Vizualizar Versão Completa : [Arquivo]Encontros semanais (Quartas-Feiras) - Lisboa - 2010
Boas so tenho 2 palavras a dizer MUITO BOM, como sabem sou novo nestas andanças, mas andorei o espirito do club, e da comunidade, um grande abraço para todos,
Certamente irei aparecer mais vezes
Cumprimentos
Vitor Almeida
14-10-10, 20:06
Como sai pelas 23h é possível terem chegado mais membros depois da minha ausência, se tiraram fotografias ás vossas estrelas coloquem as mesmas:iconlovembcpv2:.
Pois foi, e eu fui um dos que chegou mais tarde, mas fui.
fotos é que não tirei.
cumprimentos
.
belo encontro amigos:iconlovembcpv2:
p.vitorino
14-10-10, 22:22
Tambem assim fui obrigado a chegar um pouco mais tarde, por volta das 23h15, muito trabalho obriga-me a ir mais tarde.:lol::lol::lol:
Tambem assim fui obrigado a chegar um pouco mais tarde, por volta das 23h15, muito trabalho obriga-me a ir mais tarde.:lol::lol::lol:
Pois,o "ar " era e significava isso mesmo,muito "TRABALHO"
Vitor Almeida
14-10-10, 23:02
Más línguas... :lol:
Não ligues Paulo, só nós sabemos o que nos fartámos de trabalhar até aquela hora.
Mas ainda fomos.
.
p.vitorino
14-10-10, 23:06
Más línguas... :lol:
Não ligues Paulo, só nós sabemos o que nos fartámos de trabalhar até aquela hora.
Mas ainda fomos.
.
:eek::eek::lol:, a malta nao percebe nada de trabalho nocturno e com lanternas. lol lol
Amanhã é mais um dia de encontro:iconlovembcpv2:.
Irei estar presente.;)
Luís
Vitor Almeida
19-10-10, 23:22
Boas,
4ª feira, dia de encontro na A5.
Compareçam!
Esta 4ª feira, por motivos profissionais nao poderei estar presente.
Bom encontro/convívio.
Cumprimentos
.
Vitor Almeida
20-10-10, 23:49
Não consegui mesmo.
Cheguei a pouco a casa.
Espero que tenha sido um bom encontro.
Cumprimentos,
.
Mais uma vez, a noite foi marcada pelas grandes presenças do costume:iconlovembcpv2:, bem-vindo particularmente a estreia do Ruben e o seu ECoupe 250CDI///AMG. E foi um prazer conhecer o irmão do César, para a próxima tem que vir é o CL203;).
:iconlovembcpv2:
RubenSilva
21-10-10, 19:07
Boa noite,
Gostei bastante do convivio, vou estar atento aos encontros para puder participar neles.
Cumps
Ruben Silva
Vitor Almeida
27-10-10, 15:17
Boas,
Hoje é dia de A5.
Lá estarei.
Não poderei faltar...
Até logo.
.
César Carvalho
27-10-10, 15:59
Boas.
Também irei :)
Boas.
Também irei :)
Vais?:lol::lol::lol: Olha, eu também:lol::lol::lol:
Até logo malta:iconlovembcpv2:
Eu ainda não sei se conseguirei ir esta semana. Tenho um compromisso importante que antevejo poder prolongar-se pela noite fora.
Boas se não houver nada em contrario lá estarei com um E220cdi 2005 avantgarde Nacional. Muito novo para venda. E ainda um CLK 270cdi 2004 Nacional .
Cumprimentos
Vitor Almeida
28-10-10, 13:00
Boas,
Mais um encontro na A5.
Ontem estivemos muito bem "preenchidos".
Apareceu uma cara que já não via ha muito tempo, o Cláudio, foi bom teres aparecido.
Obrigado a todos os outros pelas presenças.
Cumprimentos,
.
p.vitorino
28-10-10, 22:59
Parece que bati o meu record de permanencia, até ás 3h25 da manhã. :iconlovembcpv2:
Parece que bati o meu record de permanencia, até ás 3h25 da manhã. :iconlovembcpv2:
Um pouco o velho ditado.....deitar cedo e cedo erguer,dá saúde e faz crescer.
Claro que ás 8.30 da manhã estavas ao serviço,certo?:lol::lol:
Mais umas horas, e ficavas para o encontro da 5ª:iconlovembcpv2:
Abraço
p.vitorino
28-10-10, 23:13
Claro, tens dúvidas?? a essa hora fechei a janela para voltar para onde nem deveria ter saído. :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
28-10-10, 23:29
03:25 ???? :o
Onde terás tu andado rapaz...
Concerteza na má vida...
Tsss Tsss
.
Vitor Almeida
28-10-10, 23:30
:lol: :lol:
Achas mesmo?
.
p.vitorino
28-10-10, 23:34
Foi um muito bom encontro, não nos desviemos do conteúdo.
Vitor Almeida
28-10-10, 23:39
Foi um muito bom encontro, não nos desviemos do conteúdo.
:lol: é verdade.
Mas tal como já disse anteriormente, tivemos uma noite muito bem preenchida.
Devemos ter tido umas 30 presenças, ou mais.
.
Alexandre Silva
29-10-10, 00:18
E fotos?!?!
30 pessoas não é bom...é excelente!!!
Vitor Almeida
29-10-10, 00:50
penso que o joao tirou algumas fotos.
vamos aguardar.
.
César Carvalho
29-10-10, 08:25
Boas.
Só carros da marca contei 12 :)
penso que o joao tirou algumas fotos.
vamos aguardar.
.
Sim é verdade pessoal, tirei algumas fotos com o telemóvel(esqueci-me da máquina-fotográfica:dah:). Ainda não tive oportunidade de editá-las(retirar matrículas), mas assim que possa coloco-as;).
Aqui vão as estrelas do último encontro na A5:
http://img198.imageshack.us/img198/9136/27102010412.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/1581/27102010413.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/9661/27102010414.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/1156/27102010416.jpg
http://img202.imageshack.us/img202/7821/27102010418.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/7568/27102010419.jpg
http://img820.imageshack.us/img820/161/27102010420.jpg
http://img576.imageshack.us/img576/2910/27102010421.jpg
http://img683.imageshack.us/img683/7244/27102010422.jpg
http://img25.imageshack.us/img25/815/27102010423.jpg
http://img94.imageshack.us/img94/4247/27102010424.jpg
http://img821.imageshack.us/img821/7558/27102010425.jpg
belo encontro amigos:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
02-11-10, 23:19
Amanhã é dia de encontro outra vez.
Vamos ver se estarei presente.
Penso estar.
Cumprimentos,
.
Mais um encontro:iconlovembcpv2:
RubenSilva
04-11-10, 13:43
Mais um dia de encontro ESPECTACULAR.... foi bastante divertido e onde consegui mais uma vez tirar duvidas e ouvir sugestões.
Abraço a todos....
PS: Ao Sr. do E350, tem que ir mais devagar pois com esse arranque não consigo lá chegar....lolololl
Bem você dizia que parecia andar o "mesmo" mas comparando um ao lado do outro, coitado do E 250.
jose manuel
04-11-10, 13:52
Mais um dia de encontro ESPECTACULAR.... foi bastante divertido e onde consegui mais uma vez tirar duvidas e ouvir sugestões.
Abraço a todos....
PS: Ao Sr. do E350, tem que ir mais devagar pois com esse arranque não consigo lá chegar....lolololl
Bem você dizia que parecia andar o "mesmo" mas comparando um ao lado do outro, coitado do E 250.
ehehehe,
a determinada altura pensei que não estavas a acelerar.
passei a ponte quase toda a 60 km/h e só chegaste quando estava quase no fim ...
quanto deste na A2?
um abraço.
RubenSilva
04-11-10, 22:18
Boas,
depois de passar a ponte 25 de Abril nem sei, pois tava sempre atras de ti e como havia transito nem reparei, estavamos ambos a travar constatemente.
Agora quando saimos da Bomba da A5 eu nao tava a espera que acelarasses daquela forma mas começei tambem a puxar ate ao Red Line e nao dava mesmo para te acompanhar. Ate que desisti e começei a ir a uma velocidade "normal" para quem nao conhece aquela estrada.... apanhando te depois em cima do tabuleiro da ponte...mas mesmo ai quando ia a tua frente e depois começas te a aproximar e eu dei te passagem é complicado/impossivel acompanhar te. (mais "facil" do que no arranque mas impossivel na mesma...lollol)
Não consigo por enquanto chegar ao 350...:(... mas adoro o meu menino:iconlovembcpv2:
Cumps
Abraço a todos....
Imagino que vieram sempre dentro do limite de velocidade permitido:lol:
Luís
jose manuel
05-11-10, 15:09
Boas,
depois de passar a ponte 25 de Abril nem sei, pois tava sempre atras de ti e como havia transito nem reparei, estavamos ambos a travar constatemente.
Agora quando saimos da Bomba da A5 eu nao tava a espera que acelarasses daquela forma mas começei tambem a puxar ate ao Red Line e nao dava mesmo para te acompanhar. Ate que desisti e começei a ir a uma velocidade "normal" para quem nao conhece aquela estrada.... apanhando te depois em cima do tabuleiro da ponte...mas mesmo ai quando ia a tua frente e depois começas te a aproximar e eu dei te passagem é complicado/impossivel acompanhar te. (mais "facil" do que no arranque mas impossivel na mesma...lollol)
Não consigo por enquanto chegar ao 350...:(... mas adoro o meu menino:iconlovembcpv2:
Cumps
a A5 é brutal para se cruzar com a BT dai ter vindo sempre devagar:eek:
na A2 ainda deu um pouco de pica, mas havia sempre um artista a passear na faixa da esquerda !!!
quanto ao E350 olha que a diferença de andamento só se nota se forem os dois a puxar no limite.
em condições normais o 250 chega e sobra para o dia a dia.
um abraço e boa sorte com as ponteiras.
Foi um belo encontro, com muitas presenças e grandes máquinas!...
Já não aparecia há muito e é muito bom voltar a encontrar o pessoal!...
Tive pena de não ver o Sr. Presidente, o Vítor Almeida, o Vítor Ramalho, o Cláudio, o nosso "fotógrafo oficial" ... fica para a próxima, Companheiros. Ficaram bem "representados" pelo amigo Vitorino.
Foi giro ver o "Homem do Honda" de novo "mercedizado" por uma bela carrinha série E!
Eu é que ando agora "desmercedizado", mas esperemos melhores dias...
O amor à Estrela continua, apesar das desilusões - a ver se no ano que vem consigo transformar isso num sorriso de novo!
Abraços a todos
Vitor Almeida
07-11-10, 22:47
Tive pena de não ver o Sr. Presidente, o Vítor Almeida, o Vítor Ramalho, o Cláudio, o nosso "fotógrafo oficial" ... fica para a próxima, Companheiros. Ficaram bem "representados" pelo amigo Vitorino.
Foi giro ver o "Homem do Honda" de novo "mercedizado" por uma bela carrinha série E!
O amor à Estrela continua, apesar das desilusões - a ver se no ano que vem consigo transformar isso num sorriso de novo!
Abraços a todos
Foi de facto um belo encontro.
Mas eu estive lá, estive foi um pouco a parte, pois estive a mostrar a nova estrela... a Vito.
Mas 4 feira lá estamos.
Cumprimentos,
.
Abraços a todos
Oh meu caro amigo Leonaldo,,
Também já tinha comentado noutras ocasiões, a tua falta de comparência, até pensei,,, Brum, passou-se para outra "onda",, mas é bom saber que estás bem , e certamente que por estes dias iremos "pregar" ali para os lados de Benfica:):iconlovembcpv2:
Um abraço
Vitor Almeida
11-11-10, 01:28
Boas,
cheguei agora da A5.
Mais uma excelente noite.
Esta noite dormi apenas 4 horas, passei o dia de volta da Vito com o Paulo Vitorino (obrigado), cheguei a A5 sem ter jantado e super cansado por volta das 21:30 e pretendia ficar apenas por meia hora, para falarmos sobre Encontro da Curia. Conto-vos isto, porque apesar disto tudo, acabei por ficar até ao fim.
Ou seja, por muito cansado que esteja, com fome e cheio de sono... não consegui deixar a A5 antes do fim.
Obrigado pelas presenças.
Cumprimentos,
.
p.vitorino
12-11-10, 01:12
Uma vez mais por motivos profisionais não me foi possivel ter estado presente.
De certeza que foi um bom serão.
Uma vez mais por motivos profisionais não me foi possivel ter estado presente.
De certeza que foi um bom serão.
Idem...
Mas conto estar na próxima 4ª feira!
Então hoje há convocatória ou não:lol:??
César Carvalho
17-11-10, 15:26
Lá estarei :)
Rui Ribeiro
17-11-10, 15:48
Votos de um bom encontro, hoje não me é possivel aparecer por aí.
Vamos ter mais um sócio para o nosso Clube,vai hoje inscrever-se como tal,e eu vou tentar,pelo menos aos que estiverem presentes,fazer um esclarecimento adicional em relação aos seguros.
Sejam bem vindos a este serão do Mercedes-Benz Club Portugal.
Espero estar presente.:lol:
Luís
Votos de um bom encontro...
Acabei de chegar agora e foi um grande encontro.......................................... ........................................ganhamos 4-0.
Excelente e muito participado!... :)
Vitor Almeida
19-11-10, 13:17
Boas,
mais um excelente encontro.
Muitas presenças e muitos mercedes.
Encontro semelhante ao da semana passada.
Muito bom mesmo.
.
Excelente e muito participado!... :)
É verdade;), não sei precisar, mas penso que estiveram por volta das 15 viaturas, e algumas bem incomuns:cool: não sei se alguém ficou com um registo fotográfico do encontro:S mas merecia, tal como todo os outros:iconlovembcpv2:.
Rui Ribeiro
19-11-10, 14:37
Votos de um bom encontro, hoje não me é possivel aparecer por aí.
És um troca tintas, disseste que não ías e foste o primeiro a chegar, lá o vicio....
Vitor Almeida
19-11-10, 14:39
És um troca tintas, disseste que não ías e foste o primeiro a chegar, lá o vicio....
É verdade. Troca tintas.
A dizer que não ia e lá andava ele todo "embarretado" e "encachecolado" :lol: (será que estas palavras existem)... :lol:
.
Mais uma vez, a A5 foi nos Açores, desta vez, na companhia do amigo Topinhas:
http://img703.imageshack.us/img703/4010/p1020331e.jpg
Foi uma bela cavaqueira sobre Mercedes-Benz e não só. Um grande abraço ao amigo Topinhas e um muito obrigado por aqueles momentos.
http://img193.imageshack.us/img193/7586/p1020333t.jpg
Fico à espera de mais visitas da malta.:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
25-11-10, 01:23
Boas a todos,
Cheguei agora da A5 e quero vos dizer o que já disse outras vezes.
Vale mesmo a pena conhecer este grupo, é fantástico.
Hoje era daqueles dias que não me apetecia nada ir, mas quando lá estou, não me apetece nada vir para casa.
A boa disposição é algo que existe sempre ou pelo menos 99% das vezes.
Os encontros de 4ª feira, fazem-me sentir bem.
Quero agradecer todas as presenças de hoje!
Adorei ver o entusiasmo do Gonçalo (GonzoW220) com o seu novo "brinquedo".
Só o tinha visto umas 3 vezes, quando o conheci no Encontro de Penela o ano passado, na AGS deste ano, e agora 2 ou 3 semanas seguidas na A5 e se calhar, graças a nova aquisição.
Continua a aparecer e obrigado pela presença que se começa a tornar assidua.
Este W124 de carburador esta em muito bom estado, com os livrinhos todos, os autocolantes, factura, etc... muito bom. E pelo que parece, algo raro.
PARABÉNS!
E esta noite, que me desculpem os outros, mas foi uma vez mais a estrela da noite.
Vou ver se coloco 3 ou 4 fotos que tirei esta noite com o telemovel.
Uma vez mais, obrigado a todos sem excepção.
Cumprimentos,
.
Há algum tempo que estava ausente "nos cafés da A5", foi agradável o que tivemos ontem, rever os 'velhos' companheiros AMB ( Aspecto Muito Bom), a recordar algumas noites já passadas.
Um bom ambiente, verificações "técnicas", nas máquinas, uma amostragem muito interessante de artigos MB disponibilizados pelo Valmeida
Assim revendo:
Carlos Domingos,, o nosso ilustre Advogado
João Vidal , sempre AMB ex-Honda
Rui Ribeiro
Licínio - o Presidente
Luis (Kemse)
Jobela
Carlos Soares
Cesar Carvalho -a nossa autoridade
Fernando Farminhão
Gonçalo Conceição - (Gonzo)
Vitor Almeida
Eu
Não esquecendo algumas presenças femininas, esposas de nossos amigos
Vamos certamente acertar este calendário nas 4ªs feiras, sempre com novidades e boa disposição.
Bem hajam
Um abraço a todos
p.vitorino
27-11-10, 01:18
Eu não fui. :(:(
Gonzo W124
27-11-10, 22:22
Boa noite,
Não podia deixar de expressar a minha alegria.
Hoje posso afirmar que foi das melhores coisas que me podia ter acontecido nos últimos anos, pertencer a esta família.
É com um verdadeiro sentimento de amigo que vós agradeço pela forma como me receberam e como me tratam, já me sinto como um membro da família, com diz o Vítor, estou muito entusiasmado com o meu novo brinquedo, o W124, podem querer que foram todos vós que me levaram adquire esta máquina, ainda não consegui deixar estar junto dele, quero o como novo.
Foi o Topinhas que me levou para esta aventura no passado evento em Penela, desde então não consegui esquecer este verdadeiro Clube.
Espero poder contar convosco, como vocês puderam contar comigo.
Um grande abraço deste vosso amigo.:lol:
OBRIGADO:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovem bcpv2:
Vitor Almeida
28-11-10, 19:13
fico feliz por sabe-lo.
.
Boa noite,
Não podia deixar de expressar a minha alegria.
Hoje posso afirmar que foi das melhores coisas que me podia ter acontecido nos últimos anos, pertencer a esta família.
É com um verdadeiro sentimento de amigo que vós agradeço pela forma como me receberam e como me tratam, já me sinto como um membro da família, com diz o Vítor, estou muito entusiasmado com o meu novo brinquedo, o W124, podem querer que foram todos vós que me levaram adquire esta máquina, ainda não consegui deixar estar junto dele, quero o como novo.
Foi o Topinhas que me levou para esta aventura no passado evento em Penela, desde então não consegui esquecer este verdadeiro Clube.
Espero poder contar convosco, como vocês puderam contar comigo.
Um grande abraço deste vosso amigo.:lol:
OBRIGADO:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovem bcpv2:
Vitor Almeida
01-12-10, 16:56
Boas pessoal,
Hoje é 4ª feira, dia de mais um encontro na A5.
Eu vou.
Vamos a comparecer.
Cumprimentos,
.
César Carvalho
01-12-10, 17:17
Boas.
Infelizmente para mim, hoje não vai ser possível, fica para uma próxima.
João Vidal
01-12-10, 18:37
Bom,se o jantar me "cair" bem lá estarei.
"Antão in té logo!...pêla fesquinha"!...
Também ainda não sei se poderei marcar presença, vamos lá ver... até logo:iconlovembcpv2:
Boas pessoal,
Hoje é 4ª feira, dia de mais um encontro na A5.
Eu vou.
Vamos a comparecer.
Cumprimentos,
.
Vitor, a que horas me queres lá para eu te dar o material? Posso dizer-te que a minha W203 está cheia e só tem o banco do condutor disponível...:redface:
E depois entro à meia-noite, pelo que tenho de sair de lá por volta das 23...
Uma imagem... 7sW-A7EQJiM
p.vitorino
04-12-10, 02:04
Neste estive presente, nem o frio me desmotivou, conversa até ás 2h20 da manha, quando entrei dentro do carro estava "empedrenido" :D:D
Vitor Almeida
04-12-10, 02:28
Uma imagem... 7sW-A7EQJiM
Pois é. Estava bem cheinha de doaçoes para a Instituição Girassol.
No próximo sábado serei eu e mais alguem a carregar na minha vito.
Como tinhas o carro cheio, la tive eu de ir no outro carro com cerca de 40 graus (um calor desgraçado) e muito muito cheiro a baunilha. :lol:
Na volta la vim no teu carro.
.
p.vitorino
04-12-10, 02:37
la tive eu de ir no outro carro.
.
No outro carro???
Nem comento...
Vitor Almeida
04-12-10, 02:39
No outro carro???
Nem comento...
só não queria ser expecifico...
ok, no teu carro. :)
.
E eu que não consegui picar o Paulo...:(
Pode ser que na ida à Curia...
p.vitorino
05-12-10, 03:52
E eu que não consegui picar o Paulo...:(
Pode ser que na ida à Curia...
O vermelho não vai á Curia, por isso podes ficar descançado que não levas nenhum "bigode" ;)
Vitor Almeida
05-12-10, 13:14
O vermelho não vai á Curia, por isso podes ficar descançado que não levas nenhum "bigode" ;)
Mas pode levar um bigode da minha Vito :lol:
.
Tenho cá a impressão que não sabes o que tenho debaixo do capot... E então com a última mod... :)
Tenho cá a impressão que não sabes o que tenho debaixo do capot... E então com a última mod... :)
Até parece um BRABUS!!
Parece que a adesão aos donativos está a correr bem aí pelo continente. Aqui nos Açores, já tenho também muitos donativos e há mais a caminho!:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
08-12-10, 19:43
Mais um dia na A5.
Vamos lá pessoal, queimar os ultimos cartuchos antes da Curia.
Eu vou.
Cumprimentos,
.
p.vitorino
09-12-10, 00:11
Hoje não me foi possivel deslocar, fiquei a descansar e a carregar baterias para a Curia.
Vitor Almeida
09-12-10, 00:47
Hoje não me foi possivel deslocar, fiquei a descansar e a carregar baterias para a Curia.
A carregar baterias para a Curia :lol: eu já te disse foi para comprares uma bateria nova :lol:
.
Vitor Almeida
09-12-10, 00:49
Boas,
esteve bem composta.
apesar da chuva, estiveram presentes cerca de 20 pessoas.
Obrigado pelas presenças.
Cumprimentos,
.
João Vidal
09-12-10, 12:58
Com tantas recargas de bateria ainda lhe queimas as placas,o melhor é comprares uma nova.HE!HE!HE!...Aí,aí,estes jovens!...
Um encontro divertido como de costume e com bastante pessoal,qualquer dia parece Belém ao domingo.
Um abraço
Vitor Almeida
15-12-10, 11:40
Boas,
Não se esqueçam, hoje é 4ª feira.
Lá estarei.
João (Vidal) vai haver alguma novidade?
.
Espero marcar presença, até logo:iconlovembcpv2:
João Vidal
15-12-10, 12:03
A ver vamos como diz o cego!...
Vamos lá a ver se apareço de Mercedes.
Vitor Almeida
15-12-10, 13:19
A ver vamos como diz o cego!...
Vamos lá a ver se apareço de Mercedes.
Épa! Que quererá isto dizer?...
:lol:
.
João Vidal
15-12-10, 19:25
É fácil!...as probalidades actuais são ir de MB de ferro ou de plástico (quase,quase...),he!he!he!
Um abraço
César Carvalho
15-12-10, 20:27
Estou estou lá :)
Vitor Almeida
17-12-10, 23:31
Eu estive lá :)
Mais uma noite de 4ª feira passada na A5.
Muita gente como tem sido habitual ultimamente.
Tivemos uma surpresa, mais um MB para o clube, um W201.
Parabéns João.
.
Vitor Almeida
22-12-10, 13:37
Hoje é dia de encontro na A5.
Eu vou.
.
jose manuel
22-12-10, 14:12
estarei presente com o E e o meu irmão com o S.
Faço contas de marcar presença:iconlovembcpv2:. Até logo!!
Vitor Almeida
22-12-10, 17:44
Mais ninguém se pronuncia?...
Até agora só somos 5?
Contando comigo, com o José Manuel e o irmão, o JoãoMerc e o presidente (que ouvi que levava 3 ou 4 bolo-rei para a malta), somos só 5.
Apareçam!
.
Então e eu? Morro afogado?:eek:
- Assim era bolo a mais,
também vou com uma Estrela
João Vidal
22-12-10, 19:22
Eu também quero ir!...talvez de uma forma diferente mas,também quero ir.
Até logo
Vitor Almeida
22-12-10, 19:39
Falei em bolo, já vai tudo.
Licínio, leva mais 4 bolos para o pessoal.
.
Vitor Almeida
22-12-10, 19:40
Eu também quero ir!...talvez de uma forma diferente mas,também quero ir.
Até logo
De uma forma diferente?
Será de mota?
Mais uma surpresa...
Se for preciso boleia é só dizer.
.
Falei em bolo, já vai tudo.
Licínio, leva mais 4 bolos para o pessoal.
.
Com um bolinho sempre é bem melhor.:lol: ....e um vinhozinho???:S:cool:
Luís
Com um bolinho sempre é bem melhor.:lol: ....e um vinhozinho???:S:cool:
Luís
Ó Luis o nosso amigo César ainda leva o balão:lol::lol::lol:!!!
jose manuel
23-12-10, 01:18
bolo soberbo e o vinho era de primeirissima linha.
o convivio foi, como sempre, espetacular.
no caminho de regresso o mais velho lá aprendeu a respeitar o mais pequeno...
tamanho e peso não perdoam:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
23-12-10, 19:05
Boas a todos,
Mais uma excelente 4ª feira na A5.
Muitas presenças.
Não haverá fotos de carros, pois o tempo esteve muito chuvoso e ventoso.
Haverá apenas fotos do interior.
Houve bolo e Vinho do Porto, (oferta de Vitor Ramalho e Licínio Carvalho).
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/1-18.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/2-17.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/4-14.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/5-13.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/6-11.jpg
.
Vitor Almeida
23-12-10, 19:05
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/7-12.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/8-10.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/9-8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/10-9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/11-9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/12-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/13-7.jpg
.
Vitor Almeida
23-12-10, 19:06
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/14-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/15-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/16-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/17-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/18-5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/19-5.jpg
.
Vitor Almeida
23-12-10, 19:07
O brinde,
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/24-5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/25-5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/23-5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/22-6.jpg
.
Vitor Almeida
23-12-10, 19:08
As fotos de grupo
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/27-4.jpg
e
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/26-4.jpg
Espero que gostem da reportagem.
Cumprimentos e Boas Festas a todos.
.
João Vidal
23-12-10, 20:53
Palavras para quê,boa disposição festa e o resto está aí mesmo nas fotos,no MBCP é assim.
Boa reportagem Vitor.
UM BOM NATAL PARA TODOS E UM ABRAÇO
Foi um maxi Encontro, de Boas Festas,, com "mini" à mistura
Feliz :iconlovembcpv2:Natal
Um abraço
Boas, caros amigos, belo encontro aí no sul, o bolo tinha um excelente aspecto e a "pinga" também ;):lol:, boas Festas para todos :iconlovembcpv2:.
Abraços
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/22-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/26-4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/27-4.jpg
.
Elas não Resistiram, e nós também não:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Abraço a todos
Vitor Almeida
29-12-10, 10:39
Boas,
Hoje é dia de Encontro na A5.
Compareçam.
Eu vou.
Hoje é o último encontro do ano.
E o primeiro encontro é já no dia 2 de Janeiro, domingo, em Belém.
.
Vamos lá hoje???:lol:
Luís
2 Bolos "rei",2 gf de vinho do porto.
Os copos são de plástico....mas o ambiente que é criado,quase que faz parecer os copos de "CRISTAL".
Oferta do sócio Licínio Carvalho.
Dos presentes, a pessoa ou pessoas que se tornem sócios deste clube,e no dia de hoje(excepcionalmente e só no dia de hoje),têm uma redução de 50%,na quota de 2011.
Ou seja,pagarão apenas o 30,00€ da joia+ 20,00€ de quota.
Aproveito para desejar um Bom Ano de 2011,a todos os amantes da marca.
2 Bolos "rei",2 gf de vinho do porto.
Nesse caso nao irei faltar.
Luís
João Vidal
29-12-10, 20:30
Se a minha "jovem" ESTRELA me acompanhar,lá estarei.
p.vitorino
29-12-10, 23:50
Por motivos de jantar familiar de final de ano não poderei estar presente, por pena minha, contudo, desejos de um bom e ultimo serão de de 2010, na A5, são os meus votos.
Boas,,, amigos
Creio que este Encontro correu duma forma especial,tratando-se do ultimo do Ano.
Não consegui comparecer, por estar na zona "calma Alentejana" com o meu pessoal, mas espero que tenha sobrado ao menos uma pinga de Porto, para o Ano Novo:iconlovembcpv2:
Um abraço a todos
Feliz Ano 2011
Vitor Almeida
30-12-10, 00:44
Cheguei agora da A5.
Encontro agradável e com muito boa disposição.
Mais tarde, colocarei fotos da noite.
Cumprimentos,
.
Vitor Almeida
30-12-10, 20:37
Uma vez mais, um Encontro bem composto, várias viaturas e muitas presenças.
Contando ainda com 2 garrafas de Vinho do Porto e 2 Bolos-Rei, oferta do Licínio Carvalho e um Bolo Rainha, oferta do Mário Starlover.
Este foi o último encontro do ano de 2010.
Aqui ficam umas fotos.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/1-19.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/2-18.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/3-17.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/4-15.jpg
.
Vitor Almeida
30-12-10, 20:38
Mais umas,
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/5-14.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/6-12.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/7-13.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/8-11.jpg
.
Vitor Almeida
30-12-10, 20:38
Mais umas,
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/9-9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/10-10.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/11-10.jpg
.
Vitor Almeida
30-12-10, 20:39
Os carros
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/12-8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/13-8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/14-8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/15-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/16-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/17-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/18-6.jpg
.
Vitor Almeida
30-12-10, 20:39
Mais uns,
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/19-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/20-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/21-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/22-7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/23-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/24-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/25-6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/26-5.jpg
Vitor Almeida
30-12-10, 20:40
E as últimas,
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/27-5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/28-4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/29-5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20encontros%204%20feiras%20lisboa/30-4.jpg
Espero que gostem.
Aproveito para desejar um Bom Ano a todos, melhor do que o ano passado.
Cumprimentos,
.
Vitor Almeida
04-01-11, 17:12
Já foi aberto novo tópico dos encontros de 4ª feira na A5 em Lisboa para o ano de 2011.
aqui fica o link:
http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=22385
Cumprimentos,
.
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.