PDA

Vizualizar Versão Completa : 4º Encontro do pessoal do Norte - Fotos pag. 3



DM Sousa
21-04-06, 09:30
Abro este tópico para que se possa iniciar a discussão do local e de qualquer outra actividade para este 4º encontro, para que assim se possa ir tendo uma ideia mais prática do que se vai fazer!

Toca a dar opiniões pessoal do norte, temos de ultrapassar os 6 elementos de metal neste 4º encontro!!! :wink:

Ora como foi pedido, aqui fica o programa para o próximo encontro!

Local: N.ª Senhora da Saúde - Carvalhos - Pedroso

10/10.30h - Encontro dos participantes

12/12.30h - preparativos para o pic-nic e respectivo almoço

14/14.30h - Ida até Espinho/Esmoriz/Cortegaça para um cafézinho e disfrutar das esplanadas.

Sessão fotográfica e despedidas.

Quem vai,...

DM Sousa
Randre
Hugo Teixeira
Peter Pan (?)
Levi (depende do estado em que o casamento o deixar)

Até ao momento são estes que estão confirmados!!!são 23:15 de sábado!

Se estiver alguma coisa em falha, avisem! :wink:

Randre
21-04-06, 15:26
Grande DMsousa!

É isso mesmo temos de ultrapassar as 6 viaturas e algo me diz ke o vamos conseguir... pq será!!!

Não percam o próximo episódio pq eu tb não!

Agora em relação a locais, sugiro os seguinte:

- Nossa Senhora da Saúde - Carvalhos (Pedroso)

- Monte da virgem ( Vila Nova de Gaia)

E que tal alongarmos o encontro com um almoço?

Abraço

DM Sousa
21-04-06, 20:20
o meu pensamento vai nessa direcção Ruben, pelo que falamos na última edição, parece que o pessoal ficou com alguma água na boca, isto é com vontade de mais um pouco...

Tambem se falou do local do monte da virgem, (será que ainda existem virgens por aÃ, se as houver, apareçam!!! :wink: ), mas esperemos por mais opiniões, eu tou com "fome", por isso combinar o almoço para quem queira, é uma boa ideia!!!

Nem que seja uns morfes e uma boa pinga como disse o jonny!!! hehehehehe :wink: :lol: :lol:

Venham ideias pessoal!!!! :wink:

Hugo Teixeira
21-04-06, 20:46
Para mim qualquer dos locais que o Randre disse server, pois são ambos perto de minha casa. 8)
Quanto ao almoço, por mim pode avançar, e até posso indicar alguns restaurantes onde se come bem. Quer seja perto do Monte da Virgem, ou perto da Senhora da Saude, só não sei é se estão abertos ao Domingo :roll:, mas isso é uma questão de perguntar. :wink:

Levi
21-04-06, 22:51
Olá Amigos,

Novo Encontro fixe!!!:D :D :D

Relativamente aos locais sugeridos pelo amigo Randre são óptimos, no entanto e na minha opinião eu escolheria Nossa Senhora da Saude, quanto ao almoço ou a um copo para mim a ideia é excelente, é sempre um bom motivo para alongarmos o convivio . 8)

Venham dai pessoal :wink:

Abraço

Levi Costa

Randre
22-04-06, 01:02
Em relação ao almoço e visto que a data é 14 de Maio, as condições climatéricas costumam ser mais agradáveis e convidam para o convivio ao ar livre, pq não aproveitar mos e fazermos um piquenique.

Cada um dos presente podia levar algo e assim havia uma maior "partilha", maior convivio entre todos.

Da parte da tarde poderiamos seguir genero até Espinho e dar uma passiata pela avenida junto ao mar.

Que dizem?

Abraço

PeterPan
22-04-06, 20:17
Boas,

Este encontro promete, sim senhore, muitas e boas ideias.

Quanto á almoçarada por mim tá optimo, em relação ao "pica no chão", também não tá má.

Cmpts ao pessoal

DM Sousa
24-04-06, 11:57
penso que a ideia do piquenique é muito boa, com um pequeno senão,... o tempo!!!! :lol:

Mas tambem se pode precaver isso, e ficar com um restaurante mais ou menos defenido para no caso de o tempo pregar-nos uma partida, podermos ter um plano B!!!!

E vamos lá pessoal a vir cá deixar postas de pescada!!!!! :wink: :lol:

Randre
26-04-06, 19:37
Vamos lá pessoal do norte e interessados!!

Toca a participar e a dar ideias!

Abraço

miguelmachado
26-04-06, 19:56
eu nao dou ideias para depois nao puder ir..prefiro que decidam e se puder apareço! :oops:
Abraços
Miguel Machado

Levi
26-04-06, 20:02
Randre,

Gostei da ideia de irmos até Espinho, assim podiamos ir todos em filinha devagarinho pela estrada em passeio, uma oportunidade de dar a conhecer á sociedade que existe algo com os mercedes, não é só a concentração pela estrada de motos ou de carros antigos, também existe os estrelinhas :D :D :D
Quanto ao piquenique eu alinho, mas como diz o DM Sousa é preciso ter cuidado com o São Pedro. 8)

Abraço

Levi Costa

Hugo Teixeira
26-04-06, 21:57
Achei essa ideia do passeio em "fila indiana" até Espinho - ou outro lugar qualquer - muito boa.

Também apoio a ideia do piquenique.

Como o tempo tem estado bom e "acho" que não deve piorar assim tanto, podiamos encontrar-nos todos num determinado sitio e seguir pela marginal fora em "fila indiana" em passeio até a uma praia ou um parque de merendas. Depois punha-mos a conversa em dia enquanto se prepara o piquenique e almoçava-mos. E por fim quem sabe, até se podia dar uns toques na bola. :wink:

miguelmachado
26-04-06, 22:04
bom....eu disse que nao dava opiniões mas as ideias tão a aparecer:
se for combinado passar por espinho, mais a frente em cortegaça-maceda tem um pinhal muito bom para estacionar os carros e fazer um piquenique: é o pinhal onde esta a base aerea da nato.
Tou a falar do local perto da praia de s pedro de maceda..é optimo para piqueniques, tem mesas e tudo!
Abraços
Miguel Machado

Randre
26-04-06, 23:46
Miguel machado

Conheço perfeitamente o local ke referes em maceda e é realmente agradável, mas por motivos que ainda estão no "segredo dos deuses" - agradeço que me compreendam - estava com outras ideias.

A minha ideia seria a seguinte:

Local: ex: N.ª Senhora da Saúde - Carvalhos - Pedroso

10/10.30h - Encontro dos participantes

12/12.30h - preparativos para o pic-nic e respectivo almoço

14/14.30h - Ida até Espinho/Esmoriz/Cortegaça para um cafézinho e disfrutar das esplanadas.

Sessão fotográfica e despedidas.

Abraço

Hugo Teixeira
04-05-06, 18:38
Pois bem, uma vez que já entramos no mês em questão fica aqui a minha confirmação de ida.
Apesar de ainda não saber onde se vai realizar o encontro... :roll:

Para mim qualquer uma das sugestões é boa, mas acho que a esta altura do campeonato, já deviamos ter um sitio fixado.

Acho que o "plano" do Ruben é bastante bom, por isso voto nele.

Para a próxima vamos a outro sitio.

Abraço.

Coutinho
04-05-06, 18:44
Boas.

Como estamos a 10 dias do encontro, podem decidir o local do mesmo :wink:

Levi
04-05-06, 21:42
Bem, no dia anterior vou ter um casamento em Penafiel de uns Amigos, mas, se até lá não correr nada mal :oops: , e como ambos os locais são óptimos, portanto podem contar com a minha presença :D

Abraço

Levi Costa

Randre
06-05-06, 12:15
Pessoal Amigo!

Dm sousa cm tives te a liberdade de criar este tópico, agradecia que o editasses no sentido de colocarmos todos os dados para o encontro.

De qq forma ideias são sempre bem vindas, mas estamos a 1 semana do encontro, portanto, era bom ke td ficasse decidido entre hoje e amanha.

Comprometo-me a durante a semana a visitar o local definido para ver as condições (parque, acessos, casas de banho, cafés).

Abraço

FAISCA
08-05-06, 09:21
Boas,

Então pessoal como é? vamos lá a participar, o programa promete.

Um abraço

Hugo Teixeira
08-05-06, 20:58
Abro este tópico para que se possa iniciar a discussão do local e de qualquer outra actividade para este 4º encontro, para que assim se possa ir tendo uma ideia mais prática do que se vai fazer!

Toca a dar opiniões pessoal do norte, temos de ultrapassar os 6 elementos de metal neste 4º encontro!!! :wink:

Ora como foi pedido, aqui fica o programa para o próximo encontro!

Local: N.ª Senhora da Saúde - Carvalhos - Pedroso

10/10.30h - Encontro dos participantes

12/12.30h - preparativos para o pic-nic e respectivo almoço

14/14.30h - Ida até Espinho/Esmoriz/Cortegaça para um cafézinho e disfrutar das esplanadas.

Sessão fotográfica e despedidas.


Se estiver alguma coisa em falha, avisem! :wink:

Não é que esteja a falhar nada... mas... como é que vai ser do "tacho"?
Cada um leva uma coisa para o pic-nic, ou almoçamos fora?

Se cada um levar uma coisa para o pic-nic, o melhor seria combinar o que cada um irá levar.
Senão ainda aparece lá toda a gente com frango, e depois passa a ser um encontro de frangos em vez de amigos dos mercedes. :lol: :lol:

Se for para almoçar fora, podemos ai ao Cantinho, ou ao Rampinha (ambos em Grijó), que ficam relativamente perto do local do encontro e onde se come muito bem.

Abraço :wink:

DM Sousa
08-05-06, 21:35
Desculpa hugo, mas faltou uma coisa, só falaste nos comes, e então os bebes!!!!?

Brincadeira, por mim qualquer das duas opções podem ser viáveis, o ruben disse que ia dar uma vista de olhos ao local, e depois dizia mais alguma coisa.
Se o tempo permitir o picnic, acho que podemos combinar cada um levar alguma coisa diferente, por exemplo 2 ou 3 podem levar as bebidas, e não precisam de levar mais nada!!! claro que pode-se sempre combinar quem leva o quê!

Eu devo levar uma surpresasinha, mas fica no segredo dos deuses!!!heheheheh

Fico á espera de mais gente falar!!! :wink:

Randre
08-05-06, 22:16
Boas

Em relação ao comes e bebes seria bom cada um levar algo.

Amanha durante a tarde vou ao local para estudar o "ambiente".

claro ke convem depois definir-mos o ke cada uma há-de levar para não aparecer todos com a mesma coisa.

Abraço

jonny
09-05-06, 11:36
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!! !
Comes e bebes???? Entao, com medo do S.Pedro???
Oferecemos-lhe uma copassa de tintol, e um rojao, e ele nao faz chover.
mas desta vez acho que nao posso comparecer... :cry: ja tenho planos para esse dia, bolas... mas se der, apareço.

Randre
12-05-06, 15:25
Então pessoal do norte ninguem de manifesta!

Vamos lá!

Abraço

narda
12-05-06, 17:50
boas ppl
a ideia é mt interessante, mas não vou poder ir.. estou de serviço da banda...
fica para uma proxima
cuidem-se e bom encontro :wink:

Randre
13-05-06, 18:26
Bem pessoal cm estamos para amanha?

Abraço

DM Sousa
13-05-06, 19:39
Boas a todos, tenho andado com imenso trabalho ultimamente.

Estive a ver as previsões do tempo, e não são muito seguras para um piquenic...

estou á espera que se manifestem todos os que vão, então como é pessoal!!!?

FAISCA
13-05-06, 19:44
Boas noite,

Espero que o vosso encontro de amanha corra bem e que não seja o tempo a reservar-vos nehuma surpresa ....

Um abraço

Hugo Teixeira
13-05-06, 20:03
Ora bem. Como até agora não se dicidiu nada em relação ao piquenique, e o tempo está "esquesito" deduzo que vamos realizar uma almoçarada num restaurante.

Até amanhã! :)

Randre
13-05-06, 21:34
Por mim não há problema de uma almoçarada.

Apesar de não haver restaurante reservado, isso não é problema porque na zona abundam os restaurantes e a preços agradáveis.

Tb alinho.

DmSousa, por favor edita o 1.º post com os participantes!

Abraço

DM Sousa
13-05-06, 22:30
Bem queria acima de tudo saber se vai mais pessoal, peter, não sei se vais ou não, se fores diz qualquer coisa...

Quanto a como chegar lá, se alguém quizer dar-me uma "boleia", eu não sei bem como chegar láse o peter souber e for, combinamos no local do costume, senão tenho de ir pelo mapa!!!hehehehehe
:wink:

Randre
13-05-06, 23:22
Boas

Deixo o seguinte link para kem vem do Porto se puder orientar:

http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/ItiWGPerformPage?E_wg=210506135lS20J10613401154925 8475ITIWG4u11133gbr004i112t101c101116100z110366900 07cG9ydG8000010091141xvr1001318101112100v110366900 0cY2FydmFsaG9z00001100012010010072006134039.004-1.00110001001001001001001003gbr011011&stat=ambiguous_iti&pim=true&dtmDeparture=null&strDestChoice=0&x=28&y=12

Sintécticamente:

A1 (Porto-Lisboa);
SaÃda Carvalhos para EN1;
Passa-se 3 semaforos;
Passa-se o stand Carveiculos(opel);
Próximo corte à direita (subida em paralelo).

Se precisarem de orientação: 969461679 - Ruben

Strange
14-05-06, 21:49
Estou chateado comigo mesmo!

Era para aparecer por la, meio de surpresa, ontem fui ver os pneus... estao na lona :| e hje eskeci-me de ir ( sim... estava a pensar ir mesmo com os pneus nakele estado)

Ja agora alguem me sabe dizer onde comprar uma manga de eixos ou la como se chama isso :D

MiguelXJ
14-05-06, 21:55
Estou chateado comigo mesmo!

Era para aparecer por la, meio de surpresa, ontem fui ver os pneus... estao na lona :| e hje eskeci-me de ir ( sim... estava a pensar ir mesmo com os pneus nakele estado)

Ja agora alguem me sabe dizer onde comprar uma manga de eixos ou la como se chama isso :D

sei... prepara cerca de 229+IVA :shock: :oops:

Mandas vir isso da Mercedes, creio q só mesmo lá.

Se kiseres um bom mecanico, formado na Mercedes, zona do Porto, avisa. É onde levo a minha arca frigorifica.

O que aconteceu pa precisares de uma manga d'eixo? provavelmente conta com mais uns rolamentos novos...

FAISCA
14-05-06, 22:31
Boas,

O encontro do norte deste mês contou com a minha presença e do Coutinho. Foi pena não terem aparecido mais membros, neste encontro participaram:

FAISCA
Coutinho
Randre
Hugo Teixeira
DMSousa
MiguelXJ (apareceu depois do almoço)

Foi bom conhecer mais alguns membros da estrelinha, o almoço não podia ter corrido melhor, o Randre soube escolher muito bem o restaurante, comemos e bebemos bastante bem, de salientar que todos menos o DMSousa beberam refrigerantes 8) .
Depois do almoço rumamos para Lisboa, com uma breve passagem por Vila de Rei para acertar alguns pormenores do nosso encontro nacional a realizar no dia 4 de Junho :wink:

Aqui ficam algumas fotos:

O grupo
http://img103.imageshack.us/img103/9913/dsc038908aj.jpg

Randre
http://img461.imageshack.us/img461/9172/dsc03892a5ju.jpg

DMSousa
http://img461.imageshack.us/img461/9725/dsc038936ax.jpg

Hugo Teixeira (Carro do Mês)
http://img78.imageshack.us/img78/2408/dsc03894a6tv.jpg

Coutinho
http://img78.imageshack.us/img78/8381/dsc03895a9ty.jpg

No caminho de Vila de Rei, o nosso companheiro de viagem por meros instantes…. um CLS

http://img222.imageshack.us/img222/8163/dsc038964nq.jpg

Strange foi pena não teres aparecido, assim a surpresa era dupla 8)

Um abraço

Randre
15-05-06, 00:12
Boas

Antes de mais kero agradecer aos participantes o bom momento que passamos.

Agradeço tb a disponibilidade do FaÃsca e do Coutinho em se deslocarem para fazerem parte do nosso encontro.

Foi um encontro muito agradável onde perdominou a conversa e bons assuntos foram tratados com seriedade, sinceridade e respeito. :wink:

Foi uma pena não poderem estar presentes mais user's mas espero no próximo a participação ser mais alargada.

De seguida algumas fotos:

http://img45.imageshack.us/img45/6792/10007983ps.jpg

http://img220.imageshack.us/img220/7941/10007935uc.jpg

http://img372.imageshack.us/img372/1200/10007903gn.jpg

Amanha colocarei as restantes fotos.

Com pena não tiramos nenhuma à arca do Miguel.

Abraço

RCE
15-05-06, 08:24
Caros amigos,

Apesar das poucas fotos, fiquei bastante contente com a iniciativa do Faisca e do Coutinho! 8)

Um abraço
RCE

DM Sousa
15-05-06, 09:20
Boas a todos...
ontem foi um dia especial, por vário factores, primeiro, pensei que ia ser um encontro menos bom, porque a lista de participantes não era longa, apenas 3 confirmados, mas no entanto acabou por ser bem divertido, assim que cheguei ao local do encontro fiquei surpreso por ver o carro do coutinho lá, gostei bastante da surpresa, pena que houvesse tão poucos de nós lá,... no entanto foi um bom tempo que passamos juntos, primeiro pelo local escolhido, bastante recomendado, não só pela paisagem e envolvencia natural do local, mas tambem pelo agradável ambiente femenino que por lá passou!!! :lol: :lol: :lol:

Quanto ao almoço, gostei da forma como decorreu, o restaurante era muito agradável e como tinha dito enquanto esperavamos por mesa, tivemos mesmo uma que preencheu os meus requesitos!!!heheheheheh

Falamos de muitas coisas, (já sei que sou um grande chato), e gostei da forma como os nossos administradores estiveram conosco, disse o que pensava e como costumo ser, disse o que achava mal e o uqe achava bem com sinceridade e sem qualquer tipo de preocupações quanto a ser critico, pois só assim sei estar!

só para dizer que (e vou tentar postar aqui) que ontem tal como mostrei quando ia para o encontro divertime a fotografar alguns mercedes que passei,... nomeadamente uma E w211 320 cdi (carrinha) a par de outra E w210 220 cdi, em plena auto estrada, depois e como me enganei nas saidas( é domingo de manhã por isso é normal)... ainda fotografei um Novissimo classe S.

Só um áparte quanto ao almoço, sim é verdade que fui o único que me deliciei com uma garrafinha de monte velho branco enquanto outros se envenenavam com liquidos de lavar motores (coca cola) e restos de "funami" (sumos) ou então com aquela coisa que se usa para lavar os pés, e meter no radiador dos carros(água)!!!hehehehehhehehehehehehehehhehehehe hehehehhe

Bem, depois disto espero que no próximo encontro nacional, não ponham uma placa de "proibido beber bebidas alcoólicas" pois se assim fôr não sei se vou!!!!! :wink: :lol: :lol: :lol:

tou a brincar!!!!hehehehhe


outra coisa que me desiludiu muito mnos administradores, foi o facto de eu estar sempre sózinho quanto á minha côr clubistica!!! o VERMELHO, e no entanto quando vi dois "caramelos" do sul que ainda por cima se fizeram transportar num carro VERMELHO, pensei, "graças a deus hoje não vou estar sosinho!!!", puro engano meus senhores, é que esses "caramelos" dizem-me que são do porto, assim não há condições!!!!! :lol: :lol: :lol:

pronto fico por aqui nos meus comentários, e espero que nos possamos divertir tanto no próximo encontro como nos divertimos neste,...


Para quem não foi ontem, só tenho uma coisa a dizer, perderam um bom encontro e apesar de poucos fizemos na mesma a festa!!!!hehehehhehehehe

Coutinho
15-05-06, 09:23
Boas.

Eu não tenho fotos :cry: a máquina esteve o encontro todo na mala do carro :? .

Gostei muito de estar na presença dos amigos da zona Norte... O carro do Hugo Teixeira está 5 estrelas, a 220 D do DM Sousa com uns riscos a mais :lol: , o 190D do Randre simples e bonito... e ainda tive a oportunidade de ver a arca do Miguel XJ...

Sitio bonito, e pacato onde estivemos... belas vistas ( né DMSousa 8) ). Boa escolha do local do almoço :wink:

Apesar da distância, dos km feitos foi um domingo bem passado :wink: Quiça a repetir um mês próximo...

Um abraço a todos.

docj
15-05-06, 10:11
bons dias...

Tenho realmente pena de nao ter estado presente, lá adiei a minha esteia no grupo mais uma vez,
Infelizmente motivos profissionais obrigaram-me a fazer a viagem inversa
(fui a Lx...)

De qualquer forma os meus parabens a todos que participaram, lindas fotos com grandes maquinas (hehe).

Um agradecimento tambem a devoçao dos administradores que fizeram tantos kms para aparecer no encontro do norte.

Abraços

JC

P.S. O Sr. Levi que me chagou a cabeça uma semana inteira para eu nao faltar ao encontro adormeceu?!?muito bem...Só foram suminhos nao é...
:lol: :lol:

António Peres
15-05-06, 14:27
Muito bom encontro e belas fotos.

Grande Coutinho e Grande FaÃsca, adorei a vossa deslocação aos nossos amigos do Norte. Grande surpresa! Foram festejar a conquista da taça pelo FCP também não? :D :D :D

Depois de ver este encontro, estou com muita vontade de ir aà também fazer uma surpresa! Podem contar com isso um destes meses. :wink: Vejam lá se convencem mais pessoal a ir :D

Um abraço a todos.

Xerife
15-05-06, 16:52
Boas,

Pelos vistos tivemos mais grande encontro, e sem duvida uma grande iniciativa dos nossos Administradores, estão de parabéns.

Um abraço a todos, em especial ao pessoal do Norte, que tem conseguido realizar estes encontros.

Xerife

P.S. Espero vê-los no Encontro Nacional :twisted:

Hugo Teixeira
15-05-06, 18:54
Antes de mais queria agradecer a todos os participantes o bom momento que foi passado, e em especial aos amigos Faisca e Coutinho que vieram de propósito aqui ao Norte fazer uma surpresa. Gostei muito de os conhecer. O carro do Coutinho está 5*.


...não só pela paisagem e envolvencia natural do local, mas tambem pelo agradável ambiente femenino que por lá passou!!!
:lol:


só para dizer que (e vou tentar postar aqui) que ontem tal como mostrei quando ia para o encontro divertime a fotografar alguns mercedes que passei,... nomeadamente uma E w211 320 cdi (carrinha) a par de outra E w210 220 cdi, em plena auto estrada, depois e como me enganei nas saidas( é domingo de manhã por isso é normal)... ainda fotografei um Novissimo classe S.
Só faltou tirar a foto ao CLK 220 que passou por nós com o kit AMG, e no pára-choques à frente, o dÃstico "RS" da Audi. :wink: :lol:

Também ficamos a saber que existe entre nós (aqui no clube) um membro que possui um Lamborghini cabriolet... :shock:

Ora bem, em suma foi um dia bem passado e que terminou em glória com a vitória do F.C.Porto. 8)

Levi
15-05-06, 20:35
Olá a todos,

Foi pena realmente eu não ter podido aparecer, o meu dia anterior durou até o dia seguinte num casamento de uns amigos, e depois o "sumo"estava óptimo :oops: ...., de qualquer forma dou os meus parabéns aos participantes, organização e sem duvida aos administradores que vieram ao grande norte. Espero e com todo o gosto não perder o próximo

Abraço

Levi Costa

docj
15-05-06, 22:34
Lamborghini cabriolet...

pormenores ??

:D

Strange
16-05-06, 00:20
é um tractor... certo?! :D

DM Sousa
16-05-06, 00:26
levantando um pouco o véu!!!!

http://img15.imageshack.us/img15/571/picture0061mk.jpg

http://img373.imageshack.us/img373/2346/picture0085fh.jpg (http://imageshack.us)

:wink:

PeterPan
16-05-06, 18:39
Boas,

pois é, era este domingo o nosso encontro :(

tenho andado muito ocupado, não tenho tido tempo para vir aqui ao forum, e esqueci-me completamente do encontro.

Parabéns aos participantes e aos nossos administradores.

Que pena não ter ido :(

Mas temos o Nacional já no proximo mês

Cmpts.

911
21-05-06, 19:41
Queremos fotos desse Lambo Roadster :wink: