Vizualizar Versão Completa : [Carro do Ano] - 2009 - Eleição do Carro do Ano - Mercedes-Benz Club Portugal
Mais um ano passou e mais uma vez, como vem sendo tradição, será eleito o Carro do Ano do Mercedes-Benz Club Portugal, de entre os Mercedes-Benz laureados com o título de Carro do Mês, durante o ano de 2009. A votação far-se-á durante o mês de Janeiro e em Fevereiro será anunciado o Carro do Ano.
Agradecemos, desde já, a vossa participação.:iconlovembcpv2:
p.vitorino
08-01-10, 00:55
Independentemente dos resultados da votação, todos os seleccionados já são os verdadeiros vencedores de 2009. Uma palavra de apreço para todos os proprietários destas estrelinhas, no qual eu me incluo, estamos todos de parabens.
Que seja seleccionado o melhor.
Um forte abraço.
Concordo com o Paulo, independentemente de quem ganhar, todos os presentes na votaçao ja fizeram parte da historia do forum no ano de 2009 :)
tenho pena é que o 190d do luistim nao esteja aí - por razoes obvias, senao eu votava nele...aquilo é que foi um mega restauro/projecto :D
tenho pena é que o 190d do luistim nao esteja aí - por razoes obvias, senao eu votava nele...aquilo é que foi um mega restauro/projecto :D
O do Luistim já foi carro do mês, mas em 2008:
http://www.forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=11226
A certeza que fica é que , o escolhido, será sempre um excelente carro, ou seja, um Mercedes-Benz!:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
08-01-10, 17:38
nada facil a escolha.
Vitor Almeida
08-01-10, 17:39
nada facil a escolha.
pode se votar em mais do que um? hehehe
César Carvalho
08-01-10, 17:56
Porque é que vendi o carro :( , se assim não fosse tinha o prémio ganho :) :)
Bem isto sem dúvida é complicado...
Eu este ano tive que ponderar e votar sem ser pelo coração mas pela dedicação, é que este ano estão aqui modelos que aprecio imenso e que muito admiro. Que ano, que escolhas!
Que dores de cabeça:)
Ganhe o que ganhar será um justo vencedor
:)
mokasyelow
08-01-10, 22:26
Sem duvida que o mais bonito para mim e o w208 do p.vitorino, por ser o mais original por ser unico no pais assim neste estado, pela dedicaçao amor e profissionalismo dado ao seu proprio carro. e claro por ser um w2o8 que tantas saudades me traz.
p.vitorino
17-01-10, 00:47
Boas, a participação na eleição do carro do ano parece que anda um pouco esquecida por parte da comunidade.
Boas, a participação na eleição do carro do ano parece que anda um pouco esquecida por parte da comunidade.
Eu sei que o ultimo a rir é o que ri melhor, mas que estou contente estou.
A minha herança vai de vento em popa......:lol::lol::lol::lol:.
Não se pode dar por terminada a votação???:lol::lol::lol:
p.vitorino
17-01-10, 21:23
Eu tambem estou muito contente, afinal quem não gosta de ganhar, já me contento com o 2º lugar, mesmo assim posso me considerar bastante orgulhoso, alem de ter sido todo alterado por mim, estou a competir, directamente, com um topo de gama da marca. :iconlovembcpv2:
todos mercedes,todos bons.:iconlovembcpv2:vai ser dificil.
É uma escolha difícil, mas como só podia escolher 1, pronto lá estive a ver os concorrentes todos, e finalmente decidi, tinha de ser aquele... :iconlovembcpv2:
Parabéns a todos. :)
Fiquei muito contente com a nomeação para carro do mês e fico também contente ao verificar que o meu /8 tem 4 votos. Nunca pensei que votassem nele, tal o calibre da concorrência.
Stroke eight power!
Obrigado aos votantes pela amabilidade.:)
p.vitorino
29-01-10, 01:55
A votação para o carro do ano está quase a terminar, vá lá pessoal, contribuam.
Cláudio Pereira
29-01-10, 18:47
Ainda é possivel chegar ao 2º lugar! :lol::lol::lol:
Vamos lá votar amigos, ainda há tempo! ;)
Abraço,
É uma votação renhida:lol:, mas depois de analisar cada modelo, as dúvidas ficaram reduzidas a 3. Depois escolhi a que eu mais gostei, acho que foi a merecida:).
Continuem a votar, para ver o desfecho final:)
Cláudio Pereira
02-02-10, 13:03
Boas!
Já não foi nada mau, deu para ficar no pódio! :lol::lol::lol:
Parabens ao fabuloso 560SEL, o grande vencedor e ao seu proprietário Sr. Carvalho, mas eu sei quem anda sempre de olho na herança! :D
Parabens ao 2º classificado, o especial e único no mundo CLK vermelho do Paulinho Vitorino! :)
Parabens a todos os restantes intervenientes, que a serem Carros do mês de 2009, já só por si estão de parabens! ;)
Abraço a todos,
Parabéns ao vencedor! É, de facto, uma bela limousine e merece o galardão atribuído.
Fica aqui uma palavra de apreço aos proprietários da viaturas a votação e aos votantes.:iconlovembcpv2:
em primeiro quero felicitar o vencedor,realmente é um belo exemplar,e portanto os meus parabens.em segundo felicito os restantes pk tmb sao belos mercedes e merecem.eu particularmente adorei o trabalho do amigo P.Vitorino no ceu clk...um bem haja a todos e aos nossos mercedes:lol:
Raul MB250D W124
p.vitorino
06-02-10, 23:21
Um muito obrigado a todos os que participaram nesta votação.
Um muito obrigado e parabens a todos os que foram carro do mês de 2009, pois foi com eles que se deu lugar á escolha para o grandioso carro do ano.
Os parabens tambem para o meu "vermelhinho" que sendo um carro do dia a dia custa-me mante-lo tão impecavel tanto quanto eu gostaria.
Resta-me desejar os parabens para o meu amigo e presidente Licinio Carvalho, foi sem duvida um merecido galardão atribuído a um carro que mesmo apesar dos anos continua a marcar a diferença em todos os niveis, e sendo o estado de conservação irrepreencivel.
Por tudo isto e muito mais, um muito bem hajam a todos.
Fortes abraços.
Élio Ferreira
10-02-10, 10:01
Foi com agrado que vi que tive um voto, e não fui eu que votei :o
Agora a sério, foi uma felicidade tremenda e um grande orgulho o meu charuto ter sido carro do mês de Maio em 2009. A iniciativa do carro do mês é algo que de certa forma recompensa aqueles que têm um carinho especial pelo seu Mercedes (que não é por receberem o prémio que são mais carinhosos com os seus bólides que os outros).
Aproveito para deixar aqui as minhas desculpas por andar um pouco por fora deste fórum que tanto me deu.
Agora que a disponibilidade é outra, vou tentar voltar à assiduidade antiga e a ver se é este ano que posso participar num encontro, finalmente.
Abraço!
Parabéns ao vencedor. :clap::clap:
Luís
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.