PDA

Vizualizar Versão Completa : Caravana Sul para Encontro de Natal em Coimbra



Coutinho
10-12-08, 00:11
Caros amigos,

A caravana de Sul, mais concretamente da zona de Lisboa, terá o seu ponto de encontro na Àrea de Serviço da A1 em Aveiras, no sentido Sul/Norte.

O ponto de encontro está marcado para as 8H00, com um cafezinho para aquecer, e a partida para as 8H20. Serão 150 kms até à Praça da Republica em Coimbra.

Quem nos quiser acompanhar, poderemos parar nas Àreas de Serviço seguintes para ingressar na Caravana, para isso basta responder aqui no tópico!

Um abraço.

Pedro Bagulho
10-12-08, 00:33
Bom, se conseguir lá estar a essa hora, contem comigo. Nessa noite devo-me só deitar por volta das 4:00, vamos ver se não adormeço...

Um abraço!

António Peres
10-12-08, 00:36
Contem comigo... e acho que serei pontual.

Grande abraço e até lá´.

Coutinho
10-12-08, 09:49
Bom, se conseguir lá estar a essa hora, contem comigo. Nessa noite devo-me só deitar por volta das 4:00, vamos ver se não adormeço...

Um abraço!

Boas.

Se quiseres o serviço despertar, é só dizer ;) .

Um abraço.

Coutinho
10-12-08, 09:50
Contem comigo... e acho que serei pontual.

Grande abraço e até lá´.

Com o 500 quem não é pontual!? :lol:

Um abraço.

Miguel Oliveira
10-12-08, 15:24
Após mais uma falta na a5 por motivos profissionais venho por este meio confirmar que mais um W210 ira até Coimbra com 2 ocupantes... Agora vou ver se consigo estar na estação de serviço as 8:00... caso contrario encontramo-nos pelo caminho. E se conseguir escapar ao emprego mais cedo daqui a pouco lá estarei na A5.

Um abraço;)

António Peres
11-12-08, 10:45
Com o 500 quem não é pontual!? :lol:

Um abraço.


Isso não se pode dizer :lol: :lol:

Lá vão eles montar radares na A1 para ver se me apanham :cool:

Um abraço.

Luis E320Cdi
11-12-08, 11:11
Bem, como vou estar em Lisboa, pode ser que levem a companhia de um Land Rover na caravana :)

Pedro Bagulho
11-12-08, 11:18
Boas.

Se quiseres o serviço despertar, é só dizer ;) .

Um abraço.

eh eh, regra geral sou pontual, o que poderá acontecer, mas espero que não é atrasar um pouco, mas se isso acontecer telefono para arrancarem sem mim que depois vou lá ter.

Um abraço!