Logar

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] 41º Encontro mensal Norte - Vila do Conde, 11 de Abril de 2010

Cláudio Pereira
04-04-10, 23:20
Saudações MB Club PT! :)

41º Encontro mensal Norte- Mercedes-Benz Club Portugal!

O Encontro realiza-se no Domingo, 11 de Abril de 2010.

Local: Vila do Conde, parque de estacionamento junto à praia, à direita do forte.

Horário: Encontro estático desde as 10h00 até as 13h00, com possibilidade de almoço a combinar no local.

http://img170.imageshack.us/img170/859/vilacondebd4.jpg

Indo pelo IC1 (A28):

- Sair para Vila do Conde, em direcção ao centro.
- Seguir sempre em frente, em direcção ao mar, passando as rotundas sem virar para qualquer dos lados.
- Ao chegar ao fim da estrada/rua (que termina na praia), virar à esquerda.
- No final da avenida do lado direito, estão os parques de estacionamento. O encontro é no último parque, antes de chegar ao Forte.

Traga o seu Mercedes-Benz e venha conviver connosco!

Contamos com a presença de todos! :iconlovembcpv2:

Abraço,

hagp
05-04-10, 16:52
Boa tarde, não sendo sócio é possivel estar no encontro mensal em Vila do Conde? Se sim há alguma coisa a fazer além de levar a minha estrela.

Desde já obrigado.

Cláudio Pereira
05-04-10, 19:03
Boa tarde, não sendo sócio é possivel estar no encontro mensal em Vila do Conde? Se sim há alguma coisa a fazer além de levar a minha estrela.

Desde já obrigado.

Boas amigo! :)

É só mesmo o que tem de fazer, levar a estrelinha e ir confraternizar com os nossos entusiastas! E uma coisa lhe garanto, vai gostar e vai repetir! ;)

É com todo o gosto que será recebido no grupo, não tenho dúvida alguma!

Que seja mais um optimo encontro norte a que estamos habituados, e para si caro hagp, o 1º de muitos! :cool:

Cumprimentos,

MILO
05-04-10, 21:59
vou fazer o possivel para estar presente. ainda por cima faço anos.:lol:

hagp
06-04-10, 13:26
Eu também vou, contem com um W202 200 Kompressor com jantes AMG. Será o primeiro de muitos encontros, espero eu.

kidlocopt
07-04-10, 19:34
vou fazer o possivel para estar presente. ainda por cima faço anos.:lol:

Boa, já temos quem leve o bolo! ;)

motard500
08-04-10, 11:16
Caros companheiros, também vou tentar levar o meu "tubrarão" 500 SL :), estou a organizar a minha "agenda" no sentido de comparecer ao convivio com os "amantes" das estrelas ;).
Com melhores cumprimentos, até breve e cuidem bem das estrelas, elas merecem.

Nuno Pinto
09-04-10, 22:31
Muito bem amigos, toca a comparecer, vai estar um domingo com um tempo maravilhoso :iconlovembcpv2:

Eu infelizmente não vou poder comparecer desta vez, tenho uma filhota cá em casa com apenas alguns dias e que ainda precisa de demasiada atenção.

Um forte abraço a todos :)

Pedro Bagulho
11-04-10, 09:02
Bom encontro para o pessoal do Norte!

Nuno, muitos parabéns!!!!!!!!!

Abraço!

hagp
11-04-10, 16:34
Sempre houve encontro? Atrazei-me bastante pois os putos ficaram doentes e eu queria levar-los comigo(para meter o vício) e consegui, cheguei ás 12.45 e para minha desilusão e dos putos(principalmente o mais velho 3 anos) nada de encontro, muitos carros, alguns mercedes, mas onde estava o pessoal dos mercedes? Não vi ninguém.
Se houve encontro ponham fotos e contem o que aconteceu pois o Sr. Cláudio Pereira dizia "encontro estático entre as 10.00 e as 13.00".

Horaseven
11-04-10, 16:59
Boas,

Efectivamente o encontro realizou-se, mas estava muito problemático o estacionamento. Parece que se tinha soltado a cadeia. Foi impossível estacionar em conjunto.

A essa hora já não deveria estar lá ninguém, ou então só 2 ou 3 membros.

Abraço

motard500
11-04-10, 17:05
Sempre houve encontro? Atrazei-me bastante pois os putos ficaram doentes e eu queria levar-los comigo(para meter o vício) e consegui, cheguei ás 12.45 e para minha desilusão e dos putos(principalmente o mais velho 3 anos) nada de encontro, muitos carros, alguns mercedes, mas onde estava o pessoal dos mercedes? Não vi ninguém.
Se houve encontro ponham fotos e contem o que aconteceu pois o Sr. Cláudio Pereira dizia "encontro estático entre as 10.00 e as 13.00".

Boa tarde; caro amigo, houve encontro :), estive lá com o meu "tubarão" 500 SL desde as 10H15M até cerca das 11H10M, depois tive de vir para Santa Maria da Feira (Lobão) onde a minha família me esperava para o almoço, não pode ficar até mais tarde :(, enquanto estive lá eramos cerca de 7 "amantes" das estrelas, para além da minha viatura estiveram um C 43 AMG, uma autentica reliquida de 1955, um W124 entre outros, era tudo malta porreira. Quanto a fotos, eu não levei máquina e o telemóvel é fraco nesse aspecto, no entanto o amigo do C 43 AMG tirou umas fotos, pelo menos ao clássico de 1955 ;).
Abraços, e cuidem bem das estrelas, elas merecem.

hagp
11-04-10, 17:11
Para a proxima acho melhor escolher um local mais calmo e que seja perto dos centros das cidades, para os encontros, podendo-se depois organizar um passeio ou desfile pela cidade escolhida.

Vou dar dois exemplos:

Vila do Conde
-junto ao estádio do Rio Ave

Póvoa de Varzim
-na central de camionagem
-no parque de estacionamento junto a posto de abastecimento da galp

motard500
11-04-10, 17:21
Para a proxima acho melhor escolher um local mais calmo e que seja perto dos centros das cidades, para os encontros, podendo-se depois organizar um passeio ou desfile pela cidade escolhida.

Vou dar dois exemplos:

Vila do Conde
-junto ao estádio do Rio Ave

Póvoa de Varzim
-na central de camionagem
-no parque de estacionamento junto a posto de abastecimento da galp

É uma boa ideia, principalmente nestes próximos tempos de Verão, onde a afluência ás praias é muita e os estacionamentos ficam lutados, para já não falar do pessoal (boa malta em geral) das motas, que nestes dias quentes aproveitam para disfrutar dos seus veículos.
Abraços.

vertigobike
11-04-10, 19:59
Olá, hagp e todos os Benz´s!:iconlovembcpv2:

Para a proxima acho melhor escolher um local mais calmo e que seja perto dos centros das cidades, para os encontros, podendo-se depois organizar um passeio ou desfile pela cidade escolhida

... basta deslocarem-se um pouco mais para baixo para a curva da Seca do Bacalhau - aí têm espaço que chega e sobra; continuam à "face da estrada" e na Foz do Ave e o bar/café Seca fica a "2 passos" para uns dedos de conversa.

http://i42.tinypic.com/2e0kc94.jpg

De resto espero que o Encontro de hoje tenha sido um sucesso... mas já se sabe que nos Domingos de manhã (e com Sol) a curva do Castelo enche de gente, especialmente motociclistas (bons velhos tempos nas minhas motos!:redface:)

1 Abraço,

Luis M.190
11-04-10, 21:51
Muito bem amigos, toca a comparecer, vai estar um domingo com um tempo maravilhoso :iconlovembcpv2:

Eu infelizmente não vou poder comparecer desta vez, tenho uma filhota cá em casa com apenas alguns dias e que ainda precisa de demasiada atenção.

Boas Nuno soube hoje que foste Papa e queria desde ja dar os meus parabens!!!!!
Se a tua princesa for como a minha temos mais um membro que acompanha o Pai para todo lado.
Mais uma vez parabens e muitas felicidades!!!!!!

hagp
12-04-10, 13:46
Olá, hagp e todos os Benz´s!:iconlovembcpv2:

... basta deslocarem-se um pouco mais para baixo para a curva da Seca do Bacalhau - aí têm espaço que chega e sobra; continuam à "face da estrada" e na Foz do Ave e o bar/café Seca fica a "2 passos" para uns dedos de conversa.

http://i42.tinypic.com/2e0kc94.jpg

De resto espero que o Encontro de hoje tenha sido um sucesso... mas já se sabe que nos Domingos de manhã (e com Sol) a curva do Castelo enche de gente, especialmente motociclistas (bons velhos tempos nas minhas motos!:redface:)

1 Abraço,
É verdade pode ser mas esse local não é muito bom pois está em terra e como faz quase sempre vento pode ser bastante desconfortavel.
mesmo assim o brigado pela ideia, é perciso mais locais para que quem marca estes encontros tenha mais informação

kidlocopt
12-04-10, 21:41

Olá Nuno,

Eu não pude aparecer no Encontro, mas não queria de deixar-te os meus parabéns.

Um abraço

Nuno Pinto
12-04-10, 22:16
Bom encontro para o pessoal do Norte!

Nuno, muitos parabéns!!!!!!!!!

Abraço!

Boas Nuno soube hoje que foste Papa e queria desde ja dar os meus parabens!!!!!
Se a tua princesa for como a minha temos mais um membro que acompanha o Pai para todo lado.
Mais uma vez parabens e muitas felicidades!!!!!!

Olá Nuno,

Eu não pude aparecer no Encontro, mas não queria de deixar-te os meus parabéns.

Um abraço

Muito obrigado amigos! :)

Nuno Pinto
12-04-10, 22:40
Camaradas :)

Sobre o local do encontro, efectivamente quando o tempo aquece, ou se chega cedo ou já não se arranja lugar junto da malta. Já fazemos estes encontros em VC desde o início de 2007, mas tenho a sensação que o problema do estacionamento tem vindo a piorar, e agora mesmo fora de Julho/Agosto já começa a haver problemas...

Já andamos a falar há algum tempo em alterarmos a localização destes encontros regulares/mensais, já devia ter acontecido no início deste ano, mas devido a alguns factores (entre eles o falecimento do Paulino), este assunto não avançou.

A ideia era mudar os encontros para o Porto, para ser um local o mais central possível, tanto para quem mora a norte como a Sul do Douro (neste momento o pessoal a Sul do Douro fica sempre bastante desfavorecido).

Como requisitos, apontaria:
- acessibilidades boas
- sítio com bom estacionamento e com café (de preferência esplanada) junto ao estacionamento
- que não sofra de enchentes no Verão
- que seja localizado num sítio em que haja circulação de trânsito frequente (ficarmos num beco ou numa zona sem circulação não dá visibilidade)
- que seja um sítio agradável de se estar (tal como Vila do Conde o é)

Já alguns amigos nos fizeram chegar algumas sugestões, mas pf pensem um pouco no assunto e sugiram sítios que achem que são interessantes para os encontros.

Vamos falando, abraço :iconlovembcpv2:

recs
13-04-10, 10:24
pois,realmente é algo dificil de escolher,ainda por cima nesta altura em que as pessoas saem mto...nao estou a ver mesmo...com estes requesitos é sinónimo de mta gente e para nos é o tal problema de estacionamento:S

OLD STAR
13-04-10, 16:12
Boa tarde; caro amigo, houve encontro :), estive lá com o meu "tubarão" 500 SL desde as 10H15M até cerca das 11H10M, depois tive de vir para Santa Maria da Feira (Lobão) onde a minha família me esperava para o almoço, não pode ficar até mais tarde :(, enquanto estive lá eramos cerca de 7 "amantes" das estrelas, para além da minha viatura estiveram um C 43 AMG, uma autentica reliquida de 1955, um W124 entre outros, era tudo malta porreira. Quanto a fotos, eu não levei máquina e o telemóvel é fraco nesse aspecto, no entanto o amigo do C 43 AMG tirou umas fotos, pelo menos ao clássico de 1955 ;).

Caro amigo

Qual era o modelo da "relíquia de 1955"?

Horaseven
13-04-10, 17:35
Boas,

A viatura em causa é esta:

http://i560.photobucket.com/albums/ss42/tiago_barbosa/002-9.jpg

http://i560.photobucket.com/albums/ss42/tiago_barbosa/004-10.jpg

Abraço

OLD STAR
14-04-10, 08:20
Boas,

A viatura em causa é esta:

http://i560.photobucket.com/albums/ss42/tiago_barbosa/002-9.jpg

http://i560.photobucket.com/albums/ss42/tiago_barbosa/004-10.jpg

Abraço

Obrigado

Excelente exemplar.

DJMuMiA
14-04-10, 09:32
Caro amigo

Qual era o modelo da "relíquia de 1955"?

O modelo é Mercedes 170 :iconlovembcpv2:

motard500
14-04-10, 11:16
O modelo é Mercedes 170 :iconlovembcpv2:
Bom dia, amigos! É esse mesmo, é uma grande Estrla ;).