PDA

Vizualizar Versão Completa : Caravana Norte - Curia - Encontro Solidariedade 2010

Vitor Almeida
08-12-10, 20:00
Boas,

Informa-se, que ás 8:45 horas de Domingo irá partir da zona norte, uma caravana com destino ao local do Encontro de Solidariedade no Curia Palace Hotel.

Ponto de encontro

Portagem de Grijó sentido Norte-Sul
Pequeno estacionamento logo a seguir a portagem do Grijó

Hora do Encontro

8:45 horas

Seria uma boa ideia, os veículos que se deslocarem, fazerem-se identificar no vidro traseiro com o símbolo do nosso clube.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/esta6.png

(poderá ser imprimido em azul ou em preto)

Tenham especial atenção aos excessos que possam ser cometidos e ao piso, já agora aos radares também :)

Desejo a todos uma boa viajem.

Até á Curia.

Cumprimentos,

kidlocopt
10-12-10, 17:58
Boas,

Então pessoal do norte? Ninguém vai? Querem ver que vou fazer a viagem sozinho? :(

Nuno Pinto
10-12-10, 19:20
Boas,

Então pessoal do norte? Ninguém vai? Querem ver que vou fazer a viagem sozinho? :(

Claro que não Filipe, lá estarei :iconlovembcpv2:

Abraço!

Nuno Pinto
10-12-10, 19:24
Falei agora mesmo com o Luis M190, e também vai estar lá às 8.45h :iconlovembcpv2:

motard500
10-12-10, 19:55
Boas,

Boas, gostava de ir com a "malta", mas não sei se consigo saír de casa antes das 9H30M, por outro lado, o local de encontro nas portagens de Grijó é dificuldade acrescida para mim, pois tenho de andar para trás cerca de 18 Km; assim sendo não dependam a v/ "agenda" de mim, se conseguir saír de casa a horas decentes, encontro a "malta" ou em Grijó ou em Santa Maria da Feira ou durante a viagem, se não conseguir saír de casa a horas decentes encontramo-nos na Curia ;):D.
Abraços

Nuno Pinto
11-12-10, 21:53
Boas, gostava de ir com a "malta", mas não sei se consigo saír de casa antes das 9H30M, por outro lado, o local de encontro nas portagens de Grijó é dificuldade acrescida para mim, pois tenho de andar para trás cerca de 18 Km; assim sendo não dependam a v/ "agenda" de mim, se conseguir saír de casa a horas decentes, encontro a "malta" ou em Grijó ou em Santa Maria da Feira ou durante a viagem, se não conseguir saír de casa a horas decentes encontramo-nos na Curia ;):D.
Abraços

Ok!!! Qualquer coisa liga 919 655 188

Abraço