PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro Nacional 2009 - Caravana da zona Porto



Coutinho
03-06-09, 14:28
Amigos, fica aqui o plano do que se tem falado atá agora:


Plano

Ponto de encontro: Estação de serviço de OVAR (A29) às 07:30h *
Cafezinho/pequeno-almoço : 07:30h às 08:00h
Partida em direcção a Tancos: 08:00h

* As 07:30 são indicativas, quem não quiser/puder a ideia é ir aparecendo conforme a disponibilidade, para se saír então às 08:00h


Abraço!
Nuno Pinto

Nuno Pinto
03-06-09, 14:46
Muito bem boss!!! Por acaso ía abrir este tópico, assim já fica :)


Eu sugiro reunião na estação de serviço de Vila Nova de Gaia, cedinho (temos de ver ainda a melhor hora considerando a distância a percorrer). Um cafezinho, esperar pelos amigos que quiserem ir em companhia até o encontro .... e depois partida :D

Então, quem quer ir? :iconlovembcpv2:

Pedro Miguel
03-06-09, 14:50
Boas Nuno,

Por mim tá marcado!

Mas qual a estação? Estava a pensar na Repsol que fica junto a Vila D' Este porque tem muito espaço de parque de estacionamento, mas o problema é quem vem pelo Freixo...

É preciso ideeiaas:eek:

Nuno Pinto
03-06-09, 15:04
Boas Nuno,

Por mim tá marcado!

Mas qual a estação? Estava a pensar na Repsol que fica junto a Vila D' Este porque tem muito espaço de parque de estacionamento, mas o problema é quem vem pelo Freixo...

É preciso ideeiaas:eek:


Olá Pedro,

A estação de serviço que refiro penso que é essa a de Vila D'este. A estação de serviço de VNGaia fica na A1, antes do desvio para a A29 (não sei se é Repsol, mas talvez :D ).

Vamos ver o que outros camaradas dizem

Horaseven
03-06-09, 16:24
Boas,

Quem passa pela Ponte do Freixo não apanha essa.

O melhor seria ANTUÃ, tipo entre as 07H30 - 08H00, máximo 08H30.

Que dizem?

Abraço

kaito
03-06-09, 16:47
Como vou na véspera não vos faço companhia, mas deixo uma sugestão.

O Horaseven falou em Antuã... Porque não vêm pela A29 e marcam encontro na estação de serviço de Ovar e depois apanham a A1 em Estarreja?

Os 2,40€ que poupam na portagem Porto-Estarreja sempre dá para uns cafezitos :surprised:

Abraço

Pedro Miguel
03-06-09, 17:03
Como vou na véspera não vos faço companhia, mas deixo uma sugestão.

O Horaseven falou em Antuã... Porque não vêm pela A29 e marcam encontro na estação de serviço de Ovar e depois apanham a A1 em Estarreja?

Os 2,40€ que poupam na portagem Porto-Estarreja sempre dá para uns cafezitos :surprised:

Abraço

Tambem é uma excelente opção!

Horaseven
03-06-09, 18:09
Como vou na véspera não vos faço companhia, mas deixo uma sugestão.

O Horaseven falou em Antuã... Porque não vêm pela A29 e marcam encontro na estação de serviço de Ovar e depois apanham a A1 em Estarreja?

Os 2,40€ que poupam na portagem Porto-Estarreja sempre dá para uns cafezitos :surprised:

Abraço

Acho que é uma boa opção.

Vamos lá definir qual será o ponto de encontro e a hora de todo o pessoal a Norte dessa localização.

Abraço

carlitos
04-06-09, 10:12
podem contar comigo se calhar a opção da estação de serviço de ovar é uma boa opção

abraço

kaito
04-06-09, 10:38
podem contar comigo se calhar a opção da estação de serviço de ovar é uma boa opção

abraço

Boas

Mas não lhe fica fora de mão?
Para ficar em caminho tem de vir pela A4 até ao Porto.
Não fica mais perto vir pela A24, apanhar a A25 e depois a A1 em Albergaria?

Abraço

Pedro Miguel
04-06-09, 10:42
Da estação de serviço de Ovar até Tancos aínda são na casa dos 210km porisso acho que ARRANCAR da estação de serviço lá pras 8h/8h30m era o ideal...

Mas os restantes que se pronunciem...;)


Um Abraço

carlitos
04-06-09, 10:43
ando mais um pouco mas não há crise prefiro andar mais e ir com o pessoal para baixo, já estou habituado a rolar muito não há crise

abraço

Nuno Pinto
04-06-09, 10:45
Parece-me bem.... então para já consideramos a estação de OVAR, na A29.

(Apesar que a estação de Antuã tb não é má ideia, se não estou em erro fica depois de entrarmos na A1, entre estarreja e aveiro, não?)

Em relação às horas, considerando uma velocidade de cruzeiro dentro dos limites, alguma sugestão para a hora do café/encontro e para a hora de partida?

Abraço!

Pedro Miguel
04-06-09, 10:50
Exacto Nuno, tem de ser uma velocidade dentro dos limites, até porque levo 5 pessoas no carro e as minhas jantes são maiores das de origem e em grandes lacadas pode roçar....
Podemos tomar um cafezinho, temos é de calcular bem as horas.

Acho que a de Ovar é uma boa opção, mas por mim tanto faz.

Ja agora quem vier pela Arrábida corta para Valadares e anda uns 3km e entra logo na A29 é muito simples.

Um Abraço

kaito
04-06-09, 10:57
ando mais um pouco mas não há crise prefiro andar mais e ir com o pessoal para baixo, já estou habituado a rolar muito não há crise

abraço
:iconlovembcpv2:

kidlocopt
04-06-09, 20:35
Boas,

Contem também comigo.

Para mim qualquer área de serviço dá. Normalmente não ando pela A29 (prefiro ir pela A1), mas, sendo dia de festa...

Vou ficar com atenção a este post e lá estarei, seja qual for a opção.

axopi
05-06-09, 07:57
Oi,
Contem comigo também.
Eu por acaso costumo fazer a A29, por isso mesmo que fosse em Antuã, eu ía por aí - como disse o Horaseven, o dinheiro da portagem dá para o café :eek:

Se queremos estar às 10h na Barquinha e fazendo o trajecto no limite de velocidade, é preciso sair no máximo às 8h30! Caso contrário, começa a ser dificil chegar à hora prevista.

Abc

Nuno Pinto
05-06-09, 09:12
Oi,
Contem comigo também.
Eu por acaso costumo fazer a A29, por isso mesmo que fosse em Antuã, eu ía por aí - como disse o Horaseven, o dinheiro da portagem dá para o café :eek:

Se queremos estar às 10h na Barquinha e fazendo o trajecto no limite de velocidade, é preciso sair no máximo às 8h30! Caso contrário, começa a ser dificil chegar à hora prevista.

Abc

Amigos...

Considerando a distância de Ovar a Tancos que o Pedro Miguel refere, 210km, se sairmos às 8.30 para estar lá às 10h, dá uma média de 140km/h, e estou certo que não iremos sempre em auto-estrada até ao sítio do encontro....
O meu carro não é tão rápido como os vossos, e ainda não tenho confirmação mas poderá ir connosco uma ou outra estrela (ainda) mais lenta.

Sugeria este plano

Ponto de encontro: Estação de serviço de OVAR (A29) às 07:30h *
Cafezinho/pequeno-almoço : 07:30h às 08:00h
Partida em direcção a Tancos: 08:00h

* As 07:30 são indicativas, eu vou estar lá a essa hora, mas quem não quiser/puder a ideia é aparecendo conforme a disponibilidade, para se saír então às 08:00h

Comentem ou sugiram alterações a este plano, para depois eu colocar no início do tópico, em conjunto com as confirmações até ao momento.

Abraço

becosemsaida
05-06-09, 10:17
Boas,

Nao me metendo nas vossas combinacoes mas conhecendo bem a estrada aconselho a todos que vem do porto apanhar a a1 e sair em torres novas, apanham a a23 ate entroncamento/barquinha depois e so seguir as placas (da a23 ate barquinha sao a volta de 15km) mas aviso que nao fazem a viagem em hora e meia como aqui foi dito.. O melhor e sairem as 7 e meia do porto pq sempre demoram pelo menos uma hora e meia/duas horas na a1. Como ja foi dito aqui ha maquinas que andam depressa e outras que sao mais lentas e preciso ter isso em consideracao. Espero ter ajudao em alguma coisa.

Pedro Miguel
05-06-09, 10:43
Amigos...

Considerando a distância de Ovar a Tancos que o Pedro Miguel refere, 210km, se sairmos às 8.30 para estar lá às 10h, dá uma média de 140km/h, e estou certo que não iremos sempre em auto-estrada até ao sítio do encontro....
O meu carro não é tão rápido como os vossos, e ainda não tenho confirmação mas poderá ir connosco uma ou outra estrela (ainda) mais lenta.

Sugeria este plano

Ponto de encontro: Estação de serviço de OVAR (A29) às 07:30h *
Cafezinho/pequeno-almoço : 07:30h às 08:00h
Partida em direcção a Tancos: 08:00h

* As 07:30 são indicativas, eu vou estar lá a essa hora, mas quem não quiser/puder a ideia é aparecendo conforme a disponibilidade, para se saír então às 08:00h

Comentem ou sugiram alterações a este plano, para depois eu colocar no início do tópico, em conjunto com as confirmações até ao momento.

Abraço

Boas,

Acho que esse plano está bem, como disseste e muito bem podem ir máquinas mais antigas que não possam andar a grandes velocidades,( já para não falar de poderem ir com o carro carregado, como é o meu caso que levo 5 pessoas) porisso acho que ARRANCAR as 8h acaba por ser o ideal.
Eu as 7h30m tambem estarei lá Nuno.

Um Abraço

Horaseven
05-06-09, 10:44
Boas,

Estou de acordo com o sugerido pelo @Nuno Pinto. Quem chegar, ao ponto de encontro, após as 08H00, já sabe que não irá encontrar lá o pessoal.

Vou lá estar à hora proposta, com "tó-colante" no vidro traseiro hehehehe.

Até lááááááááá!!!

axopi
05-06-09, 12:33
Está combinadíssimo.

Quem chegar atrasado, que procure na A29 e depois na A1 as estrelas com os "tó-colantes".

Abc

kidlocopt
05-06-09, 13:29
Boas,

Também acho que é melhor saír às 8 no máximo. Como vão estrelas mais "experientes", devemos calcular o tempo para os menos rápidos.

Acho que num Sábado a essa hora da manhã não haverá muito trânsito, pelo que viagem será pacífica e as duas horas são suficientes.

Se alguém quiser saír mais tarde, facilmente nos apanha na AE.

Não se esqueçam de atestar os depósitos ANTES da hora de saída, para não se perder tempo desnecessário em cima da hora, nem obrigar a reabastecer durante a viagem. Uma paragem em grupo demora sempre muito mais tempo.

Nuno Pinto
05-06-09, 13:41
Muito bem amigos, coloquei então este plano no início do tópico, vamos ajustando se virmos necessidade.

Pedro Miguel
05-06-09, 13:52
Só um reparo calha num domingo e não num sábado;)

Um Abraço

carlitos
05-06-09, 16:01
ora então fica combinado na estação de serviço de ovar, la estarei a horas...acho eu, que isto de mulheres para sair de casa não é fácil...

abraço

kidlocopt
05-06-09, 22:43
Só um reparo calha num domingo e não num sábado;)

Um Abraço


Sim, tens toda a razão. Isto sou eu a querer que o dia chegue mais depressa! :) Mas, sendo um Domingo, ainda haverá menos movimento, pelo que a viagem será ainda mais relaxada.

Nuno Pinto
09-06-09, 09:18
Amigos!

Surgiu uma situação familiar que me vai condicionar ao início da manhã, e como tal não vos poderei acompanhar na partida da caravana :mad: . Tento apanhar-vos pelo caminho (nem que seja de w124 :twisted: ) ou encontramo-nos lá.

Ainda estou à espera de algumas confirmações, mas está é a lista para a caravana até ao momento:

Pedro Miguel
Horaseven
carlitos
kidlocopt
axopi


Vamos actualizando....
Abraço

Nuno Pinto
10-06-09, 20:42
Amigos!

Surgiu uma situação familiar que me vai condicionar ao início da manhã, e como tal não vos poderei acompanhar na partida da caravana :mad: . Tento apanhar-vos pelo caminho (nem que seja de w124 :twisted: ) ou encontramo-nos lá.

Ainda estou à espera de algumas confirmações, mas está é a lista para a caravana até ao momento:

Pedro Miguel
Horaseven
carlitos
kidlocopt
axopi


Vamos actualizando....
Abraço


VIVA!!!

Bem, a coisa ficou mais fácil para os meus lados dia 21, e sempre é possível estar logo às 7.30 na vossa companhia.
Entretanto recebi confirmação com o "Estrela 220cdi" (Lino) também nos vai acompanhar.

Por isso:
- Pedro Miguel
- Horaseven
- carlitos
- kidlocopt
- axopi
- Nuno Pinto
- Lino

Abraço

Pedro Miguel
10-06-09, 21:08
Grande Nuno, tava a ver que não nos ias fazer companhia na Caravana da zona norte;)


Um Abraço

Nuno Lopes
13-06-09, 02:56
Nuno, essa estação fica muito perto de minha casa. Posso ir lá ter, parece-te bem ?

Abraço

Nuno Pinto
15-06-09, 07:39
Nuno, essa estação fica muito perto de minha casa. Posso ir lá ter, parece-te bem ?

Abraço


Sim, pode ser então, fica combinado ;)

Abraço

johnb
15-06-09, 08:39
Caros Amigos,

visto que não poderei comparecer a este evento/marco histórico do Club, venho aqui desejar a todos os participantes um excelente encontro, com votos e crença de que este será o primeiro de muitos encontros nacionais do CMBP!

O Mercedes-Benz Club Portugal está pronto para fazer história, e a história faz-se hoje para se recordar amanhã!

Grande Abraço a todos, João.

Nuno Pinto
19-06-09, 09:49
Muito obrigado João, esperemos que nos possas acompanhar da próxima vez ;)

Abraço

Nuno Pinto
19-06-09, 09:51
Amigos, está-se a aproximar o dia!!!!!!

Deixo aqui o meu telemóvel, no caso de ser necessário algum contacto: 919 655 188

johnb
19-06-09, 10:08
Off-topic: p.f. alguém que edite a sigla no meu post acima, obrigado.

Nuno Pinto
19-06-09, 10:10
Off-topic: p.f. alguém que edite a sigla no meu post acima, obrigado.


alterado ;)

Nuno Pinto
20-06-09, 13:49
Amigos,

Relembro o plano:

Plano

Ponto de encontro: Estação de serviço de OVAR (A29) às 07:30h *
Cafezinho/pequeno-almoço : 07:30h às 08:00h
Partida em direcção a Tancos: 08:00h

* As 07:30 são indicativas, quem não quiser/puder a ideia é ir aparecendo conforme a disponibilidade, para se saír então às 08:00h


Amigos que confirmaram:
- Pedro Miguel
- Horaseven
- carlitos
- kidlocopt
- axopi
- Nuno Pinto
- Lino


Qualquer alteração a esta lista pf avisem: 919 655 188

Um abraça a todos, e até amanhã!!!

Pedro Miguel
20-06-09, 14:21
Amanha as 7h30m lá estarei!


Um Abraço

Pedro Miguel
20-06-09, 22:14
Espero que todos tenham um boa viagem!

Até amanha!