Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Encontro do Algarve - Portimão, 25 de Abril de 2010
Cláudio Pereira
17-04-10, 17:28
Saudações MB Club PT! :)
Encontro do Algarve 2010 - Mercedes-Benz Club Portugal!
O Encontro realiza-se no Domingo 25 de Abril 2010.
Local: Portimão, Zona Ribeirinha, no estacionamento perto do Clube Naval de Portimão.
Horário: Encontro estático desde as 10h00 até as 13h00, com possibilidade de almoço a combinar no local.
http://forum.amigosdosmercedes.com/images/statusicon/wol_error.gifThis image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x521 and weights 269KB.
http://img10.imageshack.us/img10/6356/encontrosalgarve1cs21.jpg
Traga o seu Mercedes-Benz e venha conviver connosco!
Contamos com a presença de todos! :iconlovembcpv2:
Abraço,
Boas amigo Claudio,
Tava a ver que te tinhas esquecido de nos aqui do Algarve,
Se o tempo ajudar estarei presente de CLK senao tenho de ir de Smart :lol:
Um Abraço
Cláudio Pereira
17-04-10, 20:40
Boas amigo Claudio,
Tava a ver que te tinhas esquecido de nos aqui do Algarve,
Um Abraço
Não me esquecia, podes estar descansado amigo! ;)
Tenho é pena de não poder marcar presença, vou andar por Sines com a maria no próximo f.d.s. mas no próximo espero poder ir ao belo Algarve que tanto gosto! :eek:
Que seja um optimo encontro com muitas estrelinhas, e segundo as previsões, vai estar um belo 25 de Abril com muito sol! :cool:
Abraço aí pa malta dos Algarves!
p.vitorino
17-04-10, 21:38
Votos de um excelente encontro, que como os organizadores já nos habituaram, tenho pena de não poder estar presente.
p.vitorino
17-04-10, 21:40
Um Abraço
O quê... o Clk virou cabrio???? pensava que era coupê e que não chovia no interior,:lol:
O quê... o Clk virou cabrio???? pensava que era coupê e que não chovia no interior,:lol:
E continua coupê, mas nao convem apanhar chuva... hehehehe manias :lol:
Parece que vamos ter um encontro um pouco fraco :(
Votos de um excelente encontro.:iconlovembcpv2:
Bem parece que nao vai ninguem ao encontro. . . neste mesmo dia que se vai realizar o encontro, por 5 euros podemos dar duas voltas no Autodromo Internacional do Algarve com o nosso carro :lol:
Pena nao poder vir mais gente :rolleyes:
Bem parece que nao vai ninguem ao encontro. . . neste mesmo dia que se vai realizar o encontro, por 5 euros podemos dar duas voltas no Autodromo Internacional do Algarve com o nosso carro :lol:
Pena nao poder vir mais gente :rolleyes:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:
Mal será se ninguém aparece... :cool:
Parece que vamos ter um encontro um pouco fraco :(
Sempre há de aparecer Malta, não será? Lol :rolleyes:
Pedro Bagulho
23-04-10, 14:47
Espero que o encontro corra bem, podem ser poucos mas serão sempre bons, e fortalece o espírito de grupo e amizade entre os elementos que costumam participar nos convívios da delegação do Algarve. Ainda não será desta que estarei presente, mas conto em Julho estar por aí.
Abraço e bom encontro!
:iconlovembcpv2:
Sempre há de aparecer Malta, não será? Lol :rolleyes:
Esperamos que sim :lol:
falando do encontro fomos poucos é certo ,mas foi muito bom para a conversa ,depois do repasto ate as 16.30 rumei ate ao autodromo para submeter a S202 a um experience day (2 vo€ltas ao circuito por 5€):rolleyes::rolleyes:não tenho palavras a primeira volta foi só para apalpar o terreno a segunda foi so ver os limites do carro:cool::cool:
p.vitorino
25-04-10, 20:43
E fotos?? será que houve alguem que as tirou?
Epá...
Só vi isto agora!!!!!
E fotos?!
É sempre longe para o W202 200d, e para mais a mulher não está com vontade de fazer os km que ligam ao algarve este ano... nem nas férias... este ano...
Espero que tenha corrido bem ;)
Boas a todos !
Realmente desta vez não levei Maquina Fotográfica, o encontro realizou-se nos moldes Habituais.
Os mesmos habitués do costume, as mesmas estrelas do costume, manteve-se conversas em alegres Cavaqueira, disfrutamos do maravilhoso dia de Sol que se fez sentir.......depois fomos todos almoçar um Valente Franguito Assado.
Somente tenho a reportar que os nossos Roll Ups não servem para o efeito para os quais foram adquiridos, pois são acessórios completamente indicados para recintos interiores. Tentei em colocar no local do encontro, mas a ligeira brisa que se faz sentir em espaços exteriores não dá descanso ao material.
Teremos que pensar nalguma alternativa .
abraço
Paulo
Nuno Pinto
25-04-10, 22:46
Amigos, estou certo que foi um encontro agradável, pena a falta das fotos, gosto sempre se apreciar as belas paisagens algarvias com que o Paulo nos presenteia :)
Um abraço!
se alguem conseguir colocar um video no youtube eu mando por mail para colocar aqui o link
Enviei-te SMS, manda-me o video que eu coloco.:iconlovembcpv2:
falando do encontro fomos poucos é certo ,mas foi muito bom para a conversa ,depois do repasto ate as 16.30 rumei ate ao autodromo para submeter a S202 a um experience day (2 vo€ltas ao circuito por 5€):rolleyes::rolleyes:não tenho palavras a primeira volta foi só para apalpar o terreno a segunda foi so ver os limites do carro:cool::cool:
Parece que foi um encontro simpático e com direito a acelerações em local próprio.
Parabéns por mais um encontro do Algarve.:iconlovembcpv2:
Enviei-te SMS, manda-me o video que eu coloco.:iconlovembcpv2:
ja mandei (acho eu:redface:)
o video ja esta a ser tratado daqui a pouco posto o link:cool:
http://www.youtube.com/watch?v=jEFfzfdP2oU :music::music:
Na realidade visto desta forma não é de certeza um circuito fácil, o que impressiona são os desniveis e as curvas cegas, ias a andar bem depressa? Eu sei que sim mas nas imagens dá sempre a sensação que o carro vai quase parado. Quem vê de fora também pensa o mesmo mas quem vai ao volante além de transpirar e bem, sabe que se anda bem depressa. Já tive uma expriência aqui á uns anos e aprendi que que está de fora fala muito mas lá dentro tudo é diferente. É assim ou não é?
é mais ou menos assim so tenho pena de nao ter levado o honda que para isto é andar sem dó:rolleyes:
Obrigado pela partilha do video.(A musica então é exelente:lol:)
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.