PDA

Vizualizar Versão Completa : Caravana Encontro Nacional - Zona Sul



FAISCA
28-05-06, 00:26
Boas,

Este topico é para combinar os locais onde o pessoal da zona Sul se vai encontrar.

Estava a pensar para quem vem da margem Sul do Tejo o local de encontro poderia ser uma estação de serviço proximo da ponte Vasco da Gama, ou outro local, desta zona devem de partir 3 carros, eu(o 911 vem comigo) o W123 e o Satsujinkyou.

O ponto de encontro do pessoal que vem de Lisboa com quem vem da Margem Sul seria a estação de serviço de Aveiras na A1.

Espero pela vossa sugestão.

Vamos aceitar a boa vontade do JCalvete que se disponibilizou para fazer os identificadores para cada participante, hoje vou enviar-lhe a lista dos participantes confirmados para ele fazer os identificadores. Durante a proxima semana vão ser enviados por mail.

Um abraço

Satsujinkyou
28-05-06, 00:33
LOL.Acabei de te sugerir esse citio agora por PM.LOL.Assim aproveitamos pa atestar,verificar pneus,cafezada(pa kem gosta).E a que horas fazemos isso Faisca?Às 7?...Se calhar é cedo mas não sei kt tempo demoramos de viagem...

FAISCA
28-05-06, 01:02
Boas,

Penso que por volta das 7:30 / 7:45 está bom, devemos chegar a Aveiras por volta das 8:30, depois partimos todos para Vila de Rei, a viagem dura +/- 1:30 min, depende tb do andamento.

António Peres
28-05-06, 14:22
Lá estarei em Aveiras Ãs 8 e 30 (um pouco mais cedo) e lá vos espero. Mais alguém vem de Lisboa ou Margem Norte para nos encontrarmos em Aveiras?

Coutinho
28-05-06, 18:09
Boas.

So não me juntarei ao "Corso" ir para Vila de Rei no sábado... Para estar tudo preparado para a chegada de todos :wink:

Um abraço

Satsujinkyou
28-05-06, 22:47
Entaum as 7:30 lá estarei. :)
Falta uma semana pa estarmos tds aki a partilhar esperiencias...
:)

FAISCA
28-05-06, 22:58
Boas,

Eu não conheço muito bem onde fica a estação de servico antes da Ponte Vasco da Gama, julgo que seja depois de passar a saida do Montijo temos a saida para a Ponte, nessa saida deve de estar algures a estação de serviço.

Penso que por volta das 7:30 dá para chegar a Aveiras antes das 8:30, dá para beber um cafezinho e depois partir para Vila de Rei.

Daqui a uma semana devemos estar todos aqui a falar do excelente dia que passamos.

Um abraço

Trakinas
29-05-06, 08:41
Lá estarei em Aveiras.
O AMB é muito baril!

Já agora verifiquem o tópico com os dÃsticos que criei para os vidros de trás dos participantes.
Cliquem aqui (http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=1856&start=15)

É só guardar no disco e depois abrir a imagem e imprimir num A4 deitado (landscape). :)

FAISCA
29-05-06, 08:46
Boas,

O João Faisca é meu primo, ele ainda não está inscrito no forum, vou falar com ele para se inscrever, hoje eu digo qual o nº dele.

Um abraço

FAISCA
29-05-06, 13:07
João obrigado, tb já me tinham explicado, lá estarei Ãs 7:30

José Carlos Nunes
29-05-06, 15:35
Em principio estarei em Aveiras ás 8.30h
Se não puder estar á hora marcada ligo-te Faisca para não atrasar a caravana. :D
JCN

FAISCA
29-05-06, 23:12
Ok

está combinado, o nosso autocarro para o passeio pelo concelho de vila de rei sai por volta das 10:30 H, por isso convinha chegar lá Ãs 10:00 para estacionar as máquinas conversar um pouco e depois partir para o nosso passeio :D .

Outra coisa, durante o passeio vamos passar pelo rio Zezere quem quiser pode levar o fato de banho e dar um mergulho :D, com o calor q está vem mesmo a calhar.

Um abraço

Satsujinkyou
30-05-06, 00:10
Não sei se voces vão conseguir suportar a visão do meu corpo balofo e inxado em fato de banho... :? :?
Se calhar é melhor ñ.
:P
Mas e akilo tem citio pa um gajo se lavar depois do belo do mergulho?

FAISCA
30-05-06, 22:13
Boa pergunta, eu não sei se tem ou não local para o pessoal depois se lavar.

Eu vou levar o meu fato de banho :D

FAISCA
03-06-06, 00:29
Boas,

Quem mais vem na caravana do sul?

FAISCA
911 (vai no meu carro)
João Faisca
Satsujinkyou
Trakinas
José Carlos Nunes
Topinhas

Um abraço

Pedro Bagulho
03-06-06, 20:23
Viva, eu também apanho a caravana do sul em Aveiras, Ãs 8:30 lá estarei :) . Vou falar com o Trakinas, porque talvez vamos juntos até Aveiras.

António Peres
03-06-06, 22:12
Amigos tenho algo a dizer : NÃO CONSEGUI LAVAR O CARRO. Não se assustem com o aspecto do mesmo amanhã. :oops:

FAISCA
03-06-06, 22:37
Actualizando a lista:

FAISCA
911 (vai no meu carro)
João Faisca
Satsujinkyou
Trakinas
José Carlos Nunes
Topinhas
Pedro Bagulho

Topinhas o que importa é o convivio e participação

Um abraço

flave
04-06-06, 04:05
topinhas... com esses extras ninguem vai olhar para a pintura :P

boa viagem a todos os "sulistas", e um excelente encontro!

abraço,