PDA

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Mercedes-Benz club Portugal - Lisboa - 4 Outubro

Coutinho
21-09-09, 23:31
Caros Amigos,

Novo mês se aproxima, mais um Encontro em Lisboa, do Mercedes-Benz Club Portugal. Como anunciado no nosso Calendário será dia 04 de Outubro de 2009, 1º Domingo do mês, no local habitual, parque de estacionamento da Estação Fluvial de Belém.

http://www.amigosdosmercedes.com/encontros/Encontros_Lisboa.jpg

O Encontro terá os moldes normais: encontro estático das 10H00 às 13H00.

Contamos, mais uma vez, com a vossa excelente presença. Compareçam com os vossos Mercedes Benz.

Um abraço.

DTM
26-09-09, 19:19
Lá estarei para mais um encontro.

Considero este encontro muito particular, pois antecede a reunião "Assembleia Geral Extraordinária "(que em principio realizar-se-á, no próximo dia 10 de Outubro ).

Um grande numero de participações de entusiastas da marca,o que tem sido norma nestes encontros, era muito bom, pois têm nessa altura oportunidade de serem sócios deste clube(NESTA FASE SÂO APENAS 20€ ) e poderem desde logo ,bem assim com assistirem á dita reunião, participar, seguir e acompanhar a evolução deste MERCEDES-BENZ CLUB PORTUGAL.

Faço um apelo,passem esta mensagem, para que todos possam ver crescer desde o inicio este projecto.

Cláudio Pereira
26-09-09, 19:29
Infelizmente não puderei marcar presença, vou ter de comparecer nesse mesmo dia numa união matrimonial, e não vai dar por completo.

Espero que seja mais um optimo encontro como os anteriores e com bastantes presenças, e claro, sócios precisam-se!! :eek:

Vamos levar a bom porto, o Clube Mercedes-Benz Portugal, o Clube de todos nós! ;)

Abraço a todos,

P P
27-09-09, 15:18
Boas,

Quero desejar-vos um excelente encontro, pois eu por cá neste dia vou estar bem rodeado de Estrelas (Autoclássico) ehehehe!!!!!!!!

Um abraço

p.vitorino
27-09-09, 15:28
Boas,

Quero desejar-vos um excelente encontro, pois eu por cá neste dia vou estar bem rodeado de Estrelas (Autoclássico) ehehehe!!!!!!!!

Um abraço

Boas Paulino, para quando uma tua vinda aos encontros de Lisboa?? Podemos ficar na espectativa da tua visita?

Já agora, penso estar presente, até lá, um abraço para todos

vramalho
27-09-09, 17:28
Boas,,,amigos
Julgo falhar pela 1ª vez um encontro mensal,,pois estarei impossibilitado de estar connvosco nesse dia, por ausencia do País, onde regressarei só no dia 9/10.

Um abraço a todos ,,,..e bom Encontro (como habitualmente):lol:

Luis190
29-09-09, 15:27
Caros amigos espero este Domingo estar presente para mais um encontro de estrelas depois de uma longa ausência...abraços a todos

Coutinho
30-09-09, 21:27
Boas.

Farei todos os possíveis para estar presente no Encontro. É que chegarei de viagem a Lisboa, de madrugada! :rolleyes:

Um abraço.

dias
02-10-09, 14:11
Boas, se tudo correr bem, espero comparecer no encontro de Domingo. E este Domingo vai ser especial, vou finalmente tornar-me sócio e adquirir também o DVD do Encontro Nacional. E melhor que isso ver alguns amigos e também muitas estrelinhas. Um abraço grande a todos.:iconlovembcpv2:

Armando
03-10-09, 09:25
Boas, se tudo correr bem, espero comparecer no encontro de Domingo. E este Domingo vai ser especial, vou finalmente tornar-me sócio e adquirir também o DVD do Encontro Nacional. E melhor que isso ver alguns amigos e também muitas estrelinhas. Um abraço grande a todos.:iconlovembcpv2:

Aqui está uma excelente opção! Bem-vindo, desde já, ao clube!:iconlovembcpv2:

Guilherme Costa
03-10-09, 14:25
BOAS TARDES.

Tenho pena, mas não vou poder estar em dois lugares.
Este fim de semana é no PORTO.

UM GRANDE ABRAÇO:iconlovembcpv2:

Armando
03-10-09, 22:45
Votos de um excelente encontro!:iconlovembcpv2:

Rui Ribeiro
04-10-09, 09:44
Boas,

também não poderei estar presente.

p.vitorino
04-10-09, 10:05
Infelizmente, por motivos pessoais, tambem não vai ser possivel estar presente, de qualquer das maneiras irá ser um bom encontro, ficarei á espera de umas fotos.

Um abraço para todos.

Matateu
05-10-09, 19:25
Caros amigos,

Lá compareci neste encontro e, para meu espanto, éramos à volta de uma dúzia.

Não sei o q se passou com o resto do pessoal do clube (apenas soube pelo pai do Licínio Augusto que este foi a um enterro), mas fiquei com a impressão cá para mim, de que alguns membros só agem por influência de outros...

abraços a todos

João Vidal
06-10-09, 09:13
Desta feita contráriamente ao habitual estivemos só muitos e não muitíssimos,mas nem por isso deixou de ser um encontro interessante como de costume.A isto não foi alheio o fim de semana mais comprido,mas para o mês que vem há mais e também vamos tendo as quartas feira de convívio para irmos pondo a "escrita em dia",até lá...!

UM ABRAÇO A TODOS

Coutinho
06-10-09, 09:29
Boas,

Infelizmente não consegui comparecer... A minha viagem atrasou-se muito e só cheguei a LX já depois de almoço. Fico a aguardar pelas fotos!

Um abraço.