PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro Nacional Mercedes-Benz Club Portugal/AMB-21-06-09 [Comentários/fotos pag 26]



Páginas : 1 [2] 3

suguito
10-06-09, 09:52
Aqui vai mais uma confirmação para 2 adultos e uma criança.

suguito

consegui angariar mais um casal de aficionados para se juntar ao encontro. Eles levam os dois filhos (de 1 e 8 anos) e a relíquia (mercedes 300sd turbodiesel) penso que é de 78.

Cláudio Pereira
10-06-09, 10:14
consegui angariar mais um casal de aficionados para se juntar ao encontro. Eles levam os dois filhos (de 1 e 8 anos) e a relíquia (mercedes 300sd turbodiesel) penso que é de 78.

:clap::clap::clap:

São todos muito bem vindos!

Como diria o outro... porreiro pá! :lol:

Armando
10-06-09, 11:48
Bem, começo a sentir-me mal... Só falto mesmo eu!:redface:

Como só tenho férias em Agosto, lá terei de me contentar com as fotos e as reportagens...:)

Fica aqui um desejo de um excelente Encontro Nacional do Mercedes-Benz Club Portugal!

Pedro Miguel
10-06-09, 13:17
Boas,

Bem Coutinho, porfavor adiciona mais 4 pessoas para a Lista;)

Ou seja, da minha parte somos 9 mais o 190E e o 190D:eek:

Cumps

cedric
10-06-09, 13:29
Vamos la pessoal ainda têm 10h pra se manifestarem! :iconlovembcpv2:

r2ms
10-06-09, 13:31
Confirmam-se mais duas pessoas e um EVOII para o encontro e para o Almoço :)

Nuno Araújo
10-06-09, 13:33
É sem dúvida fabuloso ver esta adesão, como diz o amigo Cedric, faltam umas 10h e acredito nas 130 pessoas + crianças e umas 70 estrelas :lol:


Vamos lá malta, vamos fazer o recorde dos recordes dos convívios :iconlovembcpv2:

r2ms
10-06-09, 13:35
existem mais 4 pessoas e 2 carros clássicos, que estão interessados em ir ao encontro e ao almoço, mas aguardo confirmação via telefone uma vez que estou na sesta do calor algarvio :)

Paulo
10-06-09, 13:41
existem mais 4 pessoas e 2 carros clássicos, que estão interessados em ir ao encontro e ao almoço, mas aguardo confirmação via telefone uma vez que estou na sesta do calor algarvio :)

Como é?? O Amigo está no Algarve e não se acusa?? Isso dá direito a Coima.

Nem para pagar umas Minis?

r2ms
10-06-09, 13:44
Estou à espera de confirmação :)
Já o questionei :)

Sim, só uma pessoa. Já tinha respondido ao administrador, mas fica a resposta aqui no tópico ;)

Nuno Araújo
10-06-09, 13:46
Terei contado mal ou estamos nos 131 pax + crianças? Vamos aguardar pela actualização do Coutinho :lol:



:iconlovembcpv2:

r2ms
10-06-09, 13:55
Com um grupo tão grande de crianças, que animam sempre qualquer evento, o restaurante já poderia arranjar um(a) animador(a) para os entreter, visto serem sempre os mais irrequietos :)

Quanto ao nº de participantes, demonstra que realmente será um belo encontro de apaixonados pelas estrelinhas :)

Cumprimentos a todos

r2ms
10-06-09, 13:59
Como é?? O Amigo está no Algarve e não se acusa?? Isso dá direito a Coima.

Nem para pagar umas Minis?


Pois... estou em Monte Gordo :) cá no cantinho deste nosso jardim à beira mar plantado e a 2 passos de nuestros hermanos ;)
Já agora informo que o gasóleo lá está somente 10 Cêntimos mais barato que por cá :), isto na Kalp...

Quanto às minis... isso nem se põe em causa... mas para mim têm de ser sem alcool :( o raio da medicação diz... nem cheirar, nem provar nem degustar...

r2ms
10-06-09, 14:37
existem mais 4 pessoas e 2 carros clássicos, que estão interessados em ir ao encontro e ao almoço, mas aguardo confirmação via telefone uma vez que estou na sesta do calor algarvio :)


Confirmado :)

as 4 pessoas e 1 w115 e 1 w110 :)

Coutinho
10-06-09, 14:48
Boas.

Caros Amigos, deixo aqui a actualização até ao momento:


Lista para almoço:

Coutinho - 4 Pax + criança de 2 anos
Nuno Araújo - 6 Pax + Criança de 7 meses
DTM - 5 Pax
VFNT - 2 Pax
RUI ANASTACIO - 4 Pax
r2ms - 2 Pax + criança de 2 anos
Licinio - 2 pax
Pires - 4 pax
topinhas - 1 Pax
vramalho - 2 Pax
dias - 4 Pax + criança de 5 anos
carlitos - 2 Pax
César Carvalho - 2 Pax
Paulo - 1 Pax
Fernando Farminhão - 3 Pax
cedric - 2 pax
p.vitorino - 2 pax
Rui Ribeiro - 3 pax
João Vidal - 2 pax
SLKCaldas - 4 pax + criança 12 anos
Rodrigo Bernarda - 2 pax
Kaito - 2 pax
Blizzard - 4 pax
X_biff - 2 pax + criança de 11 anos
Carlos Soares - 4 pax
evo_coupe - 1 pax
cascais - 4 pax
becosemsaida - 2 pax + criança de 9 anos
Luis E320Cdi - 2 pax
sergius - 2 pax
Pedro Bagulho - 1 pax
Gonçalo Peres - 1 pax
Pedro Miguel - 9 pax
Cláudio Pereira - 1 pax
Telmo Chaparro - 1 pax
Henrique Chaparro - 1 pax
axopi - 2 pax
Estrela_E220Cdi - 5 pax
Horaseven - 1 pax
Ricardo Santos - 2 pax
Mokasyelow - 2 pax + criança de 3 anos + criança de 8 meses
kidlocopt - 2 pax
Matateu - 1 pax
Miguel Oliveira - 1 pax
André Silveira - 1 Pax
Guilherme Costa - 2 Pax
Suguito - 2 Pax + criança de 2 anos
Suguito (casal amigo) - 2 pax + criança de 8 anos + criança de 1 ano
Ferramenta - 4 Pax
sara - 2 Pax
Silvestre - 2 pax + criança de 10 anos + criança de 1 ano
antoniocruz - 2 pax + criança
emelaga - 4 pax + criança de 6 meses
Informo que a lista estará sempre actualizada no inicio do tópico, na 1ª página!

Para quem ainda está indeciso, fica o aviso... somente até ao fim do dia de hoje é que aceitamos inscrições!

Um abraço.

DTM
10-06-09, 18:48
Terei contado mal ou estamos nos 131 pax + crianças? Vamos aguardar pela actualização do Coutinho :lol:



:iconlovembcpv2:



Acredito plenamente que da parte da Alemanha, haja um sentimento fora do normal para esta adesão enorme, quando virem a reportagem completa.

Temos condições e pessoas para tornar este CLUBE, GRANDIOSOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Um bem haja a todos.

:clap::clap::clap::clap::clap:

Ricardo santos
10-06-09, 19:15
Isto vai ser mesmo qualquer coisa de extraordinario vou por as baterias das maquinas fotograficas e de filmar todas a carregar que isto vai ser bom de recordar e claro no sabado 20 de junho lavar a estrelinha por dentro e por fora e passar polis claro para nao ficar mto mal a beira das outras estrelinhas no dia 21!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:

Aguilar
10-06-09, 19:17
Boas tardes,
Ainda vou a tempo de me inscrever?
Se sim, contem com + 1 para o almoço.
E vou sozinho! Com o "Espinafre".
Cumprimentos.

axopi
10-06-09, 20:46
Inscrição de última hora!
Consegui convercer o meu primo a participar neste magnífico encontro. Assim, queria inscrever uma estrela W211 e 4 adultos a voar nela.

Para além disso, queria adicionar mais uma pessoa "à minha" lista. Assim, em vez de 2, contem 3 adultos no meu nome.

Obrigado,

Paulo Lopes
10-06-09, 21:01
boa noite, sao mais duas pessoas para o almoço.

Blizzard
10-06-09, 21:41
boa noite, sao mais duas pessoas para o almoço.

Estava a ver que não...............

jdcrx
10-06-09, 21:50
Boa noite amigos.

É com o maior prazer que, confirmo a presença no encontro nacional da minha estrelinha C220 cdi de 99 (a mais bonita e equipada do fórum :lol:), conduzida por mim.
Na minha companhia vão + 3 adultos e 3 crianças.

Um abraço e até dia 21.

Coutinho
10-06-09, 21:51
Boa noite amigos.

É com o maior prazer que, confirmo a presença no encontro nacional da minha estrelinha C220 cdi de 99 (a mais bonita e equipada do fórum :lol:), conduzida por mim.
Na minha companhia vão + 3 adultos e 3 crianças.

Um abraço e até dia 21.

Boas.

Confirmas só a idade das crianças? Obrigado!

Um abraço.

jdcrx
10-06-09, 21:57
Boas.

Confirmas só a idade das crianças? Obrigado!

Um abraço.


5, 7 e 11.

Um abraço

Tenho que deixar o PC que, após eu terminar, irá confirmar a presença o user Nelson Viana

Nelson Viana
10-06-09, 22:09
Caros amigos,

Lá estarei, para tomar algo, mais a patroa e o herdeiro (4 anos).

Atentamente,

Nelson Viana

Coutinho
10-06-09, 22:23
Boas.

Devido ao dia de amanhã ser feriado, as inscrições prolongam-se por mais um dia.

Um abraço.

Nuno Araújo
10-06-09, 22:26
:lol: vamos chegar ás 200 pessoas!!!!!!!



:iconlovembcpv2:

r2ms
10-06-09, 22:44
Postado Originalmente por Paulo Lopes http://www.forum.amigosdosmercedes.com/images/silverleaf/buttons/viewpost.gif (http://www.forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?p=189002#post189002)
boa noite, sao mais duas pessoas para o almoço.

Estava a ver que não...............

E vão 2...

Estava a ver que não Paulo :)

Armando
11-06-09, 10:18
:lol: vamos chegar ás 200 pessoas!!!!!!!



:iconlovembcpv2:


Já não me admirava se tal acontecesse...

Vai ser um evento memorável!


A festa

Penso que este encontro nacional servirá para reforçar a ideia de que a transição Amigos dos Mercedes/Mercedes-Benz Club trouxe um grande impulso e entusiasmo junto dos proprietários e verdadeiros apreciadores da marca Mercedes-Benz.

Uma tal adesão não é alheia ao reconhecimento da valia do projecto e do esforço das pessoas nelas envolvidas, ou seja, todos nós, sócios dos Amigos dos Mercedes, staff do clube/fórum e simpatizantes!

O único clube oficial Mercedes-Benz para Portugal

Mesmo com muitas pressões no sentido contrário, muita difamação e muita contra-informação, que apenas demonstraram que perante a adversidade fomos e somos perseverantes, fomos paulatinamente avançando em direcção a um objectivo maior que se vem consubstanciando na integração nessa grande estrutura organizativa que se chama Mercedes-Benz Clubs International, um grupo muito selectivo e restrito de apenas 70 clubes Mercedes-Benz oficiais no mundo inteiro!

O Mercedes-Benz Clubs Management reconheceu o nosso esforço e a valia deste projecto e isso, por si só, é motivo para fazermos cada vez mais e melhor.

Vamos então fazer com que este evento seja realmente memorável e digno da marca que apreciamos e representamos!

:iconlovembcpv2:

Miguel Oliveira
11-06-09, 11:12
:rolleyes:
A Caravana que apanhei para Coimbra já foi um espectáculo...Esta está-me a deixar em "pulgas"...

Cláudio Pereira
11-06-09, 11:16
:rolleyes:
A Caravana que apanhei para Coimbra já foi um espectáculo...Esta está-me a deixar em "pulgas"...

Já somos 2 e de certo os restantes amigos também, acho que estamos todos com um bichinho cá dentro por este ESPECTACULAR encontro nacional! :eek:

Já faltam poucos dias! :lol::lol:

Abraço amigo,

Coutinho
11-06-09, 11:19
Boas.


Já faltam poucos dias! :lol::lol:


Já só faltam 10 dias... Podem ir confirmando a contagem decrescente no fim da 1ª pagina do Forum!! ;)

Um abraço.

Horaseven
11-06-09, 19:20
@Coutinho,

Faz o favor junta mais uma pessoa, pois vou levar um acompanhante.

Até lá!!!!!!

Horaseven
11-06-09, 23:10
@Coutinho,

Parecendo estar a trabalhar em contra-relógio, faz o favor de adicionar mais 2 (duas) pessoas, ou seja, em meu nome somos 4 adultos.

Abraço

Coutinho
12-06-09, 08:51
@Coutinho,

Parecendo estar a trabalhar em contra-relógio, faz o favor de adicionar mais 2 (duas) pessoas, ou seja, em meu nome somos 4 adultos.

Abraço

Boas,

Contabilizado.

Um abraço.

Estrela_E220cdi
12-06-09, 20:53
:iconlovembcpv2:167 pessoas foi a minha contagem crianças incluidas penso k sem erro lol
Os meus sinceros Parabens aos organizadores do encontro nacional o 1_Encontro Nacional Mercedes Benz Club Portugal em grande venha o dia 21 de Junho eheheh:)abraço

kaito
13-06-09, 19:19
Depois de uns dias a banhos e sem contacto com as novas tecnologias vejo que desde a minha última contagem as coisas evoluíram a bom ritmo :lol:

Se o meu excel não falha estamos assim de contas:

Adultos: 148
Crianças: 20 (incluindo bebés)
Estrelas: 65 (aqui é que a contagem pode falhar, mas julgo que por defeito)

Aquele abraço

Horaseven
13-06-09, 22:05
@Coutinho,

No meu último post, na página anterior, pedi para fazeres o favor de acrescentar mais 2 adultos. Como já estavam 2, seremos 4 adultos.
Procede à correcção na lista, por favor.

Abraço

johnb
15-06-09, 08:41
Caros Amigos,

visto que não poderei comparecer a este evento/marco histórico do Clube, venho aqui desejar a todos os participantes um excelente encontro, com votos e crença de que este será o primeiro de muitos encontros nacionais do Mercedes-Benz Club Portugal!

O Mercedes-Benz Club Portugal está pronto para fazer história, e a história faz-se hoje para se recordar amanhã!

Grande Abraço a todos, João.

cedric
15-06-09, 13:33
Boas ainda e possivel reservar uma quarto?

Cumps
Cedric

p.vitorino
15-06-09, 13:48
Boas ainda e possivel reservar uma quarto?

Cumps
Cedric
Boas Cedric manda uma PM ao Coutinho.

Entretanto eu aviso-o.

Um abrç.

Rbeast
15-06-09, 15:14
Boa tarde,nao consegui arranjar ninguem a tempo da reserva do almoço..mas em principio vamos daqui de chaves 3 ou 4 carros.
(se eles nao mudarem de ideias)
190
e270cdi
2 sportcoupe ,c30amg e brabus

Coutinho
15-06-09, 15:32
Boas Cedric,

Já enviei para a Residencial! Em principio está tudo certo, caso surja algo em contrário, eu comunico!

Um abraço.

cedric
15-06-09, 15:37
Boas Cedric,

Já enviei para a Residencial! Em principio está tudo certo, caso surja algo em contrário, eu comunico!

Um abraço.


Boas,

Obrigado Coutinho :lol:

Um abraço
Cedric

Coutinho
15-06-09, 15:39
Boas,

Caros amigos, tenho-vos a informar de uma situação menos feliz, aquando da confirmação do numero de pessoas para o almoço. Exisitiu uma deficiência na comunicação aquando dos primeiros contactos com o Restaurante. Em vez dos 15€ anunciados pela refeição mais o passeio do barco, constatou-se que o valor do Barco é pago à parte. Por isso o valor do almoço e do barco tem um custo de 17€ por pessoa.

Para colmatar esta situação, conseguimos que o almoço seja feito à mesma junto ao Rio Tejo, com vista para o Castelo de Almourol no Salão Panorâmico com ar condicionado.

Em meu nome peço desculpa a todos por esta situação.

Um abraço.

Pedro Bagulho
15-06-09, 15:50
Tudo bem Coutinho, não há problema.

Abraço!

Nuno Araújo
15-06-09, 16:27
Boas,

Caros amigos, tenho-vos a informar de uma situação menos feliz, aquando da confirmação do numero de pessoas para o almoço. Exisitiu uma deficiência na comunicação aquando dos primeiros contactos com o Restaurante. Em vez dos 15€ anunciados pela refeição mais o passeio do barco, constatou-se que o valor do Barco é pago à parte. Por isso o valor do almoço e do barco tem um custo de 17€ por pessoa.

Para colmatar esta situação, conseguimos que o almoço seja feito à mesma junto ao Rio Tejo, com vista para o Castelo de Almourol no Salão Panorâmico com ar condicionado.

Em meu nome peço desculpa a todos por esta situação.

Um abraço.


Sem problema.

cedric
15-06-09, 16:34
Boa tarde,nao consegui arranjar ninguem a tempo da reserva do almoço..mas em principio vamos daqui de chaves 3 ou 4 carros.
(se eles nao mudarem de ideias)
190
e270cdi
2 sportcoupe ,c30amg e brabus

Parece que vamos ter por la boas maquinas! :iconlovembcpv2:

Paulo
15-06-09, 16:45
Mais uma moedita?

Não seja por isso............há coisas que são priceless.

na Boa.

Comparativamente ao que eu gasto em Combustivel para esta deslocação.

Armando
15-06-09, 18:00
Mais uma moedita?

Não seja por isso............há coisas que são priceless.

na Boa.

Comparativamente ao que eu gasto em Combustivel para esta deslocação.


Cuidado que isso dá menos uma voltinha no veículo do DTM, eheheh!

:iconlovembcpv2:

MFREIRE
16-06-09, 19:45
Meus Amigos
Após dar os parabéns a todos "nós" Amigos dos Mercedes, por não só sermos -Amigos- mas agora também -Sócios-, quero aqui acrescentar mais, a minha inscrição no Primeiro Encontro do nosso Clube.
Façam o favor de acrescentar mfreire na vossa lista, contando no mínimo com duas pessoas, mas em vias de cativar mais três ou quatro, em dois veículos claro.
Muito Obrigado

Telmo Chaparro
16-06-09, 21:10
Amigo penso que as inscrições terminaram dia 11...poderá tentar entrar em contacto com o Coutinho, para verificar se ainda é possivel aceitar inscrições...

Coutinho
16-06-09, 21:15
Amigo penso que as inscrições terminaram dia 11...poderá tentar entrar em contacto com o Coutinho, para verificar se ainda é possivel aceitar inscrições...

Telmo, obrigado. O amigo Freire já entrou em contacto comigo... é possível aceitar a inscrição... inclusive também porque recebi uma desistência e deu para "substituir".

Um abraço.

MFREIRE
16-06-09, 21:59
Isto é que é serviço.
Realmente não esperava resposta tão rápida.
Obrigado

Para o Amigo Coutinho-» não sei se recebeu o meu email.
Não consigo enviar mensagens PM.
Agradeço a atenção.

DTM
16-06-09, 22:33
Já não me admirava se tal acontecesse...

Vai ser um evento memorável!


A festa

Penso que este encontro nacional servirá para reforçar a ideia de que a transição Amigos dos Mercedes/Mercedes-Benz Club trouxe um grande impulso e entusiasmo junto dos proprietários e verdadeiros apreciadores da marca Mercedes-Benz.

Uma tal adesão não é alheia ao reconhecimento da valia do projecto e do esforço das pessoas nelas envolvidas, ou seja, todos nós, sócios dos Amigos dos Mercedes, staff do clube/fórum e simpatizantes!

O único clube oficial Mercedes-Benz para Portugal

Mesmo com muitas pressões no sentido contrário, muita difamação e muita contra-informação, que apenas demonstraram que perante a adversidade fomos e somos perseverantes, fomos paulatinamente avançando em direcção a um objectivo maior que se vem consubstanciando na integração nessa grande estrutura organizativa que se chama Mercedes-Benz Clubs International, um grupo muito selectivo e restrito de apenas 70 clubes Mercedes-Benz oficiais no mundo inteiro!

O Mercedes-Benz Clubs Management reconheceu o nosso esforço e a valia deste projecto e isso, por si só, é motivo para fazermos cada vez mais e melhor.

Vamos então fazer com que este evento seja realmente memorável e digno da marca que apreciamos e representamos!

:iconlovembcpv2:


Em tempos dissemos em voz alta,que teríamos uma festa.
É esta a festa?

Sim, é a nossa primeira festa,é a festa do nosso CLUBE MERCEDES-BENZ.

Tempo,........ é o que nós queremos para poder levar avante este e outros projectos,que estão na forja.

Não tenho dúvidas,para poder afirmar, e certamente a ALEMANHA,vai confirmá-lo,(nº de carros...estrelas... e nº de pessoas )que para primeiro encontro,não temos como exemplo muitos países.

DTM
16-06-09, 22:43
[quote=Coutinho;189833]Boas,

Caros amigos, tenho-vos a informar de uma situação menos feliz, aquando da confirmação do numero de pessoas para o almoço. Exisitiu uma deficiência na comunicação aquando dos primeiros contactos com o Restaurante. Em vez dos 15€ anunciados pela refeição mais o passeio do barco, constatou-se que o valor do Barco é pago à parte. Por isso o valor do almoço e do barco tem um custo de 17€ por pessoa.

Para colmatar esta situação, conseguimos que o almoço seja feito à mesma junto ao Rio Tejo, com vista para o Castelo de Almourol no Salão Panorâmico com ar condicionado.

Em meu nome peço desculpa a todos por esta situação.
__________________________________________________ _____



Como informação suplementar, a ementa foi melhorada, ou seja,pelo mesmo preço temos mais para comer e para beber( com moderação...!!).

Um vinho espectacular "RESERVA " e batatinhas a murro, mais umas.

migas,coisas que não estavam inicialmente no programa

O salão, tem tudo para ser uma sala típica de " casamento ", o ambiente que envolve a dita, virada para o rio, é maravilhoso.....

Tarda muito o dia 21??

MFREIRE
16-06-09, 23:48
Amigo DTM

Assim com estas alterações tão agradáveis, quem é que irá resistir?http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon14.gif

Parabéns por tal e o Restaurante que amplie o Parque.

Não conheço estatisticas mas será que estaremos à porta de entrada para o Guinness World Records?http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon7.gif

DTM
16-06-09, 23:59
Amigo DTM

Assim com estas alterações tão agradáveis, quem é que irá resistir?http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon14.gif

Parabéns por tal e o Restaurante que amplie o Parque.

Não conheço estatisticas mas será que estaremos à porta de entrada para o Guinness World Records?http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon7.gif


Sim, o restaurante tem dois parques,mas vamos ter que nos organizar, para podermos colocar todas as estrelas nos mesmos.

2ª fila porque não? Estamos todos lá dentro na comezana:lol::lol::lol:

DTM
17-06-09, 00:04
Pois, então cá da casa vamos todos.

Se não houver alterações de última hora.....

DTM+ mulher + filha....3 (EVOI )

Sergio (filho )+ namorada.......2 (EVO II )

VFNT (pai,mãe )........2 ( 560SEL )....

Total..7 PESSOAS


VFNT 4 pessoas, não esquecer a alteração feita no dia 10 /6.

Ricardo ( o nosso fotógrafo oficial ).....1

Assim, aqui desta freguesia somos 10 pró barulho.


Coutinho,sei que tens isso controlado,mas como tem sido tão trabalhoso este evento, e como não vi as alterações na primeira página......:mad::mad::mad:

DTM
17-06-09, 00:09
VFNT 4 pessoas, não esquecer a alteração feita no dia 10 /6.

Ricardo ( o nosso fotógrafo oficial ).....1

Assim, aqui desta freguesia somos 10 pró barulho.


Coutinho,sei que tens isso controlado,mas como tem sido tão trabalhoso este evento, e como não vi as alterações na primeira página......:mad::mad::mad:



Uma pequena brincadeira.

Somos dez desta freguesia,fisicamente, mas para todos os efeitos contamos 11.......!

O ARMANDO dos Açores ,vai estar sentado ao pé de mim.

Um abraço desde Vila Nova da Barquinha, até aos Açores

Armando
17-06-09, 15:05
Uma pequena brincadeira.

Somos dez desta freguesia,fisicamente, mas para todos os efeitos contamos 11.......!

O ARMANDO dos Açores ,vai estar sentado ao pé de mim.

Um abraço desde Vila Nova da Barquinha, até aos Açores


Acreditem que, se pudesse, mandava um "clone"... Ou deixava o clone a trabalhar aqui por mim para poder ir aí eu...

Mas, em espírito, estou já lá a guardar o lugar!

:iconlovembcpv2:

MFREIRE
17-06-09, 19:02
Amigo Armando
Peço desculpa pela intrumissão, mas será possível por ventura uma tipo video-conferencia, através da net "quiçá no hotmail" por alguns minutos?

Seria engraçado, e assim vê-lo-iamos de certeza.

Apenas uma sugestão, claro.

Se algum Amigo levar Pc Portátil com acesso net,... porque não?

kidlocopt
17-06-09, 19:12
Boas,

Eu levo o portátil e o acesso à net.

Coutinho
17-06-09, 19:37
Boas.


Boas,

Eu levo o portátil e o acesso à net.

Pela indicação da Câmara Municipal o Barquinha Parque dispões de de acesso à Internet via wirless.

Um abraço.

r2ms
17-06-09, 20:09
Isso é que é serviço :)

Parque à beira do Rio, muitas estrelinhas, muitos amigos, o Tejo, a relva e internet.

Eu levo a Bola :) hihi

DTM
18-06-09, 16:47
Contas,como estamos de contas?
Onde está o nosso contabilista?

Contagem final,nº de pessoas e um nº aproximado de carros.

No evento vai ser feita uma contagem a rigor.


Somos muitos e vamos ser muitos mais.......:iconlovembcpv2:

kaito
18-06-09, 16:48
Contas,como estamos de contas?
Onde está o nosso contabilista?

Contagem final,nº de pessoas e um nº aproximado de carros.

No evento vai ser feita uma contagem a rigor.


Somos muitos e vamos ser muitos mais.......:iconlovembcpv2:

O contabilista está aqui, mas a calculadora está em casa :lol:

Logo já trato do problema derivado da questão :lol:

Horaseven
18-06-09, 17:57
@Kaito,

Acho que deves contar as pessoas pelos posts, porque o Coutinho não tem a lista actualizada.

Abraço

kaito
18-06-09, 21:36
Contagem final,nº de pessoas e um nº aproximado de carros.


O Coutinho que me corrija, mas pela minha calculadora estão:

Adultos: 156
Crianças: 19
Carros: 65 (mais roda menos roda)



No evento vai ser feita uma contagem a rigor.


Vai sim sr.
E já tenho a "logística" toda preparada para que a coisa não falhe..... muito :lol:

Rui Ribeiro
18-06-09, 23:03
Vai ser um granel receber o dinheiro daquela gente toda.

Sugiro que o Kaito tenha a gentileza de printar a celebre folha de exel (caso a tenha feito), e facultá-la para assinalar os membros que vão pagando.

Caso não tenhas uma feita e se simplficar o sistema eu próprio a posso fazer de acordo com a lista.

Se calhar seria boa ideia o pessoal levar dinheiro trocado de forma a facilitar os trocos.

p.vitorino
18-06-09, 23:09
Vai ser um granel receber o dinheiro daquela gente toda.

Sugiro que o Kaito tenha a gentileza de printar a celebre folha de exel (caso a tenha feito), e facultá-la para assinalar os membros que vão pagando.

Caso não tenhas uma feita e se simplficar o sistema eu próprio a posso fazer de acordo com a lista.

Se calhar seria boa ideia o pessoal levar dinheiro trocado de forma a facilitar os trocos.

Eu ofereço-me para guardar o guito num saco, eheheh :lol::lol:,deixem cá ver, humm 180x 15€, ihihih, o meu carro tem que ficar pronto a sair do parque, :eek::eek:

cedric
18-06-09, 23:13
Eu ofereço-me para guardar o guito num saco, eheheh :lol::lol:,deixem cá ver, humm 180x 15€, ihihih, o meu carro tem que ficar pronto a sair do parque, :eek::eek:

Amigo vitorino estamos mal de contas ou entao com falta de atençao!!
Sao 17€ por pessoa :cool:, assim ja vale a pena deixar o carro a trabalhar!:lol::lol:

Coutinho
18-06-09, 23:14
Vai ser um granel receber o dinheiro daquela gente toda.

Sugiro que o Kaito tenha a gentileza de printar a celebre folha de exel (caso a tenha feito), e facultá-la para assinalar os membros que vão pagando.

Caso não tenhas uma feita e se simplficar o sistema eu próprio a posso fazer de acordo com a lista.

Se calhar seria boa ideia o pessoal levar dinheiro trocado de forma a facilitar os trocos.

Não se preocupem que está tudo tratado e controlado. Como dizes, o ideal é terem €€ trocados, para ser logo pago à chegada!

Um abraço.

MFREIRE
19-06-09, 06:25
Com receio de repetir alguém, espero que não, gostaria de deixar aqui uma ideia que puderá ser útil a todos, mesmo o que não conhecem.
Não é que queira dar trabalho aos Amigos, mas seria ideal penso eu que se coloca-se a partir pelo menos da A23, uma placa com a Estrela, nos cruzamentos onde se deve mudar de direcção, até ao local.
Repito, seria útil e até engraçado ver estrelas no caminho.(no bom sentido claro)

Rui Ribeiro
19-06-09, 08:05
Com receio de repetir alguém, espero que não, gostaria de deixar aqui uma ideia que puderá ser útil a todos, mesmo o que não conhecem.
Não é que queira dar trabalho aos Amigos, mas seria ideal penso eu que se coloca-se a partir pelo menos da A23, uma placa com a Estrela, nos cruzamentos onde se deve mudar de direcção, até ao local.
Repito, seria útil e até engraçado ver estrelas no caminho.(no bom sentido claro)

Sem duvida que era.

Armando
19-06-09, 10:25
Com receio de repetir alguém, espero que não, gostaria de deixar aqui uma ideia que puderá ser útil a todos, mesmo o que não conhecem.
Não é que queira dar trabalho aos Amigos, mas seria ideal penso eu que se coloca-se a partir pelo menos da A23, uma placa com a Estrela, nos cruzamentos onde se deve mudar de direcção, até ao local.
Repito, seria útil e até engraçado ver estrelas no caminho.(no bom sentido claro)


Cuidado que ainda aparece alguém que as troca de direcção tipo nas corridas loucas...

http://www.freewebs.com/shamikdas/Pictures/Dick-Dastardly-and-Muttley.jpg

johnb
19-06-09, 10:32
Cuidado que ainda aparece alguém que as troca de direcção tipo nas corridas loucas...

http://www.freewebs.com/shamikdas/Pictures/Dick-Dastardly-and-Muttley.jpg

:lol::lol::lol:

Bem visto Amigo Armando!!!

Abraço aí para os Açores!!!

Coutinho
19-06-09, 10:34
Caros Amigos,

Devidos às previsões de tempo para Domingo, calor e sol em abundância, aconselho que utilizem vestuário e calçado leve. Aconselho igualmente o uso de chapéu de sol e de protector solar, em especial em crianças e adultos de pele mais sensivel. Não pretendemos que ninguem apanhe um escaldão.

Um abraço.

cascais
19-06-09, 10:38
Além de as poderem trocar de sitio, as autoridades competentes podem seguir as setas ate ao destino e perguntar pela autorização de colocação.
eu ja tive um problema deste estilo num evento que fiz e a gnr veio perguntar me se tinha autorização para colocar as setas.
Não me levem a mal so estou avisar até porque era muito giro ver se essas setas ate ao destino.:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:

Miguel Oliveira
19-06-09, 13:10
boa tarde a todos, e como é que ficamos em relação à identificação da viatura? coloca-se a folha ou não se coloca a folha?

Miguel Oliveira
19-06-09, 13:14
já vi a resposta no topico das caravanas. Já agora acho que todos deveriam colocar a folha numa localização idêntica.

Horaseven
19-06-09, 15:30
Boas,

A minha será colocada no vidro traseiro, no canto superior esquerdo (lado do condutor).

À frente, o ideal seria uma tira no para brisas, com os mesmos dizeres, estilo BARRA DO SOL.

Abraço

Paulo
19-06-09, 15:35
Boas !

Chamo à atenção dos responsáveis, que na eventualidade de ser necessário um arrumador de serviço, que o mesmo esteja munida de devida identificação que consiste na colocação de disticio ao Peito. E por Favor, não dar moedas a esse arrumador, pois pode aproveitar-se das moedas e querer andar no famoso W124 sem dar a vez aos outros.

Tá Quase.

cumps,

Post Scriptum: Não se esqueçam de vir protegidos contra o Calor.




Post Duplicado

Boas,

A minha será colocada no vidro traseiro, no canto superior esquerdo (lado do condutor).

À frente, o ideal seria uma tira no para brisas, com os mesmos dizeres, estilo BARRA DO SOL.

Abraço

Bolas...............onde anda essa folha? de forma a que eu possa imprimir também !

carlitos
19-06-09, 16:04
amigo Paulo posso envia la por mail aqui não a sei colocar

abraço

kaito
19-06-09, 16:40
Boas,

Aqui fica o original colocado pelo Horaseven:

http://pdfvia.com/showfile-2561/encontro_20nacional_1_.pdf

Um abraço.


Amigo Paulo,

O sr. anda com falta de atenção.

Ora faxabor de "calcar" no link acima :lol::lol:

Abraço

MFREIRE
19-06-09, 19:18
Na situação actual até pode colocar (1º Encontro Nacional), isso faz-se a brincar com o «office 2007», http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon7.gifcomo é efectivamente a partir desta altura.
Clube Oficial está bem de ver.http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon7.gifhttp://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon10.gif

p.vitorino
19-06-09, 23:19
Ora bem, o vermelhinho está pronto para Domingo.

O arranque começa amanhã.

http://img189.imageshack.us/img189/1135/dsc02048w.jpg

Um abraço para todos.

cedric
19-06-09, 23:58
Hoje foi dia de tirar o lençol de cima do carro ir encher o deposito e calibrar a pressao dos pneus, e por fim o limpeza geral... A minha viagem rumo ao encontro começa amanha!

Cumps
Cedric

p.vitorino
20-06-09, 00:15
Hoje foi dia de tirar o lençol de cima do carro ir encher o deposito e calibrar a pressao dos pneus, e por fim o limpeza geral... A minha viagem rumo ao encontro começa amanha!

Cumps
Cedric

Ehehehe deves vir de Marrocos!!!! :o:o:eek:

cedric
20-06-09, 00:19
Ehehehe deves vir de Marrocos!!!! :o:o:eek:

Quase, sempre sao 400 km, de Marrocos sao 500 km :lol::o:lol:

carlitos
20-06-09, 08:39
Eu ate estou com medo de começar nas limpezas, tenho a minha estrela num estado deplorável vou ter trabalho para todo o dia....estou a aceitar candidaturas para ajudar na esfrega....


abraço

Pedro Miguel
20-06-09, 09:31
Tambem vou começar as limpezas agora aos w201;)

Já falta menos de 24H:eek:

Paulo
20-06-09, 09:45
Bem !!

Aqui o eternamente atrasado, somente agora é que vai começar o Capitulo limpezas, acho que vou encher alguns Ecopontos.

Depois tenho que dar de beber aos camelos.

Com sorte ainda sou capaz de chegar a tempo do Meeting de amanhã.

:music:

Luis E320Cdi
20-06-09, 10:30
Eu ainda lavei a estrelinha ontem....mas uma viagem a Guimaraes bem a cima dos 200 Km/h deixou a frente imunda ;)

Pode ser que daqui a bocado ao chegar ao destino ainda o mande lavar antes de se ir juntar aos maninhos com a cara toda suja :):iconlovembcpv2:

kidlocopt
20-06-09, 12:39
A minha foi ontem à revisão na Nasamotor e, como é habitual, veio um brinquinho. Está pronta para se juntar à família. Ainda por cima é debutante! :lol:

Miguel Oliveira
20-06-09, 13:03
Bom a noticia agora é ver quem é leva as estrelinhas ao banho a minha acabou de secar à pouco.
O 210 esta pronto para arrancar amanha bem cedinho.

E até lhe ofereci um novo DVD carregado de MP3 para dar :music:

Paulo
20-06-09, 13:13
Da minha parte peço que tenham Paciência, pois começei a lavar a Viatura........mas.......................com tanto calor tive que desistir, ainda apanhava uma insolarização.

No entanto Estrela é sempre Estrela quer esteja limpa ou suja, hehehe.........a ver vamos se consigo dar novamente uma banhoca para limpar a mosquitagem que se vai colar à frente do Carro, pois não é facil evitar os Mosquitos com Médias de 240 km/h :liar:.................e estes mosquitos aqui da Costa Marroquina parecem quase Pardais.

Lá mais para a tardinha arranco "Ferros" das Africas com Destino à Metrópole.

ate já

Paulo

Guilherme Costa
20-06-09, 13:26
Olá a todos :eek:

Também eu tenho que lavar a minha MERCEDES mas como trabalho até ás 18 horas tenho que recorrer à lavagem automática.

um abraço a todos até amanhã :eek::eek:

Cláudio Pereira
20-06-09, 13:36
O 2.5-16V ainda vai ao elevador para ver por baixo e limpar, verificar niveis, re-atestar (sim, isto não gasta pouco...:rolleyes: ) ver se está tudo em ordem para ir descansado amanha até ao destino, portanto neste momento estou de certeza no top 3 dos mais atrasados nos detalhes! :lol::lol::lol:

Acho que hoje a noite vai demorar muito a passar... ansiedade! :eek:

Abraço,

Nuno Pinto
20-06-09, 13:41
Muito bem amigos, toca a colocar as estrelas a brilhar para amanhã :iconlovembcpv2:
Eu também ainda tenho de dar banho à minha :D

r2ms
20-06-09, 13:49
A minha estrelinha já levou um re-style :) hoje...

O fole em pele da alavanca das mudanças... deu um pouco de trabalho por não saber como era, mas já está... agora vai a banho mais lá para as 19h quando o calor abrandar :) para amanhã estar a postos para seguir viagem...

Boa viagem a todos

pfcgomes
20-06-09, 15:17
Boas, a ver se é desta que vou a um encontro Nacional, só razões de ordem pessoal me podem afastar a mim e aos meus pais e tios.
Mas a corre bem, o que assim espero, lá estarão duas estrelinhas em Almourol.
O meu Pai, irá comparecer na estação de serviço perto de estarreja ás 8:00h da manh conforme julgo estar previsto.
Eu vou concretizar um sonho antigo e fazer uma Road-Trip com o meu charutão pela nacional, (pois na idade ainda não existia A1).
Saio por volta das 6:00h e certamente será dificil encontrar malta pelo caminho, talvez perto do local de encontro.
No caminho se tiver tempo, vou tentar tirar umas fotos a alguns monumentos.

Um abraço e até amanhã (em principio)

Telmo Chaparro
20-06-09, 15:25
Caro Amigo, penso que será melhor falar com o coutinho...verifiquei que nao fez marcação, e penso que as inscriçoes fecharam dia 11...mas poderá existir ainda alguma vaga disponivel...

Abraço

evo_coupe
20-06-09, 15:25
Ola pessoal, estive agora a preparar um papel para colocar nas estrelas com o emblema do clube a dizer encontro nacional.. .para o pessoal levar nas caravanas se assim o entenderem... se quiserem mandem PMcom o mail e eu envio.

Cumprimentos a todos

Telmo Chaparro
20-06-09, 15:30
Existe por ai alguma alma caridosa que imprima uma folha para mim e outra para o meu irmao para o encontro nacional

o meu nick é Telmo Chaparro
e o do meu irmão é Henrique Chaparro...

é que a minha impressora fez puffff....so não deu foi chocapic....se alguem se disponibilizar por favor mande-me um email ou uma PM para eu saber que ja tenho folha


Abraço

evo_coupe
20-06-09, 15:34
Existe por ai alguma alma caridosa que imprima uma folha para mim e outra para o meu irmao para o encontro nacional

o meu nick é Telmo Chaparro
e o do meu irmão é Henrique Chaparro...

é que a minha impressora fez puffff....so não deu foi chocapic....se alguem se disponibilizar por favor mande-me um email ou uma PM para eu saber que ja tenho folha


Abraço
Ola Telmo, imprimi uma folha pra ti e para o teu irmao... mas usei uma preparada por mim, pois nao encontrei nenhuma ja feita... cumprimentos.

Miguel Oliveira
20-06-09, 15:35
:iconlovembcpv2:

Serão ambas entregues na estação de serviço de Aveiras
Eu Levo...

Miguel Oliveira
20-06-09, 15:38
Como o Evo foi mais rapido a responder eu vou levar meia duzia de copias sem niks ... quem não tiver eu entrego em troca de uma gelado :lol:... já que não pode ser imperial...

vramalho
20-06-09, 15:44
Como o Evo foi mais rapido a responder eu vou levar meia duzia de copias sem niks ... quem não tiver eu entrego em troca de uma gelado :lol:... já que não pode ser imperial...
Concordo Miguel...

Pago-te o gelado...:iconlovembcpv2:
Um abraço

evo_coupe
20-06-09, 15:45
Como o Evo foi mais rapido a responder eu vou levar meia duzia de copias sem niks ... quem não tiver eu entrego em troca de uma gelado :lol:... já que não pode ser imperial...


Boa ideia, tambem levo umas poucas.. hehehehe, Abraço

Miguel Oliveira
20-06-09, 15:55
Por este andar vamos ter folhas para colocar até no vidro da frente... e para alguns muitos gelados... :lol:

E talvez nao seja má ideia levar uns bonés a mais.... Não deixem os bonés em casa e sigam o conselho do Coutinho... É que vai haver calor para dar e vender.

:cool:

Telmo Chaparro
20-06-09, 16:17
Ola Telmo, imprimi uma folha pra ti e para o teu irmao... mas usei uma preparada por mim, pois nao encontrei nenhuma ja feita... cumprimentos.


Ok Obrigado...La estaremos....

Ricardo santos
20-06-09, 17:19
Boas amigos e so para informar que a minha estrelinha tb ja esta a espelhar so nao coloco ca fotos pq podia danificar a visao das pessoas mais sensiveis com tanto brilho lol lol!!!!!!!!!:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:

Coutinho
20-06-09, 17:40
Boas.

Para quem quiser usar o GPS deixo aqui as coordenadas do Barquinha Parque:

N.39.45792º
W8.43081º

Um abraço.

Marcos
20-06-09, 20:10
Boas.

Para quem quiser usar o GPS deixo aqui as coordenadas do Barquinha Parque:

N.39.45792º
W8.43081º

Um abraço.

As inscrições ja fecharam ou ainda posso ir ao encontro?

Ricardo santos
20-06-09, 20:18
As inscrições ja fecharam ou ainda posso ir ao encontro?Claro que podes vir para ti a sempre lugar temos o forum em peso para ver os 240cv!!!!:lol::lol::lol:

Marcos
20-06-09, 20:40
Claro que podes vir para ti a sempre lugar temos o forum em peso para ver os 240cv!!!!:lol::lol::lol:

Não sei, mas como a pergunta não foi feita para ti nem te responder...

Mas ao ler o seu diario... sempre te posso lembrar a vossa excelencia, que voçê anunciou que tinha no seu Sport coupé com 210 cv e depois de ir a um banco de potência "fraco" e conhecido por "dar" cv só lhe deu uns meros 190cv... e uns trocos...

Por isso se o MarcosFrias lhe disser que tem 240cv, é tão mentiroso como você!

Quer mais informações, até amanhã!

Sem mais assunto, assunto encerrado! e respeite os tópicos!

Ricardo santos
20-06-09, 20:45
Alguem me pode dizer o nome da rua do encontro de amanha se faz favor para ver se aparece no gps ainda esta toda a gente a espera que te atravesses mas parece que tens medo!!!!:lol::lol::lol::lol:

axopi
20-06-09, 20:57
Oi,
Pareço um miúdo a contar o tempo até chegar a hora de arrancar!!

Já tenho a estrela lavada e encerada :eek:
Tenho pena é da mosquitagem que ela vai levar amanhã no caminho.. Com tanto e calor e com 1 velocidade razoável, já estou a prever uma matança :lol:

Abc

r2ms
20-06-09, 21:51
O meu está acabadinho de lavar :)

Amanhã vamos sair cedinho para ver se não apanhamos muito calor :)

Preparem as máquinas fotográficas, as objectivas das câmaras de filmar que só faltam umas horas que espero sejam de um bom repouso :)
Até à manhã.

Pedro Miguel
20-06-09, 22:13
Espero que todos tenham um boa viagem!

Até amanha!

Miguel Oliveira
20-06-09, 22:18
Alguem me pode dizer o nome da rua do encontro de amanha se faz favor para ver se aparece no gps ainda esta toda a gente a espera que te atravesses mas parece que tens medo!!!!:lol::lol::lol::lol:


Estas são as corrdenadas, assim não há nexexidade de saber nomes de ruas... do Barquinha Parque:

N.39.45792º
W8.43081º

azm
20-06-09, 22:37
Boas noites a todos os mercedistas,

Sei que venho tarde mas só hoje tive a confirmação que me podia juntar a este "rebanho" de estrelas :D

Como já tinha uma viagem programada com a família, irei apenas aparecer no encontro da parte da manhã, pelo podem contar com mais duas estrelas no Parque da Barquinha: o meu SLK e o C220 do meu pai.

Como já li aqui, vou fazer a minha impressão do distico do encontro para também me poder identificar :)


Resto de boa noite e amanhã lá nos vemos
Alex

dias
20-06-09, 23:03
Será sempre Bem Vindo, tenho a certeza de que vai adorar e vice versa.
Um abraço e até amanhã.
Nuno Dias:iconlovembcpv2:

Paulo_W204
21-06-09, 00:26
Boas,

Vou tentar aparecer amanhã, não para o almoço pois já venho tarde mas sim para estar perto de tantos Mercedes juntos :iconlovembcpv2:

Abraço a todos,...

Pietrus
21-06-09, 00:32
Queria dar também o meu testemunho... é com muita pena minha que não me vou poder estrear logo num encontro tão grandioso... sempre tive esperança de conseguir conjugar a vida profissional de modo a poder comparecer mas não tive hipótese porque estarei a trabalhar amanhã...:mad: De qualquer modo vão haver mais oportunidades de certeza...pena que não tão especiais como este encontro irá ser concerteza!
Desejo-vos uma óptima viagem, com toda a tranquilidade possível e bebam um caneco por mim no almoço!! Fico ansioso por ver depois aqui toda a reportagem com as máquinas todas a brilhar...
Um grande abraço aqui do Centro!!

Matateu
21-06-09, 06:10
Rapazes,

Não encontro a manivela para ver se ponho isto a trabalhar...

Já perguntei às galinhas, e tudo...elas devem andar com o carro à noite sem eu saber.

Como é que vou arrancar daqui para estar presente na caravana...?


Alguém tem uns cabos???????????????.......................

Matateu
21-06-09, 06:56
Ó Coutinho,

Ainda está tudo a dormir?...........

Então, não tiveram de ir dar de comer às galinhas?.............

Ó valha-me Deus.....

Ò Coutinho, onde é que andará aquele rapazinho geitoso, o Lakar...Lakar...como ele desenrasca tudo, talvez lá tenha uma manivela...

Tudo na caravana e eu aqui, na Malveira...


Ó, Valha-me Deus!!!!...

Armando
21-06-09, 09:24
Ó Coutinho,

Ainda está tudo a dormir?...........

Então, não tiveram de ir dar de comer às galinhas?.............

Ó valha-me Deus.....

Ò Coutinho, onde é que andará aquele rapazinho geitoso, o Lakar...Lakar...como ele desenrasca tudo, talvez lá tenha uma manivela...

Tudo na caravana e eu aqui, na Malveira...


Ó, Valha-me Deus!!!!...

Ehehehe! A esta hora, só há meia dúzia de Mercedes disponíveis... O resto , já vai a caminho do Encontro Nacional!

Fico eu a "guardar" a casa...

Que tenham um excelente convívio com a certeza de que estarei sempre em espírito convosco e telefonicamente também!

:iconlovembcpv2:

Luis E320Cdi
21-06-09, 10:58
Asssim é que se vê a forca do único clube oficial Mercedes em Portugal:iconlovembcpv2: .... 66 viaturas.... E ainda podem chegar mais entretanto....

171 Adultos
18 Criancas

Telmo Chaparro
21-06-09, 11:32
Entao tomem la a primeira foto de hoje

http://img171.imageshack.us/img171/7295/img0048h.jpg

Armando
21-06-09, 12:23
Estou "em pulgas"!

Fico (ansiosamente) à espera das restantes fotos.

Paulo_W204
21-06-09, 12:34
Estou no Porto mas ainda aparecia no encontro se tivesse algum contacto dos que lá estão para combinar,... :lol:

Armando
21-06-09, 12:46
PM enviada.

Paulo_W204
21-06-09, 12:57
PM enviada.


Obrigado, vou contactar,...;)

Paulo_W204
21-06-09, 13:13
Já contactei e vou sair agora mesmo, a ver vamos se os consigo encontrar,... :lol:

Armando
21-06-09, 13:30
Força aí! De certeza que vai no caminho certo.

Nuno Pinto
21-06-09, 15:16
Amigo, cá estamos à sua espera!!!!

(isto está um espectáculo :D )

Um abraço a todos!

Armando
21-06-09, 17:15
Amigo, cá estamos à sua espera!!!!

(isto está um espectáculo :D )

Um abraço a todos!


Tenho estdo em contacto telefónico com a malta e só posso dizer que, mesmo pelo telefone, se consegue perceber o ambiente festivo que por aí vai!

:iconlovembcpv2:

evo_coupe
21-06-09, 18:21
Acabado de dchegar do encontro agora mesmo, Foi um dia fabuloso, numa vila espectacular com gente agradavel e bem disposta...

As mais de 60 estrelas mostraram bem do que somos e seremos capazes no futuro de fazer...

O meus parabens aos organizadores deste dia... Uma saudação ao que fizeram e ao que farão pelo clube....Fica aquela força para voces...

Um único senão, foi uma abelha do Castelo que me resolveu presentear com uma picada... heheheh

Abraço a todos

mokasyelow
21-06-09, 19:29
PARABENS A TODOS!!!!
Excelente dia
Vou ver se consigo por aqui uma fotos dp comento o dia
:iconlovembcpv2:

r2ms
21-06-09, 19:44
A todos os Amigos, e a pedido da minha esposa, coloco aqui este pedido:

Por favor não publiquem qualquer foto da minha filha na Internet em local algum, se não a mulher despede-me.

Era isto que queria pedir a todos os que tiraram fotos da minha princesa, sem ser por levar a mal nem levando a mal a quem tirou... somente que não publiquem na internet...

Obrigado a todos, e gratos pela compreensão :)
R2MS

r2ms
21-06-09, 19:45
Fantabulástico....

Mesmo no meio do calor não há palavras para definir :)

Obrigado a todos pelo convívio :)

Fotos mais tarde :)

Luis E320Cdi
21-06-09, 19:57
AGora que ja estou no conforto do lar, vou deixar aqui os meus agradecimentos ( ou não ) a tudo que se passou....

Agradecimentos :

Coutinho e Esposa
Paulo e Esposa
Kaito e Esposa
Cedric e Esposa
E ao casal que jantou comnosco no sabado...

A todos obrigado pela companhia e camaradagem com que nos brindaram... ( Coutinho acho que ficas-te a dever uma rodada )

À Residencia / Pardieiro Gameiro por me terem dado um quarto com um cheiro irrestivel a tabaco que me ajudou a passar a noite em claro a apreciar a fauna e flora do entrocamento... din, din, din deu entrada na linha 2 com destino a Lisboa.......

A todos os meus clientes que tive o prazer de conhecer e a todos os confrades que conheci as caras atás dos nicks.

A minha estrelina por se ter portado bem

Ao esforço e dedicaçao do Coutinho a este nosso projecto que gradualmente se vai tornando cada vez mais uma familia ( oficial como é logico )

Ao Sr. Coimbra que levou um pólo muito especial.....se quiser mais eu vendo a 25 € :)

Ao Restaurante Pinto, aqueles lombinhos eram mesmo deliciosos....

Aos dotes vocais dos que tomaram em mãos o microfone.....

À Rita Guerra pela excelente espetaculo, pena viajar de Golf , se fosse de estrelinha até ia comprar o cd.....

Ao Licinio que não me ocorre nada mais que :
Parabens!!! 5 Viaturas levadas ao encontro
Parabens!!! Esses Evos são de babar
Parabens !!! O novo E está fantástico
Parabéns!!! Pelos discursos....

Um Abraço forte a todos aqueles de quem não tive opurtunidade de me despedir, mas a desidrataçao falou mais alto e voamos para o Porto

Pontos Menos Bons :

Roubo na Via Publica de Bandeiras da Autarquia
As palmas para o Licinio , já tinha as maõs inchadas de bater palmas....
Apenas 6X carros pareceu-me pouco para a nossa grandiosidade....para a próxima vamos passar os 100!!! Mas de preferencia com menos calor....

Para finalizar não podia deixar de agradecer a D. Afonso Henriques pela imponência da sa fortaleza.....mas, ouve lá se me estas a ler, eram precisos tantos degraus E TÃO ESTREITOS!!!!! Fonix....

Um Bem Haja para todos e reitero à administraçao o meu apoio incondicional ( 50 € por classificado é pouco :) ) , tudo que precisarem estou aqui para ajudar.

Se me for lembrando de mais coisas vou postando por aqui.....:iconlovembcpv2:

Pedro Miguel
21-06-09, 20:04
Foi mesmo um encontro fantástico!

Estamos todos de parabens!:clap::clap::clap::clap:

Dentro de 1 semana já há mais um sócio:eek:

Quanto a abelha não foi o único:o

Um Grande Abraço a todos

becosemsaida
21-06-09, 20:23
Bem ja vi que alguns de voces ja chegaram saos e salvos deste dia que, na minha opiniao, vai marcar muita gente. Para mim e para a minha familia este dia foi muito bem passado principalmente na companhia de outros donos de estrelas. E de felicitar as pessoas que organizaram este evento e que asseguraram o bom funcionamento do dia. Quero deixar aqui os meus agradecimentos por terem organizado um dia assim, coisa que nao e facil!!!!!!!! Espero que haja mais eventos assim e se me e possivel estarei presente...........Mais uma vez um obrigado para a organizacao deste dia maravilhoso......

becosemsaida

kaito
21-06-09, 20:35
Acabadadinho de chegar a casa (quer dizer... já fui ali comer uma bucha :lol:)

Como não podia deixar de ser mais um fabuloso encontro desta malta amiga.:iconlovembcpv2:
O meu muito obrigado por este dia ESPECTACULAR

Deixo aqui os números do encontro:

Temp. 40º (mais grau menos grau)
180 pessoas, incluindo crianças (pode pecar por defeito)
66 Viaturas

(mais detalhe)
W111 - 1
W115 - 3
W116 - 1
W123 - 2
W124 - 4
W126 - 3 (incluindo 1 560 SEL)
W170 - 2
W171 - 2
W201 - 5 (incluindo 1 EVO I, 1 EVO II e 1 2.5 16V)
W202 - 14
W203 - 14 (incluindo 6 SC)
W204 - 1
W208 - 4
W210 - 4
W211 - 6

Cláudio Pereira
21-06-09, 20:36
Boas amigos! :)

Bom, simplesmente ESPECTACULAR!!!! :eek::eek::eek:

Fabuloso em todos os aspectos: O encontro, o convivio, as maquinas, o almoço, o passeio, o castelo, etc! :lol:

Brutal: 66 estrelinhas qual delas a melhor e quase 200 pessoas... não há memoria de tal encontro assim tão especial e único, pois foi o NOSSO 1º Encontro Nacional Mercedes-Benz Club Portugal!!

Brilhante organização, estamos mesmo e muito... TODOS DE PARABENS!! :eek:

Vou aguardar as fotos dos fotografos de serviço e esperar os cd's do encontro!

Grande abraço a todos, somos mesmo uma grande familia!!

Grande abraço,

lampiao
21-06-09, 21:08
boas a todos e pena nao ser la para o fim de julho gostaria muito de ir a um encontro mas so tenho possibilidades disso na ultima semana de julho ou na primeira de agosto visto que trabaho na suissa na ha um encontro nessa altura na zona centro ou por ai.

azm
21-06-09, 21:30
Boas noites a todos

Como rescaldo deste dia tão caloroso so posso dizer que o encontro foi um sucesso e farto em termos de estrelas :)

A organização esteve em grande e a eles devemos um início de encontros como clube oficial num local lindíssimo e cheio de pessoas amantes das estrelas :clap:

Cá ficamos a aguardar fotos do pessoal e das belas máquinas que tiveram presentes no encontro :iconlovembcpv2:


Abraço
Alex

Blizzard
21-06-09, 21:31
Grande dia.

Exelente organização (um grande :clap::clap::clap: para todos)

Assim é dificil ser-se modesto, que GRANDE ENCONTRO.

Venham de lá essas fotos...

Armando
21-06-09, 21:44
Parabéns aos participantes! 66 viaturas e em variedade, é obra!
Realmente, pelos relatos, as fotos devem ser um espanto!
Aqui se vê que, se o apelo foi feito, o mesmo foi largamente correspondido e aqui se vê o que vale o Mercedes-Benz Club Portugal.
Mesmo não sendo dia de aniversário, esteve em festa, no seu 1º encontro nacional enquanto clube oficial.
Segundo os relatos, parecia uma festa de casamento e, de certa forma, até o foi, pois marcou/festejou a nossa entrada no universo Mercedes-Benz.

PS: alguém fazia anos hoje?

:iconlovembcpv2:

Coutinho
21-06-09, 21:48
Boas.

Luis e restantes, obrigado pela vossa presença... O Sábado ao fim da tarde/inicio de noite, confirmou-se que foi o arranque da festa para o Encontro de hoje!! ;)


( Coutinho acho que ficas-te a dever uma rodada )



Não fiquei não... Quando paguei, o Sr. já estava a snifar almofadas. Infelizmente acho que foi o ponto mais negativo... Para a próxima será melhor...

Um abraço.

Coutinho
21-06-09, 21:59
Boas Kaito.


Temp. 40º (mais grau menos grau)
180 pessoas, incluindo crianças (pode pecar por defeito)
66 Viaturas

(mais detalhe)
W111 - 1
W115 - 3
W116 - 1
W123 - 2
W124 - 4
W126 - 3 (incluindo 1 560 SEL)
W170 - 2
W171 - 2
W201 - 5 (incluindo 1 EVO I, 1 EVO II e 1 2.5 16V)
W202 - 14
W203 - 14 (incluindo 6 SC)
W204 - 1
W208 - 4
W210 - 4
W211 - 6

É verdade, esses foram os numeros do nosso Encontro! Desde a temperatura, aos presentes, concluindo no numero de viaturas...

Por falar em viaturas... Os W202 e W203 estiveram em grande!! :lol:

Um abraço.

dias
21-06-09, 22:02
Como disse e muito bem o amigo Carlos, foi um excelente Encontro. Foi um dia bem passado na companhia de amigos e também de novas caras que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Muitas estrelinhas também que deram um novo brilho a Vila Nova da Barquinha. Enfim (5 Estrelas)
Espero que a viagem de regresso a casa tenha corrido bem a todos.
Mais uma vez quero felicitar e dar os parabéns ás pessoas responsaveis deste encontro; pois elas têm trabalhado bastante neste sentido para o desenvolvimento do actual Clube. Só quem esteve presente pode explicar a organização, a harmonia e o bom ambiente vivido neste e em todos os encontros passados. Por isso quero dar também os Parabéns a todas as pessoas presentes e não presentes. Espero também que o "Evolution" do Sr. Licínio Carvalho esteja em plena forma o mais rápido possível pois ele bem o merce; enfim são máquinas e as máquinas não falam, não dizem o que sentem.:clap:
Um Abraço do tamanho do Mundo a todos do amigo Nuno Dias:iconlovembcpv2:

azm
21-06-09, 22:03
Boas Kaito.



É verdade, esses foram os numeros do nosso Encontro! Desde a temperatura, aos presentes, concluindo no numero de viaturas...

Por falar em viaturas... Os W202 e W203 estiveram em grande!! :lol:

Um abraço.

Não querendo ser picuinhas relativamente à lista de modelos, mas os SLKs são R17X :redface:

Abraço

Ricardo santos
21-06-09, 22:27
Boas amigos como ja foi dito nao palavras este encontro correu as mil maravilhas tudo perfeito os meus sinceros parabens e venham mais encontros como este!!!

Aqui fica mais uma foto!!!!!!:lol::lol::lol:
http://img37.imageshack.us/img37/7765/img0011hxz.jpg

Rui Ribeiro
21-06-09, 22:34
Boas noites,

hoje foi um dia especial, estão todos de parabéns, menos um.

Um grande bem-haja a quem permitiu chegar aquilo que fomos hoje.

Saudação especial a todos os presentes, embora o numero de pessoas fosse grande, e por vezes não estivesse-mos familiarizados com todos, pôde-se respirar o clima de uma grande familia.

Tudo correu bem. A caravana ía espectacular um sem numero de carros a perder de vista, e sempre com uma boa postura.

O serviço do restaurante esteve muito bom, apesar dos quarenta graus...

Agora PALMAS para o Lícinio, que quase ficou afónico de tanto falar no mégafone...


Resumindo foi um dia muito bem passado, boa gente, boa comida, Mercedes, boa organização logistica...

Enfim, resta-me deixar um BEM-HAJA a todos, e muitas felicidades para todos nós e para o

CLUBE OFICIAL MERCEDES-BENZ PORTUGAL
(o unico clube português autorizado pela DAIMLER-BENZ, um dos 78 no mundo.)

BEM-HAJAM...

Pedro Bagulho
21-06-09, 22:34
Viva,

o Encontro foi certamente um dos melhores em que estive presente. Tudo correu pelo melhor, apesar do muito calor ter atrapalhado um pouco as coisas principalmente já na parte da tarde. Este primeiro Encontro enquanto Mercedes-Benz Club Portugal foi um excelente cartão de visita para todos os que nunca tinham ainda estado presente em Encontros, mas também, uma excelente demonstração para a casa mãe Mercedes-Benz verificar a força e entusiasmo da nossa grande comunidade.

Estamos todos de parabéns.

Um grande abraço para todos!


http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/_MG_6724_MBClubPT_resize.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/_MG_6723_MBClubPT_resize.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/_MG_6711_MBClubPT_resize.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/_MG_6725_MBClubPT_resize.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/_MG_6717_MBClubPT_resize.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/_MG_6732_MBClubPT_resize.jpg

Telmo Chaparro
21-06-09, 22:36
Irei meter todas as fotos que tirei, estou so a remover as matriculas...Abraço

vramalho
21-06-09, 22:42
Boas,,pessoal
Creio que todos chegaram bem, depois deste magnifico Encontro Nacional,que não podia correr de melhor maneira,,boa disposição e rever os amigos foi bastante agradável.:iconlovembcpv2:
Um agradecimento a organização,,ao nosso ''orador''de serviço, o Licínio, ao amigo Coimbra na oferta da 1ª T-shirt do club, onde cada um teve a oportunidade de despejar as suas assinaturas.
Não podia deixar de agradecer ao amigo Pedro Bagulho,por ter ''salvo'' o meu boné da Mercedes, de ficar em águas de Almourol:lol:.
Vamos continuar a ser , como viram, e com o apoio de todos,teremos condições para melhorar muito mais.
Um abraço a todos

SiLvEsTrE
21-06-09, 22:47
Hoje foi, sem dúvida, um dia histórico para o Mercedes-Benz Club Portugal!

O encontro com a maior afluência desde sempre que preencheu com uma mancha humana indescritível a simpática vila de Vila Nova da Barquinha.

Virei aqui novamente descrever este encontro depois de me recompor da tremenda emoção que ainda sinto.

OBRIGADO A TODOS!

Telmo Chaparro
21-06-09, 22:48
Um SlideShow...[/URL]

[URL]http://img190.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img190/6070/12456233129bt.smil (http://www.youtube.com/v/mLU1NGPWxUw&hl=pt-br&fs=1)

Tiago Gonçalves
21-06-09, 22:49
Parabéns a todos, mesmo...

Estou-me a roer todo por não ter podido ir...
Deve ter sido mesmo mesmo espectacular...

Um grande abraço para tod@s

Cumprimentos
Tiago Gonçalves

cedric
21-06-09, 23:00
Boas,

Primeiro e antes de tudo queria dar os meus parabens ao Sr. presidente e ao restante da organização por todo o evento.

Queria agradecer em especial a toda a gente que dormiu na residencial Gameiro na noite de sabado, por os momentos de convivio e boa disposiçao ( Coutinho, Luis, kaito, Paulo e acompanhates e os outros na me recordo os nomes).

Os 750 km que percorri para este encontro valem bem a pena o esforço!
Apesar do calor que se fazia sentir em vila nova da barquinha foi um dia bem passado.
Falar do encontro, ja foi tudo dito, foi um encontro muito especial pros amigos dos mercedes, alem de o maior ate a data foi o primeiro encontro com clube oficial.
como disse o Sr. Licinio estamos temos tudo pra ser um grande clube:iconlovembcpv2:


Cump
Cedric

PS: E um obrigado por o porta-chaves e tocolante oferecidos :lol:

kaito
21-06-09, 23:05
Não querendo ser picuinhas relativamente à lista de modelos, mas os SLKs são R17X :redface:

Abraço

Tem toda razão

Shame on me :dah:

Alguém que me corrija o post, sff, para eu não passar por energúmeno:D

António Peres
21-06-09, 23:07
Olá a todos

Foi realmente o encontro mais marcante desde que faço parte desta comunidade... e já lá vão 4 anos.

Foi o encontro que marca a estreia do novo nome: MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL. Foi entusiasticamente referido por muitas vezes pelo Licinio, muitas palmas se bateram em honra deste nome e realmente não é para menos: apenas um projecto credível consegue esta distinção junto da Mercedes e esse projecto foi apresentado por várias pessoas que muito retiram ao seu tempo de sono, emprego e familia para que em prol de todos os membros dos Amigos dos Mercedes se conseguisse apresentar este feito. E igualmente importante, foram essas pessoas que organizaram o magnifico e fabuloso encontro de hoje.

Mais de 180 pessoas, mais de 60 carros e tudo o resto muito bom: local muito bem escolhido, programa muito interessante e orgnização milimétrica e sem falhas. Conheci novas pessoas, falei com os amigos, ri, suei, tenho um escaldão brutal e no fim quase vi o R 171 do meu irmão ficar atolado na areia do parque de estacionamento do restaurante :lol::lol::lol:... valendo o Paulo e o Pedro Bagulho para que ele seguisse viagem. Pelo meio tivemos um agradável almoço (e uma salva de palmas...), um muito saboroso passeio de barco para ver um castelo que é dos mais emblemáticos de Portugal e paisagens de sonho.

Em suma, um dia absolutamente formidável no qual todos estamos de parabéns. Mas as palmas vão mesmo para os organizadores deste evento que superou tudo até hoje e mostra realmente a força do novo Mercedes-Benz Club Portugal.

Um abraço a todos.

http://img191.imageshack.us/img191/7866/0271600x1200.th.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/4619/0301600x1200.th.jpg
http://img198.imageshack.us/img198/8855/0311600x1200.th.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/343/0351600x1200.th.jpg
http://img25.imageshack.us/img25/3259/0451600x1200.th.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/9720/0561600x1200.th.jpg
http://img189.imageshack.us/img189/1086/0581600x1200.th.jpg

Nuno Araújo
21-06-09, 23:26
Boas noites! FANTÁSTICO!!!!! A grande força deste Clube ficou hoje bem patente neste encontro, foi óptimo conhecer algumas caras por trás de um nick, penso que já tudo foi dito acerca deste encontro na qual só faltam mesmo as fotos que não vão faltar!
Espero que tenham gostado do porta-chaves e do autocolante.
Amanhã será aberto um tópico acerca de algum merchandise novo e oficial do clube, tal como os Pólos.
Muito obrigado a todos pela adesão, espero que o próximo encontro (Natal), seja ainda mais forte.
Penso que não restam dúvidas de quem afinal somos,
MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL!!!!!!!!!!


Grande abraço a todos e obrigado.

Pedro Bagulho
21-06-09, 23:27
...
Não podia deixar de agradecer ao amigo Pedro Bagulho,por ter ''salvo'' o meu boné da Mercedes, de ficar em águas de Almourol:lol:.


:lol::lol::lol: foi à justa ;)

Paulo_W204
22-06-09, 00:01
Estive pouco tempo no encontro apenas deu para comprar a lembrança do dia festivo e aproveitar para tirar umas fotos que aqui deixo,...

(Não sei se me chegaram a contar como participante e ao carro :lol:)


http://img35.imageshack.us/img35/7426/foto004w.jpg


http://img10.imageshack.us/img10/3740/foto012a.jpg


http://img35.imageshack.us/img35/7912/foto061q.jpg


http://img5.imageshack.us/img5/3071/foto065m.jpg

Luis E320Cdi
22-06-09, 08:29
E porque para tudo são precisas fotos......

Abaixo 2 que atestam o que aconteceu neste encontro :)



http://img190.imageshack.us/img190/2557/img0182pgl.th.jpg (http://img190.imageshack.us/my.php?image=img0182pgl.jpg)
http://img195.imageshack.us/img195/898/img0181iaq.th.jpg (http://img195.imageshack.us/my.php?image=img0181iaq.jpg)

João Vidal
22-06-09, 08:52
E assim foi,contra factos não há argumentos o dia foi perfeito, se bem que com calor a mais,confraternização plena,diversão e muitas mas muitas ESTRELAS,que mais se pode desejar, cada vez estamos maiores.
Desde já o meu abraço de obrigado ao Lícinio por me proporcionar ter feito parte da "ESCUDERIA CARVALHO" com o magnifico W124/300D,bolas que me custou largar a viatura,mas o que tem de ser tem muita força.

Um abraço a todos e que venha mais festa.

Matateu
22-06-09, 09:01
Caros,


Ninguém me ouviu...fartei-me de gritar aqui da Malveira logo às 7 da manhã, mas já estava tudo em alvoroço para Almorol.


Se aquele rapaz magrinho, habilidoso, o Lakar...Lakar...ou o Coutinho, ou mesmo o Licínio, me têm conseguido arranjar uma manivela, também tinha conseguido pôr a trabalhar o "matateu" que tenho aqui a descansar no alpendre, e tinha logrado ir ao encontro com as minhas galinhas num carro a sério...

Assim, tive de ir de "arrastão", e sem as galinhas.


Muito obrigado a todos...especialmente ao Luís, que animou o almoço.

Luis E320Cdi
22-06-09, 09:16
E assim foi,contra factos não há argumentos o dia foi perfeito, se bem que com calor a mais,confraternização plena,diversão e muitas mas muitas ESTRELAS,que mais se pode desejar, cada vez estamos maiores.
Desde já o meu abraço de obrigado ao Lícinio por me proporcionar ter feito parte da "ESCUDERIA CARVALHO" com o magnifico W124/300D,bolas que me custou largar a viatura,mas o que tem de ser tem muita força.

Um abraço a todos e que venha mais festa.

Até a mim me custou levantar o traseiro desse 124, mais um carro ao jeito do que o Amigo liciinio nos tem habituado, e desta vez foram 5 hehehe

Um excelente restauro.

Paulo
22-06-09, 09:20
E assim foi,contra factos não há argumentos o dia foi perfeito, se bem que com calor a mais,confraternização plena,diversão e muitas mas muitas ESTRELAS,que mais se pode desejar, cada vez estamos maiores.
Desde já o meu abraço de obrigado ao Lícinio por me proporcionar ter feito parte da "ESCUDERIA CARVALHO" com o magnifico W124/300D,bolas que me custou largar a viatura,mas o que tem de ser tem muita força.

Um abraço a todos e que venha mais festa.


Companheiro !!

Finalmente vejo-te dentro de um Carro a sério, imagino que tenha sido difícil largares essa bela Viatura.
Eu bem levei uma saca com moeditas, mas o espaço era limitado para as voltinhas.

Deixo-te aqui um registo com a pose do melhor W124 do Mundo da Europa

http://img4.imageshack.us/img4/9029/dscf6880i.jpg

Paulo
22-06-09, 09:36
Sobre o Evento:

Espectacular

Parabéns à Organização por todo o trabalho realizado de uma forma voluntária e gratituíta. É muito amor à camisola e muita paixão por este sentimento que une esta comunidade.
É com muito esforço que se consegue gerir algo de tão grandioso.
A comunidade respondeu em peso batendo um recorde em quantidade de Viaturas presentes nos nossos Encontros.

Deixando de Conversas, pois já quase tudo foi dito, no entanto não posso deixar de dizer o Seguinte:

Obrigado a Todos

http://img4.imageshack.us/img4/2760/dscf6832.jpg

Paulo
22-06-09, 09:46
Tivemos presente neste Encontro muitos Fotografos, aqui um Caso muito Especial......................................... ao estilo do "National Geographic"

Sempre muito bem disposto, impecável.......e muito atento.

http://img3.imageshack.us/img3/2940/dscf6944a.jpg

kaito
22-06-09, 09:50
Tivemos presente neste Encontro muitos Fotografos, aqui um Caso muito Especial......................................... ao estilo do "National Geographic"

Sempre muito bem disposto, impecável.......e muito atento.

http://img3.imageshack.us/img3/2940/dscf6944a.jpg

Pronto.. fui apanhado :lol:

Obrigado Paulo

Aquele abraço...

PS: logo meto aqui umas que eu tirei de uns acrobatas no encontro estático ao estilo "Cirque du Soleil" :D

Paulo
22-06-09, 09:53
No Final só ficou um para último................claro um pastelão, neste caso perfeitamente enquadrado e integrado na paisagem.

Coisa estranha, uma sucata destas a fazer 900 km para ir a um Encontro.

http://img3.imageshack.us/img3/2898/dscf6900.jpg

kaito
22-06-09, 09:56
No Final só ficou um para último................claro um pastelão, neste caso perfeitamente enquadrado e integrado na paisagem.

Coisa estranha, uma sucata destas a fazer 900 km para ir a um Encontro.

http://img3.imageshack.us/img3/2898/dscf6900.jpg

Mais uma foto National Geographic.
Apanhaste um camaleão... quase que se confunde com a paisagem :lol:

Paulo
22-06-09, 10:00
Mas tudo começou com o Mega Engarrafamento em Vila nova da Barquinha, quase que era alvo de reportagem jornalistica e noticiado nas rádios.

http://img3.imageshack.us/img3/3316/dscf6787.jpg

Paulo
22-06-09, 10:17
Uma Presença que que se fez notar e que foi referenciada durante o discurso após o almoço.

Não tenho registo mas fez-se transportar belo W126

Obrigado pela comparência e esperamos ver mais vezes essa bela estrela sendo conduzida por outra Estrela tão bonita.

8IVCtdQke-w

Paulo
22-06-09, 10:25
O Espaço escolhido para a realização deste Encontro foi espectacular.

Muito bem cuidado e tratado. Uma operação paisagística muito bem conseguida.

http://img4.imageshack.us/img4/9408/dscf6867.jpg

r2ms
22-06-09, 10:27
Amigos,

Ontem como foi dito, foi um marco na história deste jovem clube que como não poderia deixar de ser, esteve ao seu mais alto nível.

MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL

Vou vomeçar pelo local, que foi muito bem escolhido e atenção, nada foi combinadado com o S. Pedro sobre o tempo, mas mesmo com o calor que se fazia sentir, ver todas aquelas estrelinhas estacionadas em cima de relva, todas muito bem organizadinhas, com um parque onde todos se podiam divertir despois de, como não poderia deixar de ser, observar cada estrelinha ao pormenor.

O factor pré-pagamento, muito bem a opção, libertou todo um processo que seria impensável no meio dos mais de 180, repito mais de 180 presentes no evento.

A recordação... não há palavras, sem dúvida um outro pormenor que foi muito bem escolhido, tenho aqui um pedido a fazer... com o calor... o meu autocolante ficou todo cheio de bolhinas de AR :( efeitos dos ~40º que se fizeram sentir e se possível gostava de ter um para poder colar na minha estrelinha.

Saída para o Restaurante, horários cumpridos, tal como já dito pelo amigo Topinhas, milimétrico.

Restaurante, nunca de ter tido tanto carro da estrelinha junto à sua volta deve ter sido um momento alto para o mesmo e a provar foi a excelente recepção, que a adivinhar o calor que todos sentiam depois do encontro estático, nos receberam com umas bebidas frescas e uma entradas que nos abriram o apetite para o almoço. O facto de estarmos com vista para o tejo deixa tantas palavras por dizer por não consigo exprimir a beleza do local. Não podendo deixar de referir o facto de o Ar condicionado não ter conseguido dar vazão a tanta gente, coitado, nem ele esperava ter tantas presenças que deve ter ficado pasmado e até ele parou para admirar tal calor humano.

O almoço, vou ser sincero... mal o provei, mas talvez devido ao calor que se fazia sentir, pois o apetite parece ter fujido, mas do que provei gostei... apreciei a sobremesa, como bom guloso que sou.

O Discurso, Bem Licínio o que há dizer... foste talhado para isto, Tens de começar a ser um pouco menos repetitivo :) mas o marketing assim o exige e foi bom ouvir mais qualquer coisa sobre o clube, eu em especial por ter convidado pessoas que não conheciam o clube, e me pareceu que qualquer deles gostou :) mesmo a Sara que lhe perguntei e sim, feedback positivo, fica uma palavra de apreço para ela pela coragem de nos presentear com a presença do 126.


A Organização, tem de ser reconhecida pelo empenho, dedicação e "organização", o facto de "controlar" a entrada de todos os veículos e de saber quem estava presente, que serviu de recepção mesmo para aqueles que eram novidade naquelas andanças :). Todo o esforço levado a cabo por vós valeu a pena e deve e tem e é reconhecido por todos, mas da minha parte o meu obrigado por tudo.

O passeio ao Castelo... Vale sempre a pena fazer a viagem de barco até à ilha :), eu pessoalmente que já lá tinha ido, gostei de regressar e o passeio a ver os belos exemplares da fauna existente, os patos, as garças, outras aves e os peixes que nos presentearam com voos rasantes (para quem teve a sorte de ver), a subida ao castelo, que mais uma vez verifiquei que tenho uma reguila em casa pois teve de subir até lá em cima pelo pé dela, mesmo tendo aterrado numa expedição mais complidaca (tudo bem, ficou o risco na pintura que já nem se lembra)... só não subiu mesmo os degraus mais íngremes, mas que foi lá em cima e ainda bateu com a cabeça :(. claro que depois de ir lá em cima, pareceu que adivinhou que estava tudo visto e tinha missão cumprida, pelo que na descida dos degraus da torre adormeceu e fez o seu merecido sono que durou até parar o carro em frente à garagem. (um à parte... a primeira coisa que lhe fiz quando chegámos a casa foi dar-lhe um merecido banho que adorou). claro que a seguir foram os pais pois seguia-se mais uma etapa que era a festa de aniverário do avô e do tio que durou até às tantas :) (dia preenchido :lol:).

As surpresas... sem dúvida, ainda aqui não tinha referido o Bruno Coutinho, pois estou a guardar para o fim, aqui fica mais uma vez a prova de que ele está lá sempre com aquele semblante de quem gosta de fazer bem, e que bem, está sempre um pouco na sombra mas não passa sem que se sinta sempre a mão dele em tudo, ele está lá, é assim o homem que merece ser o nosso presidente. mais uma vez provou que não o é só por ser nem para mostrar que o é, está lá e move, mexe e faz, e fez muito bem. A surpresa dos polos que são sem dúvida uma mais valia para quem gosta não só de fazer parte do clube, mas de vestir uma peça com qualidade, pois o material parece-me muito bom e eu vou ser daqueles que o vou usar e abusar...

Vou terminar a agradecer mais uma vez pela presenças amigas e pelo magnofantabulástico convívio

OBRIGADO

PS - Não podia deixar de referir um ponto negativo... EVOI deixaste o teu dono triste ... espero que estejas muito em breve operacional outra vez :)

VIVA O MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL :iconlovembcpv2:

kidlocopt
22-06-09, 13:44
Boas,

Acho que tudo o que queria dizer do Encontro já foi dito. Numa palavra: Espectacular.

Foi o meu primeiro encontro e ...... que GRANDE estreia!:) Em poucas palavras:

A organização: Impecável, não nos faltou nada e o calendário/horário foi cumprido à risca, sem confusões nem atrapalhações
O local: Deliciosamente bonito e super-apropriado para o efeito
Os participantes: Fantásticos
O "catering": A repetir
O clima: Com tanto calor humano, como é que não havia de estar quente?

Tive oportunidade de conhecer muitas caras de nicks que já conhecia. Todas elas superaram as expectativas que tinha criado através da comunicação no fórum. É sempre diferente quando sabemos quem lê o que escrevemos.

Mesmo repetindo posts anteriores, gostava também de dar os parabéns aos responsáveis do nosso baby (na idade) MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL por tudo o que fizeram, continuam a fazer e certamente farão no futuro em prol deste Grupo de AMIGOS. Têm o meu apoio incondicional e o "tócolante" que nos deram no encontro já anda na traseira da S211.

Depois de tão espectacular encontro, uma pergunta fica no ar: Quando é o próximo?

PAPY
22-06-09, 14:21
que inveja :(

Armando
22-06-09, 15:24
que inveja :(
X2! Mas inveja da boa!

:iconlovembcpv2:

cedric
22-06-09, 15:32
Boas,

Depois de tão espectacular encontro, uma pergunta fica no ar: Quando é o próximo?


Boas kidlocopt

O proximo encontro e agora 5 de Junho em lisboa, ou entao se estiveres a falar de encontro nacional esta agendado pra dia 19 de Janeiro.

cumps
cedric

Paulo
22-06-09, 15:43
Boas kidlocopt

O proximo encontro e agora 5 de Junho em lisboa, ou entao se estiveres a falar de encontro nacional esta agendado pra dia 19 de Janeiro.

cumps
cedric

Mas?...............Lol..........eu sei que o calor ontem esteve em demasia.........não estas um pouco desorientado? lol:lol: Ou tu ou eu...........nao consigo fazer leitura desses dados. hehehehe
Onde viste?

Aproveito para deixar mais uma Foto


http://img44.imageshack.us/img44/8075/dscf7028.jpg

cedric
22-06-09, 15:50
Mas?...............Lol..........eu sei que o calor ontem esteve em demasia.........não estas um pouco desorientado? lol:lol: Ou tu ou eu...........nao consigo fazer leitura desses dados. hehehehe
Onde viste?


Epah e que alguem andou a fazer limpeza aqui por casa e ao limpar o teclado trocarame as teclas todas entao enganeime a escrever. . . :liar: :lol:

Queria dizer dia 5 de julho em lisboa, e o nacional dia 19 de dezembro!

Paulo
22-06-09, 16:00
Não sei se era objectivo a conquista do Castelo, mas a bandeira ja lá estava erguida.


http://img44.imageshack.us/img44/7295/dscf7001.jpg

Paulo
22-06-09, 16:01
O que será que este Homem estava a captar?

Alguma Ave Rara?

http://img44.imageshack.us/img44/6711/dscf6916a.jpg

Paulo
22-06-09, 16:03
Amigo !!

Era tanta Gente que nem deu para por a Conversa em Dia contigo, afinal só se consegui beber juntos 1 rodada.


Depois logo me explicas que tipo de Passo de Dança era este:

http://img44.imageshack.us/img44/5248/dscf6817.jpg

r2ms
22-06-09, 16:06
Desculpem-me a repetição... mas estas fotos?!

Parabéns sim sr :)







http://img44.imageshack.us/img44/8075/dscf7028.jpg

http://img44.imageshack.us/img44/7295/dscf7001.jpg

Paulo
22-06-09, 16:30
Eis uma Viatura Interessante.

Uma Parte deste Carro é fabricada no Egipto................Os Faraóis

http://img33.imageshack.us/img33/4275/dscf6875.jpg

Telmo Chaparro
22-06-09, 19:14
Mao consigo por aqui as imagens...tenho de arranjar outra maneira...

DTM
22-06-09, 20:05
Li e revi os comentários,as fotos.

O que mais acrescentar?

Estamos todos de Parabéns.

Somos MERCEDES-BENZ CLUB!!!

DTM
22-06-09, 20:17
O EVO I, está no Sr Doutor.

Um kit de embraiagem completo,incluindo o rolamento e está para as curvas.

Amanhã fica pronto,afinal depois de um dia como foi o Dia do encontro,é um Kit de embraiagem que me tira o "sono "? Não, foi apenas uma avaria normal, em carros velhos.

Bem haja a todos que estiveram presentes neste evento.

Não consigo escrever,a emoção aínda é muita........valeu a pena!

carlitos
22-06-09, 20:38
já foi praticamente tudo dito nada mais de relevante a acrescentar só mesmo repetir o que foi dito, esta toda a gente de parabéns melhor não se podia pedir, se o 1 encontro do clube foi assim imaginem os próximos

abraço a todos

Estrela_E220cdi
22-06-09, 20:48
:iconlovembcpv2:Em Primeiro os meus Sinceros Parabens a quem tornou o sonho realidade do Mercedes Benz Club Portugal e que juntos acredito que faremos um grande e unido Club.
Nao desconsiderando ninguem sem duvida vim regalado com os dois Evos do Sr Licinio sem duvida dois carros de sonho e que nao deixa ninguem indiferente,a todos agradeço a Simpatia e Amizade mas se calhar nao sera assim tao invulgar porque todos se tratam com enorme uniao e Amizade pelo que nao se torna dificil sentir como em casa seja num encontro regional ou neste que foi o 1 Encontro Nacional Mercedes Benz Club Portugal.
Todos estamos de Parabens e nao tenho duvidas que estamos no caminho certo portanto Força e VIVA O MERCEDES BENZ CLUB PORTUGAL;)

Coutinho
22-06-09, 21:04
Boas.

Tudo o que se passou no dia de ontem, é impossivel descrever em palavras. Não consigo expressar em palavras todos os sentimentos que se apoderaram de mim. Somente consigo dizer: Objectivo cumprido. Ficam somente algumas, porque a emoção é grande! Outras palavras irão comparecer no nosso website durante os próximos dias.

De inicio, e o mais importante é agradecer a todos os presentes. Sem todos vós, este sucesso não teria acontecido! Desculpem-me mas não tive oportunidade de falar a todos, nem conviver com todos (toda a logistica inerente ao Evento me impossibilitou de tal). E peço desculpa, se algum pormenor falhou... Não somos nenhuma empresa de eventos, e tudo foi organizado no nosso tempo livre.

Mas para já ficam os registos para os arquivos que marcaram o dia 21 de Junho de 2009:

66 Mercedes-Benz presentes
200 pessoas que os acompanharam
40º (ou mais) de temperatura constante

Felizmente que os aspectos positivos superaram em muito os aspectos negativos. Mas não os podia deixar passar ao lado. E o aspecto que mais marcou, foi as pessoas que marcaram lugar, nomeadamente no almoço, não compareçeram. Os lugares em falta foram pagos, e quem assumiu o prejuizo foi o clube. Felizmente estamos sempre a aprender, e é com os erros que aprendemos, e no futuro, infelizmente não podemos só contar com a "palavra" das pessoas... Não vou indicar as pessoas que faltaram, mas basta ler a lista na primeira página e confrontar com os presentes...

Já sabem, para dar continuidade a este projecto, é comparecer nos proximos Encontros "regionais": Lisboa, Vila do Conde, Algarve e Açores

Para finalizar estas poucas palavras, somente quero dizer, que mostramos a todo o mundo, a força que temos, e porque é que merecemos a distinção da Daimler AG, ser o Mercedes-Benz Club Portugal!

Um abraço e bem haja.

ADVR61
22-06-09, 21:07
Parabêns a todos.Organização, a todos os presentes em Vila Nova da Barquinha, aqueles que como eu que não poderam ir. Porque é que não pude ir? Porque não tenho uma estrela. Fantástico! Inolvidável! PARABÊNS!Excelente. Não tenho palavras.Que grande encontro. E eu que sonhava um dia estar junto de todos vós. Paciência. Talvez um dia...
Saudações SKODISTAS OCTAVIANAS:lol::lol::lol:

r2ms
22-06-09, 21:14
Deixo aqui algumas das, não muitas fotos que tirei, espero gostem pois o fotografo não é o melhor :)

http://img526.imageshack.us/img526/5194/encontronacional200924.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/7118/encontronacional200914.jpg
http://img196.imageshack.us/img196/8269/encontronacional20092.jpg
http://img91.imageshack.us/img91/149/encontronacional20091.jpg
http://img197.imageshack.us/img197/3529/encontronacional2009.jpg
Aqui foi a fotografa ;)
http://img23.imageshack.us/img23/1997/encontronacional200980.jpg

kaito
22-06-09, 21:20
Eis uma Viatura Interessante.

Uma Parte deste Carro é fabricada no Egipto................Os Faraóis

http://img33.imageshack.us/img33/4275/dscf6875.jpg

Ora pois claro :D:D:D:D

kaito
22-06-09, 21:24
Eu disse que ia aqui colocar uma imagem que prova que este encontro teve de tudo: fotos National Geographic e até números Cirque du Soleil :D

Aqui está a prova:

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/CopyofDSCF4137.jpghttp://forum.amigosdosmercedes.com/%5BIMG%5Dhttp://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/CopyofDSCF4137.jpg%5B/IMG%5D

r2ms
22-06-09, 21:39
Espero gostem :)

O antes e o depois :iconlovembcpv2:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF5848.jpg
http://img91.imageshack.us/img91/149/encontronacional20091.jpg

Coutinho
22-06-09, 21:43
Espero gostem :)

O antes e o depois :iconlovembcpv2:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF5848.jpg
http://img91.imageshack.us/img91/149/encontronacional20091.jpg

Quem não gosta!! Excelente!

Um abraço.

Gonçalo Peres
22-06-09, 21:58
Bem, em relação ao encontro, penso que já foi quase tudo dito... Creio que estamos todos de parabéns, todos nós que comparecemos e tornamos este evento no maior e no melhor encontro nacional do Clube Mercedes-Benz Portugal e principalmente a todos os responsáveis pela criação deste clube, por tudo o que fizeram por ele, pela excelente organização e, acima de tudo, por ter realizado o sonho de tornar este clube um dos restritos e especiais grupos OFICIAIS MB!!! Mais uma vez, PARABENS A TODOS!!

Resta-me agradecer ao meu irmão (Topinhas), pois foi ele que me apresentou e me trouxe para este clube à cerca de 3 anos (sim, apesar de tão poucos posts, já fui a 6 encontros nacionais eheh), pela companhia na viagem e em todo o encontro... MUITO OBRIGADO MANO!

O encontro.... bem, o parque era lindíssimo, perfeito para um encontro assim! O restaurante e o serviço surpreenderam-me pela positiva e, como não podia deixar de ser, a visita ao castelo também foi muito divertida e interessante! Um dia em cheio, sem dúvida!

E para acabar, um pequeno susto, pois deu para averiguar as (in)capacidades de todo o terreno do R171, que se não fosse a ajuda dos amigos Pedro Bagulho e Paulo ainda lá estava :D Muito obrigado amigos

Desejo as maiores felicidades ao clube, que continue no bom caminho porque assim, vamos longe!!

Um grande abraço a todos e PARABENS!!

DTM
22-06-09, 22:06
Creio, que não é de todo descabido,salientar uma figura neste evento,por vários motivos.

1º - por ser do sexo feminino

2ª por ser jovem

3º por se fazer transportar no carro em questão

(os jovens gostam da estrela e isso faz-nos sentir bem )


Um beijinho muito especial para a SARA .


Um exemplo a seguir.....vão aparecer fotos que documentam isso mesmo.

Foi um prazer.

manuel martins
22-06-09, 22:56
Muitos parabéns a todos por este encontro tão espectacular!

Continuem assim!


abraço

antoniocruz
22-06-09, 23:01
Boa noite a todos.

Antes de mais parabéns à equipa maravilhosa que tanto luta pelo sucesso deste recém Mercedes-Benz Clube Portugal.
Creio que os nomes das pessoas envolvidas todos nós já os sabemos e estavam presentes, mas nunca é demais dize-lo Coutinho, Licínio e Luís, a vós um grande bem haja.

Como melhor presente que recebesteis pelo vosso esforço, dedicação, amor foi sem dúvida este exemplar dia, 200 pessoas, 66 estrelas, um dia magnifico que irá ficar recordado nas fotografias e espero que seja reconhecido pela Mercedes-Benz Portugal e pela casa mãe na Alemanha.

Abraço.

P.S. Julgava eu que tinha sido o último afinal houve mais uma estrelinha, 67 no total.

p.vitorino
23-06-09, 00:58
Pensei, pensei, mas nada mais me ocorre do muito que aqui já se escreveu.
Para mim, esta enorme festa começou no Sábado, sete Estrelas alinhadas frente á residencial Gameiro, fazia já antever o que viria a ser o dia seguinte, ( de minha parte, e pelos momentos bem passados, um agradecimento aos casais Coutinho, Luís320, Kaíto, Cédric, Nelson e David).

Do encontro, nada mais tenho a salientar, todos os comentários são unanímes sobre o dia, que certamente entrou para a história deste clube. Todos nós mostrámos, que quando queremos, e a vontade existe, temos força e fazemos, portanto, os agradecimentos são para todos, sem excepção.

Não estando a descriminar alguem e se me permitem, um forte abraço para o Armando que estando bem longe, não deixou, telefonicamente, de estar presente.

Um abraço para todos, e venha o próximo Nacional em Dezembro, onde irá ser???

r2ms
23-06-09, 09:41
.................................................. ....
...................ARMANDO....................

. MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL .
.................................................. .....

Tu estás sempre connosco, fazes parte da mobília quer queiras quer não :) e estás em todos os encontros

Um grande abraço
Para ti esta recordação :)
http://img526.imageshack.us/img526/5194/encontronacional200924.jpg

Nuno Pinto
23-06-09, 13:38
Creio, que não é de todo descabido,salientar uma figura neste evento,por vários motivos.

1º - por ser do sexo feminino

2ª por ser jovem

3º por se fazer transportar no carro em questão

(os jovens gostam da estrela e isso faz-nos sentir bem )


Um beijinho muito especial para a SARA .


Um exemplo a seguir.....vão aparecer fotos que documentam isso mesmo.

Foi um prazer.


Olá Licínio!!!!

Tive muita pena, não tive o prazer de conhecer pessoalmente a Sara :(

Aproximei-me algumas vezes do w126 300SD (lindo, quase tão lindo como o meu :D ), mas houve sempre desencontro.
Não podia estar mais de acordo contigo, uma mulher, jovem, a conduzir um w126, algo pouco comum, revela que é uma pessoa especial, com um afecto invulgar pela marca :)

Licínio, pf fala com a Sara, ela que não nos abandone!!!!!


Um abraço

Nuno Pinto
23-06-09, 13:49
Amigos,

Sobre o encontro já tudo foi dito, excelente, nada mais acrescentarei :dance:


Sobre as consequências para o nosso futuro deste encontro, a nossa responsabilidade como clube, e a responsabilidade individual de cada um de nós como membros do mesmo, aumentou muito.

Este encontro foi revelador do nosso potencial, materializou a crença que realmente é possível, e elevou bastante as expectativas em relação ao futuro. Mas temos MUITO trabalho pela frente amigos, e não falo só do staff, todos vós são necessários, todos temos de contribuir positivamente para os alicerces desta casa, com muita paixão, mas também com muita seriedade, razão e com os pés bem assentes na terra.

Um abraço especial para todos, vamos erguer este clube amigos :iconlovembcpv2:

r2ms
23-06-09, 14:16
Só para colocar um feedback do próprio dia da Amiga Dos Mercedes Sara

Amigos,

Ontem como foi dito, foi um marco na história deste jovem clube que como não poderia deixar de ser, esteve ao seu mais alto nível.

MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL

Vou vomeçar pelo local, que foi muito bem escolhido e atenção, nada foi combinadado com o S. Pedro sobre o tempo, mas mesmo com o calor que se fazia sentir, ver todas aquelas estrelinhas estacionadas em cima de relva, todas muito bem organizadinhas, com um parque onde todos se podiam divertir despois de, como não poderia deixar de ser, observar cada estrelinha ao pormenor.

O factor pré-pagamento, muito bem a opção, libertou todo um processo que seria impensável no meio dos mais de 180, repito mais de 180 presentes no evento.

A recordação... não há palavras, sem dúvida um outro pormenor que foi muito bem escolhido, tenho aqui um pedido a fazer... com o calor... o meu autocolante ficou todo cheio de bolhinas de AR :( efeitos dos ~40º que se fizeram sentir e se possível gostava de ter um para poder colar na minha estrelinha.

Saída para o Restaurante, horários cumpridos, tal como já dito pelo amigo Topinhas, milimétrico.

Restaurante, nunca de ter tido tanto carro da estrelinha junto à sua volta deve ter sido um momento alto para o mesmo e a provar foi a excelente recepção, que a adivinhar o calor que todos sentiam depois do encontro estático, nos receberam com umas bebidas frescas e uma entradas que nos abriram o apetite para o almoço. O facto de estarmos com vista para o tejo deixa tantas palavras por dizer por não consigo exprimir a beleza do local. Não podendo deixar de referir o facto de o Ar condicionado não ter conseguido dar vazão a tanta gente, coitado, nem ele esperava ter tantas presenças que deve ter ficado pasmado e até ele parou para admirar tal calor humano.

O almoço, vou ser sincero... mal o provei, mas talvez devido ao calor que se fazia sentir, pois o apetite parece ter fujido, mas do que provei gostei... apreciei a sobremesa, como bom guloso que sou.

O Discurso, Bem Licínio o que há dizer... foste talhado para isto, Tens de começar a ser um pouco menos repetitivo :) mas o marketing assim o exige e foi bom ouvir mais qualquer coisa sobre o clube, eu em especial por ter convidado pessoas que não conheciam o clube, e me pareceu que qualquer deles gostou :) mesmo a Sara que lhe perguntei e sim, feedback positivo, fica uma palavra de apreço para ela pela coragem de nos presentear com a presença do 126.


A Organização, tem de ser reconhecida pelo empenho, dedicação e "organização", o facto de "controlar" a entrada de todos os veículos e de saber quem estava presente, que serviu de recepção mesmo para aqueles que eram novidade naquelas andanças :). Todo o esforço levado a cabo por vós valeu a pena e deve e tem e é reconhecido por todos, mas da minha parte o meu obrigado por tudo.

O passeio ao Castelo... Vale sempre a pena fazer a viagem de barco até à ilha :), eu pessoalmente que já lá tinha ido, gostei de regressar e o passeio a ver os belos exemplares da fauna existente, os patos, as garças, outras aves e os peixes que nos presentearam com voos rasantes (para quem teve a sorte de ver), a subida ao castelo, que mais uma vez verifiquei que tenho uma reguila em casa pois teve de subir até lá em cima pelo pé dela, mesmo tendo aterrado numa expedição mais complidaca (tudo bem, ficou o risco na pintura que já nem se lembra)... só não subiu mesmo os degraus mais íngremes, mas que foi lá em cima e ainda bateu com a cabeça :(. claro que depois de ir lá em cima, pareceu que adivinhou que estava tudo visto e tinha missão cumprida, pelo que na descida dos degraus da torre adormeceu e fez o seu merecido sono que durou até parar o carro em frente à garagem. (um à parte... a primeira coisa que lhe fiz quando chegámos a casa foi dar-lhe um merecido banho que adorou). claro que a seguir foram os pais pois seguia-se mais uma etapa que era a festa de aniverário do avô e do tio que durou até às tantas :) (dia preenchido :lol:).

As surpresas... sem dúvida, ainda aqui não tinha referido o Bruno Coutinho, pois estou a guardar para o fim, aqui fica mais uma vez a prova de que ele está lá sempre com aquele semblante de quem gosta de fazer bem, e que bem, está sempre um pouco na sombra mas não passa sem que se sinta sempre a mão dele em tudo, ele está lá, é assim o homem que merece ser o nosso presidente. mais uma vez provou que não o é só por ser nem para mostrar que o é, está lá e move, mexe e faz, e fez muito bem. A surpresa dos polos que são sem dúvida uma mais valia para quem gosta não só de fazer parte do clube, mas de vestir uma peça com qualidade, pois o material parece-me muito bom e eu vou ser daqueles que o vou usar e abusar...

Vou terminar a agradecer mais uma vez pela presenças amigas e pelo magnofantabulástico convívio

OBRIGADO

PS - Não podia deixar de referir um ponto negativo... EVOI deixaste o teu dono triste ... espero que estejas muito em breve operacional outra vez :)

VIVA O MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL :iconlovembcpv2:

Armando
23-06-09, 14:46
.................................................. ....
...................ARMANDO....................

. MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL .
.................................................. .....

Tu estás sempre connosco, fazes parte da mobília quer queiras quer não :) e estás em todos os encontros

Um grande abraço
Para ti esta recordação :)
http://img526.imageshack.us/img526/5194/encontronacional200924.jpg
Obrigado, amigo(s)!

:iconlovembcpv2:

Armando
23-06-09, 14:53
Amigos,

Sobre o encontro já tudo foi dito, excelente, nada mais acrescentarei :dance:


Sobre as consequências para o nosso futuro deste encontro, a nossa responsabilidade como clube, e a responsabilidade individual de cada um de nós como membros do mesmo, aumentou muito.

Este encontro foi revelador do nosso potencial, materializou a crença que realmente é possível, e elevou bastante as expectativas em relação ao futuro. Mas temos MUITO trabalho pela frente amigos, e não falo só do staff, todos vós são necessários, todos temos de contribuir positivamente para os alicerces desta casa, com muita paixão, mas também com muita seriedade, razão e com os pés bem assentes na terra.

Um abraço especial para todos, vamos erguer este clube amigos :iconlovembcpv2:


É isso mesmo. Vamos em frente e precisamos da colaboração de todos.

Acrescento mais:
Aos sócios, vão à área de sócios e apresentem sugestões, críticas, comentários.

Aos sócios e membros, ajudem a divulgar o site eo fórum, ajudem-nos a melhorar, tragam mais users do fórum e sócios para o Mercedes-Benz Club Portugal.

Unidos, seremos fortes, com a colaboração de todos, seremos muitos!

Vamos fazer deste clube o maior do país e, quem sabe, um dos maiores da Europa, no que a Mercedes-Benz diz respeito.

Paulo
23-06-09, 20:38
Olá Licínio!!!!

Tive muita pena, não tive o prazer de conhecer pessoalmente a Sara :(

Aproximei-me algumas vezes do w126 300SD (lindo, quase tão lindo como o meu :D ), mas houve sempre desencontro.
Não podia estar mais de acordo contigo, uma mulher, jovem, a conduzir um w126, algo pouco comum, revela que é uma pessoa especial, com um afecto invulgar pela marca :)

Licínio, pf fala com a Sara, ela que não nos abandone!!!!!


Um abraço

Uma Estrela a ser conduzida por outra Estrela..........Lindo.

http://img37.imageshack.us/img37/890/dscf6889a.jpg

A "nossa" Amiga Sara a comandar as restantes Estrelas.

Todos esperamos ver-te nos proximos eventos, espero que te tenhas sentido bem recebida, apesar da grande falta de atenção de todos nós.

Bem-vinda a este grande Clube :iconlovembcpv2:

Paulo
23-06-09, 21:06
Pessoal !!!

Como é? É impressão minha ou as fotos andam a escassear? Onde param os Fotógrafos??

Aqui vai a minha Ultima Foto do Encontro.

http://img7.imageshack.us/img7/20/dscf7031s.jpg

Paulo
23-06-09, 21:12
[quote=Gonçalo Peres;191399]
".....................................
E para acabar, um pequeno susto, pois deu para averiguar as (in)capacidades de todo o terreno do R171, que se não fosse a ajuda dos amigos Pedro Bagulho e Paulo ainda lá estava :D Muito obrigado amigos
......................................"
quote]

Sempre prontos a ajudar, grandes Artistas do "Cirque du Soleil", hehehehe

Gonçalo, não te escapas de pagar umas "jolas" bem fresquinhas

abraço,

Paulo

r2ms
23-06-09, 21:21
Hoje e depois de uma pequena conversa com o filho de um dos participantes e dono do 115 Laranjinha, ele disse-me que estavam muito contentes pelo ambiente que envolveu todos os participantes :) eu fiquei com a impressão de que pelo menos nos irão brindar mais vezes em encontros dentro deste raio de acção ;) quanto a associar-se só depois de falar com eles pessoalmente e saber da opinião pois eu já lhe o disse que só se faz sócio quem gostar mesmo de o ser e não por obrigação.
Como a Sara soube por o Sr. Pires do encontro e eu falei com ela que muito gostaríamos que continuasse a visitar-nos e brindar-nos com a sua presença e ela disse que sim... Atenção que ela está a meio dos exames Nacionais :) que espero lhe corram bem e que consiga entrar para a área que gosta. Pelo que soube, os pais dela ainda lá foram ter e também gostaram de saber da forma como decorreu o encontro.

Brevemente irei falar com o sr Pires pessoalmente, uma vez que é ele quem cuida dos meus carros e tenho de levar a oooo à revisão e então aí falarei mais um pouco com ele.

Quanto ao Sr. Matos, ele gostou também do encontro, fui falando com ele durante o evento para ir sabendo e ele falou-me na questão de se associar, como tal, um dia destes passo lá por casa e converso com ele.

E também não me vou esquecer do Sr. Licínio, e da próxima vez que der um pulo a Coimbra irei lá mostrar-lhe fotos do evento para que ele fique a saber que realmente foi um excelente encontro.

Fiquem bem
:iconlovembcpv2:

johnb
23-06-09, 21:23
Boas, caros Amigos,

tal como se previa, fez-se história num local histórico, foi emblemático e simbolizante este acontecimento, o Club nasceu após vários meses de gestação, e este evento foi uma espécie de comemoração do parto, ou mesmo o parto em si. Engraçado é ver, que ao contrário dos bebés (nesta metáfora de desenvolvimento humano), este Club parece ter já nascido grande, ou ter nascido para o ser!!!!

Não menciono nomes, pois todos eles sabem bem quem são, por isso digo apenas: Parabéns Mercedes-Benz Club Portugal!

Abraço, João.

Gonçalo Peres
23-06-09, 21:45
[quote=Gonçalo Peres;191399]
".....................................
E para acabar, um pequeno susto, pois deu para averiguar as (in)capacidades de todo o terreno do R171, que se não fosse a ajuda dos amigos Pedro Bagulho e Paulo ainda lá estava :D Muito obrigado amigos
......................................"
quote]

Sempre prontos a ajudar, grandes Artistas do "Cirque du Soleil", hehehehe

Gonçalo, não te escapas de pagar umas "jolas" bem fresquinhas

abraço,

Paulo

As jolas estão prometidissimas num futuro encontro eheh ;)

Abraço

DTM
23-06-09, 21:47
[

E também não me vou esquecer do Sr. Licínio, e da próxima vez que der um pulo a Coimbra irei lá mostrar-lhe fotos do evento para que ele fique a saber que realmente foi um excelente encontro.

Fiquem bem
:iconlovembcpv2:[/quote]


Já tinha pensado nisso,era uma cortesia,brindarmos o nosso amigo Licinio Ferreira, dono de um dos EVO II de Portugal, com umas fotos.

As melhoras,e que tudo tenha corrido da melhor forma.

Dá-lhe um abraço meu,diz-lhe que é um abraço do Licínio,sentido, para o Licínio.

Um EVO II do Licínio Carvalho

Um Evo II do Licínio Ferreira.......coisa bonita,e creio que não haverá no Mundo semelhante situação.

Telmo Chaparro
23-06-09, 22:02
Ora entao aqui ficam as fotos, como nao as consegui por aqui fiz uma apresentação flash....

Pode demorar um bocado a carregar mas vale a pena...digam de vossa justiça


http://mercededbenzclubportugal2009.pt.vu/ (http://mercededbenzclubportugal2009.pt.vu/)

Paulo
23-06-09, 22:15
Ora entao aqui ficam as fotos, como nao as consegui por aqui fiz uma apresentação flash....

Pode demorar um bocado a carregar mas vale a pena...digam de vossa justiça


http://mercededbenzclubportugal2009.pt.vu/ (http://mercededbenzclubportugal2009.pt.vu/)


Muito Bom !

Obrigado Telmo

sergius
23-06-09, 23:18
Bem,com tantas boas considerações sobre este magnifico evento, acho que só falto eu "botar faladura".Agradecer a todos a comparência pois o clube só será grande se houver muita participação,e principalmente aos organizadores, pelo dia bem passado, bem comido e bem...bebido.Tudo perfeito,não fosse a não comparência de alguns depois de terem feito a reserva, mas infelizmente acontece sempre, para a próxima vez a organização tem de jogar pelo seguro.E para terminar acho que o meu W204 se sentiu um pouco mal ao lado daquelas verdadeiras estrelas, essas sim são das boas.O W204 já é do tempo da PS3 e outras coisas electrónicas.

Um abraço a todos e até ao próximo encontro já com pelo menos 300 fãs das estrelas.

p.vitorino
23-06-09, 23:37
Bem,com tantas boas considerações sobre este magnifico evento, acho que só falto eu "botar faladura".Agradecer a todos a comparência pois o clube só será grande se houver muita participação,e principalmente aos organizadores, pelo dia bem passado, bem comido e bem...bebido.Tudo perfeito,não fosse a não comparência de alguns depois de terem feito a reserva, mas infelizmente acontece sempre, para a próxima vez a organização tem de jogar pelo seguro.E para terminar acho que o meu W204 se sentiu um pouco mal ao lado daquelas verdadeiras estrelas, essas sim são das boas.O W204 já é do tempo da PS3 e outras coisas electrónicas.

Um abraço a todos e até ao próximo encontro já com pelo menos 300 fãs das estrelas.

Boas Sergius, o teu 204 sentiu-se tão bem quanto as outras, todos têm a sua identidade com valores diferentes, mas todos são Mercedes, e isso é o que interessa.

Um abraço

cedric
23-06-09, 23:41
Para mim, esta enorme festa começou no Sábado, sete Estrelas alinhadas frente á residencial Gameiro, fazia já antever o que viria a ser o dia seguinte, ( de minha parte, e pelos momentos bem passados, um agradecimento aos casais Coutinho, Luís320, Kaíto, Cédric, Nelson e David).



http://img190.imageshack.us/img190/1219/img0630pzb.jpg (http://img190.imageshack.us/i/img0630pzb.jpg/)

Pois é como diz o Amigo p.vitorino esta festa começou no Sabado :lol:
nunca este parque esteve tao bem servido :iconlovembcpv2:

Pedro Bagulho
24-06-09, 00:01
E para acabar, um pequeno susto, pois deu para averiguar as (in)capacidades de todo o terreno do R171, que se não fosse a ajuda dos amigos Pedro Bagulho e Paulo ainda lá estava :D Muito obrigado amigos




As jolas estão prometidissimas num futuro encontro eheh ;)
Abraço
Gonçalo,

quando estacionas-te o carro nesse local, falámos sobre o assunto, mas pareceu-nos impossível ele atascar ali, no entanto lá ficou.
Venham então essas jolas, fica combinado ;)

Abraço!

Miguel Oliveira
24-06-09, 00:08
Até os carros Japoneses são melhores que a minha Net... Só hoje consegui vir colocar as Fotos....

Ora bem que mais posso eu dizer para além de que foi um encontro Espectacular, começando com a boa disposição em Aveiras que todos os que lá foram ter levaram, a agradável viagem em caravana, a chegada ao jardim... o encontro... o almoço resumindo, todo o convivio... acho que já foi tudo dito....
Obrigado a todos os que nos proporcionaram tão grande encontro. Parabéns à Mercedes-Benz Club Portugal.

Agora deixo-vos algumas das 350 Fotos que tirei....:lol:


Estava a chegar a hora....
http://img26.imageshack.us/img26/4708/mbclupportugal003.jpg

Ainda havia tempo para uma leitura no jornal...
http://img32.imageshack.us/img32/2127/mbclupportugal004.jpg

E Integrar novas caras no grupo
http://img8.imageshack.us/img8/3325/mbclupportugal010.jpg

Café bebido, Jornal lido... começavam a ser horas de nos meter-mos à estrada
http://img200.imageshack.us/img200/6623/mbclupportugal013.jpg

Já tudo na rua com os tocolantes colados, toca a por os motores a trabalhar
http://img200.imageshack.us/img200/7651/mbclupportugal017.jpg

... e mais estes....
http://img5.imageshack.us/img5/3152/mbclupportugal018.jpg

Depois da dificil escolha do felizardo para carro vassoura, lá as estrelinhas arrancaram.
http://img8.imageshack.us/img8/3197/mbclupportugal019.jpg

Chegados à Barquinha...
http://img32.imageshack.us/img32/8522/mbclupportugal029.jpg

http://img26.imageshack.us/img26/6204/mbclupportugal034.jpg

Tivemos as boas vindas da Equipa de Filmagem...
http://img32.imageshack.us/img32/5302/mbclupportugal035.jpg

Entrada no Parque.
http://img189.imageshack.us/img189/6786/mbclupportugal037.jpg

E agora as imagens dizem tudo.
http://img34.imageshack.us/img34/7466/mbclupportugal040.jpg

http://img40.imageshack.us/img40/7029/mbclupportugal044.jpg

http://img200.imageshack.us/img200/2941/mbclupportugal047.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/8990/mbclupportugal051.jpg

http://img8.imageshack.us/img8/2493/mbclupportugal058.jpg

http://img32.imageshack.us/img32/6436/mbclupportugal063.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/5528/mbclupportugal072.jpg

Claro que com este calor as meninas tiveram que encontrar um cantinho mais fresco...
http://img189.imageshack.us/img189/5383/mbclupportugal081.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/7715/mbclupportugal084.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/2733/mbclupportugal092.jpg

http://img197.imageshack.us/img197/1822/mbclupportugal095.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/6869/mbclupportugal096.jpg

Obrigado pela ajuda Paulo....
http://img5.imageshack.us/img5/3293/mbclupportugal116.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/4813/mbclupportugal117.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/6669/mbclupportugal119.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/8026/mbclupportugal121.jpg



http://img15.imageshack.us/img15/8819/mbclupportugal125.jpg

Queres que eu te tire uma foto? Assim... Pronto ok eu tiro...
http://img13.imageshack.us/img13/2222/mbclupportugal126.jpg

Estavam a falar mal da honda :rolleyes:....
http://img194.imageshack.us/img194/1316/mbclupportugal122.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/3230/mbclupportugal137.jpg

Tanta coisa mas imperial nem vê-la... Obrigado pelo Martini Carlos.
http://img32.imageshack.us/img32/661/mbclupportugal170.jpg

Lindo....
http://img194.imageshack.us/img194/9742/mbclupportugal184.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/336/mbclupportugal186.jpg

No Restaurante...
http://img190.imageshack.us/img190/6677/mbclupportugal219.jpg

http://img25.imageshack.us/img25/5648/mbclupportugal196.jpg

http://img200.imageshack.us/img200/7674/mbclupportugal201.jpg

http://img32.imageshack.us/img32/262/mbclupportugal205.jpg

http://img31.imageshack.us/img31/3748/mbclupportugal213.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/3516/mbclupportugal215.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/8938/mbclupportugal227.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/2423/mbclupportugal230.jpg

http://img200.imageshack.us/img200/8892/mbclupportugal242.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/7177/mbclupportugal257.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/1846/mbclupportugal264.jpg

Um Obrigado muito especial...
http://img190.imageshack.us/img190/7466/mbclupportugal272.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/4519/mbclupportugal279.jpg

Momentos...
http://img268.imageshack.us/img268/2096/mbclupportugal284.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/6348/mbclupportugal276.jpg

http://img191.imageshack.us/img191/5591/mbclupportugal306.jpg

...A focar uma Ave rara.
http://img190.imageshack.us/img190/8017/mbclupportugal312.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/8318/mbclupportugal314.jpg

O barco...
http://img44.imageshack.us/img44/1376/mbclupportugal321.jpg

Pior que os putos...
http://img268.imageshack.us/img268/2218/mbclupportugal350.jpg

Um Obrigado a Todos.

Paulo
24-06-09, 00:22
Bolas!!

Que sitio onde a Ave foi logo poisar, será que sabe nadar?

Coitadita da Ave, quase que parece espantada, mas que raio de espécie é esta?

Alguma Flózinha? Nah, cheira-me a passarinho de Arribação

Parece que tá inchada, deve de ter sido do Tintol.


um abraço Miguel

obrigado pela boa disposição :lol:






...A focar uma Ave rara.
http://img190.imageshack.us/img190/8017/mbclupportugal312.jpg

Nuno Lopes
24-06-09, 14:27
Boas amigos!
Pois é, ando à dias para vir cá dar o meu testemunho mas nunca sabia o que escrever. A emoção era muita e as palavras eram poucas e é muito dificil explicar tudo aquilo que nós vivemos no domingo.
Correu tudo bem desde a organização, às caravanas, ao almoço e à viagem de regresso. Até o amigo Licinio conseguiu cumprir os 5 minutos que pediu para discursar :D:D
Vamos por pontos então:
- O S. Pedro foi amigo demais, com 40º é dificil fazer o que quer que seja, e as bebidas do café ao lado esgotaram rapidamente!
- Imensas estrelas, bem cuidadas e bem alinhadas
- A curiosidade de conhecer pessoalmente várias pessoas que estamos habituados a conhecer e a conviver diariamente apenas através de um texto ou fotografias
- O sorriso estampado na cara de todos quantos andavam no recinto, pertencentes ou não ao encontro do clube
- A presença da GNR que nos veio visitar e espreitar as estrelas, apresentando outras desculpas :D
- Aquelas duas maquinas que eu tanto ansiava ver, os EVOS, e o Sr Licinio que correspondeu 100% às minhas expectativas. Uma pessoa contagiante, muito receptiva e educada, que transpira amor pelo clube e por tudo aquilo a que nos proposemos atingir
- A simpatia do pai do amigo Licinio, que prontamente se dispos a abrir o 560 para eu dar uma espreitadela
- A variedade de estrelas, agradou-me ver que tinhamos mercedes para todos os gostos, sinceramente pensava que iriamos ter uma invasão de w201, ainda bem que assim não foi
- A presença feminina com o w126 que estava em excelente estado, gostei dos interiores pretos!
- O ambiente familiar que se viveu durante todo o dia, desde a estação de serviço de Ovar, até ao fim do encontro
- O passeio de barco e o castelo que me proporcionaram excelentes fotos
- O almoço em que fiquei a conhecer o amigo Paulo, que se revelou uma pessoa com um excelente sentido de humor e um excelente conversador ( embora eu não tenha falado tanto eu sei, mas tambem não deixavas, tanto que nem comias!! brincadeira! ;) )
Penso que chega, ainda assim muito fica por dizer de minha parte, mas que já foi dito por outros anteriormente.
Fotos não vou por,acho que seria mais do mesmo, talvez mais tarde venha aqui por uma ou outra, sinceramente são tantas que ainda nem as tirei da máquina.
Finalmente e porque queria deixar estes agradecimentos para o fim, gostava de realçar e agradecer, a simpatia, amizade, consideração e preocupação de um AMIGO, que fez com que fosse possível eu ir ao encontro. Obrigado mais uma vez Nuno Pinto por toda a tua disponibilidade e pela boleia nesse excelente w126. O meu outro agradecimento vai para o Carlitos que me trouxe pra cima pois o Nuno teve que vir embora mais cedo, espero que a viagem tenha corrido bem amigo Carlitos e obrigado mais uma vez, essa E nem deixou que eu reparasse nos kms a passar.
O ultimo agradecimento vai para todos vós, que fazem de uma maneira ou outra tudo isto possivel!
Grande Abraço deste vosso amigo,
Nuno Lopes

Rodrigo Bernarda
24-06-09, 15:07
Boas pplNao tenho mta coisa a acrescentar sobre o encontro apenas digo que foi espectacular e superou as espectativas de todos acho eu...Nunca tinha visto tanto mercedes junto aqui na minha zona e fico mto feli por este magnifici encontro se ter realizado aqui.Breve o Mercedes-Benz Club Portugal poderá contar com mais um sócio (que sou eu claro) e desta vez vou tentar ir mais ao encontros ter com o ppl que sao impecaveis..Um abraço a todos

OLD STAR
24-06-09, 15:08
Olá

Pelo que li e pelas fotos que vi até ao momento, acredito que este clube possa um dia escrever uma frase similar aquela que vi em tempos num documento da Mercedes-Benz e que passo a citar:

"Nós não necessitamos de inventar uma boa história.

Nós escrevemos a história desde 1886."

Força Mercedes-Benz Clube Portugal!

Nunca desanimem, nem mesmo com as contrariedades que possam sentir ao longo da vida deste clube.

Saudações clubistas

Cláudio Pereira
24-06-09, 18:28
Olá

Pelo que li e pelas fotos que vi até ao momento, acredito que este clube possa um dia escrever uma frase similar aquela que vi em tempos num documento da Mercedes-Benz e que passo a citar:

"Nós não necessitamos de inventar uma boa história.

Nós escrevemos a história desde 1886."

Força Mercedes-Benz Clube Portugal!

Nunca desanimem, nem mesmo com as contrariedades que possam sentir ao longo da vida deste clube.

Saudações clubistas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Completamente de acordo amigo Old Star! :)

Abraço,

Pedro Bagulho
24-06-09, 19:53
Agora deixo-vos algumas das 350 Fotos que tirei....:lol:



Obrigado Miguel, excelente reportagem!

Abraço!

Pedro Bagulho
24-06-09, 19:56
...digam de vossa justiça

http://mercededbenzclubportugal2009.pt.vu/ (http://mercededbenzclubportugal2009.pt.vu/)


Muito bom, gostei, obrigado Telmo!

Um abraço!

p.vitorino
24-06-09, 23:02
Ao Miguel e ao Telmo, e a todos os demais, muito obrigado pela partilha destes momentos.

Um forte abraço.

DTM
25-06-09, 16:05
Ao Miguel e ao Telmo, e a todos os demais, muito obrigado pela partilha destes momentos.

Um forte abraço.




X2 ....Excelente.

Muito bom trabalho.


Uma pergunta?

Acham,que temos matéria suficiente para podermos enviar para a Alemanha (fotos das estrelas e pessoas ),e perguntar-lhes se ficam satisfeitos, com a realização do nosso 1 º encontro MERCEDES-BENZ CLUB?

Vejam os restantes clubes por essa europa fora, e cheguem a uma conclusão.

Valeu a pena este esforço conjunto, valeu a pena sabermos esperar.

Estamos todos muito felizes.

Telmo Chaparro
25-06-09, 16:47
Só agora reparei que me enganei a registar o endereço

aqui fica ja actualizado...

www.mercedes-benzclubportugal2009.pt.vu (http://www.mercedes-benzclubportugal2009.pt.vu)

Se alguem quiser que eu faça o mesmo para as suas fotos é só dizer

Miguel Oliveira
25-06-09, 17:48
X2 ....Excelente.

Muito bom trabalho.


Uma pergunta?

Acham,que temos matéria suficiente para podermos enviar para a Alemanha (fotos das estrelas e pessoas ),e perguntar-lhes se ficam satisfeitos, com a realização do nosso 1 º encontro MERCEDES-BENZ CLUB?




Mesmo sem ter andado a ver os outros clubes, coisa que assim que me for possivel vou fazer, julgo que com toda a informação que foi captada do encontro conseguiremos passar uma belissima imagem. Revelando acima de tudo que foi o primeiro encontro, com uma temperatura de 40 graus e em altura de férias. São de todo motivos que irão mostrar que quem está presente tem gosto em faze-lo. E que o Mercedes-Benz Club Portugal nasceu para ficar, crescer e vencer.

r2ms
25-06-09, 22:34
assim que tenha tempo irei ver o video que fiz e tentar editar para aproveitar o máximo possível :)

Depois arranjarei forma de vos apresentar o mesmo... mas posso dizer que vai demorar... acreditem que ainda não vi o video do baptismo da minha filha!!!!

vou tentar não demorar tanto...

Das fotos, queria ainda seleccionar umas poucas... pois das poucas que tirei, a maioria delas foi a minha filha imaginem como estão :lol:

Se dá para dar imagem do nosso clube!!!!






CLARO QUE SIM,
SÓ QUEM NÃO QUISER VER !!!!

Já o disse e volto a repetir... do pessoal que convidei a estar presente e que não conheciam o clube apesar de gostarem dos Mercedes, ficaram maravilhados, ainda hoje falei com o filho mais uma vez e ele voltou a dizer-me isso :)

jose manuel
26-06-09, 19:25
aos organizadores, colaboradores e todos os presentes estão de parabéns.

só Deus sabe o quanto gostaria de estar presente, mas a vida não me permite estar onde quero e quando quero.

muitas máquinas de sonho entre elas uma que nunca reparei aqui no forum foi 1 E 500 em antracite, quem é?

um dvd desse encontro seria uma boa para quem quer guardar para um dia recordar, e daria sempre algum lucro a quem o vender...

estão de parabéns.

para quando o próximo?:iconlovembcpv2:

vramalho
28-06-09, 22:07
Obrigado a todos os que nos proporcionaram tão grande encontro. Parabéns à Mercedes-Benz Club Portugal.

Agora deixo-vos algumas das 350 Fotos que tirei....:lol:


Estava a chegar a hora....
http://img26.imageshack.us/img26/4708/mbclupportugal003.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/6869/mbclupportugal096.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/3293/mbclupportugal116.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/4519/mbclupportugal279.jpg

Um Obrigado a Todos.
Parabéns Miguel
Pela tua reportagem,,pois esta ficará para a história do nosso Club MB
Um abraço

r2ms
29-06-09, 22:32
Bom, hoje consegui um bocadito para ver as fotos e colocar aqui as que restavam :)

Espero que gostem de rever depois de 1 semana ainda de rescaldo sobre o bom e o fantástico que foi um dia com amigos :iconlovembcpv2:


http://img518.imageshack.us/img518/779/encontrombclubept21.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/4390/encontrombclubept20.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/4114/encontrombclubept19.jpg


http://img524.imageshack.us/img524/7131/encontrombclubept17.jpg

http://img518.imageshack.us/img518/5964/encontrombclubept12.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/3428/encontrombclubept13.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/5148/encontrombclubept14.jpg
http://img520.imageshack.us/img520/3144/encontrombclubept15.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/1913/encontrombclubept16.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/3711/encontrombclubept11.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/8240/encontrombclubept10.jpg

http://img81.imageshack.us/img81/5945/encontrombclubept9.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/6492/encontrombclubept7.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/1709/encontrombclubept2.jpg

http://img518.imageshack.us/img518/645/encontrombclubept3.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/679/encontrombclubept4.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/4948/encontrombclubept5.jpg

http://img520.imageshack.us/img520/5388/encontrombclubept6.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/2505/encontrombclubept1.jpg

http://img40.imageshack.us/img40/7118/encontronacional200914.jpg

Rui Ribeiro
29-06-09, 23:04
Boas noites como mais vale tarde do que nunca, aproveito para tambem eu deixar alguns dos bons instantes que presenciei.


A magnifica moldura Humana, e os 66 Mercedes, que estiveram presentes deliciaram os participantes, bem como os habitantes locais, que demonstraram uma grande simpatia para conosco.

Logo pela manhã pudemos desfrutar de um belo Parque, que além de ser parque de estacionamento era também local de lazer, com os seus caminhos serpenteantes até ao rio Tejo.

http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2062.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2069.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2071.jpg




As ruas empedradas em paralelos, e as construções rusticas da zona envolvente,
transmitem-nos tranquilidade.


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2074.jpg

http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2075.jpg



Ao chegar-mos ao rio, avista-se o Castelo. Que dista alguns minutos de barco rio acima.

http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2076.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2080.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2088.jpg


Ao chegar ao Castelo, fiquei surpreendido pelo bom estado de conservação, e pela brilhante engenharia estratégica da época.


O Castelo de Almourol foi levantado num afloramento de granito, que constitui esta pequena mas enigmática ilha com 310 metros de comprimento e 75 de largura, na freguesia de Praia do Ribatejo, no concelho de Vila Nova da Barquinha, no distrito de Santarém.

http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2094.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2095.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2098.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2100.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2101.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2102.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2104.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2106.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2107.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2113.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2115.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2118.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2122.jpg


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2125.jpg

O momento da distribuição da oferta da Câmara de Vila Nova da Barquinha.

http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2127.jpg


A apresentação do primeiro pólo do Mercedes-Benz Club Portugal, Comprado e oferecido pelo Sr. Coimbra ao nosso Clube


http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_2130.jpg


Este foi o Primeiro grande encontro do Mercedes-Benz Club Portugal, que além da sã convivência, de pessoas e máquinas nos proporcionou interessantes momentos de lazer e de cultura.

A todos quantos contribuiram para o grande sucesso deste evento o meu Bem-Haja.

Caso alguem queira aprofundar um pouco a História deste emblemático Castelo, em baixo deixo link.

http://www.castelodealmourol.com/home/

MFREIRE
30-06-09, 20:48
Mais umas poucas palavras.
Muito aqui se disse já sobre o 1º Encontro Oficial.
Mas como não queria repetir o que outros Amigos já disseram, fico-me pelos agradecimentos a todos os que contribuiram, e evidentemente uma palavra especial para os Organizadores.
PARABÉNS,...e até ao próximo.
VIVA O MERCEDES BENZ CLUB PORTUGAL

sara
02-07-09, 23:21
Antes de mais um grande pedido de desculpas a todos por nao ter vindo dar o meu parecer mais cedo, mas infelizmente estive sem net...
Sem duvida alguma, como ja foi anteriormente dito por todos, o encontro foi magnifico. A todos os presentes os parabens por terem ajudado a proporcionar o dia que foi. E aos organizadores obrigado pelo evento que nos proporcionaram, penso que estava do agrado de todos, e parabens pelo esforço que tem feito ao longo deste tempo todo para manter o clube em "pé". Havemos de ser os melhores. Que este seja o primeiro de muitos e bons encontros. :eek::eek:

Um grande bjinho...:iconlovembcpv2: