Vizualizar Versão Completa : [Carro do Mês] Setembro 2010 - W124 300D - Rui Ribeiro
Cláudio Pereira
14-10-10, 20:56
Boas amigos! :)
Setembro, marcado pelos Encontros Lisboa, Porto, Açores e Algarve, entre todos os entusiastas sócios participantes, foi escolhida a estrelinha W124 300D do Rui Ribeiro! :eek:
Agora está na altura de dar os parabéns ao carro do mês de Setembro 2010! :iconlovembcpv2:
http://i186.photobucket.com/albums/x95/vende_se2007/16.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/6499/img0345w.jpg
http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_7047.jpg
Este belo W124 300D está certificado pelo Museu do Caramulo.
Mais uma vez Parabéns, votos de muitos e bons quilometros com a máquina! :iconlovembcpv2:
Parabéns, Rui Ribeiro!
É uma distinção mais do que merecida!:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
14-10-10, 21:15
Boas,
Muitos parabéns Rui, mais que merecido por tudo.
Viatura em excente estado, tudo de origem, muito cuidado, certificado como pré-clássico, etc, etc, etc...
Rui, agora só falta colocares umas fotos todas bonitas, e contares promenores que merecem ser contados.
Uma vez mais MUITOS PARABÉNS!!!
Cumprimentos
.
Ricardo JR
14-10-10, 21:17
Sem dúvida que é um exemplar maravilhoso dos 124... que mete inveja em qualquer estrada aos carros modernos...
Um senhor automóvel...
Parabéns ao proprietário.
Pedro Bagulho
14-10-10, 22:03
Parabéns Rui!!
Carro em muito bom estado, muito bem entregue ao Rui, que sabe estimar um W124 como ninguém.
Grande abraço e muito merecida esta distinção.
:iconlovembcpv2:
Boas Rui, de facto o teu carro merece, parabéns.:clap::clap:
Luís
Do irmão mais novo,de apelido "arrastão",um abraço com amizade.
A papelada desse carro é algo inédito,merece aqui ser retratada.
Espero vivamente o comentário em pormenor,do nosso ententido em "W124"..........!
Todos nós,de seguida,e após esta análise detalhada desta obra prima da Mercedes, saberemos valorizar esta série.
Bons e muitos Kms com o "carrito".
p.vitorino
14-10-10, 23:23
Anda lá Rui, coloca lá essas fotos de tudo em pormenor, mesmo da papelada do carro desde a sua concepção.
Parabens, grande carro, em tudo.
Parabéns :clap::clap::clap::clap:esse W124 está novo:o:o. Sem dúvida merece a distinção;).
Parabens ao dono babado ehehe
venham os pormenores :iconlovembcpv2:
Parabens Rui muito bem estimado a tua:iconlovembcpv2:
Parabéns Rui:iconlovembcpv2:, estima-o bem até 2012, precisamos de boleia para Stuttgart:lol::lol::lol:
João Vidal
15-10-10, 11:53
Muito bem escolhido,é uma das referências W124 e este em particular em função da originalidade e do estado em que se encontra.
Parabéns Rui e trata bem a criatura.
Parabéns Rui:iconlovembcpv2:, estima-o bem até 2012, precisamos de boleia para Stuttgart:lol::lol::lol:
Também estou a contar com boleia.:lol::lol::lol::lol:
Luís
Rui Ribeiro
15-10-10, 18:47
Também estou a contar com boleia.:lol::lol::lol::lol:
Luís
Sem comentários.....
Sem comentários.....
Eu e o Joaomerc já temos boleia, obrigado Rui.:lol::lol:
Fora a brincadeira, até que gostaria de fazer uma viagem num carro como o teu para apreciar o conforto desses bancos traseiros, ....mas mais curta.:eek:
Luís
manuel martins
15-10-10, 19:14
Muitos parabéns pelo belíssimo 300D!
Abraço
Pois bem
O W124 300D
O que dizer mais
Quando foi lançado o Classe C W203, o resultado no EuroNcap foi de 4 estrelas. Porquê? porque faltava a luz de aviso para colocação dos cintos de segurança. A Renault anunciava as 5 estrelas no seu Laguna II. A MB colocou a luz de aviso dos cintos e o W203 passou a ter 5 estrelas. Uma coisa simples, que o W124 já possuía nos anos 80.
Mas o W124 tinha mais luzes avisadoras:
- do nível do óleo do motor
- do nível do líquido de refrigeração
- do nível do líquido do lava-vidros
- de lâmpada fundida
Também tinha manómetro de óleo.
Hoje, existem vários topos de gama sem termómetro para o líquido de refrigeração...
É de salientar que o termómetro não serve apenas para controlar o sobreaquecimento. Quando um termostáto está avariado (sempre aberto) o motor pode funcionar abaixo da sua normal temperatura de funcionamento. E, nesse caso, o desgaste é superior.
Mas, o que é isso nos tempos de hoje?
Felicito o proprietário deste 300D eleito carro do mês.
Demonstra dedicação ao seu Automóvel. O W124 sabe reconhecer. O seu sedoso in-line six há-de ronronar durante muitos km.
Que o entusiasmo se mantenha.
Cumprimentos do OLD STAR
Parabéns tá muito bem entregue a distinção...
Parabens Rui !
Finalmente um feliz W124 contemplado com esta distincao
Tenho o privilegio de conhecer por perto esta esplendida estrela.
Muito boa escolha para o carro do mes, este carro esta num estado exemplar resultante dos mimos que o proprietario lhe da.
Votos de muitos e bons km sentado ao volante desta estrela.
um abraco
Paulo
PS - desculpem-me a acentuacao, estou com um teclado germanico.
fjamoreira
17-10-10, 15:36
Grande Rui,
Parabéns pela distinção, eu até tenho o prazer de o ver várias vezes por semana hehehe. :lol:
1 Abraço
Boas eu tive oportunidade de estar ao pé dessa grande maquina na quarta feira está mesmo muito novo, e todo de origem ,e tive oportunidade de ver o histórico todo da viatura, também gostava de dar uma voltinha nessa grande maquina,
Sr. Rui muitos parabéns pela sua grande Estrela
Alexandre Silva
17-10-10, 22:57
Parabéns para a Estrela, e para o seu feliz proprietário.
maurosousa
18-10-10, 22:49
... na minha opiniao de si ja bonito!! intemporal! fica sempre bem! com o passar dos anos fincou a sua fama pela sua excepcional fiabilidade durabilidade entre outros atributos, um modelo de referencia na historia da mercedes, equilibrio perfeito! parabens rui pelo estado em que conservas o bolide! de facto merece! É um Sr Mercedes..! parabens! cumprimentos!:iconlovembcpv2:
Nuno Pinto
18-10-10, 23:14
Mas que lindo 300D Rui..... ainda não tinha visto :iconlovembcpv2:
Fiquei com vontade de ver mais fotos.... não há?
Muitos parabéns, e um forte abraço!
Paulo Inácio
19-10-10, 18:11
Muitos parabéns Rui, esse W124 está mais que impecável, muito bem merecido ;)
Cumprimentos
Parabéns Rui Ribeiro,,
Foi uma selecção merecida, para esse W124,,,, 5**
Abraço
Rui, esse carrinho está um mimo.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boas, parabéns ao feliz proprietário, pois tem de facto um belo exemplar da Mercedes-Benz e muito bem cuidado :lol:, mantenha-o sempre assim por muitos anos. É uma distinção merecida, parabéns ;).
Abraços e cuidem bem das estrelas.
tive o prazerde ver este 124 ao vivo.é de facto um grande carro,e mete no bolso muitos novos.
Rui Ribeiro
12-11-10, 23:25
Bem hajam a todos que me felicitaram, irei colocar mais fotos em breve, com uma breve resenha histórica sobre esta viatura.
Parabens Rui, bela máquina:eek:
Muitos parabens pelo magnifico exemplar que possui.:iconlovembcpv2:
Bem hajam a todos que me felicitaram, irei colocar mais fotos em breve, com uma breve resenha histórica sobre esta viatura.
Diz a má lingua que tens um quadro, feito em Tinta/acrílica do teu carro.
Não podemos ver/partilhar essa foto?
Diz a má lingua que tens talões das revisões,....um histórico do carro como nunca ninguém viu.
Não podemos ver/partilhar esses mimos.
Será verdade?
Gonzo W124
25-11-10, 23:48
Olá Rui,
Como não seria de esperar outra coisa, felicito a ambos, ao W124 e a ti por esta distinção, dou os meus parabéns a essa grande maquina… só tem um grande defeito… não é meu…
Um grande abraço, do alucinado pelo W124.
Vitor Almeida
25-11-10, 23:48
Diz a má lingua que tens talões das revisões,....um histórico do carro como nunca ninguém viu.
Será verdade?
Será verdade?
Nunca vi nada... pelo menos não vejo nada... :lol:
.
Rui Ribeiro
29-11-10, 23:19
Será verdade?
Pois é na verdade, tenho um quadro feito a tinta acrílica do meu carro, que me foi oferecido por um amigo.
e o qual partilho convosco. Espero que gostem.
http://i674.photobucket.com/albums/vv108/speedygonzalez_pt/IMG_9447.jpg
Amigo Rui Ribeiro
Também quero felicitá-lo pelo belo MB.:)
Até no acrílico está lindo.;)
E como já disseram atrás, este carro mete alguns dos novos no bolso.
Perdão, -digo eu- no bolso não, na bagageira.http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon14.gif
ainda nao tinha postado nada aqui,mas aqui vao os meus parabens para o amigo Rui;)realmente o seu w124 esta em estado de concurso,eu sou grande fa de w124,w124 cuidados e como devem ser, e realmente nao poderia deixar de khe dar os meus parabens mais uma vez e dizer que continue a estimar assim esse w124,pois sao carros que ja nao se fazem...acredito que se a mercedes os voltasse a produzir nos dias de hoje, muitos seriam os compradores destes carros...fico feliz ao poder sentir isto quando pego no meu:iconlovembcpv2:um abraço amigo
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.