PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro Nacional 2009 - Caravana da zona Lisboa



Coutinho
03-06-09, 14:26
Boas,

Fica aqui o tópico para combinarem locais e horas para se formar a caravana da zona de Lisboa.

Só para informação, do Centro de Lisboa até Vila Nova da Barquinha são cerca de 125kms.

Um abraço.

Paulo
03-06-09, 14:42
Boas a Todos!

Já todos sabem que eu sou do Algarve.....no entanto ainda não posso garantir se irei no mesmo Dia para cima ou se irei pernoitar em Lisboa.
No entanto, o Ponto de Encontro para mim seria sempre perto de Lisboa de forma a integrar a caravana que se desloca para o Encontro Nacional.

O Pessoal da Capital que se pronuncie em Relação às horas e o local.

um abraço a todos

Paulo

Rui Ribeiro
03-06-09, 14:52
Boas a que horas é que está previsto reunir em Almourol/Barquinha?

Coutinho
03-06-09, 15:01
Boas a que horas é que está previsto reunir em Almourol/Barquinha?

Boas,

O ideal será estar no Barquinha Parque, em Vila Nova da Barquinha às 10H00!

Um abraço.

Rui Ribeiro
03-06-09, 18:16
Pois Bem, eu vou da Margem Sul.

Depois defenimos qual o melhor sitio para reunir.
Post Duplicado

Boas a Todos!

Já todos sabem que eu sou do Algarve.....no entanto ainda não posso garantir se irei no mesmo Dia para cima ou se irei pernoitar em Lisboa.
No entanto, o Ponto de Encontro para mim seria sempre perto de Lisboa de forma a integrar a caravana que se desloca para o Encontro Nacional.

O Pessoal da Capital que se pronuncie em Relação às horas e o local.

um abraço a todos

Paulo

Paulo depois defenimos a melhor estratégia.

Telmo Chaparro
03-06-09, 18:21
Penso que o melhor sitio para combinar será na estação de serviço da Segunda Circular...dá para todos e assim ninguem anda para trás...Mas deem a vossa opinião...

MFREIRE
03-06-09, 21:36
Cuidado!!!
A 2ª circular tem várias estações de serviço.
Alvitrem uma e não se enganem.
Relativamente ao tempo de viagem e contando que nem todos têm Via Verde, qual a melhor hora para a partida?

evo_coupe
04-06-09, 00:00
Penso que a estaçao de serviço ao pe do Estadio da Luz ("Repsol") sentido sul-norte será a menos confusa, com mais espaço para enconstarmos os carros... agora a hora combinem, nao sei o tempo que demoramos. Cumprimentos

Paulo
04-06-09, 00:22
Eu por Norma costumo atrevassar a Ponte 25 de Abril, desde que fique de caminho..............tasse bem.

p.vitorino
04-06-09, 02:02
Boas eu vou no dia anterior para a Barquinha, mas se me permitem uma opinião, eu acho que para não haver enganos e por norma funciona assim, o local de encontro costuma ser na área de serviço de Áveiras, penso que será o melhor local de encontro, porque há muitos user's que vão pela crel direito a Alverca, não passando pela 2ªcircular, mas vocês é que dicidem.

Coutinho
04-06-09, 08:28
Boas eu vou no dia anterior para a Barquinha, mas se me permitem uma opinião, eu acho que para não haver enganos e por norma funciona assim, o local de encontro costuma ser na área de serviço de Áveiras, penso que será o melhor local de encontro, porque há muitos user's que vão pela crel direito a Alverca, não passando pela 2ªcircular, mas vocês é que dicidem.

Boas,

Eu também vou de véspera. Mas só para finalizar o que o Paulo disse, contem também com possíveis que venham pela Ponte Vasco da Gama. Por mim o ideal também é a Area de Aveiras de Cima!

Um abraço.

João Vidal
04-06-09, 08:46
-Penso que Aveiras é capaz de ser melhor,porque dificilmente alguem se engana e todos têm de lá passar.

UPS! repeti o Paulo

carlitos
04-06-09, 09:32
e então o tópico para o pessoal do norte se encontrar???

abraço

Paulo
04-06-09, 09:38
e então o tópico para o pessoal do norte se encontrar???

abraço

Boas !!

Amigo Carlitos, andamos distraidos? hehehe

http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=15824

um abraço

Paulo

Horaseven
04-06-09, 10:08
Boas,

Mas para o "Carlitos" esse ponto de encontro não deve servir. Talvez para ele seja melhor ir à Régua, Viseu e apanhar a A1 em Albergaria. Ou será melhor ir a Amarante e daí ao Porto? A distância deve estar a fazer.
Mas ele saberá o que é melhor.

Abraço

carlitos
04-06-09, 10:08
obrigado amigo Paulo, que falhanço da minha parte

abraço

carlitos
04-06-09, 10:11
amigo Horaseven em termos de distancia é mais longe pelo porto na casa dos 30km, mas por norma costumo ir sempre pelo porto aquela parte de Viseu ate a A1 é chata

abraço

evo_coupe
04-06-09, 10:25
Boas,

...é a Area de Aveiras de Cima!

Um abraço.

De facto a estação de Aveiras será melhor para todos... Bem sugerido Coutinho. E a que horas será melhor juntar la? cumprimentos.

Coutinho
04-06-09, 10:31
De facto a estação de Aveiras será melhor para todos... Bem sugerido Coutinho. E a que horas será melhor juntar la? cumprimentos.

Boas,

Como já referi eu vou de véspera! Caso eu fosse em caravana, saia da Area de Serviço de Aveiras, no pior das hipóteses às 9h20. Da Area de Serviço até Vila Nova da Barquinha são cerca de 70kms. e como se vai em ritmo de caravana, a velocidade é sempre menor, e há sempre o atraso na portagem (pagamentos, etc).

Um abraço.

sergius
05-06-09, 15:32
Acho bem a área de serviço de Aveiras, dá para todos e a horário entre as 9 e as 9:20 deve estar bem.Não esquecer os "tó-colantes":lol:
Um abraço a todos

Blizzard
08-06-09, 21:19
Boas.

Eu, às 9.00h já la estou a beber um cafezinho.:iconlovembcpv2:

Cláudio Pereira
08-06-09, 21:39
Boas.

Eu, às 9.00h já la estou a beber um cafezinho.:iconlovembcpv2:

Igualmente amigo! :eek:

Telmo Chaparro
08-06-09, 21:53
Igualmente amigo! :eek:


e mais dois, eu e o meu irmao la estaremos as nove...

Ja agora penso que seria boa ideia alguem disponiblizar um contacto, sendo, va, mais ou menos o responsavel pela caravana de lisboa, para se no caso de alguem se atrasar entrar em contacto com a caravana...quer estejamos em aveiras ou ja a rolar...

E não me querendo adiandar e querer parecer precepitado, visto que existem aqui com mais tempo de casa do que eu...disponiblizo ja o meu contacto e ofereço-me como "responsavel" da Caravana...

Abraço


Telmo Chaparro
914612355

P.S.- Digam de vossa justiça...

p.vitorino
08-06-09, 22:04
Boas Telmo e aos demais, como já postei algures, eu vou pernoitar no local perto do encontro, mas nestas coisas, penso que ninguem tem esperar por alguem, sabemos que há sempre um ou outro que se atraza, não podendo pôr a restante caravana em atrazo, e assim sendo a melhor opção penso mesmo que é arrancar á hora determinada, quem chegar e já não encontrar alguem na area de serviço é por-se ao caminho e tentar apanhar a caravana, se não a conseguir apanhar, com certeza que irá ter ao local do encontro, mas avança com essa ideia.

Um abrç.

Rui Ribeiro
08-06-09, 22:13
Boas noites,

eu vou no Domingo de manhã, mas como vou de W124, e gosto de desfrutar uma viagem calminha e chegar aí com uma hora de antecedência estou a pensar saír daqui pela fresquinha, logo ao cantar dos galos. Provavelmente vou lá tomar o pequeno almoço ao hotel.

Pelo que provavelmente não vou integrar a caravana.

Telmo Chaparro
09-06-09, 20:04
Boas Telmo e aos demais, como já postei algures, eu vou pernoitar no local perto do encontro, mas nestas coisas, penso que ninguem tem esperar por alguem, sabemos que há sempre um ou outro que se atraza, não podendo pôr a restante caravana em atrazo, e assim sendo a melhor opção penso mesmo que é arrancar á hora determinada, quem chegar e já não encontrar alguem na area de serviço é por-se ao caminho e tentar apanhar a caravana, se não a conseguir apanhar, com certeza que irá ter ao local do encontro, mas avança com essa ideia.

Um abrç.


A minha ideia era so mesmo no caso de alguem se atrasar...poder estar a par da nossa localização...e nao com o intuito de esperar...porque isso tambem não tinha ideia de o fazer;):iconlovembcpv2:

Abraço e a ver se malta anota o numero...

ferramenta
11-06-09, 18:49
Boas.

Eu, às 9.00h já la estou a beber um cafezinho.:iconlovembcpv2:


mais um as nove amigo.:):):):)

dias
13-06-09, 20:48
Combinado, mais um para as 9.00h a beber um café.
Nuno Dias:iconlovembcpv2:

dias
15-06-09, 22:14
Espero que se juntem mais Pessoas á caravana de Lisboa, pois seria mais engraçada a viagem e assim poderiamos chegar todos ao mesmo tempo ao local do encontro e como se costuma dizer a união faz a força; Isto claro para a Festa começar logo bem cedinho.
Não se esqueçam da identificação no vidro traseiro pois é importante.
Já estou a imaginar a (A1 e A23) com uma extensa caravana de Estrelinhas, vai ser lindo. Nunca aquelas estradas brilharam tanto.
E então nunca mais chega o dia 21 de Junho, estou ansioso de ver alguns Amigos e claros muitos Mercedes; afinal é esta a causa principal do nosso Encontro. Ah! e mais importante do que isso é o 1º Encontro "MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL"
Força Pessoal, um abraço grande do Amigo Nuno Dias:iconlovembcpv2:

Paulo
15-06-09, 22:19
Bem..........................eu conto estar por lá perto das 9.00 horas.

evo_coupe
18-06-09, 23:16
Ola pessoal, +rovavelmente para desfrutar ao maximo deste dia com calma e com o maior proveito possivel sugiro estarmos em Aveiras às 8.30 para o café... em minha opiniao talvez fosse melhora assim, pois contando com o cafe e os atrasos não sairiamos de Aveiras antes das 9.30h. e depois vai tudo a acelerar para chegar a horas... Até porque o principal esta na "Barquinha" hehehe

Estarei la as 8.30 entao, se concordarem para arrancarmos as 9h. Abraço a todos...

dias
18-06-09, 23:36
Amigo, concordo plenamente na Estação de Serviço de Aveiras ás 8:30h.
Um abraço e até domingo.
Nuno Dias:iconlovembcpv2:

Telmo Chaparro
19-06-09, 06:53
Caros Amigos, penso que nao vale apena estarem a ultima da hora a mudar os horarios...Estaremos la ás 9 Horas como Combinado e arrancaremos o mais tardar as 9.20...vila nova da barquinha é só um pulinho de aveiras...e tambem porque provavelmente alguns dos membros que irão ao encontro ja nao veem ver o forum...e nas primeiras paginas deste Topico está o ponto de encontro marcado para 9 Horas, se chegarem todos mais cedo melhor...e niguem irá esperar por ninguem...quem se atrasar, so tem de continuar caminho até encontrar a caravana...


Isto é o que eu penso...agora digam de vossa justiça...
Abraço

dias
19-06-09, 09:03
Amigos, para melhor identificação das viaturas, não esquecer no vidro traseiro "Encontro Nacional", assim será mais fácil para todos. Obrigado.
Um grande abraço para todos.
Nuno Dias:iconlovembcpv2:

Blizzard
19-06-09, 20:30
Ola pessoal, +rovavelmente para desfrutar ao maximo deste dia com calma e com o maior proveito possivel sugiro estarmos em Aveiras às 8.30 para o café... em minha opiniao talvez fosse melhora assim, pois contando com o cafe e os atrasos não sairiamos de Aveiras antes das 9.30h. e depois vai tudo a acelerar para chegar a horas... Até porque o principal esta na "Barquinha" hehehe

Estarei la as 8.30 entao, se concordarem para arrancarmos as 9h. Abraço a todos...

Tens toda a razão amigo.

8.30H estou lá para o cafezinho.

Rui Ribeiro
19-06-09, 20:41
Ola pessoal, +rovavelmente para desfrutar ao maximo deste dia com calma e com o maior proveito possivel sugiro estarmos em Aveiras às 8.30 para o café... em minha opiniao talvez fosse melhora assim, pois contando com o cafe e os atrasos não sairiamos de Aveiras antes das 9.30h. e depois vai tudo a acelerar para chegar a horas... Até porque o principal esta na "Barquinha" hehehe

Estarei la as 8.30 entao, se concordarem para arrancarmos as 9h. Abraço a todos...

Sem duvida amigo, caso eu possa lá estarei ás 08:30.
De qualquer forma eu informo o Carlos Baiona.

Telmo Chaparro
19-06-09, 21:27
Amigos, para melhor identificação das viaturas, não esquecer no vidro traseiro "Encontro Nacional", assim será mais fácil para todos. Obrigado.
Um grande abraço para todos.
Nuno Dias:iconlovembcpv2:

Ainda nao percebi ao que se refere com isso de no vidro traseiro a Dizer Encontro Nacional ????

r2ms
19-06-09, 21:57
Fica aqui um exemplo editável de uma folha que possa identificar os carros em caravana :)

Boa Noite

Pedro Bagulho
20-06-09, 16:19
Vou tentar juntar-me à Caravana, se não conseguir vou lá ter mais tarde.

Abraço!

SiLvEsTrE
20-06-09, 20:58
Vou tentar juntar-me à Caravana, se não conseguir vou lá ter mais tarde.

Abraço!
Eu também! Se não me despachar a tempo, vou ter directo ao local do encontro.

vramalho
20-06-09, 21:19
Sem duvida amigo, caso eu possa lá estarei ás 08:30.
De qualquer forma eu informo o Carlos Baiona.
Boas Rui

Tentarei estar lá também pelas 8,30,,, para o cafézito
Um abraço

Rui Ribeiro
20-06-09, 21:41
Boas Rui

Tentarei estar lá também pelas 8,30,,, para o cafézito
Um abraço

Boas, vamos ver como vai ser, pois eu neste momento estou a trabalhar e saio de manhã, pelo que não posso ainda defenir nada.

Abraço.