PDA

Vizualizar Versão Completa : Agradecimentos Ãs entidades que proporcionaram 1º encontro



FAISCA
07-06-06, 11:24
Boas.

Serve este tópico para prestar agradecimento Ãs duas entidades que proporcionaram o excelente desenrolar do 1º Encontro Nacional do AMBenz.

O presente tópico irá estar aberto a todas as opiniões/agradecimentos até Sexta Feira de manhã dia 9 de Junho, e todo o conteúdo será enviado para as duas entidades respectivas na Sexta Feira da parte da tarde.

A primeira Entidade é a Câmara Municipal de Vila de Rei que nos orientou e nos ajudou a planificar o nosso excelente dia.

A Administração agradeçe:

Presidente da Câmara Drª Maria Irene da Conceição Barata Jardim,
Vereador do Turismo Dr Paulo César Laranjeira Luis,
Sr. Jorge Lopes,
Motorista do Autocarro,
Guia.



Em segundo lugar agradecer à Albergaria D. Dinis, que nos ofereceu todas as condições de catering e o local para estacionamento das nossas viaturas.

A Administração agradece:

Sr. Helder Marçal
Staff da Albergaria D. Dinis



Em nome da Administração um grande bem haja.

Bruno Coutinho
Luis Faisca

SiLvEsTrE
07-06-06, 11:30
Apesar de infelizmente não poder ter comparecido neste 1º Encontro Nacional, subscrevo na Ãntegra o que foi dito pela Administração do fórum.

Como sabem, Vila de Rei é praticamente a minha 2ª casa. Fiquei especialmente agradado por saber que adoraram a zona e as "gentes".

Da Câmara, sei que são uma autarquia dinâmica, como muito poucas neste Portugal, pelo que só foram coerentes com a linha de actuação que tenho analisado nos últimos tempos.

A Albergaria é também um local que frequento assÃduamente, não só pela qualidade da comida como pela simpatia de todos os empregados e pelo ambiente simpático e elegante que se vive no seu interior.

Da minha parte, embora não tendo participado no encontro, quero deixar um forte agradecimento pela disponibilidade, simpatia e dedicação com que sei que receberam este grupo de Amigos dos Mercedes.

Satsujinkyou
07-06-06, 11:36
Quero agradecer à Câmara Municipal de Vila de Rei e à Albergaria D. Dinis por tão bem nos ter acolhido. E em especial ao guia e ao motorista do autocarro que nos acompanharam na nossa visita pelo concelho, sempre prestáveis a esclarecer qualquer dúvida e a prestar qualquer informação.

Obrigado pelo tempo bem passado.
António Pereira
Dina Rocha

José Carlos Nunes
07-06-06, 11:44
Agradeço á C.M.Vila de Rei e seus colaboradores e á Albergaria D.Dinis pelo acolhimento que nos foi feito e o Excelente dia que passámos.
Um Bem Haja Para Todos
Até Sempre e Muito Obrigado
José Carlos Nunes

Randre
07-06-06, 11:54
Servem estas palavras para agradecer todo o apoio que a Camara de Vila de Rei e a Albergaria D.Dinis proporcionaram ao AMB - Amigos dos Mercedes Benz.

O agradecimento tambem se estende ao motorista do autocarro, guia da visita e responsáveis pelos museus que disponibilizaram o seu tempo para nos proporcionarem excelentes momentos.

Muito obrigado

Ruben André

Coutinho
07-06-06, 12:03
Em nome pessoal, e dos meus familiares que me acompanharam quero agradecer à Câmara Municipal de Vila de Rei e à Albergaria D. Dinis e a todo o seu staff pelo excelente dia de Domingo passado na companhia de todos :wink:

Agradeço também todo o acolhimento da população de Vila de Rei, que me proporcionou bons momentos na véspera do dia do encontro, Sábado, já que tive oportunidade de passar o fim de semana todo na Vila.

Um bem haja e obrigado.

Bruno Coutinho e famÃlia.

DM Sousa
07-06-06, 12:28
Em nome pessoal, quero deixar aqui os meus parabéns a todas as instituições e a todos os que estando a elas ligados estiveram empenhados em proporcionar um tempo excelente e acolhedor que fez com que este 1º encontro nacional fosse o sucesso que foi!

A todos mais uma vez, muito obrigado por nos mostrarem o quanto uma pequena cidade do interior pode oferecer para que as pessoas se sintam tão bem e que no fim, um sentido de saudade fica no ar...

Ouvi comentários e eu próprio já o comentei, que Vila de Rei, é um bom local para voltar a visitar, sem qualquer dúvida!!!! :wink:

Mais uma vez muito obrigado por nos acolherem de braços abertos!!!!


Domingos Sousa!!!!

gemeos
07-06-06, 12:54
tenho pena de não poder ter ido :cry: :cry: :cry: acho que iria adorar, mas fica para o próximo :D :D :D
pelo que vejo a organização do evento foi mto boa, continuem assim :D

António Peres
10-06-06, 00:01
Sabendo de antemão que só este agradecimento não chega nem para um centésimo daquilo que recebemos em Vila de Rei, queria no entanto agradecer imenso à Câmara Municipal de Vila de Rei e Ãs respectivas pessoas que lá dentro nos deram todo o apoio para este encontro.

Extendo também os meus agradecimentos à Albergaria D. Diniz, ao motorista do autocarro e ao respectivo guia, Ãs pessoas que nos acolheram nos museus e a todos os outros anónimos que tão bem me receberam em Vila de Rei.

Todos estes agradecimentos são em meu nome pessoal (António Peres), da minha namorada Teresa Rita Lopes e do meu irmão, José Pedro Peres. Mesmo os meus pais ficaram muito agradados com Vila de Rei e também eles expressam a sua admiração por tão bonita e hospitaleira vila.

Como eu disse várias vezes no encontro, Vila de Rei pode esperar a minha visita várias vezes porque adorei o local e adorei tudo o que as pessoas responsáveis fazem por aquele local.