PDA

Vizualizar Verso Completa : Cafézinho na Margem-sul!



RCE
06-10-05, 19:59
Eu sou de Almada mas estou disponvel para tomar um cafézinho na Costa de Caparica! :D Se um dia destes o pessol quisser combinar é só dizer! De preferência num dia com muito sol... 8)

Cumps
RCE

Randre
06-10-05, 20:01
Acho uma ideia interessante ai para o pessoal de baixo!

Deixa os alfacinhas chegarem que já se pronunciam!!

hehe

Energie
07-10-05, 01:19
Almada, hmmmm nao me importo nada de ir para esses lados, sempre gostei do Zeno do Almada Forum, junta-se o bom ao agradável! :)

É só marcarem!!! para quando é ?

FAISCA
07-10-05, 08:41
vamos lá a isso que tal no sabado a noite dia 15/10/2005 da proxima semana? no Almada Forum?

Um abraço

RCE
07-10-05, 08:57
O Almada Fórum noite é a confusão total... :cry: Que tal combinar tarde no Invitro! :D

Cumps
RCE

FAISCA
07-10-05, 09:11
Ricardo,

Por mim pode ser, agora o resto do pessoal não sei

Um abraço

RCE
07-10-05, 09:29
Ricardo,

Por mim pode ser, agora o resto do pessoal não sei

Um abraço

Ok. Vamos aguardar! Até porque penso que vamos ter mais uns quantas pessoas novas a participar nesta nova comunidade! :D

Abraço
RCE

FAISCA
07-10-05, 09:44
Espero bem que sim, a comunidade Mbenz é muito grande.

Energie
07-10-05, 11:17
LOL ... Invitro? pronto, ja´estão a falar islamita para mim ... ehehehe ... onde é isso? ;)

RCE
07-10-05, 12:46
Fica ao lado do Fórum Romeu Correia! Não sei se conheces Almada razoavelmente mas sabes onde fica a praça S.João Batista ou o Centro Comercial M.Bica? O Invitro é um gênero de café/bar com vista para o único parque revaldo enorme mesmo no centro de Almada! Á noite costuma ter música ao vivo e costumam lá estar uns modelos muito interessantes com excelentes apêndices aerodinâmicos!! :lol:

Cumps
RCE

FAISCA
07-10-05, 13:31
Eu posso dar uma mãozinha, combinamos um local que voces conheçao e eu vou lá ter. Perdidos é que não ficam.

Um abraço

RCE
08-10-05, 06:32
Faisca,

Estava a reparar se tu és de Almada, já me deves ter visto passar ou não :?:

Cumps
RCE

FAISCA
08-10-05, 13:59
Ricardo é verdade eu vivo proximo de Almada (Vale Fetal - Charneca da Caparica), mas costumo ir muito para essas bandas mais propriamente para o Almada café, que fica em frente ao que estamos a combinar :D , é possivel que já te tenha visto passar por ai, mas não devo ter reparado bem. Quando for o cafezinho logo vejo se te conheço ou não, quem sabe até de vista, eu andei na Emidio Navarro desde 92 a 96 quem sabe se pode ser dai.

Um abraço

jose manuel
08-10-05, 15:59
caros amigos,

gostaria de poder estar convosco, mas como sabem viajo bastante e estou novamente de partida de Luanda para São Paulo ( Brasil ). :lol:

devo chegar a Angola no dia 14 e partirei para Lisboa no dia 16. :roll:

estarei apenas 5 dias por essas bandas. :evil:

se combinarem algo avisem.

pode ser por e-mail ou para o meu TM 96 761 84 01.

um abraço e boa sorte a todos.

RCE
08-10-05, 18:41
Meu caro amigo,

Tu vais a todo lado! O melhor é pedires Mercedes que faça um avião :lol: :lol: Faça-se entender que voe mas alto porque baixinho já andam a muitos! :lol: :twisted:

Abraço
RCE

Energie
10-10-05, 00:16
Epha, e' melhor encontrarmo-nos no Almada forum ... é a unica coisa que conheço ... depois partimos dai! LOL eu vou com o mercfan!

FAISCA
10-10-05, 09:45
caros amigos,

gostaria de poder estar convosco, mas como sabem viajo bastante e estou novamente de partida de Luanda para São Paulo ( Brasil ). :lol:

devo chegar a Angola no dia 14 e partirei para Lisboa no dia 16. :roll:

estarei apenas 5 dias por essas bandas. :evil:

se combinarem algo avisem.

pode ser por e-mail ou para o meu TM 96 761 84 01.

um abraço e boa sorte a todos.

épa tens mesmo azar, nunca cá estas quando se organiza alguma coisa.

Se o pessoal combinar alguma coisa eu envio um mensagem.

Um abraço

FAISCA
10-10-05, 09:48
Epha, e' melhor encontrarmo-nos no Almada forum ... é a unica coisa que conheço ... depois partimos dai! LOL eu vou com o mercfan!

Ok eu vou lá estar no Almada Forum para vos poder indicar o caminho :D

Um abraço

RCE
10-10-05, 21:14
Vocês e o Almada Fórum.... :lol:

911
10-10-05, 21:59
Pessoal porque é que não aproveitamos a curta estadia do Jose Manuel em Portugal e tomamos algo na 4ª noite?
Digam se podem e querem.

jose manuel
10-10-05, 23:16
Meu caro amigo,

Tu vais a todo lado! O melhor é pedires Mercedes que faça um avião :lol: :lol: Faça-se entender que voe mas alto porque baixinho já andam a muitos! :lol: :twisted:

Abraço
RCE

caro RCE,

estes meses tem sido complicados...

mas tem de ser assim, ou caso contrario a vida pode andar para trás :oops: .

para voar mais alto vou ter de pedir a C 30 :D

um abraco.

jose manuel
10-10-05, 23:21
caros amigos,

gostaria de poder estar convosco, mas como sabem viajo bastante e estou novamente de partida de Luanda para São Paulo ( Brasil ). :lol:

devo chegar a Angola no dia 14 e partirei para Lisboa no dia 16. :roll:

estarei apenas 5 dias por essas bandas. :evil:

se combinarem algo avisem.

pode ser por e-mail ou para o meu TM 96 761 84 01.

um abraço e boa sorte a todos.

épa tens mesmo azar, nunca cá estas quando se organiza alguma coisa.

Se o pessoal combinar alguma coisa eu envio um mensagem.

Um abraço

caro amigo,

estarei ai de 16 a 21, diz algo se combinarem.

desculpa mas a minha vida tem sido um inferno, gostaria mais de estar em terra, mas nao posso negar certos trabalhos...

um abraco.

jose manuel
10-10-05, 23:23
Pessoal porque é que não aproveitamos a curta estadia do Jose Manuel em Portugal e tomamos algo na 4ª noite?
Digam se podem e querem.

caro amigo,

por mim está ok, :wink:

mas manda uma mensagem ou algo parecido.

um abraco.

RCE
11-10-05, 08:40
[quote="jose manuel"]

para voar mais alto vou ter de pedir a C 30 :D

quote]

Caro José,

A C 30 só voa baixinho.... :lol:

FAISCA
11-10-05, 09:31
911,

Acho a ideia boa de se combinar o cafezinho nos dias em que o José Manuel cá está, agora ser num dia de semana 4ª feira dia (19/10/2005) não sei se para o resto do pessoal está bem porque no dia seguinte é dia de trabalho e para quem vem de longe... bom eu tb não me dá muito jeito nesse dia faço anos e já tenho outras coisas programadas.
Será que pode ser no Domingo a tarde dia 16/10/2005?
Essa alteração acho que o é Ricardo quem se deve promunciar pois foi ele que abriu o topico.

Um abraço

Luis Faisca

FAISCA
12-10-05, 09:48
Então pessoal para quando podemos combinar o nosso cafezinho?

Energie
12-10-05, 11:42
o meu carro vai ficar offline por 2 dias, hoje vai ao mecanico e amanha ao pintor, só está a funcionar na sexta a tarde, apartir dai, é só marcar. Sábado alguem quer?

FAISCA
12-10-05, 13:04
Sabado está Ok para mim

RCE
12-10-05, 17:59
Sabado está Ok para mim

Por mim também está bem! Mas levam as Marias ou não?.... :wink:

Abraço
RCE

jose manuel
12-10-05, 18:45
caro ricardo,

o C30 CDI,

voa baixinho, mas tambem quando quizeres tambem voa alto :) .

um abraco

jose manuel
12-10-05, 18:50
caro faisca,

eu devo aterrar por volta das 21 de domingo :cry: .

um abraco

Energie
12-10-05, 18:55
Epah, a minha maria nao deve ir de qq maneira.

RCE
12-10-05, 20:07
caro ricardo,

o C30 CDI,

voa baixinho, mas tambem quando quizeres tambem voa alto :) .

um abraco

Caro José,

Também é verdade. Mas como isto anda os voos mais altos tem sido cancelados devido ao mau tempo... :lol: Daqui a um tempo mais parece que estamos a participar no Big Brother! :evil:

Um abraço
RCE

FAISCA
12-10-05, 20:31
Se combinar-mos para este Sabado a noite a minha "socia" tb vai, se for a tarde vou sozinho.

Um abraço

jose manuel
12-10-05, 20:48
caro ricardo,

de facto esta a ficar complicado... mas por causa de alguns temos de pagar.

bons voos... :lol:

RCE
12-10-05, 20:53
Obrigado e igualmente! :lol:

Coutinho
13-10-05, 11:53
Bons dias.

Nestes proximos 10 dias não poderei comparecer, devido ao meu carro estar na pintura...Mas tudo o que seja por estes lados de Almada, estarei sempre pronto para dois dedos de conversa...

Mas espero que esteja pronto para o encontro na Costa...

Um abraço.

RCE
13-10-05, 12:45
Olá,Coutinho! :wink:

Qual é a mesmo a tua estrelinha? :roll:

Abraço
RCE

Coutinho
13-10-05, 12:59
Boas.

Como respondido na secção de apresentações, tenho um Serie (W202) 220D de 1994, versão Espirit...

Mais pormenores logo noite...

Um abraço.

RCE
13-10-05, 21:42
Ok. :wink:

FAISCA
13-10-05, 21:55
Bem pessoal acho que podemos então combinar para este sabado a noite o nosso cafezinho. Eu ja estive a sondar a minha "socia" e tenho folga, vou sozinho pois ela não gosta muito de andar nestas coisas dos carros, quando vai é só para me fazer jeito. Combinamos então no Invitro em Almada.

Ricardo conheçes um bar Egipcio que se chama AK´BAR? fica proximo do BLOCKBUSTER na rua do pavilhão dos desportos no Feijo?

Gostaria de saber quem vai, eu posso ir ter com alguem a um sitio que conheçam para não dizerem que não foram porque não sabiam onde ficava o local.

Um abraço

RCE
14-10-05, 08:48
Faisca,

A noite não sei se me é possvel porque já tenho coisas combinadas. :cry:
O bar que falas é um que existe cá em baixo junto a uma rotunda, certo? Eu vou tentar organizar as coisas de maneira a tomarmos um cafèzinho!

Abraço
RCE

FAISCA
14-10-05, 08:57
Sim é esse mesmo, já lá fui 1 vez e o pessoal senta-se no chão em almofadas como nas Arabias, achei fixe, é diferente do habitual.

Combina então um dia que te de mais jeito.

Um abraço

RCE
14-10-05, 20:01
Faisca,

Manda-me uma pm com o teu nº de tlm. :P

Obrigado
RCE

FAISCA
14-10-05, 22:09
Ricardo já enviei pm

RCE
15-10-05, 05:23
Ricardo já enviei pm

Eu ligo-te hoje! :wink:

Um abraço
RCE

FAISCA
17-10-05, 21:34
Hoje estive a conversa com o José Manuel, finalmente ele está por cá, mas apenas até sabado, da parte da tarde leventa voo, ele gostava de poder falar com o pessoal do forum pessoalmente já que nunca pode estar presente nos encontros :? devido a questões de trabalho.

Que tal combinar para a proxima Sexta Feira a noite dia 22 /10/2005 em Almada no Invitro(ou outro local)?

Quem puder e quiser confirme, o José está a espera que lhe diga alguma coisa.

Um abraço

RCE
17-10-05, 22:04
Ora a está uma excelente ideia. Por mim pode ser! :wink:

Abraço
RCE

FAISCA
17-10-05, 22:27
Então já somos 3 (já dá para fazer um comicio) :lol: , espero é que venha mais pessoal.

Energie
18-10-05, 11:03
eu também posso mas lá para as 23horas e preciso de alguem para me indicar o caminho

FAISCA
18-10-05, 14:18
Energie eu posso indicar o caminho, podemos combinar um localde facil acesso, tipo as bombas de combustivel na via rápida da Costa da Caparica, quando passas a ponte sais para a Costa da Caparica e encostas nas Bombas de Combustivel da BP. Eu depois apareço por lá.

Um abraço

911
19-10-05, 09:07
Um pormenor 6ª feira é dia 21/10/2005 :wink:

Eu quero ir, contudo não sei a que horas chego de Lisboa :x tenho trabalho para fazer depois das aulas. De qualquer modo se não conseguir estar com o Fasca e o Energie nas bombas da Bp (23 horas) telefono ao Fasca, se me perder até chegar ao bar.

Cmpts a tds

FAISCA
19-10-05, 09:51
911,

tens razão sexta feira é mesmo dia 21/10/2005 e não 22.
Já enviei um mail ao José Manuel e ele diz que vai, embora no dia seguinte tenha de embarcar as 7:00 da manhã.
Ricardo Costa Esteves, podemos marcar para o INVITRO na proxima sexta feira por volta das 22:00, fiquei de dizer ao José o local certo e hora, eu depois quando se aproximar das 23:00 dou um saltinho ao local combinado para ir buscar o 911 e o Energie e depois voltamos todos para lá.

Isto vai ser uma antevisão do nosso encontro

Um abraço

jose manuel
20-10-05, 14:13
faisca,

das 21 'as 22h posso estar presente.

como tenho amigos e convidados em casa só posso fugir por 1 horita.

se ficar acertado tudo bem, caso não seja possivel para o pessoal :oops:

terei de esperar para dezembro para conhecer parte do grupo.

um abraço e obrigado pela atenção.

Energie
20-10-05, 18:51
Como é amanhã?

jose manuel
20-10-05, 21:28
bom,

faisca então como falamos; fica para as 22.30 e só poderei ficar 30 minutos. :oops:

estarei lá logo que me despachar do médico.

um abraço. :D

RCE
20-10-05, 22:26
Caro José,

Eu também vou lá tomar um cafézinho...a essa hora! :wink:

Um abraço
RCE

FAISCA
21-10-05, 09:46
Bom dia,

Eu ontem falei com o José Manuel, Ricardo Costa Esteves, 911 e o Energie

Bom então é assim combinamos o cafezinho no INVITRO em Almada ás 22:30 H (eu vou esperar a porta), o 911 tb deve conseguir de chegar a hora combinada em Almada, se te perderes diz alguma coisa. O Energie mais o Mercfan apareçem por volta das 23:00 /23:30 na Costa da Caparica, eu propunha que depois do José Manuel ir embora o pessoal fosse a Costa da Caparica(Mercfan estamos a espera do teu show na rotunda :D ).

Um abraço e até mais logo

RCE
21-10-05, 11:41
Bem,

Isso já começa a ser a mais... :lol: depois de uma semana de trabalho uma pessoa precisa é de descansar. É que vocês ainda devem ser todos rapazes solteiros.... :lol: Vamos lá ver se no domingo nos vemos. :wink:

Abraço
RCE

Randre
22-10-05, 12:44
Então e o encontro cm correu?

Queremos saber pormenores e ver as fotos da praxe!!

Abraço

911
22-10-05, 14:25
Correu bem, tomámos um cafezinho e estivemos a dar 3 dedos de conversa (para não variar foi só base de automóveis :wink: )

O José Manuel teve que ir embora mais cedo porque acho que hoje embarcou s 7h00 da manhã, mas mesmo assim fez questão de estar presente.

O Ricardo Costa Esteves não pôde aparecer, assim como o Energie e o MercFan.

Não tiramos fotos, visto que o tempo foi pouco e estava de chuva :?

Cmpts

RCE
22-10-05, 20:12
Infelizmente, o tempo não ajudou muito.... :cry:

FAISCA
22-10-05, 22:31
Este foi o 1º cafezinho deste forum, embora o tempo não tenha ajudado muito foi uma noite bem passada :D

Venham mais cafezinhos.

Um abraço

Coutinho
22-10-05, 22:57
Boas.

Combinem que lá estarei... O meu carro ainda não está pronto :cry: Nem amanhã vou estar presente :evil:

Um abraço.

jose manuel
25-10-05, 11:46
:lol: ,

foi muito agradável e 1 hora passou num instante :roll:

o 911 pagou a conta toda e ainda ofereceu cigarros ao pessoal - isso não é bom e ainda vais ser preso :lol:

valeu a pena, só foi pena a chuva ter estragado um pouco o ambiente.

fasca e 911, obrigado pela companhia e pelo café.

é sempre agradável falar com gente boa.

bem hajam.

FAISCA
25-10-05, 11:48
José Manuel,

Quem pagou a conta toda fui eu :roll: , os cigarros é que foram por conta do 911 :lol:

Mas foi um pedaço bem passado, temos de repetir mais vezes.

Um abraço

jose manuel
25-10-05, 18:43
José Manuel,

Quem pagou a conta toda fui eu :roll: , os cigarros é que foram por conta do 911 :lol:

Mas foi um pedaço bem passado, temos de repetir mais vezes.

Um abraço

epá :oops: :oops: pois foi.

desculpa, mas como castigo da próxima paga o 911 :lol: ou eu :wink: .

um abraço e até breve.

911
26-10-05, 09:12
Concordo plenamente.

Foi um bocado bem passado sem dúvida. Para repetir.

Depois do José se ir embora ainda fiquei a conversar com o Fasca a uma hora e meia e passou num instante :)

Cmpts