol:

SiLvEsTrE
09-05-06, 18:45
Vamos a isso. :wink:
Eu faço o road book... :lol:

Abraços.

Força!

Coutinho
09-05-06, 18:47
Boas.

Em relação dormida falei com o responsável da Estalagem e irá me enviar uma tabela de preços... Espero que tenha desconto em relação ao preço de balcão :wink:

RCE, amanhã telefonarei para lá... Fica descansado :wink:

Um abraço.

FAISCA
10-05-06, 11:29
Faisca, aqui está uma ideia:

http://img440.imageshack.us/img440/4145/identificacao3rh.gif

Abraços.

Boas,

Por mim acho que esse modelo é bom, serve para identificar os carros no parque de estacionamento e na viagem.

Podes enviar-me por mail esse modelo? Obrigado

JCalvete
10-05-06, 14:04
Faisca, vou tratar de enviar isso para o teu mail.

Atenção que não testei a impressão, não sei se as cores estão bem escolhidas, mas qualquer alteração que queiras fazer é só dizer. :wink:

Abraços.

Hugo Teixeira
10-05-06, 20:17
Faisca, depois manda-me para o meu mail o modelo.
Obrigado.

FAISCA
10-05-06, 22:19
Ok

O modelo de identificação vai ser enviado a quem quiser.

Mais lá para a frente, depois de confirmadas as presenças, no parque de estacionamento acho que se poderiam arrumar os carros por idades ou por modelos.

Quero aqui esclarecer que quem não quiser ir ao almoço por algum motivo pode participar na mesma em todas as nossas actividades programadas para esse dia.

Um abraço

Antnio Peres
10-05-06, 22:20
Por favor Fasca, envie-me isso por mail.

Organizar os carros por idade e modelo era muito boa ideia.

JCalvete
11-05-06, 00:07
Coutinho já sabes alguma coisa sobre as dormidas?

Obrigado.

Abraços.

Randre
11-05-06, 01:02
Boas

Fasca agradecia tb que me enviasses o modelo para o meu email.

Em principio estarei presente.

Abraço

docj
11-05-06, 08:20
Tambem quero...

Coutinho
11-05-06, 09:23
Boas.


Coutinho já sabes alguma coisa sobre as dormidas?

Obrigado.

Abraços.

Como não tinha obtido resposta deles durante o dia de ontem, telefonei para a Estalagem :lol:

Os preços ao Balcão são os seguintes:

Quarto duplo - 45€
Quarto Individual - 37€
(Pequeno almoço Incluido)

Consegui um desconto de 10%, não é muito mas é melhor que nada...

Quarto duplo - 40.50€
Quarto Individual - 33.30€
(Pequeno almoço Incluido)

A Albergaria para a noite de 3 de Junho não tem reserva nenhuma :wink:

Um abraço.

Coutinho
11-05-06, 09:24
Boas.


Coutinho, confirma se têm quartos para a minha situação! Se sim, manda mp sff! :wink:

Obrigado e um abraço
RCE

Vou-te enviar um MP :wink:

JCalvete
11-05-06, 14:00
Estou a pensar seriamente em ir no dia anterior, só me resta saber se estou mesmo livre no sabádo. Alguém se quer juntar a este programa?

Abraços.

Coutinho
11-05-06, 14:07
Boas.


Alguém se quer juntar a este programa?



Eu irei para vila de Rei durante a tarde de Sábado... :wink:

Digam quem quer Dormida para se efectuar reserva. O Desconto só é concedido se a reserva for feita no global...

flave
13-05-06, 04:41
Estou a pensar seriamente em ir no dia anterior, só me resta saber se estou mesmo livre no sabádo. Alguém se quer juntar a este programa?

Abraços.


e pelo que ouvi dizer nao vais sozinho... :twisted: :twisted: :twisted:

smartass. :lol:

joão tens que ir a vila de rei antes do encontro "apalpar o terreno..." :wink:

JCalvete
13-05-06, 21:08
:lol:

Tenho que ir lá ver como é a noite...

Abraços.

FAISCA
14-05-06, 22:47
Hoje eu e ou Coutinho, após o regresso do encontro no Norte, aproveitamos e passamos por Vila de Rei para acertar alguns pormenores do nosso encontro nacional, aqui ficam algumas fotos do que nos espera dia 4 de Junho:

As ruas da Vila
http://img132.imageshack.us/img132/2047/dsc038972db.jpg
http://img156.imageshack.us/img156/6382/dsc038991yd.jpg

A Igreja
http://img156.imageshack.us/img156/2948/dsc039052gl.jpg

A Albergaria
http://img156.imageshack.us/img156/1530/dsc039069mn.jpg

O Estacionamento onde os nossos carros vão ficar
http://img146.imageshack.us/img146/1749/dsc039087be.jpg

O marco geodésico
http://img129.imageshack.us/img129/9381/dsc039091kk.jpg

http://img109.imageshack.us/img109/3143/dsc039120oh.jpg

http://img130.imageshack.us/img130/6881/dsc039136tr.jpg

http://img130.imageshack.us/img130/4903/dsc039144hm.jpg

http://img130.imageshack.us/img130/9665/dsc039162yk.jpg

http://img109.imageshack.us/img109/2810/dsc039193ny.jpg

Espero que tenham gostado, pois foi uma pequena amostra, esta nossa ida a Vila de Rei foi para acertar algumas coisas com a Albergaria, temos novidades relativamente ao programa e condições, mas brevemente iremos fazer um post com tudo.

Um abraço

JCalvete
14-05-06, 23:52
Espero que esteja tudo em ordem para o 1º encontro nacional.

Vou fazer uma sugestão, espero que não levem a mal. :wink:

Falando por mim, o que pretendo com o fórum AMB não é conhecer novos locais mas sim participar em eventos onde os automóveis são os protagonistas.
Os encontros mensais resumem-se a um encontro estático das nossas viaturas seguidos de um almoço. Não digo que esteja mal, mas não é isto que eu pretendo num fórum de automóveis. Tenho participado nos encontros porque é uma forma de estar com os amigos que tenho criado no fórum. Gostava de participar em eventos diferentes, que fujam da rotina em que os encontros mensais se têm tornado.

Tinha a esperança que o encontro nacional quebrasse essa rotina mas, pelo programa divulgado, vejo que vamos ter outro encontro com as viaturas estáticas, mudando apenas o local de encontro.

Assim, proponho que se realize no dia anterior um passeio até Vila de Rei, isto para os membros que pretendem ficar a dormir lá. Quando falo em passeio não me refiro a marcar um local de encontro e seguir-mos em "comboio" para o destino. Refiro-me a um itinerário previamente escolhido em que cada um de nós adopta o seu ritmo. Alguém quer alinhar neste desafio?

Abraços.

Coutinho
15-05-06, 10:18
Bons dias.

Depois de no Dia de Ontem, Domingo, nos termos reunido com a Direcção da Albergaria D. Dinis e com um representante da Câmara Municipal de Vila de Rei, conseguimos um maior desconto na dormida e um autocarro, oferecido pela Câmara, para visitarmos alguns dos pontos mais bonitos do Concelho durante a parte da manhã :wink:

Então assim temos o Seguinte Programa Oficial do Encontro:

10H00 - Chegada, recepção e estacionamento de todas as viaturas no Parque de Estacionamento da Albergaria D. Dinis. (As viaturas irão ser estacionadas cronologicamente)

10H30 - Visita de autocarro pelo Concelho de Vila de Rei. (Cortezia e organização da Câmara Municipal)

13H00 - Almoço na Albergaria D. Dinis.

15H00 - Passeio em caravana até ao Centro Geodésico (+/- a 3km da Albergaria D. Dinis)

15h30 - Visita ao Museu da Geodesia

17H00 - Foto de Grupo e encerramento oficial do Encontro.


Para os interessados na dormida conseguimos os seguintes preços:

Quarto Individual: 27.50€
Quarto Duplo: 38.00€


Qualquer entendimento dos participantes antes da hora do inicio do encontro e depois da hora do final, é bem vindo e poderá ser combinado informalmente para quem esteja interessado...

Para as confirmações de presença pretendemos que seja efectuada por e-mail ( bruno.coutinho@amigosdosmercedes.com ou luis.faisca@amigosdosmercedes.com) indicando os seguintes itens:

:arrow: nº de pessoas adultas para almoço
:arrow: nº de crianças para almoço (com indicação de idades)
:arrow: Se pretende dormida (em caso afirmativo que tipo de quarto)
:arrow: Mês e ano da viatura presente no Encontro

Um abraço.

Antnio Peres
15-05-06, 14:21
Olá Coutinho.

Estou a gostar cada vez mais deste programa. Acho que para o nosso primeiro encontro nacional este programa está excelente e vejo a muita vontade de si e do Fasca em que tudo esteja perfeito no dia 4. Gostei mesmo muito desse empenho.

A meio desta semana ou no fim da mesma digo-lhe quem vai da minha parte, pois estou a ver se consigo convencer mais pessoas com Mercedes a ir ao encontro.

Um abraço.

FAISCA
17-05-06, 11:11
Boas,

O topico inicial foi editado com novas informações.

Um abraço

FAISCA
18-05-06, 08:55
Boas,

As reservas para o encontro nacional podem ser efectuadas até dia 20 de Maio


Agradeçemos a vossa compreensão para o solicitado.

Obrigado

Trakinas
18-05-06, 11:01
Caro Fasca:

Lá estarei no dia 4.
Não vou dormir albergaria mas quero reservar o almoço para mim.

Um abraço

Randre
18-05-06, 11:58
Amigo Faisca

Podes contar cmg para o Encontro Nacional.

Ainda hoje te envio email com os dados solicitados.

Abraço

FAISCA
18-05-06, 15:49
Agradeço a todos os users que depois de efectuarem a transferência nos enviem um mail com a copia do talão para nosso controle das presenças.

Um abraço

FAISCA
19-05-06, 09:09
Boas,

Agradeço mais uma vez que quem pretende ir deve efectuar o pagamento antecipado em dinheiro ou transf. bancária.

As inscrições fecham amanhã....

Um abraço

Jos Carlos Nunes
19-05-06, 17:08
Boas Faisca
Confirmo a minha presença!
Reserva de dois adultos para o almoço s.f.f.
Envia-me o distico do 1º Encontro por mail s.f.f. para colocar no W124.
obrigado
um abraço
JCN

FAISCA
20-05-06, 20:12
Boas,

Agradeço que efectuem a transferencia antecipada e que enviem aos administradores o talão do multibanco ou então que efectuem o pagamento pessoalmente.

Vou editar a lista dos participantes até agora na 1ª folha, os disticos identificativos vão ser enviados na proxima semana.

Um abraço

FAISCA
22-05-06, 08:59
Boas,

O prazo para efectuar marcações foi alterado para dia 27 de Maio.

Um abraço

il_pitufo
28-05-06, 13:53
Olá!

Vila de Rei é um lugar muito bonito!

Os acessos são óptimos!

Infelizmente será difcil para mim e para as minhas Estrelinhas aparecermos nos encontros pois poucas vezes estou po cá!

1 abraço e Boa Viagem para todos.

janspeed
29-05-06, 18:30
:? infelizmente não vou poder ir pois vou estar a trabalhar durante o fim de semana...divirtam-se e espero que corra tudo pelo melhor. :wink:

JRS
29-05-06, 18:35
Também vou estar a trabalhar :( , bom encontro para vocês.

FAISCA
29-05-06, 23:04
Boas,

Tem tudo para ser um bom encontro, pena vocês não poderem ir.

Um abraço

Antnio Peres
29-05-06, 23:06
Estou em pulgas para que chegue o dia do encontro. Acho que vai ser fabuloso. :D

Satsujinkyou
29-05-06, 23:47
Alguem do pessoal k vai tem portatil?Com net wireless?
A ver se podiamos fazer como sugeri.Colocar fotos em directo.

Randre
29-05-06, 23:54
Alguem do pessoal k vai tem portatil?Com net wireless?
A ver se podiamos fazer como sugeri.Colocar fotos em directo.

Por acaso o amigo que vai cmg tem net da vodafone, mas o portatil dele está a concertar, não sei se chegará a tempo.

Mas vou falar-lhe.

Abraço

Satsujinkyou
30-05-06, 00:07
OLha era mt bom.Pa se fazer reportagem em directo pa tds os k naum poderam ir connosco

DM Sousa
30-05-06, 07:33
Uma coisa que queria perguntar,... Haverá algum problema se eventualmente no proprio dia, ou muito perto dele, aparecer mais algum participante, ou acompanhante?

Nunca sabemos se alguma companhia interessante estará á nossa espera num ponto qualquer do percurso, e que seja impossivel de a levarmos conosco!!!!!hehehehheheheh


Agora a sério, caso haja algum participante de ultima hora, não há problema em aparecer?


Abraços

Coutinho
30-05-06, 09:03
Boas.

Em relação ao portátil é boa ideia... Mas o meu também está "encostado" :roll: ... Mas penso que já estará a funcionar em pleno no Fim de Semana... Caso esteja operacional podem contar com algumas fotos... (se a placa Kanguru o permitir...lol)

DM Sousa, em especial atenção podes levar uma companhia inesperada :wink: Se tivermos a falar de uma só pessoa não há problema :wink:

Um abraço.

Coutinho
30-05-06, 15:29
Boas.

Recebi agora um telefonema da Câmara Municipal de Vila de Rei e temos uma pequena alteração :? O Centro Geodésico irá estar fechado ao trânsito no dia 4 (Domingo) por causa de uma prova de Downhill (III Super slalom Vila de reique vai lá decorrer... e como estar em Vila de Rei e não ir ao Centro Geodésico não é muito bom :? , iremos ao Centro Geodésico na parte da manhã com o Autocarro da Câmara quando formos fazer a visita ao Concelho...

Como temos o tempo quente, iremos fazer uma paragem numa das piscinas naturais, e quem quiser poderá ir a banhos :wink:

Da parte da tarde, como não iremos ao Centro Geodésico, iremos fazer uma visita ao Museu Municipal de Vila de Rei (junto Albergaria).

Obrigado a todos pela compreensão.

Coutinho
30-05-06, 18:53
Boas.

Lista oficial de presentes:

Faisca
João Ramos
Coutinho
Hugo Teixeira
Pedro Bagulho
911
Trakinas
W123
Randre
Topinhas
Satsujinkyou
José Carlos Nunes
Xerife
DM Sousa
EnDeAvOuR

Um abraço.

Antnio Peres
30-05-06, 21:22
E os respectivos acompanhantes e pessoal que aparecerá lá depois. Isso aumenta muito o número de participantes.

Posso adiantar que os meus pais aparecerão lá depois com a nova estrela cá de casa : o Mercedes SLK 200 Kompressor.

FAISCA
30-05-06, 22:19
Boas,

Eu tenho web cam, posso levar para fazer uma reportagem em directo :D , agora portatil é que não tenho :(

Um abraço

Antnio Peres
30-05-06, 22:23
E os respectivos acompanhantes e pessoal que aparecerá lá depois. Isso aumenta muito o número de participantes.

Posso adiantar que os meus pais aparecerão lá depois com a nova estrela cá de casa : o Mercedes SLK 200 Kompressor.


Então por esse andar , com tantos mercedes ai por casa, qualquer dia abres um stand, não achas? :lol: :lol: :lol:


São só 2 caro João, apenas 2. E muito bom foi, porque eu jurava que o meu pai nunca mais comprava Mercedes devido assistência. Tenho que fazer uma apresentação do carro, mas ainda não o vi e só tenho umas fotos que me mandaram por telemóvel.

SiLvEsTrE
31-05-06, 09:00
Como temos o tempo quente, iremos fazer uma paragem numa das piscinas naturais, e quem quiser poderá ir a banhos :wink:


E se formos onde penso, são excelentes! :wink:

SiLvEsTrE
31-05-06, 09:01
Boas,

Eu tenho web cam, posso levar para fazer uma reportagem em directo :D , agora portatil é que não tenho :(

Um abraço

Eu levo o meu portátil. Só que não tenho placa GPRS... só uso Wi-Fi... a empresa onde trabalho tem acordo PT e posso usar qualquer HotSpot da PT. Infelizmente, Vila de Rei ainda não tem um... :?

Coutinho
31-05-06, 09:04
Boas.

Eu tenho placa Optimus... mas estive a verificar a cobertura e em Vila de Rei só tem disponivel Vila de Rei :cry:

SiLvEsTrE
31-05-06, 09:06
Boas.

Eu tenho placa Optimus... mas estive a verificar a cobertura e em Vila de Rei só tem disponivel Vila de Rei :cry:

Mas só há UMTS ou GPRS?

Coutinho
31-05-06, 09:12
Ainda estou a dormir :roll: ... Em todo o concelho de Vila de Rei só está disponivel Banda Estreita :?

SiLvEsTrE
31-05-06, 09:13
Ainda estou a dormir :roll: ... Em todo o concelho de Vila de Rei só está disponivel Banda Estreita :?
:?

SiLvEsTrE
31-05-06, 11:14
Boas.

Recebi agora um telefonema da Câmara Municipal de Vila de Rei e temos uma pequena alteração :? O Centro Geodésico irá estar fechado ao trânsito no dia 4 (Domingo) por causa de uma prova de Downhill (III Super slalom Vila de reique vai lá decorrer... e como estar em Vila de Rei e não ir ao Centro Geodésico não é muito bom :? , iremos ao Centro Geodésico na parte da manhã com o Autocarro da Câmara quando formos fazer a visita ao Concelho...

Como temos o tempo quente, iremos fazer uma paragem numa das piscinas naturais, e quem quiser poderá ir a banhos :wink:

Da parte da tarde, como não iremos ao Centro Geodésico, iremos fazer uma visita ao Museu Municipal de Vila de Rei (junto Albergaria).

Obrigado a todos pela compreensão.

Pedia-vos que alterassem o tópico original e actualizassem a nova informação. :wink:

Coutinho
31-05-06, 11:26
Boas.

Obrigado pelo aviso :wink:

Também já foi alterado na primeira página... sendo assim:

10H00 - Chegada, recepção e estacionamento de todas as viaturas no Parque de Estacionamento da Albergaria D. Dinis. (As viaturas irão ser estacionadas cronologicamente)

10H30 - Visita de autocarro pelo Concelho de Vila de Rei, incluindo o Centro Geodésico. (Cortezia e organização da Câmara Municipal)

13H00 - Almoço na Albergaria D. Dinis.

15H30 - Passeio a pé até ao Museu do Municipio (a 5 min da albergaria)

17H00 - Foto de Grupo e encerramento oficial do Encontro.

FAISCA
01-06-06, 21:20
Boas,

Os identificadores feitos pelo JCalvete já estão dispiniveis para download aqui:

http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=1856&start=30

Um abraço

DM Sousa
01-06-06, 23:47
Desculpem só agora me lembrar deste pequeno pormenor, a minha carrinha é de maio de 97, penso que ainda não o tinha dito. :wink: :lol:

Antnio Peres
02-06-06, 00:02
E os respectivos acompanhantes e pessoal que aparecerá lá depois. Isso aumenta muito o número de participantes.

Posso adiantar que os meus pais aparecerão lá depois com a nova estrela cá de casa : o Mercedes SLK 200 Kompressor.


Então por esse andar , com tantos mercedes ai por casa, qualquer dia abres um stand, não achas? :lol: :lol: :lol:


São só 2 caro João, apenas 2. E muito bom foi, porque eu jurava que o meu pai nunca mais comprava Mercedes devido assistência. Tenho que fazer uma apresentação do carro, mas ainda não o vi e só tenho umas fotos que me mandaram por telemóvel.


Sim, hoje são dois , amanhã três, depois quatro...
Topinhas... estava-me a meter contigo e tu sabes disso !!!!
Até domingo rapaz.


Claro que sei caro João. Também estou na brincadeira, espero que não tenha pensado que me chateei ou assim :oops: Venham de lá mais estrelas que é isso que eu gosto :D

flave
02-06-06, 04:24
Boas.

Eu tenho placa Optimus... mas estive a verificar a cobertura e em Vila de Rei só tem disponivel Vila de Rei :cry:

? lol :?

... se houver rede optimus em vila de rei...tens net...pode nao ser velocidade a que estás habituado (com o kanguru...) mas tens net. (os 5kb/s vão rular! :P )

jcalvete: obrigado pelo trabalho que deves ter tido em fazer cada um dos identificadores... :)

tenho pena de não ir, mas não vai dar mesmo...há muito "caminho por estudar" ainda. :(

abraços...e só espero que seja um grandioso encontro, ao nivel deste forum.

flávio

Coutinho
02-06-06, 07:48
Boas,

Flave quando escrevi essa bacorada ainda estava a dormir... lol.

Mas fazer um upgrade de umas fotos com essa velocidade é de desesperar :?

Um abraço.

flave
02-06-06, 13:32
pois...eu sei que é coutinho...tive muitos anos ao sabor do vento dos 56kb...

akelas ligações fantasticas a 43000bps!

mas podem fazer update de uma... nem que seja só uma :P

abraço,

Energie
02-06-06, 14:21
infelizmente, não poderei ir. Situações pessoais não o permitem. Mas por decerto que irá ser um encontro muito bom. Avizinha-se muito calor para Vila de Rei, levem roupa leve e "transpirável" .

CHKA
02-06-06, 17:53
Desejo Boa Viagem a tds os que vão e que desfrutem pelo pessoal que não pode ir, tal cm o flave disse qd tem que se estudar, tem q se estudar mesmo :? :oops: .

E já agora parabéns a tds os intervenientes na organização do Evento.

Abraço

Randre
03-06-06, 12:51
Está td a lavar as estrelas! hehehehehe

Abraço

FAISCA
03-06-06, 13:09
Boas,

A minha está a meio da lavagem, so falta por fora, mas logo coloco fotos depois de lavada e preparada para o encontro.

janspeed
03-06-06, 15:28
Boa viagem a todos e tenham um optimo encontro!!! :wink:

flave
03-06-06, 15:47
Desejo Boa Viagem a tds os que vão e que desfrutem pelo pessoal que não pode ir, tal cm o flave disse qd tem que se estudar, tem q se estudar mesmo :? :oops: .

E já agora parabéns a tds os intervenientes na organização do Evento.

Abraço

x2

RCE
03-06-06, 17:51
x3

Antnio Peres
03-06-06, 22:13
Agora trabalho ao Sábado todo o dia, por isso NÃO CONSEGUI LAVAR O CARRO.

Não se assustem com a sujidade dele please :oops:

FAISCA
03-06-06, 22:34
Boas,

Cá está a minha estrela pronta para o encontro 8)

http://img522.imageshack.us/img522/7112/dsc039669pu.jpg

http://img207.imageshack.us/img207/5748/dsc039686ec.jpg


Fiz algumas mods muito simples como podem ver

Um abraço

Trakinas
04-06-06, 00:03
À conta de ver as vossas máquinas tão lustrosas no encontro de Cacilhas, dediquei algum tempo a limpar a minha w124 por dentro e por fora.
Ficou muito bonita.
Amanhã mostro ao pessoal.
:D

Randre
04-06-06, 00:10
Quero desejar a todos uma boa viagem até Vila de Rei e ke o dia seja do agrado de todos.

Abraço e até Vila de Rei!!!!

MB Powa :twisted:

joaocunha
04-06-06, 09:48
Boas viagens para todos e divirtam-se depois näo se esqueçam de quem näo fui quer ver fotos :P :P

Xerife
04-06-06, 19:46
Boas,

Já cheguei do 1º Encontro Nacional, e só tenho uma palavra a dizer, ESPECTÁCULO. Parabéns organização, correu todo s mil maravilhas. Foi um dia muito bem passado, com os novos e velhos amigos, um grande mergulho na barragem, um grande almoço e uma triste despedida, sem duvida um dia a repetir. Em breve coloco fotos do encontro, até lá, um grande abraço a todos.

Xerife

P.S. A água estava muito boa, não é Trakinas :lol:

Antnio Peres
04-06-06, 20:30
QUE ESPECTÁCULO DE ENCONTRO E DE DIA!!! :D :D :D :D :D

Nem sei que dizer mais. Foi um dia fabuloso, com amigos novos e velhos e até com a familia. A organização esteve magnifica. Sinceramente acho que só dar os parabéns é muito pouco. Tudo desde o almoço, o passeio e as visitas, até todo o convivio proporcionado, esteve fabuloso. Os meus grandes parabéns e agradecimentos aos administradores do fórum e Câmara Municipal de Vila do Rei por tudo isto.

Visitámos locais muito bonitos, uma espectacular praia fluvial com água muito boa (eu tinha o fato de banho vestido mas deixei a toalha e o estojo das lentes de contacto no carro :evil: :evil: :evil: :evil: ), um museu rural,... Enfim, além de tudo isto ainda tivemos um grande almoço em qualidade, quantidade e conversa.

Sem dúvida a repetir e com um acolhimento como nos foi dado em Vila do Rei, acho que esse um bom local :D

MiguelXJ
04-06-06, 20:33
Ainda bem que correu tudo TOP!!!

Keremos fotos people!! :P

8)

CHKA
04-06-06, 20:35
Ainda bem que correu td ás 1000 maravilhas, assim ainda deixam o pessoal que não foi ainda mais empolgado para ir na próxima.

Venham essas fotos :D .

Cumps

Coutinho
04-06-06, 21:08
Boas.

Antes de mais, espero que todos tenham feito boa viagem no regresso a casa.

Eu também já cheguei, do melhor Encontro AMBenz :twisted:

Pois é o 1º Encontro Nacional superou todas as espectativas... até as da organização (Eu e Faisca).

Irei durante esta semana abrir um tópico de agradecimento em especial Câmara Municipal de Vila de Rei, por todos os momentos passados, para ser enviado como agradecimento do Clube e de todos os membros participantes...

Deixo aqui os meus agardecimentos do Encontro a:

Aos Presentes,

W123
Hugo Teixeira
Faisca e Acompanhante
Randre e Acompanhante
Trakinas e Acompanhante
Satsujinkyou e Acompanhante
José Carlos Nunes e Acompanhantes
Pedro Bagulho
João Ramos
Levi e Acompanhante
DMSousa
Xerife e Acompanhante
Topinhas e Acompanhantes
Filipe Oliveira e Acompanhantes

À Câmara Municipal de Vila de Rei,

Srª Presidente da Câmara
Sr Vereador do Turismo
Ao Guia
Ao Motorista do autocarro

À Albergaria D. Dinis,

Helder Marçal
Todo o Staff da Albergaria

Mais frente, durante o dia de amanhã, colocarei as minhas fotos e fazer um balanço mais aprofundado, mas deixo aqui 3 fotos para aguçar :wink:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6984.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6978.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6981.jpg

Gostei de conhecer membros novos e voltar a ver membros de outro encontros :wink: Gostei muito da volta ao Concelho, do Almoço e do Museu Municipal... mas principalmente de todo o Convivio...

Mais uma vez obrigado a todos.

Um abraço.

flave
04-06-06, 21:49
:D

DM Sousa
04-06-06, 21:53
Boa noite a todos, em poucas palavras é impossivel descrever o encontro de hoje, das classificações aqui postadas são tudo menos exageradas.

Foi uma delicia a viagem [(90 / 100) para lá, (90/100) para cá, acho que bati o meu recorde de consumo minimo!!! heheheheheheheheheh]depois o pessoal foi todo muito porreiro, aos que não foram, só tenho a dizer uma coisa, perderam um encontro magnifico, um local fabuloso, uma terra simpática e boa comida e bebida!!!(água muito boa) :wink:

Enfim, tirando o facto de termos chegado um pouquinho tarde( foi só um ligeiro atrazo :twisted: ), tudo correu pelo melhor.

Um agradecimento a todos os participantes, e a todo o elenco de pessoas da terra de vila de rei que nos proporcionaram momentos muito bons.

Um agradecimento especial ao coutinho e ao luis pelo empenho e pela excelente organização do encontro, ainda e para finalizar, uma agradecimento especial aos meus companheiros de viagem, o Ruben(randre), o Levi e em especial ao Hugo, pois graças a ele, penso que fiz hoje os 500 Km mais económicos de sempre na minha W202 c 220D
!!!!! :wink: :lol: :lol:

Venha o próximo!!!!! :twisted:

Randre
04-06-06, 22:15
Antes de mais um agradeimento a todos pelo excelente dia!

Agora vamos por partes:

Agradeço tb aos companheiros de viagem (Dmsousa, Levi e Hugo) pela entre ajuda e boa disposição.

Agradeço a todos os participantes e familiares pelo convivio, boa disposição amabilidade e simpatia.

Agora um agradecimento muito especial organização pelo magnifico esforço e pelo manjar de opções ke pudemos usufruir.

amanha fotos!

Abraço

Antnio Peres
04-06-06, 22:22
Vou colocar aqui MUITAS fotos. Apenas ilustram um milionésimo do que foi este dia, mas espero que gostem.

De manhã, na estrada nacional a menos de 20 Kms de Vila do Rei, onde se vê a caravana Mercedes com o W 123 do João Martins e o 201 do Pedro Bagulho mesmo frente e atrás de mim o João Fasca, primo do fundador do AMB, Lus Fasca. Pode ver-se a sujidade enorme do meu carrinho e as boas estradas que conduzem a Vila do Rei :

http://img336.imageshack.us/img336/2113/p6040069large6vg.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/7654/p6040068large5po.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/9470/p6040070large0kn.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/6492/p6040071large1gu.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/6610/p6040072large1xl.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/2876/p6040073large3bv.jpg

Ainda de manhã, chegada da caravana sul Albergaria D. Diniz e estacionamento dos carros por idade (sendo o meu sujissimo W 210 o mais novinho), estando já ém Vila do Rei o Coutinho e o Xerife :

http://img336.imageshack.us/img336/3905/p6040074large6jr.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/6840/p6040075large6db.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/9250/p6040076large6te.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/5400/p6040078large1ea.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/9338/p6040077large6rj.jpg

Um bocado depois chegou a caravana Norte, da qual não tirei fotos porque estive ocupado a conhecer os nossos amigos nortenhos. As minhas maiores desculpas por isso :oops:

Logo a seguir foi a vez de entrarmos no autocarro da Câmara Municipal de Vila do Rei para irmos passear pelas belissimas paisagens do concelho de Vila do Rei. Primeiro a visita ao Museu da Geodesia, junto ao marco geodésico central de Portugal, onde decorria uma prova de BTT, na modalidade de Down-Hill :

http://img336.imageshack.us/img336/9660/p6040083large4rw.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/2755/p6040079large1yf.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/1989/p6040088large9zf.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/2753/p6040085large2ej.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/8777/p6040096large6co.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/2103/p6040090large2gy.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/4241/p6040099large4zj.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/5610/p6040103large9bm.jpg

Sempre bem guiados e informados pelos colaboradores da Câmara Municipal de Vila do Rei, continuámos a nossa viagem rumo s praias fluviais do rio Zêzere, praias estas formadas pela barragem de Castelo de Bode. Cenário muito aprazvel este e não fosse eu esquecer-me da toalha de banho e estojo para guardar as minhas lentes de contacto no carro (já que tinha os calções de banho vestidos), teria ido ao banho tal o calor e excelente temperatura da água. Trakinas, Xerife e a respectiva do Coutinho (a quem agradeço o protector solar mais uma vez) comprovaram-no :

http://img336.imageshack.us/img336/7963/p6040104large6je.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/9392/p6040108large3qn.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/6509/p6040110large4vk.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/8701/p6040113large3op.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/1096/p6040112large7ge.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/305/p6040106large5pi.jpg
http://img336.imageshack.us/img336/2743/p6040117large4wg.jpg

A seguir, já com a aproximação da hora de almoço, voltámos ao autocarro e regressámos a Vila do Rei, passando por mais belas paisagens.

Na Albergaria já estavam os meus pais minha espera, trazendo consigo a nova estrela cá de casa (depois apresentá-la-ei em tópico próprio), o SLK 200 Kompressor ainda na rodagem. Vieram de Seia a Vila do Rei. Devido a este encontro familiar, não tirei mais fotos a não ser algumas ao SLK. Também experimentei a máquina 8)

http://img336.imageshack.us/img336/9238/p6040121large6bn.jpg

O almoço foi excelente, com muito boa comida em qualidade e quantidade e um convivio fantástico. No final do almoço foi a hora de distribuir os brindes que a Câmara Municipal de Vila do Rei nos deu. Esta Câmara foi absolutamente fabulosa na forma como nos receberam. Após sairmos da Albergaria ainda fomos visitar uma casa tipica do séc. XIX desta zona de Portugal. Mais um momento de grande convivio e de convivência com o enorme calor que se fazia sentir.

Mais tarde veio a despedida, que a todos nos custou. Finalizámos com uma foto de grupo e fomos para as nossas casas, contentes por este dia absolutamente fabuloso e tristes por já ter acabado. Espero que haja mais brevemente.

Obrigado a todos os que permitiram que este encontro pudesse ocorrer e que zelaram por ter corrido tão bem como correu. :D :D

Levi
04-06-06, 22:27
Olá a todos,

Sem duvida o encontro foi FENOMENAL, novos amigos, novos conhecimentos, organização espectacular, passeio fantastico, água boa segundo os "mergulhadores", enfim, tudo simplesmente magnifico e de momento sem palavras para o descrever. Quanto á viagem como já dito pelo Amigo DM Sousa, acho que bati também o meu record jamais alcançavel, já lá vão 500km e ainda falta um 1/4 do depósito!!!!! Claro este efeito deve-se ao amigo Hugo Teixeira ( Obrigado ) e aos companheiros da caravana do norte Randré e DMSousa.

Quando é que é o próximo? :lol: :lol: :lol:

Abraço

Levi Costa

Satsujinkyou
04-06-06, 22:59
:D :D :D :D :D :D :D :D
Mt, mm mt bom.Foi um prazer conhecer esta gente espectacular! E apesar de o dia ñ ter começado da melhor maneira...ao por combustivel no carro, tóma lá 3L de gasolina que épa andares bem. :x
O resto do dia foi um espectaculo mm.A Camara de Vila de Reis merece os nossos parabéns assim como a organização.Uma paisagem maravilhosa...estou ansioso k as obras no parque de campismo acabem pa la ir...
Deixo a minha sugestão para abrirem um topico novo so com as fotos deste encontro.Assim k poder as minhas estaram lá.LOL
[[[]]]]

FAISCA
04-06-06, 23:02
UMA MARAVILHA :!:

Gostei muito deste encontro acho que tudo correu muito bem e que todos o presentes não se vão esquecer dos bons momentos passados.

Qureo agradecer ao Hugo Teixeira pelo milagroso liquido de refrigeração, é que depois de colocar esse liquido o carro fez a viagem toda sem perder gota. Para quem não esteve presente o meu 190D estava a perder água, só notei quando estacionei em Vila de Rei, apesar de aparentemente estar bom amanha vou ver o q se passou.

As minhas fotos só amanha porque hoje foi um dia longo e cheio de bons momentos :D .

Quero aqui agradecer a todos os presentes CM. Vila de Rei pelos meios disponibilizados e a Albergaria D. Dinis.

Um abraço

SiLvEsTrE
04-06-06, 23:12
Meus amigos,

É com sentimentos cruzados que vos escrevo estas linhas;

Grande tristeza visto que infelizmente, por motivos pessoais e familiares impossveis de prever ou controlar, não pude estar presente. Desse facto dei conta ao Fasca. Ainda pensei que pudesse aparecer tarde mas não foi possvel... infelizmente. Por vários motivos...

Contudo, por outro lado fico grandemente satisfeito pelos rasgados elogios que aqui já li, não só ao encontro, como amizade e ao local do encontro, que como alguns sabem é quase a minha 2a residência.

Delicio-me ao ver as fotos e ler os vossos comentários. Pelo que li das vossas palavras, confirma-se a certeza do nome actual... AMIGOS DOS MERCEDES. É o que somos todos.

Um grande abraço a todos, um especial pedido de desculpa aos participantes (esperando que me perdoem), parabéns administração do fórum e Câmara de Vila de Rei pelo apoio. Da minha parte somente corresponderam ao esperado, por já terem demonstrado milhentas vezes um dinamismo invejável.

Randre
04-06-06, 23:19
Meus amigos,

É com sentimentos cruzados que vos escrevo estas linhas;

Grande tristeza visto que infelizmente, por motivos pessoais e familiares impossveis de prever ou controlar, não pude estar presente. Desse facto dei conta ao Fasca. Ainda pensei que pudesse aparecer tarde mas não foi possvel... infelizmente. Por vários motivos...

Contudo, por outro lado fico grandemente satisfeito pelos rasgados elogios que aqui já li, não só ao encontro, como amizade e ao local do encontro, que como alguns sabem é quase a minha 2a residência.

Delicio-me ao ver as fotos e ler os vossos comentários. Pelo que li das vossas palavras, confirma-se a certeza do nome actual... AMIGOS DOS MERCEDES. É o que somos todos.

Um grande abraço a todos, um especial pedido de desculpa aos participantes (esperando que me perdoem), parabéns administração do fórum e Câmara de Vila de Rei pelo apoio. Da minha parte somente corresponderam ao esperado, por já terem demonstrado milhentas vezes um dinamismo invejável.

Sem stress Amigo!

Cm diz situações ke são impossiveis de controlar.

Sejam elas quais forem desejo a melhor resolução possivel.

De resto os realtos e as fotos falam por si.

Abraço e até uma próxima oportunidade.

P.S. Caro endeavour por acaso perguntei por si pq estava bastante curioso para ver a sua magnifica carrinha.

Pmak
05-06-06, 01:34
Parabéns a todos os participantes pelo magnifico encontro 8)
Tive pena de não ir mas como fazia noite no work... :cry:
:( Um abraço.

joaocunha
05-06-06, 07:32
Expectacular fotografias, esperando muitas mais, pelo que pareçe correu tudo as mil maravilhas :D assim é que se quer :P adora-va ter ido, adoro o convivio com a malta, mas como sabem sò se pode ter uma coisa de cada vez :x imagino esse dia de calor ai nessa barragem :lol: muitos parabéns para todos, talvez um dia calhe eu poder ir como tenho ouvido " mais marés que marinheiros" :P mas deixaram-me gua na boca :D Cumps :wink:

Trakinas
05-06-06, 07:47
O encontro foi mesmo cinco asteriscos!!!
:lol: :lol: :lol:

Aqui vão algumas fotos que espero apreciem. Tenho pena mas não documentei a refeição porque estava com as mãos ocupadas.

A partida s 7:00h da matina.
http://www.filehigh.com/serve/8292/171549.jpg

O centro geográfico do pas, que neste caso, e por ser o nosso Portugal, se torna no Centro do Mundo. :lol:
http://www.filehigh.com/serve/8292/171552.jpg
http://www.filehigh.com/serve/8292/171550.jpg

Por coincidência apanhámos lá em cima uns maluquinhos do Downhill que deram espectáculo.
http://www.filehigh.com/serve/8292/171551.jpg
http://www.filehigh.com/serve/8292/171566.jpg
http://www.filehigh.com/serve/8292/171553.jpg
http://www.filehigh.com/serve/8292/171554.jpg

Eis um panorama da barragem. A fotomontagem podia estar melhor mas penso que dá para ter uma ideia.
http://www.filehigh.com/serve/8292/171555.jpg

A piscina flutuante:
http://www.filehigh.com/serve/8292/171557.jpg

A água estava mesmo quentinha.
http://www.filehigh.com/serve/8292/171558.jpg

E de volta aos carros no parque:
http://www.filehigh.com/serve/8292/171559.jpg
http://www.filehigh.com/serve/8292/171561.jpg

Eis um panorama do parque de estacionamento.
http://www.filehigh.com/serve/8292/171562.jpg

E a foto de grupo:
http://www.filehigh.com/serve/8292/171564.jpg

Para terminar e para chatear - pios claro que fico chateado! - paga-se uma auto-estrada a peso de outro para fazer os primeiros vinte e tal quilómetros sem berma. Isto não é a Republica das Bananas, é das cascas! As bananas já eles comeram!
http://www.filehigh.com/serve/8292/171565.jpg

O I Encontro Nacioinal AMB foi muito fixe e não falhou absolutamente nada, a não ser a presença de muitos dos nossos mais assduos foristas.
Bem hajam!
:D

Coutinho
05-06-06, 10:16
Boas.

Como dito anteriormente vou aqui fazer um relato mais aprofundado e com muitas fotos mistura :wink:

Tudo começou de manhã onde se destacava o carro do Xerife e o meu que pernoitaram no parque de Estacionamento :D

Poucos minutos depois da hora marcada chegou a Caravana Sul :wink: constituida por Faisca, W123, Trakinas, Satsujinkyou, José Carlos Nunes, Pedro Bagulho, João Ramos e Topinhas...

Já estava o autocarro da Câmara Municipal espera quando surgiu a Caravana Norte :roll: composta por Randre, Hugo Teixeira, Levi e DMSousa...

Depois de tudo estacionado cronologicamente :idea: lá fomos para o autocarro para uma visita ao Concelho :D . Primeira paragem, Centro Geodésico e respectivo Museu da Geodesia. Encontramos uma prova de Down Hill, onde há grandes malucos :twisted:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6928.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6917.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6915.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6911.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6914.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6930.jpg

E umas fotos dos grande malucos :roll:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6936.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6925.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6927.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6932.jpg

Depois das belas paisagens do Centro Geodésico seguimos de autocarro até Vila de Fernandaires, onde esta instalada uma piscina flutuante na Baia da albufeira da Barragem de Castelo de Bode. Houve quem aproveita-se a ida ao banho :wink:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6941.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6946.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6944.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6942.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6943.jpg

De saida da piscina flutuante, seguimos no autocarro pela Estrada marginal Albufeira de Castelo de Bode, com excelente paisagem numa extensão de 7km entre as vilas de Fernandaires e Zaboeira... Como o relógio estava a bater as 13H da tarde, e consequiente hora de almoço, foi-nos impossvel visitar o Penedo Furado... Talvez numa outra ocasião. 8)

Como a fome e a sede apertava, lá almoçamos na Albergaria D.Dinis, com o excelente menu (a meu ver). Os aperitivos, as entradas, a sopa, os pratos principais e a sobremesa estava tudo excepcional... Acompanhado com a sobremesa foram entregues as recordações da nossa passagem por Vila de Rei :wink:

Depois de almoço lá seguimos até ao Museu Municipal que está nstalado na antiga Casa do Patronato, na zona antiga da vila, reconstitui em vários núcleos, aspectos de uma casa agrcola dos finais do séc. XIX e nicio do séc. XX. Nesta visita contamos também com o Filipe Oliveira e a sua familia.

Infelizmente não há fotos desta visita já que toda a captação de imagem no Museu é proibida :cry:

De volta ao parque de estacionamento, e de volta ao convivio junto das nossas estrelas.

Aqui fica a lista de presenças :wink:

W123
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6975.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6974.jpg

Hugo Teixeira
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6973.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6972.jpg

Faisca
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6970.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6971.jpg

Randre
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6969.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6968.jpg

Trakinas
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6967.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6966.jpg

Satsujinkyou
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6963.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6962.jpg

José Carlos Nunes
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6965.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6964.jpg

Pedro Bagulho
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6961.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6960.jpg

João Ramos
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6959.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6958.jpg

Coutinho
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6957.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6956.jpg

Levi
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6955.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6953.jpg

DMSousa
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6986.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6985.jpg

Xerife
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6988.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6987.jpg

Topinhas
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6952.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6951.jpg

Topinhas :twisted:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6950.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6949.jpg

Deste desfile de estrelas faltam-me 2 presenças :cry: A estrela do Filipe Oliveira e da estrela dos pais do José Carlos Nunes (as minhas desculpas :oops: )

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6977.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6983.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6948.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6982.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6980.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6979.jpg

Resumindo só tenho pena de não ter havido mais presenças, mas de resto como já disse e já disseram foi o melhor Encontro AMBenz. Bem haja a todos que proporcionaram este belo domingo.

Um abraço.

Jos Carlos Nunes
05-06-06, 10:54
Boas!
Em 1º lugar quero agradecer aos Administradores Coutinho e Faisca pela excelente organização do 1º Encontro AMB foi 10********** :lol:
Não tenho palavras para descrever este dia maravilhoso que ficará na história do AMB :lol:
Quero também agradecer á C.M.Vila de Rei e aos seus colaboradores Guia e Motorista pelo Passeio que nos proporcionaram pelo Concelho de Vila de Rei.
E quero agradecer também a todos os presentes o Excelente convivio que proporcionaram :wink:
Aos que não puderam comparecer vejam as fotos que ilustra um pouco do que foi o encontro mas é melhor estar no local quando puderem vão ao próximo porque não há palavras para descrever!!!!
Um abraço a todos os AMB :lol:
JCN

pedro_peres
05-06-06, 11:13
Viva,

vim de propósito registar-me no vosso forum para vos congratular pela excelente organização demonstrada neste vosso primeiro encontro nacional. Desde a disponibilidade demontrada pela camara de Vila do Rei, desde o motorista do autocarro, o guia que nos acompanhou, a senhora do museu que prescindiu do seu domingo para nos "aturar", desde os responsaveis pela Albergaria D. Dinis, desde a camaradagem demonstrada. Enfim tudo muito, muito bom.

Os meus mais sinceros parabéns Organização e aos intervenientes. Nunca é demais referir o esforço de alguns só para se encontrarem presentes.

Cumprimentos a todos,
espero estar presente num próximo encontro :lol:

Valeu a pena mano. :wink:

Nuno Pinto
05-06-06, 12:52
Muito bem, parabéns a todos, é bom de ver que o encontro fez juz ao nome do Clube, em que a amizade e o bom convvio imperaram :wink:

Com muita pena minha não pude comparecer, porque a máquina ainda não está a 100% para circular, mas virão outras opurtunidades (sim, porque nas vossas fotos nota-se que falta lá um w115) :lol:

Grande abraço para todos e um especial para o Faisca e Coutinho pelo empenho na organização.

pfcgomes
05-06-06, 17:16
Boas!

Só uma pequena correcção Nuno Pinto! Não falta um w115, mas sim dois!!!!! :D :D :D
um branco e um preto para fazer contraste :D :D
De certeza que o meu bicho já rola no proximo encontro, só espero ter disponibilidade!!!!!!

Cumps a todos

JRS
05-06-06, 19:34
Boas,

Depois de todos os vossos comentários e depois de ver as fotos, fiquei mesmo com muita pena de não ter podido ir.

Para a próxima vou tentar não faltar.

RCE
05-06-06, 20:39
Parabéns aos administradores! :wink:

Parece que todos ficaram satisfeitos e isso é o mais importante! 8)

Abraço
RCE

911
05-06-06, 20:44
Boas

Antes de mais quero agradecer a presença de todos os que participaram neste 1º Encontro Nacional, em especial ao Faisca e ao Satsujinkyou, responsáveis pela boleia :wink:

O stio é muito bom (quer a albergaria, quer a zona em si), o almoço foi excelente e TODAS as pessoas envolvidas foram espectaculares, desde os membros do clube até aos senhores do mini-bus.

Sem dúvida um dia bem passado :wink: talvez a única coisa menos boa tenha sido o calor que se fez sentir 8) mas afinal está na altura dele :)

Para o ano há mais :D

P.s.- Quero deixar aqui uma palavra de apreço ao Endeavour pelo sucedido :?

Cmpts a tds

Hugo Teixeira
05-06-06, 20:49
1º e antes de mais queria agradecer aos administradores (Faisca e Coutinho) pela fantástica organização com que decorreu o encontro, Câmara de Vila de Rei que foi de uma gentileza enorme, ao nos disponibilizar uma camioneta para fazer a visita guiada a Vila de Rei.

Queria agradecer a todos os participantes pelos fantásticos momentos vividos, e pelo tempo SUPER bem passado (foi pena ser tão pouco). Ao guia por me ceder com muita gentileza o "lugar do morto" para eu não ir de pé, e ao motorista que me foi o meu companheiro de conversa durante a visita. :wink:

Last but not the least, queria agradecer aos meus fantásticos companheiros de viagem (Randre, Levi e DMSousa), os quais apanharam uma "seca de meia-noite" na auto-estrada. :twisted: O facto é que apesar de eles irem a 90/100 a poupar gasóleo, eu ia a "abrir" na casa dos 120/130 com o carro a roncar por todos os lados e o consumo a bater no tecto. :lol: Mais uma vez muito obrigado pela paciência. :wink:

Para terminar ficam aqui as unicas fotos que tirei do encontro(a máquina ficou esquecida no carro) :oops:

A caravana Norte:

O carro do Randre
http://loreto.com.sapo.pt/ambenz/P10108112.JPG

Os coupé-cabriolet (há que chamar as coisas pelos nomes) do Levi e mais atrás (escondido) a carrinha do DMSousa
http://loreto.com.sapo.pt/ambenz/P10102813.JPG

Como nota para o encontro de 0 a 20 leva um 100 ;)
Fico anciosamente espera do próximo Encontro Nacional.

Xerife
05-06-06, 22:09
Meus amigos,

É com sentimentos cruzados que vos escrevo estas linhas;

Grande tristeza visto que infelizmente, por motivos pessoais e familiares impossveis de prever ou controlar, não pude estar presente. Desse facto dei conta ao Fasca. Ainda pensei que pudesse aparecer tarde mas não foi possvel... infelizmente. Por vários motivos...

Contudo, por outro lado fico grandemente satisfeito pelos rasgados elogios que aqui já li, não só ao encontro, como amizade e ao local do encontro, que como alguns sabem é quase a minha 2a residência.

Delicio-me ao ver as fotos e ler os vossos comentários. Pelo que li das vossas palavras, confirma-se a certeza do nome actual... AMIGOS DOS MERCEDES. É o que somos todos.

Um grande abraço a todos, um especial pedido de desculpa aos participantes (esperando que me perdoem), parabéns administração do fórum e Câmara de Vila de Rei pelo apoio. Da minha parte somente corresponderam ao esperado, por já terem demonstrado milhentas vezes um dinamismo invejável.

Um grande abraço de solidariedade, e que no próximo tenhas melhor sorte, e nos dês o prazer da tua companhia :wink:

Abraço

Xerife

SiLvEsTrE
05-06-06, 22:56
Xerife e 911... muito obrigado pelas vossas palavras!

Um grande abraço para ambos!

Satsujinkyou
05-06-06, 23:36
911 é sempre na boa.Espero que ñ tenhas ficado mt traumatizado com a musica... :P
Mais uma vez um abraço a todos os que foram pelo excelente dia que passamos tds.E estou cá com uma ideia pa tentar retribuir camara de Vale de Reis que vou sujerir ao Faisca...vamos ver o que se pode fazer...

Antnio Peres
05-06-06, 23:42
Fico com saudades deste dia depois de ver as fotos e testemunhar os registos dos participantes. Realmente um dia marcante.

Satsu, agradecer de forma digna Câmara de Vila de Rei seria ouro sobre azul :wink:

Randre
06-06-06, 00:01
Cm prometido aqui ficam algumas da fotos que tirei.

A preparação...

http://img299.imageshack.us/img299/8629/10009168yb.jpg

http://img337.imageshack.us/img337/9016/10009190xd.jpg

O Centro Geodésico

http://img165.imageshack.us/img165/995/10009244ot.jpg

http://img129.imageshack.us/img129/8117/10009335si.jpg

As magnificas paisagens!

http://img130.imageshack.us/img130/9149/10009412rz.jpg

http://img103.imageshack.us/img103/478/10009502hf.jpg

As máquinas!

http://img103.imageshack.us/img103/8717/10009526ms.jpg

http://img446.imageshack.us/img446/8514/10009532df.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/623/10009548az.jpg

http://img128.imageshack.us/img128/3412/10009554hx.jpg

http://img128.imageshack.us/img128/3504/10009570ey.jpg

http://img49.imageshack.us/img49/1629/10009597et.jpg

http://img49.imageshack.us/img49/5110/10009611za.jpg

Umas brincadeiras

http://img385.imageshack.us/img385/2145/10009635nk.jpg

http://img173.imageshack.us/img173/5107/10009815cm.jpg

http://img198.imageshack.us/img198/8962/10009824wv.jpg

Abraço[/b]

FAISCA
06-06-06, 08:29
Boas,

As fotos estão muito boas, revelam um pouco dos bons momentos que passamos, eu ainda não tive oportunidade de colocar as minhas :(

RCE
06-06-06, 08:44
RCE, amigo

Sentimos a tua falta, que se passou?
Espero que nada de grave ?

Um abraço !!!

Meu amigo, desta vez não foi possvel mas espero estar presente no próximo mensal e um dia destes vou a um desses a do norte! :wink:

Um abraço e obrigado pela atenção!
RCE

docj
06-06-06, 08:58
Muito bem isto é que foi um encontro...
Até doi ter faltado... :!:

Abraços

JC

janspeed
06-06-06, 10:52
As fotos estão optimas....o encontro deve ter sido um espectáculo, infelizmente não me foi possivel comparecer por motivos profissionais :? , fica para a próxima.
Parabéns a todos aqueles que se esforçaram para a realização deste evento. :wink:

Pedro Bagulho
06-06-06, 23:38
Viva, como não podia deixar de ser a minha opinião é no mesmo sentido de todos quanto participaram neste encontro: um grande encontro em que tudo correu bem: organização, local, bem recebidos pelas pessoas de Vila de Rei, passeio simpático com belas paisagens, excelente almoço, bom convvio, enfim um óptimo encontro em que tudo, ou quase tudo brilhou. Fiquei triste porque o nosso amigo Luis Silvestre não pode comparecer com a sua habitual simpatia e boa disposição, espero que tudo se recomponha para os seus lados.

Queria agradecer o esforço da organização deste encontro especial ao Luis Fasca e ao Bruno Coutinho que tudo fizeram para que o I Encontro Nacional fosse o sucesso que acabou por ser.

Deixo aqui algumas imagens apesar de já serem um pouco repetidas.

Peço desde já desculpa por não ter registado com foto a presença da carrinha do DMSousa, o novo "brinquedo" dos pais do Topinhas, assim como o excelente 190D Sportline dos pais do José Carlos Nunes e Luis.

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00015.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00017.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00018.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00001.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00012.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00003.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00011.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00007.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00009.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00008.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00005.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00004.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00006.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00013.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00010.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00014.jpg

Jos Carlos Nunes
07-06-06, 11:55
Obrigado Pedro as fotos estão lindas :wink:
No próximo encontro tiras fotos ao carro do meu pai e do meu irmão! :wink:
Um Grande Abraço Pedro :D
P.S. Não me esqueci de saber a questão do carter quando souber mando PM
JCN

SiLvEsTrE
07-06-06, 12:55
Grande Fotos Pedro! Outra coisa não seria de esperar... com o teu talento e equipamento fotográfico que tens!

Gostei especialmente desta foto... fabulosa mesmo!

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vila_Rei00015.jpg
[/quote]

Eu pessoalmente muito triste fiquei por não poder ir, mas pronto... bola para a frente e outras oportunidades aparecerão.

Um grande abraço para ti Pedro!

P. S. - Ao olhar para estas fotos lembrei-me de te dizer que vou formalizar a compra de uma 350D!

P. P. S. - Aos mais desatentos ou menos interessados pela fotografia, 350D não é um modelo de Mercedes (embora pareça)... é uma máquina fotográfica. :lol:

DM Sousa
07-06-06, 13:22
Venho aqui mais uma vez deixar uma pequena informação, e mais um agradecimento,...

Primeiro queria deixar um agradecimento a todos os que participaram neste encontro e a forma como o convivio decorreu sempre com uma enorme carga de companheirismo e de partilha. falei com muitos dos presentes e senti o quanto todos nós na realidade "amamos" as nossas estrelas.

Por fim, a informação que vos queria disponibilizar é a seguinte,...

Se acham que o vosso carro tem um consumo relativamente alto, ou menos baixo que por exemplo um 1,4 hdi da PSA, o meu conselho é o seguinte, COMPREM UM W123 240 D, e vão ver o quanto o vosso consumo desce!!!!! :shock:

O procedimento deve ser o seguinte, quando forem realizar um percurso mais ou menos longo, entreguem a chave do W123 a um amigo, e sigam atráz dele até ao destino com o vosso carro!!! :twisted:

Vão ver que quando chegarem ao destino, o consumo é mais baixo que nunca!!!!! :shock: :lol: :lol:

Esta conclusão foi por mim testada neste 1º encontro AMB com imenso sucesso. Fiz ontem o reabastecimento total da minha carrinha o que me deu a prova final que precisava.

570,2 Km com 36,26 litros, o que perfaz uma média de 6,36 L/100 Km. :shock: :shock: :shock:

Obrigado Hugo, pois isto só foi possivel graças ao teu excelente Automóvel!!!

Embora tenha feito os meus ultimos 30/40 km de auto estrada a colar os 190 Km/h a média não foi afectada!

Um pouco a brincar, queria deixar-vos esta informação, pois até hoje a minha carrinha W202 220 Diesel penso que nunca tenha descido dos 7 L/100Km e muito menos dos 6,5!!!!!!!! :wink: :lol: :lol: :lol:

Energie
07-06-06, 16:16
Por muita pena minha, não pude comparecer devido a problemas pessoais. Prometo que o próximo encontro irei.

Parabens a todos os intervenientes.



Já agora, a pista de Downhill em Vila de Rei está sempre aberta? Estou a pensar fazer um fds lá, daqui a uns tempos, para ver se é boa ou não :)

Hugo Teixeira
07-06-06, 18:28
Dm Sousa, por incrivel que pareca, foi a primeira vez que o meu carro tb fez 570km com 35 litros no deposito. Ele costuma fazer cerca de 400km com os mesmos litros.
Por isso aqui fica a minha conclusão: não é o facto de ir atrás de um W123 que faz poupar, mas sim a viagem em si, ou seja, a viagem Porto-Vila de Rei, Vila de Rei - Porto. :lol:

Trakinas
07-06-06, 20:03
O consumo não foi afectado por nenhum carro em especial, mas pelo facto de irmos em caravana o que torna mais lenta e económica a viagem.
A minha 250TD fez menos de meio depósito (vinte cinco litros mais ou menos) para 400Kms o que é mesmo muito bom. Comvém sublinhar que no regresso não fui em caravana e que andei um pouco mais depressa, mas sempre em respeito pela rodagem que estou a realizar.
:D

Pedro Bagulho
08-06-06, 23:19
P.S. Não me esqueci de saber a questão do carter quando souber mando PM
JCN

Obrigado pela tua atenção :)

Levi
09-06-06, 16:48
Parabéns aos fotografos :wink:

Boas fotos :D :D :D , bons momentos :D :D :D , boas amizades :D :D :D , bom companheirismo :D :D :D


Abraço

Levi

Levi
09-06-06, 16:59
570,2 Km com 36,26 litros, o que perfaz uma média de 6,36 L/100 Km. :shock: :shock: :shock:

Obrigado Hugo, pois isto só foi possivel graças ao teu excelente Automóvel!!!

Embora tenha feito os meus ultimos 30/40 km de auto estrada a colar os 190 Km/h a média não foi afectada!

Um pouco a brincar, queria deixar-vos esta informação, pois até hoje a minha carrinha W202 220 Diesel penso que nunca tenha descido dos 7 L/100Km e muito menos dos 6,5!!!!!!!! :wink: :lol: :lol: :lol:[/quote]



Á pois é amigo, até eu não queria acreditar :shock: , 45Lts = 540Km= 8,3L/100, até hoje foi o meu rekord no Slk :lol: , e como tu dizes, Obrigado amigo Hugo :D :D :D

Abraço

Levi Costa

Antnio Peres
10-06-06, 00:04
A média de viagem do meu E ficou-se nos 6,1 l/100 km quando cheguei a minha casa em Lisboa. Costumo fazer ainda menos quando não ando em nacionais.

Pedro, grandes fotos mais uma vez. :wink:

Joao
13-06-06, 08:22
Pois excelente este encontro nacional, pena não ter estado com os Amigos nesse dia fantastico. Parece que foi castigo no domingo dia 4 sai de casa de um colega com os relatórios prontos para entregar segunda feira seguinte, 5 min após entrar no meu 190 tenho um acidente com culpa pois bati por tráz numa monovolume que parou dentro de uma rotunda sem razão aparente.
Mas tirando uns arranhões em mim e no carro tudo bem......., mais valia ter ido ao encontro, mas em fim as vezes temos destas coisas na vida.

João Abraço

911
13-06-06, 09:58
Que azar Joao :?

1abraço

Coutinho
13-06-06, 10:05
Boas.

João, dias que não vale a pena sair de casa :cry:

Antnio Peres
13-06-06, 12:05
Que grande azar João. Ainda bem que foi só uns arranhões. São coisas que acontecem (a minha namorada já teve um acidente assim devido a pararem dentro da rotunda sem razão aparente).

Força agora no arranjo. Um abraço.

FAISCA
13-06-06, 15:23
Boas,

Que grande azar o teu João :cry: esse carro parece que está embruxado, 1º o motor, agora o acidente ... ainda bem que não te aconteceu nada de grave :D

Um abraço e que essa estrala volte a andar rapidamente

airbus
14-06-06, 00:26
Ola pessoal das estrelas.Tenho estado afastado devido a afazeres profissionais, mas tive muita pena de nao ir ao encontro em Vila de Rei, pois tenho casa la perto e costumo ir la muitas vezes.Ainda hoje jantei na albergaria.Ja li as opiniões e vi as fotos.Ainda bem que tudo correu pelo melhor,tinha quase a certeza que isso iria acontecer.Um abraço a todos e espero ir ao próximo encontro :D

Jos Carlos Nunes
14-06-06, 11:05
Boas João
Tenho estranhado não ver a tua estrela na Q.C. espero que estejas bem e voltes a ter a estrela operacional. :wink:
Um Abraço
JCN

Joao
14-06-06, 12:33
Pois o 190 está parado outra vez é como o luis diz parece que me embruxaram o carro mas eu não desisto, pois gosto muito deste carrito, estou ver se encontro um extra muito importante a ferradura :) , José só tenho vindo dormir praticamente á Q.C por isso não me tens visto abraço a todos e obrigado pela força.

João

Levi
14-06-06, 13:17
Amigo Joao

As coisas acontecem, ás vezes só estamos na hora e local errado, mas se não te aleijaste tudo se resolve, a chapa ao contrario da saude pode ser sempre recuperada, embora sei que é sempre angostiante ver a nossa estrela danificada, mas pior era se estivesse tu danificado, força e deixa as bruxarias para trás :evil: elas que se .?*:!*."*:.*.!


Abraço

Levi Costa

FMarques
14-06-06, 14:42
Amigo João,

estou a ver que essa situação está complicada, e que se arrasta até mm depois de termos falado.

Espero que tudo se encaminhe da melhor forma.

Um abraço e força.