PDA

Vizualizar Versão Completa : Corrida de Karts e Jantar - 15 Julho 2006 - 19h - Palmela



JCalvete
07-06-06, 18:31
Como prometido vamos organizar uma corrida de Karts. :D
A ideia surgiu de uma conversa entre várias amigos, alguns deles membros deste fórum.

A corrida vai ser no Kartodromo Internacional de Palmela (ver site (http://www.kip.pt/intro.html)) no dia 15 de Julho de 2006 pelas 19 horas.
A prova vai ser individual com 5 min de tempos livres, 10 min de tempos cronometrados e 30 min de corrida.
Os Karts são de 270cc e o preço por pessoa é de 42€.

As inscrições estão abertas. :wink:
O número máximo de participantes é 36.

Lista de participantes:
Filipa Jácome - Organizadora (amiga do Flave)
Emanuel (Emas)
Flávio Ribeiro (Flave)
LuÃs Alves (EVO)
João Calvete (JCalvete)
Raul Costa
Marcos Filipe Frias
LuÃs Martins + 1
Pedro Oliveira

O local do jantar ainda está em estudo... :lol:

Abraços.

PS: Agradeço aos participantes que já se encontram na lista que confirmem realmente o seu interesse. Obrigado. :wink:

flave
07-06-06, 18:36
lol :lol:

amiga do flave?... ela só me ensina a montar :) :lol: :twisted:

um pequeno reparo, esse NIB tá mal... isso é capaz de ser o numero da conta... mas NIB não é.

mas eu tou lá... ;) confirmadérrimo :P

flave
07-06-06, 18:38
ainda por cima é Ãs 19h... dá para ir até Ãs praias lá da zona de tarde e tudo... :lol:

JCalvete
07-06-06, 18:40
ainda por cima é Ãs 19h... dá para ir até Ãs praias lá da zona de tarde e tudo... :lol:

Faz isso e depois não te aguentas "montado" no Kart... :lol:

Abraços.

Marcosfilipefrias
07-06-06, 18:56
Tenho de falar a minha Maria... :lol: Mas era delicioso passar pelo Flavio e pelo Calvete e dizer...ADEUS.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como disse anteriormente, vou falar com a patroa, se ela estiver disposta a passear...aà vamos nós...

flave
07-06-06, 18:59
e ve lá se nao tens nada agendado para esse dia... :)

em relação ao dizer-me adeus...
nao keiras ser... "kartcarlssonizado" tu também... :lol:

JCalvete
07-06-06, 19:02
Tenho de falar a minha Maria... :lol: Mas era delicioso passar pelo Flavio e pelo Calvete e dizer...ADEUS.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como disse anteriormente, vou falar com a patroa, se ela estiver disposta a passear...aà vamos nós...

Já cá faltavam estes e as Marias... :lol:

Vou-te adicionar à lista. :wink:
A Maria também corre?

Abraços.

Marcosfilipefrias
07-06-06, 19:04
Tenho de falar com ela... Ela nunca andou de kart...mas o meu sonho e ganhar a voçês todos... :lol:

Digo qualquer coisa antes...

Ah, e até lá...não vale treinar lá.... :idea:

Coutinho
07-06-06, 19:29
Boas.

Em Palmela?? Vêm para estes lados :wink: É muito boa a pista de Palmela... tenho de lá boas :lol: e menos boas :cry: recordações.

Strange
07-06-06, 19:49
ta um cadito pro longe :D

JCalvete
07-06-06, 19:53
O objectivo é continuar com iniciativas destas pelo paÃs fora. :wink:
Vamos começar aqui em Palmela, depois vamos a outra pista. :D

Abraços.

Pypas
07-06-06, 20:16
Olá! :D

Andam aqui a falar de mim, portanto resolvi andar por perto a ver se as orelhas não ficam muito quentes... :lol:

Flave, tens razão... Houve aqui um engano. O NIB correcto para as transferencias é:


--- 0035 0368 0069 6612 6007 8 ---


O João, que vos conhece melhor que eu :oops: , fica responsavel pela listagem dos participantes...


Fico então à vossa espera em Palmela, para vermos quem é que fica para trás nas... boas curvas... 8)


Beijos,
Filipa

Strange
07-06-06, 21:44
Nao vale fazer drifts na pista com o miata! :D

Satsujinkyou
08-06-06, 00:09
E a corrida começa mm as 19 ou a reunião pa corrida é as 19??Eu era capaz de ir mas saiu do brr Ãs 18 e ainda tenho de procurar isso pois ñ faço mm ideia onde fica a pista de karts...Isso calha a uma quinta certo?

JCalvete
08-06-06, 00:12
E a corrida começa mm as 19 ou a reunião pa corrida é as 19??Eu era capaz de ir mas saiu do brr Ãs 18 e ainda tenho de procurar isso pois ñ faço mm ideia onde fica a pista de karts...Isso calha a uma quinta certo?

A corrida é em Julho... :lol:
O inÃcio da corrida é Ãs 19h.

Abraços.

Satsujinkyou
08-06-06, 00:15
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.LOL.Entaum tenho de ver se ñ estou a trabalhar nesse sabado.Pq ao fds se tiver a trabalhar estou em palmela e no centro de saude...portanto se for esse o caso espero ñ conhecer nenhum de voces lá :?

VTi_Dreamer
08-06-06, 00:36
Entao ppl nao era para ser ao domingo.... dia 15 de Julho calha num sabado e eu nao posso :?

Abraço,
Emanuel

Pypas
09-06-06, 10:00
Entao ppl nao era para ser ao domingo.... dia 15 de Julho calha num sabado e eu nao posso :?

Abraço,
Emanuel

Não podes Ãs 19h?? :? Já agendamos para mais tarde não só pelo calor que se vai fazer sentir, mas também para o pessoal poder ir lá ter nas calmas...


Beijos*

Pypas
09-06-06, 10:10
Nao vale fazer drifts na pista com o miata! :D

Não, em Palmela vou andar só de mercedes!! Se bem que não creio que haja corajosos para pôr o carrinho em pista! :lol: Também n vai ser preciso... Esse fds andamos de karts... Depois organizamos um track day para os MB!!! :lol:


Beijos*

Satsujinkyou
09-06-06, 10:41
Já tive a fazer as contas e em principio podem contar com a minha presença mas eu na altura certa confirmo...
Vais ser bonito eu a conduzir um kart pelo primeira vez...tds os montes de feno vão ser meus.

JCalvete
09-06-06, 11:37
Já estás adicionado à lista. :wink:

Abraços.

JCalvete
11-06-06, 16:30
Bem parece-me que vamos adiar as confirmações... espero que ninguém ocupe este dia e hora no kartodromo.

Abraços.

Pedro Oliveira
11-06-06, 17:41
Vamos ver se me dá mesmo, não se esqueçam que há pessoas de longe e isso implica, pelo menos para mim, uma dormida por lá. Tenho que estudar mesmo o caso. Não peças é já a confirmação João, ainda falta mais de um mês. Eu já não tenho a disponibilidade dos tempos de estudante, mas com a vossa ajuda vamos ver. Vontade não me falta :D
Um abraço

JCalvete
11-06-06, 17:59
Ok Pedro. :wink:

Em princÃpio vamos deixar a confirmação para o final deste mês.

Se tivesse casa em Lisboa oferecia estadia. :(

Abraços.

JCalvete
11-06-06, 18:27
João,

Muito obrigado pela dica do restaurante. :wink:

Abraços.

Rik
11-06-06, 19:07
Palmela????
Também queeroooooooo!!!!!!!

Eu com os meus 60 Kg passo toda a gente em plena recta da meta ninguem me dá luta por estas bandas é tudo pro mais de 100 Kg :lol: :lol: :lol:

JCalvete
11-06-06, 20:50
Rik... acho que tens companhia, eu também peso 60kgs. :P

Já estás na lista. :wink:

Abraços.

Rik
11-06-06, 22:30
Rik... acho que tens companhia, eu também peso 60kgs. :P

Já estás na lista. :wink:

Abraços.

eheheheheh
Quem me dera, agora sou um gaijo cheio de responsabilidades :roll:
e depois andar a dar voltas de avanço a toda a gente não tem lá muita piada (pros outros :lol: )

DM Sousa
11-06-06, 22:34
Infelizmente não vou poder ir, adorava poder deixar-vos a comer a minha poeira, mas é um pouco distante, tinha um amigo que tambem ia, se fosse mais perto, mas fazer porto-palmela de mota fica muito caro, para alem da inscrição e do jantar, espero que iniciativas destas sejam levadas avante mais vezes e em outras zonas do paÃs, há bons kartódromos por aÃ. (Aqui pertinho temnos 2, o de matosinhos (Cabo do Mundo) e o internacional de baltar, em paredes!!!)

Mas se for numa zona mais próxima, quem sabe, coimbra aveiro viseu...

Abraços a todos e divirtam-se!

flave
11-06-06, 23:50
eu também preferia que fosse "acima" de lisboa...

no bombarral por exemplo...a participação certamente seria maior.

JCalvete
12-06-06, 00:10
eu também preferia que fosse "acima" de lisboa...

no bombarral por exemplo...a participação certamente seria maior.
:lol:

Eu disse que para mim era indiferente... seja em Faro ou Braga eu apareço. :wink:

Como é Flávio?
Queres mudar a localização da prova?
Não te esqueças que isto é apenas o inÃcio de um "campeonato", vão haver mais provas... :P (Tal como no monopolio :lol: )

Abraços.

Pedro Oliveira
12-06-06, 08:53
[quote=flave]Eu disse que para mim era indiferente... seja em Faro ou Braga eu apareço. :wink:

.

Não se estiquem, se em Palmela já me é complicado em Faro nem quero imaginar, a centralidade acima de tudo, rapazes. :D Vejam lá a coisa, afinal de contas como bem disseram isso ficava bem se fosse itenerante.
Cumps e obrigado à mesma João

flave
12-06-06, 14:34
Pedro lol, enganou-se aà nesse quote :P

Jonicas, por mim também é indiferente... mas para uma maior participação penso que seria melhor ser pelo menos "acima de lisboa".

Em relação ao campeonato, era bom sabermos quais seriam os pilotos disponiveis para fazer esse tal campeonato... porque se fosse só um "duelo" entre je et toi... :twisted:

Ps. tás-me a dever 1100€'s... e a tua amiga pypas uns 700 e tal... eu avisei para n se meterem com o flave-monopoly-master. 8)

Pypas
12-06-06, 22:58
Pedro lol, enganou-se aà nesse quote :P

Jonicas, por mim também é indiferente... mas para uma maior participação penso que seria melhor ser pelo menos "acima de lisboa".

Em relação ao campeonato, era bom sabermos quais seriam os pilotos disponiveis para fazer esse tal campeonato... porque se fosse só um "duelo" entre je et toi... :twisted:

Ps. tás-me a dever 1100€'s... e a tua amiga pypas uns 700 e tal... eu avisei para n se meterem com o flave-monopoly-master. 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hey, hey, contem comigo para os dois campeonatos! Só prova que não sou nada má perdedora! 8)

Mas Flavio, estás enganado... ficou ela por ela, n te estou a dever nada! Ou quanto é que tu pensas que é uma lição individual no Picadeiro da Quinta Velha dada por mim?? Vale quase um hotel... na Avenida da Liberdade! :lol:


Quanto à localização da prova, não sei bem de onde é a maioria dos participantes deste forum, mas pode pensar-se noutro Kartodromo. Eu sou fã incondicional do Kartodromo dos Milagres em Leiria. É lá que tenho os meus dois Karts. (... tb me convém, nessa pista sou capaz de estar em vantagem, se bem que desde que vim para Lisboa nunca mais andei lá... já lá vão 4 aninhos!)

Deem sugestões!... Só assim podemos chegar à solução "melhor" para todos!


Beijo*

911
12-06-06, 23:43
Boas

Até quando se pode confirmar? Queria ir mas não tenho a certeza se vai dar.

Cmpts

JCalvete
13-06-06, 17:07
Boas

Até quando se pode confirmar? Queria ir mas não tenho a certeza se vai dar.

Cmpts

Talvez até ao final do mês de Junho.
Quando for para confirmar nõs avisamos.
Até lá vão pensando nisso. :wink:

Abraços.

Luis Martins
21-06-06, 22:42
Boas pessoal

Achei muito interessante o encontro em Palmela. Há alguma condição especial para se participar ? Até quando é que se pode confirmar a presença ? O preço de 42 euros é referente a que ? Só inscrição ?
Agradeço desde já a todas as respostas
Um abraço
LM

JCalvete
22-06-06, 17:43
Olá LuÃs. :wink:

O preço é referente à participação na corrida.
A confirmação vai ser pedida daqui a uns dias, vai acompanhando este tópico. 8)

Abraços.

Satsujinkyou
23-06-06, 01:03
Eu vou ja confirmar k ñ vou.Estou a trabalhar.Espero que não me vão visitar pelos piorres motivos. :P
LOLOLOLOL
Boa Corrida e bom encontro.

Luis Martins
28-06-06, 00:30
Olá LuÃs. :wink:

O preço é referente à participação na corrida.
A confirmação vai ser pedida daqui a uns dias, vai acompanhando este tópico. 8)

Abraços.

:lol: JCalvete
Estou interessado na participação para o dia 15 de Julho em Palmela, com duas inscrições. Avisem-me quando for a data para a confirmação !
Abraços

Coutinho
15-07-06, 23:44
Boas.

Quem foi o vencedor?

José Carlos Nunes
17-07-06, 09:41
Boas!
Não á fotos desta corrida???
Quem é que ganhou??? :lol:
JCN

DMC
17-07-06, 09:44
sempre houve corrida ?

FOTOS !!!

gaiex
17-07-06, 12:29
pareçe-me k n se realizou, ainda n ouvi falar nada da corrida, tb devido a problemas de ultima hora de alguns dos participantes :roll:

JCalvete
02-08-06, 21:11
Infelizmente a corrida não se realizou... por duas razões.
Em primeiro lugar devido a problemas :D familiares de última hora eu não podia estar presente de maneira nenhuma, mas isso não seria impedimento da realização da corrida.
Em segundo lugar porque houve uma incompatibilidade entre os organizadores da corrida... parece-me que já está tudo resolvido.

Fica para a próxima... peço desculpa pela parte que me toca.

Abraços.