PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontros semanais SMART em Lisboa!



roadstercoupe
10-11-05, 17:16
Boas tardes, todas as 5ªas feiras tem lugar um mini-encontro de SMART'S.. F2, F4 e Roadsters, tudo e todos são bem-vindos!!

Entre as 21:15 e as 21:30 frente à Torre Vasco da Gama!

Se tens um Smart, és apenas fã ou um simples curioso... aparece!!!

www.smartistas.com

Abraços

FAISCA
10-11-05, 17:47
Bem vindo

Eu hoje vou passar por lá por volta das 21:15, mas não tenho smart, levo o meu 190D

O meu contacto é 93 627 19 04


Um abraço

FAISCA
11-11-05, 08:38
Epá ontem sai mais tarde do q estava a pensar e já não passei no local do encontro :(

Fica para a semana.

Um abraço

roadstercoupe
11-11-05, 11:24
Estas a vontade... se quiseres o meu contacto para alguma eventualidade diz!

Um abraço

FAISCA
11-11-05, 14:04
Pode dar jeito assim é mais facil de te localizar quando lá for.

Um abraço

MR. TEX
17-11-05, 11:58
Os nossos encontros sao feitos com malta bem disposta e que vive respirando smart, a pequena joia da mercedes, sao sempre bemvindos a nossa comunidade.

abraço

911
17-11-05, 12:55
Realmente estou curioso em andar num "bichinho" desses, talvez mude de opinião quanto a eles :wink:

Cmpts

RCE
17-11-05, 21:38
Meu amigo 911,

Os Smart são carros engraçados de conduzir e práticos de utilizar no dia-a-dia mas dúvido que te veja a ter um....

Mas tu depois logo me dizes! :wink:

Abraço
RCE

roadstercoupe
18-11-05, 16:20
Qse tda a gente tem uma ideia errada dos Smarts.. ou sao carros de plasticos, ou nao tem segurança ou qq coisa..

Eu proprio pensava assim.. ate um dia andar num, e principalmente qdo conduzi!!

Rapidos, seguros, economicos... do melhor mm! Apareçam!

SiLvEsTrE
18-11-05, 17:47
Eu próprio já andei várias vezes com alguns, sempre na versão ForTwo.

São carros diabólicos para andar em cidade. Uma verdadeira surpresa.

911
19-11-05, 00:22
:lol:

Também acho Ricardo, contudo não implica que comece a apreciá-los ou pelo menos que olhe para eles de maneira diferente.

Realmente não consigo imaginar estabilidade/segurança num bicho desses a 150km/h mas também o meu Golf não tem muita e adoro-o!

Não espero que seja tão seguro como um Mb, mas pode bem ser mais do que imagino.

Uma coisa parece ser certa, só mesmo depois de experimentar se pode julgar um automóvel.

Cmpts

MR. TEX
21-11-05, 08:39
Conduzir um smart, e conduzir algo diferente do que estamos habituados, tem adrenalina misturado com prazer.

qtanto a segurança e mercedes, pois se fosse má, a mercedes nao dava a cara pela marca.

mas qd experimentarem um logo verao, se e ou nao um espetaculo.

RCE
21-11-05, 09:08
Caro Mr.Tex,

Eu já andei em todos os Smart possÃveis e imagináveis menos no modelo Forfour! E dessa experiência posso dizer que todos eles tem um misticismo caracteristico e que só quem conduz sabe.
Quando falei aquilo ao 911, não foi com o intuito de prujurar ou criticar pela negativa o Smart mas apenas dar a minha opinião pessoal. Acho inclusive que todas as pessoas devem experimentar antes de falar para ficarem mais ilucidadas das potencialidades e facilidade de condução que esses carros oferecem no uso do dia-Ã-dia! :wink:

Abraço
RCE

MR. TEX
14-12-05, 08:58
Pessoal bora aparecer as quintas feiras na torre vasco da gama, as 21.30 para apreciar as belesas Smart :D

MR. TEX
20-12-05, 14:43
UP :D