Vizualizar Versão Completa : Saída de caravana encontro Natal (Norte)
Nuno Pinto
06-12-09, 00:01
Olá amigos,
Tal como é habitual, este tópico tem como propósito os amigos que partem da zona do grande Porto ou mais a norte organizarem-se e fazerem a viagem juntos até ao encontro.
Sugiro um plano semelhante ao de encontro de Junho, mas meia hora mais tarde por ser uma distância mais curta:
Plano
Ponto de encontro: Estação de serviço de OVAR (A29) às 08:00h *
Cafezinho/pequeno-almoço : 08:00h às 08:30h
Partida em direcção a Penela: 08:30h
* As 08:00 são indicativas, quem não quiser/puder a ideia é ir aparecendo conforme a disponibilidade, para se saír então às 08:30h
Digam o que acham da hora, ponto de encontro, etc, para se combinar de acordo com o que acharem melhor.
(eu infelizmente ainda não posso confirmar a minha presença :( ..... mas garanto que vou fazer tudo por tudo para me juntar a vós na caravana)
Abraço!
Boas,
Por mim está óptimo. Lá estarei.
César Carvalho
07-12-09, 11:42
Boas.
Nuno, eu provavelmente também irei, só estou à espera que me entreguem o carro pronto, mas se calhar não seria mau de todo, quem tivesse a certeza de ir e que não se importasse, de colocar o número de tlm para quem se atrase.
Estrela_E220cdi
07-12-09, 19:04
Como a A29 ja tem ligaçao a A 25 e posteriorment a A17 poucos kms a frente depois de passar Aveiro na saida Agueda tem uma curta ligaçao por uma nacional cerca de 3kms a A1 ou seja podemos entrar mais abaixo sem precisar de entrar na A1 em Albergaria:) menos portagem mais dinheiro pro donativo:iconlovembcpv2:.
Um Abraço
Nuno Pinto
08-12-09, 00:17
Boas.
Nuno, eu provavelmente também irei, só estou à espera que me entreguem o carro pronto, mas se calhar não seria mau de todo, quem tivesse a certeza de ir e que não se importasse, de colocar o número de tlm para quem se atrase.
Olá César!
Eu ainda não tenho a certeza, mas estou certo que algum dos amigos deixará aqui o telefone.
(de qq forma deixo aqui o meu p qq coisa necessária: 919655188)
Um abraço
Nuno Pinto
08-12-09, 00:18
Como a A29 ja tem ligaçao a A 25 e posteriorment a A17 poucos kms a frente depois de passar Aveiro na saida Agueda tem uma curta ligaçao por uma nacional cerca de 3kms a A1 ou seja podemos entrar mais abaixo sem precisar de entrar na A1 em Albergaria:) menos portagem mais dinheiro pro donativo:iconlovembcpv2:.
Um Abraço
Olá Lino!
Não conheço muito bem o trajeto que referes, mas por mim parece-me bem :) Vamos ver se mais alguém comenta sobre o melhor percurso.
Um abraço
Nuno Pinto
08-12-09, 00:20
Amigos, informo que o amigo José Braga vai na caravana, vai-se encontrar convosco na estação de OVAR tal com previsto, estre as 8 e as 8.30h.
Vai no w140 azul que vocês já conhecem dos encontros norte.
Um abraço
Luis M.190
08-12-09, 13:44
Boas Amigo eu 99,9% estou la.
Os outros 0,1% é só se o carro avariar.
Mas brincadeira a parte vai aki o meu nº telemovel.
917934004 Luis Monteiro.
Eu arranco de Vila do Conde e estarei as 8.00 horas
em Ovar.
Alguma duvida ligua!!
Abraco:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Pedro Miguel
09-12-09, 19:39
Boas,
As 8h lá estarei em Ovar.
Um Abraço
Boas,
Eu conheço bem o trajecto que o Estrela_E220cdi indicou e é uma excelente opção. Quem vai da A29, entra automaticamente na A17 (com uma pequena parte comum à A25). Um bocado depois de passar Aveiro (sempre na A17), tem que se saír para Aveiro-Sul e seguir em direcção a Oliveira do Bairro, Mamodeiro, entre outros destinos. Também já aparece a indicação Lisboa A1. São muito poucos KMs por estrada nacional até apanhar a A1.
Também conto lá estar (em Ovar) às 8:00.
Caso seja necessário, o meu TM é o 917345046 (Filipe).
Estrela_E220cdi
11-12-09, 20:50
Como aqui o Amigo melhor exemplificou é facil, é sempre em frente e quer nao ainda s deve poupar bem acho eu do que entrar em Estarreja o acesso pela nacional é curto e sempre em frente até ao acesso á A1 pelo que ninguem s perde:iconlovembcpv2:
Abraço ah e amanha a minha Estrela vai pra lavar eheh pra estar a brilhar no domingo
Nuno Pinto
12-12-09, 00:02
Muito bem amigos, sendo assim já temos duas hipóteses para a dianteira da caravana :D
No meu caso, finalmente posso confirmar que também vou a Penela, por isso lá nos encontramos às 8h de domingo!
Amigos confirmados:
- Kidlocopt
- Estrela_E220cdi
- Luis M.190
- Pedro Miguel
- José Braga
- Nuno Pinto
Um abraço
César Carvalho
12-12-09, 11:08
Boas.
Ainda não sei se posso ir, estou à espera de arranjar carro, visto o meu não ter ficado arranjado a tempo.
Assim que tiver uma resposta ligo-te Nuno.
UM abraço
Nuno Pinto
12-12-09, 22:20
Boas.
Ainda não sei se posso ir, estou à espera de arranjar carro, visto o meu não ter ficado arranjado a tempo.
Assim que tiver uma resposta ligo-te Nuno.
UM abraço
Ok!
Abraço
Pedro Bagulho
12-12-09, 23:16
Desejo aos amigos do Norte uma boa viagem!
Abraço!
:iconlovembcpv2:
p.vitorino
13-12-09, 00:04
Desejo aos amigos do Norte uma boa viagem!
Abraço!
:iconlovembcpv2:
Faço das palavras do Pedro, minhas tambem.
Um abraço para todos.
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.