PDA

Vizualizar Versão Completa : Saída de caravana Natal (Lisboa)

p.vitorino
04-12-09, 23:52
Boas a todos, no intuito do pessoal, da margem sul do Tejo e arredores de Lisboa, se reagrupar e seguir em caravana para o encontro de Natal na bela localidade de Penela, deixo aqui a sujestão de horário e local de encontro, este será na área de serviço de Aveiras (A1) pelas 8.00H com tempo para um café da manhã seguido do arranque ás 8.20H.
O encontro estático em Penela terá o seu inicio pelas 10.00H pelo que convêm não retardar muito a saída.

Uma vez mais um abraço para todos.

mokasyelow
05-12-09, 19:02
Entao la estarei por volta das 8h para o almoço de amigos "dos mercedes"

Cláudio Pereira
05-12-09, 21:02
Boas!

Ok, está na agenda! ;)

Até lá.

Abraço,

DTM
08-12-09, 03:32
Não sei se vou no dia anterior ou não.

Se por acaso eu for só no Domingo faço parte da caravana.

A todos os que nos acompanham neste evento o desejo e votos de uma viagem sem precalços.

A todos que por motivos vários não podem partilhar esta festa um bom Natal.

SiLvEsTrE
08-12-09, 12:43
Eu vou no próprio dia e espero conseguir despachar-me a tempo (quem tem uma criança de 18 meses sabe do que falo... :lol:) de me encontrar convosco em Aveiras.

p.vitorino
08-12-09, 15:37
Conforme o amigo DTM disse, eu em principio tambem estou a ponderar ir de vespera, caso não, terei todo o gosto em participar na comitiva.

Abraços.

DQuartilho
11-12-09, 00:04
O.K.,Se tudo correr como espero, lá estarei.
Se não encontramo-nos em Penela.

Cumprimentos
Domingos Quartilho

p.vitorino
11-12-09, 12:40
Irei integrar esta comitiva, uma vez que houve alteração nos meus planos pessoais.

Até lá, um abraço a todos.

Vitor Almeida
11-12-09, 21:32
la estarei

DTM
12-12-09, 00:19
Vou no dia anterior,Sábado e portanto lá vos espero.

Boa viagem a todos,vão calmos,tranquilos para que todos tenhamos uma festa digna.

Cláudio Pereira
12-12-09, 02:04
Irei integrar esta comitiva, uma vez que houve alteração nos meus planos pessoais.

Até lá, um abraço a todos.

Da minha parte também re-confirmo que vou (calmamente...:lol:) na comitiva! ;)

Abraço,

starlover
12-12-09, 20:52
Eu também, se não houver imprevistos, integrarei a comitiva em Aveiras.

Parece-me que já têm fotógrafo garantido... Pelo menos tentarei fazer muita concorrència a todos quantos lá estiverem!!

Abraço.

Até lá!

vramalho
12-12-09, 21:17
Será a minha primeira pausa,,,para o ''cafézinho'' da manhã,,depois vamos andando....:iconlovembcpv2:
Até amanhã

Pedro Bagulho
12-12-09, 23:11
Vou tentar integrar também esta comitiva, se não conseguir, encontramo-nos em Penela ou pelo caminho.

Desejo a todos boa viagem!

:iconlovembcpv2: