PDA

Vizualizar Versão Completa : Caravana Encontro Nacional - Zona Norte

Randre
25-05-06, 23:18
Boas

Conforme combinado entre mim, o Hugo Teixeira e O Dmsousa aquando do último encontro Norte, abro este tópico para definir mos o local de encontro e o trajecto a seguir.

Os participantes da zona norte que irão estar presentes, que estiverem interessados, tb se poderão juntar a nós para seguirmos em caravana até Vila de Rei.

Aguardo sugestões e a opinião dos participantes Zona Norte.

Abraço

Randre
26-05-06, 11:20
Boas

Conforme combinado entre mim, o Hugo Teixeira e O Dmsousa aquando do último encontro Norte, abro este tópico para definir mos o local de encontro e o trajecto a seguir.

Os participantes da zona norte que irão estar presentes, que estiverem interessados, tb se poderão juntar a nós para seguirmos em caravana até Vila de Rei.

Aguardo sugestões e a opinião dos participantes Zona Norte.

Abraço

É assim mesmo... grande espÃrito de união !!!
Como se costuma dizer não não há duas sem três.

Já agora... Podiamos criar um cartaz para por no vidro lateral esquerdo ( traseiro ) a dizer por ex: Siga-me e venha ao 1º Encontro Nacional dos Amigos dos Mercedes...

Está em marcha um grande encontro.

Gostei da frase!!! :lol:

E pq não...

Abraço

Hugo Teixeira
27-05-06, 22:49
Boas

Estive aqui a pensar e acho que não faz muito sentido a quem quiser ir nesta "caravana da estrla", ter de fazer o sentido inverso (sul-norte) para ir ter ao ponto de encontro. Por isso, acho que o membro que morar mais a sul, (ainda dentro do "norte" 8) ) podia sugerir um sitio. Talvez perto de Espinho ou Santa Maria da Feira.

Randre
28-05-06, 23:09
Boas

St.ª Maria da Feira seria um bom local para o encontro.

Teriamos bons acessos tanto para a A1 cm para a A 29.

Vamos lá pessoal nortenho, mais ideias serão bem vindas.

Abraço

DM Sousa
30-05-06, 07:29
Boas pessoal, apesar de ter estado um pouco ausente ultimamente, queria confirmar que vou, e que como até ao momento serei o "gajo" mais a norte, sou a locomotiva do norte! hehehehehe

As carruagens que vão engatar depois tem de combinar como o vamos fazer, em principio o hugo será a primeira carruagem, ou o miguel, por isso temos de combinar essas estações de "acoplagem"!!!! :wink: :lol:

Hugo Teixeira
30-05-06, 19:49
Em que sitio de Santa Maria da Feira nos podemos encontrar? A que horas? Eu estava a pensar sair-mos daqui por volta das 8:00 - 8:30, para não haver necessidade de irmos a "abrir". :oops: Lembrem-se que é para estar em Vila de Rei Ãs 10:00. :wink:

Randre
31-05-06, 11:58
Em que sitio de Santa Maria da Feira nos podemos encontrar? A que horas? Eu estava a pensar sair-mos daqui por volta das 8:00 - 8:30, para não haver necessidade de irmos a "abrir". :oops: Lembrem-se que é para estar em Vila de Rei Ãs 10:00. :wink:

Boas

Conheces o Feira Nova em St.ª Maria da Feira, se sim penso ke seria um bom local, pq fica junto Ãs entrada tanto da A29 ou da A1.

Ou então sugiro a entrada principal do Europarque.

Se for necessário posso ir ter convosco aos Carvalhos, se for mais fácil para todos.

A hora de partida talvez aconselhava entre as 7.30/8 da manha.

Abraço

Hugo Teixeira
31-05-06, 17:58
Acho que entre as 7:30 e as 8:00 na entrada principal do Europarque é o ideal. Pessoalmente não conheço o Feira Nova para esses lados, e penso que a maioria das pessoas aqui do norte sabe onde fica o Europarque. Em relção à hora, sempre dá para se "alargar" mais uns minutinhos (poucos) caso algum "caravanista" se lembre de ficar a dormir. :lol:

DM Sousa
01-06-06, 19:12
olha uma coisa hugo, e onde nos encontramos nós?

Eu vou pela arrábida e depois podemos encontrarnos do lado de lá do rio!!!hehehehe

Hugo Teixeira
02-06-06, 18:02

Eu vou pela arrábida e depois podemos encontrarnos do lado de lá do rio!!!hehehehe

Ok, por mim tudo bem. Podemos encontramo-nos nas bombas da Repsol, depois de passar a ponte da arrábida, e antes de chegar aos Carvalhos (sentido Norte-Sul) por volta das 7:30.

Randre
02-06-06, 20:09

Ok, por mim tudo bem. Podemos encontramo-nos nas bombas da Repsol, depois de passar a ponte da arrábida, e antes de chegar aos Carvalhos (sentido Norte-Sul) por volta das 7:30.

Meus amigos voces vão se encontrar na repsol, kerem ke esper por voces nos Carvalhos? - no cruzamento da En1 com a subida para a S.ª da Saude?

Abraço

Levi
02-06-06, 20:51
Olá pessoal,

Também vou!!!! e gostaria de me juntar a vocês na caravana :wink:

Vão pela A29? Se sim, e como devo ser o membro do norte mais a sul podia esperar no fim do troço A29 "Estarreja" na rotunda.....

Abraço

Levi Costa

Hugo Teixeira
02-06-06, 22:15
Antes de mais. Do pessoal do Norte, quem é que vai na caravana? Vou fazer uma lista para todos sabermos, e caso haja alguem que vá e o nome não esteja na lista, avise para o pôr.

Hugo Teixeira
DM Sousa
Randre
Levi

Meus amigos voces vão se encontrar na repsol, kerem ke esper por voces nos Carvalhos? - no cruzamento da En1 com a subida para a S.ª da Saude?

Eu acho que não valia a pena, uma vez que ias ter de andar no sentido oposto. Mas dado o nº de possoas que vai na nossa caravana, se calhar até era melhor mudar-mos o ponto de encontro para a Repsol, e depois iamos ter com o Levi. :?

DM Sousa
03-06-06, 00:56
por mim pode ser na repsol, se mais alguém que for dos arredores do porto (norte do rio) quizer juntar-se, pode ir ter á repsol.

Randre, não precisas de vir em sentido contrário, podemos perfeitamente ir ao teu encontro! :wink:

Depois seguimos até á rotunda de estarreja para apanharmos o Levi!

Randre
03-06-06, 01:44
por mim pode ser na repsol, se mais alguém que for dos arredores do porto (norte do rio) quizer juntar-se, pode ir ter á repsol.

Randre, não precisas de vir em sentido contrário, podemos perfeitamente ir ao teu encontro! :wink:

Depois seguimos até á rotunda de estarreja para apanharmos o Levi!

Ok

Eu aguardo então por ti e pelo Hugo na rotunda do Picoto, assim apanhamos o Ic24 em direcção à A29, estarei lá por volta das 7.30h.

Abraço

DM Sousa
03-06-06, 16:55
Hugo, a que horas na repsol?

envia-me o teu contacto por PM para se eu me atrazar, poder te contactar!

Randre
04-06-06, 00:08
Boas

Amigos

Confirmo que estou Ãs 7.30 na rotunda do picoto de acesso ao Ic 24 Ã vossa espera.

Se tiverem dificuldades: 969 461 679

Abraço

flave
04-06-06, 04:04
boa viagem a todos os "nortenhos", e um excelente encontro!

abraço,