PDA

Vizualizar Versão Completa : Cafezinho - ZONA Norte PARA QUANDO SAI CARAGO???



Randre
07-10-05, 19:55
Boas Amigos


Vai um cafézinho? Sugestões aceitam-se!!

Estava a pensar no Cais de Gaia à noite, tem uma vista fantástica à noite.

Abraço

07-10-05, 19:59
Por mim é só marcar a hora.
Temos é que ser mais que 2 e menos que 2000 :lol:

jomaso
07-10-05, 20:04
o visitante sou eu... :wink:

Randre
07-10-05, 20:06
o visitante sou eu... :wink:

Já tinha reparado!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

FAISCA
07-10-05, 23:02
randre boa iniciativa,

fico muito contente com tudo isto e tb com toda a tua ajuda, Gaia é muito bonita. Espero que o pessoal alinhe, depois já sabem, fotos

Bom cafezinho

Randre
08-10-05, 17:22
Faisca

Desde já agradeço os teus elogios mas faço isto por gosto à marca e ao convivio, e não quero que a Zona Norte do forum perca o entusiasmo, portanto criar logo de inicio elo de ligação entre os membros.

Abraço

Randre
09-10-05, 18:04
Então Amigos do Norte e arredores, ninguem se pronuncia em relação ao cafezinho!??

Bora lá!


Abraço

Hugo Teixeira
09-10-05, 18:08
randre, qualquer encontro na zona norte é bem vindo.
Só tenho pena de ainda ter o meu W123 240D na oficina, mas desde já te digo que tens todo o meu apoio para organizares encontros "cá para cima".

Randre
13-10-05, 23:21
Amigos

Proponho um cafezinho a combinar durante a próxima semana, o que acham?

Fico a aguardar respostas!

Abraço

Nuno Pinto
14-10-05, 07:16
Amigos

Proponho um cafezinho a combinar durante a próxima semana, o que acham?

Fico a aguardar respostas!

Abraço

Para mim nos próximos tempos é difÃcil.... estou acabadinho de casar, ainda ando a assentar a vida com a esposa, tenho agora de negociar espaço para os hobbies novamente :oops: (se não começa a ciumeira outra vez com os Mercedes)

FAISCA
14-10-05, 09:01
Nuno Pinto,

Para o ano sou eu que caso, mas mesmo sem estar casado por vezes ela diz que gosto mais do carro q dela e q não lhe ligo nada ..... enfim mulheres.

Um abraço

Energie
14-10-05, 09:46
Nuno Pinto ... é facil ... leva a tua mulher também! lolol ;)

Malta, eu estou ancioso para que se marque um encontro a meio "meio" caminho para todos ... por exemplo, Viseu - Restaurante o Cortiço :)

Randre
14-10-05, 09:54
Compreendo essas situações mas gostava de organizar já alguma cois para dar animo e força ao pessoal do Norte e tb aproveitar e conhecermo-nos!

De qq forma o convite está feito!

Abraço

FAISCA
14-10-05, 10:28
tb acho que se o pessoal agora organiza-se um encontro meio - meio, seria bom tb para nos conhecer-mos a todos e iria dar um animo ao forum e não só. Viseu por min está bom, tenho casa no Fundão sempre posso lá ir dormir em vez de ir e vir no mm dia, aqulio não é mt grande mas posso dar abrigo aa lguns que queiram lá ficar.

Um abraço

200d
16-10-05, 00:46
É uma boa ideia a do cafezinho.
Vamos lá a combinar.

Randre
16-10-05, 21:26
É uma boa ideia a do cafezinho.
Vamos lá a combinar.

Eu sugeria um cafezinho na próxima semana, pode ser qq dia à excepção de 3.ª e 4.ª feira.

Abraço

Randre
17-10-05, 10:27
Boas

Sugiro um cafezinho 5.ª feira dia 20 de Outubro por volta das 22 h no Cais de Gaia.

O ke dizem?

Abraço

FAISCA
21-10-05, 10:05
Quando vai ser o vosso cafezinho?

Eu em principio vou estar ai acima nos dias 29 e 30 de Outubro, vou em trabalho :? , a minha empresa vai estar presente na CONCRETA na Exponor, vou ter de estar lá no stand da empresa das 10:00 ás 20:00 H, mas depois disso podia-se combinar algo com os mercedistas ai do norte.

Como não vou levar carro ... se não for pedir muito alguem me dá uma boleia?? :wink:

Terei todo o prazer de poder conhecer o pessoal ai do Norte, o local fica ao vosso criterio, pois eu ai não conheço nada.


Um abraço

Randre
21-10-05, 10:09
Quando vai ser o vosso cafezinho?

Eu em principio vou estar ai acima nos dias 29 e 30 de Outubro, vou em trabalho :? , a minha empresa vai estar presente na CONCRETA na Exponor, vou ter de estar lá no stand da empresa das 10:00 ás 20:00 H, mas depois disso podia-se combinar algo com os mercedistas ai do norte.

Como não vou levar carro ... se não for pedir muito alguem me dá uma boleia?? :wink:

Terei todo o prazer de poder conhecer o pessoal ai do Norte, o local fica ao vosso criterio, pois eu ai não conheço nada.


Um abraço

Eh pá grande ideia!

Em relação à boleia não há problema, tás à vontade! :wink:

Abraço.

FAISCA
22-10-05, 23:43
Eu já tenho a certeza de que vou no dia 29 de manhã e volto para baixo no dia 30 a noite, vai ser uma grande estafa, mas os Euros extra fazem falta.

O nosso cafezinho podia ficar para dia 29 a noite, a exposição fecha as 20:00H, entre sair, jantar e passar no Hotel(Fenix) para deixar a mala, pq eu vou directamente de Lisboa para a Exponor, não sei mt bem a que horas me despacho, mas penso que tipo 22:00 H já estou pronto, eu tenho o teu contacto randre, depois dava-te um toque para te dizer a hora certa.

Um abraço

Randre
23-10-05, 00:01
Faisca em principio não tenho problema, vou só falar com a maria para orientar a nossa vida e depois fico a agurdar o teu contacto.

Em relação à boleia tás à vontade, posso ir buscar e levar.

Ficamos então a aguardar que mais pessoal do Norte se manifeste.

Abraço

FAISCA
23-10-05, 00:18
randre, obrigado pela disponibilidade.
Quanto a tua Maria ela tb pode vir caso queira é claro, loge de mim querer causar problemas entre voces, se ela for como a minha no que toca a carros quando vai é apenas para me fazer jeito, no nosso cafezito de ontem ela não foi, e compreendo a ideia dela se tivesse ido seria chato estar a ouvir falar de coisas que não gosta e sem ter ninguem para falar, eu tb me sentia assim.

Um abraço

Um abraço

Randre
23-10-05, 13:03
Boas

Não causa problemas nenhuns, só vou falar com ela para saber se ela quer vir.
Por acaso tenho sorte em relação à questão dos automóveis pq ela até gosta de conversar sobre isso. :wink:

Abraço

FAISCA
25-10-05, 08:14
Epá,

Hoje de manhã tive uma triste novidade :oops: :oops: :oops: :oops:

Já não vou poder estar ai no Porto, houve uma alteração de ultima hora no meu trabalho e vai ter de ir outro colega no meu lugar :evil: :evil: .

Tenho muita pena de não ir ai a cima, mas oportunidades não vão faltar certamente para poder conhecer o pessoal do Norte.

Um abraço

FAISCA
21-11-05, 23:49
Então o pessoal do Norte não se organiza????

Voces tem de combinar alguma coisa queremos ver fotos dos vossos encontros.

Um abraço

Randre
21-11-05, 23:57
Pessoal do Norte!

Tenho em mente nas 2 ou 3 próximas semanas organizar um encontro/cafézinho/convivio/reportagem fotográfica para a malta cá de cima se conhecer e ganhar mais ânimo em relação ao forum.

Aceitam-se ideias para datas assim como locais para a realização do mesmo.

Para já sugiro cm local o Cais de Gaia.

Outras ideias serão mt bem vindas.

Abraço