PDA

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] [ADIADO- 16 Maio]1º Encontro Madeira - Funchal, 21 de Fevereiro 2010

sportline
01-02-10, 21:42
Saudações MB Club PT! :)

1º Encontro Madeira - Mercedes-Benz Club Portugal!

O Encontro realiza-se no Domingo 21 de Fevereiro 2010.

Local: No polidesportivo por baixo da pista do aeroporto.

Horário: Encontro estático desde as 10h00 até as 13h00, seguido de almoço com os estusiastas no Faial Restaurante Ponte Velha, que fica situado junto ao kartódromo.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6e/Flughafen_Madeira_1.jpg

Contactos:

David Silva 91 991 13 90

Sergio Andrade 91 745 17 04

Contamos com a presença de todos! :iconlovembcpv2:

p.vitorino
02-02-10, 01:32
Desejo as maiores felicidades para a delegação da Madeira, e que este novo e primeiro evento venha dinamisar ainda mais este clube a nivel Nacional.

Abraços.

Armando
02-02-10, 16:44
Votos de um excelente encontro e que seja um marco e um exemplo para o clube.

Saudações insulares!:iconlovembcpv2:

Blizzard
02-02-10, 23:05
Votos de um de muitos e bons encontros para
o pessoal da Madeira.

Formula para o sucesso:

belas maquinas
+ ilha fantastica

MB ALEX
03-02-10, 00:04
Votos de um de muitos e bons encontros para
o pessoal da Madeira.

Formula para o sucesso:

belas maquinas
+ ilha fantastica

= grandes fotos

Vai haver fotos, se é isso que quer, assim será:lol::):iconlovembcpv2:

Nuno Pinto
03-02-10, 09:44
Amigos, votos de bom encontro!!!!!

Estas coisas custam no começo, mas com o empenho que vocês têm demonstrado certamente que tudo irá correr bem :iconlovembcpv2:

Um forte abraço

Cláudio Pereira
03-02-10, 20:44
Boas! :)

Que corra tudo pelo melhor nesta estreia tão aguardada, pelo mediatismo e responsabilidade que carregam nas "costas", que seja o 1º de muitos e que tenha muitos entusiastas da estrelinha e não só, para que sejam convertidos! :lol::lol:

Estou certo que este desafio está nas mãos certas! ;)

Boa sorte Madeira, vamos estar a torcer por vós!

Abraço,

DTM
09-02-10, 23:44
Espero com uma certa ansiedade o dia do encontro.

É uma certeza, é uma realidade, o Clube Mercedes-Benz Portugal, tem uma representação na região da Madeira.

Terei, embora com um valor simbólico uma ou outra surpresa para as pessoas que se tornem sócios(as) no dia do evento.

(Tal como o nome indica se é surpresa, não posso nem devo divulgar)

Até lá há que dinamizar o evento ,o encontro, Mercedes-Benz Club Portugal.

Bem-haja a todos os madeirenses participativos

DTM
18-02-10, 20:32
Espero com uma certa ansiedade o dia do encontro.

É uma certeza, é uma realidade, o Clube Mercedes-Benz Portugal, tem uma representação na região da Madeira.

Terei, embora com um valor simbólico uma ou outra surpresa para as pessoas que se tornem sócios(as) no dia do evento.

(Tal como o nome indica se é surpresa, não posso nem devo divulgar)

Até lá há que dinamizar o evento ,o encontro, Mercedes-Benz Club Portugal.

Bem-haja a todos os madeirenses participativos

Para os membros que se tornem sócios,quer no encontro,quer no almoço convívio,o Mercedes-Benz Club Portugal tem uma surpresa.

Os sócios Madeirenses,ao fazerem parte desta familia, o Clube passa a ter uma projecção nacional de 100%,o que nos enche de orgulho a todos nós.

Até dia 21!

vramalho
18-02-10, 21:19
Para os membros que se tornem sócios,quer no encontro,quer no almoço convívio,o Mercedes-Benz Club Portugal tem uma surpresa.

Os sócios Madeirenses,ao fazerem parte desta familia, o Clube passa a ter uma projecção nacional de 100%,o que nos enche de orgulho a todos nós.

Até dia 21!

Que o Sol brilhe assim como as ''Estrelas'', e que tenhas tempo para o atum fresco,, ou espada preto com banana, acompanhado claro... com ''Poncha'',, (foram os meus preferidos e espero repetir)
Um bom encontro, em defesa e prestígio deste Club MB.
Um abraço a todos os Madeirenses,, Açorianos ...e ''Contnentais''

MB ALEX
19-02-10, 23:19
Já está quase chegando o dia 21:D:D, e o Sr. presidente já tem as malas feitas heheheheh:lol::lol:.
Cumprimentos

Nuno Pinto
20-02-10, 14:35
Olá amigos,

O Licínio até há pouco ainda não tinha conseguido embarcar, e ainda não tinha sequer informação se o ía conseguir fazer. Esperemos que neste momento já esteja a caminho dos nossos amigos da Madeira.

Sobre o encontro em si, este continua planeado para amanhã, mas o facto é que a dificuldade do Licinio na viagem, e principalmente o tremendo temporal sobre a Madeira, não estavam nada planeados.... :(

Não conseguimos confirmar se continua a haver condições para o encontro acontecer, vamos estando em contacto. Esperemos que sim, vamos ter fé que sim, e que o dia de amanhã fique na história do clube :iconlovembcpv2:

Uma palavra de solidariedade para os nossos amigos da Madeira que hoje estão a viver momentos muito difíceis.

Um abraço para todos

Nuno Pinto
20-02-10, 15:21
Amigos,

Mais algumas notícias, acabei de falar telefonicamente com o Licínio.

O Licínio não tem voo, o aeroporto de Lisboa está caótico. O Sérgio e o David estão bem, mas têm bens pessoais com bastantes danos. Segundo aquilo que conseguiram verificar, os restantes amigos mais próximos também estão bem de saúde, pelo menos isso.
Estão com imensas dificuldades de comunicação, falhas nas redes de telemóveis, etc, e a preocupação principal por lá neste momento é a salvaguarda dos bens, e a saúde das famílias e amigos, como é natural.

Considerando todos estes factores, não estão reunidas todas as condições para o primeiro encontro na Madeira :(

O Lícinio depois virá aqui informar nova data, e dar mais informação :iconlovembcpv2:

Armando
20-02-10, 20:17
Fica aqui um a palavra de apoio, neste momento difícil, aos amigos da Madeira.

Que tudo se resolva pelo melhor. Mais oportunidades virão de se realizar um encontro aí na Madeira.

Um grande abraço, com muita força,
Armando:iconlovembcpv2:

marcus30
20-02-10, 21:02
Queria deixar uma palavra de apoio e de solariedade para todas as pessoas da Madeira e todos os apoiantes e apreciadores das estrelas que sao os Mercedes desde ja o meu abraço e apoio a todos os madeirenses e familias.

p.vitorino
21-02-10, 00:03
Votos solidarios para com o pessoal da Madeira.
Sem duvida que as condições não estão reunidas para este evento, as pessoas neste momento pensam em erguer novamente as sua vidas, isso é prioritário.

Pedro Bagulho
21-02-10, 00:13
Situação difícil a que a Madeira está a viver neste momento. As expectativas eram altas para este primeiro encontro, mas encontros podem-se marcar em qualquer altura não é grave. Grave são os momentos dramáticos que a Madeira está a viver e faço votos para que sejam ultrapassados o mais depressa possível.

Um abraço para o David Silva e Sérgio Andrade, assim como para todos os Madeirenses.

:iconlovembcpv2:

DTM
21-02-10, 01:17
Em primeiro lugar uma palavra amiga e de conforto para todos os Madeirenses, neste dia tão trágico.

Às famílias enlutadas o Mercedes-Benz Club Portugal endereça as suas condolências.

Vivi momentos inesquecíveis e dramáticos no Aeroporto de Lisboa.

Cheguei ao aeroporto por volta das 9.OOH,fiz o check-in ás 9.30, e de facto já se ouvia rumores do temporal na ilha.

Constou se pouco tempo depois, que um voo que descolara uma hora antes, tivera que ser desviado para as Canárias, pois a aterragem na Madeira era completamente impossível.

Falei de imediato com O David e o Sérgio, e eles mostraram-se muito preocupados, mas achamos ambos, que devíamos, nesta altura, tentar fazer o que até então tinha sido planeado.

Embarco no avião ás 10.36 H, já com o telemóvel desligado, e tudo parecia que o voo seria igual a tantos outros .

Puro engano.

Depois de estarmos todos, o avião estava cheio, até ás 12,00 H dentro deste, com uma informação detalhada do comandante, onde ele assumia que o tempo na Madeira piorara e que não arriscava descolar, a preocupação começou a instalar-se nos passageiros.
Gente que demonstrou claramente um medo atroz, em fazer esta viagem nestas condições.

Voltamos a sala principal de embarque ás 12.30 H, e ao voltar a ligar o telemóvel, apercebi-me quão grave era a situação neste bela ilha, com as mensagens que tinha quer do David, quer do Sérgio.

Consegui falar com ambos, e fiquei gelado quando o David me diz, em primeiro lugar, que não sabia dos pais, e que a casa dele tinha sido parcialmente destruída ( um metro de altura de agua e lama, no seu interior, já que esta, está desnivelada da estrada principal).

Não sabia, nem podia avaliar a situação dos carros que tinha na garagem, (um W124 e um R 129 ),porque as estradas estavam bloqueadas e não conseguia chegar a casa.
Neste momento não havia comunicações no interior da Ilha, e eu, aínda bem, porque conseguia falar com ambos aqui de Lisboa, fui uma ponte de comunicação entre eles.
Felizmente que os pais do David estavam bem, e os nossos amigos o David e o Sérgio, com a ponte que estabeleci, ficaram a saber um do outro.
No interior do aeroporto, com as famílias a quererem saber dos seus entes queridos, com toda a informação que começava a chegar, e não eram as melhores, foram vividos momentos difíceis. Os telefones não funcionavam, as informações aos balcões da TAP eram dramáticas, enfim…….!
Cancelaram o voo definitivamente por volta das 15.40 Horas, e como eu não era passageiro em trânsito, ninguém imagina o que foi e em que consistiu, em voltar a ter a minha bagagem e objectos pessoais, relacionados com o evento.
Por volta das 13 Horas pedi quer ao Nuno Pinto quer ao Paulo Vitorino, que no nosso fórum (Mercedes-Benz Club Portugal), fossem dando noticias mediante os telefonemas que eu lhes fazia, pois assim tínhamos mais um canal de comunicação, para o exterior.

Consegui finalmente remarcar a viagem para o Sábado (27) que vem, mantendo-se a realização do Evento/Encontro Mercedes-Benz Club Portugal ,dia 28,se as condições assim o permitirem.

A todos os madeirenses muita força e coragem nesta fase tão complicada.

Cláudio Pereira
21-02-10, 08:10
Bom, os nossos amigos já disseram quase tudo o que havia para dizer, eu reiteiro e reforço as palavras deles, mais força ainda para a recuperação da "normalização" das vidas que, sem duvida alguma, é prioritário.

Espero e pelas palavras do Licinio, que convosco David e Sergio esteja tudo dentro do melhor possivel, que as vossas familias estejam bem tal como voces, e que a haver danos seja o menos possivel.

Votos sinceros de uma breve recuperação com tudo a correr bem.

Abraço,

mb124
21-02-10, 11:36
ola a todos

como ja devem saber houve um grande temporal por ca, muitos mortos muitos feridos imensos desalojados, para terem uma nocao das coisas, desde ontem de manha que nao tenho noticias de meus pais, pontes destuidas sem comunicacoes nada, o audi da minha mulher foi arrastado pela ribeira e apareceu 200 metros abaixo irreconhecivel, um cenario dantesco, nao sei ate que ponto estao reunidas condicoes para uma concentracao nos proximos dias.

João Vidal
21-02-10, 20:12
Um grande abraço de solidariedade para todo o pessoal dessa beleza que É a ILHA DA MADEIRA e que rápidamente tudo se restabeleça.

kaito
21-02-10, 21:44
Quero deixar aqui a minha solidariedade para com o povo madeirense.
É demasiado cruel ver imagens de locais que conheço bem agora completamente irreconhecíveis.
E tenho lá um amigo de faculdade e respectiva família e ainda não os consegui contactar. Espero que estejam bem.

Um abraço de força

mokasyelow
21-02-10, 22:01
Eu tambem venho aqui deixar uma palavra de apoio a todo o pessoal da Madeira e que se consiga reconstrui aquilo que era uma maravilha..... Mas não posso deixar de desabafar uma coisa:
Para as vitimas do Haiti, ja havia contas e mais contas de solariedade concertos para isto e para aquilo...e agora para as pessoas da MAdeira ainda nao vi nada, nao se esquecam que sao tambem pessoas que numa epoca destas vai ser muito dificil reconstruir tudo do zero...
Um abraço mais uma vez

Vitor Almeida
22-02-10, 00:10
boas,

deixo aqui expressa a minha solidariedade para com o povo madeirense.
força para os tempos que se avisinham.
especial abraço aos nossos membros David e Sergio.
FORÇA A TODOS!!!
abraço.

MB ALEX
22-02-10, 14:50
Dia 28 está marcado um encontro?:o:o:o:o:o:o, NÃO PODE HAVER ENCONTRO NOS PRÓXIMOS MESES, isto está uma calamidade tremenda:(:(, é só pessoas subterradas nas casas, tenho 5 vizinhos mortos, casas destruídas, pessoas desaparecidas, carros arrastados com pessoas lá dentro e muito vento e chuva é a total destruição:cry::cry:. Eu estou bem e toda a minha família, e os nossos carros também, a minha estrelinha está em local seguro. Um pouco por toda a ilha há destruíção, eu nem estou vivendo na minha casa pois foi tudo evacuado, terrenos instáveis etc etc etc!!! Melhores dias virão.
Abraço

Armando
22-02-10, 17:07
O encontro será certamente adiado até estarem reunidas as condições humanas e materiais para tal. Entretanto, vão dando notícias.:iconlovembcpv2:

DTM
23-02-10, 11:02
Depois da tragédia que assolou a Madeira, só nos resta acompanhar e tentar de alguma maneira, ajudar e colaborar .
Infelizmente, as noticias que nos vão chegando, as imagens que vemos, são com o decorrer dos dias, piores, cada vez piores.

Consta-se que o nº de vitimas, são muitas mais….!

Acabei de falar com o David, e o Sérgio, as pessoas responsáveis pela delegação Madeira, e concordamos em alterar a data daquele que será o Iº encontro Mercedes-Benz Club Portugal/MADEIRA.

Se tudo correr bem até lá, este realizar-se-á no dia 16 Maio | 3º Domingo do mês de Maio |(Data já anteriormente calendarizada no nosso calendário de eventos).

vramalho
23-02-10, 23:37
Apresento aqui o meu pesar, sobre a tragédia que se instalou na Madeira, e que certamente ficará por muito tempo nas nossas memórias.

Manifesto a todos os amigos Madeirenses, a minha solidariedade, e o desejo que tudo o que estão a passar, seja restabelecido.
Um abraço e boa sorte