PDA

Vizualizar Versão Completa : Proposta para encontro de Natal



Hugo Teixeira
17-11-05, 22:44
Boas

Estive aqui a pensar e uma vez que está a chegar o natal, e já somos mais de 50 AMB, achei que era uma boa ideia fazer um encontro de natal a nivel nacional.
Podiamos realizar o encontro entre Coimbra e Leiria, assim fica a "meio-termo" para norte e para sul, e tinhamos mais possibilidades de juntar toda a malta.

Infelizmente não conheço "a zona" pessoalmente, mas quem conhece podia dar ideias de sitios onde realizar o encontro.

Em relação à data, o melhor seria para uma altura em que consegui-se-mos junta mais AMB.

FAISCA
18-11-05, 11:14
A ideia é interesante, agrada-me, o local eu tb não conheço mt bem, quem for da zona é que podia dar uma ajudinha.

Num outro topico já tinha sido falado uma almoçarada na Mealhada, não sei se o pessoal alinha ai.

Deixem a vossa opinião.

Um abraço

Coutinho
18-11-05, 11:24
Boas.

Eu alinho, conforme o dia... No dia 8 de Dez ja vou a um em Fatima. nesta altura são só encontros de Natal e os € não esticam... Por isso escolham e depois eu decido...

nuno_leao
18-11-05, 21:23
Eu acho uma optima ideia, se bem que eu só fico mais livre a partir de 19 de Dezembro, mas mesmo antes também pode ser que se arranje alguma coisa...

A ideia de Mealhada continua a parecer-me agradável :)

SiLvEsTrE
18-11-05, 21:45
Eu alinho, caso tenha disponibilidade.

911
19-11-05, 00:08
Agrada bastante a ideia, não sei é se tenho carro para ir...tenho que falar com o velhote :wink:

Gosto da ideia do leitão :lol:

RCE
19-11-05, 09:18
Eu acho a ideia interessante. Vamos avançar com isso! :wink:

Abraço
RCE

Randre
19-11-05, 12:06
Ora ai está uma ideia que agrada!

Bora lá combinar isso,realmente a ideia do leitão agradou-me.

Abraço

narda
19-11-05, 23:11
boa
ideia fantastica
estou no ir se tiver disponibilidd
mealhada pk n..
leitao.. humm lol

Hugo Teixeira
21-11-05, 23:11
Mealhada, a mim soa-me bem. :D
Agora falta alguem que conheça a zona para propor um sitio para o encontro, e alguem que proponha uma data. 8)

Energie
23-11-05, 00:18
Eu e o Mercfan também já falamos nisso ... vou numa de leitão! :)

E o belo do espumante tinto ... :roll: :twisted:

Energie
23-11-05, 00:20
Eu conheço minimanete a mealhada, isto é, não é bem mealhada, é mais anadia ... tenho lá ido ao melhor restaurante de leitão da zona ... isto claro, opiniões das pessoas locais com quem falo ... :)

JCalvete
05-12-05, 00:12
Boas.

O encontro de natal ainda está de pé??
Eu sou dessa zona, conheço alguns restaurantes, agora tudo depende de quanto querem gastar.
Para leitão também podem ir ao Rui dos Leitões, fica mesmo à saÃda de Coimbra e também perto da saÃda de Coimbra Norte (A1).

Abraços.

RCE
05-12-05, 22:33
Vejam é o dia, porque 5ªfeira tenho o almoço do TOL em Fátima por isso não aproximem muito as datas! :wink:

Abraço
RCE

Hugo Teixeira
08-12-05, 12:45
Posso sugerir o dia 17 ou o dia 18 de Dezembro? São as datas mais "a jeito" antes do natal!

Coutinho
08-12-05, 20:35
Boas.

E qual seria o local?

FAISCA
09-12-05, 10:25
Que tal ser em Ferreira do Zezere, conheço por lá uma casa de leitões, e o local é no centro geodesico de Portugal, a data tb acho que é boa 17 ou 18 de Dezembro, embora para mim dê mais jeito ser no dia 18 de Dezembro.

Agora seja qual for o local eleito temos apenas 1 semana para marcar tudo.

Um abraço

JCalvete
09-12-05, 16:37
Por mim podem avançar, se não surgir nenhum imprevisto posso comparecer. :wink:

Abraços.