PDA

Vizualizar Versão Completa : [Ajuda] Vamos ajudar o Nuno



Rui Ribeiro
12-02-09, 16:35
Boas tardes a todos,

O Nuno perdeu um amigo.

O Nuno tem 9 anos e tem paralesia cerebral.

O seu cão que era um Labrador preto. Morreu esta semana e o Nuno está a sentir a sua falta.

Visto os encargos e as despesas serem tantas, relacionadas com a doença do Nuno,eu disse ao Pai do Nuno que tinha um grupo de amigos que talvez conseguissem adquirir um cão para lhe oferecer.

Lembrei-me deste grupo que são OS AMIGOS DOS MERCEDES, do qual já tive opurtunidade de falar sobre este assunto com o Sr. Coutinho bem como os outros membros que estiveram presentes no Cafézinho da A5 ontem, e que apoiaram a iniciativa.

Assim sendo apelo a todos os membros do Fórum que de alguma forma possam ajudar a fazer sorrir o Nuno, que se manifestem. Todas as ideias são bem vindas.

A ideia é adquirir um Cão Labrador Preto bébé, para melhor se adaptar ao Nuno e vice versa.
O mesmo será entregue ao Nuno num nosso encontro mensal ou num encontro extraordinário, desde que aprovado por todos claro está.

Fico a aguardar as vossas opiniões.

Bem hajam a todos.

DTM
12-02-09, 19:58
Boas tardes a todos,

O Nuno perdeu um amigo.

O Nuno tem 9 anos e tem paralesia cerebral.

O seu cão que era um Labrador preto. Morreu esta semana e o Nuno está a sentir a sua falta.

Visto os encargos e as despesas serem tantas, relacionadas com a doença do Nuno,eu disse ao Pai do Nuno que tinha um grupo de amigos que talvez conseguissem adquirir um cão para lhe oferecer.

Lembrei-me deste grupo que são OS AMIGOS DOS MERCEDES, do qual já tive opurtunidade de falar sobre este assunto com o Sr. Coutinho bem como os outros membros que estiveram presentes no Cafézinho da A5 ontem, e que apoiaram a iniciativa.

Assim sendo apelo a todos os membros do Fórum que de alguma forma possam ajudar a fazer sorrir o Nuno, que se manifestem. Todas as ideias são bem vindas.

A ideia é adquirir um Cão Labrador Preto bébé, para melhor se adaptar ao Nuno e vice versa.
O mesmo será entregue ao Nuno num nosso encontro mensal ou num encontro extraordinário, desde que aprovado por todos claro está.

Fico a aguardar as vossas opiniões.

Bem hajam a todos.

Julgo que, inicialmente deviamos consultar o Pedro Bagulho.

1º Porque é médico veterinário.
2º Deve ter conctatos,para aquisição do dito cachorro, nas melhores ccndições.

De uma forma ou outra contem comigo.

fsosalgueiro
12-02-09, 21:08
digam-me como e eu também entro.

C250
12-02-09, 21:10
pode ser que ajude

http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/

vramalho
12-02-09, 21:48
Boas tardes a todos,

O Nuno perdeu um amigo.

O Nuno tem 9 anos e tem paralesia cerebral.

O seu cão que era um Labrador preto. Morreu esta semana e o Nuno está a sentir a sua falta.

Visto os encargos e as despesas serem tantas, relacionadas com a doença do Nuno,eu disse ao Pai do Nuno que tinha um grupo de amigos que talvez conseguissem adquirir um cão para lhe oferecer.

Lembrei-me deste grupo que são OS AMIGOS DOS MERCEDES, do qual já tive opurtunidade de falar sobre este assunto com o Sr. Coutinho bem como os outros membros que estiveram presentes no Cafézinho da A5 ontem, e que apoiaram a iniciativa.

Assim sendo apelo a todos os membros do Fórum que de alguma forma possam ajudar a fazer sorrir o Nuno, que se manifestem. Todas as ideias são bem vindas.

A ideia é adquirir um Cão Labrador Preto bébé, para melhor se adaptar ao Nuno e vice versa.
O mesmo será entregue ao Nuno num nosso encontro mensal ou num encontro extraordinário, desde que aprovado por todos claro está.

Fico a aguardar as vossas opiniões.

Bem hajam a todos.

Boas,,,,Rui

Apesar de termos falado deste assunto ontem no Encontro da A5, acho por bem colocar este tópico nesta secção,para mais que facil, todos possam tentar ajudar..

Seria conveniente fazer alguns contactos incluidos neste anuncio,,pois trata-se de um animal de 7/8 meses,,,e negro,,, quem sabe se se consegue alguma coisa....
Um abraço e boa sorte

#############################################

Ontem ( já alguns dias)apareceu este lindo menino. Parece ser raçado de Labrador. É jovem deve ter 7/8 meses. è muito brincalho e muito meigo. Da se bem com outros caes e gatos....Dolores 919 748 969 www. cantinhodokitty. blogspot. com
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/

Pedro Bagulho
13-02-09, 10:28
Certamente se souber de alguma coisa, podem contar comigo, mas de momento, infelizmente, não tenho conhecimento de nenhuns disponíveis. Vamos ver...

Abraço!

Armando
13-02-09, 11:34
No que puder ajudar, avisem.

Paulo
13-02-09, 11:53
Naquilo que me for possivel contribuir

Contem comigo!!!

Nuno Pinto
13-02-09, 14:06
Tb estou disponível para contribuir no que for necessário...

Entretanto vou estando atento a ver se vejo um canito :)

C250
13-02-09, 14:35
http://www.adopta-me.org/

João Vidal
13-02-09, 14:36
Como já tinha dito na A5 no que puder ajudar,estamos lá!
Vamos ter de arranjar esse amigo.

DTM
17-02-09, 19:12
Fui comprar comida para a minha fera...7.5Kg de cão, e está um anúncio na montra da loja, onde se lê....

Dá -se cachorro com 7 meses sem raça defenida.

O motivo ? Os actuais donos são brasileiros e ao terem que ir para o Brasil não podem levar o canito.

È preto e branco e tem ar dócil,posso arranjar o contacto.

Não sei de mais nada.

Coutinho
19-02-09, 19:28
Caros Amigos,

Já efectuamos inumeros contactos... muitos deles, batemos com o nariz na porta... mas conseguimos 3 contactos... Infelizmente todos estes, os ditos Labradores são para vender...

Para já temos um cachorro reservado. Tem 2 meses, é preto e será entregue vacinado e desparesitado.

Tem um custo de 150€. Contamos agora com a ajuda de todos vós! Entre todos não custa nada e o Nuno, certamente ficará muito mais feliz.

Um abraço

DTM
19-02-09, 19:33
Caros Amigos,

Já efectuamos inumeros contactos... muitos deles, batemos com o nariz na porta... mas conseguimos 3 contactos... Infelizmente todos estes, os ditos Labradores são para vender...

Para já temos um cachorro reservado. Tem 2 meses, é preto e será entregue vacinado e desparesitado.

Tem um custo de 150€. Contamos agora com a ajuda de todos vós! Entre todos não custa nada e o Nuno, certamente ficará muito mais feliz.

Um abraço


Não faço ideia de quantos querem participar, mas independentemente do nº de pessoas, podes contar comigo..

Força vamos ajudar o Nuno.

fsosalgueiro
19-02-09, 19:50
reafirmo a minha disponibilidade para ajudar/comparticipar.

cps
fso

Élio Ferreira
19-02-09, 20:10
Estou disponível para ajudar.

Pode ser que a entrega do cão até seja também a minha primeira participação num encontro ADM ;)

Abraço!

Rui Ribeiro
19-02-09, 20:28
Caros amigos,
antes de mais bem hajam pela disponibilidade para ajudar a satisfazer este pedido.
Neste momento e depois de muito termos procurado, finalmente encontrámos.

Um cachorrinho Labrador preto com dois meses, está vacinado e desparasitado e o preço são 150 euros.

Cá está o fiel amigo.

http://i272.photobucket.com/albums/jj176/fmribeiro/Labrador1.jpg


Quem puder contribuir entre em contacto por PM com o Coutinho.

p.vitorino
19-02-09, 23:23
E comigo concerteza ke tb podem contar.
Um abrç.

michelr
20-02-09, 10:17
É mais um aqui do Algarve. Depois, digam-me quanto é minha parte.

ae86
20-02-09, 16:09
Se poder ajudar... comigo também podem contar.

Luis E320Cdi
20-02-09, 19:51
Nao tenho vindo aqui tão regularmente como gostaria....de qualquer das formas podem contar comigo.......é só dizer o valor e eu transfiro!!!!

Coutinho
20-02-09, 20:32
Boas.

Enviei PM a todos os que demonstraram interesse em ajudar.

Um obrigado.

ferramenta
20-02-09, 20:43
podem contar comigo.

um abraço a todos

Mario:)

Blizzard
20-02-09, 21:23
Comigo também podem contar.

João Vidal
21-02-09, 18:34
Estou nessa, vamos a isso!

p.vitorino
21-02-09, 23:05
Boas, a minha comparticipação já foi entregue.
Abrçs.

ferramenta
22-02-09, 18:32
amigos a minha participação tambem já esta

Um abraço

Mário:)

Nuno Pinto
23-02-09, 09:32
Coutinho, já transferi a minha verba para ajudar o Nuno :)

O cachorro é lindo!

http://i272.photobucket.com/albums/jj176/fmribeiro/Labrador1.jpg


Um abraço!

Hugo_Miguel_Silva_Santos
23-02-09, 11:52
Eu, tambem estou interressado em contribuir para a aquisição do cachorro.
Como o posso fazer?

Coutinho
23-02-09, 15:18
Caros Amigos,

Já chegamos a praticamente a metade da verba.

Logo à noite, ou mesmo amanhã coloco aqui todos os pormenores!

Um abraço.

Rui Ribeiro
27-02-09, 19:36
Boas noites,

bem hajam a todos os que colaboraram das mais diversas formas.

Já conseguimos adquirir o cão para o Nuno.

Está combinado estar amanhã ás 17 horas em Vendas Novas para ir buscar o Cão que será entregue ao Nuno no nosso encontro de Domingo em Belém.

Coutinho
28-02-09, 23:34
Boas.

Como Admin do Forum, quero agradecer a todos, que de uma maneira ou outra ajudaram a adquirir o Labrador para o entregar ao Nuno no dia de amanhã, no Encontro Mensal de Belem. Mais uma vez se demonstrou, que o que nos une não só os Mercedes, mas sim valores humanos mais altos. Obrigado.

Mesmo depois de termos reunido o valor suficiente, recebi PMs e e-mails de alguns users a se oferecerem. Mais uma vez agradeço, mas o valor já tinha sido conseguido. Sem desprimor de alguem vou colocar aqui a lista das pessoas que ajudaram para a aquisição do Labrador. Cada elemento doou 10€:

(a ordem é meramente ao acaso)


DTM
LAKAREPVC
Élio Ferreira
João Vidal
Ferramenta
fsosalgueiro
ae86
C250
Nuno Pinto
Coutinho
Guilherme Costa
Blizard
Fernado Farminhão
Rui Ribeiro
Humberto Pereira
Hugo_Miguel_Silva_Santos
Como podem verificar nesta lista existem 16 pessoas, porque uma das transferências chegou após já termos reunido o valor do Labrador (150€). Por isso recebemos 160€, e irei entregar ao Rui Ribeiro, a diferença (10€) para ajuda das despesas, porque o mesmo deslocou-se até Vendas Novas para levantar o pequeno animal.

Temos também da parte do Pedro Bagulho a oferta de uma vacina de reforço.

Sem me querer repetir, agradeço mais uma vez este excelente gesto, e recordo que o Labrador será entregue amanhã no nosso Encontro mensal de Lisboa.

Um abraço.

p.vitorino
28-02-09, 23:58
Eu irei lá estar para presenciar a alegria do Nuno.
Um abrç e até amanha.

DTM
03-03-09, 15:50
Quem esteve presente e assistiu a alegria do Nuno ao aperceber-se que de facto o cão era dele...... são estes pequenos gestos que nos engrandecem como família.

Eu ofereci o meu chapéu W 201 EVO ao Nuno.

Fica bem Nuno, todos nós torcemos por isso.

Nuno Pinto
04-03-09, 15:26
Aqui fica um link directo para o final desta linda história:

http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=14117&page=2

Estamos todos de parabéns :)

Coutinho
05-03-09, 21:24
Aqui fica um link directo para o final desta linda história:

http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=14117&page=2

Estamos todos de parabéns :)

Obrigado.

No tópico do Encontro existem mais do que muitas fotos!

Mais uma vez, se viu, que este grande grupo, Os Amigos dos Mercedes, não são só automóveis!

Um abraço.

Pedro Bagulho
20-03-09, 12:58
Hoje estive com o pequeno Nick e os pais do Nuno para fazer a respectiva vacinação. Tudo corre bem, o Nick está lindo, já bem maior, muito alegre e brincalhão, tem sido uma excelente companhia para o Nuno que o adora, assim como para toda a família, que o tem tratado com muito carinho e com tudo o que lhes está ao alcance.

Abraço a todos, principalmente para aqueles que puderam ajudar a tornar esta família uma pouco mais feliz. Eles merecem.

DTM
20-03-09, 19:46
Hoje estive com o pequeno Nick e os pais do Nuno para fazer a respectiva vacinação. Tudo corre bem, o Nick está lindo, já bem maior, muito alegre e brincalhão, tem sido uma excelente companhia para o Nuno que o adora, assim como para toda a família, que o tem tratado com muito carinho e com tudo o que lhes está ao alcance.

Abraço a todos, principalmente para aqueles que puderam ajudar a tornar esta família uma pouco mais feliz. Eles merecem.


È bom saber isso.

Todos nós ficamos contentes e felizes ao saber que o Nuno tem lá um amigo, que tem um pedacinho de todos nós.

Rui Ribeiro
20-03-09, 22:33
Fico feliz por saber isso. Eu não o voltei a ver, mas sei que o Nuno está feliz.

Mais uma vez Bem-Hajam a todos os que se disponibilizaram para apoiar esta iniciativa.

Blizzard
20-03-09, 22:37
É uma alegria enorme saber que o Nuno esta feliz.

Coutinho
20-03-09, 23:14
Hoje estive com o pequeno Nick e os pais do Nuno para fazer a respectiva vacinação. Tudo corre bem, o Nick está lindo, já bem maior, muito alegre e brincalhão, tem sido uma excelente companhia para o Nuno que o adora, assim como para toda a família, que o tem tratado com muito carinho e com tudo o que lhes está ao alcance.

Abraço a todos, principalmente para aqueles que puderam ajudar a tornar esta família uma pouco mais feliz. Eles merecem.

Obrigado Pedro. Prezo em saber que estão todos felizes.

Um abraço.

jobela
26-08-09, 23:30
Olá a todos.

Hoje pela 1ª vez e a convite do César Carvalho fui ao encontro de 4ª na A5. Muito agradável. Tive de sair a meio pois tinha de regressar a uma festa de anos de onde me esgueirei temporariamente. Fiz alguns contactos, e notei a presença de um fotógrafo (?????) e pensei para comigo "estes não brincam em serviço", o que ainda ne agradou mais (Obrigado, César, pelo convite).
Ao ter de voltar, fi-lo com mais interesse no Forum e pus-me a explorá-lo mais, onde encontro esta iniciativa de ajuda a um petiz.

Devo dizer antes de mais que fui completamente apanhado desprevenido e daqui o meu sinal de apreço a tão nobre (não deveria ser sempre assim?) iniciativa. Só me resta dizer BEM HAJA a todos, gostaria de ter comparticipado nesta iniciativa, e contem comigo no futuro.

Obrigado