PDA

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Passeio MBClubPT - (22 de Maio-2011) - Madeira

souto
23-03-11, 12:57
Caros Sócios e Entusiastas,

O Próximo Encontro do Mercedes Benz Club de Portugal , na Ilha da Madeira , sofrerá uma pequena alteração , passando a se realizar no dia 22 de Maio de 2011.

Muito em breve colocarei aqui , mais novidades em relação ao Encontro.

Abraços
:iconlovembcpv2:

__________________________________________________ __________

Em virtude de problemas de logística tivemos que alterar o passeio.
Assim sendo vamos fazer um passeio à costa Este da ilha.

A concentração será feita no Tecnopolo às 9:00

Saída 9:30 - 9:45

passagem pelo Funchal

Estrada regional até Machico

Paragem em Machico ou Caniçal

Estrada antiga até Santana

Chegada a Santana aproximadamente entre as 13:00 e 13:15

Almoço Restaurante O COLMO

Preço: 15 euros Adulto
7 euros criança até os 11
gratuito para crianças até aos 6 anos

Menu:

Petiscos à entrada

Bufete: _ carne Porco
_ Lasanha
_ Espada
_ Atum
_ Arroz de pato
Acompanhamento Arroz, Batata, salada
mais bebida( Vinho / sumo)

Sobremesa: Salada de fruta, Pudim

Café

Após o almoço em função da disponibilidade e do número dos participantes Saída em caravana com o regresso a ser feito pela estrada antiga com passagem pelo poiso.

É favor confirmar presenças até à quinta feira dia 19 de Fevereiro.:iconlovembcpv2:

danny pereira
24-03-11, 20:54
Caros Sócios e Entusiastas,

O Próximo Encontro do Mercedes Benz Club de Portugal , na Ilha da Madeira , sofrerá uma pequena alteração , passando a se realizar no dia 22 de Maio de 2011.

Muito em breve colocarei aqui , mais novidades em relação ao Encontro.

Abraços
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2: farei os possiveis para estar presente.Espero k o amigo Souto nao se ofenda e que as palavras MBCP nao acho muito bem k seja usadas no post Obbrigado;)

souto
24-03-11, 21:40
:iconlovembcpv2: farei os possiveis para estar presente.Espero k o amigo Souto nao se ofenda e que as palavras MBCP nao acho muito bem k seja usadas no post Obbrigado;)

Tambem espero que estejas presente , e em relação ás "MBCP" mesmo sabendo que pode ser associada a outra entidade, apenas a mencionei , por uma questão de tamanho. Por isso usei apenas as iniciais , mas peço -te desculpa se isso te causou algum tipo de transtorno, até porque não sei se te lembras , fui eu quem te falou acerca das iniciais MBCP que poderiam ser associadas a outra entidade.:surprised:

Um abraço :iconlovembcpv2:

danny pereira
21-04-11, 21:52
:iconlovembcpv2:boas ainda nao a novidades sobre o proximo encontro 22 de maio:surprised: e k falta praticamente um mes e nao se sabe de nada.Pensava k a delegacao Madeira CLUB MERCEDES Portugal ja tinham evoluido nesse ponto.Depois de nos ter brindado com excelente encontro k houve em 20 de fevereiro2011:)

souto
21-04-11, 22:02
Amigo Danny

Como sabes , infelizmente não sou eu que estou a organizar este passeio .O David é que está a tratar de tudo. Em principio até ao fim de semana estará tudo resolvido.

Já poderia estar tudo resolvido , mas infelizmente não está. Espero poder contar com a tua ajuda no que for preciso , como sempre!

Abraço :iconlovembcpv2:

danny pereira
21-04-11, 22:15
Amigo Danny

Como sabes , infelizmente não sou eu que estou a organizar este passeio .O David é que está a tratar de tudo. Em principio até ao fim de semana estará tudo resolvido.

Já poderia estar tudo resolvido , mas infelizmente não está. Espero poder contar com a tua ajuda no que for preciso , como sempre!

Abraço :iconlovembcpv2::cool:Agora ja estou a perceber a razao da demora :surprised: ele gosta muito de deixar as coisa para ultima .Isso nao e nada bom :S ,e pena

sportline
22-04-11, 20:05
22 de Maio - Passeio Mercedes-Benz Club

Alteração de programa, por razões de logística: novidades brevemente.

:iconlovembcpv2:Abraço
David Silva

danny pereira
22-04-11, 20:52
:cool:Caro DAVID so gostaria de o informar k a nossa bela ilha Madeira tambem tem a zona ESTE k tambem e muito linda.Penso que sempre a mesma coisa vai acabar por chatiar as pessoas e ate desistencia das mesmas aos enventos do club, isto e a minha opiniao e de outros socios e simpatizantes do club:(

motard500
22-04-11, 22:34
:cool:Caro DAVID so gostaria de o informar k a nossa bela ilha Madeira tambem tem a zona ESTE k tambem e muito linda.Penso que sempre a mesma coisa vai acabar por chatiar as pessoas e ate desistencia das mesmas aos enventos do club, isto e a minha opiniao e de outros socios e simpatizantes do club:(

Boas, caro amigo, é sempre bom lembrar que é possível fazer diferente, mas também é verdade que não faltarão oportunidades no futuro para se fazer o evento nos locais ou zonas da ilha que falou ;):):), mas este será em Porto Moniz e São Vicente, locais que gostei muito quando visitei a Ilha da Medeira :lol::lol:;). Em qualquer local da Ilha da Madeira será sempre um bom ambiente e convívio agradavel com os apreciadores das estrelas ;):):).
Abraços

Armando
26-04-11, 12:34
22 de Maio - Passeio Mercedes-Benz Club

Alteração de programa, por razões de logística: novidades brevemente.

:iconlovembcpv2:Abraço
David Silva

A pedido do David, editei o tópico. O programa está a ser revisto. Brevemente, ele colocará aqui o programa definitivo.
As nossas desculpas pelo incómodo causado.:iconlovembcpv2:

Armando
26-04-11, 12:35
Tambem espero que estejas presente , e em relação ás "MBCP" mesmo sabendo que pode ser associada a outra entidade, apenas a mencionei , por uma questão de tamanho. Por isso usei apenas as iniciais , mas peço -te desculpa se isso te causou algum tipo de transtorno, até porque não sei se te lembras , fui eu quem te falou acerca das iniciais MBCP que poderiam ser associadas a outra entidade.:surprised:

Um abraço :iconlovembcpv2:

Podem usar MBCPT ou MBClubPT.:)

Armando
26-04-11, 12:36

Isso está a ser tratado/resolvido.:iconlovembcpv2:

souto
26-04-11, 22:57
Podem usar MBCPT ou MBClubPT.:)

Obrigado Armando , já tinha tomado conhecimento que poderia utilizar essas 2 siglas! Assim não há chatices :)

Abraço

danny pereira
28-04-11, 21:51
:(Antes de fazer o meu comentario peço ja desculpa pelo o que vou escrever, ate pode nao ser o topico certo para este desabafo mas,surpreende me cada vez mais a maneira de organizar e trabalhar de certas pessoas. Tudo alterado outra vez:S.e impressionante a capacidade que uns tem para destruir aquilo que outros tentam construir para que o club se torne numa grande família,porque antes do sr. delegado apresentar este passeio já havia um outro projecto e que já estava praticamente tudo pronto e muito bem pensado que eu sei:(.As coisa não podem ser feitas pelo mais fácil, e preciso ouvir os sócios e simpatizantes,nunca ouviram dizer que em equipa que ganha não se muda ?Nisto tudo falta uma coisa muito importante que e o dialogo com as pessoas.Isso e função do delegado que algum tempo só serve para marcar presença nos passeios e recolher louros no final e que nem temos a sua presença nos encontros mensais,nem falo no sub delegado sr. Sérgio,nem merece qualquer tipo de comentário.Aventuras para que'?para tudo acabar? para ter nome ou fama? Preferia não acreditar nisso.:rolleyes:Onde estão os nossos benefícios de de associados?Os seguros?Que tanto foi falado e que eu próprio achei interessante, a quando a vinda do Sr.Licínio a MADEIRA garantio?Sinto me triste:( e desiludido:S com isto tudo.Alguém duvida que e possível fazer melhor?Organizar melhor?Somos humanos, todos erramos.Isto tudo tem de ser evitado no futuro.Espero que compreendam o meu comentário:iconlovembcpv2:

Abraço[/QUOTE]

souto
28-04-11, 22:16
Bem , o teu post está algo confuso mas:

Em relação ás alterações , aconteceram algumas situações inesperadas , mas está tudo a ser tratado e o David brevemente colocará aqui as informações necessarias. Não vale a pena alimentar seja o que for, pois todos trabalhamos com o mesmo objectivo .

Relativamente aos seguros , está tudo a ser tratado e brevemente tambem haverá novidades. Temos que ser pacientes.

danny pereira
28-04-11, 22:58
Bem , o teu post está algo confuso mas:

Em relação ás alterações , aconteceram algumas inesperadas , mas está tudo a ser tratado e o David brevemente colocará aqui as informações necessarias. Não vale a pena alimentar seja o que for, pois todos trabalhamos com o mesmo objectivo .

Relativamente aos seguros , está tudo a ser tratado e brevemente tambem haverá novidades. Temos que ser pacientes.
:iconlovembcpv2: inesperadas ou problemas pessoais? porque nao na quinta do furao?como toda agente sabia.:twisted:e sabem:rolleyes:

MB ALEX
28-04-11, 23:07
Roma não se fez em 1 dia, o clube é jovem e tem vindo a melhorar cada vez mais, todos juntos iremos fazer crescer este clube.:iconlovembcpv2:

sportline
01-05-11, 14:32
Em virtude de problemas de logística tivemos que alterar o passeio.
Assim sendo vamos fazer um passeio à costa Este da ilha.

A concentração será feita no Tecnopolo às 9:00

Saída 9:30 - 9:45

passagem pelo Funchal

Estrada regional até Machico

Paragem em Machico ou Caniçal

Estrada antiga até Santana

Chegada a Santana aproximadamente entre as 13:00 e 13:15

Almoço Restaurante O COLMO

Preço: 15 euros Adulto
7 euros criança até os 11
gratuito para crianças até aos 6 anos

Menu:

Petiscos à entrada

Bufete: _ carne Porco
_ Lasanha
_ Espada
_ Atum
_ Arroz de pato
Acompanhamento Arroz, Batata, salada
mais bebida( Vinho / sumo)

Sobremesa: Salada de fruta, Pudim

Café

Após o almoço em função da disponibilidade e do número dos participantes Saída em caravana com o regresso a ser feito pela estrada antiga com passagem pelo poiso.

É favor confirmar presenças até à quinta feira dia 19 de Fevereiro.

Armando
01-05-11, 16:35
:(Antes de fazer o meu comentario peço ja desculpa pelo o que vou escrever, ate pode nao ser o topico certo para este desabafo mas,surpreende me cada vez mais a maneira de organizar e trabalhar de certas pessoas. Tudo alterado outra vez:S.e impressionante a capacidade que uns tem para destruir aquilo que outros tentam construir para que o club se torne numa grande família,porque antes do sr. delegado apresentar este passeio já havia um outro projecto e que já estava praticamente tudo pronto e muito bem pensado que eu sei:(.As coisa não podem ser feitas pelo mais fácil, e preciso ouvir os sócios e simpatizantes,nunca ouviram dizer que em equipa que ganha não se muda ?Nisto tudo falta uma coisa muito importante que e o dialogo com as pessoas.Isso e função do delegado que algum tempo só serve para marcar presença nos passeios e recolher louros no final e que nem temos a sua presença nos encontros mensais,nem falo no sub delegado sr. Sérgio,nem merece qualquer tipo de comentário.Aventuras para que'?para tudo acabar? para ter nome ou fama? Preferia não acreditar nisso.:rolleyes:Onde estão os nossos benefícios de de associados?Os seguros?Que tanto foi falado e que eu próprio achei interessante, a quando a vinda do Sr.Licínio a MADEIRA garantio?Sinto me triste:( e desiludido:S com isto tudo.Alguém duvida que e possível fazer melhor?Organizar melhor?Somos humanos, todos erramos.Isto tudo tem de ser evitado no futuro.Espero que compreendam o meu comentário:iconlovembcpv2:

Abraço

Caro danny,

É normal isso acontecer e estamos aqui para conversar sobre isso. é com a intervenção das pessoas e com as críticas que melhoramos.
Do diálogo nasce a luz. Aconselhá-lo-ia a falar sobre isso com o David.
Umas vezes os encontros são do agrado de todos, outros, não, bem como as decisões/organização dos eventos. Como disse e muito bem, errar é humano, não somos perfeitos e podemos sempre melhorar.

Quanto aos seguros, infelizmente, as seguradoras têm-se retraído fruto de abusos do passado e da crise que estamos a viver. Pelo meio, surgiram pessoas que nos prometeram protocolos que não conseguiram cumprir.
Não desistimos, no entanto e estamos a trabalhar nisso com afinco. Por sermos um clube que preza todos os seus sócios independentemente da viatura que possuam, estamos a ver se conseguimos condições vantajosas para todo o tipo de viaturas e não só para clássicas e pré-clássicas.

Falem entre vocês e esclareçam essas situações. Estarei sempre disponível para falarmos e melhorarmos o nosso clube.

Votos de um excelente passeio.

Saudações insulares!:iconlovembcpv2:

souto
01-05-11, 20:59
Bem , visto já estar disponivel todo o programa para o proximo encontro, espero a ajuda de todos vós e não se esqueçam de marcar\reservar com antecendencia.

Abraços :iconlovembcpv2:

souto
01-05-11, 21:00
Souto - W210 4px

souto
07-05-11, 19:16
Souto - W210 4px
Correia - W123 2px
Duarte - W123 2px

danny pereira
08-05-11, 10:32
:iconlovembcpv2:Danny Pereira W201 190E PX4

recs
08-05-11, 11:46
que seja um belissimo encontro e passeio amigos:iconlovembcpv2:um abraço a todos e em especial para a delegaçao da Madeira:iconlovembcpv2:

souto
08-05-11, 11:57
:iconlovembcpv2:Danny Pereira W201 190E PX4

Obrigado , sendo assim :

Souto - W210 4px
Correia - W123 2px
Duarte - W123 2px
Danny - W201 4px
Freitas - W201 2px

souto
17-05-11, 16:38
Amigos , o passeio está ai á porta....... :iconlovembcpv2:

souto
17-05-11, 16:39
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/flyerabril.jpg

romeo
17-05-11, 21:13
Vá Souto aperta com eles, espero que consigas bastantes estrelas, espero pelas fotos abraços. :iconlovembcpv2:

souto
17-05-11, 21:15
Souto - 4px
Correia 2px
Duarte - 2px
Danny - 4px
Freitas - 2px
Manuel Castro -8px
Luís Marques -4 PX
Eugénio - 2px
Marcelino - 3px
Alexandre - 3px
Serra - 2px
Bruno - 11px

Até agora +\- 15 carros e 47 pessoas

souto
18-05-11, 11:51
Vá Souto aperta com eles, espero que consigas bastantes estrelas, espero pelas fotos abraços. :iconlovembcpv2:

É isso mesmo, começar apertar imediatamente !!! :)
Abraço amigo :iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
18-05-11, 13:15
Vamos lá pessoal, estes eventos na Madeira costumam ser excelentes.

Vamos lá a repetir ou até mesmo a superar.

Já falta pouco tempo...

Desejo que tudo corra pelo melhor. E já agora... quero ver muitas fotos ;)

Cumprimentos,

.

MB ALEX
18-05-11, 13:40
Até agora +\- 15 carros e 47 pessoas
Só isto???????!!!!!:cry:

souto
18-05-11, 18:56

Infelizmente sim , já era de esperar por uma serie de situações. Ainda vamos a tempo. Nada de stress :)

Abraço

souto
18-05-11, 19:13

Temos tido a sorte em eventos anteriores , de termos uma adesão significativa , o que não significa que isso venha sempre a acontecer , é normal que por uma ou outra situação as pessoas não possam marcar presença. Isso não significa que não tenhamos feito bem o "trabalho de casa". Há pessoas que não vão ao encontro por diversas situações .
O Sr. Paulo proprietário do Ponton Azul tem uma avaria no carro e normalmente arrasta multidões e leva geralmente 3 a 4 viaturas , e ainda não sabe se poderá ir ou não. Isto é um de muitos imprevistos....

Poucos mas bons....
Mas vamos com calma que até lá as coisas vão melhorar ! Muita tranquilidade :lol:

Abraço amigo!

MB ALEX
18-05-11, 21:37
Eu gosto é de 40 para cima, menos que isso é pouco:lol:

souto
18-05-11, 21:45
Pois , tambem eu :lol:

Armando
19-05-11, 15:51
Nem que fossem só dois... Já dava para fazerem festa!:iconlovembcpv2:

danny pereira
19-05-11, 22:21
Nem que fossem só dois... Já dava para fazerem festa!:iconlovembcpv2:
:cool:Poucos mais bons;)

souto
20-05-11, 21:19
Bem até ao momento tenho 31 carros confirmados para Domingo e 100 Pessoas!!!

danny pereira
20-05-11, 21:21
:cool:já e muito bom:iconlovembcpv2:

souto
20-05-11, 21:25
É claro que gostavamos todos que fossem muitos mais , mas isso nem sempre é possivel. Já não é nada mau e ainda podemos vir a ter mais um ou outro e que serão sempre bem vindos.

Até lá é só esperar que o tempo volte a ajudar nos , e que tudo corra bem , como tem sempre vindo a acontecer anteriormente.

recs
21-05-11, 00:13
mto bom:iconlovembcpv2:

Armando
21-05-11, 11:42
Excelente número de presenças confirmadas! Votos de um excelente passeio, com muito convívio.:iconlovembcpv2:

souto
21-05-11, 18:44
Bem está mesmo a chegar o grande dia , amanha esperemos que seja mais um grande encontro \ passeio , e como sempre um grande convivio.

Tenho confirmado 34 Carros e 106 Pessoas.
Podiam ser mais , mas sinceramente não está nada mau.

Abraços :iconlovembcpv2:

MB ALEX
21-05-11, 19:04
Sim já está melhorhttp://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/images/icons/icon14.gif

motard500
21-05-11, 23:07
Boas, votos de bom encontro, excelente convívio e ótimo passeio :iconlovembcpv2:.
Abraços

souto
22-05-11, 19:47
Bem , uma vez mais posso dizer, que com uma ou outra falha como é normal neste tipo de eventos..... a missão foi cumprida!!!!! Nada mais nada menos do que 36 Mercedes, e 113 entusiastas.
O tempo não ajudou muito , porque em Machico , onde fizemos a nossa concentração na placa central do Forum Machico , estava a chuviscar. Nada que nos demovesse.
Pelas 8h45m cheguei ao tecnopolo e deparei-me com um outro club que tambem tinham passeio e encontro marcado e com partida do Madeira Tecnopolo. Nada mais nada menos que os Renault 4L.
Sairam pouco depois das 9h15 , já a essa hora contávamos com cerca de 10 presenças.
Saimos ás 10 horas todos em caravana , oraganizados da melhor maneira possivel. Eu e o Luis Marques com W124 na frente, depois os 2 C107 , o W115 seguido do R129 , depois os W123 , W201 , W124 , w202 , w203 , w210.

Seguimos para o centro do funchal em direcção a Machico por volta das 11h onde já chuviscava, e concentramos os nossos carros até ás 12h30.
Saimos de Machico para Santana onde o Almoço já estava a nossa espera :lol:

Gostaria de agradecer a ajuda precisosa do Alex , Danny e Luis Marques e agradecer uma vez mais ao Sr. Emanuel Sabino , Presidente da Camara Municipal de Machico que nos autorizou a parar as nossas estrelas na bonita Cidade de Machico, e que tambem marcou presença no local.

As fotos vem já a caminho :)

souto
22-05-11, 20:29
Estive como é normal neste tipo de eventos , a falar com varias pessoas, uns socios e outros não e foi possivel recolher algumas informações importantes para o futuro de modo a melhorar sempre os nossos eventos. Muitas sugestões , muitas ideias desde os roll-ups do club até a uma Sede para a delegação. :rolleyes:

Infelizmente não fizemos nenhum socio mas vendemos alguns artigos de Merchandising , nada mau , nada mau mesmo!!!

souto
22-05-11, 20:48
Chegada ao Madeira Tecnopolo , local de partida:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0109.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0112.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0114-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0116.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0118-2.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0120.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0124-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0126.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0127-2.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0130-2.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0133-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0139-1.jpg

MB ALEX :

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0141-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0142-1.jpg

O R129 do Marcelino....BOMBA!!!! :)

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0145.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0150-1.jpg

Ai...o soninho..... : :lol:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0146.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0153.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0155.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0156.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0157.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0159-1.jpg

W90 á chegada:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0166.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0171.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0174-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0168-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0175.jpg

Pessoal a apreciar as estrelas :lol:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0178-2.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0182.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0184-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0189.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0192.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0198.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0201.jpg

O Cabrio do Sr. Saul.....

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0203.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0206-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0208.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0210-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0217.jpg

Armando
22-05-11, 20:53
Parabéns pelo excelente passeio! Que venham muitos mais.

Saudações insulares.:iconlovembcpv2:

souto
22-05-11, 20:58
Já em direcção a Machico.....

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0229.jpg

Acho que estou a reconhecer este carro..... :lol:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0231.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0238.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0241.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0244.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0245.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0250.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0254.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0255.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0258-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0261.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0262.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0266.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0269.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0272-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0274.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0277-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0279.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0283-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0286-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0288-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0293.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0297-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0303-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0309.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0318.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0323.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0324.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0329-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0332.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0338.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0343.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0345.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0351.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0352.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0355-1.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0361.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0374.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0379.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0380.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0385.jpg

Mpereira
22-05-11, 21:10
Excelentes fotos e excelentes carros:cool:
é impressão minha ou existem uns quantos carros que são todos MA e MD?
coincidência mas axo engraçado:lol:

souto
22-05-11, 21:17
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0388.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0390.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0394.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0397.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0399.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0412.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0420.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0446.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0447.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0452.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0457.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0461.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0472.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0475.jpg

Já em Machico ,na concentração junto ao Forum. Foi pena a chuva....:redface:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0476.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0499.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0479.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0483.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0485.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0497.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0503.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0505.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0508.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0527.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0531.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0535.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0538.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0545.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0546.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0548.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0552.jpg

Eles tambem gostam de Mercedes ;)
E o meu filho até arranjou um amigo :)

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0610.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0634.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0644.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0653.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0658.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0677.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0682.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0700.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0712.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0719.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0724.jpg

Um dos reporteres de serviço , a repousar :

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0730.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0743.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0736.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0740.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0746.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0759.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0765.jpg

Restaurante Colmo:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0767.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0768.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0769.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0771.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0772.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0774.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0780.jpg

A Bandeira do Club , colocada ao contrario: :redface:

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0781.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0782.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0783.jpg

http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0784.jpg

PAPY
22-05-11, 21:19
Excelentes maquinas naquilo que parece ter sido um belissimo passeio! :iconlovembcpv2:

souto
22-05-11, 21:22
Excelentes fotos e excelentes carros:cool:
é impressão minha ou existem uns quantos carros que são todos MA e MD?
coincidência mas axo engraçado:lol:

Sim , aqui existem muitos carros com matriculas MA e MD :)

souto
22-05-11, 21:23
Espero que tenham gostado das fotos , o video só para a proxima semana é que ficará pronto, tenham paciencia :lol:

Abraços a todos :iconlovembcpv2:

Mpereira
22-05-11, 21:26

Pois foi o que reparei lol:lol:
Parabéns pelo encontro :iconlovembcpv2:

w90
22-05-11, 21:27

MA ou MD são as siglas usadas para distinguir os carros registados na Madeira. :iconlovembcpv2:

Mpereira
22-05-11, 21:32
MA ou MD são as siglas usadas para distinguir os carros registados na Madeira. :iconlovembcpv2:

quando o Souto disse que na Madeira existiam muitos MA e MD eu lembrei-me que, se não estou em erro, já tinha havido a uns tempos uma conversa aqui no forum a falar disso

w90
22-05-11, 21:41
Espero que tenham gostado das fotos , o video só para a proxima semana é que ficará pronto, tenham paciencia :lol:

Abraços a todos :iconlovembcpv2:

Fotos excelentes!! :iconlovembcpv2:

MB ALEX
22-05-11, 22:00
O encontro correu muito bem, tivemos uma forte presença, o tempo não ajudou muito (chuva), mas as estrelas continuaram a brilhar na mesma:). Parabéns a todos os que organizaram este excelênte passeiro;). Tenho aqui algumas fotos para complementar as já existentes:).
Os dois mais bonitos 124 presentes :lol::lol:
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2203.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2204.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2205.jpg

Chegando ao belo parque de estacionamento do restaurante "O Colmo" onde fazem muito boas comidas:surprised:. Carros estacionados.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2219.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2211.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2215.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2206.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2214.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2208.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2209.jpg

MB ALEX
22-05-11, 22:04
Continuando...............
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2216.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2217.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2212.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2213.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2221.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2222.jpg

http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2220.jpg

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :lol:
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG2202.jpg

Pedro Bagulho
22-05-11, 22:07
Muito bom!

Excelente convívio, fotos muito boas, e bela reportagem ;)

Parabéns uma vez mais para a Madeira e para todos que têm sabido estar à altura do desafio: Luís Souto e todos os que ajudaram na organização - Alex , Danny e Luis Marques - e que estiveram presentes tornando este encontro em mais um belo passeio.

Agradecimento também ao Presidente da Camara Municipal de Machico pela sua presença no encontro, e que permitiu o estacionamento dos nossos Mercedes-Benz na bonita Cidade de Machico.

Abraços!

romeo
22-05-11, 22:18
Os meus parabéns a todos, belas fotos e belas máquinas:iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
22-05-11, 22:22
Uma vez mais os meus PARABÉNS para a Madeira e claro para todos os que tornaram possível este evento.

Os organizadores, os presentes, etc....

Excelente.

Hei-de comparecer num desses encontros.

Cumprimentos,

.

motard500
22-05-11, 22:23
Boas, lindas fotos com belas estrelas, foi certamente um excelente convívio :);).
Abraços

MERFUN
22-05-11, 22:40
Fantástico passeio.
Tive pena de não ter sido possível ir.
Havia a possibilidade de levar uma estrelinha emprestada, mas não deu.
Ver estas fotos só dá vontade de ter uma estrelinha:iconlovembcpv2:.
Espero que esse dia não demore muito.
Mas, tenho um problema de coluna, o qual terei que ser operado:(. E o dinheiro que era para o 190, vai para a operação. Tem que ser numa clínica privada, porque no Hospital tem uma lista de espera de anos, e não posso esperar tanto.
É o País que temos...:mad:
Abraço...

souto
23-05-11, 21:22
Fantástico passeio.
Tive pena de não ter sido possível ir.
Havia a possibilidade de levar uma estrelinha emprestada, mas não deu.
Ver estas fotos só dá vontade de ter uma estrelinha:iconlovembcpv2:.
Espero que esse dia não demore muito.
Mas, tenho um problema de coluna, o qual terei que ser operado:(. E o dinheiro que era para o 190, vai para a operação. Tem que ser numa clínica privada, porque no Hospital tem uma lista de espera de anos, e não posso esperar tanto.
É o País que temos...:mad:
Abraço...

Fica certamente para uma proxima oportunidade e votos de rápidas melhoras, para que possa ser possivel a tua presença num dos proximos eventos.

souto
23-05-11, 21:24
Uma vez mais os meus PARABÉNS para a Madeira e claro para todos os que tornaram possível este evento.

Os organizadores, os presentes, etc....

Excelente.

Hei-de comparecer num desses encontros.

Cumprimentos,

.

Amigo , ficarei á espera da vossa presença num dos nossos eventos aqui na Ilha. Provavelmente em Agosto marcarei presença novamente num dos encontros semanais na A5.

Armando
24-05-11, 15:43
Parabéns à Delegação da Madeira pelo excelente passeio.
Convívio e empenho, é o que transparece dos relatos e das imagens!
Obrigado a todos pela divulgação do clube.:iconlovembcpv2:

danny pereira
26-05-11, 19:34
:cool: Realmente foi um bom passeio:iconlovembcpv2: . Penso que correu tudo sobre rodas:) .Também dou os parabéns ao amigo SOUTO pela a sua boa gestão e pelo que tem feito em prol do clube na madeira:o obrigado.E ao amigo LUIS MARQUES -Zeca- :lol: obrigado pela reportagem fotográfica que esta espectacular e já agora Também ao ALEX.Agora e pensar no próximo;)

DTM
27-05-11, 10:13
A Madeira está de parabéns , está constantemente a criar desafios e consegue vencê-los.

Tem gente apaixonada pela marca , e o destaque vai para todos aqueles que fazem com que isto aconteça de uma forma simples , mas sincera.

Obrigado Souto.

souto
12-06-11, 11:39
Como já vem sendo habitual nos Eventos realizados pelo MBclubPT na Madeira , aqui fica um pequeno video do Passeio que se realizou no passado mês de Maio.

Peço desculpa pela demora , mas espero que gostem.

Abraços

O-QQUmXzWOY

Pedro Bagulho
18-06-11, 13:29
Obrigado Souto, excelente, como sempre :)

Abraço!