Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Encontro Nacional Mercedes-Benz Club Portugal - Caramulo, 20 de Junho 2010
Cláudio Pereira
04-05-10, 00:27
Saudações MB Club PT! :)
Caros entusiastas, simpatizantes e sócios,
Está agendado para domingo, dia 20 de Junho 2010...
http://img706.imageshack.us/img706/8969/cpiadeserradocaramulo.jpg
Como é habitual, os Encontros Nacionais decorrem em torno na zona Centro do País para facilitar a presença de o maior número de entusiastas MBCP.
Desta vez irá decorrer no Caramulo, zona por excelência do nosso Portugal, onde o almoço comemorativo do dia do Clube será no domingo dia 20 de Junho 2010, onde também terá como ponto forte a visita ao mítico Museu do Caramulo, onde entre outros, reune o melhor de dois mundos, Arte e Automóveis:
http://www.museu-caramulo.net/img/logo.jpg (http://www.museu-caramulo.net/index.shtml)
http://2.bp.blogspot.com/_0f9zPr0RWsI/SxRHLZByFWI/AAAAAAAAAOE/gHJkhpDtBBo/s1600/museu.jpg
Terá um custo de 5€/pessoa, em que englobará a visita às 3 colecções presentes no museu:
Arte: destacam-se o núcleo dos Descobrimentos; os retratos de António de Oliveira Salazar e Amália Rodrigues; as obras de Picasso, Dalí e Amadeo de Souza Cardoso, entre outros;
Automóveis, motas e bicicletas: desde os finais do século XIX até ao século XXI. Destacam-se o Peugeot, de 1899, o automóvel mais antigo, em Portugal, em condições de circulação; o automóvel onde andou a Rainha Isabel II de Inglaterra e o Papa João Paulo II; os automóveis de António de Oliveira Salazar, marcas como Ferrari, Rolls-Royce, Bugatti, Honda e, evidentemente, a Mercedes-Benz, entre outras.
Brinquedos e miniaturas: 3 000 exemplares dos últimos 100 anos.
Porgrama do dia 20-06-2010:
10h00 -11h20 - Encontro estático - Parque de estacionamento em frente ao museu
11h30 - Visita ao Museu do Caramulo
13h00 - Almoço - Local a designar
15h00 - Passeio caravana pela zona
17h00 - Foto de grupo e encerramento
(Dependendo do número de participantes, o programa poderá sofrer alterações.)
Agradecemos antecipadamente que as confirmações de presenças e respectivos almoços sejam feitos o quanto antes para se proceder à elaboração da lista e reservas para o almoço.
(A lista de presenças será sempre actualizada no 2º post deste tópico)
Como chegar ao Caramulo:
Lisboa > Autoestrada A1 > IP3 direcção Tondela > Caramulo
Porto > Autoestrada A1 > A25 direcção Viseu > Caramulo
Mais detalhado:
Do Porto: Aqui (http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=porto&daddr=caramulo&hl=pt-PT&geocode=&mra=ls&sll=34.813803,-5.405273&sspn=17.38775,28.081055&ie=UTF8&z=9)
De Lisboa: Aqui (http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=lisboa&daddr=caramulo&geocode=%3BFaENawId-U-D_ym90MupZRYjDTHRrlWQeqCPCw&hl=pt-PT&mra=ls&sll=40.870625,-8.38916&sspn=1.003152,1.755066&ie=UTF8&z=8)
Do Algarve (Portimão): Aqui (http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=portimao&daddr=caramulo&geocode=FeKsNgIdgcZ9_ykp-NDYzSUbDTFANJDkvesABA%3BFaENawId-U-D_ym90MupZRYjDTHRrlWQeqCPCw&hl=pt-PT&mra=ls&sll=39.70021,-8.651735&sspn=2.041311,3.510132&ie=UTF8&z=7)
Apesar do programa oficial ser só no Domingo, quem se quiser deslocar para a região no sábado, e pernoitar, onde sugerimos alguns locais, tais como:
Hotel do Caramulo (http://www.hoteldocaramulo.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=14&Itemid=58&gclid=CPmh0MSQt6ECFVBc4wodZGl0_g&lang=pt)
Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa (http://www.montebeloaguieira.pt/) (19.8Km do Caramulo)
Estalagem do Caramulo (http://estalagemdocaramulo.wrhotels.com/)
Links informativos:
Museu do Caramulo (http://www.museu-caramulo.net/index.shtml)
Gastronomia (http://www.cm-tondela.pt/portal/page?_pageid=342,1359590&_dad=portal&_schema=PORTAL)
Turismo (http://www.cm-tondela.pt/portal/page?_pageid=342,1363320&_dad=portal&_schema=PORTAL)
Alojamento (http://www.cm-tondela.pt/portal/page?_pageid=342,1504525&_dad=portal&_schema=PORTAL)
Se é sócio Mercedes-Benz Club Portugal, não perca também nesse dia, numa parceria conjunta entre o Mercedes-Benz Club Portugal e a Instituição Museu do Caramulo, será possivel homologar/certificar viaturas clássicas e pré-clássicas in loco, no dia do Encontro Nacional! :eek:
Mais informações e os requisitos para proceder a esta homologação/certificação das viaturas, serão fornecidas no local.
Traga o seu Mercedes-Benz e venha conviver connosco!
Vamos fazer deste Encontro Nacional, uma grande festa!
Contamos com a presença de todos! :iconlovembcpv2:
Abraço,
(Em actualização)
Cláudio Pereira
04-05-10, 00:29
Lista de presenças para almoço:
Cláudio Pereira - 1 pessoa
Rui Ribeiro - 2 pessoas
Rui Silva - 2 pessoas + 1 criança
Paulo Vitorino - 3 pessoas
Motard500 - 2 pessoas
DTM - 1 pessoa
VFNT - 2 pessoas
Kemse - 3 pessoas + 2 crianças
JoaoMerc - 6 pessoas + 2 crianças
w124_D - a confirmar
Telmo Chaparro - 2 pessoas
Luis M. 190 - 2 pessoas + 1 criança
cturbo - 2 pessoas + 1 criança
SLKCaldas - 2 pessoas
Kaito - 3 pessoas
Carlos Soares - 2 pessoas
Fernando F. - 2 pessoas
Victor_R - 1 pessoa
+ CLK W209 - 1 pessoa
João Vidal - 2 pessoas (a confirmar)
Blizzard - 2 pessoas + 2 crianças
Jorge Guerra - 4 pessoas
PV190 - 2 pessoas
Joaonorte - 3 pessoas
Nuno Cruz - 2 pessoas + 2 crianças
Vende-se - 2 pessoas + 1 criança
Vitor Ribeiro - 2 pessoas
c250td - 2 pessoas
Paulo Lopes - 2 pessoas + 1 criança
Guilherme C. - 2 pessoas
peixoto1 - 2 pessoas
Jobela - 3 pessoas
Mario Mercedes - 2 pessoas
Pedro Coimbra - 2 pessoas
Jmatos - 3 pessoas
peixoto1 - 1 pessoa
Luistim - 1 pessoa
robert - 4 pessoas
190EK - 2 pessoas
BotasJR - 2 pessoas
Vitor T - 2 pessoas + 2 crianças
+ 190 EVO I - 1 pessoa
João Martins - 2 pessoas
emejota - 2 pessoas
Rogério M. - 2 pessoas
Lista de presenças para pernoitar no Hotel do Caramulo:
Sexta / Sábado / Domingo:
Kemse
Sabado / Domingo:
Kemse
Paulo Vitorino
+ um single
Paulo Lopes
Licinio
Vende-se
Fernando F.
Rui Ribeiro
Cláudio Pereira
SLKCaldas
c250td
Nuno Cruz
Guilherme C.
Telmo Chaparro
VFNT
190EK
Vitor T
Rogério M.
Domingo / Segunda:
Rui Ribeiro
Lista de viaturas a certificar/homologar:
Licinio - W124 E300 Diesel
Rui Ribeiro - W124 300D
Fernando F. - W124 300D
Motard500 - R129 500
Vitor T - R107 380
João Martins - W201 2.5-16V
Rui Ribeiro
04-05-10, 00:41
Como não poderia deixar de ser Rui Ribeiro---------2 pessoas
Cláudio Pereira
04-05-10, 00:44
Como não poderia deixar de ser Rui Ribeiro---------2 pessoas
Já começou a aumentar! Eheheh! :eek:
Esta lista vai crescer muuuuiiittooo!! :lol:
Vamos lá!
Abraço,
Vitor Almeida
04-05-10, 08:58
excelente sitio, ou nao tivesse votado nele.
mas com muita pena minha, nao vou poder ir.
vou estar de ferias a partir do dia 19... ja com tudo marcado.
resta me desejar um excelente encontro a todos os participantes.
:( :( :( :(
Boas,
Lindíssima a zona. Só se acontecer alguma catástrofe não irei.
"Bota" aí mais 2.
Abraço
Votos de um excelente convívio. Quero depois ver muitas fotos!:iconlovembcpv2:
Lá vou eu ter de convencer a Maria a IR...
O programa parece-me bem :)
Mais lá para a frente irei confirmar a presença de 2 adultos e a minha pequenina de 3 aninhos :)
Rui Silva
Cláudio Pereira
04-05-10, 18:56
Já lá moram! ;)
Vamos lá pessoal!
Abraço,
Votos de um excelente encontro e com bastantas estrelinhas a brilhar:iconlovembcpv2:.
Rui Ribeiro
04-05-10, 22:01
Bem-haja, igualmente para o vosso encontro, que será o primeiro de muitos e bons encontros.
Um dia destes visitarvos-ei.
p.vitorino
04-05-10, 23:01
Claudinho e restante staff, esse programa de evento está fabuloso, para já confirma duas pessoas, eu e a Getta, mas com tendencia para aumentar, seguramente irei na vespera para tirar maior partido da região.
Mais tarde comunicarei possiveis aumentos de pessoal da minha parte.
Conseguiremos bater o record do ano passado???, vamos lá pessoal, toca a fazer inscrições.
Abraços.
Boas caros companheiros! Se até lá não surgir nenhum contratempo, lá estarei eu e a minha esposa ;), por isso "vota aí" mais duas pessoas para o convivio e respectivo almoço; (MOTARD500 e a minha esposa), irei numa das minhas estrelas, mas se o tempo convidar irei no "tubarão" 500 SL R129 :).
Abraços e cuidem bem das estrelas, elas merecem.
Cláudio Pereira
06-05-10, 22:38
Boas caros companheiros! Se até lá não surgir nenhum contratempo, lá estarei eu e a minha esposa ;), por isso "vota aí" mais duas pessoas para o convivio e respectivo almoço; (MOTARD500 e a minha esposa), irei numa das minhas estrelas, mas se o tempo convidar irei no "tubarão" 500 SL R129 :).
Abraços e cuidem bem das estrelas, elas merecem.
Ja lá estão!
E que seja o R129 a estrelinha escolhida! :lol:
Abraço e até lá!
Com todos os imponderáveis e contratempos ,façam o favor de acrescentar mais estas pessoas.
DTM….I Pessoa
VFNT..II Pessoas
Boas Claudio mete ai mais 5
3 adultos
2 crianças
Um dos adultos pode nao poder ir, mas depois logo se ve, também iremos no dia anterior, alguém sabe qual o melhor hotel (local) para passar a noite?
Luís
Rui Ribeiro
08-05-10, 23:32
Boas, em breve seram anunciados os hoteis bem como o local do evento (restaurante)
apenas estamos a ver qual a adesão.
António Peres
09-05-10, 09:46
Contem comigo e com o 500. Pode ser que o R 171 se junte também, talvez mais um ou outro amigo. O programa está muito bom, vivi relativamente perto do Caramulo alguns anos e NUNCA visitei esse lindo e histórico museu. Será desta!
Um abraço a todos
Telmo Chaparro
09-05-10, 12:27
Tenho duas questoes que se possivel gostava que me respondessem
1º O custo de 5€ é apenas relativo a entrada no museu ? E o almoço, qual o preço ?????? Ou o valor so será dado depois de se ter +- confirmado o numero de participantes ?
2º Tenho duas pessoas que nao fazem parte do forum, mas sao possuidores de mercedes e gostariam de ir ao encontro ( uma delas o meu pai ) , será possivel inscreve-las ????
Obrigado
Telmo Chaparro
Rui Ribeiro
09-05-10, 14:39
1º O custo de 5€ é apenas relativo a entrada no museu ? E o almoço, qual o preço ?????? Ou o valor so será dado depois de se ter +- confirmado o numero de participantes ?
2º Tenho duas pessoas que nao fazem parte do forum, mas sao possuidores de mercedes e gostariam de ir ao encontro ( uma delas o meu pai ) , será possivel inscreve-las ????
Obrigado
Telmo Chaparro
Boas tardes, 5 euros é relativo apenas ao museu,
relativamente ao almoço o valor será apresentado em breve, pois neste momento ainda não está defenido qual o restaurante, pois se formos 100 pessoas vamos para um lado, se formos 200 iremos para outro lado. Muito em breve será apresentado o preço do restaurante.
Boas,
Excelente progama amigos, bem nao sei se vou ou nao, e que aqui do Algarve ainda sao uns quantos kilometros, la maispra frente logo confirmo.
Abraço
:iconlovembcpv2:
p.vitorino
09-05-10, 16:25
Obrigado
Telmo Chaparro
Boas Telmo, a primeira julgo que o Rui te repondeu, quanto á segunda, claro que sim, os eventos são livres, e pode e devem ir quem quiser, desde que seja por bem, quantos mais melhor.
Por tanto, "bota" aí os nomes que o Claudio actualiza a lista.
Cláudio Pereira
09-05-10, 20:19
Boas!
Licinio, VFNT, Kemse, já estão na lista! ;)
@Kemse, tens alguns locais no programa, espreita os links, que tens lá algumas sugestões! ;)
Telmo e Cedric, fico à vossa espera para dizerem quantas pessoas vão e se vêm mesmo, respectivamente.
@Cedric, é mesmo para vires, já te "baldas-te" ao passeio Primavera!! :D
Isto está a aumentar!! Vamos lá levar as estrelinhas a passear ao belo Caramulo!! :cool:
Abraço,
Viva. Ainda a confirmar: 6 adultos + 1 criança
Cláudio Pereira
10-05-10, 21:09
Viva. Ainda a confirmar: 6 adultos + 1 criança
Actualizado! ;)
E esperamos que se confirme, vale bem a pena o passeio e o convivio acredita! :)
Abraço,
BoosT_StaR
10-05-10, 21:13
Boa tarde, estou a contar em ir caso tenha o carro adaptado (penso que sim a não ser que aconteça algum azar). No entanto como portador de cadeira de rodas gostaria de saber (porque desconheço) se no museu existe condições para a minha visita.
Cláudio Pereira
10-05-10, 21:26
Boa tarde, estou a contar em ir caso tenha o carro adaptado (penso que sim a não ser que aconteça algum azar). No entanto como portador de cadeira de rodas gostaria de saber (porque desconheço) se no museu existe condições para a minha visita.
Boas amigo w124_D!
Neste momento não estou monido das informações necessárias para lhe poder responder à sua importantissima dúvida, mas uma coisa lhe posso garantir a nivel pessoal e do nosso grupo entusiasta das estrelinhas, é uma honra para todos nós a sua presença no encontro nacional no Caramulo.
Logo que seja possivel dar-lhe-emos a resposta.
Abraço,
Meu caro
O museu do Caramulo é composto por dois edifícios. Um contém uma exposição de arte no 1º andar e uma exposição de automóveis no rés-do-chão. O outro contém uma exposição de automóveis em dois pisos. Neste último edifício não existe dificuldade com o acesso.
No edifício principal existem algumas dificuldades, mas nada que uns braços amigos não resolvam.
Cumprimentos do OLD STAR e seja Bem-vindo
Boas,,
É um local muito bonito,que conheço bem,, e certamente que vai ser um bom Encontro,,
Estou indisponível nestes dias, para comparecer.
A todos votos de bom encontro
Um abraço
Boas,
Em princípio também podem contar comigo (1 pessoa)
Podem contar comigo!
Somos 2, eu e o meu Mercedes.
Rui Ribeiro
11-05-10, 15:33
Como o Old Star já postou, existem algumas barreiras de dificil acesso. Mas nada que uns braços amigos não ajudem a ultrapassar.
Compareça pois será para nós uma honra que esteja presente com o seu W124.
BoosT_StaR
11-05-10, 20:25
Como o Old Star já postou, existem algumas barreiras de dificil acesso. Mas nada que uns braços amigos não ajudem a ultrapassar.
Compareça pois será para nós uma honra que esteja presente com o seu W124.
Vou fazer todos os possiveis
Obrigado
Telmo Chaparro
12-05-10, 20:48
Telmo Chaparro - 1 Pessoa ( W203 Carrinha )
Joao Carlos Chaparro - 1 Pessoa ( W203 Carro )
Ainda falta confirmar o meu colega...que tambem tem uma W203 Carrinha
Luis M.190
12-05-10, 22:42
Boas Amigos!!!
Contem com mais duas Pessoas!!
Eu e a minha Princesa de 9anos.
Estou a ver se consigo levar a maria mas esta dificil!!:lol::liar:
Abraco!!:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Nuno Pinto
13-05-10, 07:40
Olá amigos,
Estou com um problema grave, o aniversário da esposa é nesse fim-de-semana.....
Mais lá para a frente confirmo "sim" ou "não", vou tentar direccionar as festas para sábado de forma a poder ir no domingo ao encontro.
Abraço a todos os amigos!!! :iconlovembcpv2:
Olá amigos,
Estou com um problema grave, o aniversário da esposa é nesse fim-de-semana.....
Mais lá para a frente confirmo "sim" ou "não", vou tentar direccionar as festas para sábado de forma a poder ir no domingo ao encontro.
Abraço a todos os amigos!!! :iconlovembcpv2:
Olá Nuno,
Porque não pensas em organizar-lhe uma festa surpresa, com o almoço de anos ali para os lados do Caramulo? Era 2 em 1 e gente para cantar os parabéns também não ia faltar. ;)
Agora a sério, estas questões às vezes são complicadas de gerir. Espero que possas ir e que a tua "Maria" tenha a festa que também merece.
Abraço.
p.vitorino
16-05-10, 16:59
Claudio, á minha lista adiciona mais uma pessoa, nesse caso, daqui somos três.
Cláudio Pereira
16-05-10, 17:09
Claudio, á minha lista adiciona mais uma pessoa, nesse caso, daqui somos três.
Actualizado! ;)
Paulo_W204
18-05-10, 22:36
Vou fazer os possiveis para comparecer neste encontro 20/06/2010 já está agendado :lol:
Caríssimos, peço desculpa mas só poderei dar a confirmação até antes da primeira quinzena de Junho!
Para já vence a vontade em ir!
Abraço!
Boas,
Excelente progama amigos, bem nao sei se vou ou nao, e que aqui do Algarve ainda sao uns quantos kilometros, la maispra frente logo confirmo.
Abraço
Eu também partilho do teu dilema, apesar de ter ai uma casa relativamente perto, mas o dia não me é oportuno.
Pode ser que o pessoal do Algarve combine qualquer coisa. Vamos ver...
Cláudio Pereira
19-05-10, 17:31
Boas!
A lista foi actualizada e o Paulo_W204, Blaave e MichelR já lá moram!
Para estes e para os restantes que faltam confirmar, que se assim for possivel, que o confirmassem assim que pudessem, está a chegar a altura de fazer os contactos para marcações de almoço e respectivos preços, antecipadamente gratos pela compreensão! ;)
Obrigado a todos, e os que ainda estão a pensar se ao de vir, não pensem duas vezes, venham daí!!! :iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Abraço,
tb estou muito tentado a ir, a ver vamos
Sera desta que o Algarve vai em força?? :clap:
p.vitorino
19-05-10, 23:30
Sera desta que o Algarve vai em força?? :clap:
Seria bom que sim Cedric, afinal de contas tu já estiveste noutros tb bem longe, faz lá uma fórcinha, tu e todos do sul.
Será que nao conseguimos bater o do ano passado???
Seria bom que sim Cedric, afinal de contas tu já estiveste noutros tb bem longe, faz lá uma fórcinha, tu e todos do sul.
Será que nao conseguimos bater o do ano passado???
Vontade nao me falta, haver se consigo sacar um dia ao patrão :lol:
Nao será muito dificil bater os 66 carros do ano passado! penso eu . . .
Paulo_W204
20-05-10, 09:31
Boas!
A lista foi actualizada e o Paulo_W204, Blaave e MichelR já lá moram!
Para estes e para os restantes que faltam confirmar, que se assim for possivel, que o confirmassem assim que pudessem, está a chegar a altura de fazer os contactos para marcações de almoço e respectivos preços, antecipadamente gratos pela compreensão! ;)
Obrigado a todos, e os que ainda estão a pensar se ao de vir, não pensem duas vezes, venham daí!!! :iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Abraço,
Darei a minha confirmação brevemente. :iconlovembcpv2:
Cláudio Pereira
20-05-10, 17:39
tb estou muito tentado a ir, a ver vamos
Boas amigo!
Espero que possas, é quase como se desses outro saltinho a Lisboa! :lol::lol:
E sim, esperamos que o Algarve venha em força!! :eek:
Todos rumo ao Caramulo! :cool:
Abraço,
Cláudio Pereira
21-05-10, 20:21
Boas amigos! :iconlovembcpv2:
Trago-vos algumas novidades fresquinhas para este nosso Encontro Nacional no Caramulo!
Homologação/Certificação de veiculos clássicos e pré-clássicos, especial MBCP Enc. Nacional
http://www.easypark.biz/easypark/Images/Mercedes-Classic-Cars.3JPG.jpg
Numa parceria conjunta entre o Mercedes-Benz Club Portugal e a Instituição Museu do Caramulo, será possivel homologar/certificar viaturas clássicas e pré-clássicas in loco, no dia do Encontro Nacional! :eek:
Entre outros benifícios, as viaturas com registo anterior à data de 31/12/1959, após homologação/certificação com sucesso, passam a ficar isentas de IPO.
Esta mesma operação terá um custo de 65€ e é uma oferta exclusiva a sócios.
Caso o entusiasta MBCP não-sócio queira usufruir desta homologação/certificação exclusiva a sócios, pode usufruir da mesma tornado-se sócio nesse dia e pode desde logo aproveitar este benifício!
Mais informações e os requisitos para proceder a esta homologação/certificação das viaturas, serão fornecidas no local.
Abraço,
podem contar com mais dois adultos, uma crianca e o meu w124.
Cláudio Pereira
22-05-10, 15:45
podem contar com mais dois adultos, uma crianca e o meu w124.
Já está na lista! ;)
so uma pergunta: a homolgacao para os pre-classicos é para veiculos matriculados a partir de que ano?
Cláudio Pereira
22-05-10, 16:08
so uma pergunta: a homolgacao para os pre-classicos é para veiculos matriculados a partir de que ano?
Segundo a FIVA,
Um pré-classico (ou clássico do futuro) tem de ser um veiculo com mais de 15 anos e que ainda não se enquadre dentro de nenhumas das restantes categorias (A,B,C,D,E,F,G). Apesar de poderem ter mais de 15 anos, apenas serão considerados futuro-clássicos veículos com interesse de colecção, bom estado de conservação e que não se destinem a uso diário.
A titulo de curiosidade, um W201 190D 2.0 não se enquadra, enquanto que um W201 190E 2.5-16V tem interesse pela sua exclusividade.
Abraço,
Vitor Almeida
23-05-10, 00:00
Segundo a FIVA,
Um pré-classico (ou clássico do futuro) tem de ser um veiculo com mais de 15 anos e que ainda não se enquadre dentro de nenhumas das restantes categorias (A,B,C,D,E,F,G). Apesar de poderem ter mais de 15 anos, apenas serão considerados futuro-clássicos veículos com interesse de colecção, bom estado de conservação e que não se destinem a uso diário.
A titulo de curiosidade, um W201 190D 2.0 não se enquadra, enquanto que um W201 190E 2.5-16V tem interesse pela sua exclusividade.
Abraço,
claudio, e os nossos turbo?
como sabes, o meu esta sempre parado, so anda uma vez por semana.
Cláudio Pereira
23-05-10, 06:50
claudio, e os nossos turbo?
como sabes, o meu esta sempre parado, so anda uma vez por semana.
Boas Vitor! :)
Não sei se a versão 2.5Turbo possa já estar contemplada com interesse histórico, são questões que só la in loco podem ser respondidas pela Instituição Museu do Caramulo rege-se por um determinado despacho e deve ponderar caso a caso se é possivel ou não serem certificados/homologados por alguns aspectos específicos da viatura, mas acho que vale sempre a pena tentar, portanto já sabes amigo, é estares lá com a máquina! :D
Mas há que ter em atenção se a viatura cumpre os pontos (exigentes..) que são verificados, como por exemplo a ACP Clássicos:
Carroçaria - Não deverá ter alterações. Deverá estar bem cuidada, sem pontos de ferrugem nem amolgadelas. A pintura, os cromados, as borrachas e os vidros deverão estar em bom estado, sem riscos e de cor uniforme.
Capota - Nos veículos transformáveis, as capotas deverão estar perfeitamente funcionais e sem apresentar rasgões ou qualquer outro tipo de deterioração.
Estofos - Os estofos e interiores forrados, deverão estar em bom estado de conservação, sem rasgões e de materiais de acordo com o modelo.
Instrumentos - Os instrumentos deverão ser originais, em bom estado de funcionamento e de conservação (limpeza interior).
Limpa Vidros - Todo o sistema deverá estar em perfeito estado de funcionamento e as escovas com capacidade de remoção da água do vidro.
Iluminação - Os faróis e farolins deverão ser da época do veículo, de marca adequada, em perfeito estado de funcionamento e iguais entre si quando em pares. No caso dos veículos mais antigos, poderão ser montados “piscas” suplementares, desde que não danificando a estrutura do veiculo.
Chassis - O chassis deverá apresentar-se limpo e estar bem conservado.
Suspensão - O sistema de suspensão deverá funcionar correctamente e ser original.
Rodados - Poderão ser montadas jantes especiais, desde que sejam de época. (Ex. Jantes Minilite). As jantes deverão estar em boas condições, com os respectivos tampões, quando for o caso, os pneus deverão ser de acordo com a medida dos documentos e deverão ser iguais entre si, em termos de medida e marca.
Direcção - O volante deverá ser o original ou extra de época e não poderão existir folgas.
Travões - Os travões deverão estar em perfeito estado de funcionamento e eficiência.
Motor - O motor deverá estar em boas condições, limpo, sem fugas de óleo, sem ruídos excessivos e sem emissões de fumo exageradas.
Sistema de Combustível - O sistema de combustível deverá ser o original.
Transmissão - A transmissão deverá apresentar-se limpa, lubrificada e bem conservada.
Sistema Eléctrico - O sistema eléctrico deverá ser o original.
Diversos - Todos os extras inseridos na viatura, como sejam rádios, faróis suplementares, antenas, etc, deverão ser de época.
Amigo Vitor, podes começar já a trocar no 2.5Turbo aquelas piscas e farolins fumados que a gente sabe! :lol::lol:
Penso que o meu 2.5turbo estaria "condenado" por estar como réplica de um 16V, mas ao invés, tenho muita fé que me vão certificar/homologar o 2.5-16V! ;)
Abraço,
Vitor Almeida
23-05-10, 14:35
Não sei se a versão 2.5Turbo possa já estar contemplada com interesse histórico, são questões que só la in loco podem ser respondidas pela Instituição Museu do Caramulo rege-se por um determinado despacho e deve ponderar caso a caso se é possivel ou não serem certificados/homologados por alguns aspectos específicos da viatura, mas acho que vale sempre a pena tentar, portanto já sabes amigo, é estares lá com a máquina! :D
Mas há que ter em atenção se a viatura cumpre os pontos (exigentes..) que são verificados, como por exemplo a ACP Clássicos:
Carroçaria - Não deverá ter alterações. Deverá estar bem cuidada, sem pontos de ferrugem nem amolgadelas. A pintura, os cromados, as borrachas e os vidros deverão estar em bom estado, sem riscos e de cor uniforme.
Capota - Nos veículos transformáveis, as capotas deverão estar perfeitamente funcionais e sem apresentar rasgões ou qualquer outro tipo de deterioração.
Estofos - Os estofos e interiores forrados, deverão estar em bom estado de conservação, sem rasgões e de materiais de acordo com o modelo.
Instrumentos - Os instrumentos deverão ser originais, em bom estado de funcionamento e de conservação (limpeza interior).
Limpa Vidros - Todo o sistema deverá estar em perfeito estado de funcionamento e as escovas com capacidade de remoção da água do vidro.
Iluminação - Os faróis e farolins deverão ser da época do veículo, de marca adequada, em perfeito estado de funcionamento e iguais entre si quando em pares. No caso dos veículos mais antigos, poderão ser montados “piscas” suplementares, desde que não danificando a estrutura do veiculo.
Suspensão - O sistema de suspensão deverá funcionar correctamente e ser original.
Rodados - Poderão ser montadas jantes especiais, desde que sejam de época. (Ex. Jantes Minilite). As jantes deverão estar em boas condições, com os respectivos tampões, quando for o caso, os pneus deverão ser de acordo com a medida dos documentos e deverão ser iguais entre si, em termos de medida e marca.
Direcção - O volante deverá ser o original ou extra de época e não poderão existir folgas.
Travões - Os travões deverão estar em perfeito estado de funcionamento e eficiência.
Motor - O motor deverá estar em boas condições, limpo, sem fugas de óleo, sem ruídos excessivos e sem emissões de fumo exageradas.
Transmissão - A transmissão deverá apresentar-se limpa, lubrificada e bem conservada.
Diversos - Todos os extras inseridos na viatura, como sejam rádios, faróis suplementares, antenas, etc, deverão ser de época.
Amigo Vitor, podes começar já a trocar no 2.5Turbo aquelas piscas e farolins fumados que a gente sabe! :lol::lol:
Penso que o meu 2.5turbo estaria "condenado" por estar como réplica de um 16V, mas ao invés, tenho muita fé que me vão certificar/homologar o 2.5-16V! ;)
Abraço,
pois é, tou feito com os piscas...
o resto parece me ok.
Boa noite amigos.
Podem contar com 2 adultos e o meu SLK.
Ate dia 20 de Junho.
A Miguel
Cláudio Pereira
23-05-10, 21:46
Boa noite amigos.
Podem contar com 2 adultos e o meu SLK.
Ate dia 20 de Junho.
A Miguel
Actualizado!
Obrigado.
Cumprimentos,
Abraço,
Bom, caros amigos, parece que o meu 500 SL de 08/1990, que está no estado que alguns de voçes já conhecem, reune as caracteristicas e requisitos para a homologação como pré-classico ;), até as belas jantes AMG de 17 polgadas são um extra da época e devidamente averbadas no D.U.A e com a declaração da Mercedes-Benz Portugal para o efeito. Só falta mesmo fazer-me sócio do Mercedes-Benz Club de Portugal :), mas isso não será problema, posso faze-lo no próprio dia ou quem sabe uns dias antes :lol:.
Parabéns aos mentores da iniciativa, é sem dúvida uma mais valia para os sócios e entusiastas/futuros sócios, muitos parabéns pela iniciativa.
Abraços e bons quilometros com as estrelas.
Boas,
Só lá mais para a frente conseguirei confirmar ou não a minha presença.
A agenda não está nada fácil.
Abraço
p.vitorino
28-05-10, 22:32
Boas,
Abraço
Vê lá se apareces, tiririiiiitititiririr, :surprised: a tua presença é sempre agradavel, como a de todos claro, e alem do mais é sempre mais um 208.
Pedia ás pessoas interessadas, que se inscrevam o mais tardar até dia 5/06/2010.
Dia 6/10/ 2010 desloco-me ao Caramulo, com o intuito de definir, quer com o Hotel, bem assim com o restaurante, o nº de pessoas participativas, no evento. (Sócios ou não sócios)
Nesta festa comemorativa há umas surpresas para alguns dos participantes, para aqueles que se tornem sócios nesta festa MERCEDES, e não só.
Temos que planear com tempo o alojamento, para aqueles que querem ir no Sábado, temos que saber mais ou menos quantas pessoas estarão presentes no Domingo.
Divulguem dentro do possível este nosso encontro comemorativo.
Mercedes-Benz Club Portugal
Cláudio Pereira
28-05-10, 23:47
Boas,
Abraço
Boas amigo!
Ja lá estás tu, a maria e a menina, era optimo contar com a tua presença, tal como todos os restantes entusiastas! ;)
Aquele abraço,
Boas amigo!
Ja lá estás tu, a maria e a menina, era optimo contar com a tua presença, tal como todos os restantes entusiastas! ;)
Aquele abraço,
Cláudio,
Tudo muito certo que me coloques na listagem, mas não me arranjes filhos pá :lol::lol::lol:
Abraço
Cláudio Pereira
29-05-10, 11:27
Cláudio,
Tudo muito certo que me coloques na listagem, mas não me arranjes filhos pá :lol::lol::lol:
Abraço
:lol::lol::lol::lol:
Esquece... :D
Abraço,
António Peres
30-05-10, 15:46
Eu tenho divulgado o encontro a muitos conhecidos meus com Mercedes mas infelizmente já não puderei estar presente. Tenho um compromisso familiar ao qual não posso mesmo faltar. Acreditem que estou mesmo triste por nao poder ir...
Um abraço a todos
p.vitorino
30-05-10, 16:24
Eu tenho divulgado o encontro a muitos conhecidos meus com Mercedes mas infelizmente já não puderei estar presente. Tenho um compromisso familiar ao qual não posso mesmo faltar. Acreditem que estou mesmo triste por nao poder ir...
Um abraço a todos
:( :(, é pena António, um 500 w124 é sempre uma presença de peso, e a tua pessoa tb claro.
Um abraço a todos
Lá se foi mais uma oportunidade de ver o excelente E 500:iconlovembcpv2:
Cumprimentos António
Pedia ás pessoas interessadas, que se inscrevam o mais tardar até dia 5/06/2010.
Confirmo a minha presença, da minha esposa e dos meus 3 filhos, até ja reservei estadia no Hotel do Caramulo Check-in dia 18 já noite dentro, até ao dia 20.:lol:
Luís
João Vidal
02-06-10, 09:18
Tambem vou tentar "estar lá", mas até dia 5 não consigo confirmar só para o final da próxima semana .(12/6)
Um abraço
Boa tarde amigos.
é com grande entusiasmo que me deparo com algo tão grandioso na minha terrinha.
Eu vou fazer tudo por tudo para ir.
por isso peço vos que contem com a minha presença e mais um pendura, infelizmente ainda sem confirmação dado que trabalho em évora e o meu trabalho é algo complicado quando falamos em horários.
já agora se eu puder ajudar em alguma coisa, diga me.
eu moro numa aldeia na encosta do caramulo, conheço grande parte da serra. por isso se precisarem de ajuda não exitem. contactem me.
Este fim de semana em principio estarei no Caramulo
abraço :iconlovembcpv2:
Desculpem mas não vou poder ir. :( Fica para a próxima.:iconlovembcpv2:
Paulo_W204
02-06-10, 23:35
Apenas consigo confirmar na próxima Segunda Feira (07/06/2010) e caso seja possível a confirmação nessa data seremos 2 adultos e 3 crianças.
Cláudio , acrescenta ai dois adultos e duas crianças, se faz favor.
Cláudio Pereira
03-06-10, 21:24
Cláudio , acrescenta ai dois adultos e duas crianças, se faz favor.
Assim está bem Carlitos! ;)
Abraço,
Boas
Eu vou estar no encontro e talvez leve um amigo mas so para a semana é que posso confirmar.
Cumprimentos
Boa Noite,
Estou a lembrar-me de alguns sócios que normalmente não vêm à net ver quando há os eventos...
Terão vocês se lembrado de os informar?!
Estou a lembrar-me do Sr. Emídio Matos que gosta imenso destes eventos, ou se, se lembraram de convidar os outros EVO's, os outros donos de EVO em Portugal?!
Eu este ano não poderei ajudar neste campo, pois estou de férias :)
Mas ficava bem tentar contactar estes e outros amantes que gostam ou poderão gostar de estar presentes :)
Ficai Bem
-Da minha parte está confirmado 6 pessoas + 1 criança ;)-
Telmo Chaparro
05-06-10, 19:36
Era só para informar que o meu pai vai, mas vai comigo...logo não leva o carro dele ( diz que é por causa da crise, para não gastar gasoleo ) Logo
TelmoChaparro - 2 Pessoas
Viva
Venho apresentar publicamente as nossas desculpas em virtude de não podermos participar e também de não efectuar-mos qualquer actividade neste mesmo dia em função de já termos feito o 1º Encontro do Mercedes Club Portugal no passado 16 de Maio.
A insularidade faz-se sentir bastante nestas alturas...
Venho ainda por este meio agradecer em nome de toda a delegação Madeira e seus colaboradores o vosso apoio ao longo desta fase embrionária da nossa delegação.
Aproveito também desejar-vos Boa Sorte neste grande Evento
a Madeira está convosco...
Assim sendo só temos um pedido: muitas fotos
Grande Abraço Associativo
Delegação Madeira:iconlovembcpv2:
Boa noite sou Nuno Cruz, contem com mais 2 pessoas e uma criança com 2 anos! Abraço
Cláudio Pereira
06-06-10, 07:46
Boa noite sou Nuno Cruz, contem com mais 2 pessoas e uma criança com 2 anos! Abraço
Boas Nuno!
Fazes bem é lhe ires tirar o pó! :lol::lol:
Abraço,
se nao acontecer nada em contrario tambem la estarei com a "maria";)
Cláudio Pereira
06-06-10, 17:55
se nao acontecer nada em contrario tambem la estarei com a "maria";)
Muito bem! ;)
Abraço,
Vitor Almeida
07-06-10, 00:14
claudio,
depois do que vi hoje e os preços praticados, assim como a qualidade do que vai ser este encontro, decidir adiar a minha viajem de ferias para o algarve por mais um dia, (ainda nem sei como vou fazer com a reserva do hotel que ja esta pago), mas nao posso faltar a este encontro.
assim sendo...
bota aí s.f.f.
2 adultos + a minha princesa
almoço de domingo e estadia de uma noite de sabado para domingo.
:dance: :dance: :dance: :dance: :D
Vitor Almeida
07-06-10, 00:45
vou deixar aqui umas fotos da deslocaçao de hoje ao caramulo.
as novidades vao ser dadas por quem de direito muito brevemente.
infelizmente nao tenho comigo as fotos do museu e do hotel.
estas correspondem a um carro que encontramos nas redondezas e que penso que ira estar presente no encontro.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_005.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_006.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_007.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_012.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_018.jpg
e estas sao de um sitio muito muito bom que visitamos de seguida,
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_020.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_026.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21062010_027.jpg
a qualidade das fotos nao é a melhor, foram tiradas com o meu telemovel... que no fundo foi so para isso que serviu, pois quando era para telefonar... nao dava.
Vitor Almeida
07-06-10, 00:48
boa,
parece me que a minha princesa ja vai ter companhia :)
Vitor Almeida
07-06-10, 00:50
venho com a pica toda e nao tenho sono para variar.
vou deixar aqui um... como lhe chamar... nao sei, mas gostava de ver um EVO que eu ca sei no caramulo.
sera desta??? :lol:
Paulo_W204
07-06-10, 10:13
Conforme disse, hoje confirmaria a minha presença, mas infelizmente não vou poder estar com voçês no próximo grande encontro :(.
Apenas resta-me desejar um bom e feliz dia a todos os que irão estar presentes.
Abraço.
Olá a todos!
Eu gostaria imenso de ir ao encontro do dia 20 (seria a minha estreia...).
Mas tenho um pequeno problema: vou ter de levar o meu cão... Como não o posso deixar dentro do carro o dia todo, alguém me sabe dizer se o museu e o restaurante têm forma de o deixar à porta (ou perto), numa sombrinha?
Obrigada
Vitor Almeida
07-06-10, 17:06
Olá a todos!
Mas tenho um pequeno problema: vou ter de levar o meu cão... Como não o posso deixar dentro do carro o dia todo, alguém me sabe dizer se o museu e o restaurante têm forma de o deixar à porta (ou perto), numa sombrinha?
Obrigada
boas,
uma pergunta original, e que me parece realmente muito pertinente, pois tambem nao sou adepto que os animais fiquem dentro dos carros.
penso que é algo que se pode resolver... penso eu.
mais tarde, quando forem colocadas as informaçoes necessarias e todos os dados, fazem se os contactos necessarios.
Cláudio Pereira
07-06-10, 17:11
claudio,
depois do que vi hoje e os preços praticados, assim como a qualidade do que vai ser este encontro, decidir adiar a minha viajem de ferias para o algarve por mais um dia, (ainda nem sei como vou fazer com a reserva do hotel que ja esta pago), mas nao posso faltar a este encontro.
assim sendo...
bota aí s.f.f.
2 adultos + a minha princesa
almoço de domingo e estadia de uma noite de sabado para domingo.
:dance: :dance: :dance: :dance: :D
Boas Vitor!
Ahahah, não resistis-te à tentação! :lol::lol::lol:
Acho que fizeram muito bem! ;) Já lá moras!
Aquele abraço,
Olá a todos!
Obrigada
Acabei de contactar telefónicamente o responsável do Hotel,e disse-me que não é problema a estadia do cão.
Provavelmente ficará alojado na garagem do hotel,ou noutro sitio que eles vejam que o animal terá condições.
Pode inscrever-se e dizer quantas pessoas participam nesta festa.
Obrigado desde já pela participação.
Claudio,faz o favor de inscreveres mais duas pessoas.
Victor Ferreira e mulher,amigos do nosso sócio Cesar Carvalho.
Faz um apanhado das pessoas inscritas,pois a participação das mesmas neste evento está muito limitada.
A sala de refeições onde será servido o almoço,e onde vamos conviver só tem capacidade para 135 pessoas no maximo
Informação detalhada...
Estimado Sr. Licínio Carvalho,
Antes de mais, espero que tenham feito uma óptima viagem de regresso.
Conforme combinado envio em anexo a nossa comunicação de serviço tipo para verificar se está tudo correcto.
Ficarei a aguardar o numero de pessoas +/- correcto assim como a listagem dos quartos.
Fico a aguardar noticias.
Melhores Cumprimentos,
Rui Cardoso
Promotor de Vendas
Hotel do Caramulo
Tel: 232 860100
E-mail: grupos@hoteldocaramulo.pt (grupos@hoteldocaramulo.pt)
WebPage: www.hoteldocaramulo.pt (http://www.hoteldocaramulo.pt)
C.C.: Direcção / Recepção / Reservas / Cozinha/ Restaurante/ Bar/ Manutenção/ AnimaCorpus / Governanta/ Controle Custos / Economato/ Estalagem
DATA SERVIÇO: 20 DE JUNHO
SERVIÇO: GRUPO MERCEDES BENZ
RESPONSÁVEL: LICINIO CARVALHO
RECEPÇÃO / SALAS REUNIAO
ALOJAMENTO
10 QUARTOS VISTA VALE
DUPLO – 50,00 €
SINGLE – 45,00 €
CAMA EXTRA OU BERÇO – OFERTA
INCLUI PEQUENO-ALMOÇO E ACESSO GRATUITO Á PISCINA INTERIOR AQUECIDA, JACUZZI, GINÁSIO, SAUNA E BANHO TURCO
SALA
Mercedes-Benz– COLOCAR SISTEMA DE SOM E MICROFONE SEM FIOS / 2 MESAS RECTANGULARES AO FUNDO DA SALA
ALIMENTOS E BEBIDAS
ALMOÇO
DIA ] 20 JUN – DOMINGO
LOCAL ] SALA…….Mercedes-Benz
HORA PREVISTA ] 13:00 H
N.º PAX ] +/- 120 PESSOAS
SERVIÇO
SERVIÇO BUFFET
ENTRADAS E SALADAS VARIADAS (INCLUI ENCHIDOS DA REGIÃO)
SERVIÇO DIRECTO
CREME DE LEGUMES
LASCAS DE BACALHAU COM MIGAS DE GRELOS E BATATA A MURRO
VITELA Á DÃO LAFÕES
BUFFET DE SOBREMESAS REGIONAIS, ENTRE OUTROS ( SALADA DE FRUTA, PUDINS, MOUSSES, ARROZ DOCE, FRUTA DA ÉPOCA)
NOTA: INCLUI BEBIDAS (ÁGUA/VINHO QUINTA DE CABRIZ/SUMOS/CERVEJA E CAFÉ)
PREÇO POR PESSOA – 20,00 €
O nosso sócio Kense,apesar de ter feito uma reserva com antecedência,fica neste momento a beneficiar destas condições que o Clube negociou para este evento.
EXCEPCIONAL........Mesmo aqueles que não são sócios, e só desta vez,se quiserem pernoitar(Sabado/Domingo), nestas condições, podem fazê-lo.
Cláudio Pereira
07-06-10, 21:28
Claudio,faz o favor de inscreveres mais duas pessoas.
Victor Ferreira e mulher,amigos do nosso sócio Cesar Carvalho.
Faz um apanhado das pessoas inscritas,pois a participação das mesmas neste evento está muito limitada.
A sala de refeições onde será servido o almoço,e onde vamos conviver só tem capacidade para 135 pessoas no maximo
Vão ser adicionadas! ;)
Neste momento temos:
Adultos - 62
Crianças - 11
Total - 73 pessoas
(contando com os que ainda não confirmaram a 100% a presença)
Está a crescer ainda! :eek:
Abraço,
...O nosso sócio Kemse,apesar de ter feito uma reserva com antecedência,fica neste momento a beneficiar destas condições que o Clube negociou para este evento.
Obrigado Licinio por te teres lembrado de mim.
Cumprimentos
Luís
Vitor Almeida
07-06-10, 21:42
vale ou nao vale a pena...
excelentes condiçoes.
sera certamente um encontro de muita qualidade.
nao pensem 2 vezes... ;)
Cláudio Pereira
07-06-10, 21:51
Boas amigos! :)
Estão disponiveis as tradicionais Caravanas para os amigos se organizarem e fazerem a viagem juntos até ao encontro!
Os Planos estão nos links abaixo para cada zona:
Lisboa - Caravana Sul do Tejo e Lisboa (http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=19979)
Porto - Caravana Norte e Porto (http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?p=236491#post236491)
Abraço,
Cláudio Pereira
07-06-10, 22:01
vale ou nao vale a pena...
excelentes condiçoes.
sera certamente um encontro de muita qualidade.
nao pensem 2 vezes... ;)
Ainda estou a pensar se vou sabado ou domingo, mas está a pender ir no sabado, visto ainda nesse mesmo domingo ir para os Algarves... e são muitos quilometros de seguida se ainda for no domingo de manha...! :rolleyes:
A ver vamos! :cool:
Abraço,
Vitor Almeida
07-06-10, 22:12
Ainda estou a pensar se vou sabado ou domingo, mas está a pender ir no sabado, visto ainda nesse mesmo domingo ir para os Algarves... e são muitos quilometros de seguida se ainda for no domingo de manha...! :rolleyes:
A ver vamos! :cool:
Abraço,
tou a ver que vamos juntos para o caramulo no sabado e juntos no domingo para o algarve.
havia de ser giro.
claudio podes comfirmar-me a 100% mais a maria e serei mais um a vir domingo para o reino dos algarves:rolleyes:
Vão ser adicionadas! ;)
Neste momento temos:
Adultos - 62
Crianças - 11
Total - 73 pessoas
(contando com os que ainda não confirmaram a 100% a presença)
Está a crescer ainda! :eek:
Abraço,
Companheiro. o amigo DTM quando falou em victor ferreira e mulher , suponho que estivesse a falar de mim porque fui eu que lhe liguei. Permitam me uma pequena correcção "Victor Ribeiro e namorada" ;)
Um abraço companheiros e espero conhecer este pessoal todo na minha terrinha :eek:
Vitor Almeida
07-06-10, 23:20
claudio podes comfirmar-me a 100% mais a maria e serei mais um a vir domingo para o reino dos algarves:rolleyes:
parece me que se vai organizar uma caravana no caramulo para quem vai para o algarve.
p.vitorino
08-06-10, 00:01
Boas, estão neste momento, as fotos do hotel e do local do encontro estático, a fazer up load para serem ainda hoje colocadas aqui, foram retiradas no dia de ontem, e julgo que irão dar uma perspectiva mais real do que de bom está para acontecer.
Até já.
p.vitorino
08-06-10, 00:56
Fica então umas poucas de imagens para os interessados em pernoitarem de Sábado para Domingo no hotel Caramulo.
Os prêços já foram colocados aqui pelo Licinio, e quem optar pelo pacote terá direito a usufruir das piscinas, jacúzi, sauna, banho turco, ginásio, etc.
http://images.europehotelreservation.com/images/hotel/pt171296/photo11.jpg (http://javascript<b></b>:showHotelBigImage(ImgNum, 'pt');)http://images.europehotelreservation.com/images/hotel/pt171296/photo05.jpg (http://javascript<b></b>:showHotelBigImage(ImgNum, 'pt');)
sala de estar
http://img265.imageshack.us/img265/2929/dsc02688gj.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/4381/dsc02676e.jpg
a piscina exterior, esta foto foi tirada das varandas dos quartos.
http://img175.imageshack.us/img175/6382/dsc02679c.jpg
A vista das varandas dos quartos é fenomenal, em frente fica a serra da Estrela, embora estivesse nublado e esta não se consiga visualisar. http://img72.imageshack.us/img72/5062/dsc02681v.jpg
Aqui em primeira mão, duas perspectivas da sala "rolls royce"denominação do hotel, que neste Domingo será "Mercedes Benz"
http://img175.imageshack.us/img175/2282/dsc02684i.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/8586/dsc02686j.jpg
O local do evento estático será mesmo na frente do museu, não sendo necessário a utilização das estrelas para a deslocação ao almoço.
http://img8.imageshack.us/img8/5013/dsc02675zj.jpg
Ao fundo: o "presidente" Licinio mais dois colaboradores do clube, acertando os pormenores com o responsavel do museu.
http://img52.imageshack.us/img52/966/dsc02697p.jpg
Já dentro do museu, um levantar do véu, uma coisinha pouca... nada de especial :o.
http://img99.imageshack.us/img99/3515/dsc02711h.jpg
Este, é para mim algo que me deixa com os olhos trocados, sou suspeito, w208 é a minha doença, embora a unica semelhança é só mesmo a estrela :D:iconlovembcpv2:
http://img8.imageshack.us/img8/5222/dsc02706jy.jpg
O programa está traçado, será sem duvida um fim de semana memoravel, até porque ja sei de alguem que adiou as ferias para poder estar presente.
Vamos em força, toca a inscrever.
Mais um pormenor, irão estar presentes dois Unimog de um habitante local.
Vitor Almeida
08-06-10, 01:04
:lol:
Fica então umas poucas de imagens para os interessados em pernoitarem de Sábado para Domingo no hotel Caramulo.
Os prêços já foram colocados aqui pelo Licinio, e quem optar pelo pacote terá direito a usufruir das piscinas, jacúzi, sauna, banho turco, ginásio, etc.
http://images.europehotelreservation.com/images/hotel/pt171296/photo11.jpg (http://javascript<b></b>:showHotelBigImage(ImgNum, 'pt');)http://images.europehotelreservation.com/images/hotel/pt171296/photo05.jpg (http://javascript<b></b>:showHotelBigImage(ImgNum, 'pt');)
sala de estar
http://img265.imageshack.us/img265/2929/dsc02688gj.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/4381/dsc02676e.jpg
a piscina exterior, esta foto foi tirada das varandas dos quartos.
http://img175.imageshack.us/img175/6382/dsc02679c.jpg
A vista das varandas dos quartos é fenomenal, em frente fica a serra da Estrela, embora estivesse nublado e esta não se consiga visualisar. http://img72.imageshack.us/img72/5062/dsc02681v.jpg
O local do evento estático será mesmo na frente do museu, não sendo necessário a utilização das estrelas para a deslocação ao almoço.
http://img8.imageshack.us/img8/5013/dsc02675zj.jpg
Ao fundo: o "presidente" Licinio mais dois colaboradores do clube, acertando os pormenores com o responsavel do museu.
http://img52.imageshack.us/img52/966/dsc02697p.jpg
Já dentro do museu, um levantar do véu, uma coisinha pouca... nada de especial :o.
http://img99.imageshack.us/img99/3515/dsc02711h.jpg
Este, é para mim algo que me deixa com os olhos trocados, sou suspeito, w208 é a minha doença, embora a unica semelhança é só mesmo a estrela :D:iconlovembcpv2:
http://img8.imageshack.us/img8/5222/dsc02706jy.jpg
O programa está traçado, será sem duvida um fim de semana memoravel, até porque ja sei de alguem que adiou as ferias para poder estar presente.
Vamos em força, toca a inscrever.
Mais um pormenor, irão estar presentes dois Unimog de um habitante local.
obrigado pelas fotos paulo.
um local muito bom mesmo.
pois é, tão bom que adiei as férias um pouquinho, paciência!!! sei que vai valer a pena.
os unimogs que vao estar presentes, sao os das fotos postadas ontem por mim, em que aparece um unimog amarelo.
mercedes que andaram na guerra, ao serviço dos bombeiros e agora em maos de particulares.
como o paulo diz,
"Vamos em força, toca a inscrever."
p.vitorino
08-06-10, 01:18
venho com a pica toda e nao tenho sono para variar.
vou deixar aqui um... como lhe chamar... nao sei, mas gostava de ver um EVO que eu ca sei no caramulo.
sera desta??? :lol:
Sim, Licinio, vamos fazer uma forçinha para estar presente um EVO II, ou talvez dois Evo II, aliáz, há muita gente que está a contar com isso, portanto, faço aqui um apelo para o nosso presidente não nos desapontar nesta questão. Leva, leva, leva, leva. :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
08-06-10, 02:06
Sim, Licinio, vamos fazer uma forçinha para estar presente um EVO II, ou talvez dois Evo II, aliáz, há muita gente que está a contar com isso, portanto, faço aqui um apelo para o nosso presidente não nos desapontar nesta questão. Leva, leva, leva, leva. :iconlovembcpv2:
era isso mesmo.
LEVA, LEVA, LEVA, LEVA
Cláudio Pereira
08-06-10, 06:44
Companheiro. o amigo DTM quando falou em victor ferreira e mulher , suponho que estivesse a falar de mim porque fui eu que lhe liguei. Permitam me uma pequena correcção "Victor Ribeiro e namorada" ;)
Um abraço companheiros e espero conhecer este pessoal todo na minha terrinha :eek:
Lol!
Já está alterado na lista! :lol:
Um abraço e até lá!
Cláudio Pereira
08-06-10, 06:46
Claro que sim, o Caramulo até se sente honrado de ter lá esta máquina!! ;) Ainda o querem levar mas é para por lá dentro em exposição! :lol::lol:
Vá padrinho, leva lá o menino! :D
Aquele abraço,
Rui Ribeiro
08-06-10, 08:09
"é tão bom que adiei as férias um pouquinho, paciência!!! sei que vai valer a pena."
"Vamos em força, toca a inscrever."
Calma amigo tens que ter uma perspectiva favorável, se pensares bem o Caramulo até calha em caminho para o Algarve....
Isto está a ficar animado ;) 12dias
Cláudio Pereira
08-06-10, 17:03
Foi actualizada no post #2 do tópico - "Lista de presenças para almoço" - uma segunda lista para quem vai pernoitar no Hotel, para facilitar a contabilidade das reservas do mesmo! ;)
Abraço,
ola claudio reserva dormida para mim ,quarto duplo s.f.f. sabado para domingo;)
Boa noite amigos.
Venho pedir para me reservarem um quarto duplo de sabado para domingo.
Obrigado.
Ate dia 19.
PS. Por acaso ja alguem pensou no jantar de sabado?
Vitor Almeida
08-06-10, 23:22
Calma amigo tens que ter uma perspectiva favorável, se pensares bem o Caramulo até calha em caminho para o Algarve....
tudo calha em caminho, depende é da volta que se dá! :lol:
Vitor Almeida
08-06-10, 23:23
fixe, mais uma dormida.
Vitor Almeida
08-06-10, 23:24
Boa noite amigos.
Obrigado.
Ate dia 19.
mais outra dormida, fantastico.
quanto ao jantar de sabado penso que nao.
Cláudio Pereira
09-06-10, 06:50
Boa noite amigos.
Obrigado.
Ate dia 19.
Boas!
Estão actualizados amigos! ;)
Boa estadia!
Abraço e até lá,
Telmo Chaparro
09-06-10, 16:28
Claudio mete Telmo Chaparro - 2 Pessoas, é que o meu pai vai comigo e o meu colega nao pode ir...Abraço
Cláudio Pereira
09-06-10, 17:14
Claudio mete Telmo Chaparro - 2 Pessoas, é que o meu pai vai comigo e o meu colega nao pode ir...Abraço
Ok ;)
Abraço,
penso que tambem apareçerei por aí.mas devo confirmar até domingo.vou tentar convençer um amigo a ir comigo.se for,podem escrever 2 almoços...mas eu confirmo.
Meus amigos é com muita pena minha que aqui digo que nao poderei ir ao encontro, adorava ir . . . :(
Nao consegui sacar o domigo ao patrão, mas pro proximo penso ser o de NATAL estarei presente :lol:
Bem so me resta desejar um bom encontro e ficar a espera da reportagem fotografica.
Divirtam-se amigos
Um Abraço
Cedric
Olá, Cláudio.
Como te disse na passada 4ª, tenho um compromisso de serviço que entretanto estou a ver se troco com um colega.
Se o conseguir, permites que confirme 2 pessoas (eu e o puto) até 15 de Junho? Ou já estarão fechadas as inscrições?
Ass. Jorge Alves
Telmo Chaparro
11-06-10, 07:35
Agora que já sou socio...
Reservem ai a Pernoita de sábado para domingo - quarto duplo
Cláudio Pereira
11-06-10, 09:10
Olá, Cláudio.
Como te disse na passada 4ª, tenho um compromisso de serviço que entretanto estou a ver se troco com um colega.
Se o conseguir, permites que confirme 2 pessoas (eu e o puto) até 15 de Junho? Ou já estarão fechadas as inscrições?
Ass. Jorge Alves
Boas Jorge!
Espero que consigas essa troca, olha que vai valer bem a pena! ;)
Penso que não tem problema, até porque depois daquelas excelentes noticias de quarta-feira ainda esperamos mais amigos! :lol:
Abraço,
Agora que já sou socio...
Reservem ai a Pernoita de sábado para domingo - quarto duplo
Ok Telmo, já está!
Abraço,
Cláudio Pereira
11-06-10, 15:44
Foi actualizada no post #2 do tópico - "Lista de presenças para almoço" - uma segunda lista para quem vai pernoitar no Hotel, para facilitar a contabilidade das reservas do mesmo! ;)
Abraço,
Neste mesmo post #2 do tópico foi adicionado também uma lista de viaturas a certificar/homologar, para a entidade responsável pelo serviço no Caramulo ter conhecimento de quantas viaturas vão se candidatar, para melhor se organizarem.
Pede-se mais uma vez aos amigos interessados neste serviço que relembrem sff os vossos nomes para se ir adicionando à lista para se informar a entidade responsável! ;)
Relembro as condições de candidatura:
Entre outros benifícios, as viaturas com registo anterior à data de 31/12/1959, após homologação/certificação com sucesso, passam a ficar isentas de IPO.
Caso o entusiasta MBCP não-sócio queira usufruir desta homologação/certificação exclusiva a sócios, pode usufruir da mesma tornado-se sócio nesse dia e pode desde logo aproveitar este benifício!
E relembro também os pontos que podem estar sujeitos a exame, é tudo uma questão de colocarem as vossas belas estrelinhas num brinco! :lol:
Gratos pela vossa colaboração.
Abraço a todos,
Neste mesmo post #2 do tópico foi adicionado também uma lista de viaturas a certificar/homologar, para a entidade responsável pelo serviço no Caramulo ter conhecimento de quantas viaturas vão se candidatar, para melhor se organizarem.
Pede-se mais uma vez aos amigos interessados neste serviço que relembrem sff os vossos nomes para se ir adicionando à lista para se informar a entidade responsável! ;)
E relembro também os pontos que podem estar sujeitos a exame, é tudo uma questão de colocarem as vossas belas estrelinhas num brinco! :lol:
Abraço a todos,
Olá caro amigo e restantes companheiros; já vi que o meu nome está na lista de interessados na homologação das viaturas, e muito bem, pois, espero ter o meu 500 SL devidamente homolgado como pré-clássico, só não sei se devo levar o veículo com as jantes AMG de 17 polgadas que estão devidamente averbadas no respectivo D.U. e são um extra da época para o meu veículo, ou se, devo levar as jantes originais de 16 polgadas que vinham no carro em novo :S? Mas estou a pensar levar as jantes AMG, até porque não queria estar a fazer a troca e os pneus das jantes de 16 polgadas estão um pouco desgastados.
Vitor Almeida
11-06-10, 21:00
boas,
cada vez ha tambem mais dormidas.
daqui a pouco mais vale reservar o hotel so para nos... :lol: :lol:
está a crescer.
para o pessoal que vai com mais algum tempo...
Como a minha terra é muito proxima do Caramulo, se precisarem de dicas sobre locais a frequentar com determinado tipo de ambiente é só perguntar.
Cumprimentos.:iconlovembcpv2:
Cláudio Pereira
11-06-10, 23:32
Olá caro amigo e restantes companheiros; já vi que o meu nome está na lista de interessados na homologação das viaturas, e muito bem, pois, espero ter o meu 500 SL devidamente homolgado como pré-clássico, só não sei se devo levar o veículo com as jantes AMG de 17 polgadas que estão devidamente averbadas no respectivo D.U. e são um extra da época para o meu veículo, ou se, devo levar as jantes originais de 16 polgadas que vinham no carro em novo :S? Mas estou a pensar levar as jantes AMG, até porque não queria estar a fazer a troca e os pneus das jantes de 16 polgadas estão um pouco desgastados.
Boas amigo! :)
Penso que não terá problema, pois além de ser um extra da época e original AMG, está averbada a medida dos pneumáticos no DU, logo está legal e pode circular com a respectiva medida.
Abraço e até lá,
Vitor Almeida
11-06-10, 23:52
para o pessoal que vai com mais algum tempo...
Como a minha terra é muito proxima do Caramulo, se precisarem de dicas sobre locais a frequentar com determinado tipo de ambiente é só perguntar.
Cumprimentos.:iconlovembcpv2:
obrigado victor r
Isto está muito triste...
Só temos 69 +12!!!
Bem sei que são kms mais o valor do Almoço e é tudo a somar ...
Mas vamos lá a esgotar a sala :)
Tenho alguém que me vai estrafugar por querer tanto ir, visto que tenho esse fds com td pago em Ciudad Rodrigo e vou ficar por cá... :rolleyes:
Claudio,faz o favor de acrescentar na lista de dormidas,Sabado/Domingo um quarto duplo/casal.
Adérito de Carvalho7VFNT 2pessoas (Pais do Licinio ).
Obrigado, pelo teu trabalho e dedicação
Que belo encontro nacional será!
Convívio, camaradagem, homologação de viaturas clássicas, clube devidamente registado e oficializado... Que mais falta?
Um abraço à malta e votos de um excelente encontro. Bebam aí um copo por mim que eu farei o mesmo por cá em vossa honra!:iconlovembcpv2:
Tenho imensa pena em não ir a este encontro, mas a minha namorada faz anos no dia 21... :S e agora a questão já é velha:
A namorada ou o carro? xD
Mas tambem tenho uma pequena fuga de oléo no cárter, parece que não me vou por em grandes aventuras. ;)
Desejo-vos a todos um grande encontro ;)
Pode ser que ainda apareça, nunca se sabe;)
Vitor Almeida
12-06-10, 12:30
:iconlovembcpv2: :iconlovembcpv2:
esta parte não está esquecida não?
:pray: :D
que seja um excelente encontro e que corra tudo pelo melhor e venham de la essas fotos:iconlovembcpv2:
Luis M.190
12-06-10, 20:28
Ola Amigos por favor metam mais um na minha conta!!
Asssim somos 3 pessoas.
Eu,a minha Princesa e um amigo de 16anos( acho que ja é adulto!!!!)
Abraço para todos!!!:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovem bcpv2:
Convívio, camaradagem, homologação de viaturas clássicas, clube devidamente registado e oficializado... Que mais falta?
Um abraço à malta e votos de um excelente encontro. Bebam aí um copo por mim que eu farei o mesmo por cá em vossa honra!:iconlovembcpv2:
A tua presença!!
Farei com todo o gosto um brinde em teu nome e de outros que não vão poder comparecer.
Um abraço "Amigo ARMANDO "
Tenho imensa pena em não ir a este encontro, mas a minha namorada faz anos no dia 21... :S e agora a questão já é velha:
A namorada ou o carro? xD
Mas tambem tenho uma pequena fuga de oléo no cárter, parece que não me vou por em grandes aventuras. ;)
Desejo-vos a todos um grande encontro ;)
Pode ser que ainda apareça, nunca se sabe;)
Atenção que o encontro é dia 20, (Domingo),e não no dia 21.
É possivel conciliar as duas coisas?
:iconlovembcpv2: :iconlovembcpv2:
esta parte não está esquecida não?
:pray: :D
Estou em contacto com o Licinio Ferreira de Coimbra,para ele poder levar o EVOII.
Temos um EVOI presente,o nosso sócio Nuno, e vamos tentar que o EVOII de Coimbra compareça.
Levo o E300 D,porque quero certificá-lo, como pré classico no Caramulo.
Vitor Almeida
12-06-10, 22:51
Estou em contacto com o Licinio Ferreira de Coimbra,para ele poder levar o EVOII.
Temos um EVOI presente,o nosso sócio Nuno, e vamos tentar que o EVOII de Coimbra compareça.
Levo o E300 D,porque quero certificá-lo, como pré classico no Caramulo.
ora bolas,
mas assim compreende-se!
e sempre pode ser que tenhamos os EVO I e II.
seria 5 estrelas.
E os EVO's, já estão certificados como clássicos?!
É que esses são clássicos fantásticos :)
Penso que até o museu do caramulo os gostaria de ter em exposição :)
E os EVO's, já estão certificados como clássicos?!
É que esses são clássicos fantásticos :)
Penso que até o museu do caramulo os gostaria de ter em exposição :)
Sim,meu amigo ambos estão certificados.
Um abraço.
p.vitorino
13-06-10, 00:40
É verdade Armando, o que mais falta??? sabes o que falta??? A Mercedes Portugal começar tambem a contribuír para estes encontros, no minimo com um ou dois carrinhos á disposição para teste drive, se não fosse meia duzia de "carolas" nada disto existia, mas enfim... a seu tempo lá chegaremos. :iconlovembcpv2: Mas isso é outra "guerra" que certamente o nosso presidente e restantes concerteza irão dar a volta.
Caríssimos amigos, este encontro promete!
Infelizmente já não vou poder estar, pois vou estar ausente do País...
Desde já, desejo a todos um grande dia de convívio e de partilha de conhecimentos, desta marca que nos une!
Um abraço a todos (vou estar anciosamente a aguardar o documentário do convívio)!
Informação adicional.
Ao chegar á zona do Caramulo,não virem no primeiro desvio,(embora diga Caramulo ),pois é muito mais complicado.
Virem sim no segundo desvio,atenção que fica á saída de uma curva,onde se lê......Molelos,Caramulo.
Mais directo,mais simples.
Boa viagem a todos
Este encontro nacional vai ser memoravél...
São vários os atributos para que assim seja...
Votos de um bom encontro.
Grande abraço
David
Cheira-me que estou a perder um grande passeio , um grande evento!
Infelizmente não estarei presente! Mas tenho a certeza que num futuro bem proximo estarei num evento ai!
Parabens a todos pela dedicação , pela vossa amizade que é bem patente! É isso que nos une cada vez mais! Divirtam-se muito!!! http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon14.gif
É verdade Armando, o que mais falta??? sabes o que falta??? A Mercedes Portugal começar tambem a contribuír para estes encontros, no minimo com um ou dois carrinhos á disposição para teste drive, se não fosse meia duzia de "carolas" nada disto existia, mas enfim... a seu tempo lá chegaremos. :iconlovembcpv2: Mas isso é outra "guerra" que certamente o nosso presidente e restantes concerteza irão dar a volta.
Pessoal,
Tive um contacto com um director de um dos concessionários MB, que num futuro próximo, quem sabe poderá arranjar este tipo de actividade :)
Aliás, foi quem me proporcionou a minha experiência no E63 AMG.
Mas vamos com calma, pelo menos por aqui...
Eu tenho estado ausente, mas irei tentar agora começar a estar mais disponível para efectuar mais alguns contactos... por aqui claro :)
Até Domingooooooo :)
Sim,meu amigo ambos estão certificados.
Um abraço.
Isto era somente para realçar mais um pouco a viagem do 300 :)
Esses 2 Clássicos como o EVO I e II, são umas pérolas no Universo MB :)
Logo são serão e ficarão para sempre como alguns dos clássicos menos vistos por esse mundo fora :)
Abraço Amigo
Boas!!
Parece que vamos ter um grande encontro!!! Também quero juntar-me à festa, reserva de mais 3 pessoas na mesa!!!
Cumps, jmatos
ja agora,qual a morada certa?rua?
Vitor Almeida
14-06-10, 10:09
ja agora,qual a morada certa?rua?
boas,
o encontro será no museu do automovel.
Av. Dr. Abel Lacerda
3475-031 Caramulo
Olha que não sei... Pode ser que surja algo... e parece-me... Bem não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa...:iconlovembcpv2:
Ainda vou a tempo de ir?
Amanhã devo acabar a "revisão" mecânica do w201, e no fim-sem conto estar pela Tocha, devem ser uns 50min de caminho, era capaz de dar aí um salto!
Rui Ribeiro
14-06-10, 17:17
Ainda vou a tempo de ir?
Amanhã devo acabar a "revisão" mecânica do w201, e no fim-sem conto estar pela Tocha, devem ser uns 50min de caminho, era capaz de dar aí um salto!
Boas, se assim o entender, e tiver diponibilidade, será um prazer te-lo conosco.
Se possivel confirme se pode ou não.
boas,
o encontro será no museu do automovel.
Av. Dr. Abel Lacerda
3475-031 Caramulo
ok amigo entao,pode por mais um para o almoço.so nao sei se um colega vem ou nao cmg.mas depois digo.
mais um w201 no caramulo.
Vitor Almeida
14-06-10, 19:13
ok amigo entao,pode por mais um para o almoço.so nao sei se um colega vem ou nao cmg.mas depois digo.
mais um w201 no caramulo.
fixe.
obrigado.
Claudio, parece que ha mais um almoço confirmado e outro por confirmar.
Cláudio Pereira
14-06-10, 20:37
Boas!
Estão actualizados, Luistim e peixoto1, depois confirmem também o número de pessoas sff.
Obrigado.
Os números continuam a aumentar! :)
@Vende-se
Tás a ver amigo, os W201 estão a aumentar! Eheh! :lol:
Abraço,
Boas!
Estão actualizados, Luistim e peixoto1, depois confirmem também o número de pessoas sff.
Obrigado.
Os números continuam a aumentar! :)
@Vende-se
Tás a ver amigo, os W201 estão a aumentar! Eheh! :lol:
Abraço,
ja agora,quantos w201 ja estam escritos?
Cláudio Pereira
14-06-10, 20:42
ja agora,quantos w201 ja estam escritos?
Boas!
Assim por alto parecem cerca de 12 W201 até ao momento, mas não posso dar a certeza se são mais ou menos! ;)
Abraço,
Peço desculpa a todos, mas não poderei desfrutar do convívio do encontro.
Por motivos familiares não posso comparecer no dia 20...
Caso haja algum prejuízo na minha desmarcação, solicito que entrem em contacto comigo.
Desejo que passem um bom dia e talvez no próximo encontro lá esteja :rolleyes:
Um abraço
Informação adicional.
Ao chegar á zona do Caramulo,não virem no primeiro desvio,(embora diga Caramulo ),pois é muito mais complicado.
Virem sim no segundo desvio,atenção que fica á saída de uma curva,onde se lê......Molelos,Caramulo.
Mais directo,mais simples.
Boa viagem a todos
Atenção a este aviso!!
Os brindes são mais que muitos,uns quantos sorteados/vendidos, e outros oferecidos pelo Mercedes-Benz Club Portugal.
Símbolos do Clube em pedra,em vidro cristal com estojo,bolsas Mercedes,revistas,canetas.......etc!
Um relógio Mercedes,e uns porta-chaves especiais Mercedes,pins....etc!
Um encontro /festa,um encontro "dia do Clube" com um sabor especial.
Vitor Almeida
14-06-10, 22:49
isto promete :dance:
Cada vez tenho mais pena de nao poder ir, parece que este vai bater o de penela.
Força nisso amigos vamos fazer pra que este seja o maior encontro da historia do clube!
E guardem uns brindes pra mim hehehehe :lol:
Tudo indica que as Estrelas vão brilhar.
Um bom encontro a todos :iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Um abraço
pareçem-me poucos w201 para a quantidade que andam aí a rolar.vamos la 201s apareçer em maça ao encontro....
Contem com mais 4 pessoas!
Lá estaremos
Vitor Almeida
15-06-10, 13:00
Contem com mais 4 pessoas!
Lá estaremos
mais 4 pessoas, muito bom.
Confirmo a minha presença e a do puto
O pessoal de 'JoaoMerc' afinal são 6 adultos e duas crianças (+1). Obrigado
Rui Ribeiro
15-06-10, 20:52
Claudio, quando puderes adiciona na lista o pessoal de Castelo Branco, que são:
190EK (vasco) -------2 Pessoas Almoço-----------Quarto no Hotel de sábado/Domingo
BOTASJR-------------2 Pessoas Almoço.
Bem-haja
O w201 tá no electricista... Mas, à partida entregam-me o carro amanhã... Se for, vou só de manhã para dar um abraço aos conhecidos e apreciar as máquinas, não devo ficar para almoço...
Obrigado.
Cláudio Pereira
15-06-10, 21:38
Boas!
Tudo actualizado! ;)
Abraço,
Boas,
Por imprevistos de última hora, vejo-me forçado a cancelar a minha participação no encontro.:(
Cláudio,
Por favor retira o meu nome da lista.
Como é óbvio, caso existam alguns custos já assumidos pelo clube relativamente à minha inscrição, serão assumidospor mim na íntegra. Neste caso, agradeço mensagem com o valor dos mesmos e um NIB para poder fazer a correspondente transferência.
Aproveito para desejar a todos os participantes um excelente encontro. Estou ansioso para ver as fotos e os comentários.
Confirmo a minha presença e a do puto
Reconfirmo! E talvez convença a maria...
Boas,
Abraço
Ora então...
Confirma-se a minha presença e de mais uma viatura.
Ou seja, quero lugar de estacionamento para dois carros e lugar na mesa para três pessoas :lol:
Abraço
Confirmo a minha visita a o Caramulo,+ um colega no 190 EVO I.
Victor.
Ya agora ,gostavamos de saber o que e nessesario para a certificaçao.
Obrigado.
Somos 3 adultos e 2 crianças.,os dois carros.Victor.
Cláudio Pereira
16-06-10, 17:49
Boa tarde Victor T,
Vou fazer-lhe um repost das condições:
Abraço,
Abraço a todos,
Ainda vou a tempo de me inscrever? Espero que sim!
Serão então 2 pessoas, um cão e um w201...
Acabei de contactar telefónicamente o responsável do Hotel,e disse-me que não é problema a estadia do cão.
Provavelmente ficará alojado na garagem do hotel,ou noutro sitio que eles vejam que o animal terá condições.
Pode inscrever-se e dizer quantas pessoas participam nesta festa.
Obrigado desde já pela participação.
DTM, muito obrigada pela atenção e disponibilidade. No entanto, irei apenas no Domingo, pelo que o hotel não será um problema. Terei que arranjar uma sombrinha para o canito enquanto a gente almoça e visita o museu...
Até lá!
Vitor Almeida
16-06-10, 18:36
Ainda vou a tempo de me inscrever? Espero que sim!
Serão então 2 pessoas, um cão e um w201...
DTM, muito obrigada pela atenção e disponibilidade. No entanto, irei apenas no Domingo, pelo que o hotel não será um problema. Terei que arranjar uma sombrinha para o canito enquanto a gente almoça e visita o museu...
Até lá!
fixe, mais um w201.
Vitor Almeida
16-06-10, 18:36
Confirmo a minha visita a o Caramulo,+ um colega no 190 EVO I.
Victor.
outro W201 e de peso.
Vitor Almeida
16-06-10, 18:40
hoje andei na garrafeira a procura de garrafas para levar no sabado...
1 ou 2 para sabado e 2 ou 3 para domingo.
- garrafa de vinho do porto de 78
- garrafa de moscatel de 1875, sim, 1875, não é engano!
- 2 garrafas de bagaceira com 20 aninhos
como não bebo... dou de beber :lol: :lol: :lol: :lol:
bebo champomy com o claudio :lol: :lol: :lol: :lol:
Cláudio Pereira
16-06-10, 19:08
Só para mostrar um balanço, até ao momento temos:
97 Adultos
15 Crianças
1 cão :lol:
O que prefaz um total de 112 pessoas
Atenção - A lotação do Restaurante está limitada a 130 pessoas
Mais uma vez, aos amigos entusiastas que ainda estão por confirmar e/ou indecisos para almoço, que sejam o mais breves possiveis a confirmar. :)
Gratos pela vossa compreensão.
Abraço a todos,
Relativamente à confirmação da minha presença, é de lamentar que tenho serviço para fazer no sabado no alentejo. mas mas como a minha vontade de acompanhar este convívio é mais forte que a distância eu vou aí a cima, qt À minha namorada, já não vai poder ir mas levo um amigo meu daí a terrinha pa fazer companhia. portanto:
Confirma se:
Victor Ribeiro mais 1 adulto & CLK w209
abraços :iconlovembcpv2:
Cláudio Pereira
16-06-10, 20:32
Relativamente à confirmação da minha presença, é de lamentar que tenho serviço para fazer no sabado no alentejo. mas mas como a minha vontade de acompanhar este convívio é mais forte que a distância eu vou aí a cima, qt À minha namorada, já não vai poder ir mas levo um amigo meu daí a terrinha pa fazer companhia. portanto:
Confirma se:
Victor Ribeiro mais 1 adulto & CLK w209
abraços :iconlovembcpv2:
Boas amigo Victor_R!
Está alterado e acrescentado o seu amigo do CLK! ;)
Obrigado pelo seu esforço pessoal e profissional para marcar presença no domingo!
Abraço e até lá,
Reconfirmo! E talvez convença a maria...
Tou a ver que não sou só eu a ter de convencer a Maria :)
Está muito melhor :)
Força aí pessoal :)
Só para mostrar um balanço, até ao momento temos:
97 Adultos
15 Crianças
1 cão :lol:
O que prefaz um total de 112 pessoas
Mais uma vez, aos amigos entusiastas que ainda estão por confirmar e/ou indecisos para almoço, que sejam o mais breves possiveis a confirmar. :)
Gratos pela vossa compreensão.
Abraço a todos,
Cláudio Pereira
16-06-10, 20:40
Tou a ver que não sou só eu a ter de convencer a Maria :)
Eu não consegui convencer a minha... :D
Mas está bem justificado, como depois vamos partir para os Algarves no domingo, ela fica a tratar da logistica aqui em Lisboa! :lol::lol::lol:
Abraço,
Eu convenci a minha. É tudo uma questão de autoridade: Elas dizem "vem cá" e nós dizemos "vou já", mas com o dobro dos decibéis...
Boas amigo Victor_R!
Está alterado e acrescentado o seu amigo do CLK! ;)
Obrigado pelo seu esforço pessoal e profissional para marcar presença no domingo!
Abraço e até lá,
lolol Mais uma vez é de lamentar que a mecanica das "Marias" é muito mais complexa que a dos nossos Mercedes :D
uma pequena correcção ;) o CLK é meu, o meu amigo está me a acompanhar :D abraço :iconlovembcpv2:
Cláudio Pereira
17-06-10, 01:15
lolol Mais uma vez é de lamentar que a mecanica das "Marias" é muito mais complexa que a dos nossos Mercedes :D
uma pequena correcção ;) o CLK é meu, o meu amigo está me a acompanhar :D abraço :iconlovembcpv2:
Ah, ok!
:lol::lol:
Abraço,
Vitor Almeida
17-06-10, 01:33
ja tiveste aqui claudio, fogo.
foste a voar...
Cláudio Pereira
17-06-10, 17:56
ja tiveste aqui claudio, fogo.
foste a voar...
:lol::lol::lol::lol:
A voar baixinho e rés-vés ao asfalto...
...perdão... estrada! :D
Aquele abraço,
Cláudio,
Não te esqueças de actualizar a lista com as minhas 3 pessoas e 2 carros :lol:
Abraço
Cláudio Pereira
17-06-10, 21:18
Cláudio,
Não te esqueças de actualizar a lista com as minhas 3 pessoas e 2 carros :lol:
Abraço
Ups, pensava que já te tinha adicionado a 3ª pessoa! :cool:
Isso dos carros, quantas mais estrelinhas melhor! :eek:
Obrigado amigo!
Aquele abraço,
Afilhado,afinal depois do balanço feito,quantos somos,adultos e crianças,e quantos quartos na totalidade.
Um obrigado especial pelo teu empenho e dedicação.
Quem quer bons afilhados tem que necessáriamente saber escolhê-los!!
Cláudio Pereira
17-06-10, 22:10
Afilhado,afinal depois do balanço feito,quantos somos,adultos e crianças,e quantos quartos na totalidade.
Um obrigado especial pelo teu empenho e dedicação.
Quem quer bons afilhados tem que necessáriamente saber escolhê-los!!
Brincalhão! ;)
Ora então estamos actualmente assim:
Almoço:
96 Adultos
15 Crianças
(anteriormente 98 adultos, houve um desistência composta por 2 adultos)
Dormidas:
1 quarto + cama extra
Sabado / Domingo:
18 quartos
Domingo / Segunda:
1 quarto
Certificações/homologações:
Licinio - W124 E300 Diesel
Rui Ribeiro - W124 300D
Fernando F. - W124 300D
Motard500 - R129 500
Vitor T - R107 380
O que prefaz um total de 111 pessoas para almoço.
Estamos quase com a casa cheia, vai ser um encontro Nacional espectacular!! :iconlovembcpv2:
Abraço,
Vitor Almeida
17-06-10, 22:12
Brincalhão! ;)
Ora então estamos actualmente assim:
Almoço:
95 Adultos
15 Crianças
Dormidas:
1 quarto + cama extra
Sabado / Domingo:
17 quartos
Domingo / Segunda:
1 quarto
Licinio - W124 300D
Rui Ribeiro - W124 250D
Fernando F. - W124 300D
Motard500 - R129 500
Vitor T - R107 380
O que prefaz um total de 110 pessoas para almoço.
Estamos quase com a casa cheia, vai ser um encontro Nacional espectacular!! :iconlovembcpv2:
Abraço,
epá!!!!
quase casa cheia.
e ainda é 5 feira...
quantos W201, quantos? quantos?
estou a brincar, la logo se vê.
Rui Ribeiro
17-06-10, 22:25
Licinio - W124 300D
Rui Ribeiro - W124 250D
Fernando F. - W124 300D
Motard500 - R129 500
Vitor T - R107 380
Quando puderes rectifica os modelos dos carros que estão errados,
Licinio W124 E300
Rui Ribeiro W124 300D
p.vitorino
17-06-10, 22:30
Claudinho, quando no inicio do tópico te disse que da minha parte seriam três pessoas, eu, a Getta e a Paula, isto confirma-se, mas esqueci-me de reservar mais um quarto, se possivel single, assim sendo passa a dois quartos. todavia ainda vou ligar com o Licinio, para este falar com o gerente do hotel para ver se é possivel.
Um abraço
Vitor Almeida
17-06-10, 22:33
Claudinho, quando no inicio do tópico te disse que da minha parte seriam três pessoas, eu, a Getta e a Paula, isto confirma-se, mas esqueci-me de reservar mais um quarto, se possivel single, assim sendo passa a dois quartos. todavia ainda vou ligar com o Licinio, para este falar com o gerente do hotel para ver se é possivel.
Um abraço
:lol: :lol: :lol: :lol:
Cláudio Pereira
17-06-10, 22:34
Licinio - W124 300D
Rui Ribeiro - W124 250D
Fernando F. - W124 300D
Motard500 - R129 500
Vitor T - R107 380
Quando puderes rectifica os modelos dos carros que estão errados,
Licinio W124 E300
Rui Ribeiro W124 300D
E ainda ontem falamos sobre isto, foram os pregos que me fizeram esquecer pá! :lol::lol:
Aquele abraço,
Cláudio Pereira
17-06-10, 22:35
Um abraço
Ok paulinho, na boa, vai ficar lá com 2 quartos na lista! ;)
Aquele abraço,
És mesmo má lingua,tens uma mente cinzenta.
Paulinho, não ligues.......:lol:
Rui Ribeiro
17-06-10, 22:38
lol lol lol lol
Cláudio Pereira
17-06-10, 22:40
É só maldades, és lixado! :lol::lol::lol::lol:
Vitor Almeida
17-06-10, 22:43
eu nem abri a boca, nao disse nada.
maldosos...
:lol: :lol:
p.vitorino
17-06-10, 22:45
Épááá, deixem-se dessas coisas... lol
O nosso fotografo oficial,não pode estar presente.
Levem as vossas maquinas,e tirem muitos bonecos,para depois serem devidamente publicadas neste tópico.
Vamos ter uma festa grandiosa,....mais um dos encontros que a Alemanha vai ter conhecimento.
Bem-haja a todos.
Vitor Almeida
17-06-10, 22:50
O nosso fotografo oficial,não pode estar presente.
Levem as vossas maquinas,e tirem muitos bonecos,para depois serem devidamente publicadas neste tópico.
Vamos ter uma festa grandiosa,....mais um dos encontros que a Alemanha vai ter conhecimento.
Bem-haja a todos.
levo de certeza, e algo me diz que vai ser um excelente encontro.
obrigado a todos pelas presenças.
para quem ainda esta indeciso, nao pense duas vezes, é o primeiro encontro depois da situação do clube regularizada.
nao deixem de estar presentes.
Boas pessoal,
Então já decidiram onde será o Encontro estático ?
Telmo Chaparro
18-06-10, 15:23
Boas...o Hotel será desde o meio dia de sabado até ao meio dia de domingo ? Certo ??
Cláudio, para mim, volto a dizer, são 3 pessoas em vez de 2 para o almoço e museu, já convenci a maria.
E mais a W203 :iconlovembcpv2:
A todos sem excepção, muito obrigado desde já pelo interesse e participação neste tópico.
Para aqueles que se deslocam ao Caramulo, para participarem e viverem esta festa do Mercedes-Benz Club Portugal, votos de uma boa viagem.
Não cometam excessos, vão com calma, para que possamos viver este encontro na sua plenitude.
Para alguns até Sábado, para outros até Domingo.
Para aqueles que não podem comparecer, estou a lembrar-me das nossas delegações, Norte, Açores, Algarve, Madeira, um abraço muito especial.
Infelizmente não vou poder ir a este encontro, que se vislumbra ser extraordinário.
Faço votos sinceros que tudo corra pelo melhor. Estou certo que será mais um dos momentos altos da história do Mercedes-Benz Club Portugal.
Tirem muitas fotos... por favor!
Infelizmente não vou poder ir a este encontro, que se vislumbra ser extraordinário.
Faço votos sinceros que tudo corra pelo melhor. Estou certo que será mais um dos momentos altos da história do Mercedes-Benz Club Portugal.
Tambem , tenho muita pena de não poder estar presente, mas tenha a certeza que no num futuro bem proximo , poderei me deslocar com meu W124 a algum evento!
Abraços a todos!
ah....espero que seja mesmo um grande sucesso no caramulo!! O Clube merece!!!!! :iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
18-06-10, 21:56
é pena nao ires...
concerteza ira haver muitas fotos. eu vou tirar algumas.
Vitor Almeida
18-06-10, 21:57
Boas...o Hotel será desde o meio dia de sabado até ao meio dia de domingo ? Certo ??
sabado a entrada é a partir do meio-dia e a saída sera por volta das 15h ou se der para o hotel, talvez mais.
foi o que foi falado na altura dos acordos.
Vitor Almeida
18-06-10, 21:58
Boas pessoal,
Então já decidiram onde será o Encontro estático ?
sera no parque do museu do automovel.
Vitor Almeida
18-06-10, 22:00
Tambem , tenho muita pena de não poder estar presente, mas tenha a certeza que no num futuro bem proximo , poderei me deslocar com meu W124 a algum evento!
Abraços a todos!
ficaremos a espera de ver esse W124 ao vivo no continente.
Telmo Chaparro
18-06-10, 22:09
Vou arrancar amanha por volta do meio dia...agradecia que alguem que tambem vai amanha me desse o contacto para quando chegar lá acima...me encontrar com o pessoal...
Vou arrancar amanha por volta do meio dia...agradecia que alguem que tambem vai amanha me desse o contacto para quando chegar lá acima...me encontrar com o pessoal...
Sempre podes encontrar-te comigo porque eu ja ca estou, acabei de chegar e ja estou instalado. Ate amanha.
Luís
p.vitorino
19-06-10, 00:26
http://img24.imageshack.us/img24/1033/dsc00767q.jpg
O vermelhinho já esta em pole position, amanha pelas 10h, sinal verde.
Vitor Almeida
19-06-10, 00:42
http://img24.imageshack.us/img24/1033/dsc00767q.jpg
O vermelhinho já esta em pole position, amanha pelas 10h, sinal verde.
ate brilha...
o meu tambem ja esta pronto!
so falta carregar a tralha.
bom dia.deste ja desculpa pelo atraso.som para dizer que eu ja tinha confirmado o meu almoço,so faltava mesmo o do meu colega.assim sendo sao dois almoços .um w201,e talvez ele leve o w203.comprimentos.
Bom dia a todos, queria confirmar mais duas presenças no Caramulo, eu e a minha cara metade, e tenciono levar o meu SL 300 de 1991, gostaria de saber mais pormenores do encontro.
Abraço:iconlovembcpv2:
Ricardo santos
19-06-10, 10:15
Bom dia amigos consegui desmarcar uns compromissos e tb vou visto secalhar nao ir a tempo pa marcaçao do almoço vou nem que seja para trocar dois dedos de conversa com a malta!abraço
Telmo Chaparro
19-06-10, 19:09
Os primeiros a chegar a todo lado,até no encontro nacional...
Eu e o Kemse
http://img820.imageshack.us/img820/1826/img0136t.jpg
Os primeiros a chegar a todo lado,até no encontro nacional...
Eu e o Kemse
http://img820.imageshack.us/img820/1826/img0136t.jpg
Presumo que respeitastes sempre os limites... lol :iconlovembcpv2:
O meu bolinhas também já está a postos... dentro da garagem ;)
Levou uma limpeza e agora repousa para a viagem de amanhã :lol:
Essa imagem está muito boa Paulo Vitorino... esse carro parece cada vez mais novo ;)
Telmo e Kemse... esses dois carros junto dão um ar de muita graça à imagem... ficam bem por perto um do outro...
Até amanhã
O jantar de hoje ja contou com 39 pessoas e foi simplesmente, um espetaculo bom convivio, amizade e um jantar 5*****.:lol:
Luís
O encontro promete! :)
Aproveitem bem o dia e divirtam-se por mim.
Com um abraço
Bom dia amigos
Venho so desejar um bom encontro, com muita pena minha nao vou poder ir.
Dvirtamse amigos :lol:
Um Abraço:iconlovembcpv2:
Pedro Bagulho
20-06-10, 09:59
Amigos,
desejo que o encontro seja um dos melhores realizados até agora, tem todas as condições para ser memorável, infelizmente não poderei estar presente e não poderei dar o meu contributo quer organizativo quer no convívio que é a característica principal nos nossos eventos.
Um grande abraço a todos!
vertigobike
20-06-10, 10:44
Olá, Benz´s!:iconlovembcpv2:
"Idem, Ibidem"... por razões óbvias também não irei estar presente hoje neste Encontro Nacional no Caramulo... mas desejo o maior sucesso para o evento e felicidades aos participantes!
http://i45.tinypic.com/mh7bqa.gif
1 Abraço,
Nuno Pinto
20-06-10, 10:49
O dia está lindo amigos, espero que esteja tudo a correr bem :iconlovembcpv2:
De certeza que é mais um encontro para recordar, eu com muita pena não vou conseguir estar presente :(
Um abraço
Telmo Chaparro
20-06-10, 11:30
Para breve mais de 8 Gigas em fotografias...incluindo a visita ao Museu do Caramulo...até logo...que está quase na hora do almoço...
Boas,
Lamento o facto de não poder estar presente, espero que tudo esteja a decorrer pelo melhor e fico a aguardar as reportagens fotográficas.
Abraço
Espero que esteja tudo a correr bem, só pode estar; com tantos Mercedes-Benz é uma alegría:iconlovembcpv2:. Resta-me esperar pelas fotos:lol:
Para breve mais de 8 Gigas em fotografias...incluindo a visita ao Museu do Caramulo...até logo...que está quase na hora do almoço...
Aguardo o testemunho!
Telmo Chaparro
20-06-10, 18:47
Acabadinho de chegar...pena que tive de vir embora mais cedo...mas foi um Encontro 5*...vou começar a por as melhores fotos e depois irei por todas num alojamento ( MegaUpload e RapidShare )
E para os mais cépticos que nao acreditam em mim aqui fica a prova que vim sempre no limite legal de velocidade ( eu e mais o companheiro de viagem Kemse)
http://img683.imageshack.us/img683/1148/img1189g.jpg
Bom e como podem ver o reporter fotografico (Telmo Chaparro) nao se furtou a nada para imortalizar algumas imagens no regresso a casa, mas sempre nos limites do meu carro:lol:
http://img443.imageshack.us/img443/9857/telmo.jpg
Luís
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.