Logar

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Continente - Passeio da Primavera: 14 de Março 2010

Cláudio Pereira
27-02-10, 01:04
Saudações MB Club PT! :)

Continente - Passeio da Primavera - 14 de Março 2010!

O Encontro realiza-se no Domingo 14 de Março 2010.

Local concentração/partida:

Em Lisboa, estação fluvial de Belém, no estacionamento habitual junto à passagem aerea de peões sobre a linha do comboio, pelas 09:30 com saída em caravana ás 10:00.

http://www.amigosdosmercedes.com/encontros/Encontros_Lisboa.jpg

Seguido de passeio pela Av. marginal até Cascais e passagem pelo Guincho!

Almoço no Restaurante "O Camponês" na Malveira da Serra, Cascais.

Após o almoço, deslocação e visita ao MUSEU DO AR e BASE AÉREA Nº1 na GRANJA DO MARQUÊS em Sintra.

http://3.bp.blogspot.com/_4aT8mU4nzS0/ShOzf8_aSBI/AAAAAAAAB8I/OPLBQQijWW0/s400/ba1_g.gifhttp://www.cm-sintra.pt/images/Bank/296_633214807661321250_ac%2059.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_tX5NcuPJltc/Syc5n--2w5I/AAAAAAAAJ8o/dqKvJU2tqlk/s400/019a.jpg

A Base Aérea de Sintra, oficialmente denominada Base Aérea Nº1 (BA1) é um aeródromo da Força Aérea Portuguesa situado na localidade da Granja do Marquês no concelho de Sintra. Actualmente as unidades aéreas ali estacionadas estão sobretudo vocacionadas para o reconhecimento e foto aérea. No interior das instalações da base está instalada a Academia da Força Aérea e uma delegação do Museu do Ar. Até à sua incorporação no Instituto de Estudos Superiores Militares também aí estava instalado o Instituto de Altos Estudos da Força Aérea.

Passeio a não perder! :)

Para mais informações contactar o sócio Rui Ribeiro.

Lista de presenças (actualizado):

Rui Ribeiro - 2 pessoas
Cláudio Pereira - 1 pessoa
Paulo vitorino - 3 pessoas
Vitor Almeida - 3 pessoas
Matateu - 1 pessoa (a confirmar)
DTM - 3 pessoas
VFNT - 2 pessoas
Rui w210 - 2 pessoas
Coimbra - 2 pessoas
Sr. Carlos W201 - 1 pessoa
Guilherme - 2 pessoas
V. Ramalho - 2 pessoas
Starlover - 1 pessoa
Paulo Lopes - 2 pessoas

Contamos com a presença de todos! :iconlovembcpv2:

Abraço,

Rui Ribeiro
27-02-10, 10:25
Como nao poderia deixar de ser estarei presente.
2 Pessoas e um carro.

Cláudio Pereira
27-02-10, 11:45
Ah, claro, também vou! ;)

Lista de presenças actualizada na 1ª página.

Vamos fazer deste passeio Primavera, uma grande dia! :iconlovembcpv2:

Abraço,

Horaseven
27-02-10, 19:06
Boas,

Permitam-me colocar a seguinte questão:

Porquê Lisboa e Arredores e não outro ponto do País?

Abraço

Vitor Almeida
27-02-10, 20:08
Boas,

Abraço

boas,

ninguem melhor que o claudio para responder a isso.
mas penso que tenha a haver com ser organizado por membros da zona de lisboa e por nao ser um encontro nacional.

mas vao haver mais, estou certo disso.
tambem gosto de ver os mercedes e os membros de outras zonas do pais, tudo reunido.

Vitor Almeida
27-02-10, 20:14
boas,

gostaria de ir, ainda por cima a minha filhota nao conhece o museu do ar e o mais engraçado é que ela faz anos dia 16 de março, na 3 feira.
é um passeio pre aniversario. hehe.
so espero que o tempo o permita para depois confirmar.

obrigado pela ideia.

Horaseven
27-02-10, 20:55
@vende-se,

Até pode ser como diz o amigo, mas o título é CONTINENTE.

Abraço

Cláudio Pereira
27-02-10, 21:23
Boas,

Abraço

boas,

ninguem melhor que o claudio para responder a isso.
mas penso que tenha a haver com ser organizado por membros da zona de lisboa e por nao ser um encontro nacional.

mas vao haver mais, estou certo disso.
tambem gosto de ver os mercedes e os membros de outras zonas do pais, tudo reunido.

Boas amigos! :)

@Vende_se

Deixe-me esclarecer, eu não estou encarregue da organização dos encontros, mas sim encarregue da divulgação no forum dos mesmos, que é isso que tenho feito e faz parte das minhas funções no Clube. Estando essa tarefa de organização deste evento Passeio Primavera ao sócio Rui Ribeiro.

@Horaseven

Sobre o Passeio Primavera sei, tal como todos os sócios e membros, está devidamente fixo e esposto na secção de encontros/eventos à vista de todos neste tópico Encontros/Eventos do Mercedes-Benz Club Portugal 2010,2011 e 2012 (http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=17807) , de salientar os seguintes pontos a que o amigo se refere, os quais transcrevo:

" Março

- Passeio Primavera: a realizar em meados de Março (podendo ser deslocado para fazer um desfasamento da Páscoa). Será composto de um programa de fim-de-semana, com destaque para um passeio organizado com vertentes culturais e gastronómicas. Este passeio alternará entre o Norte, Centro e Sul. "

(sendo que se este ano, no CONTINENTE se realiza nos arredores de Lisboa, significa que para o próximo ano será numa outra região)

" - Os três grandes eventos (Passeio Primavera,Encontro Comemorativo, Encontro de Solidariedade) realizar-se-ão em simultâneo no Continente, Açores e Madeira nas mesmas datas. "

(Tal como já se encontra divulgado, e foi organizado pela delegação dos Açores, na pessoa do Armando)

Infelizmente e pelas razões que todos sabemos, não vai ser possivel realizar este ano o Passeio Primavera Madeira.

Amigos, espero ter-vos ajudado! ;)

Abraço,

Horaseven
27-02-10, 21:30
@Cláudio Pereira,

Estou esclarecido.

Obrigado

Cláudio Pereira
27-02-10, 21:35
@Cláudio Pereira,

Estou esclarecido.

Obrigado

Espero que possa vir a este passeio amigo Horaseven, só pelo trajecto que vamos efectuar em caravana já é uma delicia para as nossas vistas, a parte seguinte é a continuação de um excelente passeio! ;)

Abraço,

p.vitorino
28-02-10, 00:22
Claudinho, acrescenta aí:

Paulo vitorino - 2 pessoas

Cláudio Pereira
28-02-10, 00:31
Claudinho, acrescenta aí:

Paulo vitorino - 2 pessoas

Boas Paulinho! :)

Já está amigo! ;)

Abraço,

Matateu
28-02-10, 09:24

" Março

- Passeio Primavera: a realizar em meados de Março (podendo ser deslocado para fazer um desfasamento da Páscoa). Será composto de um programa de fim-de-semana, com destaque para um passeio organizado com vertentes culturais e gastronómicas. Este passeio alternará entre o Norte, Centro e Sul. "

(sendo que se este ano, no CONTINENTE se realiza nos arredores de Lisboa, significa que para o próximo ano será numa outra região)

" - Os três grandes eventos (Passeio Primavera,Encontro Comemorativo, Encontro de Solidariedade) realizar-se-ão em simultâneo no Continente, Açores e Madeira nas mesmas datas. "

(Tal como já se encontra divulgado, e foi organizado pela delegação dos Açores, na pessoa do Armando)

Infelizmente e pelas razões que todos sabemos, não vai ser possivel realizar este ano o Passeio Primavera Madeira.

Amigos, espero ter-vos ajudado! ;)

Abraço,

Claudinho,

Quem fala assim não é gago...nem coxo...e tem dois 190s!!!!!!!

Se tudo me correr como penso, também irei com voçês.

abraços para todos

Cláudio Pereira
28-02-10, 09:34
Claudinho,

Quem fala assim não é gago...nem coxo...e tem dois 190s!!!!!!!

Se tudo me correr como penso, também irei com voçês.

abraços para todos

;)

Exactamente amigo! :iconlovembcpv2:

Os W201 é aquele... vintage por excelência da MB que ainda faz palpitar muitos corações! :lol::lol:

Vou-te já colocar porque sei que não vais perder o passeio! :cool:

Depois diz é se vais acompanhado.

Aquele abraço,

DTM
28-02-10, 14:02
Muito bem.....para este evento é favor contabillizar mais 5 pesoas.

3 da familia DTM

2 do sócio VFNT.

Possivelmente um W124 e uma W202,para preencher a caravana

Cláudio Pereira
28-02-10, 14:26
Muito bem.....para este evento é favor contabillizar mais 5 pesoas.

3 da familia DTM

2 do sócio VFNT.

Possivelmente um W124 e uma W202,para preencher a caravana

Ok Licinio, actualizado!

Já temos a benção do Presidente! :eek: ;)

Aquele abraço,

Rui w210
01-03-10, 10:30
Amigos

Estou a contar ir (2 pessoas) mas gostaria de saber se jásabem onde é o almoço e os preços.

Cumps.

Rui

Rui Ribeiro
01-03-10, 18:01
Amigos

Estou a contar ir (2 pessoas) mas gostaria de saber se já sabem onde é o almoço e os preços.

Cumps.

Rui

Boas tardes,

relativamente ao almoço ainda está em aberto, pois depende do nº de pessoas.
Mas vai ser entre o Cascais e Sintra, quiçá não será mesmo na Malveira... logo que tenha mais informação será postada aqui.

Cláudio Pereira
01-03-10, 20:45
Amigos

Estou a contar ir (2 pessoas) mas gostaria de saber se jásabem onde é o almoço e os preços.

Cumps.

Rui

Boas caro Rui! :)

Foi adicionado à lista inicial, fico a aguardar a(s) sua(s) confirmação.

Como disse o amigo Rui Ribeiro, ainda estamos a aguardar a adesão de mais pessoas, e que devido a esse facto é mais fácil definir o local para almoçar para podermos estar à vontade e haver lugar para todos, e esse numero ainda vai aumentar! ;)

Logo que haja mais informações será actualizado no tópico, desde já obrigado pela sua/vossas presença(s).

Cumprimentos,

cedric
02-03-10, 17:03
Boas,

Tambem gostava de pessoal, mas tudo depende do trabalho, ver se consigo marcar presença ;)

:iconlovembcpv2:

Cláudio Pereira
02-03-10, 19:07
Boas,

Tambem gostava de pessoal, mas tudo depende do trabalho, ver se consigo marcar presença ;)

Boas Cedric!

Ficas lá na lista, confirmas assim que puderes e faço votos que seja possivel amigo, é um grande passeio! :cool:

Abraço,

P.S. Pessoal dos ALLgarves e arredores, toca a vir dar uma voltinha até cá cima e participar no passeio! :lol::lol:

r2ms
02-03-10, 23:41
Um belo passeio, já tive oportunidade de fazer o trajecto do outras alturas e sem dúvida muito bom. E ida ao cabo da roca?
Eu não poderei estás presente visto a minha filha ter sido hoje sujeita a intervenção cirúrgica e ter de estar de repouso nas próximas 3/4 semanas. Mas desejo-vos um belo dia e um óptimo convívio.
Só um reparo :) É o passeio de boas vindas à Primavera que há-de chegar 7 dias depois:)

DTM
03-03-10, 00:31
Um belo passeio, já tive oportunidade de fazer o trajecto do outras alturas e sem dúvida muito bom. E ida ao cabo da roca?
Eu não poderei estás presente visto a minha filha ter sido hoje sujeita a intervenção cirúrgica e ter de estar de repouso nas próximas 3/4 semanas. Mas desejo-vos um belo dia e um óptimo convívio.
Só um reparo :) É o passeio de boas vindas à Primavera que há-de chegar 7 dias depois:)

Rápidas melhoras da pequenita,o meu desejo sincero.

Não vens,terás que te contentar com as fotos,um abraço grande "AMIGO "

Cláudio Pereira
03-03-10, 07:42

Boas amigo Rui!

Reforço os votos de rápidas melhoras à tua menina e venham ambos na próxima! ;)

Aquele abraço,

Vitor Almeida
04-03-10, 00:57

as melhoras para a pequenina. ;)

vramalho
04-03-10, 01:20
Rápidas melhoras da tua filhota, amigo Rui
Um abraço

DTM
04-03-10, 22:34
Ao ligar ao Sr Coimbra,nosso amigo e sócio,para me inteirar do seu estado de saude (menos mal diz me ele ),desafiei-o a participar neste encontro.

Favor acrescentar mais duas pessoas, Coimbra e esposa

Cláudio Pereira
05-03-10, 08:04
Ao ligar ao Sr Coimbra,nosso amigo e sócio,para me inteirar do seu estado de saude (menos mal diz me ele ),desafiei-o a participar neste encontro.

Favor acrescentar mais duas pessoas, Coimbra e esposa

Está adicionado presidente! ;)

Folgo em saber que já está a melhorar.

Abraço,

Cláudio Pereira
07-03-10, 09:08
Boas! :)

Caros amigos, estamos a uma semana do passeio Primavera, indecisos, timidos, estreantes e habitués, vamos a confirmar que vão estar presentes!! :D

Estas informações são cruciais para a reserva do restaurante que o Rui terá de fazer e que assim que esteja elaborado será divulgado, e que depende naturalmente do número de pessoas em causa.

-----------------------------------------------------------------------

Informação meteorológica* para dia 14 Março (actualizado):

http://img31.imageshack.us/img31/7941/3damazingcloudsscreensa.jpg

- Lisboa
- Temp. Máx. 14ºC
- Temp. Min. 7ºC
- Ceu Limpo!
- Probabilidade de Percipitação = 2% (Não vai chover!!)

* Dados retirados do http://img534.imageshack.us/img534/5176/logometeorologia.gif

Agora que já fiz uma perninha para meteorologista :lol:, afirmo, podem tirar as máquinas das garagens que vai estar bom tempo e vir passear!!

E tenho quase a certeza que está mais gente para vir, vamos lá pessoal! ;)

Vai ser um grande passeio Primavera! :iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
09-03-10, 09:17

Caros amigos, estamos a uma semana do passeio Primavera, indecisos, timidos, estreantes e habitués, vamos a confirmar que vão estar presentes!! :D

Estas informações são cruciais para a reserva do restaurante que o Rui terá de fazer e que assim que esteja elaborado será divulgado, e que depende naturalmente do número de pessoas em causa.

-----------------------------------------------------------------------

Informação meteorológica* para dia 14 Março (actualizado):

http://img31.imageshack.us/img31/7941/3damazingcloudsscreensa.jpg

- Lisboa
- Temp. Máx. 14ºC
- Temp. Min. 7ºC
- Ceu Limpo!
- Probabilidade de Percipitação = 2% (Não vai chover!!)

* Dados retirados do http://img534.imageshack.us/img534/5176/logometeorologia.gif

Agora que já fiz uma perninha para meteorologista :lol:, afirmo, podem tirar as máquinas das garagens que vai estar bom tempo e vir passear!!

E tenho quase a certeza que está mais gente para vir, vamos lá pessoal! ;)

Vai ser um grande passeio Primavera! :iconlovembcpv2:

boas,

entao ja que nao vai chover, podem colocar mais 3 pessoas (eu, a minha mulher e a minha pequenita de quase 6 anos).

quantos somos ja?

Cláudio Pereira
09-03-10, 10:38
boas,

entao ja que nao vai chover, podem colocar mais 3 pessoas (eu, a minha mulher e a minha pequenita de quase 6 anos).

quantos somos ja?

Já lá estavas, só faltava a confirmação! ;)

Optimo, vais ver que vai ser um passeio muito bom! :iconlovembcpv2:
Abraço,

Cláudio Pereira
09-03-10, 22:16

Já temos novidades sobre onde vamos almoçar!

Ora então tomem nota amigos:

http://img.pai.pt/317760/317760_lo_01.gif

Restaurante "O Camponês"

Pedidos: à la carte (melhor solução vs. preço per capita)

Rua N.ª Sr.ª da Assunção - Malveira da Serra
2750-449 CASCAIS

Tel: 214870116

Reservas até sexta-feira as 13h00

Se quiserem ver as instalações, deixo aqui o link do restaurante:

"O Camponês" (http://www.restaurantequintasantoantonio.com/campo.html)

DTM
09-03-10, 22:30
Coloca aí na lista um glorioso W 201,mais o seu condutor.

Sr Carlos,homem com pré ficha de inscrição e quer tornar-se sócio neste dia.

Conhecimento e amigo do Pai Adérito de Carvalho

Mais um carrito dos pequenotes.......RHHHHHHHHHHHH!!!!

Onde estão os sócios dos W124???

Cláudio Pereira
09-03-10, 22:38
Coloca aí na lista um glorioso W 201,mais o seu condutor.

Sr Carlos,homem com pré ficha de inscrição e quer tornar-se sócio neste dia.

Conhecimento e amigo do Pai Adérito de Carvalho

Mais um carrito dos pequenotes.......RHHHHHHHHHHHH!!!!

Onde estão os sócios dos W124???

Padrinho, já lá está na lista! ;)

Epa, mais um pré-sócio W201tista, isto está a ser uma maioria (quase) absoluta! :lol::lol:

Realmente, a celebre frase do almoço do nacional, na Barquinha:

"Onde andam os homens dos W124's ?" :lol:

Acho que eles vêm a caminho, está claro, os W124 vêm devagar e chegam mais tarde porque são arrastões!!Ahahahah! :lol::lol::lol:

Tou a brincar!!! ;)

Venham daí irmãos W124!! :cool:

Abraço a todos,

p.vitorino
09-03-10, 22:53
Claudinho ou Rui Ribeiro, apontem mais um á lista sff, a minha filha, nesse caso da minha casa passam a três.

Obrigado.

Um abraço.

Cláudio Pereira
09-03-10, 22:56
Claudinho ou Rui Ribeiro, apontem mais um á lista sff, a minha filha, nesse caso da minha casa passam a três.

Obrigado.

Um abraço.

Já lá está Paulinho! ;)

Abraço,

DTM
09-03-10, 23:02
Acabei de ligar ao Guilherme,sócio deste clube,e dono do Pagode que vai estar em exposição no Motorclássico e, fazes o favor de acrescentar mais duas pessoas. Guilherme e Manuela.

Qual dos carros ele vai levar?

Só tem que participar neste evento,e ficará a saber.

p.vitorino
09-03-10, 23:04
Acabei de ligar ao Guilherme,sócio deste clube,e dono do Pagode que vai estar em exposição no Motorclássico e, fazes o favor de acrescentar mais duas pessoas. Guilherme e Manuela.

E tu?????? qual dos carros irás levar, será que o II vai sair para para para tirar o musgo dos pneus??????? hehehehehehehhe

Cláudio Pereira
09-03-10, 23:04

;)

Já lá mora!

Isto está a compor-se! :eek:

Abraço,

Cláudio Pereira
09-03-10, 23:05
E tu?????? qual dos carros irás levar, será que o II vai sair para para para tirar o musgo dos pneus??????? hehehehehehehhe

AHHH, granda Paulinho pa! :lol:

Tiraste-me as palavras da boca, neste caso... do teclado!! :lol::lol::lol::lol:

p.vitorino
09-03-10, 23:06
;)

Já lá mora!

Isto está a compor-se! :eek:

Abraço,´

Só tem mesmo né!!!!!
Haja mais, para ser um dia grande.:iconlovembcpv2: :iconlovembcpv2:

DTM
09-03-10, 23:19

Tá lavadinho e limpinho para o evento da Motorclássico.....hehehehe!!!

Tapado com a capa da Mercedes-Benz!:lol::lol::lol:

p.vitorino
09-03-10, 23:21
Tá lavadinho e limpinho para o evento da Motorclássico.....hehehehe!!!

Tapado com a capa da Mercedes-Benz!:lol::lol::lol:

E o I, esse deve estar colado ao chão não, e com ervas a nascer por baixo dele.... eheheheh

cedric
09-03-10, 23:47
Meus amigos, e com grande tristesa que escrevo aqui a dizer que nao poderei ir, o trabalho nao o permite :cool:
Fica desde ja os votos de um encontro excelente, agora restame esperar pelas fotos!

Um Abraço
Cedric

Cláudio Pereira
10-03-10, 11:42
Meus amigos, e com grande tristesa que escrevo aqui a dizer que nao poderei ir, o trabalho nao o permite :cool:
Fica desde ja os votos de um encontro excelente, agora restame esperar pelas fotos!

Um Abraço
Cedric

Boas Cedric!

Não tem problema amigo, vens da próxima vez! ;)

Obrigado amigo, e acho que sim, vai ser um encontro muito bom! :iconlovembcpv2:

Abraço,

Vitor Almeida
10-03-10, 19:51
E o I, esse deve estar colado ao chão não, e com ervas a nascer por baixo dele.... eheheheh

ja estou como o paulo, ja que o II esta prontinho para a exposição, podia ir o I ;)

Vitor Almeida
10-03-10, 19:52
ja agora:
Quantos são, quantos são?

onde é que eu já ouvi isto?

Cláudio Pereira
11-03-10, 07:50
ja agora:
Quantos são, quantos são?

onde é que eu já ouvi isto?

Já somos bastantes Vitor, e com tendência a aumentar! ;)

Abraço e até domingo,

Nuno Pinto
11-03-10, 09:28
Olá amigos!

Com muita pena minha não vou poder ir a este maravilhoso encontro.
A esposa está quase em "fim de tempo", qualquer ausência para longe de casa é de evitar neste momento.

Desejos que tudo corra pelo melhor!!!! :iconlovembcpv2:

Um agradecimento especial ao Rui Ribeiro e Cláudio Pereira pelo empenho neste evento! :)

Abraço!!

Cláudio Pereira
11-03-10, 12:22
Olá amigos!

Com muita pena minha não vou poder ir a este maravilhoso encontro.
A esposa está quase em "fim de tempo", qualquer ausência para longe de casa é de evitar neste momento.

Desejos que tudo corra pelo melhor!!!! :iconlovembcpv2:

Um agradecimento especial ao Rui Ribeiro e Cláudio Pereira pelo empenho neste evento! :)

Abraço!!

Boas Nuno!

Vens na próxima e já com mais um pequenino elemento do Clube! :lol::lol:

Obrigado pelas tuas palavras.

Que corra tudo bem nestes momentos que se aproximam amigo! ;)

Grande abraço aí po Norte,

Rui Ribeiro
12-03-10, 12:10

Ora então tomem nota amigos:

http://img.pai.pt/317760/317760_lo_01.gif

Restaurante "O Camponês"

Pedidos: à la carte (melhor solução vs. preço per capita)

Rua N.ª Sr.ª da Assunção - Malveira da Serra
2750-449 CASCAIS

Tel: 214870116

Reservas até sexta-feira as 13h00

Se quiserem ver as instalações, deixo aqui o link do restaurante:

"O Camponês" (http://www.restaurantequintasantoantonio.com/campo.html)

Amigos o tempo está a terminar, e pelas contas temos 26 pessoas para almoçar.

Rui Ribeiro - 2 pessoas
Cláudio Pereira - 1 pessoa
Paulo vitorino - 3 pessoas
Vitor Almeida - 3 pessoas
DTM - 3 pessoas
VFNT - 2 pessoas
Rui w210 - 2 pessoas
Coimbra - 2 pessoas
Sr. Carlos W201 - 1 pessoa
Guilherme - 2 pessoas
V. Ramalho - 2 pessoas
Starlover - 1 pessoa
Paulo Lopes - 2 pessoas

Armando
12-03-10, 13:16
Votos de um excelente Passeio da Primavera.:iconlovembcpv2:

mokasyelow
12-03-10, 13:43
Votos de um optimo passeio e que tudo corra bem:iconlovembcpv2:

Blizzard
13-03-10, 20:23
Votos de um bom passeio.

kemse
13-03-10, 21:07
Nao poderei estar presente para o magnifico passeio, no entanto irei comparecer em Belem até á partida, com o meu filho (warbandit) com o seu belo CLK 200 Kompressor (w208).:)

Luís

Vitor Almeida
13-03-10, 22:01
esta quase.
contagem decrescente.

Vitor Almeida
13-03-10, 22:02
obrigado pela organizaçao rui, ira certamente correr bem, e de facto, vai estar bom tempo.

vramalho
13-03-10, 22:40
Boas,, caros amigos
Hoje no regresso a casa, contactei o Claudio, por ser um nº que disponho,para tomar nota minha indisponibilidade no passeio de primavera, mas certamente que estarei em Belém ,amanhã.

Um abraço a todos e bom passeio,, o S.Pedro vai ajudar

Vitor Almeida
13-03-10, 23:37
Boas,, caros amigos
Hoje no regresso a casa, contactei o Claudio, por ser um nº que disponho,para tomar nota minha indisponibilidade no passeio de primavera, mas certamente que estarei em Belém ,amanhã.

Um abraço a todos e bom passeio,, o S.Pedro vai ajudar

ora bolas.

Pedro Bagulho
14-03-10, 00:59
Votos de um excelente encontro. Infelizmente não poderei estar presente por motivos profissionais, mas passo de manhã perto de vocês visto que terei que ir até à outra margem (Almada). O grupo que fará a história deste encontro é muito bom e espero que o tempo ajude com muito sol. Espero também uma bela reportagem do Mário.

Um abraço a todos os participantes e para o Staff organizativo por todo o trabalho feito.

Vitor Almeida
14-03-10, 19:00
só vos posso dizer uma coisa.

FOI BEM FIXE!!!

uma vez mais, obrigado e rui e obrigado a todos pelas presenças.

Rui Ribeiro
14-03-10, 20:05
A todos os presentes neste passeio o meu BEM-HAJA, quando quiserem repetir a visita estarei ao vosso dispor.

Vitor Almeida
14-03-10, 21:02
vou deixar aqui algumas fotos como aperitivo.
é claro que a reportagem do mário tem outro valor e sao as oficiais.
estas sao apenas uma pequena brincadeira... :)) :)) :)) :))

Vitor Almeida
14-03-10, 21:04
aqui vao elas.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/RUI1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/MARIO1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/BIANCA1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/PAULO1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/CLAUDIO.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/GUILHERME.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/MB.jpg

e

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/LICINIO.jpg

Rui Ribeiro
14-03-10, 21:33
aqui vao elas.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/RUI1.jpg

19 anos quem diria!!!!....

p.vitorino
14-03-10, 21:46
Foi um verdadeiro Hino á Primavera, se existiu dias em que o São Pedro não ajudou aos nossos eventos, pois hoje foi o inverso, dia com muito sol e temperatura muito agradavel tornou este passeio no que se pretendia, o meu muito obrigado a todos os intervenientes, e principalmente aos que se "mexeram" para que tudo estivesse do agrado de todos, por mim e pelos que foram comigo, estava tudo cinco estrelas.

Bem hajam.

Cláudio Pereira
14-03-10, 22:06

Bem, só tenho uma palavra para descrever este belissimo 1º Passeio Primavera 2010...

FABULOSO!! :iconlovembcpv2:

Foi tudo muito bem planeado e elaborado, o passeio à beira mar desde Belém até ao Guincho foi optimo tal como o envolvente florestal da Malveira da Serra, o almoço estava divinal (que belo cozido à Portuguesa...:lol:), o trajecto até à Granja do Marquês (incluindo a parte "autodromo" na AE ;)) e o muuuiittooo bommm Museu do Ar, que vou lá voltar de certeza!! :eek:

Na recta final, uma fabulástica visita interior à Base Aerea nº1, e que bem soube!! :cool:

E para que tudo isto fosse possivel, um grande agradecimento a todos os intervenientes e em especial ao Rui, que fez com que tudo neste dia corresse bem, e também ao maravilhoso estado do tempo, um céu limpinho em que o frio não existiu, estava uma temperatura bem agradável! :)

Enfim, gostei mesmo muito e estou certo que os restantes presentes concordarão comigo.

Agora vou ficar a aguardar ansiosamente as belas fotos do Passeio que dá vontade de repetir já amanha novamente! :lol:

Já dá para ir matando a vontade com as "fotos aperitivo" do Vitor, que estão muito boas!

Abraço a todos,

kemse
14-03-10, 22:10
Ainda bem que correu tudo bem.:iconlovembcpv2:

Luís

starlover
23-03-10, 22:09
Olá a todos,

Já é tempo de postar as fotos ditas "oficiais". Perdoem-me a demora, mas não tem sido mesmo nada fácil conciliar tantas obrigações e agradar a tantos "clientes" em simultâneo.
Cá vão elas...

Tudo começou com a exposição estática em Belém

http://img530.imageshack.us/img530/1434/dsc2079acdsresize.jpg

Com o arranque da caravana, começou o verdadeiro passeio. A marginal estendeu-se à nossa frente até Cascais...
http://img690.imageshack.us/img690/5916/dsc2088acdsresize.jpg

Uma passagem pelo Estoril para um Olá ao Casino...
http://img138.imageshack.us/img138/9264/dsc2097acdsresizex.jpg

Atravessando Cascais...
http://img144.imageshack.us/img144/5682/dsc2105acdsresize.jpg

1ª paragem: Boca do Inferno
http://img714.imageshack.us/img714/2328/dsc2106acdsresize.jpg

http://img705.imageshack.us/img705/8739/dsc2110acdsresize.jpg

Foto de família, com o mar nas costas (e mais aquele esplêndido sol).
http://img138.imageshack.us/img138/9616/dsc2115acdsresize.jpg

starlover
23-03-10, 22:26
Depois dum piscar de olho ao Guincho, subimos para a Malveira da Serra, cujos ares já convidavam para o petisco...
http://img684.imageshack.us/img684/5453/dsc2120acdsresize.jpg

O pessoal ia animado, subindo para o almoço. A boa disposição, a que o sol dava colorido, era bem patente nas expressões das senhoras que abrilhantaram o grupo.
http://img530.imageshack.us/img530/1121/dsc2121acdsresize.jpg
A rapaziada esteve bem conversadora...
http://img638.imageshack.us/img638/6607/dsc2122acdsresize.jpg
Dos mais novos aos mais velhos, todos confraternizaram de volta da almoçarada...

http://img694.imageshack.us/img694/1937/dsc2132resize.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/1126/dsc2125acdsresize.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/6955/dsc2129resize.jpg

Depois do repasto terminado, reparámos que também o Pagode tinha passado o tempo a papar... a bateria!
http://img144.imageshack.us/img144/8082/dsc2151acdsresize.jpg

starlover
23-03-10, 22:34
De volta à estrada, apontámos o GPS para a Base Aérea de Sintra, para uma visita ao Museu do Ar.
http://img714.imageshack.us/img714/8772/dsc2157acdsresize.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/9885/dsc2162acdsresize.jpg

Antes de entrar, tempo para mais uma foto de família...
http://img710.imageshack.us/img710/3699/dsc2165acdsresize.jpg

Lá dentro, foi tempo de admirar aquelas máquinas voadoras...
http://img638.imageshack.us/img638/6453/dsc2182acdsresize.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/8341/dsc2185acdsresize.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/8504/dsc2193acdsresize.jpg

http://img144.imageshack.us/img144/2996/dsc2187acdsresize.jpg

starlover
23-03-10, 22:43
Pássaros de ventoinha...
http://img638.imageshack.us/img638/7826/dsc2206acdsresize.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/8761/dsc2208acdsresize.jpg

Quem sabe se estamos perante um futuro piloto?!!
http://img138.imageshack.us/img138/8112/dsc2218acdsresize.jpg

Também deu para "viajar" na TAP...
http://img714.imageshack.us/img714/2269/dsc2215acdsresize.jpg

A admiração cala fundo...
http://img710.imageshack.us/img710/9876/dsc2210acdsresize.jpg

Srs. Passageiros, queiram apertar os cintos, pois vamos descolar...
http://img138.imageshack.us/img138/7397/dsc2227acdsresize.jpg

E "descolámos" dali para fora... que eram quase horas de fechar!
http://img714.imageshack.us/img714/5296/dsc2237acdsresize.jpg

starlover
23-03-10, 22:55
Junto à Saída, mais uma peça para admirar... "Será que este punha o meu Mercedes a andar melhor?"
http://img638.imageshack.us/img638/2524/dsc2270acdsresize.jpg

Lá fora, éramos aguardados por um belo naipe de Estrelas...
http://img714.imageshack.us/img714/4377/dsc2273acdsresize.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/7963/dsc2280acdsresize.jpg

E quando pensávamos que o dia teria terminado, o amigo Rui, nosso anfitrião e cicerone, presenteou-nos com uma surpresa: autorização para visitarmos a Base Aérea! Toca a entrar, que aquilo é a perder de vista...

http://img638.imageshack.us/img638/1298/dsc2286acdsresize.jpg

Com direito a vermos algumas glórias do passado...
http://img138.imageshack.us/img138/7743/dsc2312acdsresize.jpg

vimos mesmo tudo ao pormenor...
http://img710.imageshack.us/img710/2782/dsc2310acdsresize.jpg

Deu para recordar viagens de antanho...
http://img144.imageshack.us/img144/7539/dsc2308acdsresize.jpg

sempre em grande estilo...
http://img638.imageshack.us/img638/1520/dsc2309acdsresize.jpg

starlover
23-03-10, 23:12
aquela pista também foi "passerelle"...
http://img638.imageshack.us/img638/9004/dsc2316acdsresize.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/1243/dsc2317acdsresize.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/6230/dsc2298resize.jpg

http://img535.imageshack.us/img535/5750/dsc2326resize.jpg

A boa disposição reinou até ao fim da visita... e do Passeio Primavera!
http://img138.imageshack.us/img138/3669/dsc2328acdsresize.jpg

Saímos dali a quebrar a barreira do som...
http://img251.imageshack.us/img251/5518/dsc2284resize.jpg

direitinhos a casa...

Espero que tenham gostado!.
Agradecimentos ao Rui Ribeiro e parabéns ao Clube Mercedes-Benz Portugal, por mais uma excelente iniciativa.

Obrigado a todos!!

cedric
23-03-10, 23:41
Eu ja tinha ficado com pena de nao ter ido depois destas fotos ainda mais revoltado fiquei heheheh. . .
Ainda bem que tudo correu bem e que todos gostaram!
Amigo Mario parabens pelas fotos estao muito boas:clap:

p.vitorino
24-03-10, 02:52
Mário, eféctivamente tu é que estás de parabens, o seu a seu dono, é mesmo um trunfo muito grande ter-te na nossa familia, alem do teu profissionalismo ainda nos brindas com o teu bom humor no narrar das fotos.
Se o passeio correu lindamente e todos nós andamos bem dispostos, mais bem dispostos teremos que ficar ao visualizar esta reportagem.

Por tudo, e mais uma vez, o meu obrigado

Vitor Almeida
25-03-10, 01:14
boas mario,

muito muito bom.
gostei imenso da reportagem fotografica. esta mesmo muito boa. parabens!
obrigado pelas fotos.

aquela parte do: "vimos mesmo tudo ao promenor" ... para a proxima vou estar mais atento.

:) :) :) :)

obrigado a todos!

DTM
25-03-10, 21:26
O que dizer ,o que acrescentar?

Dá para ver e sentir ,tal não é a força desta reportagem.

Tenho um receio enorme,que um belo dia o Mário se deixe seduzir por uma proposta aliciante e nos abandone.

Consta-se que a BMW,não o larga.Mário,estamos todos unidos em torno desta causa........

O Mário é o nosso "representante " MOR.

Parabéns e obrigado pelo trabalho.

MFREIRE
25-03-10, 22:24
Amigo starlover (Mário)

Que pena tenho de não poder acompanhar tão belo passeio.

No entanto não posso ficar indiferente a esta reportagem.

http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon14.gif MUITOS PARABÉNS http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon14.gif

starlover
25-03-10, 23:18
Obrigado, a todos, pelas vossas amáveis palavras. Fico muito feliz que mais uma vez tenham apreciado o meu desempenho.

Quanto ao Sr. Presidente, pode ficar descansado... Os "porschistas" já me aliciaram com um Carrera 4 para me levarem do clube das Estrelas, e não aceitei; portanto, não é com certeza um "bmwzito" que o conseguirá...

Abraço a todos!

Rui Ribeiro
26-03-10, 00:04
Amigos fico feliz que tenham gostado.

Deixo o convite a quem não teve hipótese de vir ao passeio, e que pretenda vir visitar o Museu que me contacte por PM, terei muito gosto em fazer-vos uma visita guiada...

Rui Ribeiro
26-03-10, 00:05
Ao Mário o meu Bem-haja pela cobertura do passeio.

vramalho
26-03-10, 01:08
Obrigado, a todos, pelas vossas amáveis palavras. Fico muito feliz que mais uma vez tenham apreciado o meu desempenho.

Quanto ao Sr. Presidente, pode ficar descansado... Os "porschistas" já me aliciaram com um Carrera 4 para me levarem do clube das Estrelas, e não aceitei; portanto, não é com certeza um "bmwzito" que o conseguirá...

Abraço a todos!
Embora não tivesse ''alinhado'' com as estrelinhas,neste evento é de louvar o trabalho do amigo Mário "sempre pronto" para estes disparos,, que continue a clicar, pois é trabalho de´5****** ou mais:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Parabéns
Um abraço

Vitor Almeida
26-03-10, 16:38
boas rui,

gostei tanto do passeio, nao seria possivel organizar outro passeio igual ou parecido?
nao seria o passeio da primavera oficial, mas sim um outro.

que te parece?

Vitor Almeida
26-03-10, 16:39
boas rui,

gostei tanto do passeio, nao seria possivel organizar outro passeio igual ou parecido?
nao seria o passeio da primavera oficial, mas sim um outro.

que te parece?

ao rui e a todos