PDA

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Encontro de Solidariedade Mercedes-Benz Club Portugal – Curia - 12 de Dezembro 2010

Vitor Almeida
07-11-10, 17:08
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes,

Desta vez o nosso Encontro de Solidariedade, será na Curia, mais concretamente no CURIA PALACE HOTEL SPA & GOLF.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta1.jpg

Programa

- Encontro estático a partir das 10 horas no Parque de Estacionamento do Curia Palace Hotel.

- Almoço ás 12:30 horas no Restaurante do Hotel.

- A seguir ao almoço, foto de grupo e entrega em dinheiro (por colecta feita a seguir ao almoço), aos Bombeiros da Anadia que nos disponibilizaram uma viatura.

- Na parte da tarde, iremos visitar a Instituição Particular de Solidariedade Social e entregar os bens angariados.

- Encerramento

O HOTEL

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta2-1.jpg

Esta pura jóia europeia dos dourados anos 20, onde pormenores autênticos e belíssimas antiguidades abundam. Espaços enormes, tectos altíssimos; temos sempre consciência de que estamos num palácio art deco. Rodeado de jardins, vinhas e um campo de golfe, poderá usufruir de uns dos maiores Spa do Centro de Portugal, instalações de luxo com zonas públicas fascinantes. Excelente gastronomia e serviços excepcionais, golfe num ambiente onde a elegância, conforto e tecnologia actual contrastam com o espírito de época, um sentimento único e autêntico. Não só se sentirá como realeza, como sentir-se-á realeza duma era dourada.
O Curia Palace é a experiência histórica em Portugal que não pode perder.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta3.jpg

Em plena região vinícola da Bairrada, junto ao Km 214 da Estrada Nacional EN-1 e a 5 Kms da saída para a Mealhada da Auto-Estrada A1.
Vindo de Norte ou de Sul pela A1, apanha-se a saída de Anadia/Cantanhede/Mealhada, continuar pela EN 234 em direcção á Curia.

Coordenadas GPS: Latitude 40°25'27.48"N Longitude 8°27'45.01"O

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta4.jpg

VERTENTE SOCIAL E HUMANITÁRIA DO NOSSO CLUBE

Donativos em dinheiro feita no final do almoço por colecta para os Bombeiros da Anadia.

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta0.jpg

Está será a viatura que irá estar em exposição com os nossos carros.

A Associação

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia, é uma associação de carácter humanitário, com sede na Cidade de Anadia, constituída em 20 de Dezembro de 1933 e aprovada por alvará do Governo Civil de Aveiro, de 20 de Dezembro de 1933.

O lema da corporação é: VIDA POR VIDA

Tem como missão:

- Combate a incêndios;
- Prestação de socorro;
- Auxílio às populações;
- Serviços de Urgência;
- Emergência Pré-Hospitalar;
- Transfer. Inter-Hospitalares;
- Desencarceramentos;
- Resgates e salvamentos;
- Transporte de doentes;
- Vigilâncias e patrulhamentos;
- Prevenção em eventos;
- Abastecimentos de água;
- Vistoria de obras;
- Actividades de Protecção Civil

A OUTRA INSTITUIÇÃO QUE VAMOS AJUDAR COM BENS, SERÁ:

Lar o Girassol, que fica a cerca de 25 kms do Curia Palace Hotel.

Lar o Girassol, Associação Solidariedade Social

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta5.jpg

Este Lar é uma das Obras do Padre Serra.
O crescente e elevado número de utentes da comunidade da Corujeira, impulsionou a criação de duas novas comunidades: em 1990, surge o Lar "O Girassol", (Quinta do Monte Belo - Alcarraques), onde residem 27 crianças e jovens, dos 5 aos 21 anos; em 1990 é ampliado o Palácio da Quinta do Monte Belo, um "pequeno céu no Paraíso do Monte Belo", como afirmou o Padre Serra, e para onde foi transferida a totalidade dos utentes que aí residiam.
Neste momento estão neste lar, diversas crianças e jovens, dos 5 aos 18 anos.

Os residentes deste lar, são maioritariamente crianças e jovens retirados á sua família pelos tribunais.
São crianças e jovens que sofreram maus tratos, violações, etc…

Estas crianças e jovens necessitam de nós!

Após reunião com a assistente social da Instituição, Drª Alexandra Lino, afim de procurar quais as maiores necessidades que têm, aqui fica uma lista.

• Roupa interior menina e menino (cuecas, meias, pijamas, camisolas interiores)
• Roupa de cama (lençóis individuais)
• Almofadas
• Colchões (individuais)
• Resguardos de cama
• Tapetes de casas-de-banho
• 2 armários/prateleiras para arrumação de roupa na rouparia
• 2 armários de Casa-de-banho
• Material Desportivo (estamos a tentar equipar o nosso pequeno ginásio)

Estes bens, são os que mais falta fazem ás crianças e jovens desta Instituição. Não quer dizer que se consigam todos. Para não haver repetição de bens, cada participante, desde que adira a esta Campanha, entrará em contacto comigo por PM ou E-mail afim de lhe ser atribuído o que será mais adequado comprar. Ou seja, irei simplesmente gerir a lista de donativos. Também poderá ser adicionado á lista, brinquedos. Géneros alimentícios não são necessários.
Atenção, cada um dá o que quer e pode, algo que será discutido por PM, E-mail, telefone ou pessoalmente.

HOMOLOGAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE VIATURAS

Se é sócio do Mercedes Benz Club Portugal, e tem uma viatura clássica ou pré-clássica que pretende certificar ou homologar, poderá fazê-lo nesse dia. O Mercedes Benz Club Portugal em parceria com a Instituição Museu do Caramulo irá proporcioná-lo no dia 12 durante a manhã no parque de estacionamento do Curia Palace Hotel.

Agradeçemos que façam as inscrições o mais cedo possível.

CERTIFICAÇÃO DE VIATURAS DE INTERESSE HISTÓRICO

A Fundação Abel de Lacerda através do Museu do Caramulo está reconhecida oficialmente através da Portaria 1101/94 para Certificar Viaturas de Interesse Histórico. De acordo com o Despacho 10298/2001, as viaturas Certificadas com data de fabrico até 31 de Dezembro de 1959, ficam isentas de Inspecção Periódica Obrigatória de acordo com a seguinte tabela:

• Até 1918 - 10 anos
• De 1919 a 1945 – 8 anos
• De 1946 a 1959 – 6 anos

Embora não isentas de Inspecção Periódica Obrigatória podem ser consideradas de interesse histórico as viaturas da seguinte tabela:

• De 1960 – 6 anos
• De 1961 a 1985 - 4 anos
• Futuros Clássicos – 4 anos

Pontos a verificar nas Certificações:

• Carroçaria - Não deverá ter alterações. Deverá estar bem cuidada, sem pontos de ferrugem nem amolgadelas. A pintura, os cromados, as borrachas e os vidros deverão estar em bom estado, sem riscos e de cor uniforme.

• Capota - Nos veículos transformáveis, as capotas deverão estar perfeitamente funcionais e sem apresentar rasgões ou qualquer outro tipo de deterioração.

• Estofos - Os estofos e interiores forrados, deverão estar em bom estado de
conservação, sem rasgões e de materiais de acordo com o modelo.

• Instrumentos - Os instrumentos deverão ser originais, em bom estado de
funcionamento e de conservação (limpeza interior).

• Limpa Vidros - Todo o sistema deverá estar em perfeito estado de funcionamento e as escovas com capacidade de remoção da água do vidro.

• Iluminação - Os faróis e farolins deverão ser da época do veículo, de marca
adequada, em perfeito estado de funcionamento e iguais entre si quando em pares. No caso dos veículos mais antigos, poderão ser montados “piscas” suplementares, desde que não danificando a estrutura do veículo.

• Chassis - O chassis deverá apresentar-se limpo e estar bem conservado.

• Suspensão - O sistema de suspensão deverá funcionar correctamente e ser original.

• Rodados - Poderão ser montadas jantes especiais, desde que sejam de época. (Ex.Jantes Minilite). As jantes deverão estar em boas condições, com os respectivos tampões, quando for o caso, os pneus deverão ser de acordo com a medida dos documentos e deverão ser iguais entre si, em termos de medida e marca.

• Direcção - O volante deverá ser o original ou extra de época e não poderão existir folgas.

• Travões - Os travões deverão estar em perfeito estado de funcionamento e eficiência.

• Motor - O motor deverá estar em boas condições, limpo, sem fugas de óleo, sem ruídos excessivos e sem emissões de fumo exageradas.

• Sistema de Combustível - O sistema de combustível deverá ser o original.

• Transmissão - A transmissão deverá apresentar-se limpa, lubrificada e bem conservada.

• Sistema Eléctrico - O sistema eléctrico deverá ser o original.

• Diversos - Todos os extras inseridos na viatura, como sejam rádios, faróis suplementares, antenas, etc, deverão ser de época.

Chamo a atenção para que caso tenham interesse em certificar as vossas viaturas, façam o mais breve possível, pois teremos de entrar em contacto com o Museu do Caramulo.

PREÇOS:

PERNOITA

70 € Quarto duplo ou individual com Pequeno-almoço incluído.
Grátis para crianças até aos 12anos, desde que partilhando o quarto com os pais.

ALMOÇO

20 € por adulto
13 € dos 4 aos 11 anos
Grátis dos 0 aos 4 anos

EMENTA

Entrada:
Sopa rica do mar

Prato principal:
Peito de Vitela assado á padeiro com grelos salteados e batata assada

Sobremesas:
Leite creme e Bolo de chocolate

Bebidas:
Vinho branco e tinto regional, águas e refrigerantes

Café

Digestivo (oferecido por mim)
Tenho uma aguardente de pera com 20 aninhos...

Foi-nos garantido que ninguém ficará mal servido. Podemos nos servir quantas vezes quisermos.
Poderá haver em casos excepcionais e pontuais, escolha A La Carte.

Ufa! Pensava que ia pagar 20€ simplesmente pelo aspecto do prato, mas afinal não. :)

CERTIFICAÇÕES DE VIATURAS

70€ Para os nossos associados.

O jantar de sábado, será discutido mais para a frente, mediante o numero de participantes.

Agradecemos a confirmação das presenças no almoço e/ou dormida o quanto antes para se proceder à elaboração da lista e reservas.

Mais tarde serão abertos 2 tópicos com os encontros para a viajem vinda do Porto e outra vinda de Lisboa.

Se gostas do NOSSO Clube, se gostas de convívio, se gostas de Mercedes, se gostas de apoiar quem mais precisa,

PARTICIPA!

Estão abertas as inscrições.

AGRADECEMOS QUE EFECTUEM AS INSCRIÇÕES ATÉ DIA 2 DE DEZEMBRO!
PROLONGADO O PRAZO POR MAIS UNS DIAS!

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta6.png

Obrigado a todos desde já.

Cumprimentos,

LISTA DE PRESENÇAS:

ALMOÇO:

Vitor Almeida - 2 Adultos + 1 Criança de 6 anos
Paulo Vitorino - 2 Adultos
João merc - 2 Adultos
Papy - 1 Adulto
Motard 500 - 2 Adultos
Gonzo W220 - 2 Adultos
DTM (Licinio Carvalho) - 2 Adultos
VFNT - 2 Adultos
PMIR - 2 Adultos
Emídio Matos (sócio nº 37) - 2 Adultos
kidlocopt - 1 Adulto
Mário Oliveira - 3 Adultos
Carlos Domingos - 1 Adulto
Fernando Farminhão - 2 Adultos
Vitor Ramalho - 2 Adultos
João Vidal - 2 Adultos
Guilherme Costa - 2 Adultos
Paulo Lopes - 2 Adultos + 1 Criança de 2 anos
Topinhas - 6 Adultos
Luis Monteiro - 1 Adulto + 1 criança de 10 anos
Nuno Pinto - 2 Adultos
Jobela - 3 Adultos
190EK - 2 Adultos
Francisco Horta - 3 Adultos + 2 crianças de 3 e 5 anos
Vitor T - 6 Adultos + 2 crianças de 7 e 14 anos
Rui (r2ms) - 1 Adulto
António Gormicho (sócio nº 59) - 2 adultos
Carlos Soares - 1 Adulto
Rui Ribeiro - 1 Adulto

DORMIDA DE 11 PARA 12:

Vitor Almeida - 2 Adultos + 1 Criança de 6 anos
Paulo Vitorino - 2 Adultos
João merc - 2 Adultos
DTM (Licinio Carvalho) - 2 Adultos
Gonzo W220 - 2 Adultos
Paulo Lopes - 2 Adultos + 1 Criança de 2 anos
João Vidal - 2 Adultos
190EK - 2 Adultos
Fernando Farminhão - 2 Adultos

.

p.vitorino
07-11-10, 17:59
Excelente iniciativa

Em principio conto estar presente, com ou sem o vermelhinho.
Conto tambem pernoitar de Sabado para domingo.
Para já duas pessoas.

Sobre os donativos á intituição Girassol falarei mais tarde contigo Vitor.

Vamos fazer deste encontro o melhor do que já nos habituámos.

Vitor Almeida
07-11-10, 18:37
Participem!!!

.

kemse
07-11-10, 18:55
Em principio irei estar presente e iremos ser 4 ou 5 pessoas irei confirmar depois. Deverei ir no Sábado.

Vitor se for possivél manda PM com inf sobre o que fará mais falta comprar para para entregar na Instituiçao Girassol.

Luís

Vitor Almeida
07-11-10, 19:08
Em principio irei estar presente e iremos ser 4 ou 5 pessoas irei confirmar depois. Deverei ir no Sábado.

Vitor se for possivél manda PM com inf sobre o que fará mais falta comprar para para entregar na Instituiçao Girassol.

Luís

Assim que tiver a lista completa, e as divisoes feitas, enviarei todos os dados.

Obrigado

Cumprimentos,

.

kaito
08-11-10, 22:18
Boas,

Devido a constrangimentos profissionais ainda não me é possível confirmar a minha presença.
De qualquer das formas, se marcar presença, irei pernoitar.
Apesar de morar perto já estou em falta com umas "mines" a alguém (certo P. Vitorino??). E se pagar a dívida não posso ir a conduzir para casa :D:D

Mais para a frente confirmo.

Abraço

JoaoMerc
08-11-10, 22:36
Vitor,

conta com mais duas pessoas da minha parte, sff:iconlovembcpv2:

P.S. será para pernoitar

PAPY
08-11-10, 23:12
PAPY (1 pessoa)

Vitor Almeida
08-11-10, 23:25
PAPY (1 pessoa)

Boas,

Será só almoço ou tambem pernoitas papy?

.

motard500
09-11-10, 00:14
Boas, podem contar comigo e com a minha esposa para o dia 12-12-2010, e como tal dois almoços :), por motivos profissionais não podemos pernoitar de Sábado para Domingo :(. Quanto aos bens a entregar à Instituição "Girassol" eu tenciono levar roupa interior, lençois e pijamas, se houver outras necessidades mais prioritárias é favor ir inumerando para ver o que se arranja. Parabéns aos organizadores, boa iniciativa ;).
Abraços

Gonzo W124
09-11-10, 00:14
Boas,

Está a fazer um ano que sou sócio do maior clube de automóveis:iconlovembcpv2: , pois foi no último encontro de Dezembro do ano passado que me juntei a esta família.

É com muito gosto que vou estar neste evento, só ainda não posso confirmar se vou lá pernoitar, confirmarei amanha.

Nunca mais chega o dia...

Um grande abraço.

cedric
09-11-10, 00:18
Boas,

Parabens pela ecolha do local, e por toda a sua organizaçãoe informaçao disponibilizada, mas pra mim e mesmo impossivel ir, pois daqui dos Algarves ate Curia ainda é um valente esticão, no ano passado fui ate penela e adorei, pena este nao nao poder ir!
Mas ficão aqui ja os meus votos para um excelente encontro!
Pois este é um dos encontros mais especiais do clube nao só por ser um encontro virado para a solidariedade, mas como um dos que mais user´s atrai.
Vamos fazer com que seja o encontro em grande, como não poderei ir, so me resta torcer pra que corra tudo bem.

Um Abraço
Cedric

PAPY
09-11-10, 00:59
Boas,

Será só almoço ou tambem pernoitas papy?

.

Há problema se só confirmar isso mais pra frente? :redface:

Vitor Almeida
09-11-10, 01:22
Há problema se só confirmar isso mais pra frente? :redface:

claro que nao.

.

Vitor Almeida
09-11-10, 16:41
Boas, podem contar comigo e com a minha esposa para o dia 12-12-2010, e como tal dois almoços :), por motivos profissionais não podemos pernoitar de Sábado para Domingo :(. Quanto aos bens a entregar à Instituição "Girassol" eu tenciono levar roupa interior, lençois e pijamas, se houver outras necessidades mais prioritárias é favor ir inumerando para ver o que se arranja. Parabéns aos organizadores, boa iniciativa ;).
Abraços

Boa tarde,

É com muito gosto que que vejo a sua presença no Encontro de Solidariedade da Curia e a sua ajuda para com a Instituição de Solidariedade - Girassol.
Tal como pedido, já lhe enviei as listagens sobre as necessidades da Instituição.

Muito obrigado

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
09-11-10, 16:43

Luís

Boa tarde,

É com muito gosto que que vejo a sua presença no Encontro de Solidariedade da Curia e a sua ajuda para com a Instituição de Solidariedade - Girassol.
Tal como pedido, já lhe enviei as listagens sobre as necessidades da Instituição.

Muito obrigado

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
09-11-10, 16:52
Boa tarde,

É com muito gosto que que vejo a sua presença no Encontro de Solidariedade da Curia e a sua ajuda para com a Instituição Girassol.

Esta é a lista de crianças existentes na Instituição:

1. Jovem menino de 21 anos
2. Jovem menino de 20 anos
3. Jovem menina de 20 anos
4. Jovem menino de 20 anos
5. Jovem menino de 20 anos
6. Jovem menina de 19 anos
7. Jovem menino de 19 anos
8. Jovem menina de 18 anos
9. Jovem menina de 18 anos
10. Jovem menina de 17 anos
11. Jovem menino de 16 anos
12. Jovem menino de 16 anos
13. Jovem menino de 15 anos
14. Jovem menina de 15 anos
15. Jovem menina de 15 anos
16. Jovem menina de 14 anos
17. Jovem menino de 14 anos
18. Jovem menina de 14 anos
19. Jovem menina de 13 anos
20. Jovem menino de 13 anos
21. Jovem menina de 13 anos
22. Jovem menino de 12 anos
23. Jovem menino de 12 anos
24. Jovem menino de 10 anos
25. Jovem menino de 10 anos
26. Jovem menino de 10 anos
27. Jovem menina de 10 anos
28. Jovem menino de 9 anos
29. Jovem menina de 5 anos

Lista de necessidades:

-Roupa interior menina e menino (cuecas, meias, pijamas, camisolas interiores)
-Roupa de cama (lençóis individuais)
-Almofadas
-Colchões (individuais)
-Resguardos de cama
-Tapetes de casas-de-banho
-2 armários/prateleiras para arrumação de roupa na rouparia
-2 armários de Casa-de-banho
-Material Desportivo (estamos a tentar equipar o nosso pequeno ginásio)

Digam-me por favor o mais breve possivel, o que pretendem levar, para poder ir dividindo as necessidades com os outros users.

Uma das coisas que não está na lista mas penso que podem levar, são alguns brinquedos, livros entre outras coisas viradas para o lazer. Estas não são importantes.

Antes de qualquer compra, entrem em contacto comigo para não haver repetições.

Uma vez mais,

Muito obrigado

Cumprimentos

.

PAPY
09-11-10, 19:07
Eu posso levar lençois e roupa interior de menina ;)

Vitor Almeida
11-11-10, 01:29
Eu posso levar lençois e roupa interior de menina ;)

Boas Papy,

roupa de menina para que idade? Que tipo de roupa?
se pretenderes, podes enviar por PM.

obrigado.

.

Vitor Almeida
13-11-10, 15:29
Boas,

Este nosso Encontro já está no portal dos Clubes MB.

http://mbccci.mercedes-benz-clubs.com/_page/9/all+Events/Events/180/en/001

Cumprimentos,

.

Armando
14-11-10, 16:50
Parabéns, Vítor, pelo excelente trabalho que estás a realizar!

Vai ser, concerteza, um encontro memorável!:iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
14-11-10, 19:10
Parabéns, Vítor, pelo excelente trabalho que estás a realizar!

Vai ser, concerteza, um encontro memorável!:iconlovembcpv2:

Assim espero Armando.

Aproveito tambem para te felicitar pelo encontro que estás a realizar nos Açores.

Abraço.

.

Rui Ribeiro
15-11-10, 00:11
Antes de mais, parabéns pelo esforço e dedicação na organização de mais este evento.

Faço votos que seja um GRANDE encontro.

Vitor Almeida
15-11-10, 00:21
Antes de mais, parabéns pelo esforço e dedicação na organização de mais este evento.

Faço votos que seja um GRANDE encontro.

E espero que estejas presente.

.

Vitor Almeida
15-11-10, 11:34
Bom dia,

Informo que está confirmada a viatura Auto-Escada dos Bombeiros Voluntários de Anadia juntamente com os nossos carros frente ao Hotel no dia 12.

A viatura é uma MB L1113 de 1983 com a seguinte designação: VE-30.

Foto na primeira página do tópico.

Cumprimentos,

.

MB ALEX
15-11-10, 12:42
Bom dia,

Informo que está confirmada a viatura Auto-Escada dos Bombeiros Voluntários de Anadia juntamente com os nossos carros frente ao Hotel no dia 12.

A viatura é uma MB L1113 de 1983 com a seguinte designação: VE-30.

Foto na primeira página do tópico.

Cumprimentos,

.
Para mim dos camiões Mercedes-Benz mais bonitos de sempre. Pensei que já não se fizessem em 1983:o

sportline
15-11-10, 19:20
Excelente trabalho Pessoal na organização deste evento.
É sem dúvida de louvar o facto de o nosso mercedes benz club ter sócios com tão grandes corações...
São gestos destes que fazem este Club cada vez mais especial.
Podem ser pequenos gestos mas fazem a diferença...
Abraço
David Silva

Vitor Almeida
15-11-10, 20:00
Excelente trabalho Pessoal na organização deste evento.
É sem dúvida de louvar o facto de o nosso mercedes benz club ter sócios com tão grandes corações...
São gestos destes que fazem este Club cada vez mais especial.
Podem ser pequenos gestos mas fazem a diferença...
Abraço
David Silva

Obrigado David.

.

Vitor Almeida
16-11-10, 18:05
CERTIFICAÇÃO DE VIATURAS DE INTERESSE HISTÓRICO

A Fundação Abel de Lacerda através do Museu do Caramulo está reconhecida oficialmente através da Portaria 1101/94 para Certificar Viaturas de Interesse Histórico. De acordo com o Despacho 10298/2001, as viaturas Certificadas com data de fabrico até 31 de Dezembro de 1959, ficam isentas de Inspecção Periódica Obrigatória de acordo com a seguinte tabela:

• Até 1918 - 10 anos
• De 1919 a 1945 – 8 anos
• De 1946 a 1959 – 6 anos

Embora não isentas de Inspecção Periódica Obrigatória podem ser consideradas de interesse histórico as viaturas da seguinte tabela:

• De 1960 – 6 anos
• De 1961 a 1985 - 4 anos
• Futuros Clássicos – 4 anos

Pontos a verificar nas Certificações:

• Carroçaria - Não deverá ter alterações. Deverá estar bem cuidada, sem pontos de ferrugem nem amolgadelas. A pintura, os cromados, as borrachas e os vidros deverão estar em bom estado, sem riscos e de cor uniforme.

• Capota - Nos veículos transformáveis, as capotas deverão estar perfeitamente funcionais e sem apresentar rasgões ou qualquer outro tipo de deterioração.

• Estofos - Os estofos e interiores forrados, deverão estar em bom estado de
conservação, sem rasgões e de materiais de acordo com o modelo.

• Instrumentos - Os instrumentos deverão ser originais, em bom estado de
funcionamento e de conservação (limpeza interior).

• Limpa Vidros - Todo o sistema deverá estar em perfeito estado de funcionamento e as escovas com capacidade de remoção da água do vidro.

• Iluminação - Os faróis e farolins deverão ser da época do veículo, de marca
adequada, em perfeito estado de funcionamento e iguais entre si quando em pares. No caso dos veículos mais antigos, poderão ser montados “piscas” suplementares, desde que não danificando a estrutura do veículo.

• Chassis - O chassis deverá apresentar-se limpo e estar bem conservado.

• Suspensão - O sistema de suspensão deverá funcionar correctamente e ser original.

• Rodados - Poderão ser montadas jantes especiais, desde que sejam de época. (Ex.Jantes Minilite). As jantes deverão estar em boas condições, com os respectivos tampões, quando for o caso, os pneus deverão ser de acordo com a medida dos documentos e deverão ser iguais entre si, em termos de medida e marca.

• Direcção - O volante deverá ser o original ou extra de época e não poderão existir folgas.

• Travões - Os travões deverão estar em perfeito estado de funcionamento e eficiência.

• Motor - O motor deverá estar em boas condições, limpo, sem fugas de óleo, sem ruídos excessivos e sem emissões de fumo exageradas.

• Sistema de Combustível - O sistema de combustível deverá ser o original.

• Transmissão - A transmissão deverá apresentar-se limpa, lubrificada e bem conservada.

• Sistema Eléctrico - O sistema eléctrico deverá ser o original.

• Diversos - Todos os extras inseridos na viatura, como sejam rádios, faróis suplementares, antenas, etc, deverão ser de época.

O preço das certificações para os nossos associados é de 70€.

Chamo a atenção para que caso tenham interesse em certificar as vossas viaturas, façam o mais breve possível, pois teremos de entrar em contacto com o Museu do Caramulo.

Cumprimentos,

.

x31
16-11-10, 20:50
Pelo que sei esta informação sobre as Certificações é para manter para próximos eventos

PMir
18-11-10, 09:58
Viva,

É desta que vou participar num encontro MBP.

Vou ao almoço e dormida, 2 adultos.

Aguardo indicações de inscrição.

Cumpts,
PMir

Vitor Almeida
18-11-10, 11:35
Viva,

É desta que vou participar num encontro MBP.

Vou ao almoço e dormida, 2 adultos.

Aguardo indicações de inscrição.

Cumpts,
PMir

Bom dia Pmir,

Está confirmado.
Vai ser uma boa estreia.

Cumprimentos,

.

MFREIRE
21-11-10, 00:13
Olá a todos os Amigos

Com certeza que apoio a iniciativa, e faço votos para que tudo corra sobre rodas, tanto na ida como na vinda, ( a casa de cada um, claro).

Como lamentavelmente não poderei comparecer a este encontro, não quero deixar de colaborar na iniciativa.

Assim sendo, gostaria de aqui registar a minha colaboração, pelo que solicito aos nossos Amigos da Administração, que me elucidem se poderei enviar o meu pequeno contributo para a conta do Clube.

O nosso Presidente, Tesoureiro ou outro Amigo responsável, fará assim chegar a boas mãos a minha contribuição através do Clube.

Obrigado

DTM
21-11-10, 00:24
Olá a todos os Amigos

Com certeza que apoio a iniciativa, e faço votos para que tudo corra sobre rodas, tanto na ida como na vinda, ( a casa de cada um, claro).

Como lamentavelmente não poderei comparecer a este encontro, não quero deixar de colaborar na iniciativa.

Assim sendo, gostaria de aqui registar a minha colaboração, pelo que solicito aos nossos Amigos da Administração, que me elucidem se poderei enviar o meu pequeno contributo para a conta do Clube.

O nosso Presidente, Tesoureiro ou outro Amigo responsável, fará assim chegar a boas mãos a minha contribuição através do Clube.

Obrigado

Eu,em nome de todos os sócios agradeço este gesto tão singular,mas de profundo sentimento.

OBRIGADO.

Ps...O Victor Ramalho certamente vai entrar em contacto para dar seguimento a esta nobre atitude.

Vitor Almeida
21-11-10, 00:42
Olá a todos os Amigos

Obrigado

PM enviada.

.

kidlocopt
21-11-10, 17:44
Boas,

Confirmo a minha presença e da minha S211, mas só para o almoço.

Também gostava de contribuir com artigos da "lista de necessidades". Podem dizer-me o que está a fazer falta?

Obrigado.

Vitor Almeida
21-11-10, 21:38
Boas,

Confirmo a minha presença e da minha S211, mas só para o almoço.

Também gostava de contribuir com artigos da "lista de necessidades". Podem dizer-me o que está a fazer falta?

Obrigado.

Boa noite,

Obrigado pela participação.
É almoço para quantos adultos?

Em relação a lista, enviarei por mail.

Cumprimentos,

.

kidlocopt
22-11-10, 00:12
Olá Vítor,

O almoço é só para mim.

r2ms
22-11-10, 09:59
Viva,

Ainda não tinha dito nada, pois estou à espera de saber do estado de saúde da minha estrelinha...

Tem andado a perder liquídos... e eu não sei o que será, foi para a oficina e estou à espera da resposta...

Se for grave... batam em madeira por favor, não irei concerteza, pois o orçamento não dá para tudo...

Se tudo estiver normal, irei eu alone, a Maria este ano na quer ir...

Direi mais lá para a frente...

Eu vá ou não vai ser um grande encontro :)

Cumprimentos a todos...
:iconlovembcpv2:

n5crpb
25-11-10, 14:04
e vou la passar nesse dia pois tenho um jantar na quinta do meu irmao.

curia é mesmo pertinho de mim..

mas devo passar na curia por volta das 14h mas vou no clk 220..

mas depois se quiserem passar e visitar a quinta do meu irmao, estao todos convidados:) e bebem la o melhor espumante da bairrada..

Deixo o link da quinta do meu irmão:

http://www.quintadebaixo.pt (http://www.quintadebaixo.pt/)

http://www.quintadebaixo.pt/index.ph...tra.php&menu=5 (http://www.quintadebaixo.pt/index.php?paggo=mostra.php&menu=5)

tem la estacionamento para todos e é pertinho da curia é em Cordinhâ - Cantanhede..

cumprimentos a todos

Vitor Almeida
25-11-10, 21:23
e vou la passar nesse dia pois tenho um jantar na quinta do meu irmao.

curia é mesmo pertinho de mim..

mas devo passar na curia por volta das 14h mas vou no clk 220..

mas depois se quiserem passar e visitar a quinta do meu irmao, estao todos convidados:) e bebem la o melhor espumante da bairrada..

Deixo o link da quinta do meu irmão:

http://www.quintadebaixo.pt (http://www.quintadebaixo.pt/)

http://www.quintadebaixo.pt/index.ph...tra.php&menu=5 (http://www.quintadebaixo.pt/index.php?paggo=mostra.php&menu=5)

tem la estacionamento para todos e é pertinho da curia é em Cordinhâ - Cantanhede..

cumprimentos a todos

Boa noite,

Ainda bem que enviei as indicações do Encontro da Curia.
Não quer fazer parte do almoço?
Vai ser um dia em grande.
Em relação a passarmos na Quinta do seu irmão, agradeço em nome de todos, mas será um pouco complicado, pois depois do almoço, vamos á Instituição fazer os donativos.
De qualquer forma, quem sabe...

Obrigado pelo convite a todos nós dirigido.

Cumprimentos,

.

DTM
25-11-10, 23:41
Temos brindes do Clube para sortear,leiloar e oferecer.Alguns especiais a sortear para quem se torne sócio.

Abertura da entrada de novos sócios para o ano de 2011.

Teremos vários artigos da marca Mercedes-Benz em exposição para que os convivas possam apreciar ou comprar.

O dono/sócio do carro mais antigo em exposição neste evento, será contemplado com um símbolo "especial"........mais não digo!

PMir
26-11-10, 10:16
Viva

Temos brindes do Clube para sortear,leiloar e oferecer.Alguns especiais a sortear para quem se torne sócio.

Abertura da entrada de novos sócios para o ano de 2011.

(...)

Vamos a ver se não me distraio muito com o parque automóvel e com a conversa, e se é desta que me torno sócio...

Não é por falta das fichas de inscrição que tenho em meu poder já preenchidas, é mesmo por alguma inércia...

Cumpts,
PMir

Vitor Almeida
26-11-10, 11:49
Viva

Vamos a ver se não me distraio muito com o parque automóvel e com a conversa, e se é desta que me torno sócio...

Não é por falta das fichas de inscrição que tenho em meu poder já preenchidas, é mesmo por alguma inércia...

Cumpts,
PMir

Será que vamos ter mais um sócio? :)

Esperemos que sim.

Cumprimentos,

.

vramalho
27-11-10, 01:37
Boas,, amigos

Antes que se faça tarde, e eu me esqueça,
Apontem mais 2 para a Curia com almoço claro:iconlovembcpv2:
Abraço

p.vitorino
27-11-10, 01:38
Vais no proprio dia?

vramalho
27-11-10, 01:39
Será que vamos ter mais um sócio? :)

Esperemos que sim.

Cumprimentos,

.
Claro,, também espero,pois as fichas de inscrição começam a ficar amarelas:iconlovembcpv2:
Abraço

vramalho
27-11-10, 01:40
Vais no proprio dia?
sim no domingo...:iconlovembcpv2:

João Vidal
27-11-10, 21:23
Ora se tudo estiver em ordem aqui vão 2 coim almoçinho.

Vitor Almeida
28-11-10, 19:17
Boas,

estive hoje no hotel e tenho novas fotos para todos.
Pode ser que ajude os indecisos a irem :)

Cumprimentos,

.

p.vitorino
28-11-10, 19:52
Então posta lá isso, estás á espera de quê?

Vitor Almeida
28-11-10, 19:56
Cheguei ainda ha pouco.
Nao sei se colocarei ainda hoje ou só amanhã.
Não descansei nada este fim de semana...

.

Vitor Almeida
28-11-10, 21:47
Boa noite,

Aqui ficam as fotos tiradas esta tarde.
Espero que gostem e que possam tirar algumas dúvidas que possam ter.
Garanto-vos que o Hotel é lindíssimo e nos transporta para outros tempos.
Lindíssimos jardins para passear, salas onde conversar, etc, etc, etc…
O parque frente á entrada principal do Hotel, irá ser reservada para nós.
Temos ainda… não... compareçam e vejam.

Façamos todos parte deste grande Encontro de Solidariedade.

Fotos:

Estação de comboios da Curia.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/1-11.jpg

Estrada de acesso á rotunda do Palace Hotel da Curia e do Hotel das Termas da Curia

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/2-11.jpg

Entrada do Hotel com os nossos carros

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/3-10.jpg

Lateral

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/4-10.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/5-9.jpg

Uma capela

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/6-7.jpg

Antiga garagem

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/7-9.jpg

Jardins

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/8-7.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/9-5.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/10-5.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/11-5.jpg

A fachada

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/12-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/13-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/14-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/15-3.jpg

O interior

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/16-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/17-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/18-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/19-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/20-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/22-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/23-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/24-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/25-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/26-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/27-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/28-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/29-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/30-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/31-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/32-2.jpg

Cumprimentos,

.

vramalho
28-11-10, 23:27
Então posta lá isso, estás á espera de quê?

Mau feitio:o:o

p.vitorino
28-11-10, 23:31
Mau feitio??? eheheh
Tem que ser assim. :iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
29-11-10, 11:51

O Paulo é um brincalhão.
Assim que soube das fotos, queria vê-las logo.
É preciso ter paciência para o aturar :lol:

.

jobela
29-11-10, 12:22
Vitor, conforme te disse na passada 4ª. vou estar a trabalhar nesse dia. Além das roupas de adulto homem que te vou levar na próxima 4ª, tenho cá também uma estante desmontada. Pergunto se há transporte para as peças (algumas são placas de 2 metros de comprimento por 25 cm). É usada obviamente, mas reparei que precisam de artigos deste género. Se houver transporte (a tua Vito?) achas que leve na próxima 4ª? Porque na outra estarei a trabalhar...:(

mokasyelow
29-11-10, 13:05
Que espectaculo de hotel, e pena este ano nao ser possivel estar presente. Eu penso que este espaço foi cedido para as gravações da serie Equador baseado no livro do Miguel Sousa Tavares. Felizmente ou infelizmente ainda temos grandes edificios em Portugal e estimados....

Vitor Almeida
29-11-10, 13:17
Vitor, conforme te disse na passada 4ª. vou estar a trabalhar nesse dia. Além das roupas de adulto homem que te vou levar na próxima 4ª, tenho cá também uma estante desmontada. Pergunto se há transporte para as peças (algumas são placas de 2 metros de comprimento por 25 cm). É usada obviamente, mas reparei que precisam de artigos deste género. Se houver transporte (a tua Vito?) achas que leve na próxima 4ª? Porque na outra estarei a trabalhar...:(

Boas,

Parece-me que vou levar a VITO...

Podes levar.

Obrigado pela tua contribuição.

Vê se podes trocar o dia e ir...

Cumprimentos,

.

jobela
29-11-10, 13:37
Boas,

Parece-me que vou levar a VITO...

Podes levar.

Obrigado pela tua contribuição.

Vê se podes trocar o dia e ir...

Cumprimentos,

.

Eu bem gostava, mas como sabes é nestas alturas que as pessoas mais viajam. Mas vamos tentar...:cool:

Vitor Almeida
29-11-10, 13:46
Eu bem gostava, mas como sabes é nestas alturas que as pessoas mais viajam. Mas vamos tentar...:cool:

Gostava que fosses.

.

motard500
30-11-10, 12:07
Boas, caros companheiros; já fiz as compras para entregar na Instituição Girassol ;). Estou ancioso pelo convívio e realização do gesto de solideriedade, espero que o bom tempo apareça no dia 12-12-2010 para as estrelas brilharem ainda mais. Agora vamos lá malta, toca a inscreverem-se para o grande encontro do MBCP, é um dos encontros mais importantes do nosso clube ;):iconlovembcpv2:.
Abraços e cuidem bem das estrelinhas, elas merecem.

Vitor Almeida
30-11-10, 12:15
Também estou ancioso pelo encontro... e já não falta muito.
Duas semaninhas e lá estamos nós.

.

MFREIRE
30-11-10, 23:07
Pena é não poder ir,depois destas fotos então;paciência,fica para a próxima.

Como apesar disso não queria deixar de participar, falei nisso à poucos dias, o meu donativo já está a ser encaminhado através do Clube.

Resta-me desejar a todos os viajantes votos de um bom passeio, desfrutem o melhor possível, e é claro, como não podia deixar de ser, que venha depois a bela foto-reportagem do evento.

Um abraço a todos

jobela
01-12-10, 09:02
Vitor, como vais levar a Vito hoje (?), vou estar na A5 o mais cedo possível para se fazer a transfega do material, pois entro à meia-noite.

Abraço.

Vitor Almeida
01-12-10, 13:35
Vitor, como vais levar a Vito hoje (?), vou estar na A5 o mais cedo possível para se fazer a transfega do material, pois entro à meia-noite.

Abraço.

Boas,

Sim, levo a vito.

.

Vitor Almeida
01-12-10, 14:44
Boas a todos,

Peço a quem já efectuou compras ou tem peças para a Instituição Girassol, que me envie uma PM com as peças que tem e para que idade e sexo.

Obrigado a todos pela participação.

Cumprimentos,

.

João Vidal
02-12-10, 00:38
Alterando o meu post anterior,eu e a minha esposa vamos no Sábado,vai daí uma pernoita.

Pedro Bagulho
02-12-10, 01:41
Olá amigos,

não posso confirmar ainda a minha presença, preciso de mais uns dias, mas no entanto, gostaria de saber Vítor, o que está a faltar na lista para puder contribuir para a instituição Girassol, envia PM ou e-mail.

Um abraço e obrigado pelo empenho de todos na organização e na colaboração, em certamente mais um belo e também solidário encontro.

Vitor Almeida
02-12-10, 02:15
Alterando o meu post anterior,eu e a minha esposa vamos no Sábado,vai daí uma pernoita.

Ah! Muito bem.

Vai já ser alterado.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
02-12-10, 02:17
Olá amigos,

não posso confirmar ainda a minha presença, preciso de mais uns dias, mas no entanto, gostaria de saber Vítor, o que está a faltar na lista para puder contribuir para a instituição Girassol, envia PM ou e-mail.

Um abraço e obrigado pelo empenho de todos na organização e na colaboração, em certamente mais um belo e também solidário encontro.

Olá Pedro.

Vê se podes ir.

Em breve enviarei informação.

Cumprimentos,

.

vramalho
02-12-10, 11:05
Olá amigos,

gostaria de saber Vítor, o que está a faltar na lista para puder contribuir para a instituição Girassol, envia PM ou e-mail.

Boas amigo Almeida,

Aproveitando parte da "deixa" do Pedro, embora tenha a lista dos artigos necessários, poderão haver coisas em excesso, por isso poderás dar-me a mesma dika, agradeço o teu empenho.
Abraço

Vitor Almeida
02-12-10, 11:21
Boas amigo Almeida,

Aproveitando parte da "deixa" do Pedro, embora tenha a lista dos artigos necessários, poderão haver coisas em excesso, por isso poderás dar-me a mesma dika, agradeço o teu empenho.
Abraço

Boas,

obrigado amigo Ramalho.
Ainda hoje enviarei a lista.

Cumprimentos,

.

Rui Ribeiro
02-12-10, 16:38
Com muita pena minha posso estar presente neste evento, votos de um bom encontro para todos vós.

Vitor Almeida
02-12-10, 19:44
Com muita pena minha posso estar presente neste evento, votos de um bom encontro para todos vós.

Nao vais estar presente?

.

Rui Ribeiro
02-12-10, 20:50
Nao vais estar presente?

.

Não vai dar....já no ano passado a minha filhota que faz anos 11 anos dia 10 de Dezembro ficou sem Festa de aniversário, que aqui em casa apenas é possivel fazer no Domingo.

Este ano repetia-se, e para que isso não aconteça não me é possivel ir. Ou arrisco-me a dormir no tapete por tempo indeterminado, e ainda por cima elas são 3 contra mim...;)

Vitor Almeida
02-12-10, 20:52
Não vai dar....já no ano passado a minha filhota que faz anos 11 anos dia 10 de Dezembro ficou sem Festa de aniversário, que aqui em casa apenas é possivel fazer no Domingo.

Este ano repetia-se, e para que isso não aconteça não me é possivel ir. Ou arrisco-me a dormir no tapete por tempo indeterminado, e ainda por cima elas são 3 contra mim...;)

É com pena minha...
Fica para o próximo encontro.

.

kemse
02-12-10, 21:08
Eu também nao poderei ir, votos de um bom encontro.

Luís

JoaoMerc
02-12-10, 21:20
Eu também nao poderei ir, votos de um bom encontro.

Luís

Atão Luis? Espero que esteja tudo bem;). Abraço.

kemse
02-12-10, 21:25
Atão Luis? Espero que esteja tudo bem;). Abraço.

Boas Joao, está tudo bem, mas o trabalho desta vez nao permite que me ausente nesse fim-de-semana.:lol:

Um abraço

Luís

JoaoMerc
02-12-10, 21:44
Boas Joao, está tudo bem, mas o trabalho desta vez nao permite que me ausente nesse fim-de-semana.:lol:

Um abraço

Luís

;)Levo o teu abraço para a Curia amigo:iconlovembcpv2:

António Peres
03-12-10, 01:11
Bem, venho aqui confirmar a minha presença, da familia e amigos para almoço:

Topinhas -> 2 adultos
António Henrique Peres / Gonçalo Peres -> 4 adultos

Total serão mais 6 pessoas e 2 carros para este encontro.

Um abraço a todos

Vitor Almeida
03-12-10, 09:05
Bom dia a todos,

Pessoal, não há mais ninguém para estar presente na Curia? ;)

É um almoço de Solidariedade e de Natal.

Rever amigos, conhecer outros, conviver, etc, etc, etc.

Vamos lá pessoal!

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
03-12-10, 22:30
Boas,

Fica aqui a informação da ementa para domingo, o dia do nosso Encontro.

EMENTA

Entrada:
Sopa rica do mar

Prato principal:

Sobremesas:

Bebidas:

Café

Tenho uma aguardente de pera com 20 aninhos... ;)

Foi-nos garantido que ninguém ficará mal servido. Podemos nos servir quantas vezes quisermos.

Ufa! Pensava que ia pagar 20€ simplesmente pelo aspecto do prato, mas afinal não. :)

Cumprimentos,

.

cedric
04-12-10, 00:53
Oh Vitor e achas que uma garrafinha chega prá turma toda??

Nuno Pinto
04-12-10, 01:05
Olá Victor (e restantes amigos) !!

Apenas hoje de tarde a esposa conseguiu garantir que não trabalha no fim-de-semana do encontro, logo poderei ir :)

Recebi também hoje à noite a confirmação que o sócio Luis Monteiro e a filha (também sócia, júnior) vai estar presente....

Sei que já passou a data de confirmação para o almoço, ainda dará para acrescentar mais 3 almoços? Espero que sim :D

Abraço Victor, e parabéns por todo o empenho que tens demonstrado na organização deste encontro!!! :iconlovembcpv2:

p.vitorino
04-12-10, 01:09

Só poderás saber se fores. ;)

Vitor Almeida
04-12-10, 01:29
Olá Victor (e restantes amigos) !!

Apenas hoje de tarde a esposa conseguiu garantir que não trabalha no fim-de-semana do encontro, logo poderei ir :)

Recebi também hoje à noite a confirmação que o sócio Luis Monteiro e a filha (também sócia, júnior) vai estar presente....

Sei que já passou a data de confirmação para o almoço, ainda dará para acrescentar mais 3 almoços? Espero que sim :D

Abraço Victor, e parabéns por todo o empenho que tens demonstrado na organização deste encontro!!! :iconlovembcpv2:

claro que sim.

ainda bem.

depois confirma me so o seguinte.

Luis Monteiro - 1 Adulto e 1 criança (qual idade)
e
Nuno Pinto - 2 Adultos

esta correcto assim?

.

Vitor Almeida
04-12-10, 01:30

Se calhar tens razão, pelo sim pelo não, vou levar mais.

Também vais?

.

jobela
04-12-10, 12:16
Mais 3 para o almoço. Tenho pena de não poder ir de véspera, mas foi o melhor que consegui...:iconlovembcpv2:

kaito
04-12-10, 13:38
Boas,

Lamentavelmente não me vai ser possível marcar presença. Para além de ter sido destacado para Sines, trabalho nesse fim-de-semana.
Este é a minha primeira falta desde que cheguei a esta casa em 2006, mas, por muito que me custe, a profissão não deixa. :(

Que tudo corra bem ;)

Grande abraço

Vitor Almeida
04-12-10, 13:41
Mais 3 para o almoço. Tenho pena de não poder ir de véspera, mas foi o melhor que consegui...:iconlovembcpv2:

Fixe.
Esta-se a compor.

.

Armando
05-12-10, 19:47
Amigos, contem com mais um em espírito e ao telefone. Não se esqueçam do brinde do costume, que a malta faz o mesmo por cá!

Vamos lá aderir e contribuir! Ajudem-nos a ajudar quem (realmente) mais precisa!:iconlovembcpv2:

Luis M.190
05-12-10, 22:35
Boa noite Vitor.
Eu falei com o Socio Milo e ele disse que derivado a Profisão dele
só na Segunda feira pode dizer se vai ou não.
Sera que se ele for ainda da para a marcação???

Abraço!!

190EK
05-12-10, 23:22
Boas

Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas o trabalho tem andado muito incerto.

Venho confirmar a minha presença mais a minha "maria", para almoço e dormida. Resumindo 2 adultos para sábado e domingo.

Vitor gostaria de saber o que está a faltar para solidariedade.

Cumprimentos

DTM
05-12-10, 23:27
Desafiei a minha família mais chegada,os meus tios de Coimbra,para almoçarem no Domingo.

Victor faz o favor de acrescentares na lista mais 3 Adultos e 2 crianças(3 e 5 anos).

Nome a inscrever Francisco Horta.

Vitor Almeida
05-12-10, 23:56
Boa noite Vitor.
Eu falei com o Socio Milo e ele disse que derivado a Profisão dele
só na Segunda feira pode dizer se vai ou não.
Sera que se ele for ainda da para a marcação???

Abraço!!

Boas Luis, penso que não havera problema.
Se fossem 20 pessoas, aí seria complicado.
Fico então a aguardar confirmação, pelo que para já, não coloco o nome na lista.

Cumprimentos,

.

DTM
06-12-10, 01:21
ALMOÇO

20 € por adulto
13 € dos 4 aos 11 anos
Grátis dos 0 aos 4 anos

EMENTA

Entrada:
Sopa rica do mar

Prato principal:

Sobremesas:

Bebidas:

Café

Onde estão as outras? Crise? No Caramulo estiveram em cima da mesa 3 garrafas.....! Oferecidas!!!!!

Foi-nos garantido que ninguém ficará mal servido.Não é de todo,e como é habito,ser um serviço de "hotel" no que diz respeito ao "comer",mas sim no servir. Podemos servir-nos, quantas vezes quisermos.

Vitor Almeida
06-12-10, 01:41
ALMOÇO

20 € por adulto
13 € dos 4 aos 11 anos
Grátis dos 0 aos 4 anos

EMENTA

Entrada:
Sopa rica do mar

Prato principal:

Sobremesas:

Bebidas:

Café

Onde estão as outras? Crise? No Caramulo estiveram em cima da mesa 3 garrafas.....! Oferecidas!!!!!

Foi-nos garantido que ninguém ficará mal servido.Não é de todo,e como é habito,ser um serviço de "hotel" no que diz respeito ao "comer",mas sim no servir. Podemos servir-nos, quantas vezes quisermos.

Já é a 2ª pessoa a dizer que uma garrafa não chega :lol:

Sabes que eu digo isso mas depois levo sempre mais.

No Caramulo sobrou bastante...

Pelo menos uma de Porto ou similar levo, as senhoras também têm direito, claro.

.

Bianca
06-12-10, 01:42
Olá!

Eu também vou!

Vou na carrinha do meu pai.

Sei que vão estar presentes mais crianças para eu brincar.

Beijinhos.

.

Victor T
06-12-10, 12:38
Confirmo 6 adultos e 2 crianças,tres SL de Aveiro.

Obrigado.Victor.

Vitor Almeida
06-12-10, 12:44
Confirmo 6 adultos e 2 crianças,tres SL de Aveiro.

Obrigado.Victor.

Bom dia,

diga-me por favor a idade das crianças.

Cumprimentos,

.

r2ms
06-12-10, 18:43
Eu estarei Presente no dia 12... sózinho

Acrescenta aí Vitor... se ainda der...

Vitor Almeida
06-12-10, 21:07
Eu estarei Presente no dia 12... sózinho

Acrescenta aí Vitor... se ainda der...

Claro que dá.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
07-12-10, 00:04
Boas,

era engraçado termos "alguém" a fazer anos neste fim de semana...

... e mais não digo. :lol:

.

motard500
07-12-10, 00:25
Boas,

era engraçado termos "alguém" a fazer anos neste fim de semana...

... e mais não digo. :lol:

.

Eh, Eh, Eh, seria excelente contarmos todos com a presença do Sr. Rui Ribeiro e família ;), tenho a certeza que todos iríamos proporcionar uma excelente festa de aniversário à sua "filhota" e que ela iria recordar mais tarde como um dia memorável e um aniversário diferente e muito divertido ;):):):). Se tal não for de todo possivel ao Sr. Rui Ribeiro, compreendo perfeitamente, e deixo já votos de uma excelente festa de aniversário para a sua "filhota" quer seja no convivío mais famíliar ou em conjunto com a família MBCP ;):iconlovembcpv2:.
Abraços.

Vitor Almeida
07-12-10, 00:35
Se calhar ha mais...

:lol:

.

motard500
07-12-10, 00:42
Se calhar ha mais...

.

Pois, se calhar ...... há :);)

Vitor Almeida
07-12-10, 00:58
Pois, se calhar ...... há :);)

É só irem vendo no final da página os aniversariantes do dia, no fim de semana...

... e mais não digo. Já disse tanto... :lol:

.

Victor T
07-12-10, 18:59
Dois crianças ,uma de 7 outra de 14 anos.

Pretendia falar com o Victor Almeida,pessoalmente,tenho varios hoteis com algun material em bom estado , o meu contacto 964492931.Ya tentei ligar,mas na atende.

Victor.

kidlocopt
07-12-10, 22:46
Boas,

Vai haver alguma caravana com o pessoal que vai do norte no Domingo?

Vitor Almeida
07-12-10, 23:20
Boas,

Vai haver alguma caravana com o pessoal que vai do norte no Domingo?

Boas,

obrigado pela questão.
Estamos a aguardar mais algumas inscrições de última hora, como amanhã é feriado, poderá haver mais alguma inscrição.

Notícias em breve.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
08-12-10, 19:52
Boas,

parece-me que não há mais inscrições, mas se por acaso mudarem de ideias, contactem ou postem que eu entro em contacto com o Hotel.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
09-12-10, 01:56
Boas,

aqui ficam os links com a informação das caravanas a Sul e Norte.

Caravana a Sul

http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=22038

Caravana a Norte

http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=22037

Cumprimentos,

.

Armando
09-12-10, 17:05
Revista Motorclássico

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/MotorClassicoCuria2010.jpg

PAPY
09-12-10, 17:12
É com muita pena que vou ter de cancelar a minha ida a este grandioso evento. Devido a motivos de ordem familiar, é-me impossivel comparecer - acontece que tenho o meu pai doente em casa, sem poder trabalhar ou conduzir, e sou preciso por cá :(

motard500
09-12-10, 18:58
É com muita pena que vou ter de cancelar a minha ida a este grandioso evento. Devido a motivos de ordem familiar, é-me impossivel comparecer - acontece que tenho o meu pai doente em casa, sem poder trabalhar ou conduzir, e sou preciso por cá :(

"PAPY", primeiro está o teu PAI, as melhoras para ele e que voltes ao convívio com o pessoal logo que possivel, encontros existirão muitos, Pai há só um ;).
Abraço.

kemse
09-12-10, 19:13

As melhoras do seu pai.

Luís

PAPY
09-12-10, 21:01
Obrigado amigos ;)

r2ms
09-12-10, 23:01
As Melhoras do teu pai...
Força aí... e dá ânimo ao teu pai que nestas alturas é preciso...

Vitor Almeida
09-12-10, 23:12
Já te enviei uma PM acerca deste assunto.

Mas, se der tempo ou tiveres oportunidade, dá um salto á Curia, mesmo que seja por 30 minutos antes ou mesmo depois do almoço.

Cumprimentos,

.

Armando
10-12-10, 11:20
Papy, as melhoras para o pai. :iconlovembcpv2:

JoaoMerc
10-12-10, 17:25
Está quase pessoal:), o tempo embora estranho parece estar a aguentar-se, vamos poder ter algum convivio jeitoso exterior com as estrelas;)(espero:rolleyes:). Vitor tenho feito esforços no sentido de juntar material para levar para a instituição, falei com pessoal do trabalho, familiares, amigos, etc... mas não está fácil:(, parece que o que as pessoas tinham já deram:(...

P.S. PAPY, lamento a tua ausência, mas dá as melhoras ao teu Pai.

DTM
10-12-10, 18:43
Papy, as melhoras para o pai. :iconlovembcpv2:

Papy.lamento muito não poderes estar presente neste nosso evento.

Um abraço,e as rápidas melhoras do pai.

jobela
10-12-10, 18:51

Caro Papy, as melhoras ao seu Pai.

Depois falamos de "detalhes"

PAPY
10-12-10, 22:08
Obrigado a todos pelas vossas palavras, é mais uma amostra de que, aqui, somos uma verdadeira familia!

Em meu nome e do meu pai, um grande obrigado, e espero estar presente no proximo encontro! :iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
11-12-10, 00:10
Caros sócios, amigos e simpatizantes.

Está a chegar a hora do Encontro.

Desejo a todos uma boa viagem e que tudo corra pelo melhor.

Cumprimentos,

.

p.vitorino
11-12-10, 00:23
A todos os que irão comparecer votos de uma boa e calma viagem, para os que não podem, um feliz fim de semana.

jobela
11-12-10, 21:08
Pessoal, só lá vou conseguir chegar por volta do meio-dia...:(

Nuno Pinto
11-12-10, 21:59
Boa viagem a todos!!! :iconlovembcpv2:

António Peres
12-12-10, 00:26
Olá a todos.

Estarei a trabalhar toda esta noite aqui na farmácia em serviço permanente. Amanhã sairei daqui às 9 já com o banhinho tomado e o 500 prontinho para a viagem à Curia. Só devo chegar para lá das 11 horas.

Boa viagem a todos e até amanhã

Pedro Bagulho
12-12-10, 09:23
Votos de um excelente encontro para todos os participantes. Será certamente também, e mais uma vez no nosso clube, um encontro de solidariedade que vai demonstrar isso mesmo. Fiquei muito agradado ao ver a Vito do Vítor Almeida muito carregada de donativos quando lhe fui deixar a minha contribuição para o lar Girassol.

Infelizmente não poderei estar presente, mas envio um grande abraço a todos os que vão poder fazer deste encontro mais um grande encontro do clube.

Obrigado a todos!

PSS-PT
12-12-10, 12:32
Desejo a todos um bom dia!

Estarei, mais uma vez, ausente de um magnífico encontro.

Aproveitem bem o encontro das estrelas, das quatro rodas e dos seus "amantes".

Um abraço a todos. ;)

Armando
12-12-10, 20:49
As primeiras duas fotos (retiradas do Facebook) da autoria do amigo R2ms:

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs771.snc4/67170_184243874925977_100000210964961_768119_76984 49_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1194.snc4/154609_184242801592751_100000210964961_768097_7066 09_n.jpg

Fantástico! Muitos parabéns aos organizadores e aos participantes!:iconlovembcpv2:

Rui Ribeiro
12-12-10, 22:01
Já cheguei de mais este encontro. Correu tudo bem.

Votos de boa viagem de regresso para todos.

Vitor Almeida
12-12-10, 22:13
Boa noite,

A todos os participantes:

Quero agradecer a todos as Vossas presenças.

Agradecer as vossas contribuições para os Bombeiros Voluntários de Anadia.

Agradecer as Vossas contribuições para a Instituição Girassol, assim como as presenças na mesma e por fazerem sorrir quem mais necessita.

Obrigado pela ajuda "dos ajudantes".

Obrigado aos fotógrafos.

Obrigado pela presença no jantar de sábado á noite.

Obrigado por tudo.

Espero que todos tenham feito uma boa viagem de regresso e que tudo tenha corrido pelo melhor.

Espero sinceramente que tenham gostado deste encontro muito especial.

* Em breve vão ser colocadas muitas fotos.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
12-12-10, 22:31
Votos de um excelente encontro para todos os participantes. Será certamente também, e mais uma vez no nosso clube, um encontro de solidariedade que vai demonstrar isso mesmo. Fiquei muito agradado ao ver a Vito do Vítor Almeida muito carregada de donativos quando lhe fui deixar a minha contribuição para o lar Girassol.

Infelizmente não poderei estar presente, mas envio um grande abraço a todos os que vão poder fazer deste encontro mais um grande encontro do clube.

Obrigado a todos!

É verdade Pedro, a carrinha estava já muito carregada, mas ainda ficou muito mais.
Irei colocar algumas fotos da carrinha.
Gostava que tivesses estado presente.

.

jobela
12-12-10, 22:32
Cheguei agora.

Pura e simplesmente IMPAGÁVEL a alegria estampada no rosto dos que nos receberam ao chegar à Instituição "GIRASSOL", em Alcarraques, Trouxemil. Infelizmente o meu telele deu o berro (bateria), pelo que não pude tirar fotos, mas houve quem as tirasse, pelo menos o Amigo Gonçalo (desta não me enganei :lol:).

Mas tirei algumas do almoço, que quando puder posto.

Parabens à Organização, com o devido destaque para o Vitor.

:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:

kidlocopt
12-12-10, 22:46
Boas,

Cheguei a casa há poucas horas. Correu tudo muito bem e, apesar de muito trânsito na A1, sem sobressaltos.

Obrigado a todos os participantes pela companhia, pelo gosto com que mostraram as suas estrelas, pelas histórias que contaram, pelos conhecimentos que partilharam... Enfim, mais um encontro espectacular! :)

Uma agradecimento especial à organização do encontro, não podendo deixar de destacar o incansável Vítor Almeida. Estava tudo 5 estrelas!
(Licínio, descansa que ninguém passou fome ;))

Não tirei fotos, mas estou ansioso por ver as que várias pessoas tiraram.

Grande abraço e até ao próximo!

190EK
12-12-10, 22:49
Boas já chegamos sem problemas.

Parabens á organização, muito bom e bonito, e também cumprimentos a todos.

r2ms
12-12-10, 23:04
Obrigado a todos pelo convívio, que como sempre serviu para o reencontro dos amigos do Mercedes-Benz Clube Portugal.

Obrigado ao Nuno e ao António, por me deixarem conduzir 2 magníficos exemplares MB.
Obrigado à organização...

Mais uma vez, fizémos a visita a um lar, Lar o Girassol, Associação Solidariedade Social
Foi um momento que muito me emocionou, pela alegria que conseguimos levar às crianças/jovens...
A mim tocou-me imenso a Menina de 5 Anos, que no final perguntou se lá iamos voltar a visitá-la...
Uma criança nessa idade devia ter tudo o que tem direito...

Saí emocionado...

Espero que todos tenham tido um bom regresso a casa...
R2MS

P.S. - Fez lembrar-me a alegria do encontro de 2008....

Paulo
12-12-10, 23:04
Estão todos de Parabéns !

Aos Participantes e os Organizadores, é este o espirito que nos une a este Fantástico Clube de apaixonados pelas Viaturas da Estrela e pela Vida.

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca"
(Antoine De Saint Exupery)

Infelizmente este ano não me foi possivel estar presente por motivos da Vida Estudantil, no entanto não posso deixar de expressar o meu agradecimento às pessoas que tornaram possivel este maravilhoso Encontro/Convivio.

O meu muito obrigado a todos e faço votos que todos tenham chegado bem a Casa.

um abraço,

Paulo G.

p.vitorino
12-12-10, 23:20
De minha parte
Um grande agradecimento ás pessoas, sem excepções, que interagiram neste evento.
Um agradecimento muito especial ao Vitor almeida, acompanhei de perto o esforço, a dedicação e empenho que depositou neste evento, e a constante preocupação que algo não corresse bem.
Foi muito bom mesmo.

Vitor Almeida
12-12-10, 23:21
Quero deixar aqui 4 fotos antes da partida.
A minha carrinha cheia de "solidariedade".
Na carrinha estavam dádivas da minha pessoa, do Jobela, do Kemse, do Pedro Bagulho, do Paulo Vitorino, do Rui Ribeiro e MFREIRE (OBRIGADO).

Outros carros seguiram cheios até á Curia.

Aqui ficam as fotos.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/c3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/c1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/c2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/c4.jpg

.

Vitor Almeida
12-12-10, 23:36
Mais umas.
As primeiras da Curia.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/1-13.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/2-13.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/3-12.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/4-12.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/5-11.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/6-9.jpg

.

JoaoMerc
12-12-10, 23:42
Também regressei á pouco(ainda com uma paragem para jantar na zona de Leiria), viagem sem problemas, apenas com muito nevoeiro.
A estadia e o Hotel eram muito agradáveis, o convívio sem igual;), gostei muito da experiência de ir á Instituição Girassol, o leitão era de sonho:drool::drool::drool:, e o tempo esteve do nosso lado;).
Parabéns a todos os que tiveram envolvidos na organização e que fizeram deste encontro de Natal uma realidade e tudo o que representou, e em especial ao Vitor Almeida pelo trabalho desenvolvido, estamos todos de parabéns:iconlovembcpv2:.

http://img258.imageshack.us/img258/3767/p1050863h.jpg

http://img651.imageshack.us/img651/9648/p1050787t.jpg

http://img810.imageshack.us/img810/5750/p1050788.jpg

http://img256.imageshack.us/img256/8778/p1050803.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/8880/p1050796r.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/6330/p1050850.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/379/p1050815e.jpg

http://img137.imageshack.us/img137/3406/p1050805w.jpg

Vitor Almeida
12-12-10, 23:42
O anoitecer, antes da ida para o jantar.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/1-14.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/2-14.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/3-13.jpg

.

Vitor Almeida
13-12-10, 01:04
Agradeço que não sejam colocadas fotos da Instituição Girassol, residentes da casa e ou nomes de residentes, até termos autorização expressa do mesmo.

Gratos pela compreensão.

Cumprimentos,

.

João Vidal
13-12-10, 01:05
Já estou em casa há algum tempo,uma viagem sem sobressaltos mas com algum nevoeiro.
Grandes momentos de diversão convívio e solidariedade,embora para mim o ponto alto tenha sido a visita à instituição GIRASSOL,a alegria daqueles miudos emocionou-me muito,assim vale a pena fazer parte de um Clube.
Um abraço

Vitor Almeida
13-12-10, 01:07
Já estou em casa há algum tempo,uma viagem sem sobressaltos mas com algum nevoeiro.
Grandes momentos de diversão convívio e solidariedade,embora para mim o ponto alto tenha sido a visita à instituição GIRASSOL,a alegria daqueles miudos emocionou-me muito,assim vale a pena fazer parte de um Clube.
Um abraço

É verdade João.

E obrigado pela companhia na viagem.
Apesar de vir bem acompanhado no interior da minha carrinha, obrigado pela tua companhia vindo sempre no meu encalce.

.

motard500
13-12-10, 02:16
Cheguei a casa pelas 20H15M, vim pela A1 e a viagem de regresso correu bem. Foi o meu primeiro encontro de solideriedade do nosso MBCP (primeiro de muitos, assim espero), gostei muito e tocou-me de uma forma especial a visita ao Lar Girassol, até porque sou pai de uma menina de 2 anos, mas vim de alma e coração cheios :):):). A todos os elementos da direcção e em especial ao Victor Almeida pela dedicação à realização e organização deste evento os meus parabéns, pois, estava tudo muito bom e o almoço esteve muito saboroso ;), o convívio com todos foi muito gratificante e enriquecedor ;):):):).
Abraços e cuidem bem das estrelas, elas merecem.

PAPY
13-12-10, 09:32
Ao ver as fotos, ainda com mais pena fiquei por nao ter podido ir...

Parabens a todos, parece ter sido um encontro fenomenal! :iconlovembcpv2:

motard500
13-12-10, 10:33
Ao ver as fotos, ainda com mais pena fiquei por nao ter podido ir...

Parabens a todos, parece ter sido um encontro fenomenal! :iconlovembcpv2:

Não irão faltar oportunidades no futuro para poderes brindar-nos a todos com a tua presença e conhecimentos em vária áreas. Aproveita a capacidade de reportagem textual e fotográfica de alguns elementos do MBCP e é quase como se tivesses estado lá ;):lol:.
Abraços

JoaoMerc
13-12-10, 11:11
Fotos panorâmicas:

http://img121.imageshack.us/img121/2771/imag0285z.jpg

http://img692.imageshack.us/img692/7343/imag0287c.jpg

http://img257.imageshack.us/img257/5124/imag0290v.jpg

http://img192.imageshack.us/img192/654/imag0295w.jpg

http://img824.imageshack.us/img824/8555/imag03090.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/8233/imag0293k.jpg

http://img32.imageshack.us/img32/5242/imag0292u.jpg

Vitor Almeida
13-12-10, 13:28
Cheguei a casa pelas 20H15M, vim pela A1 e a viagem de regresso correu bem. Foi o meu primeiro encontro de solideriedade do nosso MBCP (primeiro de muitos, assim espero), gostei muito e tocou-me de uma forma especial a visita ao Lar Girassol, até porque sou pai de uma menina de 2 anos, mas vim de alma e coração cheios :):):). A todos os elementos da direcção e em especial ao Victor Almeida pela dedicação à realização e organização deste evento os meus parabéns, pois, estava tudo muito bom e o almoço esteve muito saboroso ;), o convívio com todos foi muito gratificante e enriquecedor ;):):):).
Abraços e cuidem bem das estrelas, elas merecem.

E ao que parece, este é o primeiro post como sócio do clube.

PARABÉNS!

Cumprimentos,

.

Elis
13-12-10, 14:50
Obrigada, muito obrigada aos organizadores, ao Sr. Presidente, e a todos os que contribuiram para o sucesso do evento de ontem.

Foi a primeira vez que participei em algo do género e confesso que ia muito expectante.

No início, eu e o Paulo (PMIR) sentimo-nos algo desintegrados. Parecia que todos já se conheciam há muito (e era verdade) e que nós iriamos ficar para ali meio "esquecidos"... (e pensávamos que se calhar, teria a ver com o facto de termos levado a carrinha em vez de levarmos o slk...).

Assim que o almoço começou, tudo mudou. :)

Desde a simpatia com que nos trataram e enquadraram no grupo, desde as apresentações das pessoas que dão a cara e esforço por estes eventos até aos passatempos e, muito importante, o desfecho final que nos marcou a todos.

Foi um prazer e uma honra participar com o meu marido neste evento e poder apreciar belíssimas máquinas, cada uma com o seu encanto especial, umas super velhinhas, outras muito modernas, mas todas com o seu encanto.
Ao juntar a isto, a simpatia das pessoas e o poder contribuir para uma instituição que fiquei a conhecer e me deixou impressionadíssima: o Lar Girassol.
O Sr. Padre Serra é um homem fantástico e pelas suas palavras, e pelos sorrisos das crianças, percebemos o trabalho fantástico que tem desenvolvido.

Não esqueço uma das frases que ele mencionou e que dizia algo como: "Apostamos numa boa alimentação. Que possam comer bem e à vontade. Isso faz toda a diferença nas crianças e jovens". Muito ele falou mas o final foi fantástico.

A ideia de convidar os meninos e meninas a verem os carros e poderem tirar uma foto dentro deles, foi fantástica!!!! Parabéns pela ideia.
Os meninos estavam radiantes!!!! Super hiper mega felizes.

Distribuímos bens mas muito importante também: distribuímos momentos de felicidade que encheram aquelas carinhas de sorrisos!!!! Foi marcante!
E muito bom poder participar.

Obrigada a todos!

Elisabete

Vitor Almeida
13-12-10, 19:22
.

Falei esta tarde com o Padre Serra, que deu autorização para colocarmos as fotos das crianças no nosso fórum, mas para não ser colocado o nome das crianças.
Isto para que não se associe o nome á criança ou jovem.

.

Vitor Almeida
13-12-10, 19:27
Deixo aqui umas fotos com sequência de como foi o fim de semana do Encontro.

O jantar de sábado

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/10-7.jpg

A chegada ao Hotel depois do jantar

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/11-7.jpg

Pela manhã cedo

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/12-5.jpg

Promenor do carro dos bombeiros

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/13-5.jpg

A meio da manhã

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/14-5.jpg

O almoço

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/15-4.jpg

Duas sócias júnior

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/16-4.jpg

Padre Serra, o responsável pelo projecto das várias Instituições, entre elas, O Lar Girassol.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/17-4.jpg

Pequeno resumo da apresentação da Instituição e seu projecto

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/18-4.jpg

Fotos tiradas aos residentes nos nossos Mercedes

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/19-4.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/20-4.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/21-4.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/22-4.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/23-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/24-3.jpg

Pequeno lanche preparado pela Instituição para nós

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/25-3.jpg

Fotos não vão faltar.
Fotógrafos houveram vários.

Obrigado

Cumprimentos,

.

Gonzo W124
13-12-10, 22:05
Boa noite a todos,
Antes de mais, quero agradecer o esforço de todos os intervenientes na realização deste evento, que na minha humilde opinião foi ESPETACULAR.
Ao Vítor Almeida, um agradecimento em particular pelo esforço e dedicação que demonstrou nestes últimos meses para a realização do mesmo.
Não podia deixar de exprimir a minha alegria por ter presenciado o momento da entrega das ofertas para a instituição Girassol, foi a minha primeira vez que tive numa instituição do género e como devem ter reparado emocionei-me facilmente, pois assisti a um grupo de criança felizes, que mesmo estando privadas de ter a sua própria família, têm um espírito positivo.
Obrigado a todos
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::i conlovembcpv2::iconlovembcpv2:

vramalho
13-12-10, 22:23
Obrigada, muito obrigada aos organizadores, ao Sr. Presidente, e a todos os que contribuiram para o sucesso do evento de ontem.

Foi a primeira vez que participei em algo do género e confesso que ia muito expectante.

No início, eu e o Paulo (PMIR) sentimo-nos algo desintegrados. Parecia que todos já se conheciam há muito (e era verdade) e que nós iriamos ficar para ali meio "esquecidos"... (e pensávamos que se calhar, teria a ver com o facto de termos levado a carrinha em vez de levarmos o slk...).

Assim que o almoço começou, tudo mudou. :)

Desde a simpatia com que nos trataram e enquadraram no grupo, desde as apresentações das pessoas que dão a cara e esforço por estes eventos até aos passatempos e, muito importante, o desfecho final que nos marcou a todos.

Foi um prazer e uma honra participar com o meu marido neste evento e poder apreciar belíssimas máquinas, cada uma com o seu encanto especial, umas super velhinhas, outras muito modernas, mas todas com o seu encanto.
Ao juntar a isto, a simpatia das pessoas e o poder contribuir para uma instituição que fiquei a conhecer e me deixou impressionadíssima: o Lar Girassol.
O Sr. Padre Serra é um homem fantástico e pelas suas palavras, e pelos sorrisos das crianças, percebemos o trabalho fantástico que tem desenvolvido.

Não esqueço uma das frases que ele mencionou e que dizia algo como: "Apostamos numa boa alimentação. Que possam comer bem e à vontade. Isso faz toda a diferença nas crianças e jovens". Muito ele falou mas o final foi fantástico.

A ideia de convidar os meninos e meninas a verem os carros e poderem tirar uma foto dentro deles, foi fantástica!!!! Parabéns pela ideia.
Os meninos estavam radiantes!!!! Super hiper mega felizes.

Distribuímos bens mas muito importante também: distribuímos momentos de felicidade que encheram aquelas carinhas de sorrisos!!!! Foi marcante!
E muito bom poder participar.

Obrigada a todos!

Elisabete

Olá Elisabete, e Paulo

Antes de qualquer palavra, um gesto de agradecimento pela agradável companhia que nos fizeram ao ficarem na nossa mesa, ao contrário do que disse ter receio de "não enquadramento", tal se viu que não aconteceu,pois foram bastante simpáticos, o que aliás tem sido apanágio de todos os amigos que chegam, ou sejam recebidos num primeiro evento.

Por vezes dialogamos, com membros no Fórum, que só conhecemos os nomes, e é nos nossos Encontros que se proporciona muitas vezes o prazer dessa companhia.

Partilho totalmente, e reforço o ambiente vivido no Centro de Solidariedade GIRASOL, ao ver a alegria daquelas crianças, pois são estes momentos que nos habituámos a valorizar, sempre que possível no nosso Clube.

Ficámos também satisfeitos, por se juntarem a nós como Sócios efectivos do Mercedes-Benz Club Portugal.

Bem hajam,

Um abraço a ambos

motard500
13-12-10, 23:09
E ao que parece, este é o primeiro post como sócio do clube.

PARABÉNS!

Cumprimentos,

.

Eh Eh Eh, amigo, essa foi ao lado ;):lol:, já sou sócio desde o encontro no Caramulo neste ano de 2010, e daí para a frente já postei varias vezes aqui no forum :):):); a confusão deve ter surgido pelo facto de ter pago já as quotas de 2011 e ter ficado a pensar que me fiz sócio neste encontro, mas a verdade é que neste encontro aproveitei para pagar as quotas de todo o ano de 2011 ;);):).
Abraços

Vitor Almeida
13-12-10, 23:26
Eh Eh Eh, amigo, essa foi ao lado ;):lol:, já sou sócio desde o encontro no Caramulo neste ano de 2010, e daí para a frente já postei varias vezes aqui no forum :):):); a confusão deve ter surgido pelo facto de ter pago já as quotas de 2011 e ter ficado a pensar que me fiz sócio neste encontro, mas a verdade é que neste encontro aproveitei para pagar as quotas de todo o ano de 2011 ;);):).
Abraços

Pois foi :lol:
Não ligues.
Queria falar acerca do PMIR - Paulo Miranda.

vramalho
13-12-10, 23:26
Abraços

É verdade sim sr,, eu estava lá e vi...:lol::iconlovembcpv2:
Abraço

vramalho
13-12-10, 23:31
Boa noite a todos,
Antes de mais, quero agradecer o esforço de todos os intervenientes na realização deste evento, que na minha humilde opinião foi ESPETACULAR.
Ao Vítor Almeida, um agradecimento em particular pelo esforço e dedicação que demonstrou nestes últimos meses para a realização do mesmo.
Não podia deixar de exprimir a minha alegria por ter presenciado o momento da entrega das ofertas para a instituição Girassol, foi a minha primeira vez que tive numa instituição do género e como devem ter reparado emocionei-me facilmente, pois assisti a um grupo de criança felizes, que mesmo estando privadas de ter a sua própria família, têm um espírito positivo.
Obrigado a todos
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::i conlovembcpv2::iconlovembcpv2:

E mais... o teu carro teve uma concorrencia, nas fotos, bem,, venham elas
Abraço

motard500
13-12-10, 23:33
Pois foi :lol:
Não ligues.
Queria falar acerca do PMIR.

Pois, se calhar ainda é o efeito das três garrafas vazias eh eh eh :lol::lol::lol:;), na boa, Abraços

motard500
13-12-10, 23:46
E mais... o teu carro teve uma concorrencia, nas fotos, bem,, venham elas
Abraço

Boas amigo, ainda dizem que os carros não têm sentimentos, ele (500 SL) já sabia que ia para um encontro de estrelas e como tal as estrelas têm de brilhar, vai daí e ele (500 SL) pediu-me que o maquilhasse muito bem para fazer boa figura ao lado de todas as outras belas estrelas, eu no sábado fiz-lhe o gosto e lavei-o muito bem e depois dei-lhe uma cera em toda a pintura e exterior do 500 SL e ao fim de cerca de 4 horas de S.P.A o 500 SL ficou com um excelente aspecto ;):lol::lol::lol:, obrigado a todos por gostarem das estrelas e em particular dos R129 que são uma das minhas perdições no reino da Estrela, mas existem outras dentro do reino da estrela que também me fazem perder a cabeça......;)
Abraços

Vitor Almeida
14-12-10, 00:02
Pois, se calhar ainda é o efeito das três garrafas vazias eh eh eh :lol::lol::lol:;), na boa, Abraços

Já viste, e não bebo. :lol:

.

PMir
14-12-10, 10:48
Viva,

Não existem muito mais palavras para descrever este primeiro encontro em que participámos e, embora esteja neste fórum desde 2007 (altura em que a primeira estrela entrou para a família), só no passado domingo me tornei sócio.

Apenas quero agradecer ao MBCP o terem feito acontecer este encontro.
Mais do que qualquer outra coisa, foi o momento de indescritível emoção ver que proporcionámos às crianças da instituição Girassol a alegria, e não foi só pelos bens materiais que lá deixámos, que de certo também fazem falta, mas sim ver a alegria das crianças ao ver, tocar e entrar nas estrelinhas que estavam à disposição delas.

Quero deixar uns agradecimentos especiais:
Ao MBCP pelo fazer acontecer este encontro de solidariedade e ao Vitor Almeida pela sua irrepreensível organização.
Aos que impediram que almoçássemos sozinhos e, em especial, à mesa que nos acolheu, transformando a impressão um pouco negativa que estávamos a ter deste encontro (eu sei, a carrinha não chama a atenção, mas para mim dá-me um enorme prazer conduzi-la e fazer kms com ela) num acolhimento 5 estrelas (em particular, ao Licínio e esposa, ao Vitor Ramalho e esposa e ao Nuno um muito, muito obrigado).

Cumpts,
PMir

P.S.1: Não passei fome ao almoço, estava tudo muito bom.
P.S.2: Viagem de regresso nas calmas (com algum nevoeiro), mas depois de chegar foi tratar dos animais que passaram o dia sozinhos…

Vitor Almeida
14-12-10, 10:55
Viva,

Não existem muito mais palavras para descrever este primeiro encontro em que participámos e, embora esteja neste fórum desde 2007 (altura em que a primeira estrela entrou para a família), só no passado domingo me tornei sócio.

Mais do que qualquer outra coisa, foi o momento de indescritível emoção ver que proporcionámos às crianças da instituição Girassol a alegria, e não foi só pelos bens materiais que lá deixámos, que de certo também fazem falta, mas sim ver a alegria das crianças ao ver, tocar e entrar nas estrelinhas que estavam à disposição delas.

Ao MBCP pelo fazer acontecer este encontro de solidariedade e ao Vitor Almeida pela sua irrepreensível organização.
Aos que impediram que almoçássemos sozinhos e, em especial, à mesa que nos acolheu, transformando a impressão um pouco negativa que estávamos a ter deste encontro (eu sei, a carrinha não chama a atenção, mas para mim dá-me um enorme prazer conduzi-la e fazer kms com ela) num acolhimento 5 estrelas (em particular, ao Licínio e esposa, ao Vitor Ramalho e esposa e ao Nuno um muito, muito obrigado).

Cumpts,
PMir

P.S.2: Viagem de regresso nas calmas (com algum nevoeiro), mas depois de chegar foi tratar dos animais que passaram o dia sozinhos…

Obrigado Paulo pelos agradecimentos.
Houve algumas crianças da instituição, que chegaram a perguntar quando voltaríamos lá.
PARABÉNS por te tornares sócio neste encontro.
Agora é só marcares presença nos próximos encontros, e esperemos que possas levar os animais ;)

Cumprimentos,

.

vramalho
14-12-10, 13:06
Viva,

Cumpts,
PMir

Obgd Paulo, pelas tuas palavras, pois só elas nos pôem tranquilos,,:lol:, por tudo o que se passou neste Evento, do qual já coloquei alguns agradecimentos, devo dizer , que o facto de ser carrinha,, atenção é um Mercedes Classe V, que tive ao longo do meu percurso profissional, poder saborear, a óptima condução e conforto.

Mas assim não vale:lol:, amigo Paulo, pois foi uma boa opção , (o que me deixa satisfeito, e certamente a todos os presentes).

Não tive de todo oportunidade, de apreciar muitas das viaturas expostas, por motivos vários e atenção às pessoas, (inscrições,,pagamentos 2011, etc), mas fica aqui o meu apreço pela vossa companhia, a quem retibuo com um abraço, para ti e Esposa. :iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
14-12-10, 18:58
Boas,

Esta tarde estive com o amigo Gonçalo (Gonzo W220) que me entregou uma pen com cerca de 400 fotos tiradas durante o fim de semana do Encontro.

Irei tentar colocá-las entre hoje e amanhã.

Claro que não irei colocar todas... ou só ficariam colocadas no Encontro da Primavera :lol:

Tentarei ser breve.

Obrigado Gonçalo pelas fotos.

.

vramalho
14-12-10, 20:27
Estou com pena da "pen", que parece a Vito carregada, mas por uma boa causa.

Coloca o melhor possível, mas não destruas as "provas", pois estarei interessado em colocar tudo ou quase no album do Club, e também porque poucas oportunidades tive, para vêr as Estrelinhas todas ao promenor.

Obgd V.Almeida,,, e Gonçalo

Abraço

OLD STAR
14-12-10, 21:47
http://img88.imageshack.us/img88/379/p1050815e.jpg

http://img137.imageshack.us/img137/3406/p1050805w.jpg

:iconlovembcpv2:[/QUOTE]

Meus caros

Vejo que o evento foi fantástico!

Sem querer desvalorizar qualquer das máquinas presentes, a minha atenção recai sobre os excelentes exemplares visíveis nas fotos acima.

O "1113" fez-me sonhar...

Parabéns!

Bem-hajam pela iniciativa

Gonzo W124
14-12-10, 22:03
Boas,
Vou pela primeira vezes tentar colocar uma bela foto da minha querida viatura “ W124 200”, com a ajuda do Vitor Almeida.
Esta imagem foi tirada no evento de Curia.
Abraço

[IMG]http://i1111.photobucket.com/albums/h468/nicolachave/Mercedes/200Trs.jpg[/IMG (http://i1111.photobucket.com/albums/h468/nicolachave/Mercedes/200Trs.jpg%5b/IMG)]

Gonzo W124
14-12-10, 22:04
oi...

Ainda não foi desta...hehehe... mas vou tentar novamente...

Vitor Almeida
14-12-10, 22:12
oi...

Ainda não foi desta...hehehe... mas vou tentar novamente...

:lol: :lol: :lol:

Foi quase.

Eu já vou colocar umas fotos.

Acabei agora de as selecionar, mas são mais de 150...

.

JoaoMerc
14-12-10, 22:43
Em atenção ao amigo OLD STAR;):

http://img573.imageshack.us/img573/1795/p1050815.jpg

http://img593.imageshack.us/img593/8059/p1050807o.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/5880/p1050808h.jpg

http://img26.imageshack.us/img26/2235/p1050809t.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/4585/p1050810q.jpg

http://img207.imageshack.us/img207/2360/p1050811l.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/8902/p1050812y.jpg

http://img204.imageshack.us/img204/7809/p1050813c.jpg

Gonzo W124
14-12-10, 22:45
http://s1111.photobucket.com/albums/h468/nicolachave/Mercedes/

Será desta

Gonzo W124
14-12-10, 22:47
[IMG]http://i1111.photobucket.com/albums/h468/nicolachave/Mercedes/200Trs.jpg

Gonzo W124
14-12-10, 22:49
Teste

http://i1111.photobucket.com/albums/h468/nicolachave/Mercedes/200Trs.jpg

Gonzo W124
14-12-10, 23:00
http://i1111.photobucket.com/albums/h468/nicolachave/f.jpg

vramalho
14-12-10, 23:00
:iconlovembcpv2:http://i1111.photobucket.com/albums/h468/nicolachave/Mercedes/200Trs.jpg[QUOTE=Gonzo W220;263240]Teste

V.ALmeida,,
O que achas dar-mos um reboque no W124 do Gonçalo?:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovem bcpv2:

Abraço

Gonzo W124
14-12-10, 23:02
Desculpa??? Retoques nesta maquina?

Abraço

vramalho
14-12-10, 23:03
Desculpa??? Retoques nesta maquina?

Abraço

Neste caso REBOQUE,,,,:lol:

Vitor Almeida
14-12-10, 23:18
Finalmente.

UFA!

Boa noite a todos,

Entre centenas de fotografias, cerca de 700, escolhi as que me parecem melhores.

Escolhi um pouco mais de 160.
Aqui ficam elas:

Sábado, 12 de Dezembro de 2010, antes da partida para o jantar no Vergílio dos Leitões.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/1-15.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/2-15.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/3-14.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/4-13.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/5-12.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/6-10.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/7-11.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/8-9.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/9-7.jpg

O jantar com muito boa disposição.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/10-8.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/11-8.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/12-6.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/13-6.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/14-6.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/15-5.jpg

O aniversário do Paulo Vitorino, soprando o seu bolo e recebendo uma prenda do Clube, uma agenda para 2011.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/20-5.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/16-5.jpg

Um embrulho (prenda) para o Paulo Vitorino, oferecida por mim (Hehehehe).

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/21-5.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/22-5.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/23-4.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/24-4.jpg

Foto do grupo feminino depois do jantar com o Paulo

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/28-3.jpg

E com o grupo masculino

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/29-3.jpg

A chegada ao Hotel

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/30-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/31-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/32-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/33-3.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/34-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/35-2.jpg

Na manhã seguinte,

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/36-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/37-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/38-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/39-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/39A.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/40-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/41-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/42-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/43-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/44-2.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/44A.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/45-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/46.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/47.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/48.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/49.jpg

O merchandising

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/51.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/56.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/57A.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/57.jpg

O almoço

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/55-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/50.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/58.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/59.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/60.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/61.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/62.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/63.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/64.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/65.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/66-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/67.jpg

Algumas apresentações, distinções da Direcção e do Staff assim como alguns prémios atribuídos

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/68.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/69.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/70.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/71.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/72.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/73.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/74.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/75.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/76.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/77-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/78.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/79.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/80.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/81.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/82.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/83.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/84.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/85.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/86.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/87.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/88.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/89.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/90.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/91.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/92.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/93.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/94.jpg

A entrega das dádivas e Certificado MBCP aos Bombeiros Voluntários de Anadia

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/95.jpg

Antes da partida para a Instituição Girassol

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/96.jpg

Chegada á Instituição Girassol e distribuição dos bens entregues

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/97.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/98.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/99.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/101.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/102.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/103.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/104.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/105.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/106.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/107.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/108.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/109.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/110.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/111.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/112.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/113.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/114.jpg

O discurso de boas vindas por parte do Senhor Padre Serra, o benfeitor deste projecto

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/115.jpg

A entrega do certificado ao Senhor Padre Serra

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/116.jpg

Fotos de grupo com os presentes do MBCP e das crianças da Instituição

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/117.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/118.jpg

Fotos das crianças e jovens tiradas nos nossos MB

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/119.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/120.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/121.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/122.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/123.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/124.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/125.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/126.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/127.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/128.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/129.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/130.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/131.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/132.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/133.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/134.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/135.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/136.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/137.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/138.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/139.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/140.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/141.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/142.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/143.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/144.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/145.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/146.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/147.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/148.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/149.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/150.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/151.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/152.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/153.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/154.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/155.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/156.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/157.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/158.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/159.jpg

Senhor Padre Serra e Vitor Almeida

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/160.jpg

O lanche preparado pelas crianças e pela Instituição para o MBCP

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/161.jpg

E a despedida

Cerca de 90% destas fotos, foram tiradas por Gonçalo Duarte (GonzoW220).
Cerca de 5% tiradas por João Santos (JoãoMerc).
Edição e cerca de 5% das fotos tiradas por Vitor Almeida.

Cumprimentos,

.

OLD STAR
14-12-10, 23:52
Em atenção ao amigo OLD STAR;):

http://img573.imageshack.us/img573/1795/p1050815.jpg

http://img593.imageshack.us/img593/8059/p1050807o.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/5880/p1050808h.jpg

http://img26.imageshack.us/img26/2235/p1050809t.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/4585/p1050810q.jpg

http://img207.imageshack.us/img207/2360/p1050811l.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/8902/p1050812y.jpg

http://img204.imageshack.us/img204/7809/p1050813c.jpg

Meu caro

Muito obrigado pela atenção. Tanta beleza junta.

Um verdadeiro concentrado de qualidade e fiabilidade automóvel.

Existe no clube algum núcleo de fãs do W124?

Mais uma vez o meu agradecimento pelas fotos.

Cumprimentos do OLD STAR

r2ms
15-12-10, 00:18
Excelente foto-reportagem...

Obrigado pelas magníficas fotografias...

Gostava de realçar mais uma vez a alegria das crianças/jovens do lar Girassol, pois foram momentos que jamais esquecerei...

Basta ver este exemplo de momentos de felicidade estampados nos rostos das crianças

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/encontro%20curia/157.jpg

Esta imagem vale por todas as palavras possíveis para descrever o momento...

Mais uma vez...

Obrigado a todos pois só com todos isto foi possível...

Obrigado/um Bem Haja

recs
15-12-10, 14:14
um bem haja a todos pela solidariedade demonstrada amigos:iconlovembcpv2:

Nuno Lopes
15-12-10, 16:46
Um grande clube não se destaca só por convívios e grandes máquinas, mas também por estes gestos, que nos tocam a todos. Tenho pena de não ter disponibilidade para ir, mas pela reportagem, da-me um orgulho imenso ver que este é o Mercedes Benz Club Portugal ! :iconlovembcpv2:

Obrigado a todos!

Vitor Almeida
15-12-10, 18:32
Um grande clube não se destaca só por convívios e grandes máquinas, mas também por estes gestos, que nos tocam a todos. Tenho pena de não ter disponibilidade para ir, mas pela reportagem, da-me um orgulho imenso ver que este é o Mercedes Benz Club Portugal ! :iconlovembcpv2:

Obrigado a todos!

Sobscrevo as suas palavras.
Um grande clube.

Obrigado.

.

João Vidal
15-12-10, 19:46
Tenho de comentar a,para mim,melhor fotografia, a que melhor espelha o que se passou no GIRASSOL,o convívio e o sorriso
daquelas crianças não me saiem da memória,emocionante,assim vale a pena.
Um abraço

Armando
16-12-10, 10:09
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/Avistamentos/SemTtulo.jpg

Vitor Almeida
16-12-10, 12:31
Já agora, a revista MotorClássico, também fez um artigo relativo ao Encontro.

Aqui fica ele.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/fotos%20para%20forum/MotorClassicoCuria2010.jpg

Cumprimentos,

.

vramalho
17-12-10, 14:31

Obrigado a todos!

Boas, amigo Nuno

Sem dúvida um optimo convívio, e um grande Clube.

Que tal fazer parte do nosso MBCP,, mande-nos a sua ficha de Inscrição, faça parte da nossa lista de Sócios:iconlovembcpv2:

Um abraço

Vitor Almeida
18-12-10, 01:56
Boas,

deixo aqui uma apresentação do Encontro de Solidariedade na Curia em powerpoint.

Tem som.

Espero que gostem.

(quando conseguir colocar) :lol:

Cumprimentos,

.