PDA

Vizualizar Versão Completa : JANTAR! Dia 26 de Novembro > 1º Encontro nocturno AMBenz

Energie
03-11-05, 12:08
Ora viva,
estou a pensar marcar um jantar para dia 26 do corrente mês, sábado, para que realmente comecemos a ter alguma actividade digna de um clube! :)

A minha ideia, era o restaurante Cantinho da Arruda, na Arruda. Iria existir um ponto de encontro e depois seguia-se para lá. A A8 tem saÃda lá perto, por isso.

Depois do jantar, ainda está em aberto, pois preciso de saber qual é a resposta dos utilizadores para tal. O restaurante é muito bom e não é careiro.

Gostava de saber quem está interessado, e fazia-se deste o primeiro encontro nocturno AMBenz.

Coutinho
03-11-05, 12:11
Boas.

Em principio se for para dia 19 estou dentro... Deviamos encontrar a meio da tarde, tirar umas fotos com o por do sol :wink: e depois jantarada...

Não posso fazer after hours, porque no Domingo embarco cedo de avião... :lol:

Podes contar com 2 pessoas...

Um abraço.

Energie
03-11-05, 12:18
Para onde vais rapaz?

Essa da tarde, agradou-me :D

Coutinho
03-11-05, 12:29
10 dias no Luxembourgo :twisted:

SiLvEsTrE
03-11-05, 13:53
Eu infelizmente não vou poder ir, com grande pena minha, porque tenho um casamento de um amigo justamente nesse dia.

Fica para uma próxima.

Abraço ao fórum!

P.S. - Hoje vou buscar a minha nova carrinha! :wink:

Energie
03-11-05, 15:07
Ok, aqui está a lista

- Energie e 1 amigo
- Coutinho e respectiva
- Mercfan e respectiva

más más :)

Randre
03-11-05, 16:51
Energie

Acho uma excelente ideia mas a minha "maria" está de parabens nesse dia e por isso não tenho possibilidade de estar presente.

Abraço

FAISCA
03-11-05, 16:58
Epá eu até alinhava nisso, mas tenho de falar melhor com a minha "Socia" é que ela faz anos no dia 16 e não sei se ela tem ideia de nesse dia a noite comemorar, mas mais logo eu confirmo alguma coisa.

Um abraço

balombi
03-11-05, 19:10
tambem acho uma optima ideia,mas com muita pena minha nao vou poder ir,porque dia 19 tenho jogo as 20:30! :( !mas ocasioes nao devem faltar e na proxima la estarei kom o meu estrelinha! :D abraços para todos!

Sun_Tze
04-11-05, 02:07
Alguem que não se importe de passar aqui pelos meus lados (Póvoa de Santa Iria/Alverca)?

Assim vamos pela nova autoestrada até á Arruda... um percurso de 30 minutos tornados em 10 8)

Energie
04-11-05, 10:14
Ora bem, então até agora estamos

- Eu
- Jorge ( meu amigo )
- Mercfan
- Respectiva Mercfan
- Coutinho
- Respectiva Coutinho
- Suntze
- Faisca e respectiva?

Vá, caso não haja muita adesão, adia-se por um fds o jantar, para dia 26.

FAISCA
04-11-05, 14:13
Boas,

Eu hoje falei a minha socia do jantar e ainda não sei se vou ou não :( , eu ainda argumentei que ia a respectiva do coutinho e do Mercfan, ela já as conheçe

Um abraço

RCE
04-11-05, 14:35
Caros amigos,

Eu terei todo o gosto em ir mais a minha mulher mas não confirmo antecipadamente porque como faço anos dia 14 ainda não sei em que dia vou realizar a festa de aniversário! :wink:

Abraço
RCE

Energie
08-11-05, 21:31
Até ao Ãnicio da próxima semana, nomeadamente, segunda feira, agradecia que todas as pessoas me dissessem algo. Caso contrário não organizo jantar para ninguem ... derrepente, toda a gente faz anos ... que pontaria ...

vá, um abraço.

Pedro

RCE
08-11-05, 21:52
Pedro,

Eu lamento mas não posso fazer nada... :cry:
Só faço anos uma vez no ano!

Um abraço
RCE

Energie
08-11-05, 22:11
não digo o contrário Ricardo, mas entende que as coisas ou são ... ou não são ... este restaurante é um restaurante mto badalado por ser mto bom ... nao me posso conter com " nao sei " e afins ... se realmente não houver interessados, nem marco nada , porque o dono do restaurante é amigo e nao quero dizer que vao 20 e depois aparecem lá 6 ... só quero é que sintam que Ãs vezes para fazer com que as coisas funcionem, temos que fazer esforços. É óbvio que não vos peço para faltarem ou não passarem o vosso aniversário junto dos vossos, mas não me deixem sem saber o que fazer ...

António Peres
08-11-05, 23:00
Não sei se posso ir ou não, mas adoraria ir se o pessoal fosse todo pois só assim se promove o convivio e se leva a ideia dos Amigos dos Mercedes para a frente. Confirmo até ao fim de semana Energie.

nuno_leao
08-11-05, 23:21
Eu bem gostava de ir... :(

Mas sou de Guimarães e por isso convivios só se forem mais para o Norte... Não que o w123 240D de 1976 não chegasse lá (com este Mercedes ia até à China!!!), mas a carteira é que não ajuda.... :x

Mas mantenham o espirito e as iniciativas, eu sei que não é fácil pois reunir pessoal é do pior, mas Ãs vezes resulta :wink:

Um abraço:

Nuno Leão

FAISCA
09-11-05, 09:48
Mercfan,

Boa ideia :lol: vou ver se isso resulta, mas ainda não posso confirmar se vou ou não, por mim estava lá batido.

Energie, não leves a mal eu ainda não ter confirmado nada se vou ou não, eu compreendo que é uma situação delicada dizer que são 20 e aparecerem 6, mas estou como o Ricardo anos só se faz uma vez por ano, eu confirmo sem falta antes da proxima 2ª feira.

Um abraço

SiLvEsTrE
09-11-05, 13:40
Eu então tenho mesmo muita pena de ter o casamento de um amigo de infância nesse mesmo dia.

Porque seria uma boa oportunidade de conhecer o pessoal.

Espero que surjam mais oportunidades destas.

Abraço!

Energie
10-11-05, 00:50
Ok, fica adiado para dia 26 ... então vá, apartir de agora digam-me quem vai para dia 26 de Novembro.

Coutinho
10-11-05, 09:01
Boas.

Para dia 26 de Novembro, estou out :wink:

A muitos kms de cá...

Um abraço e divirtam-se...

FAISCA
10-11-05, 10:31
Epá

Logo agora que eu já tinha convencido a minha "socia" a ir dia 19 :shock: , ok não há problema podes contar com a minha presença + a minha "socia"no dia 26.

Um abraço

SiLvEsTrE
10-11-05, 13:47
Para dia 26 já podem contar comigo... embora seja um newbie por aqui, alinho nessa!

Abraço!

Energie
13-11-05, 14:03
ok entao vamos ver

Energie + "sócia"
Mercfan + "sócia"
Amigo Energie
Ricardo Esteves + Sócia
Faisca + Sócia
Endeavour ( alone? )

já somos alguns :) 10

Coutinho
13-11-05, 14:46
Boas.

Mas é para dia 26? Se sim, muda o titulo...

Comigo não contes...

Um abraço.

Energie
13-11-05, 19:48
tem que ser para dia 26 ... como encontro ... a maioria nao podia no dia 16 mas nos vamos jantar coutinho, que me dizes?

RCE
13-11-05, 20:13
Digam-me uma coisa, não preferiam um almoço em vez de um jantar :?:

FAISCA
14-11-05, 09:02
A mim dava-me mais jeito ser um jantar

Um abraço