PDA

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Natal dos Amigos dos Mercedes - 2008



Coutinho
10-11-08, 00:14
Caros Amigos dos Mercedes,

Depois dos Encontros mensais já realizados no mês de Novembro, informo que em Dezembro haverá somente um encontro, Encontro Nacional de Natal, como estipulado no nosso Calendário, e decorrerá no próximo dia 14 de Dezembro (Domingo) na zona centro do país, na bela cidade de Coimbra.

Este Encontro terá a co-organização dos Amigos dos Mercedes e da Câmara Municipal de Coimbra. O local de encontro ainda não está defenido, porque a todo o momento estamos à espera de resposta de confirmação do local exacto, onde iremos estacionar as nossas viaturas.

Os contornos serão os habituais. Encontro estático a partir das 10H00 até à hora de almoço. O Almoço decorrerá nas redondezas, e da parte da tarde efectuaremos uma visita a uma instituição de Solidariedade, onde iremos entregar alguns donativos. Donativos esses que serão angariados por todos aqueles que quiserem comparticipar. Contamos com a vossa ajuda e solidariedade.

Estamos em conversações para obter duas viaturas de transporte de mercadorias, Mercedes Vito para servir de meio de transporte para todos os donativos angariados.

Mais uma vez, é um Encontro que já vem sendo organizado a algum tempo, para que seja mais um marco deste nosso Clube, por isso, pedimos a todos que confirmem as vossas presenças, para que se possa efectuar a logística necessária.

Até à data do Encontro, irá sendo actualizando o tópico, pois surgirão mais novidades.

Mais uma vez contamos com a vossa presença!

Um abraço.


Apoios:

Câmara Municipal de Coimbra
http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/logocoimbra.jpg

Mercedes Benz Portugal
http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/merc_14.jpg

Revista Topos & Clássicos
http://www.4clubeportugal.net/imagens/outras/logoTC3.jpg

_____________________________


Programa:

10H00 - Ponto de encontro - Praça da Republica - Coimbra
13H00 - Partida para o Restaurante
13H30 - Almoço
16H00 - Partida para a Comunidade Juvenil S. Francisco de Assis - Eiras
16h30 - Entrega de donativos
17h30 - Fim do encontro

_______________________________

O almoço será no Restaurante O Painel, em Aguim - Anadia

Ementa:

Entradas (pão, queijo, manteigas, patés)
Sopa (Caldo Verde ou sopa do dia)
Prato (Leitão com guarnição)
Bebidas (Vinho da casa, cerveja, sumos e águas)
Sobremesa (Salada de frutas ou Pudim Flan)
Café

Preço: 20€ por pessoa

_______________________________

Presenças Confirmadas:

carlitos - 2
Carlos Soares - 4
Claudio Pereira - 1
Coutinho - 4
dias - 3
Fernando - 3
Guilherme Costa - 2
João Vidal - 2
*José Braga - 2
Kaito - 2
LAKAREPVC - 3
Luis_E320CDI - 2
miguel1976 - 2
Miguel Oliveira - 2
mokasyelow - 1
Nuno Pinto - 2 +1
orlandopatricio - 4
Paulo - 1
Paulo Lopes - 2
PPClasseA - 3
r2ms - 1
starlover - 1
Topinhas - 1
vramalho - 2

P P
10-11-08, 00:47
Boas Coutinho,

Espero puder estar presente (todos cá de casa) neste Encontro Natalício assim como contribuir com algum donativo. Confirmarei logo que possível.

Abraço

Nuno Pinto
10-11-08, 21:46
Boss Coutinho!

Mais uma bela iniciativa, que junta o convívio e amizade de todos os encontros AMB (ainda para mais sendo encontro nacional), com uma acção de solidariedade de muito significado nesta altura natalícia.

Claro que estarei presente :)

r2ms
10-11-08, 22:17
Espero ser desta que vou conhecer este pessoal...

"Coimbra do Choupal
Ainda és capital
Do amor em Portugal,
Ainda
Coimbra, onde uma vez,
Com lágrimas se fez
A história dessa Inês
Tão linda!
Coimbra das canções,
Tão meiga que nos pões
Os nossos corações
A nu.
Coimbra dos doutores,
P'ra nós os teus cantores
A fonte dos amores
És tu.
Coimbra é uma lição
De sonho e tradição
O lente é uma canção
E a lua a faculdade
O livro é uma mulher
Só passa quem souber
E aprende-se a dizer
Saudade"

Mais uma iniciativa à altura dos AMB.
Muito bem Coutinho :)

Só gostava de questionar quais os donativos que costumam entregar nas instituições de solidariedade para que quem vá possa começar a juntar alguma coisa para levar :)

Coutinho
10-11-08, 22:34
Boas.




Só gostava de questionar quais os donativos que costumam entregar nas instituições de solidariedade para que quem vá possa começar a juntar alguma coisa para levar :)

Como referi, ainda estamos a aguardar confirmações. E uma dessas confirmações é da instituição. Em principio será a Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis.

Mas independentemente do nome da instituição, os donativos são sempre aqueles que fazem falta nestas instituições. Por norma, a maior percentagem de que entregamos em anos anteriores, são peças de roupa que temos em casa e já não usamos, ou porque (para nós) passou de moda, ou já não nos serve, etc...

Mas nada melhor que usar as palavras da responsável da instituição:

O que é necessário na Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis: o leite, os flocos, a ternura, os novos sócios, os contributos financeiros, os brinquedos, os livros, computadores e os sorrisos.

Espero que tenha respondido às tuas duvidas!

Um abraço.

r2ms
10-11-08, 22:39
Completamente, isso vai ser um incentivo para levar a Maria :)

Não me vou cansar de dizer

Fantástica iniciativa...

olacnog
11-11-08, 19:45
fica pertinho de minha casa essa comunidade;)

estarei presente quase de certeza no encontro.
assim que houver novidades de horario, local para as viaturas, etc etc...comunica coutinho.

um abraco.

Smaf86
11-11-08, 20:48
Espero que dê para estar presente, além de ser uma boa causa, irá ser sem dúvidas um bom encontro.

Um abraço

kaito
11-11-08, 21:13
Presença confirmada :)
Abraço

DTM
11-11-08, 21:37
Vou, com um, ou os dois carros.


Vamos fazer deste encontro,um encontro muito especial.

Primeiro porque é alusivo ao encontro do NATAL,e segundo, porque vamos todos dar um pouco de nós, aquelas crianças que bem precisam.

Vamos convidar muita gente de Coimbra, a imprensa se tudo correr como planeado vai lá estar, e o local........surpresa!!!

António Peres
12-11-08, 11:38
Bem, tenho faltado a tudo e mais alguma coisa no AMB mas nunca falhei um encontro nacional.

Se nada me acontecer contem comigo e com o 500 E.

Um abraço a todos.

P P
12-11-08, 15:30
Boas topinhas,

Será um prazer puder ver um W124 500E, pois tenho um "fraquinho" por este modelo da estrela.

Cumprimentos

p.vitorino
13-11-08, 02:51
Boss coutinho e toda a comunidade podem contar com três: o 208 vermelhinho, e la dentro, eu, a maria e donativos.
Abrçs.

r2ms
13-11-08, 13:52
A iniciativa das pilhas ainda continua Coutinho?!...

Se sim seria mais uma boa oportunidade de angariar mais uns kilitos e ajudar quem precisa de uma outra forma...

Eu Confirmo a minha presença com a Maria e a Júnior lá de casa... Só se a Maria não me deixar levar a reguila :)

Vai ser o Record dos records...
Tem de ser...
Ainda vou ver se consigo levar mais uns participantes que não conhecem o clube... vamos ver :) Isto ainda é só um palpite

Coutinho
13-11-08, 14:30
Boas.


A iniciativa das pilhas ainda continua Coutinho?!...



A campanha de recolha de pilhas, está sempre activa... É que em algumas datas é com acções específicas!

Poderei levar o pilhão! ;)

Um abraço.

Armando
13-11-08, 15:40
:think: Estarei presente, em espírito!
Vou passar o Natal nos Açores, ehehehe!

Carlos Correia
13-11-08, 22:52
Boas,
Se nao aparecerem contratempos tambem irei estar presente, ainda no 300CE24 ou se ja tiver mudado de dono, no "Formiga". Entretanto ca em casa vamos juntando umas coisitas para as instituicoes.
Penso que pacotes de leite, de arroz, de massa, de acucar, etc. poderao ser uma excelente forma de ajudar essas instituicoes que regra geral lutam com dificuldades economicas.
Um abraco
Carlos Correia

P P
13-11-08, 23:13
Boas Carlos Correia,

Sem querer estragar o seu negócio da venda do C124, espero que ainda o possa levar, pois sou um grande admirador desses carros. Sinceramente é com muita pena minha que vejo vender um futuro clássico da mercedes e não me ser possível neste momento poder adquiri-lo, é a vida, mas podia ficar descançado que ficava em boas mãos e num sócio do clube AMB.

Um forte abraço

DTM
14-11-08, 00:29
Boas Carlos Correia,

Sem querer estragar o seu negócio da venda do C124, espero que ainda o possa levar, pois sou um grande admirador desses carros. Sinceramente é com muita pena minha que vejo vender um futuro clássico da mercedes e não me ser possível neste momento poder adquiri-lo, é a vida, mas podia ficar descançado que ficava em boas mãos e num sócio do clube AMB.

Um forte abraço


Eu espero que sim, que o carro fique com o actual dono,eu torço para que isso aconteça.

Pela conversa que tive ontem com o Carlos,se ele levar por diante o que tem em mente,e com a ajuda da SANTA MERCEDES, este carro fica onde deve estar,junto e bem junto do Carlos.

Força Amigo Carlos!!!

Rodrigo Bernarda
15-11-08, 09:43
Boas pessoal

Se nao houver nada em contrario eu estou la.Os encontros sao espectaculares e a minha vida nao me tem possibitado ir ter com este pessoal extremamente simpatico e porreiros.

Espero tb contribuir com alguns donativos.

Um abraço

ADVR61
22-11-08, 01:39
Sejam BEM-VINDOS os amigos dos melhores carros do mundo, a uma das mais belas cidades do planeta Terra.

DTM
22-11-08, 23:31
Sejam BEM-VINDOS os amigos dos melhores carros do mundo, a uma das mais belas cidades do planeta Terra.


A imprensa foi conctatada, a Cãmara também,só nos resta esperar, mas tudo indica que temos condições para que este evento ....( NATAL ) seja dos melhores que se realizou.

Eu acredito que sim.

Como diz o MALATO,.... eu já fui muito feliz em Coímbra.

PPClasseA
24-11-08, 21:17
Espero poder perder a "virgindade" dos encontros na minha terra, até porque era uma vergonha eu faltar.

Apenas irei falhar se o trabalho não o permitir.

Além disso, se for necessario algum tipo de ajuda é apenas preciso avisar.

Tiago Teixeira
30-11-08, 12:27
SE puder tambem vou aparecer com o meu "xaruto" 190 2500 td.
pois tenho curiosidade de participar num evento destes e conhecer toda

"grande familia mercedes":eek:

Rbeast
30-11-08, 22:14
tambem gostava de ir,ja que para aveiro nao pude pk tinha ke trabalhar a noite.
so ha um problema,nao sei em que posso contribuir,so se for 1 ou 2 brinquedos ou 1 ou 2 peças de roupa.:S

p.vitorino
01-12-08, 19:18
tambem gostava de ir,ja que para aveiro nao pude pk tinha ke trabalhar a noite.
so ha um problema,nao sei em que posso contribuir,so se for 1 ou 2 brinquedos ou 1 ou 2 peças de roupa.:S

Tudo ke seja util é válido desde roupas, brinkeedos, massas, leite, arroz, bolachas, etc, são crianças necessitadas e ke gostariam de ter um natal e uma vida mais condigna assim como todos nós, vamos tentar fazer essa diferença por isso ficamos á espera de todos.
Abrçs.

Carlos Correia
02-12-08, 17:44
Caros amigos,
Como alguns de vos sabem, a minha vida ultimamente tem andado um bocadinho a cair pro "apertado" e nao sei se vou conseguir deslocar-me a Coimbra de A140 mas... tenho ja preparado um pc portatil Fujitsu Siemens que ja nao uso, para oferecer a instituicao que tencionamos brindar. Nao sendo o "famoso Magalhaes" ainda assim penso que ira dar muito jeito a instituicao.

Amigo Coutinho,
Caso eu realmente nao consiga ir a Coimbra, vou tentar na 4feira 10 entrega-lo na A5.

Um abraco a todos
Carlos Correia

Coutinho
02-12-08, 19:05
Boas.

Caros Amigos, desde já agradecemos todas as ofertas disponibilizadas. Conto que amanhã já tenho mais informações a dar sobre o encontro, para começar a receber marcações das presenças.

Um abraço.

PPClasseA
02-12-08, 20:29
Ando a recolher uma carrada de roupa, espero que seja util.

Coutinho
02-12-08, 20:51
Ando a recolher uma carrada de roupa, espero que seja util.

Com certeza que será util.

Um abraço.

Paulo_W204
02-12-08, 23:51
Com certeza que será util.

Um abraço.


Qual o prazo limite para poder fazer a confirmação da presença? :)

Coutinho
03-12-08, 10:13
Qual o prazo limite para poder fazer a confirmação da presença? :)

Até dia 10, inclusive!

Um abraço.

PPClasseA
03-12-08, 21:04
Já existem mais informações sobre o encontro?

PPClasseA
05-12-08, 03:33
Vou acompanhado mais a Maria e um colega que por sinal é mecanico na MB em Coimbra (Podem-lhe moer a cabeça)

Por isso acrescentem mais 2 á minha inscrição

Luis E320Cdi
05-12-08, 09:31
Conta aí com mais duas presenças....ou melhor 3, pois não vamos a pé :)

Vou tentar recolher leite para levar. Queres em pacote ou levo uma Vaca aqui da Agros ;)

Coutinho
05-12-08, 12:09
Boas.

Como a minha disponibilidade não tem abundado, não tive oportunidade de in loco tratar de todos os assuntos. Por isso todos os assuntos estão a ser tratados por e-mail e telefone.

Posso desde já garantir que apesar de não termos o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, o encontro será realizado na cidade de qualquer forma. O encontro estático era para ser realizado na Praça da Republica, mas a Câmara Municipal pediu-nos 3.17€ por cada metro quadrado ocupado, por utilização de espaço publico.

Por isso, o ponto de encontro e o Encontro Estático será no Parque da Canção a partir das 10H até às 13H.

Em relação ao Restaurante, teremos novidades durante o fim de semana.

Também já tenho informações sobre a instituição onde iremos depositar as nossas ofertas. Será a Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis em Eiras. Depois de alguma dificuldade em entrar em contacto com os responsáveis, consegui hoje de manhã todos os pormenores.

Os bens mais necessitados pela Comunidade Juvenil, como é de prever:
-> Leite
-> Azeite
-> Cereais
-> Escovas e pastas de dentes
-> Champô e Gel de Banho
-> Meias e cuecas

Apesar de estarem sempre a necessitar de roupa, neste momento não é o bem mais essencial, mas aceitam sempre.

E ficou um pedido especial, que talvez poderemos conseguir: A comunidade necessita de 2 mobilias de Quarto Individual de Rapaz. Caso tenham algum contacto nesta àrea, agradeço profudamente!

Um abraço.

Nuno Pinto
05-12-08, 13:47
Muito bem Coutinho, boas notícias!

Abraço

Nuno Freitas
08-12-08, 17:05
Sou novo aqui no fórum e pouco tempo livre tenho para marcar aqui presença! Ainda não sei se estarei livre no dia do convivio de natal..se sim gostaria de marcar presença mas temo saber só na data...sou de Coimbra e se não desse para almoçar queria arranjar pelo menos tempo para aparecer e conversar uns minutos com o pessoal....poderá ser?

p.vitorino
09-12-08, 01:02
Sou novo aqui no fórum e pouco tempo livre tenho para marcar aqui presença! Ainda não sei se estarei livre no dia do convivio de natal..se sim gostaria de marcar presença mas temo saber só na data...sou de Coimbra e se não desse para almoçar queria arranjar pelo menos tempo para aparecer e conversar uns minutos com o pessoal....poderá ser?

Toda a boa gente é sempre bem vinda.
Abrçs.

Coutinho
09-12-08, 10:09
Sou novo aqui no fórum e pouco tempo livre tenho para marcar aqui presença! Ainda não sei se estarei livre no dia do convivio de natal..se sim gostaria de marcar presença mas temo saber só na data...sou de Coimbra e se não desse para almoçar queria arranjar pelo menos tempo para aparecer e conversar uns minutos com o pessoal....poderá ser?

Como o Paulo, LAKAREPVC, já referiu toda a boa gente é bem vinda.

Compareça, mesmo que só saiba em cima da data! Não há problema nenhum.

Coutinho
09-12-08, 10:11
Boas.

Ainda não tenho informações sobre o Restaurante, devido a esse assunto estar entregue ao Licinio, DTM, e a alguns familiares que estão em Coimbra a efectuar os contactos.

Mesmo assim agradeço que confirmem a presença para almoço até Quinta Feira, dia 11 de Dezembro.

Um abraço.

Nuno Pinto
09-12-08, 14:12
Olá Coutinho!!
Eu estou confirmadíssimo, a esposa (e o bebé) em princípio também sim, mas confirmo melhor até 5ª

Abraço

Coutinho
09-12-08, 14:57
Boas.

Depois de muita conversação com a Câmara Municipal de Coimbra, já temos autorização de estacionamento na Praça da Republica, por despacho do Sr. Vice-Presidente Eng. João Rebelo.

Por isso o nosso Encontro, das 10H00 às 13H00 será na Praça da Republica, em plena Cidade de Coimbra.

Para quem usa GPS deixo aqui as coordenadas (retiradas do Google Earth)

N 40º 12´35.86"
W 8º 25´10.60"

Um abraço.

p.vitorino
09-12-08, 15:43
Eu ando a passar-me com o estofador do meu carro, ainda acredito ke consiga levar o vermelhinho, se não...
De kualker maneira tanto eu como a maria vamos, de comboio, á boleia ou a pé.
Logo se vê!!!
Abrçs.

mokasyelow
09-12-08, 17:01
ja agora pergunto eu, ja se sabe quanto e o almoço ? tem preço fixo ou e depois pago na altura...eu tambem gostava de ir, so estou a espera de uma confirmaçao que em principio amanha ja da a certeza....

MERCD
09-12-08, 17:24
Boas,

Eu tinha gosto e obrigação em estar presente, mas tenho festa de natal de um afilhado... no Porto! E ele tem 3 anos!

Eu nunca estive presente en nenhum Encontro e este que é ao pé da porta estou com dificuldades em ir, pois gostava de conhecer o pessoal.

Coutinho, ou outro elemento da organização, se for preciso ajudar nalguma coisa, estou disponível, mesmo que não possa ir.

Cumps

DTM
09-12-08, 19:03
Boas.

Ainda não tenho informações sobre o Restaurante, devido a esse assunto estar entregue ao Licinio, DTM, e a alguns familiares que estão em Coimbra a efectuar os contactos.

Mesmo assim agradeço que confirmem a presença para almoço até Quinta Feira, dia 11 de Dezembro.

Um abraço.


Amanhã durante todo o dia teremos duas alternativas,em relação ao restaurante, para que possamos escolher.

Teremos os preços aproximados,mais coisa menos coisa,e provavelmente o menu........:lol: :lol: :lol:


Festa,sempre festa!!!!

Nuno Pinto
09-12-08, 23:14
Amigos!!!!

Quem estiver interessado em companhia para a viagem de Norte para Coimbra, vejam mais informação aqui:

http://forum.amigosdosmercedes.com/newthread.php?do=postthread&f=11

Um abraço

P P
09-12-08, 23:20
Boas,

Eu vou lá estar e espero mais AMB, para uma caravana cheia de Estrelas.

António Peres
10-12-08, 00:03
Tenho estado aqui à espera da caravana do Sul.:cool:

Meus amigos, como vamos combinar em relação a quem sai de Lisboa?

Grande abraço a todos

Coutinho
10-12-08, 00:05
Boas.


Tenho estado aqui à espera da caravana do Sul.:cool:

Meus amigos, como vamos combinar em relação a quem sai de Lisboa?

Grande abraço a todos

A caravana do Sul, talvez começe em Marrocos!! :cool: :lol:

Eu abro já um tópico!

Um abraço.

PS. Vais sozinho?

Coutinho
10-12-08, 00:13
Topinhas e restantes Amigos da zona Sul,

Podem consultar todos os pormenores da Caravana aqui: http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=13213

Um abraço.

António Peres
10-12-08, 00:38
Boas.



A caravana do Sul, talvez começe em Marrocos!! :cool: :lol:

Eu abro já um tópico!

Um abraço.

PS. Vais sozinho?


Já vi amigo eh eh

Sim, vou sozinho. Se tiver mais gente, será a familia em Coimbra. Mas depois confirmo.

GRANDE ABRAÇO.

João Vidal
10-12-08, 09:09
Se tudo correr bem,João Vidal e Paula,confirmados!

r2ms
10-12-08, 11:04
Eh Pá... Ainda ando a tentar convencer a Maria a IR :S

Ela não é muito dada a estas coisas... e carros são para andar... Embora goste muito do Mercedes :)

Quanto a mim... Confirmado :)

Coutinho
10-12-08, 11:19
Eh Pá... Ainda ando a tentar convencer a Maria a IR :S

Ela não é muito dada a estas coisas... e carros são para andar... Embora goste muito do Mercedes :)

Quanto a mim... Confirmado :)

Boas.

Diz-lhe que sozinha não vai ficar... Irá ter companhia! ;)

Um abraço.

Coutinho
10-12-08, 12:27
Boas.

Com o apoio da Mercedes Benz Portugal, iremos ter um trenó, Mercedes Vito,que iremos encher com donativos a entregar à Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis.

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/vito.jpg

Contamos com o vosso apoio!

Um abraço.

MERCD
10-12-08, 14:58
.... ao dispor!

Coutinho
10-12-08, 15:02
Boas.


.... ao dispor!





Coutinho, ou outro elemento da organização, se for preciso ajudar nalguma coisa, estou disponível, mesmo que não possa ir.

Cumps

Agradecemos toda a ajuda. Mas praticamente já está tudo tratado!

Muito obrigado.

Só faltava mesmo era a sua presença! ;)

Um abraço.

starlover
10-12-08, 16:55
A minha Maria também não é muito dada a este tipo de coisas, e já confirmou que não alinha. Mas eu "estou autorizado" a ir; e se tudo correr bem lá estarei!

dias
10-12-08, 17:22
Só estou a aguardar noticias para dar o sim. Contém com 2 pessoas.

kaito
10-12-08, 17:34
Da minha parte contem com 2 pessoas (com almoço claro).

A minha maria tb não é muito virada para estas coisas, mas tem de "gramar a pastilha" :lol::lol:, por 2 razões:
é ela que anda com o carro durante a semana, logo tem responsabilidade sobre ele :lol:
eu tb "gramo a pastilha" durante a semana com as novelas que ela quer ver :lol::lol::lol::lol:Ela ainda fica a ganhar porque os encontros não são todos os dias :lol::lol::lol::lol:

Abraço

r2ms
10-12-08, 17:56
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Armando
10-12-08, 18:16
Belo "trenó"! Já tem estrela à frente a "guiá-lo" e tudo!

Coutinho
10-12-08, 19:21
Boas.

Todas as informações estão no primeiro tópico, incluindo a lista dos presentes. Caso detectem algum erro, por favor digam!

Um abraço.

vramalho
10-12-08, 19:28
Até dia 10, inclusive!

Um abraço. boas,,,

Confirmo duas pessoas,,
Um abraço

mokasyelow
10-12-08, 21:29
ola pessoal

e sai mais 1 rodada para a casa

contem com mais 1 presença

la estarei eu com a minha estrelinha....

um abraço e até domingo as 8h em aveiras :))))))

dias
10-12-08, 22:17
Olá a todos os Amigos dos MERCEDES, gostaria de vos ver presentes neste encontro de Natal (2008). Pois este encontro apesar de ser especial é também um encontro a nível nacional, onde podemos confraternizar todos um pouco e ter a oportunidade de ver algumas das belíssimas máquinas que possuem alguns dos nossos amigos. Eu vou estar presente neste encontro com muita vontade, e vou também contribuir para aquela Instituição que bem precisa com alguns alimentos, roupa e 1 ou 2 brinquedos, o que conta não é o seu valor, mas sim uma boa acção que não custa nada.
Aviso também todos os amigos dos Mercedes, que na viagem para Coimbra tenham atenção á velocidade nas estradas, pois é uma altura em que existe mais controlo de velocidade (falo por expriência própria).
Assim me dispeço com um grande abraço a todos e até Domingo se Deus quizer.:eek: :eek: :eek: ;)

P P
10-12-08, 23:16
Boas Coutinho,

Afinal não vou só!!! levo a Maria comigo, portanto conta com 2 para almoço, p.f. actualiza a lista.

Um abraço

Coutinho
11-12-08, 08:47
Olá a todos os Amigos dos MERCEDES, gostaria de vos ver presentes neste encontro de Natal (2008). Pois este encontro apesar de ser especial é também um encontro a nível nacional, onde podemos confraternizar todos um pouco e ter a oportunidade de ver algumas das belíssimas máquinas que possuem alguns dos nossos amigos. Eu vou estar presente neste encontro com muita vontade, e vou também contribuir para aquela Instituição que bem precisa com alguns alimentos, roupa e 1 ou 2 brinquedos, o que conta não é o seu valor, mas sim uma boa acção que não custa nada.
Aviso também todos os amigos dos Mercedes, que na viagem para Coimbra tenham atenção á velocidade nas estradas, pois é uma altura em que existe mais controlo de velocidade (falo por expriência própria).
Assim me dispeço com um grande abraço a todos e até Domingo se Deus quizer.:eek: :eek: :eek: ;)

Caro amigo,

Muito obrigado! A questão da velocidade, pelo menos a caravana não vai ser autoada, vai cumprir os limites de velocidade ;) .

Conto com duas pessoas para almoço?

Um abraço.

Coutinho
11-12-08, 08:47
Boas Coutinho,

Afinal não vou só!!! levo a Maria comigo, portanto conta com 2 para almoço, p.f. actualiza a lista.

Um abraço

Actualizado!

Nuno Pinto
11-12-08, 09:20
Boss Coutinho,

A minha Maria também vai, assim como o bebé!!!!
Por isso somos 2 para almoço, o bebé fica-se pela bela pápa :)

Abraço!

Nuno Pinto
11-12-08, 14:15
Coutinho,

Confirmei há pouco com o amigo José Braga, ele vai estar presente no almoço acompanhado pela esposa (e leva um S w140 :) )

Coutinho
11-12-08, 14:37
Coutinho,

Confirmei há pouco com o amigo José Braga, ele vai estar presente no almoço acompanhado pela esposa (e leva um S w140 :) )

Obrigado Nuno!

Coutinho
11-12-08, 14:46
Boas.

Ao confirmar com o Restaurante o numero de presenças até este momento, o valor de cada refeição está em 20€ por pessoa!

Um abraço.

PPClasseA
11-12-08, 20:56
Consegui neste momento desmarcar a desmontagem da Estrelinha.
Tenho muito material já vendido e tinha marcado a nova instalação, mas consegui convencer a alterar a data para 2ª feira.

Para todos os interessados em ver/ouvir a unica Estrela premiada no EMMA PT (1º lugar da classe) basta apenas avisar.

cupias
11-12-08, 22:48
Caros amigos,


É com mta pena que não poderei estar presente no almoço do forum!
Ficará para uma prox. aportunidade!

Encontramo-nos em vila do conde em 1/2009


Cumps e divirtam-se....a mim o dever obriga-me a estar por fora....mas é o dever que mata a sede ao meu R170...e ao dono claro!!

Coutinho
11-12-08, 22:50
Para todos os interessados em ver/ouvir a unica Estrela premiada no EMMA PT (1º lugar da classe) basta apenas avisar.

Boas.

Pelo menos da minha parte, irei ver/ouvir o Classe A com pormenor!

Um abraço.

p.vitorino
12-12-08, 00:17
Entao é assim coutinho, como o 208 vermelhinho já está pronto, podes contar comigo, a getta e mais outra pessoa, três para o almoço.
Abrçs.

Nuno Pinto
12-12-08, 08:41
Consegui neste momento desmarcar a desmontagem da Estrelinha.
Tenho muito material já vendido e tinha marcado a nova instalação, mas consegui convencer a alterar a data para 2ª feira.

Para todos os interessados em ver/ouvir a unica Estrela premiada no EMMA PT (1º lugar da classe) basta apenas avisar.

Da minha parte fica já avisado, quero ouvir o Alce a bombar forte em Coimbra :cool:

Um abraço!

vramalho
12-12-08, 11:57
Entao é assim coutinho, como o 208 vermelhinho já está pronto, podes contar comigo, a getta e mais outra pessoa, três para o almoço.
Abrçs.

Tens 24 horas para teres a Estrelinha, apontado para a saída,,,:cool:

Um abraço

r2ms
12-12-08, 12:44
Gostava de ver !!!!


Consegui neste momento desmarcar a desmontagem da Estrelinha.
Tenho muito material já vendido e tinha marcado a nova instalação, mas consegui convencer a alterar a data para 2ª feira.

Para todos os interessados em ver/ouvir a unica Estrela premiada no EMMA PT (1º lugar da classe) basta apenas avisar.

PPClasseA
12-12-08, 13:19
Apenas para a malta se ir preparando:
http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=7793&page=3

Não prometo que vá limpinha, andam a fazer o MiniPreço mesmo ao lado de minha casa e coisas lavadas e bem aspiradas nesta altura é mentira.


Outra questão:
A associação que iremos visitar tem idade maxima/minima das pessoas que acolhe?
Onde se irá realizar o almoço?

Coutinho
12-12-08, 14:21
Outra questão:
A associação que iremos visitar tem idade maxima/minima das pessoas que acolhe?
Onde se irá realizar o almoço?

Será a Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis, tem crianças desde os 4 anos até aos 18!

O almoço será no Restaurante "O Painel" em Aguim.

Um abraço.

Coutinho
12-12-08, 17:06
Boas.

Além de estar no primeiro tópico, deixo-vos aqui o programa das festas:

10H00 - Ponto de encontro - Praça da Republica - Coimbra
13H00 - Partida para o Restaurante
13H30 - Almoço
16H00 - Partida para a Comunidade Juvenil S. Francisco de Assis - Eiras
16h30 - Entrega de donativos
17h30 - Fim do encontro

Um abraço.

Miguel Oliveira
12-12-08, 18:54
O programa esta feito agora atestar depositos e colocar o despertador para as 5.45h da manhã ;) .. nao.... é muito cedo basta estar a pe... as 8 la estaremos em Aveiras...

Um abraço
;)

PPClasseA
12-12-08, 21:25
O programa esta feito agora atestar depositos e colocar o despertador para as 5.45h da manhã ;) .. nao.... é muito cedo basta estar a pe... as 8 la estaremos em Aveiras...
;)
A essa hora ainda estou a trabalhar...

Apenas devo aparecer ás 11.30/12.00.
Vou dizer boa noite á cama durante umas horas.

r2ms
13-12-08, 11:29
Quanto a vocês não sei...

Mas eu hoje ainda não outra coisa se não chuva...

Esperemos que amanhã esteja melhorzito.... Mas isto está mesmo um daqueles dias de Inverno à boa maneira antiga... e que falta cá tem feito.... De manhã fui à varanda e ouvi o regato de água a correr o que já não acontecia faz algum tempo....

Bem, para todos uma boa viagem amanhã para Coimbra, lá estaremos ;)

Armando
13-12-08, 12:09
Quando os Amigos dos Mercedes asem à rua, a estrela-mor (o sol) aparece para cumprimentar as outras estrelas, ehehehe!:lol:

Mesmo com chuva, penso que vai ser excelente! Pudesse eu ir...:rolleyes:

Nuno Pinto
13-12-08, 13:08
Não há que ter medo amigos!!!! :)

Neste momento aqui no Porto já não chove, e está um Sol bem forte a espreitar por entre as nuvens que começam a querer dissipar.
Pelo que li nas previsões para amanhã, poderemos ter um dia bem menos carregado do que o de hoje, e com algum Sol à espreita :)

Um abraço!

Miguel Oliveira
13-12-08, 15:17
Não há que ter medo amigos!!!! :)




É verdade o W210 já está com deposito cheio à espera que o despertador toque....

Para todas as estrelinhas uma boa viagem.

;)

Pedro Bagulho
13-12-08, 18:27
Infelizmente e com muita pena minha, não estou em condições de estar presente neste encontro que tanto promete. Apanhei uma terrível gripe e a febre não me larga..:(. Espero que corra tudo pelo melhor e façam uma bela reportagem para que quem não tem possibilidades de comparecer veja o Clube na sua melhor forma.

Um abraço a todos e desejo de um excelente encontro de Natal!

vramalho
13-12-08, 19:39
Infelizmente e com muita pena minha, não estou em condições de estar presente neste encontro que tanto promete. Apanhei uma terrível gripe e a febre não me larga..:(. Espero que corra tudo pelo melhor e façam uma bela reportagem para que quem não tem possibilidades de comparecer veja o Clube na sua melhor forma.

Um abraço a todos e desejo de um excelente encontro de Natal!
Pedro,, com pena que não possas comparecer,,mas a saúde acima de tudo..
As melhoras,amigo

Um abraço

acupido
13-12-08, 19:40
Já estou em Mira. Amanhã pelas nove saio para Coimbra.

Paulo
13-12-08, 20:22
Em poucas palavras:


"Presente"

"Despertador para as 4 da manhã"
(Sim, porque são somente 75 Cavalos a pisar Alactrão ou a julgar pelas condições meteorológicas, a navegar sobre agua).

r2ms
13-12-08, 20:35
Paulo,

Boa Viagem :) Lá nos encontraremos.
Mas esses 75 cavalitos têm muito para dar :) é preciso é embalá-los bem ;) sei bem do que falo... só as condições climatéricas é que podem reduzir mais um pouco...


Em poucas palavras:


"Presente"

"Despertador para as 4 da manhã"
(Sim, porque são somente 75 Cavalos a pisar Alactrão ou a julgar pelas condições meteorológicas, a navegar sobre agua).

PPClasseA
13-12-08, 21:40
Frio e chuva, é o que nos espera.
Será que S.Pedro não andava com MB?

carlitos
13-12-08, 21:44
pessoal aceitam inscriçoes de ultima hora??
estou com vontade de ir

abraço

António Peres
13-12-08, 21:56
:cool: Quantos mais melhor


Amanhã parece que vamos ter uma trégua na chuva... Aqui por Carcavelos não chove. Bom para ver a Lua, que está no ponto mais próximo da Terra neste ano de 2008.

Amanhã saio daqui por volta das 7 e 20.

Boa viagem para todos.

orlandopatricio
13-12-08, 21:59
Boas.

Aqui vou eu ao primeiro encontro no W123, mas convidei um SL para fazer companhia... Vamos ver se gostam?:lol:

Coutinho somos 4.

Boa viagem e até já.

r2ms
13-12-08, 22:03
Pois...

Por aqui ainda está a chover mas a meteorologia para amanhã dá umas abertas (www.meteo.pt (http://www.meteo.pt)) vamos ver ;)

Ainda à bocado se via a lua e de repente ....

carlitos
13-12-08, 22:21
pelo que vi vai haver encontro do pessoal ca de cima para irem juntos para baixo ca esta mais um onde é o encontro

abraço

Coutinho
13-12-08, 22:21
Infelizmente e com muita pena minha, não estou em condições de estar presente neste encontro que tanto promete. Apanhei uma terrível gripe e a febre não me larga..:(. Espero que corra tudo pelo melhor e façam uma bela reportagem para que quem não tem possibilidades de comparecer veja o Clube na sua melhor forma.

Um abraço a todos e desejo de um excelente encontro de Natal!

Pedro,

As melhoras!

Pelo menos da minha parte tentarei tirar algumas fotos... vai ser dificil, mas tentarei... mas também irão mais fotógrafos...

Um abraço.

Coutinho
13-12-08, 22:23
Em poucas palavras:


"Presente"

"Despertador para as 4 da manhã"
(Sim, porque são somente 75 Cavalos a pisar Alactrão ou a julgar pelas condições meteorológicas, a navegar sobre agua).

Para o homem que irá fazer mais kms para estar neste Encontro, uma boa viagem...

Um abraço.

Coutinho
13-12-08, 22:25
pessoal aceitam inscriçoes de ultima hora??
estou com vontade de ir

abraço

Claro que sim! Diz-me so quantas pessoas para almoço ;) .

Um abraço.

Coutinho
13-12-08, 22:26
Boas.

Aqui vou eu ao primeiro encontro no W123, mas convidei um SL para fazer companhia... Vamos ver se gostam?:lol:

Coutinho somos 4.

Boa viagem e até já.

Registado!

Um abraço.

Coutinho
13-12-08, 22:27
pelo que vi vai haver encontro do pessoal ca de cima para irem juntos para baixo ca esta mais um onde é o encontro

abraço

Toda a informação aqui: http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=13211

Coutinho
13-12-08, 22:31
Boas.

Aqui está a lista de presenças para o almoço:

carlitos - 2
Carlos Soares - 4
Claudio Pereira - 1
Coutinho - 4
dias - 3
Fernando - 3
Guilherme Costa - 2
João Vidal - 2
*José Braga - 2
Kaito - 2
LAKAREPVC - 3
Luis_E320CDI - 2
miguel1976 - 2
Miguel Oliveira - 2
mokasyelow - 1
Nuno Pinto - 2 +1
orlandopatricio - 4
Paulo - 1
Paulo Lopes - 2
PPClasseA - 3
r2ms - 1
starlover - 1
Topinhas - 1
vramalho - 2

Um abraço.

carlitos
13-12-08, 22:40
amigo coutinho confirmada a minha presença e da minha maria so me falta saber se esta combinado alguma coisa do pessoal ca de cima para irmos juntos

abraço

Coutinho
13-12-08, 22:43
amigo coutinho confirmada a minha presença e da minha maria so me falta saber se esta combinado alguma coisa do pessoal ca de cima para irmos juntos

abraço

Registado.

Está em baixo o link do tópico da caravana do Norte!


Toda a informação aqui: http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=13211

Até amanhã! Boa viagem.

PPClasseA
14-12-08, 00:03
Pessoal, desejo uma excelente viagem para todos.
Espero que o tempo mude para termos um dia perfeito.

Embora não conheça ninguém sei bem onde vos encontrar.
O meu sonho desde pequeno é estacionar o carro em cima da Praça da Republica sem ser multado e ir beber café ao CARTOLA. (amanha percebem o que quero dizer)

Com bom tempo ira ser um dia para a história.

Até amanha a todos.

starlover
14-12-08, 00:41
Pessoal

Com grande pena minha, não poderei, afinal, comparecer a este encontro de Coimbra. Um tio da minha mulhar foi hospitalizado de urgência e a coisa não está fácil para ele. A minha mulher faz questão de lhe fazer uma visita quanto antes. Como não pôde ser hoje (sábado), por motivos profissionais, terá que ser amanhã (domingo, 14).

Desejo a todos um encontro em grande estilo, e espero que haja suficientes fotógrafos para registar os melhores momentos.

Boa viagem a todos!

(Coutinho, desculpe a desmarcação de última hora. Espero que isto não traga problemas relativamente às reservas para o almoço. Abraço.)

Paulo
14-12-08, 03:50
Bom Dia!!!

Alvorada.........Partida...........Largada!!!

Pois é, após mais uma noite de insónias chegou a hora de arrancar para o Encontro.
Com um valente Som de Fundo como este que aparece no Video, vou-me fazer ao Alcatrão.

Encontramo-nos na Estação de Serviço daqui a 4 Horas.

Boa Viagem a Todos.

6P4qkQsFs9o

PSS-PT
14-12-08, 12:25
Desejo-vos um bom almoço. ;)

Infelizmente não posso estar presente.

Um abraço.

orlandopatricio
14-12-08, 19:46
Já chegámos e ainda com os pés frios!!:lol:

Foi tudo muito bom, correu tudo muito bem excepção feita à chuvada quando estavamos a tirar a foto de grupo, foi um convivio bastante engraçado e para mim novo já que este foi o meu primeiro encontro de "estrelas".
As tertulias começam a ser muitas e foruns ainda mais o que faz com que por vezes não tenhamos o tempo desejado para navegar por cada um deles, mas prometo que agora passarei mais tempo por cá...
Já agora peço a quem tiver uma foto do W123 azul que me envie para colocar avatar.

A todos obrigado.

AH!! E o sorteio não estava viciado, foi mesmo coincidencia!! Coutinho depois de ler as revista envio-te...:lol:

carlitos
14-12-08, 20:13
ca estou eu acabadinho de chegar excelente convivio

abraço

António Peres
14-12-08, 20:23
Também já cheguei, com mau tempo pelo caminho mas com tudo a correr bem.

EXCELENTE ENCONTRO

Penso que foram quase ou mais de 30 carros e mais de 50 pessoas ao almoço. Grande convivio, grandes carros e muita mizade. Que bom rever caras conhecidas de grandes amigos aqui do AMB e conhecer outras novas.

Apenas peço desculpa pela minha saida apressada e não comparência no lar juvenil, mas assuntos familiares impediram tal presença.

Aguardo pelo próximo grande encontro

Um abraço a todos e venham de lá as muitas fotos que vi tirarem.

r2ms
14-12-08, 20:41
Também já Cheguei a casa :) embora de pertinho mas só agora vim ao computador... primeiro os mimos à filhinha e à mulher ;)...

Fantástico, simplesmente fantástico...

Um Obrigado a todos os que proporcionaram este encontro. Gostei imenso de conhecer outros membros que ainda não conhecia e só posso dizer que está para além do que se possa pensar...

Mais tarde porei as fotos que tirei... ainda nem eu as vi :(
Mas vai ser já de seguida mas no fórum só para o fim de semana que vem :(

Espero que todos tenham tido uma boa viagem de regresso e até um próximo encontro em que eu possa ir :)

Cláudio Pereira
14-12-08, 20:44
Boa noite a todos,

Infelizmente uma constipação entranhou-se durante o dia de ontem após uma valente chuvada durante o dia de trabalho no 2.5Turbo, e hoje de madrugada instalou-se cá dentro e deixou-me na cama quase o dia todo de hoje. ;)

As +- 07h30 ainda falei com o nosso Paulo Lopes que era quem me ia dar boleia até Coimbra, mas não estava mesmo em condições, e para não piorar, infelizmente, decidi não ir a este belo encontro que já estava combinadissimo e que tanto iria gostar de marcar presença. :S

Como sei que estamos sempre em grandes mãos AMB, pois somos mesmo muito grandes e bons, vou esperar pela reportagem dos presentes e ver o que perdi neste grandioso dia de Natal dos AMB... :rolleyes:

Abraço a todos,

kaito
14-12-08, 21:22
E pronto... mais um fabuloso encontro. :)
Que mais há a dizer??
Como já vem sendo hábito reinou a boa disposição. A ala esquerda que o diga :lol::lol::lol:

Aquele abraço

luistim
14-12-08, 21:47
Boas,

Peço desculpa por ter saido sem me despedir, mas a minha namorada estava á minha espera para o almoço, e com aquele chuva infernal já não quis sair do quentinho, até pq já andava c dar de garganta da chuvada de ontem...

Parebéns pelo encontro e coragem a quem saiu de casa com aquela chuva!

Abraço!

Espero que toda a gente tenha feito boa viagem de regresso.

p.vitorino
14-12-08, 21:53
Pessoal, antes de mais nada ke todos tenham feito uma boa viagem.
Objectivo cumprido. Boa disposiçao de manha, alegria ao almoço e muita felicidade na entrega dos donativos.
Na primeira oportunidade irei por fotos deste domingo ke marcou a diferença para muitas crianças e, concerteza para muitos de nós.
Um grande abraço.

mokasyelow
14-12-08, 22:09
Que excelente dia, nem chuva nem granizo nem frio fizeram de um dia espectacular se tornasse um dia aborrecido.
Espero que todos tenham chegam bem a casa
Parabens a todos os proprietarios de estrelinhas, aquela Praça da Republica hoje de manha parecia a "CHUVA DE ESTRELAS" eheheheh. Eu tb tenho para aqui umas fotos. E na estreia da minha w203, nao foi mau. ela gostou do passeio e pediu mais......
Abraço a todos

vramalho
14-12-08, 22:11
A todos os amigos,,que estiveram presentes neste encontro, e felizmente já chegaram a casa, e a todos os outros que por razões diversas,não puderam comparecer, mando-lhes um grande abraço.

Este encontro revestiu-se de grande simpatia e solidariedade,pela causa que a todos tocou profundamente.

Foi agradável conhecer mais amigos, apesar da grande ''molha'', daí termos de louvar a grande coragem, e gratidão para todos aqueles que se deslocaram de bastante longe.

Um abraço

r2ms
14-12-08, 22:21
Bom, como este foi um dia especial não só pelo convívio dos Amigos Dos Mercedes, mas também pela entrega dos donativos que mostrou além da amizade pelos Mercedes A VONTADE DE AJUDAR QUEM PRECISA que na minha opinião foi um sucesso.
Ver aquelas crianças com um sorriso nos lábios é do melhor que se pode ter numa festa de NATAL, por isso mesmo antes de ir dormir aqui fica:

http://picasaweb.google.pt/Rui.2MS/NatalAmigosDosMercedesCoimbra2008?authkey=zJrrpFPI--w#

não houve qualquer filtragem...

vramalho
14-12-08, 22:21
Boa noite a todos,

Infelizmente uma constipação entranhou-se durante o dia de ontem após uma valente chuvada durante o dia de trabalho no 2.5Turbo, e hoje de madrugada instalou-se cá dentro e deixou-me na cama quase o dia todo de hoje. ;)

Abraço a todos,

Boas Claudio,,,
Antes de mais as tuas melhoras,,, mas por outro lado tens que agradecer ao ''S.Pedro'' por te ter mandado para a cama num dia como o d'hoje :eek: .

Seria melhor se tivesses aparecido, mas paciencia... trata bem disso...:redface:

Um abraço

vramalho
14-12-08, 22:34
Ver aquelas crianças com um sorriso nos lábios é do melhor que se pode ter numa festa de NATAL, por isso mesmo antes de ir dormir aqui fica:

http://picasaweb.google.pt/Rui.2MS/NatalAmigosDosMercedesCoimbra2008?authkey=zJrrpFPI--w#

não houve qualquer filtragem...

5*****,, Rui parabéns,pela bela reportagem fotográfica, e pela mensagem transmitida.
Um abraço

r2ms
14-12-08, 23:04
(http://www.youtube.com/watch?v=s72a6i3sWDc)s72a6i3sWDc

Se não se vir o filme, fica o Link:

http://www.youtube.com/watch?v=s72a6i3sWDc

r2ms
14-12-08, 23:10
Não consegui ir dormir sem partilhar isto :)

É bom demais para ficar para a semana que vem...

A todos Um FELIZ NATAL :clap:

António Peres
14-12-08, 23:42
Não consegui ir dormir sem partilhar isto :)

É bom demais para ficar para a semana que vem...

A todos Um FELIZ NATAL :clap:


EXCELENTES fotos. Tive imensa pena de não ir ao lar.

Um abraço

MERCD
15-12-08, 09:20
Bom dia,

Pelo que já li, correu bem, apesar do mau tempo.

Passei por lá antes de ir para o Porto, eram cerca de 11h, e já lá havia bastantes carros e pessoas.

Tenho pena de não ter ido a este, especialmente a este que era na minha cidade, mas não consegui deixar de ir ao Porto.

Fico satisfeito de ter corrido bem.

Cumps

Armando
15-12-08, 09:34
http://lh6.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV-aYEPV2I/AAAAAAAAAXQ/aMMDpF5XT4U/s640/EncontroNatalAMBCoimbra20082.jpg

http://lh3.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV-cET1lpI/AAAAAAAAAXo/0JfkvSAFkv0/s640/EncontroNatalAMBCoimbra20086.jpg

http://lh6.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV-cwDxuzI/AAAAAAAAAXw/dhqNue4jDH8/s640/EncontroNatalAMBCoimbra20087.jpg

http://lh3.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV-bkzHPcI/AAAAAAAAAXg/OeyAHBnzlUc/s512/EncontroNatalAMBCoimbra20085.jpg

http://lh6.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV-dX_7cYI/AAAAAAAAAX4/y3Le8TPt-rI/s512/EncontroNatalAMBCoimbra20088.jpg

http://lh6.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV-j-GlsNI/AAAAAAAAAZQ/UQ18Pl4KguQ/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200820.jpg

http://lh4.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV-kiwEOjI/AAAAAAAAAZY/gvaK9cw5bBo/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200822.jpg

Luis E320Cdi
15-12-08, 12:08
O meu Land Rover vê-se na ultima foto.... hehehehe .....

Mesmo sem as estrelas , estive presente......

Paulo
15-12-08, 14:05
Boas a todos!!!

Ainda não cheguei a Casa..............somente lá para a Noitinha.

Magnifico Encontro, cheio de confraternização e espirito natalicío.

O tempo não deu para tudo, especialmente para conviver e dialogar com todas as caras novas que apareceram neste Encontro.

Os Meus parabéns a todos os que estiveram presentes, assim como tambem a todos aqueles que de uma forma ou outra tornaram possivel este excelente Convivio.

Só para a abrir o apetite coloco aqui algumas Fotos.....o resto só mesmo à noite.

As Ultimas Fotos foram regadas com umas imensa chuvada que pr vezes acompanhava com queda de granizo

http://img517.imageshack.us/img517/8900/dscf2715sp2.jpg

Aqui vai o Pai Natal montado nas suas renas.....este Pai natal ainda nao tinha barbas brancas.
http://img517.imageshack.us/img517/65/dscf2512eb3.jpg

A Comitiva que seguia o "Pai Natal", já se esperava grandes chuvadas.
http://img517.imageshack.us/img517/8137/dscf2509ow3.jpg

Quem dise que não havia Evos??
http://img517.imageshack.us/img517/2277/dscf2734pr2.jpg

Armando
15-12-08, 14:45
Ó Rui! Olha o branquinho!

http://lh4.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_A6CjdKI/AAAAAAAAAeY/h3JyrujBzA0/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200863.jpg
http://lh3.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_OTQEXCI/AAAAAAAAAh0/wUiUV5XF3U0/s640/EncontroNatalAMBCoimbra20083.jpg
http://lh5.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_EruJUjI/AAAAAAAAAfU/El18aQvMlXc/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200870.jpg

Mercedes? Quem tem?

http://lh5.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_IGz3QjI/AAAAAAAAAgE/0pINE_8GEw4/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200876.jpg

Amigos dos Mercedes!

http://lh5.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_KZNSu2I/AAAAAAAAAgs/Ao1OW_1aBGI/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200882.jpg

http://lh3.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_JqtzznI/AAAAAAAAAgk/q_xVn_AG1iQ/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200881.jpg

Há coisa mais linda do que o sorriso das crianças?

http://lh3.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_NYgMwPI/AAAAAAAAAhk/gyWEPzNdeVI/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200890.jpg

http://lh4.ggpht.com/_k0dNuteZPQQ/SUV_LpMY6zI/AAAAAAAAAhE/IuYxKUVHRD8/s640/EncontroNatalAMBCoimbra200885.jpg

Nuno Araújo
15-12-08, 16:06
Boa tarde, infelizmente não foi possível eu comparecer, contudo percebo pelas opiniões e fotos que correu pelo melhor, tive ainda oportunidade de junto do amigo Coutinho, perceber que melhor era impossível dadas as circunstâncias (climáticas).
Quero aqui dar os parabéns a toda a equipa que de tudo fez e continua a fazer para que encontros do genero sejam possíveis e cada vez com mais impacto.
Realço o empenho e dedicação do Coutinho, que sinceramente é fora do normal, espero que continue por muitos e longos anos "ao volante" do fórum e que todos juntos façamos desta casa um nome nacional com enorme projecção.


Obrigado a todos e um abraço.

acupido
15-12-08, 16:30
Caros

Fui pela primeira vez a um encontro e, apesar da chuva, correu muito bem;
os meus parabéns à organização e até uma próxima.

Miguel Oliveira
15-12-08, 17:02
Excelente dia... Não ha muito mais a dizer. Foi mais um dia para se conhecer novas estrelas novos Amigos dos Mercedes... Mesmo com tanta chuva e frio não houve nada que nos impedisse de fazer um belo passeio. Mais um encontro que me vai ficar no livro de recordações, para além das estrelas dos amigos acho que ficou completo ao ver a alegria daquelas crianças a receberem todos aqueles donativos.

Um abraço a todos, Foi um dia excepcional.

DTM
15-12-08, 18:48
Infelizmente, não deu para marcar a minha presença.

Telefonei ao Coutinho 2 /3 vezes e inteirei-me do que se estava a passar,na hora.

Cabe-me perguntar,.... caras velhas e conhecidas,aos novos,a toda a gente envolvida neste e outros projectos,somos ou não somos" AMIGOS ".?

Fico feliz por ter tudo corrido bem, e como planeado,fico feliz, por ver nas fotos o ar alegre daquelas crianças.

2009, não tarda!!!

vramalho
15-12-08, 19:55
Fico feliz por ter tudo corrido bem, e como planeado,fico feliz, por ver nas fotos o ar alegre daquelas crianças.

2009, não tarda!!!

Boas...
Pois foi bastante agradável, apesar do tempo,
Há uma frase do dia,que ninguem se vai esquecer,,quando uma criança do Lar, perguntou: (podemos andar nos Mercedes ??).
São estas pequenas coisas, que marcaram um excelente dia.
Um abraço

Miguel Oliveira
15-12-08, 20:06
Cabe-me perguntar,.... caras velhas e conhecidas,aos novos,a toda a gente envolvida neste e outros projectos,somos ou não somos" AMIGOS ".?



Caro Linicio, não tenho a minima duvida que sim..., mesmo havendo apenas 3 meses que conheço pessoalmente esta familia, ja tenho muito boas recordações...

carlitos
15-12-08, 20:18
foi o primeiro encontro que fui e fiquei impressionado cá esta realmente um projecto que vale a pena levar para a frente excelente trabalho do Coutinho em manter este projecto vivo.

abraço

António Peres
15-12-08, 20:57
Não há palavras para descrever o trabalho do Coutinho, sinceramente. MAGNIFICO é uma das muitas que se podem usar e tentar aplicar.

Tive mesmo pena de não ir ao lar:evil: . Pelo que vi e li perdi momentos mais que memoráveis... Fica para a próxima (e digo isto em jeito de auto-consolação).

starlover
15-12-08, 22:59
Pelas fotos e comentários, já percebi que perdi um grande encontro, repleto de aventuras e emoções...

Mas, enfim, pelas razões já apontadas, não pude mesmo ir desta vez!

Parabéns à organização e a todos os intrépidos que, vencendo a distância e a intempérie, levaram o fascínio dos Mercedes e o espírito natalício até junto dos mais pequenos!!

Para o ano haverá mais...

João Vidal
16-12-08, 00:55
Passadas mais de 24 H sobre este grande e inesquecível encontro,venho manifestar a minha alegria e satisfação pela grande adesão,mesmo com o mau tempo que se fez sentir, até a molha que apanhei valeu a pena.
Depois foi aquele almoço onde a boa desposição foi quem comandou as operações e não faltaram saudáveis gargalhadas.
No lar o ponto alto,onde se sentiu o sorriso de quem tem pouco motivo para sorrir,mas que desejo recaia sobre eles toda a felicidade do mundo.

Obrigado e um abraço

Matateu
16-12-08, 01:01
Em primeiro lugar e como sou informaticamente muito burro (e não só em informática...), tenho muita dificuladade em entrar no forum, porque não percebo as limitações por tópicos e, como não os conheço esses tecnicismos, fico à nora...

Em segundo lugar, porque acho que poderia haver uma sequência por data e hora...enfim, não liguem que são coisas de burro.

Em terceiro lugar, e a razão da minha prosa: queria expressar aqui a minha plena satisfação, pelo encontro, pelo convívio, pelo almoço, pela companhia e pelos miúdos que visitámos em Coimbra.

Em 4º lugar, queria dar um especial abraço de cumprimentos ao nosso Presidente, o inultrapassável Coutinho, que com ânimo e empenho agradável, bem soube levar a caravana a bom porto (a bons portos), e trazê-la de volta sã e salva. Aleluia...

Depois, queria salientar o excelente convívio do almoço, o bom leitão gordo pelo preço bem magro.

A seguir, queria manifestar a minha sincera gratidão pelo convívio que foi esse almoço, que devido ao frizante tanta alegria e boa-disposição promoveu, à sincera amizade que fomentou, e à diversão que proporcionou.

Em tempos de crise que todos vivemos, uns pior que outros, foi bom ter este dia de manifesta alegria e risota (e para o ano, quero ficar ainda mais junto da "equipa" constituida pelo Paulo de Lisboa-Paulo do Algarve-João de 124, e acompanhantes).

Fiquei tocado com a visita aos miúdos, e acho que a situação deles merece um pouco da nossa reflexão diária - alguma solidariedade não custa muito, e certamente que fará muito bem. Isoladamente somos poucos, mas em conjunto somos muitos.

NOTA NEGATIVA: seria uma ironia minha indesculpável não apontar uma qualquer coisa do meu desagrado. E como só houve uma única, peço desculpa por vos ir incomodar com a minha humilde pessoa, mas de facto, fiquei triste pelo companheiro Licínio (dos EVOs) não ter estado presente.

Não queria estar a ser egoísta pessoalmente e independentemente dos motivos justíssimos, respeitabilíssimos e compreensíveis que desculpam a sua falta, foi a única pena que senti em todo aquele dia.

Por isso, quero aqui deixar aqui bem expresso o meu apreço especial pelo
Licínio e pelo empenho que ele dedica continua e repetidamente ao nosso clube, e singelamente dedico-lhe a nossa alegria do dia de ontém, para que ele saiba que tem aqui Amigos (e não é o frizante que está a falar...).

Não sei se ele vai ler esta mensagem, que também é para todos, especialmente os que estiveram presentes e ainda os ausentes, mas apesar de burro, não queria que o dia de ontém caísse no esquecimento das azáfamas do dia-a-dia.

Um muito OBRIGADO a todos.

Disse.

p.vitorino
16-12-08, 02:45
Muito já foi dito sobre este encontro, mas haverá concerteza mais a dizer e tb muitas fotos estarao para vir, como ultimamente se estao a bater alguns recordes, mais uma vez um foi kebrado, o de participantes num almoço AMB, vamos entao tentar fazer desta reportagem (natal dos AMB) um record no nosso forum.
Aki ficam entao algumas fotos:

http://img209.imageshack.us/img209/1373/dsc00681ad5.jpg
As primeiras transfegas de donativos em Aveiras
http://img209.imageshack.us/img209/2192/dsc00683oz9.jpg
http://img209.imageshack.us/img209/244/dsc00684yb4.jpg
A carrinha, gentilmente cedida pela MB portugal
http://img209.imageshack.us/img209/9394/dsc00688ok4.jpg
Já na estrada a caminho de coimbra
http://img100.imageshack.us/img100/7613/dsc00700jh5.jpg
Houve kem se aventurou a vir do Algarve

http://img100.imageshack.us/img100/5073/dsc00701nj2.jpg
Um bocadinho do encontro, já na praça da republica
http://img100.imageshack.us/img100/2639/dsc00703wl5.jpg
http://img100.imageshack.us/img100/8692/dsc00704gg7.jpg
http://img100.imageshack.us/img100/4457/dsc00705rg5.jpg
http://img100.imageshack.us/img100/9664/dsc00706ob7.jpg
http://img100.imageshack.us/img100/5682/dsc00707dg1.jpg
Raro e potente

http://img360.imageshack.us/img360/2845/dsc00711op4.jpg
http://img360.imageshack.us/img360/3461/dsc00715fs8.jpg
Seria a foto de familia junto das Estrelas, se na hora de saída nao desaba-se uma nuvem inteira

http://img360.imageshack.us/img360/9352/dsc00716bd8.jpg
Os momentos do almoço
http://img360.imageshack.us/img360/2266/dsc00720ff2.jpg
http://img360.imageshack.us/img360/6718/dsc00721jj7.jpg
http://img360.imageshack.us/img360/7311/dsc00722ts9.jpg
O nosso presidente, felicissimo, td corria muito bem, era hora de arrancar para o objectivo deste encontro.
http://img257.imageshack.us/img257/2137/dsc00723hk1.jpg
Á entrada eramos aguardados pelos pekenos
http://img257.imageshack.us/img257/5718/dsc00724tf8.jpg
http://img257.imageshack.us/img257/4099/dsc00725fh4.jpg
De fragil aspecto, uma senhora com um grande coração, a «mãe» dos meninos
http://img257.imageshack.us/img257/5403/dsc00731nh6.jpg
O cordão humano ke se formou para para a arrumação das ofertas.
http://img257.imageshack.us/img257/9064/dsc00735dc8.jpg
http://img58.imageshack.us/img58/3266/dsc00750sr4.jpg
http://img58.imageshack.us/img58/3782/dsc00752bq2.jpg
O sorriso nos rostos espelhava bem ke a missao tinha sido cumprida.

http://img58.imageshack.us/img58/5294/dsc00757pa8.jpg
Pediram-me: -Já ke nao podemos andar ao menos tire-nos uma fotografia e mande-nos por internet sff. (já seguiu).


Muitas mais fotos teria para por, mas estas ja chegam para demonstrar o bom domingo ke foi o dia 14/12/2008.

Um grande abraço
Paulo Vitorino

vramalho
16-12-08, 08:29
Em primeiro lugar e como sou informaticamente muito burro (e não só em informática...), tenho muita dificuladade em entrar no forum, porque não percebo as limitações por tópicos e, como não os conheço esses tecnicismos, fico à nora...

Em segundo lugar, porque acho que poderia haver uma sequência por data e hora...enfim, não liguem que são coisas de burro.

Em terceiro lugar, e a razão da minha prosa: queria expressar aqui a minha plena satisfação, pelo encontro, pelo convívio, pelo almoço, pela companhia e pelos miúdos que visitámos em Coimbra.

Em 4º lugar, queria dar um especial abraço de cumprimentos ao nosso Presidente, o inultrapassável Coutinho, que com ânimo e empenho agradável, bem soube levar a caravana a bom porto (a bons portos), e trazê-la de volta sã e salva. Aleluia...

Depois, queria salientar o excelente convívio do almoço, o bom leitão gordo pelo preço bem magro.

A seguir, queria manifestar a minha sincera gratidão pelo convívio que foi esse almoço, que devido ao frizante tanta alegria e boa-disposição promoveu, à sincera amizade que fomentou, e à diversão que proporcionou. Um muito OBRIGADO a todos.

Disse.

Pois é amigo Carlos,,,

Estive a verificar atentamente, as tuas belas palavras,que nos congratula a todos, e acho que de burro não vi nada, amigo,,,, apenas noto uma ligeira tendência e vontade que tens em ''aprender linguas'',, isso é normal, e tambem acontece com os informáticos,,,:eek:
Estamos de acordo também em relação a organização (irrepreensivel) dos nossos responsáveis, Coutinho,,Licínio,, os nossos moderadoradores, norte ,,centro e Ilhas, que também no seu conjunto divulgam além fronteiras, as nossas actividades e o ''bichinho'',pelos Mercedes.

Ainda ninguem fez um ''reparo'' merecido, a todas as Senhoras presentes neste Evento, pois eu acho que tiveram um lugar de destaque, com uma disposição ''contagiante''... :surprised: e não foi só no almoço:music: obgd a todas.

Um abraço a todos AMB

vramalho
16-12-08, 08:53
AMB, vamos entao tentar fazer desta reportagem (natal dos AMB) um record no nosso forum.
Aki ficam entao algumas fotos:


As primeiras transfegas de donativos em Aveiras

http://img209.imageshack.us/img209/244/dsc00684yb4.jpg
A carrinha, gentilmente cedida pela MB portugal
na estrada a caminho de coimbra

Á entrada eramos aguardados pelos pekenos

http://img58.imageshack.us/img58/3266/dsc00750sr4.jpg
http://img58.imageshack.us/img58/3782/dsc00752bq2.jpg
O sorriso nos rostos espelhava bem ke a missao tinha sido cumprida.

Muitas mais fotos teria para por, mas estas ja chegam para demonstrar o bom domingo ke foi o dia 14/12/2008.

Um grande abraço
Paulo Vitorino

Boas ,,Paulo
Parabéns
Grande foto-reportagem, colocadas até de madrugada, eheh
Elas estão a chegar por todos os lados,, vai ser um record inesquecivel,, e ainda faltarão as do amigo Mário,,,, senão:rolleyes: ufff.

As minhas (possíveis) mandei-as ao Paulo Algarvio ,para juntar,,, vamos esperar p'ra vêr.

Um abraço

r2ms
16-12-08, 10:22
http://img257.imageshack.us/img257/4099/dsc00725fh4.jpg
De fragil aspecto, uma senhora com um grande coração, a «mãe» dos meninos
http://img257.imageshack.us/img257/5403/dsc00731nh6.jpg
O cordão humano ke se formou para para a arrumação das ofertas.

http://img58.imageshack.us/img58/3266/dsc00750sr4.jpg
http://img58.imageshack.us/img58/3782/dsc00752bq2.jpg
O sorriso nos rostos espelhava bem ke a missao tinha sido cumprida.

http://img58.imageshack.us/img58/5294/dsc00757pa8.jpg
Pediram-me: -Já ke nao podemos andar ao menos tire-nos uma fotografia e mande-nos por internet sff. (já seguiu).


Muitas mais fotos teria para por, mas estas ja chegam para demonstrar o bom domingo ke foi o dia 14/12/2008.

Um grande abraço
Paulo Vitorino


Pego nestas imagens do Paulo e só queria mostrar que sobre a Visita à comunidade de S. Francisco, A alegria de todos pela presença de caras novas, a alegria de ajudar a arrumar os donativos, a União na foto de grupo, onde estão incluídos e com muita alegria os meninos da comunidade :)
A vontade de andar de Mercedes, eu sei o que isso é, pois quando era miúdo também a tinha e o sucesso que é o W208 do Paulo que chamou a atenção dos miúdos aqui se vê que o teu trabalho é reconhecido até pelos mais singelos olhos e sorrisos que se vêm expressos na fotografia.

Parabéns Paulo pela imagem recolhida pois mostra muito bem o sentimento e a facilidade de ver um sorriso numa criança com tantas dificuldades.

Ainda não o mencionei aqui no tópico, mas aqui vai um voto de muitos parabéns à organização do evento pela força e empenho em todo o dia que mesmo que com chuva e muita, nunca desistiu de qualquer que fosse o passo seguinte.

Parabéns pelo dia fantástico proporcionado por todos os presentes :)

Pedro Bagulho
16-12-08, 12:10
Como seria de esperar, o encontro e tudo o que o envolveu foi excelente. Obrigado pelas reportagens apresentadas até agora.

O Coutinho mais uma vez, e todos os que o acompanharam a realizar mais este notável encontro, estão de parabéns, o meu grande abraço!

Coutinho
16-12-08, 12:44
Caros Amigos dos Mercedes,

Mais uma vez foi um dia verdadeiramente memorável… Foi mais um dia a constar na história dos Amigos dos Mercedes.


O dia começou bem cedo, e logo previ que iria ser um dia muito molhado, logo pela chuva que a apanhei pela A2 e na Ponte 25 de Abril.


Primeira paragem, Área de Serviço de Aveiras. Mal cheguei, já um grupo de amigos estavam a beber café... Pois, eu não consegui cumprir o horário previsto! Tempo de beber um cafezinho para aquecer, e logo de seguida o “trenó” começa a ser a ser abastecido, por vários donativos.


Já depois da hora prevista, seguimos viagem em Caravana pela A1 em direcção à Cidade de Coimbra, sempre numa velocidade nunca superior aos 120 km/h. Por vezes bem menos, pelos aguaceiros fortes que iam caindo pelo caminho.

Já passava da hora prevista de chegada, e estávamos a chegar à Praça da Republica, depois de um pequeno serpentear pelas ruas da Cidade. E por curiosidade a caravana do Norte, chegou ao mesmo tempo que a nossa. Combinado seria quase impossível!

Depois dos carros estacionados e da faixa colocada a Praça da Republica, num instante ficou repleta de pessoas. Pela curiosidade da nossa presença, e também pela exclusividade de alguns veículos em especial.

Durante toda a manhã a chuva e o sol fez-nos companhia de modo intercalado! E isso fez com que as nossas esposas fossem todas passear para o Centro Comercial!

Já eram horas de ir almoçar, quando começamos a desfilar as viaturas para a foto final de grupo… mas foto essa que não foi possível, pela valente carga de água que caiu, fazendo com que eu e outros Amigos ficassem completamente encharcados.

Por isso, hora de romaria até Aguim… foram mais de 20 kms em plena caravana de Mercedes-Benz, de um carro da Brigada de Trânsito que à saída de Coimbra se infiltrou e de um Jipe cheio de lama, sinal de umas brincadeiras em Lisboa no Sábado… Chegados ao Restaurante “O Painel”, todo o parque de estacionamento, foi para as viaturas dos Amigos dos Mercedes!

O almoço que se seguiu foi magnífico... leitão muito saboroso, talvez como eu nunca tinha comido, a minha opinião, antecedido de magnífica sopa que comemos de entrada.

Durante os cafés, seguiu-se um pequeno sorteio! Tivemos 4 assinaturas semestrais da Revista Topos & Clássicos, cortesia da mesma.

Findado este belo repasto, foi hora de voltar à estrada, com estrelas apontadas à Comunidade Juvenil S. Francisco de Assis em Eiras, para entregar todos os donativos recolhidos e presentes no “trenó”.

Depois de umas pequenas voltas no interior de Eiras chegamos ao destino, onde sentimos logo a alegria das crianças em nos receber e ver os Mercedes! Dois dedos de conversa com a Madre Teresa e está na hora de descarregar o “trenó”. Foram duas fases e dois cordões humanos: a primeira para a cozinha, onde ficaram todos os géneros alimentícios e a segunda, para a biblioteca, onde foram deixados todos os outros géneros. Não tenho muito mais palavras para descrever o que senti e sinto. Somente quem esteve presente saberá o que quero dizer. Fomos todos reencaminhados pela Madre Teresa, para uma sala de actividades, para estamos mais a par da história da Comunidade, as necessidades, e para estarmos um pouco mais abrigados do frio que estava no exterior!

Já era noite cerrada quando foi hora de regresso. Alguns de nós seguimos juntos até à AE e depois cada um seguiu a seu ritmo até aos seus lares.

Em resumo, foi um dia repleto de emoções! Estou extremamente feliz por ter podido ajudar alguém a sorrir mais um pouquinho.

Em nome dos Amigos dos Mercedes, muito obrigado a todos os que tornaram possível este Natal dos Amigos dos Mercedes.

Agradecimentos:

- Câmara Municipal de Coimbra
- Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis
- Mercedes-Benz Portugal
- Revista Topos e Clássicos
- A todos os membros, sócios e familiares que contribuíram para o sucesso deste Evento.


Aos que não tiveram oportunidade de comparecer, por vários motivos, poderão comparecer em outros eventos futuros, porque do que dependerá da minha pessoa, os mesmos continuarão a realizar.

Mais uma vez obrigado!


PS. Não tenho fotografias para apresentar… De todo o dia, só tenho cerca de uma dezena, e seria repetitivo da minha parte.

Nuno Pinto
16-12-08, 14:35
Agradecimentos:

- Câmara Municipal de Coimbra
- Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis
- Mercedes-Benz Portugal
- Revista Topos e Clássicos
- A todos os membros, sócios e familiares que contribuíram para o sucesso deste Evento.



Eu extendo os agradecimentos ao Boss Coutinho (e amigos que o ajudaram), pela magnífica organização! Tudo parece fácil quando corre bem, mas por trás houve um grande dispendio de tempo e esforço para, perante as entidades envolvidas, conseguir o que foi conseguido.

Parabéns!! :clap: :clap: :clap: :clap:


Em relação ao encontro, já tudo foi dito, melhor só se chovesse menos, mas ao mesmo tempo mostrou que o espírito de resistência e união AMB é mais forte que qualquer intempéride :twisted:
- excelente encontro com muitas estrelas e amigos
- almoço maravilhoso, com uma relação preço/qualidade imbatível
- fim de tarde perfeito, e evocar o verdadeiro espírito natalício: ajudar os que mais precisam

Apenas um reparo, uma ausência sentida, o amigo Licínio (DTM) faz falta à malta :(

Fotos apenas vou colocar a seguinte, que simboliza tudo o que foi este encontro: união, solidadiedade, amizade...... AMB

http://img511.imageshack.us/img511/583/dsc06547ti8.jpg (http://imageshack.us)

As restantes fotos que tenho não iriam acrescentar mais às que outros amigos já colocaram :cool:

Um bem-haja para todos!!!

DTM
16-12-08, 19:34
NOTA NEGATIVA: seria uma ironia minha indesculpável não apontar uma qualquer coisa do meu desagrado. E como só houve uma única, peço desculpa por vos ir incomodar com a minha humilde pessoa, mas de facto, fiquei triste pelo companheiro Licínio (dos EVOs) não ter estado presente.

Não queria estar a ser egoísta pessoalmente e independentemente dos motivos justíssimos, respeitabilíssimos e compreensíveis que desculpam a sua falta, foi a única pena que senti em todo aquele dia.

Por isso, quero aqui deixar aqui bem expresso o meu apreço especial pelo
Licínio e pelo empenho que ele dedica continua e repetidamente ao nosso clube, e singelamente dedico-lhe a nossa alegria do dia de ontém, para que ele saiba que tem aqui Amigos (e não é o frizante que está a falar...).

Não sei se ele vai ler esta mensagem, que também é para todos, especialmente os que estiveram presentes e ainda os ausentes, mas apesar de burro, não queria que o dia de ontém caísse no esquecimento das azáfamas do dia-a-dia.

Um muito OBRIGADO a todos.

Disse.


Obrigado,.... colaborei, de facto com o que tive ao meu alcance, colaboro sempre com o mesmo entusiasmo, e apesar de não estar presente, soube sempre o que se estava a passar., a todos os presente um abração.

Vivi e estudei em Coimbra, e o restaurante não era novidade para mim.......foi com agrado que me apercebi que as pesoas tinham gostado.

Para o ano, temos" FESTA "

DTM
16-12-08, 19:42
Em primeiro lugar e como sou
Apenas um reparo, uma ausência sentida, o amigo Licínio (DTM) faz falta à malta :(

Fotos apenas vou colocar a seguinte, que simboliza tudo o que foi este encontro: união, solidadiedade, amizade...... AMB

http://img511.imageshack.us/img511/583/dsc06547ti8.jpg (http://imageshack.us)

As restantes fotos que tenho não iriam acrescentar mais às que outros amigos já colocaram :cool:

Um bem-haja para todos!!!

Só eu sei o que senti em não poder partilhar com todos este dia.

2009, não tarda, e faço aqui uma aposta....vai ser muito melhor, pois.... por vezes a vida tem destas coisas.

Obrigado Nuno, mas tive sempre "LÁ ".....

Um abraço

Aguilar
17-12-08, 01:56
Muitos Parabéns.
Mais um excelente encontro, que desta vez não pude estar presente, mas as descrições e as fotos dizem tudo.
EXCELENTE!!;)
Até breve.

Luis E320Cdi
17-12-08, 11:11
Um excelente encontro sem duvida, mas acho que ninguem tirou fotos ao "Mercedes" Inglês que lá andava de penetra....

Aproveito para deixar uma foto que tirei , do que penso ser a carrinha do Nuno Pinto :) :music:

http://img123.imageshack.us/img123/2746/carhg3sx4.jpg (http://imageshack.us)

Nuno Pinto
17-12-08, 11:41
Um excelente encontro sem duvida, mas acho que ninguem tirou fotos ao "Mercedes" Inglês que lá andava de penetra....

Aproveito para deixar uma foto que tirei , do que penso ser a carrinha do Nuno Pinto :) :music:

http://img123.imageshack.us/img123/2746/carhg3sx4.jpg (http://imageshack.us)

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:

PEDRO PINTO
17-12-08, 17:11
Depois de um grande interregno por motivos graves , fico contente de ver que o clube continua de vento em popa e que este encontro de natal foi mais um sucesso:eek: :eek: :eek: e que o Coutinho continua a demonstrar uma grande dinâmica a frente deste clube de amigos quase familia . Pode ser que eu apareça um dia destes no local habitual dos encontros nem que seja sem 190 pois este está gravemente doente:redface: :redface: :redface: :redface: :redface: .

Saudações Estrelares

DTM
17-12-08, 19:30
Depois de um grande interregno por motivos graves , fico contente de ver que o clube continua de vento em popa e que este encontro de natal foi mais um sucesso:eek: :eek: :eek: e que o Coutinho continua a demonstrar uma grande dinâmica a frente deste clube de amigos quase familia . Pode ser que eu apareça um dia destes no local habitual dos encontros nem que seja sem 190 pois este está gravemente doente:redface: :redface: :redface: :redface: :redface: .

Saudações Estrelares


Como é bom saber de ti.

Tudo ,mas tudo o que for preciso estamos cá.

Um abraço, um beijo á Patricia,e ao pequenote um apertão......ensina-o a dizer MERCEDES.

Nuno Freitas
17-12-08, 21:55
Bem...fui pela primeira vez mas tenho a dizer que haverá muitas outras..adorei..o pessoal é do melhor...e nem a chuva demove a verdadeira paixão! Um abraço a todos...! Só lamento não ter havido oportunidade de ficar até ao fim do encontro..fica para a proxima!

Luis E320Cdi
18-12-08, 00:23
Então vamos lá aos reparos, Coutinho eu nao tenho um jipe!!! Tenho um Land Rover.....!!!!!! Tambem não digo que tens um carro, ou melhor dois....tens um Mercedes :)

Quando ao DTM eu que o diga que estava lá.....afinal eu estava ao lado do Coutinho e o telefone não parava para saber novidades. Abraço Licinio ( Continuo a tua espera para paparmos umas francesas )

Em relaçao à comunidade fiquei deveras surpreso .... estive lá o ano passado com um evento semelhante mas da land Rover, na altura tive o previlégio de ter podido ajudar..... mas o curioso é que as 2 meninas que aparecem na foto do carro vermelho são as menina que vieram no meu LAND ROVER dar uma volta e almoçar comnosco. Umas crianças adoraveis.... enfim.... o coraçao aperta sempre nestes momentos :(

O Ano passado o que fizemos foi convidar algumas (muitas) das crianças para o almoço e pagamos o almoço a todos, é curioso como as vezes discutimos sobre coisas sem importancia e gastamos balurdios com os nossos vicios....e para nos aquecer o coraçao basta um simples sorriso de uma criança que nada tem e por ver um grupo de "malucos" com Land Rovers ou Mercedes simplesmente pode sonhar um bocadinho.... e por um simples dia sonham que um dia podem vir a ter tudo que sonharam.

O meu/nosso coraçao está com estas crianças e só peço que não nos lembremos apenas no Natal.....estas crianças têm necessidades todos os dias.....e a nós se calhar nao custa nada ajudar.......

Ao confrade que tem o mail das meninas se mo poder enviar agradeço, pois fiquei sem contacto delas.

Desculpem o testamento mas , estas coisas mexem comigo e comcerteza com todos nós.

p.vitorino
18-12-08, 11:38
Boas, Luis o Coutinho deu-me este contacto de email:
comunidade@comunidadejuvenil.org.pt
Realmente só tenho pena ke tenha-mos chegado tarde a esta comunidade.
Um abrç.

mokasyelow
18-12-08, 12:59
Boas nao posso ficar indeferente ao que foi dito pelo amigo
Eu quando aquele muido ( reguila por natureza ) perguntou:"Podemos andar nos Mercedes?", a minha vontade era por todos dentro da minha w203 e dar uma volta com eles, mas ja era muito tarde de noite... mas a ideia de levar os putos a almoçar nao sei nao, era um espectaculo...

PEDRO PINTO
18-12-08, 18:25
Como é bom saber de ti.

Tudo ,mas tudo o que for preciso estamos cá.

Um abraço, um beijo á Patricia,e ao pequenote um apertão......ensina-o a dizer MERCEDES.

Eu sei amigo mas pode ser que um dia destes eu apareça no lugar habitual para mostrar o pequenote , mesmo sem o 190...

Saudações Estrelares:lol: :lol: :lol: :lol:

P P
26-12-08, 22:45
Boas a todos,


Infelizmente por problemas graves de saúde do meu pai (e vão quase 89 primaveras!!!!) não pude comparecer a este evento natalício, o que me deixou muita pena minha, mas como já li e vi nas fotos, tudo correu pelo melhor, e não se poderia esperar outra coisa deste Clube. Ficou bem patenteado a nossa marca, ou seja somos uma comunidade viva no mundo automobilistico e não só. Gostei muito de ver as fotos da Comunidade assim como das crianças sempre com um sorriso nos lábios, pena só existir um natal por ano!!!.
Quero dar os parabéns ao nosso presidente Coutinho, assim como a todos os que colaboraram neste evento pelo seu esforço, mas os resultados estão á vista. Aproveito para agradecer ao Amigo Nuno Pinto o favor que me fez em levar os meus donativos, pois já tinha tudo planeado para ir, mas como não foi possível pelo menos ficou a boa intensão.
Desejo a todos um Bom Ano 2009 cheio de paz, saúde e ESTRELINHAS!!!!!!