Logar

Vizualizar Versão Completa : [ADIADO] 2º Passeio Mercedes Madeira

sportline
27-11-10, 18:57
2º Passeio/almoço Mercedes Benz Club Portugal na Madeira
5 Dezembro de 2010

9:00 - Concentração no Madeira Tecnopolo

9:30 - saída em direção à Calheta(pela Via Rápida)

10:30 - Chegada à Calheta paragem na marginal (café)

11:00 - Saída em direção ao Paúl da Serra pelo Loureto

Paragem para Foto no Miradouro do Rabaçal

12:30 - Paragem no Porto Moniz

13:00 - Almoço/convívio em S. Vicente
:iconlovembcpv2:

O PASSEIO FOI ADIADO DEVIDO A ALERTA VERMELHO POR CAUSA DO MAU TEMPO.

souto
27-11-10, 23:40
Acho , um programa adequado em relação à epoca, e ao facto de ser mais um almoço \ convivio.
Parabéns é realmente uma escolha adequada!

MB ALEX
27-11-10, 23:52
Parece ser um bom passeio, sería bom colocar a data;).

sportline
28-11-10, 11:54
5 Dezembro
Passeio/almoço
Mercedes-benz club
concentração
9:00 Madeira Tecnopolo

sportline
03-12-10, 22:42
Pequena Alteração
O local de almoço será a vila do Porto Moniz
Restaurante vila Baleia (antiga Pensão Fernandes)

Vitor Almeida
03-12-10, 22:50
Está a chegar o dia.

Desejo-vos um excelente passeio/almoço!

Atenção, queremos ver muitas fotos.

Será de certeza um excelente encontro como já nos habituaram.

Cumprimentos,

.

souto
03-12-10, 23:24
Esperemos de facto que seja , mais um bom Encontro\ Passeio!
Gostava aqui de lembrar que o Arquipelago encontra-se sobre "aviso de alerta vermelho" pelo menos para Sabado!
Infelizmente , sempre que temos organizado passeios\encontros, o tempo nem sempre tem ajudado!
Abraços !:iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
03-12-10, 23:52
Esperemos de facto que seja , mais um bom Encontro\ Passeio!
Gostava aqui de lembrar que o Arquipelago encontra-se sobre "aviso de alerta vermelho" pelo menos para Sabado!
Infelizmente , sempre que temos organizado passeios\encontros, o tempo nem sempre tem ajudado!
Abraços !:iconlovembcpv2:

Por acaso sabia do alerta vermelho.
Ouvi esta tarde.
Só não quis dizer nada, porque o que desejo, é que tudo corra pelo melhor.

Cumprimentos,

.

Armando
04-12-10, 10:49
Votos de um excelente passeio! Espero que o tempo ajude.

Saudações insulares!:iconlovembcpv2:

MB ALEX
04-12-10, 11:47
O encontro vai ser cancelado, pois as condições não são propícias para se realizar o mesmo. ALERTA VERMELHO. Mas o David há de se pronunciar aqui;).
Cumprimentos

Armando
04-12-10, 12:47
A pedido do David (Delegado do clube para a Madeira) o passeio foi adiado ( por motivo de alerta vermelho, devido às condições atmosféricas) para Fevereiro, data para a qual está previsto o próximo.

As nossas desculpas pelo sucedido, mas são fenómenos que não podemos controlar.:iconlovembcpv2:

sportline
04-12-10, 13:24
Em virtude do Alerta Vermelho emitido pelo Serviço Proteção Civil da Madeira o passeio convívio de amanha encontra-se Cancelado.
Espera-se Vento e Chuva Forte para o nosso arquipelago.
Assim sendo, não estão reunidas as devidas condições de segurança para que se realize o nosso evento.
Após breves contactos com a proteção Civil foi me desaconselhado a condução em algumas das estradas regionais devido à possivel queda de pedras ou terra.
É de lamentar mais uma vez ter que cancelar mais uma actividade, mas a segurança está sempre primeiro.
Abraço
David Silva:iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
05-12-10, 13:17
Parece-me a escolha mais acertada, sem dúvida alguma.

.

DTM
05-12-10, 23:36
Em virtude do Alerta Vermelho emitido pelo Serviço Proteção Civil da Madeira o passeio convívio de amanha encontra-se Cancelado.
Espera-se Vento e Chuva Forte para o nosso arquipelago.
Assim sendo, não estão reunidas as devidas condições de segurança para que se realize o nosso evento.
Após breves contactos com a proteção Civil foi me desaconselhado a condução em algumas das estradas regionais devido à possivel queda de pedras ou terra.
É de lamentar mais uma vez ter que cancelar mais uma actividade, mas a segurança está sempre primeiro.
Abraço
David Silva:iconlovembcpv2:

Segui atentamente as noticias dadas na televisão,quer em relação aos Açores, quer em relação á Madeira,e confesso fiquei muito preocupado.

Depois do David me ter ligado,consideramos os dois levar por diante o cancelamento deste evento,pois a segurança das pessoas está primeiro.

Vamos todos torcer para que este "temporal " seja coisa de pouca monta e passageiro,pois esta gente já teve a sua "dose".

Um abraço a todos vós.