PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro Zona Norte - 9 7 06 - Fotos pag 4



Randre
02-07-06, 12:43
Boas Nortenhos...

E não só!

Bem para a semana é dia de mais um encontro e gostaria de saber (até 4.ª feira) ideias para a localização do mesmo.

Portanto pessoal vamos lá participar e levar este grupo ainda mais à frente.

:arrow: Portanto amigos o local escolhido é o Furadouro.

Programa:

10h - Chegada

11h - Cafézinho

12h - Reportagem fotográfica.

Locais sugeridos:

:arrow: Cais de Gaia - 1 voto
:arrow: Espinho - 1 voto
:arrow: Furadouro - 4 votos

As sugestões serão "fechadas" 4.ª feira à noite.

Lista de presentes:

Randre - Mb 190 d - Confirmado
Amigo - C 220 cdi - Confirmado
Hugo Teixeira - 240d - Confirmado
Vitor - confirmado
Levi - SLK 230 - Confirmado
Nuno Pinto - W115 - Confirmado
Miguel Machado - CLK ??
Maddox - ??
DMSousa - ??
Rebel - ??

O meu numero de Contacto: Ruben - 969 461 679

Abraço

Vitor
03-07-06, 15:34
Boas .

Mesmo não sabendo se poderei ir visto que foi operado e ainda estou em reconvalescencia,goataria se não se importassem de dar a minha opinião porque gostaria de estar presente(se isso acontecer possivelmente irei com o Levi,isto se ele for)no encontro pois será o meu primeiro encontro.

Um sitio que acho bonito para esse efeito e que eu gosto ir é na foz de Gaia, visto ser um local previligiado para se tirar as fotos da praxe com as estrelas. Não sei se será o sitio mais centralizado , mas no entanto é a minha proposta para mais um encontro.

Espero que gostem da ideia.

E já agora qual é o programa previsto..(Farei tudo o que poder para estar presente ,mas como não me posso sentar muito bem , ou quase nada em virtude da operaçao que foi submetido , não posso fazer viajens longas )....


Abraço.


Vitor..

Randre
03-07-06, 16:58
É com agrado que vemos a iniciativa de novos membros participarem.

Para já ainda estamos a recolher informação para a escolha do local.

É uma boa escolha o local referido.

Tb sugiro a marginal de Espinho.

Abraço

Vitor
04-07-06, 11:22
Boas.

Sem duvida tb uma boa escolha. Dêm a vossa opinião.

Vitor.

Levi
04-07-06, 18:33
Qualquer uma das opções dos sitios mencionados é agradavél, mas no meio de uma escolha dificil escolheria perto da praia, acho que se o sol convidar quem preferisse poderia depois aproveitar a praia, mas o sitio que escolhia era o Furadouro, ao domingo existe quase sempre concentrações de motos, xunings, e outras associações, talvez fosse uma forma de começar a dar a conhecer os verdadeiros amigos dos mercedes, tem cafezitos restaurantes e acho uma zona agradavel, que acham povo do grande norte?

Abraço

Levi Costa

Randre
04-07-06, 19:33
Qualquer uma das opções dos sitios mencionados é agradavél, mas no meio de uma escolha dificil escolheria perto da praia, acho que se o sol convidar quem preferisse poderia depois aproveitar a praia, mas o sitio que escolhia era o Furadouro, ao domingo existe quase sempre concentrações de motos, xunings, e outras associações, talvez fosse uma forma de começar a dar a conhecer os verdadeiros amigos dos mercedes, tem cafezitos restaurantes e acho uma zona agradavel, que acham povo do grande norte?

Abraço

Levi Costa

O furadouro tb será um local agradável e de fácil acesso.

Abraço

Hugo Teixeira
04-07-06, 19:56
Por mim também pode ser o furadouro.
Confirmo a minha presença independetemente do local escolhido para o encontro.

Randre
04-07-06, 22:57
1.º Tópico editado.

miguelmachado
05-07-06, 06:19
Sem compromisso mas voto furadouro.
Excelente local.
O encontro é de manha, certo?

Abraços
Miguel M.

Randre
05-07-06, 11:05
Sem compromisso mas voto furadouro.
Excelente local.
O encontro é de manha, certo?

Abraços
Miguel M.

Boas

O encontro é domingo - 9/7/06.

Visto que é de Esmoriz apareça, será mt bem vindo.

Vamos lá amigos participar em mais um evento desta "familia".

Abraço

Vitor
05-07-06, 14:20
Boas.

Sem duvida que sim , o furadouro é uma zona muito bonita.
Sendo nesse local poderia ir facilmente pois tenho lá apartamento e por acaso estou lá a passar esta semana.
Não sei como não me lembrei deste local(seria perfeito)

Boa escolha amigo Levi .
Por mim é mesmo lá.......vamos a isso.....podem contar comigo no FURIDORME :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vitor..

Levi
05-07-06, 16:55
Por mim está confirmado :lol:



Abraço 8)

Levi Costa

Randre
06-07-06, 01:37
:arrow:

Nuno Pinto
06-07-06, 08:26
Furadouro parece-me óptimo, grandes acampamentos que fiz no parque de campismo de lá quando era puto, hehe.

Podem contar comigo e com o meu w115, terei muito prazer em conhecer os restantes amigos que vão aparecer.

Só falta alguém indicar um ponto de referência para nos encontrar-mos, o que sugerem? Mais a Norte, no parque junto à Fenix/parque de campismo? Mais a Sul? Já não vou lá há algum tempo, sei que houve obras.... alguém que conheça bem que sugira um ponto exacto de fácil acesso.

Abraço

Randre
06-07-06, 11:41
Furadouro parece-me óptimo, grandes acampamentos que fiz no parque de campismo de lá quando era puto, hehe.

Podem contar comigo e com o meu w115, terei muito prazer em conhecer os restantes amigos que vão aparecer.

Só falta alguém indicar um ponto de referência para nos encontrar-mos, o que sugerem? Mais a Norte, no parque junto à Fenix/parque de campismo? Mais a Sul? Já não vou lá há algum tempo, sei que houve obras.... alguém que conheça bem que sugira um ponto exacto de fácil acesso.

Abraço

Boas amigo

É com prazer que o vamos receber e ao seu magnifico w115.

Em relação ao local de Encontro sugiro o estacionamento da Fénix, visto ser um lugar amplo.

P.S.

Hugo Teixeira e Nuno Pinto podiamos nos encontrar na rotunda do Picoto e seguir em caravana pela A 29 até ao Furadouro, o ke dizem?

Abraço

Strange
06-07-06, 13:22
Infelizmente nesse dia tenho umas bodas de prata, umas de ouro e um aniversario!

MAS mesmo assim vou tentar fugir de la pra fora (YESSS) e ir ter com vces...

No entanto é melhor nao contarem comigo :)

MAddox
06-07-06, 17:55
boa tarde a todos

como local sugerido gostaria que dessem a vossa opinião em relação á nova marginal de Leça da Palmeira!

um abraço a todos

Randre
06-07-06, 19:15
boa tarde a todos

como local sugerido gostaria que dessem a vossa opinião em relação á nova marginal de Leça da Palmeira!

um abraço a todos

Boas

Agradecemos a sugestão dada, mas o local já está escolhido.

E em relação à tua presença?

Serias mt bem vindo, aparece!

Abraço

Levi
06-07-06, 19:28
Olá Randre,

Estacionamento da Fenix está porreiro, mas para fotos seria também porreiro a parte sul no estacionamento de terra encostado ao mar ou perto da avenida onde tem as outras concentrações de domingo, de qualquer forma poderiamos depois se acharem fazer a deslocação ou não.

Tive a oportunidade de ir ver a previsão do tempo, e como vai estar sol, aconselho ao pessoal a chegar cedo, sabem como é, altura de praia, logo muitas pessoas \:D/

Abraço

Levi Costa

Nuno Pinto
06-07-06, 19:30
boa tarde a todos

como local sugerido gostaria que dessem a vossa opinião em relação á nova marginal de Leça da Palmeira!

um abraço a todos

Boas

Agradecemos a sugestão dada, mas o local já está escolhido.

E em relação à tua presença?

Serias mt bem vindo, aparece!

Abraço

Pois Maddox... tinha sido indicado como prazo até ontem para sugestão de locais...
Mas acho a tua sugestão óptima, a marginal de Leça da Palmeira está espectacular, por mim fica já como sugestão para o local do próximo encontro.

miguelmachado
06-07-06, 19:32
Eu tambem vou tentar comparecer!
Abraços
Miguel Machado

Levi
06-07-06, 19:42
Pessoal do Norte, toca lá mostrar ao pessoal que até somos muitos, por isso embora lá aparecer neste encontro

Garanto que não custa nada, só é preciso trazer boa disposição e vontade, mas isso é fácil :lol: :lol: :lol:

Amigo Docj e Jonny, toca aparecer no encontro

\:D/ \:D/ \:D/


Abraço :wink:

Levi Costa

Randre
06-07-06, 21:53
Eu tambem vou tentar comparecer!
Abraços
Miguel Machado

Amigo

Apareça para mostrar o seu CLK, estrelinha que sempre me fascinou tb.

Estamos a contar consigo! :wink:

Abraço

Hugo Teixeira
06-07-06, 22:08
P.S.

Hugo Teixeira e Nuno Pinto podiamos nos encontrar na rotunda do Picoto e seguir em caravana pela A 29 até ao Furadouro, o ke dizem?

Abraço

Ok eu vou lá ter por volta das 9:30. Depois seguimos em caravana até ao sitio (que para variar não sei onde é :oops: ).

Nuno Pinto estou "mortinho" por conhece-lo e ao seu w115. 8-[
Madoxx e Miguel Machado façam os possiveis por aparecer, vão ver que vale a pena. :wink:

Vitor
06-07-06, 22:52
É isso pessoal, quantos mais melhor.

Vamos fazer destes encontros uma festa das estrelas e mais que tudo da amizade .Fazer novas amizades para partilharmos o gosto pelos automoveis e consecutivamente das estrelas.

Abraço, e que todos os que possam compareçam.

Não se esqueçam dia 9/07/2006.Compareçam..

Vitor.

Randre
06-07-06, 23:01
Amigo vitor...

Só um pormenorzinho... 9/7/2006.


heheheh

Abraços pessoal e toca a aparecer!

Vitor
06-07-06, 23:05
Obrigado Amigo Randre. :wink:

Foi um pequeno equivuco(peço desculpa).. :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraço.

Vitor..

Randre
06-07-06, 23:09
Obrigado Amigo Randre. :wink:

Foi um pequeno equivuco(peço desculpa).. :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraço.

Vitor..

Sem stress! :wink:

Abraço

DM Sousa
07-07-06, 00:39
Olá a todos,... ainda não respondi a este tópico, porque ainda não tenho a certeza se irei,... talvez só mesmo no sábado poderei dizer alguma coisa. até lá não confirmo nem desminto, apenas posso dizer que o furadouro é uma boa escolha!!!

Randre
07-07-06, 00:53
Olá a todos,... ainda não respondi a este tópico, porque ainda não tenho a certeza se irei,... talvez só mesmo no sábado poderei dizer alguma coisa. até lá não confirmo nem desminto, apenas posso dizer que o furadouro é uma boa escolha!!!

Amigo estava a ver que não aparecias!

Sabes ke a tua presença é excelente, por isso um forcinsinho para estar presente.

Abraço

Vitor
07-07-06, 15:18
Caro DMSousa e não só:Há que fazer o pissivel para comparecer neste encontro..

Esperamos por vocês ..

Abraços e até domingo..ansioso... :D :D :D :D :D

Vitor

Rebel
07-07-06, 16:21
Boas,

Desculpem a pergunta:

Onde é o Furadouro? :oops:
Para quem mora na Maia, como é que vou lá ter?
É que se puder ir, contem comigo!

Um abraço,

Rebel :twisted:

miguelmachado
07-07-06, 18:18
Boas,

Desculpem a pergunta:

Onde é o Furadouro? :oops:
Para quem mora na Maia, como é que vou lá ter?
É que se puder ir, contem comigo!

Um abraço,

Rebel :twisted:

O furadouro fica a seguir a Maceda.
Vem pela ic1 e sai na vila da feira e vai em direcção a ovar. Fica no litoral dessa "faixa" entre Maceda-Ovar. Pergunte onde fica a Yasaki Saltano (fabrica) que é la muito perto.
Cumps
Miguel Machado

Coutinho
08-07-06, 12:05
Boas.

Espero que o encontro corra pelo melhor... Desta vez, com muita pena minha, não vai haver surpresas da minha parte...

Um abraço.

Randre
08-07-06, 12:26
Boas.

Espero que o encontro corra pelo melhor... Desta vez, com muita pena minha, não vai haver surpresas da minha parte...

Um abraço.

Boas Amigo

Sabes que a tua presença é sempre bem vinda.

Aguardamos surpresa mais para a frente! :lol:

Abraço

Randre
08-07-06, 12:42
Boas,

Desculpem a pergunta:

Onde é o Furadouro? :oops:
Para quem mora na Maia, como é que vou lá ter?
É que se puder ir, contem comigo!

Um abraço,

Rebel :twisted:

Boas

A1 - sentido Arrábida (Porto-Lisboa)

A1 - após as bombas da Repsol virar à direita para a A29 (estarreja)

Seguir pela A29 até encontrar a saÃda para Ovar Norte...

1.ª rotunda à direita...

2.ª rotunda à direita

3.ª rotunda em frente.

Depois de passar a Yasaki Saltano, seguir até à próxima rotunda e sair à direita.

Seguir pela Avenida e já está no Furadouro.

Espero ter ajudado.

Abraço

janspeed
08-07-06, 14:08
Espero que o encontro corra da melhor forma. :wink:

DM Sousa
08-07-06, 14:53
É com imensa pena minha que não vou poder comparecer a este encontro,... tenho um almoço que não posso faltar, e por coicidencia, o local é quase a 40 km para norte de minha casa, ou seja torna-se muito dificil estar a deslocar-me para o furadouro e ficar lá uns minutos e voltar. ainda porque como disse antes, só hoje tive a certeza e como tenho de levar a minha mãe (a minha irmã está de férias), torna impossivel qualquer hipótese de ir ao encontro.

Repito, é com grande pena que vou faltar pela primeira vez a estes encontros, espero que tirem excelentes fotos para que eu me roa. No próximo espero poder comparecer, se nada de anormal acontecer. a presença é garantida!!! :wink:

Abraços a todos, e já sabem, divirtam-se (já sei que sem a minha presença isso é mais dificil, mas tentem) heheheheheheheheheheh :lol: :lol:

Vitor
08-07-06, 15:15
Levi td bem...

Diz-me a que horas vens. Passas por minha casa para me apanhar certo?

Então até amanhã.

Um abraço..

Vitor...

Hugo Teixeira
08-07-06, 21:34
Ruben só para confirmar, amanhã vou ter contigo à rotunda do Picoto Ãs 9:30.
Nuno Pinto também vai lá ter à rotunda ou vai directo para o Furadouro?

Até amanhã, e um abraço

Hugo Teixeira

Randre
09-07-06, 02:06
Ruben só para confirmar, amanhã vou ter contigo à rotunda do Picoto Ãs 9:30.
Nuno Pinto também vai lá ter à rotunda ou vai directo para o Furadouro?

Até amanhã, e um abraço

Hugo Teixeira

Ok amigo lá te espero.

O Nuno Pinto vai directo

Abraço

Rebel
09-07-06, 02:41
Boas,

Obrigado pelas respostas :wink:, mas não é desta vez que vou conhecer o pessoal. Fica para a próxima.
Espero que tudo corra bem.

Um abraço,

PM :twisted:

Hugo Teixeira
09-07-06, 13:34
Boas

Mais um fantástico encontro, e desta vez conseguimos ultrapassar as 6 viaturas (antigo recorde). Apareceram novos "amigos", aos quais digos desde já que foi uma prazer conhece-los. Espero que apareçam nos próximos encontros.
Como já diz o ditado "1 imagem vale mais que 1000 palavras" aqui ficam algumas fotos:

http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/1.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/2.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/3.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/4.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/5.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/6.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/7.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/8.JPG
http://loreto.com.sapo.pt/amb09072006/9.JPG

P.S.: Nuno Pinto realmente o meu carro deve ter algum problema, porque quando passas-te por mim na auto-estrada e tentei seguir-te, mas... :oops: o teu anda muito :wink:

RCE
09-07-06, 16:30
Espectáculo! :wink:

Parabéns, parece que aà em cima os encontros estão com maior adesão! =D>

Um abraço
RCE

docj
09-07-06, 16:48
5 estrelas... parabens a todos...

Lamentavelmente e nao por falta das tentativas do meu amigo Levi,
que me ligou inumeras vezs a partir das 9.00 !!! :lol:
Uma noitada mais prolongada e bem regada impossibilitou a minha participaçao da proxima nao falho...


Abraço a todos e mais uma vez ... lindas fotos...

JC

Levi
09-07-06, 17:30
5 estrelas... parabens a todos...

Lamentavelmente e nao por falta das tentativas do meu amigo Levi,
que me ligou inumeras vezs a partir das 9.00 !!! :lol:
Uma noitada mais prolongada e bem regada impossibilitou a minha participaçao da proxima nao falho...


Abraço a todos e mais uma vez ... lindas fotos...

JC


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O mais importante foi teres a vontade O:)

Abraço :wink:

Levi Costa

António Peres
09-07-06, 17:38
Grande encontro o vosso, MUITOS PARABÉNS =D> =D> =D>

Adorei as estrelas aà presentes.

Levi
09-07-06, 18:02
Parabéns ao pessoal do Norte =D> , novos membros, novas amizades \:D/

Parabéns também ao Vitor que mesmo não tendo nenhum mercedes fez questão de aparecer e conhecer a malta =D>. Primeiro começa pelos encontros depois pelo carro :lol: :lol: :lol:


Abraço

Levi Costa

Levi
09-07-06, 18:05
Boas

P.S.: Nuno Pinto realmente o meu carro deve ter algum problema, porque quando passas-te por mim na auto-estrada e tentei seguir-te, mas... :oops: o teu anda muito :wink:


Podes crêr amigo Hugo, o Nuno passou mesmo abrir :wink:

Abraço

Levi Costa

Randre
09-07-06, 18:26
Boa tarde

Agradeço desde já a participação de todos e cm já foi referido foi ultrapassado o numero de viaturas.

Apesar de excesso de pessoas que se verificava e não nos termos encontrado todos no mesmo local, td correu pelo melhor e lá conseguimos arranjar um local para todos.

Foi mt bom o aparecimento de membros novos, os quais espero ke continuem a comparecer no forum e nos convivios.

As fotos coloco mais tarde.

Abraço

Vitor
09-07-06, 20:23
Boas.

Sem duvida que foi fantastico, não só por temos batido o recorde como pessoalmente ter conhecido todo aquele passoal.
Só tenho a agradecer td o carinho e simpatia daqueles que não me conheciam e que me receberam de braços "abertos"..

Um grande abraço para todos vós,e que este seja o principio de muitos encontros .....

As fotos ficaram muito bonitas....


Até ao proximo encontro,(vamos falando cá no forum).......


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Vitor...

PeterPan
09-07-06, 20:50
Boas,

Realmete mais um encontro Fantástico,
+ particicipantes + amigos

=D>

Coutinho
09-07-06, 21:10
Boas.

Parabéns pelo Encontro :wink: O record de participantes :lol:

Excelentes fotos, mas quero mais... Boa continuação...

jonny
09-07-06, 21:12
infelizmente não pude comparecer...é mesmo pena...mas para a próxima vou tentar... sorry!!! :oops:

FAISCA
09-07-06, 21:39
Boas,

Parabéns pelo encontro, cada vez mais a participação aumenta :D

Um abraço

Nuno Pinto
10-07-06, 08:43
Boas

P.S.: Nuno Pinto realmente o meu carro deve ter algum problema, porque quando passas-te por mim na auto-estrada e tentei seguir-te, mas... :oops: o teu anda muito :wink:


Podes crêr amigo Hugo, o Nuno passou mesmo abrir :wink:

Abraço

Levi Costa

Hehe, o velhinho ainda se despacha bem :wink: . Desculpem não ir junto com vocês, mas já estava atrasado para o almoço...
Hugo, pois foi como te disse, estes motores não são muito rápidos, mas tb não são tão lentos como o comportamento que descreves do teu... temos de ver o que se passa com isso :wink:

Parabéns a todos pela agradável manhã, gostei muito de conhecer os restantes amigos. A conversa correu muito bem, tão bem que depois já nem deu tempo para ir tomar qq coisa à esplanada, hehe, pena a falta de Sol que não favoreceu as fotografias.

Abraços a todos

JMatos
10-07-06, 09:31
Boas!!!
Participei ontem no meu primeiro encontro, e gostei bastante pois o pessoal é mesmo muito porreiro, um grande espirito de camaradagem, fui muito bem recebido e senti-me com se ja fizesse parte da casa!
A todos um grande abraço e contem comigo pros proximos encontros aqui no norte!

p.s. Nuno Pinto, no proximo encontro tens que nos mostrar que motor tens escondido na mala, deve ser de um ferrari ou coisa parecida, porque ultrapassaste e desapareceste!!! :wink: :wink: :wink:

Macc
10-07-06, 12:07
Parabens pelo encontro :D :D :D infelizmente nao deu para ir...mas fico contente por saber que tudo correu bem :D :D :D
Abraços

pfcgomes
10-07-06, 13:01
Boas!
Já tenho o "bicho" a circular mas ainda não foi desta que pude ir, porque estive fora neste fim de semana, a ver se o proximo não falto, se bem que agora com as ferias, os fim de semana ficam mais ocupados!
Belas fotose belo convivio!

Cumps

Randre
10-07-06, 15:59
Boas

Passo a colocar mais uma fotos do encontro.

http://img463.imageshack.us/img463/56/10010708jf.jpg

http://img463.imageshack.us/img463/2341/10010715bs.jpg

http://img462.imageshack.us/img462/6334/10010720fz.jpg

http://img462.imageshack.us/img462/204/10010736so.jpg

http://img358.imageshack.us/img358/848/10010745fm.jpg

http://img358.imageshack.us/img358/7125/10010755xz.jpg

http://img317.imageshack.us/img317/7339/10010890mb.jpg

http://img159.imageshack.us/img159/7229/10010782rc.jpg

http://img57.imageshack.us/img57/9550/10010809hr.jpg

http://img475.imageshack.us/img475/3491/10010856in.jpg

Fotos em Slideshow

http://img514.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img514%2F2593%2F1152545817f9e.smil

Abraço

José Carlos Nunes
10-07-06, 16:09
Boas fotos!
Parabéns pelo vosso encontro =D> =D>
O W124 está como novo quem diria que essa estrela já sofreu bastante!
Continuem a juntar mais AMB aà no norte :wink:
Um Abraço a todos :wink:
JCN

Vitor
10-07-06, 16:41
Ruben muito boas essas fotos, o slideshow ficom fantastico, parabens...


Gostei imenso do encontro , mesmo não tendo uma estrela por momentos dei comigo a pensar e a falar como se a tivesse ...e já agora o pessoal é do melhor... =D>

Vitor

Nuno Pinto
10-07-06, 17:02
Ruben muito boas essas fotos, o slideshow ficom fantastico, parabens...


Gostei imenso do encontro , mesmo não tendo uma estrela por momentos dei comigo a pensar e a falar como se a tivesse ...e já agora o pessoal é do melhor... =D>

Vitor

Vitor, não tens estrela mas és sempre bem-vindo e o importante é tu gostares da marca e com calma ires vendo como a vida te corre... há por aà boas estrelas a óptimos preços, e nunca te esqueças: "mais vale um bom carro velho do que a porcaria de um carro novo" :wink:

Forte abraço

Vitor
10-07-06, 17:23
Ruben muito boas essas fotos, o slideshow ficom fantastico, parabens...


Gostei imenso do encontro , mesmo não tendo uma estrela por momentos dei comigo a pensar e a falar como se a tivesse ...e já agora o pessoal é do melhor... =D>

Vitor

Vitor, não tens estrela mas és sempre bem-vindo e o importante é tu gostares da marca e com calma ires vendo como a vida te corre... há por aà boas estrelas a óptimos preços, e nunca te esqueças: "mais vale um bom carro velho do que a porcaria de um carro novo" :wink:

Forte abraço

Por vezes é mesmo isso, mas quando estiver melhor das finanças provavelmente comprarei a minha estrela . Não desfazendo nenhum dos participantes do encontro de ontem gostei particularmente das duas carrinhas , cada uma á sua medida..
Nuno pinto obrigado pelo apoio e espero poder continuar a ir aos encontros......

Abraço..

Vitor

Levi
10-07-06, 18:17
Belissimas fotos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns aos fotografos =D>


Abraço

Levi Costa

DM Sousa
10-07-06, 23:03
Parabens a todos os participantes, afinal sempre conseguiram se divertir sem mim!!!hehehehehehehehe

Belas fotos, e espero no próximo mês estarmos todos presentes,...

até porque o encontro é no dia 13, um dos meus numeros favoritos hehehehehe

e faço anos a 17, bem mas isso não interessa nada, parabens mais uma vez, e é verdade, fiquei roidinho de não ter podido ir!!!! :wink:

911
11-07-06, 17:44
Belas máquinas, todas a brilhar :D

Parabéns aos intervenientes

Cmpts

911
11-07-06, 17:47
Essa 202 está muito linda 8)

Levi
11-07-06, 21:56
Parabens a todos os participantes, afinal sempre conseguiram se divertir sem mim!!!hehehehehehehehe

Belas fotos, e espero no próximo mês estarmos todos presentes,...

até porque o encontro é no dia 13, um dos meus numeros favoritos hehehehehe

e faço anos a 17, bem mas isso não interessa nada, parabens mais uma vez, e é verdade, fiquei roidinho de não ter podido ir!!!! :wink:


Olá DM Sousa,

Visto a tua presença ser importante e Só por teres faltado ao encontro, no próximo vais ter que pagar o café á malta :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço :wink:

Levi Costa

Randre
12-07-06, 01:18
Parabens a todos os participantes, afinal sempre conseguiram se divertir sem mim!!!hehehehehehehehe

Belas fotos, e espero no próximo mês estarmos todos presentes,...

até porque o encontro é no dia 13, um dos meus numeros favoritos hehehehehe

e faço anos a 17, bem mas isso não interessa nada, parabens mais uma vez, e é verdade, fiquei roidinho de não ter podido ir!!!! :wink:


Olá DM Sousa,

Visto a tua presença ser importante e Só por teres faltado ao encontro, no próximo vais ter que pagar o café á malta :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço :wink:

Levi Costa


hhehehehehe

Concordo! :lol:

janspeed
12-07-06, 11:26
Parabens pelo vosso encontro!!!
Quanto Ãs fotos estão excelentes. :wink:

Hugo Teixeira
12-07-06, 17:45
Olá DM Sousa,

Visto a tua presença ser importante e Só por teres faltado ao encontro, no próximo vais ter que pagar o café á malta

Abraço

Levi Costa

Também concordo! :lol: :lol: :lol:

DM Sousa
16-07-06, 01:12
Não seja por isso, no encontro de agosto, terei todo o prazer de pagar um copo ao pessoal!!! :wink:

pfcgomes
17-07-06, 17:44
boas!
já existe data para o encontro de agosto???
A ver se desta vez consigo ir para me estrear nestas andanças, se bem que com as ferias vai ser complicado!!!!

Cumps

Coutinho
17-07-06, 17:58
Boas.

Eu penso que me posso adiantar 8) 2º Domingo de cada mês, em Agosto penso que seja dia 13 :wink:

Levi
17-07-06, 20:57
Não seja por isso, no encontro de agosto, terei todo o prazer de pagar um copo ao pessoal!!! :wink:


Como sabes nós não vamos esquecer =D>


Abraço :wink:

Levi Costa