Vizualizar Versão Completa : Encontro no norte/centro
Boa noite amigos, antes de mais quero lamentar o facto de até hoje nunca ter participado em nenhum encontro dos amigos pois são relativamente distantes da minha àrea de residência e pelo facto de não haver disponibilidade. Queria deixar uma opinião/ideia relativamente a um possivel encontro...Não é pelo facto de eu ser da zona, mas porque não um encontro na zona norte mas em que seja possivel englobar pessoal realmente do norte e do centro do país, acho Vila do Conde um local lindissimo mas julgo que muitos amigos desta zona até Aveiro e mais para o interior gostariam de um encontro em que fosse possivel juntar a malta do norte e do centro. Falo em Santa Maria da Feira porque acima de tudo tem optimos acessos quer pela estrada nacional quer pela A1 ou A29 e um possivel local para encontro seria o Europarque ou até mesmo na zona do castelo e aproveitar o momento de convivo para fazer uma visita ao mesmo...É apenas uma sugestão de um simples membro deste forum mas que gostava de saber qual a vossa opinião..e já agora, porque não num sabado à tarde??
Cumprimentos a todos...
Dark_Slave
10-11-09, 15:03
Por mim era uma excelente ideia!!
SOu de gaia, mas um encontro em santa maria da feira ou até em aveiro e assim, era muito porreiro.
Dava para juntar muita gente!!
:iconlovembcpv2:
Tou nessa! :iconlovembcpv2:
Nuno Lopes
11-11-09, 12:59
Eu alinho também, até porque conheço bem a feira, vou la todos os dias.
PS: também dava no parque junto ao Cantata, perto do hospital ;)
Dark_Slave
11-11-09, 16:50
A zona do castelo, tanto no alto, como o parque em baixo, tem muitas arvores e era muito porreiro para ter os bichinhos encostados e tem fácil acesso e sitio para parar nao falta =)
Era muito bom !
Boa noite amigos, antes de mais quero lamentar o facto de até hoje nunca ter participado em nenhum encontro dos amigos pois são relativamente distantes da minha àrea de residência e pelo facto de não haver disponibilidade. Queria deixar uma opinião/ideia relativamente a um possivel encontro...Não é pelo facto de eu ser da zona, mas porque não um encontro na zona norte mas em que seja possivel englobar pessoal realmente do norte e do centro do país, acho Vila do Conde um local lindissimo mas julgo que muitos amigos desta zona até Aveiro e mais para o interior gostariam de um encontro em que fosse possivel juntar a malta do norte e do centro. Falo em Santa Maria da Feira porque acima de tudo tem optimos acessos quer pela estrada nacional quer pela A1 ou A29 e um possivel local para encontro seria o Europarque ou até mesmo na zona do castelo e aproveitar o momento de convivo para fazer uma visita ao mesmo...É apenas uma sugestão de um simples membro deste forum mas que gostava de saber qual a vossa opinião..e já agora, porque não num sabado à tarde??
Cumprimentos a todos...
Amigo acess2, agradecia que contactasse o Nuno Pinto e o Paulo Paulino no sentido de este encontro/convívio ter presente um representante e/ou apoio logístico do clube.
Poderá encontrar os contactos deles aqui:
http://www.amigosdosmercedes.com/Contactos.htm:iconlovembcpv2:
Nuno Pinto
15-11-09, 01:11
Cumprimentos a todos...
Olá amigos!
Esta coisa dos encontros nem sempre é fácil de agradar a todos :D
Mas concordo convosco, Vila do Conde é um sítio muito bom, mas claramente beneficia os amigos mais a norte do Porto em detrimento dos que moram mais a Sul.
Devido a este facto, até temos falado internamente em mudar a localização destes encontros mensais para o Porto, para ficar mais a meio caminho, tanto para quem vem de Braga, Guimarães, Vila do conde, como para quem vem de Aveiro, St. Maria da Feira, Ovar, etc..... Já agora comentem estes cenário, o que vos parece esta ideia.
Os encontros em Vila do Conde fazem parte do calendário de encontros do Clube que foi definido para 2009. Estes encontros, por serem regulares e de localização fixa, permitem-nos que os anunciemos em revistas da especialidade (como a "Topos e Clássicos" por exemplo), pelo o que não é fácil dizermos que no próximo encontro (por exemplo) é em Sta. Maria da Feira em vez de Vila do Conde.
Isto falando do calendário de encontros oficial, claro que podemos sempre pensar num encontro "extraordinário" em Sta. Maria da Feira, é uma questão de se ir vendo a receptividade da malta :iconlovembcpv2:
Abraço a todos
Olá amigos!
Esta coisa dos encontros nem sempre é fácil de agradar a todos :D
Mas concordo convosco, Vila do Conde é um sítio muito bom, mas claramente beneficia os amigos mais a norte do Porto em detrimento dos que moram mais a Sul.
Devido a este facto, até temos falado internamente em mudar a localização destes encontros mensais para o Porto, para ficar mais a meio caminho, tanto para quem vem de Braga, Guimarães, Vila do conde, como para quem vem de Aveiro, St. Maria da Feira, Ovar, etc..... Já agora comentem estes cenário, o que vos parece esta ideia.
Os encontros em Vila do Conde fazem parte do calendário de encontros do Clube que foi definido para 2009. Estes encontros, por serem regulares e de localização fixa, permitem-nos que os anunciemos em revistas da especialidade (como a "Topos e Clássicos" por exemplo), pelo o que não é fácil dizermos que no próximo encontro (por exemplo) é em Sta. Maria da Feira em vez de Vila do Conde.
Isto falando do calendário de encontros oficial, claro que podemos sempre pensar num encontro "extraordinário" em Sta. Maria da Feira, é uma questão de se ir vendo a receptividade da malta :iconlovembcpv2:
Abraço a todos
Estou totalmente de acordo amigo Nuno, veja o mail que lhe enviei e se quiser pode torna-lo publico, ou parte dele para que as pessoas tambem possam dar a sua opinião.
Por mim seria de apostar em mais locais na zona Norte, não só para tentar juntar mais amigos mas tambem para que os amigos tenham a possibilidade de "conhecer" os encantos doutras cidades e não apenas Vila do Conde...
Abraços
Agora terão a oportunidade de experimentar um ao centro do país...
Espero poder encontrá-los no Encontro de Natal de 2009 :)
Penso que com este já se poderá ver também o facto de ser mais no Centro :)
Mas como já foi dito, o Calendário para o próximo ano já está definido, como tal os restantes poderão ser extras e uma espécie de teste.
Desde já, embora eu seja da zona centro, esta é sem dúvida a região que mais acessível se tornará a todos, pois a viagem para o centro do país é sempre "mais curta" no equivalente a todos, isto porque uma viagem de Bragança ao Algarve só pelo tempo que demora é cansativa (a título de exemplo), isto sem desprezar qualquer das regiões, que por acaso gosto de ambas. Isto no caso de encontros Nacionais claro... Nos regionais, os que estão já têm ponto de honra e estão mais que bem sucedidos como tal deixai estar como está, mas nada custará fazer uns intermédios para se ver se existe mais participação e até divulgação :)
Eu sempre que tenho possibilidade tento estar num deles... nem que seja uma vez por ano ;)
Esta é uma opinião muito minha claro...
Ficai Bem
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.