Logar

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Encontro mensal Aveiro - Torreira, 3º Sábado do mês

Vitor Almeida
22-03-11, 22:08
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do MBCP.

Estreia oficial do Encontro na Torreira em Aveiro já no próximo dia 16 de Abril de 2011 às 14:30.

Este encontro mensal, irá decorrer todos os 3º sábados de cada mês pelas 14:30.

Local:

Torreira - Aveiro, frente à marina de barcos de recreio (beira rio). Assinalado nas fotos a vermelho.

Coordenadas GPS de um local bem perto:

Restaurante "O ALBERTO" Coordenadas GPS: Latitude 40°45'37.08"N Longitude 8°42'43.13"W

Horário:

Encontro estático às 14:30.

Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube acompanhado da sua família.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa2-1.png

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa3.jpg

Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!

Contamos com a presença de todos!

Cumprimentos,

.

PAPY
22-03-11, 22:22
Eu estarei la!

Vitor Almeida
22-03-11, 22:29
Vou fazer tudo por tudo para estar também presente.

Vamos ver se me deixam ir :) ;)

No fundo é a oficialização de um encontro em que um grupo de amigos e alguns sócios do clube, que se juntava aos sábados.

Neste momento está oficial.

3º sábado de cada mês ás 14:30.

Faço questão em oferecer uma bandeira Mercedes-Benz das minhas.

Obrigado pela ajuda Raul.

Obrigado pelo apoio Alexandre, Papy, etc...

Cumprimentos,

.

DJMuMiA
23-03-11, 00:19
Também estarei presente! :iconlovembcpv2:

S 500
23-03-11, 08:11

Boas amigo Vitor Almeida estas datas sao tambem para os meses de Julho e Agosto????? ;) ou nao :S

Cumpts Rui (S500)

Alexandre Silva
23-03-11, 09:08
Obrigado Vitor pelo apoio prestado.

De facto o local escolhido é excelente, com magnificas paisagens.

Quanto à minha presença, sendo a um sábado, vai ser difícil faltar:lol:

Alexandre Silva
23-03-11, 09:09

Boas amigo Vitor Almeida estas datas sao tambem para os meses de Julho e Agosto????? ;) ou nao :S

Cumpts Rui (S500)

Boas amigo Rui,
Penso que posso responder à tua dúvida.
Não havendo nenhum evento oficial do clube nesses meses ou outros, os Encontros realizam-se sempre.

Um grande abraço:iconlovembcpv2:

Armando
23-03-11, 09:47
Votos de um excelente encontro!
Que este seja o primeiro de muitos e sempre com boa adesão e disposição.:iconlovembcpv2:

S 500
23-03-11, 10:14
Boas amigo Rui,
Penso que posso responder à tua dúvida.
Não havendo nenhum evento oficial do clube nesses meses ou outros, os Encontros realizam-se sempre.

Boas amigo Alex obrigado pela info ;) entao tudo bem com estrela espero que sim e contigo tambem bom pasiencia pode ser que um dia possa ir a esses encontros fora destes meses mais uma vez obrigado

um abraço Rui ;)

recs
23-03-11, 15:45
é com enorme prazer que vejo estes encontros serem divulgados:iconlovembcpv2:eu quero marcar a minha presença sempre que possivel amigos, e desde ja apelo a que todos compareçam, é no fundo uma tarde bem passada e de divertimento;).obrigado vitor almeida, ja sabes que teras de aparecer:lol:.um abraço a todos amigos e ja sabem que ajudo no que for necessario:iconlovembcpv2:

becosemsaida
23-03-11, 19:36
Boas,

Ja estive a ver o caminho para o local, 2h (!!). Bem se tudo correr como planeado e se nao estiver a trabalhar posso ponderar ir ai para conviver convosco. Portanto se nao haver entraves da parte do "patronato" e da " maria" la estarei................

becosemsaida

P.S: Obrigado a todos por terem conseguido este (e outros) encontros........

Vitor Almeida
23-03-11, 23:25
Boas,

Ja estive a ver o caminho para o local, 2h (!!). Bem se tudo correr como planeado e se nao estiver a trabalhar posso ponderar ir ai para conviver convosco. Portanto se nao haver entraves da parte do "patronato" e da " maria" la estarei................

becosemsaida

P.S: Obrigado a todos por terem conseguido este (e outros) encontros........

Boa noite,

Espero em breve haver mais encontros para todos ;) desde que o numero de participantes se justifique.

Em relação à ida ao encontro, espero que sim, que possa comparecer.
Eu apesar de estar quase a ser pai (esta semana), espero estar presente, não podia deixar de estar.

Cumprimentos,

.

MB ALEX
23-03-11, 23:30
É com enorme prazer que vejo este novo local de encontros semanais, muitas belas paisagens que tem aí nessa zona, espero que o número de participantes seja cada vez maior.:iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
23-03-11, 23:36
É com enorme prazer que vejo este novo local de encontros semanais, muitas belas paisagens que tem aí nessa zona, espero que o número de participantes seja cada vez maior.:iconlovembcpv2:

Só não é semanal, é mensal ;)

Mas é um local muito bonito.

Espero q tenha bastante adesão... vai ter.

.

MB ALEX
23-03-11, 23:44
Só não é semanal, é mensal ;)

Mas é um local muito bonito.

Espero q tenha bastante adesão... vai ter.

.
Foi um lapso meu:redface:, já não fui a tempo de editar;).

BoosT_StaR
24-03-11, 00:21
Como é óbvio estarei presente, mais tarde porque só a partir das 15H é que estou livre. Alguma coisa que seja útil disponham.

Cumps

souto
24-03-11, 17:14
Fico muito contente com esta noticia, e faço votos para que o vosso encontro Mensal em Aveiro corra dentro do previsto , que façam de tudo para diginficar o nome do Mercedes Benz Clube Portugal.
Espero que que compareçam em massa, era um optimo sinal.

Parabens a quem se dedicou e se esforçou para tudo isto se tornar possivel!

Um Grande Abraço! :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
24-03-11, 17:50
Fico muito contente com esta noticia, e faço votos para que o vosso encontro Mensal em Aveiro corra dentro do previsto , que façam de tudo para diginficar o nome do Mercedes Benz Clube Portugal.
Espero que que compareçam em massa, era um optimo sinal.

Parabens a quem se dedicou e se esforçou para tudo isto se tornar possivel!

Um Grande Abraço! :iconlovembcpv2:

Esses Encontros, já há muito se realizam com alguma regularidade, em conjunto com alguns entusiástas da Marca.

Quanto ao dar os parabéns a quem se dedicou para tornar isso possivel, concordo planeamente, e haviam até de ser reconhecidos...sendo ou não sócios do Clube.

Espero que ninguem da Direção leve a mal estas palavras, mas não é só dos Sócios que o Clube tem a grandeza de o ser.
Este Fórum em muito contribuí para esse feito.

Um abraço a todos

souto
24-03-11, 18:11
Esses Encontros, já há muito se realizam com alguma regularidade, em conjunto com alguns entusiástas da Marca.

Eu sei , e acho que isso é de louvar , e faço votos para que continuem assim , e que possam dignificar e divulgar cada vez mais o Club .

souto
24-03-11, 18:17
.

Quanto ao dar os parabéns a quem se dedicou para tornar isso possivel, concordo planeamente, e haviam até de ser reconhecidos...sendo ou não sócios do Clube.

Espero que ninguem da Direção leve a mal estas palavras, mas não é só dos Sócios que o Clube tem a grandeza de o ser.

Um abraço a todos

Amigo Alexandre , a união faz a força , uma andorinha não faz a primavera, como tal , todos sem excepção, fazem com que este Forum e o próprio Clube exista e cresça , assim como o forum! Os socios e os entusiastas são fundamentais para o crescimento e sustentação de um projecto.

Mais uma vez , Parabens a todos os que tornaram isso possivel. As felicitações nunca são demais ;)

Abraço :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
24-03-11, 18:30
Amigo Alexandre , a união faz a força , uma andorinha não faz a primavera, como tal , todos sem excepção, fazem com que este Forum e o próprio Clube exista e cresça , assim como o forum! Os socios e os entusiastas são fundamentais para o crescimento e sustentação de um projecto.

Mais uma vez , Parabens a todos os que tornaram isso possivel. As felicitações nunca são demais ;)

Apoio incondicionalmente as tuas palavras, amigo Souto.
Muito obrigado;)

recs
24-03-11, 19:31
ideias nao me faltam para animar estes encontros:cool:....:rolleyes::iconlovembcpv2::lol:

OLD STAR
24-03-11, 20:13

Um abraço a todos

Meu caro

Acima de tudo o que se escreve neste fórum, deve estar a paixão que cada proprietário sente pelo seu ou seus Mercedes-Benz.

Deve estar aquilo que a nossa consciência nos manda fazer.

Mas gostaria de lhe referir algo. Possuir um cartão de um clube oficial da marca deve ser motivo de grande orgulho.

Cuidar de um Automóvel e apreciá-lo como o meu caro Alexandre Silva ou o Recs o fazem, para citar apenas alguns entusiastas aqui do fórum, merece ser complementado com o orgulho de se ter na carteira um cartão de um clube oficial Mercedes-Benz. Apertam-se os laços com a marca.

Abraço do sempre OLD STAR

MB ALEX
25-03-11, 00:49
ideias nao me faltam para animar estes encontros:cool:....:rolleyes::iconlovembcpv2::lol:
Quero ver muita animação e excelentes dias bem passados aí com o pessoal, toca a animar a malta Raúl:).
Abraço Alex

souto
25-03-11, 13:43

Ui,:lol: Diz lá qq coisa...levanta a pontinha do véu ;)
:iconlovembcpv2:

souto
25-03-11, 13:47
Meu caro

Mas gostaria de lhe referir algo. Possuir um cartão de um clube oficial da marca deve ser motivo de grande orgulho.

Abraço do sempre OLD STAR

Concordo plenamente consigo e não podia estar mais de acordo com a sua afirmação. É um grande orgulho possuir um cartão de um grande club como o Clube Mercedes Benz, é um orgulho pertencer a esta familia, um orgulho termos exemplos aqui neste forum , de pessoas que nutrem uma enorme paixão pela sua estrela!

Fernando P
26-03-11, 18:38
Boa escolha!!! Afinal de contas, este é o meu território...

recs
27-03-11, 12:10
vizinho:cool::iconlovembcpv2:

BoosT_StaR
27-03-11, 13:44
Mais um vizinho :iconlovembcpv2:

p.vitorino
27-03-11, 17:24
Estão todos de parabens
Principalmente os membros que, isoladamente se iam reunindo
durante o fim de semana, nesta zona, e que levou ao staff reconhecer
que deveriam existir, nesta região, eventos calendarizados e reconhecidos pelo clube.

Bem hajam.

recs
28-03-11, 10:56
vai ser muito bom ver mais pessoas e estrelas presentes neste magnifico local;)como ja foi referido e bem, a malta reunia-se aqui nesta zona para conviver e apreciar as estrelas, seguindo-se um cafezito na esplanada e depois umas fotos as estrelas.mas estes encontros serviam tambem para trabalhar, nao é alexandre????:lol::lol:sem duvida que é uma excelente pessoa e que esta sempre pronto a ajudar...isto sim é o verdadeiro espirito de amizade e de entre-ajuda que um grupo de amigos criou com este forum e que agora de certeza vai ser alargado ainda mais;), é contagiante.quero agradecer ao Vitor Almeida pela ajuda à realizaçao destes encontros mensais:iconlovembcpv2:um forte abraço a todos

Vitor Almeida
28-03-11, 11:06
vai ser muito bom ver mais pessoas e estrelas presentes neste magnifico local;)como ja foi referido e bem, a malta reunia-se aqui nesta zona para conviver e apreciar as estrelas, seguindo-se um cafezito na esplanada e depois umas fotos as estrelas.mas estes encontros serviam tambem para trabalhar, nao é alexandre????:lol::lol:sem duvida que é uma excelente pessoa e que esta sempre pronto a ajudar...isto sim é o verdadeiro espirito de amizade e de entre-ajuda que um grupo de amigos criou com este forum e que agora de certeza vai ser alargado ainda mais;), é contagiante.quero agradecer ao Vitor Almeida pela ajuda à realizaçao destes encontros mensais:iconlovembcpv2:um forte abraço a todos

Obrigado Raul.
O mérito é vosso.
Apenas me limitei a analisar toda esta situação e a oficialização com o avalo da Direção.
Espero que outros que residam a alguns kilometros e não tinham encontros mensais próximos se possam juntar a voçês, assim como os que estão mais perto.
Foi e será sempre essa a intenção.

Bem haja a todos.

Cumprimentos,

.

Alexandre Silva
28-03-11, 11:54
Fico imensamente contente em ler o que tem sido escrito neste tópico.

De facto Raul, para nós, que já nos encontrámos há já algum tempo na Torreira, fruto da amizade criado em volta do Fórum, é um reconhecimento por parte do Mercedes Benz Club Portugal, o anuncio dos Encontros Mensais na zona da Torreira.

Agora, e prevendo que o fluxo de pessoas e Estrelas vão ser algumas, gostaria de ter uma ideia de quem está disposto em aparecer.

Começo eu...

1 Estrela, e 4 pessoas.

Vou tentar levar mais Estrelas;)

Aviso:
Esqueçam...este Encontro não vai ser para eu trabalhar:pray:
Quero desfrutar apenas do bom convívio que se vive em torno dos Encontros:dance::dance:

Confirmem a vossa presença, que irei actualizando.

Um grande abraço para todos:iconlovembcpv2:

recs
29-03-11, 10:53
eu tambem estarei:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
29-03-11, 11:12
Tá fraquinho...muito fraquinho para já:redface:

recs
29-03-11, 11:35
va la pessoal:iconlovembcpv2:

Fernando P
29-03-11, 17:45
Eu e mais 3, estrelas só vai uma...:)

Alexandre Silva
02-04-11, 16:26
Boas amigos,

Para já a lista actualizada está assim composta:

Alexandre-W201
Recs-W124
Papy- W201
Fernando P-W203\W209

...

mas ainda faltam muitos.
André w124, Tiago w124, Nuno Lopes w201, etc...etc...

Vamos lá pessoal, será uma tarde de sábado bem passada.

Fico á espera de poder actualizar este tópico.

Um abraço

Armando
02-04-11, 20:27
Para se poderem fazer encontros regulares é importante haver uma boa adesão a este primeiro encontro. Vamos lá mostar os Mercedes aveirenses que a malta quer vê-los!:iconlovembcpv2:

recs
03-04-11, 17:21
vamos la pessoal:iconlovembcpv2:

Tony123
03-04-11, 17:41
Boas!

Estou a contar ir mas... nao com o meu 123 porque esta em "obras"...
Mas quando estiver pronto vou com certeza leva-lo ao proximo encontro!!:D

Cumprimentos a todos!

Alexandre Silva
03-04-11, 18:57
Actualização:

Alexandre-W201
Recs-W124
Papy- W201
Fernando P-W203\W209
Tony123
...

Quero colocar aqui mais;)

recs
04-04-11, 11:45
Boas!

Estou a contar ir mas... nao com o meu 123 porque esta em "obras"...
Mas quando estiver pronto vou com certeza leva-lo ao proximo encontro!!:D

Cumprimentos a todos!
nao importa amigo:iconlovembcpv2:o que interessa é comparecer para o convivio;)

recs
04-04-11, 11:46
oh tiago, entao pa????:lol:andre????

motard500
04-04-11, 14:50
Boas, gostava de ir, mas ao sábado é quase impossível para mim, eu disse quase ;):), vamos ver se me organizo :iconlovembcpv2:
Abraços

recs
04-04-11, 23:20
Boas, gostava de ir, mas ao sábado é quase impossível para mim, eu disse quase ;):), vamos ver se me organizo :iconlovembcpv2:
Abraços
seria optimo contar contigo Emanuel:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
05-04-11, 11:07
Abraços

Vá lá Emanuel,
Estou a contar contigo também...Seria óptimo apareceres;)

motard500
05-04-11, 11:17
Vá lá Emanuel,
Estou a contar contigo também...Seria óptimo apareceres;)

Boas, não posso prometer, vou ver o que se "arranja", até porque estou a pensar ir ao encontro mensal do Norte (Gondomar) que é ao Domingo e fica mais fácil por isso, logo no sábado seguinte é este encontro, vamos ver, mas ao sábado é mesmo difícil :iconlovembcpv2:.
Abraços

PAPY
05-04-11, 17:20
Entao e a malta do costume? Toca a aparecer! :eek:

Alexandre Silva
05-04-11, 18:44
Entao e a malta do costume? Toca a aparecer! :eek:

É assim mesmo amigo...Ajuda a incentivar.
Decerto muitos ainda nem viram que foi criado os Encontros Mensais na Zona de Aveiro.

Era bom mesmo que para 1º Encontro, aparececem uma boa quantidade de Estrelas;)

recs
05-04-11, 23:25
seria muito bom contar com uma boa adesao:iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
06-04-11, 00:05
Como é pessoal!

Pessoal de Coimbra, onde estão?

Vamos lá a comparecer... ;)

.

Fernando P
06-04-11, 21:47
Boas pessoal,

Tá pouco concorrido, mas devemos ter tb o Juliano e companhia, já ficou "quase" combinado...:)

Vitor Almeida
07-04-11, 17:05
Boas,

estou convencido de que á última da hora deverá aparecer mais pessoal.

Compareçam!

Cumprimentos,

.

souto
07-04-11, 18:11
Boas,

estou convencido de que á última da hora deverá aparecer mais pessoal.

Compareçam!

Cumprimentos,

.

Á ultima da hora já é tipico do nosso país :lol: já vamos ficando habituados que qualquer dia não faz diferença nenhuma.;)

Tudo vai correr bem , mesmo com poucos , mas que sejam bons , o que interessa é o convivio e com o tempo será certamente melhor. Nem todos os dias correm como prevemos!

Abraços a todos :iconlovembcpv2:

recs
08-04-11, 11:57
vamos la pessoal,o tempo vai estar bom e o local é optimo;)a esplanada ainda melhor:lol:eu as 14:30 em ponto estou la com o w124 a brilhar:iconlovembcpv2::eek:

recs
08-04-11, 12:01
Á ultima da hora já é tipico do nosso país :lol: já vamos ficando habituados que qualquer dia não faz diferença nenhuma.;)

Tudo vai correr bem , mesmo com poucos , mas que sejam bons , o que interessa é o convivio e com o tempo será certamente melhor. Nem todos os dias correm como prevemos!

Abraços a todos :iconlovembcpv2:
exato, mas seria bom ter um grande numero de adesoes, a serio que gostava...uma coisa garanto amigos, é viciante este convivio:iconlovembcpv2:mesmo para quem gosta de dar uma "escapadinha" ao fim de semana.ja agora fica aqui o meu contacto para eventuais duvidas.
Raul Santos 918638360.
um grande abraço a todos.ah, ja agora os meus parabens ao Vitor Almeida(ja foste pai????):lol:

Vitor Almeida
09-04-11, 00:44
exato, mas seria bom ter um grande numero de adesoes, a serio que gostava...uma coisa garanto amigos, é viciante este convivio:iconlovembcpv2:mesmo para quem gosta de dar uma "escapadinha" ao fim de semana.ja agora fica aqui o meu contacto para eventuais duvidas.
Raul Santos 918638360.
um grande abraço a todos.ah, ja agora os meus parabens ao Vitor Almeida(ja foste pai????):lol:

Obrigado inclusivé por colocares aqui o teu contacto.

Vai ser um bom encontro.

Já fui pai sim senhor :lol: Obrigado.

.

Alexandre Silva
09-04-11, 05:08
Raul Santos 918638360.

Independentemente do número de participantes, eu faço questão em marcar presença, até porque já o faço há algum tempo.
Aliás, foi daí que partiu essa ideia, à qual acabámos por ter o aval da direcção do Club, fruto do trabalho do Vitor Almeida, a quem desde já agradeço publicamente.

Naturalmente, gostava de conhecer amigos novos, mas se tal não for possível, os habituais já sabem que podem contar comigo...

Rui Ribeiro
09-04-11, 07:56
Votos de um bom encontro.

Vitor Almeida
09-04-11, 08:21
Independentemente do número de participantes, eu faço questão em marcar presença, até porque já o faço há algum tempo.
Aliás, foi daí que partiu essa ideia, à qual acabámos por ter o aval da direcção do Club, fruto do trabalho do Vitor Almeida, a quem desde já agradeço publicamente.

Naturalmente, gostava de conhecer amigos novos, mas se tal não for possível, os habituais já sabem que podem contar comigo...

Bom dia Alexandre,

obrigado pela disponibilidade, vais ver que vai aparecer pessoal.

Abraço.

.

p.vitorino
09-04-11, 22:59
Bom dia Alexandre,

obrigado pela disponibilidade, vais ver que vai aparecer pessoal.

Abraço.

.

Será que vai? :lol:

Vitor Almeida
10-04-11, 00:42
Vai de certeza.

.

Nuno Lopes
10-04-11, 12:41
Olá amigos, ando desaparecido à muito, o trabalho a isso obriga. Tou a ver que há muitas novidades! e estes encontros na torreira são uma excelente notícia! Podem contar comigo e com o meu w201 para a cavaqueira do costume! Abraços! :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
10-04-11, 12:52
Olá amigos, ando desaparecido à muito, o trabalho a isso obriga. Tou a ver que há muitas novidades! e estes encontros na torreira são uma excelente notícia! Podem contar comigo e com o meu w201 para a cavaqueira do costume! Abraços! :iconlovembcpv2:

Boas Nuno,

Há muito que não davas notícias.
Ainda bem que podemos contar contigo. Vê se arranjas mais Estrelas:rolleyes:

recs
10-04-11, 13:07
ora bem, estou a ver que com o aproximar do dia,mais pessoas vao surgir na lista;)é normal, no dia as pessoas aparecem.nao posso deixar de referir que as palavras que o alexandre citou, sao as correctas e tambem as que eu proprio penso...realmente estes convivios ja faziam parte das nossas rotinas de sabado a tarde, quase todos os meses ou de 2 em 2 a malta reunia para tirar umas fotos e para trabalhar, sim trabalhar...a ajuda de todos é preciosa e foi nesse sentido que ate surgiram estes encontros, ora era para o alexandre trazer material, ora era para sacar um quadrante fora e trocar umas lampadas, enfim tudo aquilo que ao nosso alcance fosse possivel.Este sim é o verdadeiro espirito de ajuda e amizade.portanto amigos compareçam e vao ver que é contagiante.ah, atençao que nao ha trabalho neste encontro(como é o 1º e tal:lol::lol:)...enfim amigos, vamos passar a palavra e fazer deste 1º encontro um encontro especial.conto com todos:iconlovembcpv2:

recs
10-04-11, 13:08
Assim é que é falar amigo:iconlovembcpv2:

recs
10-04-11, 13:10
Será que vai? :lol:
esse vermelhinho gostaria de vir:rolleyes::rolleyes:....:cool:

p.vitorino
10-04-11, 23:47
esse vermelhinho gostaria de vir:rolleyes::rolleyes:....:cool:
O vermelhinho adorararia estar presente no primeiro encontro de um local em que tenho muito prazer que esteja na calendarização do clube ;) :shhh:

Pedro Bagulho
11-04-11, 08:29
Olá amigos!

pelas pessoas que estão envolvidas neste encontro, sei que este vai ser excelente em convívio, amizade e muito boa disposição, por isso será quase "pecado" o pessoal da região (e não só) não comparecer :). Se tivesse disponibilidade era um encontro que certamente não iria perder ;)

Desejo de um magnífico encontro!

Abraço!

kaito
11-04-11, 13:39
Mais um que vou falhar.
Nesse fds estou de serviço em Sines :evil:

Mas quero alertar para uma coisa: quando começar a época de praia, vai ser muito difícil arranjar estacionamento neste local.

Abraço

p.vitorino
11-04-11, 23:14
Mais um que vou falhar.

Abraço
Andas a falhar muito, andas andas:lol::lol:
Andas a fugir de pagar umas «mines»:surprised:

recs
11-04-11, 23:31
Mais um que vou falhar.

Mas quero alertar para uma coisa: quando começar a época de praia, vai ser muito difícil arranjar estacionamento neste local.

Abraço
ora viva, é "quase"meu vizinho:lol:...pois, de facto a torreira durante a epoca balnear é bastante concorrida, embora no local que esta estipulado para os encontros, devera haver estacionamento, se calhar nao tanto como queriamos, mas teremos concerteza, pois a maior afluencia é a beira -mar...por acaso ja comentei com o alexandre silva este promenor,mas penso que teremos mais locais agradaveis a disposiçao para estacionar as nossas estrelas caso seja necessario trocar o local.para agora ficamos onde estamos e depois com o decorrer tambem vemos as coisas e se tal for necessario, sera devidamente comunicado com tempo um outro local.é preciso é ter estrelas ja este proximo sabado:iconlovembcpv2:um abraço a todos e pf passem a palavra:cool:

recs
11-04-11, 23:33
Olá amigos!

pelas pessoas que estão envolvidas neste encontro, sei que este vai ser excelente em convívio, amizade e muito boa disposição, por isso será quase "pecado" o pessoal da região (e não só) não comparecer :). Se tivesse disponibilidade era um encontro que certamente não iria perder ;)

Desejo de um magnífico encontro!

Abraço!
muito obrigado pelas palavras amigo Pedro:iconlovembcpv2:sera certamente uma bela tarde com direito a caravana e tudo:cool:ah pois é,as estrelas sao para serem bem vistas:lol:

recs
11-04-11, 23:35
O vermelhinho adorararia estar presente no primeiro encontro de um local em que tenho muito prazer que esteja na calendarização do clube ;) :shhh:
podias fazer uma surpresa:D

recs
11-04-11, 23:40
Quero ver se consigo levar um w124, ex taxi e companheiro de praça do meu w124:cool:...trata-se de um E250 D motor multivalvulas do ano de 94, que conta com quase 600000 kms e esta em excelente estado de conservaçao:iconlovembcpv2:...ando tambem a ver se consigo fazer estar presente um clk 320 v6 com kits amg...nao prometo nada, mas farei de tudo para que estejam presentes.

p.vitorino
12-04-11, 00:13
podias fazer uma surpresa:D

Esse boneco com os dentes largos faz-me sorrir:D:D:D

recs
12-04-11, 00:17
Aparecias tu e o vitor:pray::D

kaito
12-04-11, 06:34
Andas a falhar muito, andas andas:lol::lol:
Andas a fugir de pagar umas «mines»:surprised:

A falhar ando com toda a certeza, agora fugir de pagar umas "mines" é que não. Ainda mais agora que o calor já está a apertar (pelo menos aqui em Sines já se bebem bem :lol:)

Nuno Pinto
12-04-11, 09:05
Ena, será que este encontro vai finalmente fazer o Kaito sair da toca? :D

Da minha parte tive uma informação negativa ontem, a esposa manifestou vontade de ir à aldeia dos avós no próximo fim-de-semana.... :(
Vamos ver se entretanto a coisa muda de forma a poder estar presente.

Abraços amigos, espero que apareçam muitas estrelinhas!!! :iconlovembcpv2:

kaito
12-04-11, 21:26
Ena, será que este encontro vai finalmente fazer o Kaito sair da toca? :D

Lamentavelmente ainda não vai ser desta :(
Esta minha vida de nómada que levo agora impede-me de muita coisa, mas um gajo precisa de pão na mesa ;)

Abraço

p.vitorino
12-04-11, 21:30
, mas um gajo precisa de pão na mesa ;)

Abraço
E umas "mines" ehehe :eek:

p.vitorino
12-04-11, 21:32
Aparecias tu e o vitor:pray::D

;):shhh::shhh::shhh::iconlovembcpv2:

recs
12-04-11, 23:01
em principio vai mais um w124, o tal ex colega de praça do meu e ate devo ser eu o motorista:cool:o meu w124 ficara a cargo do meu cunhado;)

Alexandre Silva
13-04-11, 10:21
Boas amigos,

Alexandre-W201
Recs-W124 + W124
Papy- W201
Fernando P-W203\W209
João Gonçalves-
Nuno Lopes-W201
Tiago_124- W124
Marco Peixoto-C124(falta confirmação)
DjMumia-W203SC
Emanuel-SL R129(falta confirmação)
Becosemsaída-W202
_ _ _ _ _ -W201 2.5 TD:eek:
_. _ _ _ _ _ _ _ _-W208 Red:eek:

Sei que andam por ai mais que querem, e vão aparecer...

Vá lá malta, quero ter o prazer de colocar aqui os vossos nomes e modelo da Estrela;)

recs
13-04-11, 19:41
acabei de confirmar a presença do w124 que vos tinha falado:iconlovembcpv2:vamos la pessoal toca a aparecer;)

Armando
13-04-11, 20:54
Boas amigos,

Alexandre-W201
Recs-W124 + W124
Papy- W201
Fernando P-W203\W209
João Gonçalves-
Nuno Lopes-W201
Tiago_124- W124
DjMumia-W203SC
Becosemsaída-W202

Sei que andam por ai mais que querem, e vão aparecer...

Vá lá malta, quero ter o prazer de colocar aqui os vossos nomes e modelo da Estrela;)

A lista começa a ficar composta. No dia aparecerão mais.:iconlovembcpv2:

souto
13-04-11, 21:05
Nós como bons Portugueses , temos a mania de deixar tudo para o ultimo instante! :)

De certeza que até sabado , muitos mais irão marcar presença!

Abraços

kemse
13-04-11, 21:14
Boas, eu e o Joao Santos (Joaomerc) tinhamos combinado ir a esse encontro, mas por motivos alheios a nossa vontade nao vai ser possivél, desejo que seja um encontro a todos os niveis memoravel.:clap:

Luís

PAPY
14-04-11, 00:42
Adiciona aí o Juliano, ja falei com ele hoje no cafe :)

Alexandre Silva
14-04-11, 10:17
Boas amigos,

Mais uma lista actualizada.
Não me importo de estar constantemente a actualizá-la, por isso...toca a confirmar malta;)

Alexandre-W201
Recs-W124 + W124
Papy- W201
Fernando P-W203\W209
João Gonçalves-
Nuno Lopes-W201
Tiago_124- W124
DjMumia-W203SC
Becosemsaída-W202
Juliano- SL R129

PAPY
14-04-11, 15:51
Lista actualizada:

Alexandre - W201 (3 pessoas)
Recs - W124
Recs (amigo) - W124
Papy - R129 (3 pessoas)
Fernando P -W203\W209 (2 pessoas)
Nuno Lopes - W201
Tiago_124 - W124
DjMumia - W203SC
Emanuel - R129(falta confirmação)
Becosemsaída - W202
_ _ _ _ _ - W201 2.5 TD :eek:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ - W208 Red :eek:
Juliano - R129
Estrela_220cdi - W210
António Paulo - W124 (2 pessoas)

Ja vamos com um numero oficial de 21 pessoas e 15 Mercedes :iconlovembcpv2:

Ant Paulo
14-04-11, 15:52
Boas,
Visto que é na Torreira, e estamos com tempinho de verão,vou aparecer com a "Maria". Vou convidar algum pessoal conhecido têm Mercedes e gostam de um bom convivio.

PAPY
14-04-11, 15:53
Boas,
Visto que é na Torreira, e estamos com tempinho de verão,vou aparecer com a "Maria". Vou convidar algum pessoal conhecido têm Mercedes e gostam de um bom convivio.

Excelente amigo, teremos todo o gosto!

PAPY
14-04-11, 16:17
Lista actualizada:

Alexandre - W201 (4 pessoas)
Recs - W124
Recs (amigo) - W124
Papy - R129 (3 pessoas)
Fernando P -W203\W209 (4 pessoas)
Nuno Lopes - W201
Tiago_124 - W124
DjMumia - W203SC
Emanuel - R129(falta confirmação)
Becosemsaída - W202
Juliano - R129
Estrela_220cdi - W210

Ja vamos com um numero oficial de 24 pessoas e 15 Mercedes

recs
14-04-11, 18:19
Boas, eu e o Joao Santos (Joaomerc) tinhamos combinado ir a esse encontro, mas por motivos alheios a nossa vontade nao vai ser possivél, desejo que seja um encontro a todos os niveis memoravel.:clap:

Luís
Mais oportunidades surgirao, ate porque sera todos os meses:iconlovembcpv2:

DJMuMiA
14-04-11, 18:23
Vitor quando puderes dá as coordenadas correctas sff porque as que colocas-te não dão para aceder..

recs
14-04-11, 18:27
isto esta a compor-se:iconlovembcpv2:o meu pai tambem devera aparecer com a sua w202 c220 cdi(taxi) e estive a falar com um senhor que tambem devera aparecer com um w203 c220 cdi avantgard;)

Alexandre Silva
14-04-11, 18:32
Calma...calma...
Daqui a pouco não temos lugar para tantos:lol::lol::lol:

PAPY
14-04-11, 18:40
Lista actualizada:

Recs - W124
Recs (pai) - W202
Recs (amigo) - W124
Recs (amigo) - W203
Papy - R129 (3 pessoas)
Nuno Lopes - W201
Tiago_124 - W124
DjMumia - W203SC
Becosemsaída - W202
Juliano - R129
Estrela_220cdi - W210

Emanuel - R129 (falta confirmação)
Rafael Araujo - CLS/GLK (falta confirmação)

meu pai tambem devera aparecer com a sua w202 c220 cdi(taxi) e estive a falar com um senhor que tambem devera aparecer com um w203 c220 cdi avantgard

Ja vamos com um numero oficial de 27 pessoas e 18 Mercedes

recs
14-04-11, 18:48
Calma...calma...
Daqui a pouco não temos lugar para tantos:lol::lol::lol:
claro que ha:lol::lol::eek:

recs
14-04-11, 18:49
Boas,
boas amigo, isso é que é falar:iconlovembcpv2:traga mais estrelas:cool:

Armando
14-04-11, 20:21
Lista actualizada:

Recs - W124
Recs (pai) - W202
Recs (amigo) - W124
Recs (amigo) - W203
Papy - R129 (3 pessoas)
Nuno Lopes - W201
Tiago_124 - W124
DjMumia - W203SC
Becosemsaída - W202
Juliano - R129
Estrela_220cdi - W210

Emanuel - R129 (falta confirmação)
Rafael Araujo - CLS/GLK (falta confirmação)

meu pai tambem devera aparecer com a sua w202 c220 cdi(taxi) e estive a falar com um senhor que tambem devera aparecer com um w203 c220 cdi avantgard

Ja vamos com um numero oficial de 27 pessoas e 18 Mercedes

E mais aparecerão, concerteza.:iconlovembcpv2:

DJMuMiA
14-04-11, 20:33
Vitor quando puderes dá as coordenadas correctas sff porque as que colocas-te não dão para aceder..

Vitor Almeida, já reparei que no Portal do Mar (http://www.portaldomar.pt/NauticadeRecreio/MarinasePortosdeRecreio/ZonaCentro/MarinadaTorreira/index.htm) as coordenadas são as mesmas, mas não estão completas faltam alguns algarismos..

recs
14-04-11, 20:39
nao conheces a zona??

DJMuMiA
14-04-11, 20:42
Não é uma zona que frequente muito, daí me precaver com GPS lol..

recs
14-04-11, 20:45
podes combinar com o papy e alexandre e seguias para aqui com eles;)mas é facil, se vens pela a29 sais em ovar norte e segues as indicaçoes p+ara o furadouro, depois tens umas rotundas ... ate que ves placas com indicaçao torreira, é sempre em frente, nada tem para enganar:lol:

DJMuMiA
14-04-11, 20:51
Eu já estive a ver no google maps e tal portanto não é difícil e o gps também dá uma ajudinha :eek:

recs
14-04-11, 20:57
exato amigo, vai ser um belo convivio:iconlovembcpv2:

DJMuMiA
14-04-11, 20:59
exato amigo, vai ser um belo convivio:iconlovembcpv2:

Parabéns este foi o teu post nº 2k eheh

recs
14-04-11, 21:12
nem tinha reparado:lol:

Nuno Lopes
14-04-11, 21:23
se virem um w201 preto com o escape roto e a panela solta NAO sou eu :redface::redface::redface::redface:

DJMuMiA
14-04-11, 21:26
:lol::lol::lol:

recs
14-04-11, 21:29
se virem um w201 preto com o escape roto e a panela solta NAO sou eu :redface::redface::redface::redface:
ok:lol::lol:

PAPY
14-04-11, 21:33
LOOOL :lol::lol::lol:

Eu mando umas aceleradelas no SL para disfarçar :lol::lol:

Nuno Lopes
14-04-11, 21:48
fico mais descansado :D

Vitor Almeida
14-04-11, 21:49
Eu já estive a ver no google maps e tal portanto não é difícil e o gps também dá uma ajudinha :eek:

Olá,

estive aqui a procurar e do local exacto não tenho, mas tenho de um restaurante que está muito muito perto do local.

Aqui fica:

Restaurante "O ALBERTO" Coordenadas GPS: Latitude 40°45'37.08"N Longitude 8°42'43.13"W

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
14-04-11, 21:57
Olá a todos,

Tenhjo visto o meu nome na lista de presenças, mas infelizmente, tudo indica que não poderei estar presente.

Como alguns sabem, fui pai muito recentemente, e as coisas ainda andam um pouco "descontroladas".

De qualquer forma, poderei estar presente no próximo mês...

Porém, sei que vão haver algumas surpresas para este dia tão especial...

... e mais não digo ;)

Cumprimentos a todos e façam com que este encontro seja mais um marco do nosso clube.

Faço ainda votos, de que tudo corra pelo melhor.

Abraço amigos.

.

Alexandre Silva
15-04-11, 09:32
Tenho pena que não possas comparecer Vitor:redface:
Era uma mais valia para o Encontro;)

Quanto aos restantes, apareçam.

Quem for mais do Norte, e desejar ir, posso esperar por quem quiser na área de Serviço de Gaia.
Confirmado neste ponto de encontro está o Papy, o João Gonçalves, e o Juliano.
A partida será ás 14:00.

Para que quiser juntar-se a nós, que se faça presente a essa hora.
Deixo aqui o meu contacto para quem quiser mais algumas informações, 918 356 080

O trajecto do Porto até à Torreira são 60 Kms, e a viagem demora 25 minutos. Em termos de Scut's, fica em 1,25€ por viagem.

Um abraço:iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
15-04-11, 11:37
Tenho pena que não possas comparecer Vitor:redface:
Era uma mais valia para o Encontro;)

Quanto aos restantes, apareçam.

Quem for mais do Norte, e desejar ir, posso esperar por quem quiser na área de Serviço de Gaia.
Confirmado neste ponto de encontro está o Papy, o João Gonçalves, e o Juliano.
A partida será ás 14:00.

Para que quiser juntar-se a nós, que se faça presente a essa hora.
Deixo aqui o meu contacto para quem quiser mais algumas informações, 918 356 080

O trajecto do Porto até à Torreira são 60 Kms, e a viagem demora 25 minutos. Em termos de Scut's, fica em 1,25€ por viagem.

Um abraço:iconlovembcpv2:

Fica para a próxima.

Mas vão haver diversas surpresas ;)

.

190EK
15-04-11, 12:25
Boas, desde já quero felicitar a iniciativa e que corra tudo do melhor

Por acaso vou estar em Aveiro no sábado (amanhã), mas tenho o programa super ocupado, e assim não posso ir, mas dá-me pena, talvez para uma próxima.

Boa continuação:iconlovembcpv2:

Nuno Lopes
15-04-11, 20:59
Até vou ver se consigo lavar o carro no trabalho para não parecer muito mal :D

(trabalho até as 12:30 portanto deverei chegar ligeiramente depois da hora combinada)

vramalho
15-04-11, 21:04
O tempo vai ajudar, certamente.

Tenham um optimo encontro, e mandem uns flashs, do pessoal:iconlovembcpv2:e das máquinas.

Abraço

souto
15-04-11, 21:06
Votos de um excelente encontro , que decorra tudo em grande. Ficarei á espera das fotos e dos vossos comentários!

Espero que os entusiastas compareçam em grande!

Abraços :iconlovembcpv2:

Rui Ribeiro
15-04-11, 21:39
Votos de um bom encontro.

Vitor Almeida
15-04-11, 22:32
Até vou ver se consigo lavar o carro no trabalho para não parecer muito mal :D

(trabalho até as 12:30 portanto deverei chegar ligeiramente depois da hora combinada)

Pode ser que eu tenha percebido mal, mas o encontro começa ás 14:30 ;)

Seja com o carro do trabalho ou não, o que interessa é a sua presença.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
15-04-11, 22:33
Uma vez mais, desejo a todos um excelente encontro.

É uma estreia, pelo que espero que tudo corra pelo melhor, como suspeito que vai correr.

Muito obrigado aos "fundadores" deste encontro e muito obrigado a todos que possam comparecer e que assim tornem este encontro possível.

Cumprimentos,

.

p.vitorino
15-04-11, 22:49
Mas vão haver diversas surpresas ;)

.
Quero ver essas surpresas!!! :rolleyes: :lol::lol:

recs
15-04-11, 22:59
oh pah o vitor nao vem:(...estou ancioso pelo dia de amanha:eek:

recs
15-04-11, 23:00
tambem estou ancioso pelas surpresas:eek:

Vitor Almeida
15-04-11, 23:02

Alguém vai levar umas surpresas...

Tenho pena de não poder estar presente... fica para o próximo mês.

Tirem muitas fotos.

.

recs
15-04-11, 23:03
vai ser um belo encontro de estrelas, eu ate levo 2 w124:eek:

recs
15-04-11, 23:03
para as fotos temos o mestre papy:lol:

MB ALEX
15-04-11, 23:05
Controla-te heheheheh:lol::lol::lol: desejo um excelente encontro, boa disposição não faltará, com estrelas a brilhar + paisagem espectacular, resulta num encontro de arromba:iconlovembcpv2:. Tirem fotos para o pessoal ver:).
Abraço Alex

recs
15-04-11, 23:11
claro alex;)tu conheces isto aqui:lol:...

recs
15-04-11, 23:13
Olá,

estive aqui a procurar e do local exacto não tenho, mas tenho de um restaurante que está muito muito perto do local.

Aqui fica:

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

.
nao é no mesmo local, mas da, pois para ir para o restaurante passa obrigatoriamente em frente ao local:lol:...vao ver que é facil, fica perto de uma rotunda que é a entrada da torreira;)

Alexandre Silva
15-04-11, 23:39
Quero ver essas surpresas!!! :rolleyes: :lol::lol:

Tu...vais vê-las:lol::lol::lol:

recs
15-04-11, 23:40
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

p.vitorino
15-04-11, 23:49
Tu...vais vê-las:lol::lol::lol:
vejo aqui através do forum. :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
16-04-11, 09:31
msixvt-pBZE&feature

Tá quase malta.

Faltam 4 Horas para o início dos Encontros na Zona de Aveiro;)

r2ms
16-04-11, 10:29
Um belo encontro a todos :)

Alexandre Silva
16-04-11, 12:11
Tá quase...
Só falta um pouco;)

recs
16-04-11, 12:37
vamos la pessoal:eek::iconlovembcpv2:vai ser uma bela tarde de calor e estrelas brilhantes:cool:

romeo
16-04-11, 13:34
Espero que seja um bom encontro,aguardo as fotos

Rui Ribeiro
16-04-11, 17:28
Espero que tenha sido um belissimo encontro e claro está muito bem representado de W124´s.

Venham de lá essas fotos.

Armando
16-04-11, 18:16
Concerteza, foi muito bem frequentado.

Venham pois as fotos que queremos ver essas máquinas em Aveiro!:iconlovembcpv2:

Nuno Lopes
16-04-11, 18:23
Boas! foi um excelente encontro! se eu e o Alexandre nao falhamos nas contas foram 16 estrelas! Nada mau para um começo! Deu tempo para tudo, conversa, sol , mercedes benz e caixotes do lixo rolantes!! :rolleyes::rolleyes::lol::lol:

Fotos vêm mais tarde pois bateram-se muitas, desde as estrelas, paisagem e até supostos colaboradores da EDP nos postes da torreira! :lol::lol::lol:

Gostei, como de costume! no próximo tou la, só foi pena ter outros assuntos a resolver e ter que vir mais cedo.

motard500
16-04-11, 19:41
Boas, foi de facto muito bom, foi um prazer poder mostrar o meu 500 SL ao Nuno Lopes em particular e aos restantes participantes no geral, já há muito tempo que andavamos para combinar isto Nuno Lopes, mas assim de repente fez-se Estrela ;):lol::lol:. Para criar um pouco de apetite pelas fotos e não só, esteve presente um W123 300D com 31 anos e ..... 36.000Km :o:o:o, impecavelmente novo ;):lol::lol: e caixa automática e pintura metalizada rigorosamente novas. E claro todas as estrelas com o seus brilho e os seus donos sempre impecáveis e prestáveis a qualquer esclarecimento :):). Há e uma agradável surpresa a presença dos amigos e sócios do MBCP (membros do STAF) a saber, Victor Almeida, Paulo Vitorino e Sr. Ramalho, no W201 sempre pronto a devorar mais umas centenas de quilometros de alcatrão :lol::lol:. Ao amigo 190 KE da zona de Castelo Branco obrigado pela presença e conhecimentos vários em diversas áreas, enfim tudo pessoal impecável :):iconlovembcpv2:.
Abraços

PAPY
16-04-11, 20:20
Foi realmente um bom encontro, com calor e uma paisagem bonita! Efectivamente, tivemos a presença de 16 estrelas, numero nada mau para um primeiro encontro mensal!

Destaco, tal como o Emanuel, a presença dos nossos amigos do Sul, e do fabuloso 300d W123 com 36 mil km! :o

Ca vao as fotos

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/005-23.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/006-29.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/007-35.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/008-22.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/009-27.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/010-33.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/011-33.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/012-25.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/013-25.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/014-30.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/015-31.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/016-21.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/018-17.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/019-20.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/017-18.jpg

souto
16-04-11, 20:26
Parabens a todos , belas estrelas presentes, haverá mais fotos?

Alexandre Silva
16-04-11, 20:35
Foi de facto um bom começo, os Encontros mensais em Aveiro.

Quero deixar aqui o meu publico obrigado a todos os que se fizeram presentes, e sobretudo ao facto de termos tido o prazer de contarmos com 4 elementos do MBCP. O Papy, o Vitor Almeida, o Paulo Vitorino e o Vitor Ramalho.
A esses últimos, foi um prazer finalmente conhecer-vos.

Se tudo correr bem, espero estar junto de vós, já em Junho, na comemoração do Aniversário do Club.

Um grande abraço para todos.

Uma correção. Foram 18 Estrelas. Faltou mencionar o amigo do Emanuel, que se fez presente num W202 Bordeaux.

kemse
16-04-11, 21:06
...e sobretudo ao facto de termos tido o prazer de contarmos com 4 elementos do MBCP.

:pray::pray::pray::pray:

Assim sim, este encontro teve outro brilho...

Luís

Armando
16-04-11, 21:07
18 viaturas, num local onde o clube ainda não estava implantado, é um número excelente!

Parabéns!

Venham os próximos encontros (e as fotos, ehehehe!)!:iconlovembcpv2:

PAPY
16-04-11, 21:11
18 viaturas, num local onde o clube ainda não estava implantado, é um número excelente!

Parabéns!

Venham os próximos encontros (e as fotos, ehehehe!)!:iconlovembcpv2:

O Vitor Almeida deve ter mais uma data delas :eek:

Alexandre Silva
16-04-11, 21:13
:pray::pray::pray::pray:

Assim sim, este encontro teve outro brilho...

Luís

Bem podiam ter sido 20...e tú sabes o porquê:rolleyes:

Alexandre Silva
16-04-11, 21:15
O Vitor Almeida deve ter mais uma data delas :eek:

...e um excelente vídeo, do passeio que fizemos por lá.
Foi um belo momento:rolleyes:

Armando
16-04-11, 21:18
Desculpem, não tinha visto as fotos... Estavam na página anterior, ehehehe!

Foi realmente um bom encontro, com calor e uma paisagem bonita! Efectivamente, tivemos a presença de 16 estrelas, numero nada mau para um primeiro encontro mensal!

Destaco, tal como o Emanuel, a presença dos nossos amigos do Sul, e do fabuloso 300d W123 com 36 mil km! :o

Ca vao as fotos

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/005-23.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/006-29.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/007-35.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/008-22.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/009-27.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/010-33.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/011-33.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/012-25.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/013-25.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/014-30.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/015-31.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/016-21.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/018-17.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/019-20.jpg

http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/017-18.jpg

Espectáculo! Mais uma vez, parabéns!:iconlovembcpv2:

romeo
16-04-11, 22:13
Parabens a todos pelo excelente encontro, belas máquinas, bonito sortido, incluindo a estrelinha beje marfim.
Mais um exemplo de como o nosso Clube cresce. Abraços.

MB ALEX
16-04-11, 22:27
Excelênte primeiro encontro, muitas estrelas e boa disposição, ajudado pelo sol que faz brilhar ainda mais os Mercedes-Benz:iconlovembcpv2:. É uma aposta ganha estes encontros na Torreira, o local é muito bem escolhidohttp://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/images/icons/icon14.gif. É este espírito de convivência e entreajuda que faz deste clube um clube certificado:iconlovembcpv2:. Esse W123 é um achado com esses quilómetros:o, está em excelente estado. Penso que um dos que mais brilhava era o 250D do recs :). Os R129 também deram um excelente impacto/brilho ao encontro, por serem estrelas mais raras;). O W210 preto está brutal também, gostei bastante!! O batalhão de W201 é imbatível, como já vem sendo habitual:lol:. Parabéns a todos os presentes, que fizeram deste primeiro encontro um sucesso a repetir.
Abraço MB ALEX

Vitor Almeida
16-04-11, 23:52
Espero que tenha sido um belissimo encontro e claro está muito bem representado de W124´s.

Venham de lá essas fotos.

Muito bem representado por diversos modelos MB, que é o que se quer.

Encontros iguais para todos e sem diferenças algumas.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
17-04-11, 00:03
Cheguei agora a casa.
O Ramalho e o Vitorino, devem estar a caminho das suas casas.

Uma vez mais, quero agradecer todas as presenças de hoje.

Não vou enumerar nomes, mas desde a pessoa que nem o fórum utiliza até aos membros do staff que fizeram representar o clube, presença indispensável na abertura de um encontro, algo de salutar.

Quero frisar, que o ambiente foi muito positivo, num excelente local e com uma excelente adesão.

Espero sinceramente, que este encontro cresça ainda mais e que perdure por muito tempo, não sendo necessário qualquer desvio de localização.

Que continue aqui no 3º sábado de cada mês, vão ter sempre o meu apoio.

Obrigado uma vez mais e vão comparecendo.

Tenho mais fotos e videos que mais tarde colocarei, assim como o historial da viagem.

Abraço a todos.

.

motard500
17-04-11, 00:28
[QUOTE=Vitor Almeida;284097]Cheguei agora a casa.
O Ramalho e o Vitorino, devem estar a caminho das suas casas.

Boas, amigo, ainda bem que tudo correu bem e a viagem de regresso a casa correu sem sobressaltos :):lol:, para susto já chegou a viagem para cá, com aquele pneu que resolveu "morrer" nessa viagem :(:redface:. O W201 está sempre pronto para mais e mais quilometros; e parece que o "careca" que indicou o caminho até ao IC2/N1, não enganou ninguém e fez seguir pela estrada certa o W201 :eek::eek::eek::eek:. E agora vou dormir que já estou a precisar e não devo ser so eu :eek::eek:;)
Abraços

Pedro Bagulho
17-04-11, 01:38
Parabéns amigos!!

Pelo que vejo decorreu tudo da melhor forma com é habitual com convívio e a boa disposição que caracteriza os encontros do nosso clube.

Um grande abraço para todos :) !

Vitor Almeida
17-04-11, 01:43
Olá de novo,

Realmente quando se corre por gosto e em prol de algo incluindo nós próprios… faz-nos um pouco mais felizes.

Saímos ás 11horas de Lisboa.

A viagem correu bem, apesar de um pneu ter-se começado a desfazer em andamento, deu ainda para parar o carro na berma da AE para mudar o pneu.

Depois fomos para o local errado, do outro lado do rio e quando estávamos preparados para apanhar o ferry, ficámos a saber que o mesmo só haveria passadas 2 horas…

Lá fomos nós por estrada, que ainda correspondia a uns kilometros mais.

Chégamos á hora, almoçámos ás 16:30.

Viemos pela Nacional nas calmas e jantámos pelo caminho, tendo nós chegado por volta das 00:30.

Mas com um dia especial para o clube, para os que compareceram no encontro e em especial para o Raul e o Alexandre, o saldo é bem positivo.

Amanhã colocarei um filme que fiz do passeio pela Torreira no final do encontro.

Por agora, deixo aqui umas fotos.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/1d10e89e.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/1.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/2.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/3.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/10.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/11.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/12.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/13.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/14.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/15.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/16.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/17.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/18.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/19.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/20.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/21.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/22.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/23.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/24.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/25.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/26.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/27.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/28.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/29.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/30.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/31.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/32.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/33.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/34.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/35.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/36.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/37.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/38.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/39.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/40.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/41.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/42.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/43.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/44.jpg

Espero que gostem.

Cumprimentos,

.

António Peres
17-04-11, 10:57
Muitos parabéns pelo encontro. Correu extremamente bem, espero ver cada vez maior adesão.

Um abraço a todos :iconlovembcpv2:

vramalho
17-04-11, 11:43
O cansaço era tanto que já havia pessoal as cavalitas
.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/1.jpg

Depois diz que é mentira :iconlovembcpv2:
Um abraço a todo o pessoal, que criou estas condições, para podermos estar presentes no Norte, que com muita boa vontade o fizemos, mesmo com pneu rebentado,, :)

É neste tipo de boa vontade que se conhecem melhor as pessoas, sejam sócios ou não,, tenham um SL500 ,, taxi, ou outro modelo qualquer, estamos num Clube,,, Mercedes-Benz Club Portugal

Bem hajam:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
17-04-11, 11:56

Seja a Norte ou Sul, a Leste ou Oeste, no meio desta tripla, reina sempre a boa disposição.

Fazem um belo grupo.
Muito, muito obrigado pela vossa presença na Torreira. Pena foi ter passado num ápice.

Conto estar com todos vós em Cascais. Em princípio, podem contar comigo, e restante família, pois como tiveram oportunidade de ver, eles adoram os convívios do Mercedes Benz Club de Portugal.

Um grande abraço para todos;)

Vitor Almeida
17-04-11, 12:40
Olá!

Já acordei :lol:

Aqui fica o video que vos prometi.

Espero que gostem.

f9Cj6b18HZg

Cumprimentos,

.

MB ALEX
17-04-11, 12:56
O video está muito bom, bem me lembro dessas "lombas" gigantescas aí na praia da Torreira heheheheheh:lol: requer bastante cuidado!! As fotos estão espectaculares, dá para ver o que o Mercedes-Benz Club Portugal faz ás pessoas;..........andar ás cavalitas como meninos de 7 anos heheheheheh:lol::lol:, é assim mesmo, tens sorte Vitor que o Paulo é levezinho:lol:!!!!
Abraço http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/images/icons/icon14.gif

PAPY
17-04-11, 13:31
As fotos estão espectaculares, dá para ver o que o Mercedes-Benz Club Portugal faz ás pessoas;..........andar ás cavalitas como meninos de 7 anos heheheheheh:lol::lol:, é assim mesmo, tens sorte Vitor que o Paulo é levezinho:lol:!!!!

Se fosse ao contrario era complicado :D:lol:

MB ALEX
17-04-11, 13:36
Se fosse ao contrario era complicado :D:lol:
Eu por acaso ía dizer isso, mas o Vítor podía levar a mal heheheh:lol:.

Vitor Almeida
17-04-11, 14:03
Eu por acaso ía dizer isso, mas o Vítor podía levar a mal heheheh:lol:.

Não levo a mal ;)

Mas era o que eu devia ter feito ao Paulo :lol:

.

PAPY
17-04-11, 14:07
Não levo a mal ;)

.

Acabei de tentar reproduzir a cena e vi o Paulo a cair ao chao, era lindo :lol::lol:

Vitor Almeida
17-04-11, 14:09
Acabei de tentar reproduzir a cena e vi o Paulo a cair ao chao, era lindo :lol::lol:

:lol::lol:

.

souto
17-04-11, 14:41
Parabens a todos , excelente encontro na Torreira , Aveiro grande terra. É fantastico ver essas estrelas todas juntas , união e muita diversão num trio maravilha ( P.Vitorino V.Almeida , V.Ramalho ). Realmente vale a pena fazer parte deste Club.

Abraços :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
17-04-11, 14:46
Não levo a mal ;)

.

Lá iam os amortecedores...molas...cabeçotes:lol::lol::lol:

p.vitorino
17-04-11, 17:00
Não levo a mal ;)

.
Por acaso...
Massacraste-me o dia todo, mas como foi por uma boa causa, compreendo-te.

Sobre o evento em si, já praticamente tudo foi dito pelos intervenientes, e não só.
Tenho tb uma palavra de apreço para todos os que compareceram, ajudaram e tornaram possivel este momento de prazer e de convivio entre o pessoal de bom gosto.
Através do forum e do portal do clube sei que momentos como este se irão manter vivos, mas cabe, em especial aos membros desta linda zona, tentar divulgar e engrandecer ainda mais este evento mensal, para que o numero de simpatizantes e de estrelas aumente em força.
Não nomeio alguem, pois eles sabem quem são.

Um abraço para todos e bem hajam.

r2ms
17-04-11, 19:19
Belo encontro :)

Espero um dia ir até lá :)

Armando
17-04-11, 19:37
Ena! Além de Mercedes, houve prova de eqilibrismo!

Isso é que se chama levar o nome do clube (ainda) mais alto!

Mais uma vez, parabéns!:iconlovembcpv2:

Tony123
17-04-11, 19:46
Bom, vejo que o encontro foi animado e prevalece sempre um bom clima de camaradagem!!

Parabéns a estas iniciativas e que se realizem sempre que possível, porque à pretexto dumas estrelas se proporcione o convívio partilha de experiências e sobretudo se cultive a boa amizade!

Sou "caloiro" no club e não fui ao encontro, mas logo que o meu 300D termine o seu restauro terei o maior prazer de aparecer aos encontros para conhecer-vos e mostrar à "comunidade" este 123 e partilhar a experiência que esta a ser este trabalho.:)

Cumprimentos a todos os "estrelinhas"!!
Até breve:iconlovembcpv2:

(existem algumas fotos no forum do W123 para quem quiser ver)

Alexandre Silva
17-04-11, 20:06
Belo encontro :)

Espero um dia ir até lá :)

Bom, vejo que o encontro foi animado e prevalece sempre um bom clima de camaradagem!!

Parabéns a estas iniciativas e que se realizem sempre que possível, porque à pretexto dumas estrelas se proporcione o convívio partilha de experiências e sobretudo se cultive a boa amizade!

Sou "caloiro" no club e não fui ao encontro, mas logo que o meu 300D termine o seu restauro terei o maior prazer de aparecer aos encontros para conhecer-vos e mostrar à "comunidade" este 123 e partilhar a experiência que esta a ser este trabalho.:)

Ficaremos a aguardar pela vossa visita amigos:rolleyes:

Tony, perdeste uma coisa quase inédita.
Tivemos presente algo muitíssimo raro.
Um w123 300D de 1982 com...36.000kms!!!:o

O carro ainda tem os autocolantes no motor...a mala, nunca foi usada.
O interior...cheira mesmo a novo!!!
Impressionante:surprised:

190EK
17-04-11, 20:43
Foi de facto um bom começo, os Encontros mensais em Aveiro.

Quero deixar aqui o meu publico obrigado a todos os que se fizeram presentes, e sobretudo ao facto de termos tido o prazer de contarmos com 4 elementos do MBCP. O Papy, o Vitor Almeida, o Paulo Vitorino e o Vitor Ramalho.
A esses últimos, foi um prazer finalmente conhecer-vos.

Se tudo correr bem, espero estar junto de vós, já em Junho, na comemoração do Aniversário do Club.

Um grande abraço para todos.

Uma correção. Foram 18 Estrelas. Faltou mencionar o amigo do Emanuel, que se fez presente num W202 Bordeaux.

Boas, o amigo do 202 bodreaux sou eu, desta vez compareci com uma máquina mais pacata. Tal como tinha dito antes não era para ter ido, mas a vontade falou mais alto e lá consegui um pouco para estar presente, só tenho pena de ter sido muito pouco tempo, pois são sempre momentos muito ricos.

Desde já ficam os parabéns a todos e boa continuação.:iconlovembcpv2:

Armando
17-04-11, 20:57
Boas, o amigo do 202 bodreaux sou eu, desta vez compareci com uma máquina mais pacata. Tal como tinha dito antes não era para ter ido, mas a vontade falou mais alto e lá consegui um pouco para estar presente, só tenho pena de ter sido muito pouco tempo, pois são sempre momentos muito ricos.

Desde já ficam os parabéns a todos e boa continuação.:iconlovembcpv2:
Fizeste bem, Vasco.

Pensei que esta máquina também estaria, de alguma forma, vitaminada...
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/torreira/38.jpg:iconlovembcpv2:

Rui Ribeiro
17-04-11, 21:12
Boas noites,

depois de ter lido tudo o que aqui foi escrito, e as imagens e video postados, resta-me felicitá-los por este belo encontro.

Os meus parabéns aos organizadores e a todos que de alguma forma trabalharam neste projecto.

Tony123
18-04-11, 08:07
Ficaremos a aguardar pela vossa visita amigos:rolleyes:

Tony, perdeste uma coisa quase inédita.
Tivemos presente algo muitíssimo raro.
Um w123 300D de 1982 com...36.000kms!!!:o

O carro ainda tem os autocolantes no motor...a mala, nunca foi usada.
O interior...cheira mesmo a novo!!!
Impressionante:surprised:

Opaaa foi pena mesmo, tenho que ver isso :o:o

Isso sim que é uma raridade ainda para a estrear! E deve andar na estrada como "seda" jeje

Espero vê-lo num proximo encontro!

Obrigado!

Nuno Lopes
18-04-11, 08:18

coisa mai linda! :D:D

recs
18-04-11, 09:54
Quero agradecer a todos pela participaçao neste evento aqui na Torreira, e dar um abraço especial aos 3 amigos que fizeram mais de 600 kms para estarem presentes(Vitor Almeida,Paulo Vitorino e Vitor Ramalho), foi um prazer estar com voces e conhecer-vos pessoalmente:iconlovembcpv2:tive tambem a oportunidade de conhecer outros membros e de ver de bem perto as suas estrelas.penso que foi um belo encontro e que este tem tudo para andar para a frente, ate porque ideias nao faltam(nao é alexandre??:lol:)...vamos passar belos momentos concerteza.Vitor Almeida, um obrigado especial pelos presentes;).Foi um belissimo encontro com um sol de fazer inveja a muitos dias de verao, e tudo isto na companhia de excelentes pessoas e mercedes:iconlovembcpv2:agora é so passar a palavra e fazer crescer estes eventos:iconlovembcpv2:um bem haja a todos amigos.
ps:foi dito aqui que andram a trepar postes e tal....é bem verdade amigos:lol::lol::o.
se tudo correr como o previsto, eu estarei com o meu w124 em lisboa para o aniversario do Clube:iconlovembcpv2:um grande abraço

Armando
18-04-11, 10:27

Para completar o quadro, faltava aí um som de fundo dos Manowar!
-2TWhA1UFcI

Nuno Lopes
18-04-11, 10:43
Eheheheh Armando era só ligar o radio! :D

motard500
18-04-11, 11:24

Boas, essa estrela está muito bonita e bem cuidada, apesar de carro do dia a dia está em bom nível ;):).
Abraços

Armando
18-04-11, 18:08
Eheheheh Armando era só ligar o radio! :D

Manowar rules! Imagino, deve haver para aí uma colectânea bastante completa!

Uma viagem nesse carro, com música dessa, transporta-nos uns anos atrás, deve ser tipo "máquina do tempo" pois, logo após os primeiros êxitos (primeiro álbum em 1982) e consagração mundial desta banda, foi lançado o w201!:iconlovembcpv2:

Nuno Lopes
18-04-11, 18:41
Não podia estar mais de acordo contigo, e em 83 nasci eu também! ;)

Passados todos estes anos (já o tenho à 16) ainda dá esse gostinho especial!

E nestas reuniões ao lado dos irmãos ainda brilha mais, ainda que modesto pois vêm-se carros imaculados ali mesmo ao lado .... o meu lentamente para lá caminha!

conta 498 000 kms, qnd virar para os 500 000 tem que sair foto! ;)

Markus
18-04-11, 19:07
Belo encontro.

Bons exemplares e com boa disposição.

Parabéns! :)

Vitor Almeida
18-04-11, 22:30

Olá, ficamos á espera.

Será muito bem vindo.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
18-04-11, 22:35
Olá,

e espero vê-los a todos em Cascais a 19 de Junho no Encontro Comemorativo ;)

Alexandre e Raul, voçês disseram que vão aparecer, espero bem que sim ;)

Cumprimentos,

.

Luis M.190
18-04-11, 22:51
Parabens Pesoal!!!
Pelas Fotos foi um encontro em peras!!!!
Só foi pena eu ter que trabalhar:mad::mad:
Gostava tanto de juntar o meu Branquinho ao do Vitor e ao do Alexandre:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Fica para a proxima!!
mais uma vez ,muitos parabens!!!
É disto que o nosso Clube percisa!!
Abraço

recs
18-04-11, 22:55
Vitor, nao prometo nada amigo, mas irei fazer de tudo para poder estar presente:iconlovembcpv2:um forte abraço e muito obrigado pela prenda:cool:...foi um prazer estar contigo pessoalmente, alias com todos aqueles ;)

recs
18-04-11, 23:05
para todos aqueles que nao compareceram,ja sabem que para o mes ha mais:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
19-04-11, 09:19
Olá,

e espero vê-los a todos em Cascais a 19 de Junho no Encontro Comemorativo ;)

Alexandre e Raul, voçês disseram que vão aparecer, espero bem que sim ;)

Cumprimentos,

.

Se tudo correr bem, podes contar comigo;)

para todos aqueles que nao compareceram,ja sabem que para o mes ha mais:iconlovembcpv2:
Queremos mais...muitos mais;)

BoosT_StaR
19-04-11, 19:17
Parabens ao clube pelo encontro!

Cumprimentos

Vitor Almeida
19-04-11, 21:57

É verdade.
Para o mês que vem há mais e por aí fora... ;)

.

Tony123
19-04-11, 23:10
:iconlovembcpv2:Caríssimos sócios e membros deste club,

Estou eu a imaginar um cortejo de "estrelinhas" para comemorar o aniversário no dia 19 de Junho...

Por isso dedico sem hesitar esta marcha que muito bem fica!!

Ao Club, os meus parabéns e que faça muitos anos mais!! :)

Cumprimentos a todos!!

http://www.youtube.com/watch?v=8IFjqnVLBDo&feature=related

recs
19-04-11, 23:30
o amigo tony tem é de nos brindar com uma visita para o proximo encontro da torreira:iconlovembcpv2:

Tony123
20-04-11, 07:57
o amigo tony tem é de nos brindar com uma visita para o proximo encontro da torreira:iconlovembcpv2:

Olá!

Claro que sim e com muito gosto! No proximo 3º sábado na Torreira espero ir!

Obrigado e até breve!

RC
20-04-11, 22:38
Vou ver se consigo estar aí no próximo.
É sempre bom haver encontros cada vez mais próximos da nossa região.

Vitor Almeida
20-04-11, 22:43
Olá!

Obrigado e até breve!

Será concerteza bem recebido.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
20-04-11, 22:43

Será concerteza bem recebido.

Cumprimentos,

.

Alexandre Silva
21-04-11, 10:17
Olá!

Obrigado e até breve!

Contámos com a presença de ambos.
Serão muito bem recebidos, e garanto que vai passar a ser um vício vosso:rolleyes:

É nesse sentido que eu, e o amigo Raul, estamos a trabalhar, de mãos dadas com o MBCP. Será no aproximar de entusiastas Mercedes Benz, que o Clube vai crescendo.

Apareçam então, e como todos nós temos um amigo ou outro que possuem uma Estrela, ofereçam-lhe uma tarde de boa disposição e convívio.

Qualquer dúvida, disponham.

recs
21-04-11, 10:33
orta nem mais , o alexandre disse tudo:iconlovembcpv2:vamos passar a palavra , pois assim torna-se tudo mais facil;)

Vitor Almeida
21-04-11, 21:25
É assim mesmo.

Palavra passa palavra...

.

Vitor Almeida
25-04-11, 11:36
Aproveitando algumas palavras do Raul no meu diário de bordo, deixo aqui uma sugestão.

Para quem quiser aproveitar este encontro ao máximo e também em família, aproveite e faça um passeio no ferryboat para atravessar a Ria de Aveiro.

Será certamente uma mais valia para este encontro que espero seja para crescer cada vez mais, pois estão reunidas muitas condições para tal.

Compareçam!

Cumprimentos,

.

recs
25-04-11, 11:41
ora nem mais:iconlovembcpv2:

Luis M.190
25-04-11, 14:29
Facam isso que eu ja fiz e é um espetaculo.
Fui até São Jacinto que é muito bunito.

Abraço

souto
25-04-11, 19:21
Ora ai está uma optima sugestão , assim juntam o util ao agradavel! Optima sugestão. Não se esqueçam de ver o estado dos pneus antes de entrar no Ferry :lol:

Abraços

p.vitorino
25-04-11, 23:04
Não se esqueçam de ver o estado dos pneus antes de entrar no Ferry :lol:

Abraços

E aumentar a pressão dos mesmos, assim as hipoteses de flutuarem ao de cimo da agua são maiores. :lol::lol:

Luis M.190
26-04-11, 22:05
Ja agora não é muito aconcelhavel a Estrelas rebaixadas!!!
Eu marquei terretório com o meu ao entrar e ao sair do Farry!!!:lol::lol:

recs
26-04-11, 22:47
entao ja nao ando de ferry:lol:
para o proximo encontro teremos uma carabana ate s. jacinto:iconlovembcpv2:

Tony123
26-04-11, 22:55
Pois, para nao arrastar o melhor é ligar o ventilador na consola e atravessar de aircraft :)

recs
10-05-11, 00:47
como é malta?esta quase a xegar mais um encontro,é ja sabado dia21;)

Armando
10-05-11, 09:00

Dever-se-ia criar um tópico específico para isso. :iconlovembcpv2:

Armando
10-05-11, 09:12

Propunha que no dia 21 se fizesse o encontro na Automobilia de Aveiro pois o clube estará lá representado.

http://i807.photobucket.com/albums/yy356/tiago_filipe/cartaz_2011.jpg

O Tiago vai criar um tópico para isso.

Mais pormenores em breve.:iconlovembcpv2:

recs
10-05-11, 10:31
eu penso que este topico que existe seria para continuar:Sate porque ficou estipulado de que seriam todos os 3ºs sabados de cada mes...penso que nao havera a necessidade de criaçao de um novo, mas façam como melhor entenderem...um novo topico se calahr ate chama mais a atençao:)

RC
10-05-11, 12:00
Se não acontecer algo em contrário estarei presente, não com o meu carro mas vou com um amigo para dar a conhecer o clube com o carro dele (W212 250 CDI-KIT AMG)

PAPY
10-05-11, 13:12
Propunha que no dia 21 se fizesse o encontro na Automobilia de Aveiro pois o clube estará lá representado.

http://i807.photobucket.com/albums/yy356/tiago_filipe/cartaz_2011.jpg

O Tiago vai criar um tópico para isso.

Mais pormenores em breve.:iconlovembcpv2:

Como o Armando disse, este mês nao deverá haver encontro mensal de Aveiro, em detrimento da Automobilia. Propunha entao que aparecessem todos na exposição, podendo até combinarem entre o pessoal de Aveiro irem todos juntos :)

Quanto ao topico, se calhar nao era má ideia fazer como os restantes encontros mensais, e abrir um todos os meses. acho que teria mais visibilidade e adesão :iconlovembcpv2:

p.vitorino
10-05-11, 23:08
Concordo perfeitamente com a opinião do Armando e do Papy.

Novo tópico, mais visibilidade.

recs
10-05-11, 23:12
concordo plenamente com o papy, entao devera ser aberto outro topico para o efeito e como tal eu ate propunha o seguinte, a malta podia na mesma reunir aqui na torreira ou assim e irmos todos em caravana para a automobilia... que me dizem??é preciso é ultimar as coisas e horarios para entao no sabado 21 a malta estar presente em peso:iconlovembcpv2:...desta forma ate acabava na mesma por se realizar o encontro, mas de outra forma:cool:

Alexandre Silva
10-05-11, 23:39
Se me permitem, gostaria de dizer o seguinte:

Não penso que haja necessidade de ficar sem efeito o Encontro da Torreira por causa do certame da Automobilia.

Até porque, no passado fim de semana no Porto, tivemos a Manhã temática Mercedes na Livraria Ascari, e o Encontro Mensal de Baguim do Monte realizou-se imediatamente no dia seguinte.

Na minha opinião, mantinha-se o Encontro da Torreira, que tem duração de apenas um par de horas, e depois sobra muito tempo para quem quiser visitar a XIX Automobilia, que decorre de 20 a 22 de Maio.

Essa é apenas a minha opinião.
Por mim, realiza-se na mesma o Encontro da Torreira.

Um abraço a todos;)

recs
10-05-11, 23:42
Faço das palavras do alexandre as minhas, mas vamos aguardar por mais opinioes:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
10-05-11, 23:52
Exacto Raul,
A ver o que diz o pessoal. Até porque se nos movermos para o Salão Automobilia, o que será do Encontro.:S

Se resolve aparecer um user ou simpatizante da Marca, que nunca tenha aparecido, não haverá a oportunidade de conhecer a Estrela, coisa que é normal nos Encontros Mensais.

Armando
11-05-11, 08:56
Exacto Raul,
A ver o que diz o pessoal. Até porque se nos movermos para o Salão Automobilia, o que será do Encontro.:S

Se resolve aparecer um user ou simpatizante da Marca, que nunca tenha aparecido, não haverá a oportunidade de conhecer a Estrela, coisa que é normal nos Encontros Mensais.

Vocês têm razão nesse aspecto. Sugiro então fazerem o encontro na Torreira e depois seguir em caravana até à Automobilia, por exemplo.:iconlovembcpv2:

PAPY
11-05-11, 09:53
Vocês têm razão nesse aspecto. Sugiro então fazerem o encontro na Torreira e depois seguir em caravana até à Automobilia, por exemplo.:iconlovembcpv2:

Isso era ouro sobre azul :iconlovembcpv2:

RC
11-05-11, 15:35
Se me permitem, gostaria de dizer o seguinte:

Não penso que haja necessidade de ficar sem efeito o Encontro da Torreira por causa do certame da Automobilia.

Até porque, no passado fim de semana no Porto, tivemos a Manhã temática Mercedes na Livraria Ascari, e o Encontro Mensal de Baguim do Monte realizou-se imediatamente no dia seguinte.

Na minha opinião, mantinha-se o Encontro da Torreira, que tem duração de apenas um par de horas, e depois sobra muito tempo para quem quiser visitar a XIX Automobilia, que decorre de 20 a 22 de Maio.

Essa é apenas a minha opinião.

Um abraço a todos;)

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap:

recs
11-05-11, 23:15
Nao sei se a direcçao do clube ja pensou nisto, mas a automobilia seria uma boa fonte de divulgaçao dos encontros de aveiro, poderia ser exposto algo que informasse:iconlovembcpv2:

Armando
12-05-11, 09:03
Nao sei se a direcçao do clube ja pensou nisto, mas a automobilia seria uma boa fonte de divulgaçao dos encontros de aveiro, poderia ser exposto algo que informasse:iconlovembcpv2:
Assim será feito.:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
12-05-11, 10:33
Obrigado Armando,

Será uma forma de potenciais interessados, que nem sequer conhecem o nosso Fórum, de aparecerem, e de igual modo se juntarem a esta família.

Quanto ao Encontro mensal, proponho o mesmo ter início na hora que está marcada,(14:30) e esperar até às 16:00 para ver quem aparece. Depois, seguíamos todos em caravana, para a Exposicão da Automobilia.

Se alguém tiver outra ideia, ou acrescentar algo, que o faça. Assim teremos tempo para organizar tudo na perfeição.

Abraços para todos:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
12-05-11, 10:38
Encontro Mensal da Torreira - Aveiro, com caravana até à XIX Automobilia.

Presenças:

Raul (Recs)
Alexandre Silva + Família
RC ( arrisco em colocar aqui o seu nome, porque demontra o interesse em comparecer):lol:

Malta, posso actualizar isso a a qualquer hora...
Basta que para isso confirmem as vossas presenças.
Vamos lá então começar a teclar...

Abraços para todos

Vitor Almeida
12-05-11, 11:20
Olá amigos,

o novo tópico está aberto e poderá ser consultado em:

http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?t=23791

Cumprimentos.

RC
14-06-11, 21:40
O encontro para este 3.º Sábado dia 18 de Junho está de pé?

Vitor Almeida
14-06-11, 22:14
O encontro para este 3.º Sábado dia 18 de Junho está de pé?

Olá,

nos meses de Junho, Dezembro e Março, não se realizam estes encontros mensais, devido a se realizarem os principais eventos do clube, que são:

Março - Passeio Primavera

Junho - Encontro Comemorativo (este ano em Cascais a 19 de Junho)

Dezembro - Encontro de Solidariedade

Obrigado por perguntar.

Cumprimentos,

.

recs
14-06-11, 23:20
o amigo Vitor ja respondeu, antecipou-se:lol:

RC
15-06-11, 22:05
o amigo Vitor ja respondeu, antecipou-se:lol:

Ok. Fica para o próximo.