PDA

Vizualizar Verso Completa : JANTAR, HOJE, 8.30. Ponto de encontro, Bombas Repsol A8



Energie
26-11-05, 10:20
Bem, parece que toda a gente anda a desisitir para o encontro de hoje, mas enfim ... vou ter que telefonar para o restaurante a dizer que só vão 6 gatos pingados ... Assim também não vamos muito longe, mas pronto ... se quiseres adiar o jantar é convosco, eu hoje vou lá ao restaurante ... o Mercfan também ... espero que o Faisca e o 911 também o façam ...


Ponto de encontro

BOMBAS REPSOL, sentido LISBOA - TORRES VEDRAS na A8. ( depois da saida para a CREL ) ... estar lá s 7.50

Quem vai?
Eu, Mercfan, Namorada, Faisca, Namorada, 911 ... acho que é tudo ...

Assim as pessoas perdem qualquer motivação de organizar o que quer que seja ... eu perdi ... e não voltarei a organizar nada durante muito tempo ... tivemos imenso tempo de antecedência para este evento, e última da hora ... enfim ... acho que as pessoas têm que assumir algumas responsabilidades ... mesmo que o jantar seja algo sem grande importância ... existem muitas pessoas que estão pendentes por este jantar ... dei imenso tempo para se organizarem e afins e mesmo assim ... adesão foi mais que fraca e mesmo assim das pessoas que aderiram 50% desisitiu ...

como dizem na Euronews ...


... " N O C O M M E N T S"

FAISCA
26-11-05, 11:12
Sei mt bem o q é isso, já aconteceu o mm nos encontros anteriores. No 3º encontro no Montijo fui eu o 911 e o ruca, fiquei um pouco desmotivado com aquilo tudo e fui para casa pensar se valia apena organizar coisas deste genero, até q me surguiu a ideia de criar o forum, isso posso dizer que não foi uma desilusão, antes pelo contrario, apesar de grande parte do pessoal inscrito nao participar, mas enfim.... nao podemos ter tudo. Escusado será de dizer que no 4º encontro a historia foi a mesma.

911
26-11-05, 11:18
Energie essas amarguras infelizmente são uma constante no nosso clube. Já nos encontros antes do fórum havia dessas :cry: mas também temos que ver que nem sempre a vida corre como planeamos, quer para nós, quer para aqueles que infelizmente não vão estar presentes.

Eu vou ao jantar mas vou com o Fasca e namorada.

O mal é que criamos sempre muitas expectativas e depois a desilusão é maior :? contudo não há que desanimar. Estás agora a perceber porque é que não me chego logo a frente a dizer que vou e espero para poder responder com a maior certeza possvel.

Cmpts, vai ser divertido na mesma

Pedro///Menezes
26-11-05, 14:39
Eu mais do que ninguém compreendo a vossa angustia!

No clube da minha marca andámos um ano a fazer eventos fora da capital, onde tinhamos maior concentração de membros. Todos davam a desculpa da distância.

Em Outubro fizemos um em Lisboa, e foram basicamente os mesmos que tinham ido aos outros. :roll:

Qual era a desculpa?

Infelizmente é a falta de amor á camisola mas que está presente em todo o lado no nosso pas :?

Se não fosse ter hoje já coisas combinadas era bem capaz de aparecer por a :!:

Energie
27-11-05, 02:53
Pedro, antes demais ... Hands Down para essa foto na sig ... Lotus ao poder! :) ... ou será um BMW ;)

Segundo, o jantar foi mto porreiro ... poucos mas bons ;)

RCE
27-11-05, 07:51
Energie,

Acredito e lamento não ter podido ir...mas o trabalho está primeiro!

Abraço
RCE

Pedro///Menezes
27-11-05, 17:40
Pedro, antes demais ... Hands Down para essa foto na sig ... Lotus ao poder! :) ... ou será um BMW ;)

Segundo, o jantar foi mto porreiro ... poucos mas bons ;)

BMW M1 :D

http://www.bmwworld.com/models/vintage/m1.htm

http://www.automobile-sportive.com/guide/bmw/m1.php

RCE
27-11-05, 21:57
Belo resumo, MercFan! :lol:

Estou a ver que perdi mesmo uma grande noite mas ao menos consegui concluir o trabalho que tenho que entregar amanhã! :wink:

Abraço
RCE

PS: A ver se no próximo tou lá! :wink:

Energie
27-11-05, 22:13
Bem, acho que nao passa por perder por completo a confiança ... mas enfim ... Sabem tão bem como eu, nomeadamente tu Zé, que a estrada foi toda modificada graças aos novos acessos e ás rotundas ... é normal andar-se a apalpar terreno ...

quanto ao bar, não fui eu que escolhi. O Faisca mencionou nisso e eu tive curiosidade de experimentar ... as easy as that ...

mas no final tudo resultou bem :)

FAISCA
27-11-05, 22:18
O mercfan deixou aqui mt bem explicadinho o q se passou na noite de ontem, acho que apesar da fraca adesão foram poucos mas bons, gostei mt deste pedaço bem passado, é uma coisa que tenciono repetir mais vezes.

O mercfan esqueceu de dizer que quando saimos do restaurante a caminho do bar na Venda do Pinheiro na AE ainda fizemos um picanço os 3 lado a lado :shock: o problema é que os carros não andavam nada.

Resumindo acho que fui mt fixe este encontro, valeu pela boa disposição do pessoal.

Um abraço

Energie
27-11-05, 22:20
Ah ... os caes já comerem a comida toda ... LOL chamaram um figo meia-meia dose do Iuri! lOLOL ... o homem ontem estava enfurecido para comer ... aquilo é que era mastigar ... bolas ... a próxima ele vai mandar abaixo uma dose inteira :)

Energie
27-11-05, 22:22
eheheh fomos os 3 naquela ... "VÁ... vamos ver quem anda mais ... 1 ... 2 ...TRESSSS ARRANQUEM .... vá ... ARRANQUEM ... então ... pisem no acelerador ... ISSO NAO ANDA? ... Uh? Ahh... já estao a carregar no acelerador? ... ahhh ... hmm ... então esperem ... daqui a 300 metros já temos uma descida ... calma ... "

ehehhehe

MARCAL
27-11-05, 22:32
Olá muito boa noite,

Eu sou a Namorada do Faisca, apesar de não perceber muito de carros, modificações e tudo o que esteja relacionado com este mundo, não podia deixar de dar aqui o meu apoio a este clube/forum, pois em parte eu tb ando muitas vezes de Mercedes, mais a pendura do que a conduzir, acho o 190D mt grande, apesar do anterior Mercedes que ele teve ser ainda maior.

Mas a minha vinda aqui é para comentar o jantar de ontem acho que foi uma noita muito bem passada e muito divertida, apesar do frio que estava por aquelas bandas. No geral gostei do retaurante e do bar ja a algum tempo que andava-mos com vontade de por lá passar, até era gira a decoração, mas as pessoas muito estranhas. Aconselho vivamente as respectivas de todos os users deste forum que para a proxima participem tambem que é para eu e a namorada do mercfan termos mais alguem para falar de outras coisas sem ser de Mercedes, rotundas, jantes (tema de conversa do bar)etc....

Até ao proximo jantar ou encontro

Energie
27-11-05, 22:36
rotundas? O que é isso? ... rotundas ... ;) xiuuu :)

( sou o Pedro ... o navegador maravilha ... lol )

Energie
27-11-05, 23:26
também acho, tratem de aparecer ... são estes pequenos momentos que tornam o dia a dia bom de se viver e servem para descomprimir :)

Nas fotos estava eu e o Zé ... de roda da bela da garrafa ... LOL " tá quietaaaa" ... " ai nao faças isso sua doida! " ... LOLOL :twisted: :twisted: :roll: :lol: :lol:

MARCAL
27-11-05, 23:26
Mas quando vierem tragam as vossas respectivas, assim elas não se sentem a parte ou envergonhadas, ganham todos, os rapazes para falar de carros e as raparigas para falar de bonecas.

Este tipo de coisas é bem engraçado pelo convivio em si, mas mais valem poucos que muitos.

Randre
28-11-05, 10:36
Boas Amigos

Fico satisfeito e algo triste ao ler os post's referente ao jantar.

Satisfeito :) por ver ke td correu bem desde a refeição até aos picanços :lol: !

Triste :( por não ter participado mas cm disse ao Fasca na nossa conversa pelo msn através do micro (sim nós somos adeptos do choque tecnológico do Fócrates) apenas a distância e digamos a minha segunda profissão me impediu de estar presente.

Mas em próxima ocasião kero estar presente.

Abraço

Coutinho
28-11-05, 12:19
Boas.

Eu como não pude comparecer, estava a muitos km s de distância, gostei do que li aqui... :lol: Apesar de haver sempre faltdas de comparência. :cry:

Espero pela próxima jantarada (almoçarada) para estar presente...

Um abraço.

SiLvEsTrE
28-11-05, 13:34
Olá a todos,

Pela falta ao prometido jantar, os meus sinceros pedidos de desculpas mas, como tive oportunidade de informar ao Energy, ocorreu um problema de saúde grave com um familiar meu e tive de ir ao Fundão de emergência.
Depois acabei por ter de regressar a Lisboa (o meu familiar também teve de vir para um hospital da capital) mas já não havia condições para o convvio.

Espero que compreendam a situação. Grande pena tive de não poder comparecer.

Um abraço a todos!

FAISCA
28-11-05, 15:49
EnDeAvOuR

Tens familia ou és do Fundão? Os meus pais são de uma terra lá proxima, costumo lá ir algumas vezes quando há algum fim de semana mais longo ou nas férias.

Foi uma pena haver tantas desistências ultima da hora, o pessoal divertiu-se grande, para a proxima tem de haver mais participação femenina que é para a minha "socia" não dizer que so falamos de carros, tal como ela já falou em alguns post atras.

Temos de combinar mais coisas destas, agora para a proxima o Energie não pode é ir na frente a indicar o caminho ....

Um abraço

Energie
29-11-05, 00:52
eu tava tao perdido como voces ... e já lá vou ah tempo LOLOL mas nunca la tinha ido a conduzir ... e no preciso dia que fui, os gajos meteram lá umas rotundas manhosas :)

SiLvEsTrE
29-11-05, 00:53
EnDeAvOuR

Tens familia ou és do Fundão? Os meus pais são de uma terra lá proxima, costumo lá ir algumas vezes quando há algum fim de semana mais longo ou nas férias.

Foi uma pena haver tantas desistências ultima da hora, o pessoal divertiu-se grande, para a proxima tem de haver mais participação femenina que é para a minha "socia" não dizer que so falamos de carros, tal como ela já falou em alguns post atras.

Temos de combinar mais coisas destas, agora para a proxima o Energie não pode é ir na frente a indicar o caminho ....

Um abraço

Boas,
Nem uma coisa nem outra. Tenho um familiar meu que vive lá, embora seja "alfacinha" tal como eu.

Eu alinho nas próximas!

Abraço!

911
30-11-05, 19:49
Boas

Fiquei sem net depois do jantar e portanto não pude comentar nada :evil: (aqueles $%&() #$ ##$%& da Cabovisão fizeram-me comprar outro modem porque senão não havia net para ng)

Quero dizer que gostei bastante do convvio e do pessoal interveniente. Belo restaurante,bela companhia, bons picanços(?) :lol: , bom bar (sim porque o espaço até era fixe, os frequentadores e o dono é que eram duvidosos :lol: ), temperatura amena :roll: , mais precisamente um frio de rachar :wink:

Ainda apanhei uma boleia do Energie e constatei o belo trabalho que ele fez no carro :wink:

A repetir, com ou sem novos intervenientes, mas seria muito azar que na próxima a malta tb não pudesse ir.

Cmpts a tds

FAISCA
30-11-05, 23:25
Epá não imaginava isso daquele sitio, foi a primeira e unica vez q lá entro, realmente o dono do bar era muito suspeito, para não falar do restante pessoal q por lá estava.

Para a proxima já não sou eu a sugerir o bar.


Um abraço

911
01-12-05, 14:29
911 ... e o Irish ... hein ?

Ficou lá quase todo :P aquele era mesmo para queimar neurónios :lol: ou secalhar eu é que não estou habituado :P

Cmpts