Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Encontro mensal Aveiro - Torreira, 3º Sábado do mês 16 Julho
Vitor Almeida
25-06-11, 00:07
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do MBCP.
Este encontro mensal, irá decorrer todos os 3º sábados de cada mês pelas 14:30.
Desta vez, realiza-se no sábado 16 de Julho de 2011.
Local:
Torreira - Aveiro, frente à marina de barcos de recreio (beira rio). Assinalado nas fotos a vermelho.
Coordenadas GPS de um local bem perto:
Restaurante "O ALBERTO" Coordenadas GPS: Latitude 40°45'37.08"N Longitude 8°42'43.13"W
Horário:
Encontro estático às 14:30.
Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube acompanhado da sua família.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa2-1.png
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa3.jpg
Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!
Contamos com a presença de todos!
Cumprimentos,
.
Alexandre Silva
25-06-11, 08:09
Se não houver imprevistos, eu vou estar presente como já é habitual.
Eu desta vez nao vou estar presente, por causa da minha viagem, mas estou com voces em pensamento :iconlovembcpv2:
Vitor,olha que no topico identifica o encontro em Junho,esta mal.
Victor.:cool:
Vitor Almeida
27-06-11, 23:21
Desejo a todos um excelente encontro.
Cumprimentos,
.
ora bem, ainda nao tinha visto o topico:redface:....como é habitual, marcarei presença e faço desde ja o convite para todos aqueles que se queiram juntar a malta:iconlovembcpv2:no fundo é uma tarde bem passada e em bela paisagem sobre a magnifica ria de aveiro, e com o bom tempo da epoca a ajudar ainda melhor.compareçam,vao ver que vale a pena e ja agora tragam os amigos e familia tambem.sao sempre bons momentos de alegria:iconlovembcpv2:
Daniel Silva
29-06-11, 08:17
Bom dia,
Pensava eu que me ia estriar nos Encontros de Aveiro,este mes, mas nesse dia vou estar presente no 11º Desfile de Camiões em Aveiro.
cumprimentos
estou a ver isto muito fraquito malta:rolleyes:
Daniel Silva
05-07-11, 10:12
estou a ver isto muito fraquito malta:rolleyes:
Gostava muito de ir, mas pelas razões indicadas não vai dar.
eu sei Daniel e tambem sei que assim que possas, marcaras presença habitual nestes encontros com a malta;)o alexandre silva tambem nao podera estar presente:(...mas sei bem que se pudesse nao faltava;)vamos la malta:iconlovembcpv2:
ca para mim ja se esqueceram:rolleyes:
Eu vou tentar estar presente, afinal parece que tou livre nessa altura :iconlovembcpv2:
Boas, no meu caso, é completamente impossivel estar presente :(, desde logo, porque ao Sábado é sempre complicado para mim e neste sábado de 16-07-2011 é a festa de fim de ano da minha filhota no infantário :);):iconlovembcpv2:. Certamente será um bom encontro.
Abraços
Ja passei bons momentos nesse local. Será a primeira vez que la vou com a minha estrela :)
Contem comigo!
É assim mesmo BMsat estás a entrar para o Clube em grande:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
09-07-11, 11:06
Ja passei bons momentos nesse local. Será a primeira vez que la vou com a minha estrela :)
Contem comigo!
Muito bem.
Será certamente muito bem vindo.
Cumprimentos,
.
Vou ver a minha escala de serviço, como ainda estou de férias e apresento-me no dia 15, quero ver se consigo marcar presença no dia 16. Era ouro sobre azul, acabar o mês com encontros em Lisboa, cafezada em Lisboa e encontros em Aveiro.
isso é que era :iconlovembcpv2:
Boas, no meu caso, é completamente impossivel estar presente :(, desde logo, porque ao Sábado é sempre complicado para mim e neste sábado de 16-07-2011 é a festa de fim de ano da minha filhota no infantário :);):iconlovembcpv2:. Certamente será um bom encontro.
Abraços
Eu se fosse ao domingo tb la estaria mas ao sabado tenho sempre trabalho.:mad:
boas noites amigos:iconlovembcpv2:surgiu um imprevisto de ultima hora e em principio sabado nao poderei estar presente no encontro mensal, o trabalho assim me obriga e temos tambem de aproveitar tudo o que sejam horas extra:(...mais para a frente confirmarei,mas desde ja apelo para que compareçam os que poderem e que façam um belo encontro.depois entao confirmo,acreditem que adorava estar presente amigos:(um abraço a todos
Vitor Almeida
13-07-11, 23:53
Vamos lá pessoal, toca a passear no sábado que vai estar bom tempo.
Uma bebida na esplanada, apanhar um pouco de ar e sol.
Não custa nada ;)
Quero ver estes encontros movimentados ;)
Desejo a todos um bom encontro.
Cumprimentos,
.
vamos la pessoal, compareçam,eu ainda nao tenho a certeza se posso estar ou nao :(...mas a malta reune e passa la uma tarde em cheio.como o Vitor diz e bem, vamos animar estes encontros :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
14-07-11, 00:13
Não se esqueçam que em Agosto os encontros calendarizados não se realizam.
Este realiza-se no próximo sábado e depois só em Setembro...
Aproveitem, pois são momentos de convívio como no encontro da Torreira que fazem parte da nossa vida.
Vamos lá a perder a timidez e alguma preguiça ;):)
Volto a reforçar o que disse anteriormente,
Vamos lá a passear no sábado que vai estar bom tempo.
Uma bebida na esplanada, apanhar um pouco de ar e sol.
Não custa nada
Desejo a todos um bom encontro.
Cumprimentos,
.
obrigado vitor por tais palavras de incentivo para a malta:iconlovembcpv2:vamos la malta de aveiro e arredores, sao sempre belos momentos em redor de uma bela paisagem.:iconlovembcpv2:
Eu se houver alguém que vá. Se não houver nenhum imprevisto de ultima hora por parte da Maria poderei passar por lá com o meu colega e o seu W212.
Ola malta gostava de ir,mas no domingo vou para o Algarve,tenho que preparar tudo em casa,vontade nao falta.
Um abrazo para todos,bom encontro.Victor.:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
16-07-11, 01:31
Faltam poucas horas para o encontro ;)
Apareçam!
Cumprimentos,
.
Vou agora dar banho à estrela para ficar toda bonita para o encontro logo à tarde :lol:
Como é pessoal quem vai aparecer hoje?:eek:
Alexandre Silva
16-07-11, 10:40
Caramba...
Logo hoje que vejo muitos interessados em aparecer, não vou poder ir:redface:
Desejo a todos os que se fizerem presente, um magnifico encontro.
Eu e o Raul, temos uma surpresa para Setembro...e mais não digo;)
Desculpem estar aqui a adoçar o bico...mas vão gostar!!!
Um abraço para todos:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
16-07-11, 12:44
Caramba...
Logo hoje que vejo muitos interessados em aparecer, não vou poder ir:redface:
Desejo a todos os que se fizerem presente, um magnifico encontro.
Eu e o Raul, temos uma surpresa para Setembro...e mais não digo;)
Desculpem estar aqui a adoçar o bico...mas vão gostar!!!
Um abraço para todos:iconlovembcpv2:
Hummm!
Parece-me que tenho de ir a Aveiro em Setembro :)
.
Boas, cheguei ao que seria um suposto encontro mensal e deparo-me com imensos carros mas nenhum Mercedes.
Então hoje conseguimos juntar nada mais nada menos que... 1 Estrela e 1 Entusiasta..
http://img14.imageshack.us/img14/687/16072011421.jpg
http://img560.imageshack.us/img560/3231/16072011422.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/9320/16072011423.jpg
Boas, cheguei ao que seria um suposto encontro mensal e deparo-me com imensos carros mas nenhum Mercedes.
Então hoje conseguimos juntar nada mais nada menos que... 1 Estrela e 1 Entusiasta..
Pois eu também estive lá até às 16.00 horas e a situação era esta.
Anda por cima ia com mais dois colegas que ficaram um pouco desiludidos. Mas quiçá haverá outra oportunidade.
http://i54.tinypic.com/5jzcjm.jpg
Eu estive lá das 14:30, que era a hora combinada até às 15:45 e só lá estava eu. Também estava parado lá um c220 mas deveria ser apenas acaso pois parou e andou. Até me sentei a ler uma revista lá naquelas bancos de cimento mas não apareceu ninguém. Desisti e vim embora. :(
Vitor Almeida
16-07-11, 18:58
Pois é, época de férias é assim.
Mas pelo que percebi, estiveram diversas pessoas mas em horários diferentes.
Talvez seja melhor enviarem PM's, trocarem numeros de telemóvel e combinarem a que hora aparecem.
Não desanimem, tempo de férias é mesmo assim ;)
De qualquer forma, obrigado aos que se deslocaram ao local.
DjMumia, obrigado pelas fotos.
Cumprimentos,
.
Bom dia a todos.antes de mais quero pedir as minhas desculpas por nao poder comparecer ao encontro, mas encontrava-me a trabalhar.desde ja agradeço a presença do andre e dos poucos que compareceram, e lamento tambem o sucedido...é de facto uma situaçao "chata"para quem tira um sabado de tarde para supostamente se divertir neste tipo de encontros.agora, talvez em tom de desabafo da minha parte amigos...estes encontros têm a mesma divulgaçao que os outros,agora eu acho é que as pessoas pouco participam nele e da bem para ver isso no nº de mensagens que foram postadas!como foi referido e bem, nesta altura do ano, as pessoas se calhar dedicam-se a outro tipo de actividades, ferias, estar mais com a familia, sei la, um cem numero de coisas...acho que é perfeitamente compreensivel e temos de aceitar tais factos;)...este encontro correu mal, mas muitos tambem ja correram, o que é perfeitamente normal.sei que existem muitas pessoas aqui da zona e arredores que participam no forum e que irao comparecer futuramente.nao pensem amigos que é de ma fe ou coisa do genero que digo estas coisas, pois gosto bastante deste forum e ja conheci pessoas espetaculares, algumas delas sabem bem disso;)eu adoro este tipo de convivios e com mercedes a mistura, ainda melhor.vamos la fazer destes encontros uma referencia amigos.desculpa alexandre, mas vou ter de anunciar isto para que nao pensem que nada é feito ou pensado:em setembro estamos a pensar organizar uma febrada aqui na torreira, no parque de merendas, sera certamente um belo convivio.:iconlovembcpv2:so tera é de ser anunciado mais cedo para depois ter-mos uma noçao dos participantes...ate la terao novidades;)
mais uma vez peço desculpa aos que participaram pela 1ª vez e ficaram desiludidos(nao era para mais) e tambem ao amigo andre, presença assidua nos eventos.um abraço a todos e conto com a vossa presença em setembro.
Nuno Lopes
17-07-11, 15:37
falaram em feveras? :redface:
Vitor Almeida
17-07-11, 20:32
falaram em feveras? :redface:
:lol:
Bem bom.
.
Vitor Almeida
17-07-11, 20:35
Bom dia a todos.antes de mais quero pedir as minhas desculpas por nao poder comparecer ao encontro, mas encontrava-me a trabalhar.desde ja agradeço a presença do andre e dos poucos que compareceram, e lamento tambem o sucedido...é de facto uma situaçao "chata"para quem tira um sabado de tarde para supostamente se divertir neste tipo de encontros.agora, talvez em tom de desabafo da minha parte amigos...estes encontros têm a mesma divulgaçao que os outros,agora eu acho é que as pessoas pouco participam nele e da bem para ver isso no nº de mensagens que foram postadas!como foi referido e bem, nesta altura do ano, as pessoas se calhar dedicam-se a outro tipo de actividades, ferias, estar mais com a familia, sei la, um cem numero de coisas...acho que é perfeitamente compreensivel e temos de aceitar tais factos;)...este encontro correu mal, mas muitos tambem ja correram, o que é perfeitamente normal.sei que existem muitas pessoas aqui da zona e arredores que participam no forum e que irao comparecer futuramente.nao pensem amigos que é de ma fe ou coisa do genero que digo estas coisas, pois gosto bastante deste forum e ja conheci pessoas espetaculares, algumas delas sabem bem disso;)eu adoro este tipo de convivios e com mercedes a mistura, ainda melhor.vamos la fazer destes encontros uma referencia amigos.desculpa alexandre, mas vou ter de anunciar isto para que nao pensem que nada é feito ou pensado:em setembro estamos a pensar organizar uma febrada aqui na torreira, no parque de merendas, sera certamente um belo convivio.:iconlovembcpv2:so tera é de ser anunciado mais cedo para depois ter-mos uma noçao dos participantes...ate la terao novidades;)
mais uma vez peço desculpa aos que participaram pela 1ª vez e ficaram desiludidos(nao era para mais) e tambem ao amigo andre, presença assidua nos eventos.um abraço a todos e conto com a vossa presença em setembro.
Boas Raul,
não tens de pedir desculpa, por vezes não nos é possível comparecer, paciência ;)
É pena não ter tido adesão, mas nesta altura é mais complicado, muita gente está de férias.
Para a próxima haverá mais adesão ;)
Cumprimentos,
.
Alexandre Silva
17-07-11, 21:13
desculpa alexandre, mas vou ter de anunciar isto para que nao pensem que nada é feito ou pensado:em setembro estamos a pensar organizar uma febrada aqui na torreira, no parque de merendas, sera certamente um belo convivio.:iconlovembcpv2:so tera é de ser anunciado mais cedo para depois ter-mos uma noçao dos participantes...ate la terao novidades;)
É assim mesmo "mano"(afinal somos uma família)...
Eu adoço, e tu espetas a faca:lol::lol::lol:
Infelizmente, também não foi possível aparecer, devido ao aniversário do meu progenitor.
Quanto ao Mega Picnic, adianto já que não iremos ter a presença do Tony Carreira:cool:
Grande abraço Raul,
Se organizarem também um striptease como em Faro a malta adere em massa.
Think about it!
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
eu apenas fiquei um pouco sentido pelo facto de haver novas presenças e de longe por sinal, e assim ficam com uma ma impressao dos encontros:(
Vitor Almeida
18-07-11, 11:19
eu apenas fiquei um pouco sentido pelo facto de haver novas presenças e de longe por sinal, e assim ficam com uma ma impressao dos encontros:(
Concordo em absoluto.
Sugiro que troquem de contactos uns com os outros ;)
.
Foi pena o sucedido, com mais pena fico, pelo BMsat que se inscreveu à bem pouco tempo como sócio do Clube e já deu provas de querer ser um bom frequentador dos nossos eventos, isto que aconteceu não é bom cartão de visita. Aos três DJmumia, BMsat e DC, não desanimem com certeza que os vamos recompensar noutros encontros ou cafezadas por este Pais fora.
O que poderá também ter acontecido, pelo menos passou-se comigo, foi o facto de chegar e ter ido tomar café ao Guedes e não ter estacionado logo no sítio do encontro. Depois dirigi-me para lá a pé e como não estava ninguém até às 16.00 horas vim embora com os meus amigos.
Para a próxima o pessoal tem que estacionar logo no local.
Eu acho que seria uma boa ideia alterar o encontro para domingo.:lol:
Assim ja podia ir.
Foi pena o sucedido, com mais pena fico, pelo BMsat que se inscreveu à bem pouco tempo como sócio do Clube e já deu provas de querer ser um bom frequentador dos nossos eventos, isto que aconteceu não é bom cartão de visita. Aos três DJmumia, BMsat e DC, não desanimem com certeza que os vamos recompensar noutros encontros ou cafezadas por este Pais fora.
De facto sao situaçoes "tristes", e como ja referi tive bastante pena em nao comparecer, assim como os demais que marcam presença habitual.em setembro penso que vamos ter uma coisa em grande...uma coisa que vai animar os socios, simpatizantes, amigos, familia, users...enfim todos nos que de uma forma ou outra temos um gosto em comum, os MERCEDES-BENZ:iconlovembcpv2:a seu tempo ira ser criado um topico novo para o encontro de setembro, vai ser uma coisa em grande e desde ja faço o convite a todos.um forte abraço
Eu acho que seria uma boa ideia alterar o encontro para domingo.:lol:
Assim ja podia ir.
para setembro ve se consegues ultimar as coisas para aparecer, nao te vais arrepender amigo, ate o local vai ser maravilhoso:cool:
O que poderá também ter acontecido, pelo menos passou-se comigo, foi o facto de chegar e ter ido tomar café ao Guedes e não ter estacionado logo no sítio do encontro. Depois dirigi-me para lá a pé e como não estava ninguém até às 16.00 horas vim embora com os meus amigos.
Para a próxima o pessoal tem que estacionar logo no local.
Desde ja as minhas desculpas pelo sucedido amigo RC, para setembro teremos uma bela surpresa e contamos com a sua presença e tambem de amigos seus.de facto as vezes as pessoas chegam e vao logo tomar a cafezada, o que por vezes cria os desencontros entre o pessoal,o local é um pouco ajastado do cafe,tera de se ver essa situaçao para os proximos encontros, pois na epoca do verao como sabe o estacionamento perto da esplanada é mesmo quase impossivel, mas penso que agora depois do verao podemos trocar o local para mais perto do tal cafe,depois veremos isso;)
"Aos três DJmumia, BMsat e RC, não desanimem com certeza que os vamos recompensar noutros encontros ou cafezadas por este Pais fora."
como referiu o Romeu ;)
para setembro ve se consegues ultimar as coisas para aparecer, nao te vais arrepender amigo, ate o local vai ser maravilhoso:cool:
Eu bem quero ir mas ao sabado e quase impossivel trabalho e e um dos dias mais colplicados na oficina.
Olá caros amigos!
Devo dizer desde já que, estive ausente 2 semanas até ao dia 18 e daí nao ter comparecido.
Ainda não foi desta que levei a máquina mas desejo comparecer nas proximas!
Vamos manter o evento até porque ainda é jovem. Portanto vamos manter a energia e incentivar a malta como voçês têm feito! :)
Abraço e até ao próximo!
Tony
Alexandre Silva
17-08-11, 09:56
Viva amigos,
No próximo Encontro da Torreira, que se irá realizar a 17 de Setembro, queremos fazer algo diferente.
Eu e o Raul Santos estamos a pensar fazer um pequeno churrasco, e queremos saber quem está interessado em comparecer, para que em termos de organização não falte nada.
O local está escolhido, e situa-se muito perto do local onde normalmente se fazem os Encontros.
Oportunamente será aberto o tópico a anunciar o evento, mas como temos de respeitar os Encontros que antecedem o que queremos organizar, ainda não foi aberto.
De certa forma, anuncio já aqui a sua realização, para dar tempo a quem tenha gosto de confraternizar um pouco com um grupo de entusiastas Mercedes Benz, e passar um resto de tarde diferente.
Eis uma foto do local escolhido:
http://i56.tinypic.com/t81650.jpg
Como os t€mpos não estão nada fáceis, a despesa será para dividir com todos, e como devem fazer uma pequena ideia, dará apenas uns €uros a cada um. Quantos mais aparecerem, melhor:rolleyes:
Contámos connvosco.
Lista de presenças:
Raul Santos e um acompanhante.
Alexandre Silva
Nuno Lopes (quase certo)
Um abraço:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
17-08-11, 10:47
Amigos,
Outra coisa. Somente agora li comentários acerca do Encontro de 16 de Julho, e fiquei admirado com alguns comentários.
A vida nem sempre corre como queremos, e por vezes surgem contratempos.
Consigo conciliar a minha vida, com o Fórum, mas nem sempre dá.
No meu caso, não compareci, pois jamais me lembrei que já tinha programa marcado há muito para esse dia. Ao Raul, o trabalho falou mais alto.
O facto de não nos ter sido possível comparecer, não significa que ele não pudesse ter sido realizado.
Os Encontros são feitos por todos nós, e não apenas por um ou outro.
Isto é como uma equipa de Futebol. Se um se lesiona, a equipa não vai deixar de jogar. Pode não jogar da mesma forma, mas joga.
Vamos continuar a fazer belos Encontros na Torreira, e já sabes, não faltes ao próximo, pois vai valer bem a pena.
Um abraço a todos:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
17-08-11, 11:07
Espero actualizar a lista de presenças com os nomes,
DjMumia
Andréw124
Tony W123
Emanuel
Tiago W124
Papy
RP 190
Daniel Silva w201
RC
e muitos!!!
Lista de presenças:
Raul Santos e um acompanhante.
Alexandre Silva
Nuno Lopes (quase certo)
PAPY
:iconlovembcpv2:
Espero actualizar a lista de presenças com os nomes,
DjMumia
Andréw124
Tony W123
Emanuel
Tiago W124
Papy
RP 190
Daniel Silva w201
RC
e muitos!!!
Boas, amigo vou tentar conseguir estar presente, mas mais para a frente confirmo :);).
Abraços
ora viva amigos:iconlovembcpv2:antes de mais quero agradecer ao alexandre por ter feito esta abertura de topico(provisoria) e de dar sempre força por estes convivios;).realmente vai ser uma coisa diferente,penso que a malta vai querer alinhar e de certeza trazer mais um amigo e familiar, enfim, sera uma tarde de sabado bem passada a saborear uns grelhados e a desfrutar de uma bela paisagem...depois de uma semana de trabalho vai saber mesmo bem:lol:.conto com voces todos amigos, portanto é favor de dar os nomes para que as coisas se possam organizar com tempo.acreditem que vai ser um encontro para recordar:iconlovembcpv2:;)um abraço a todos
ora viva amigos:iconlovembcpv2:antes de mais quero agradecer ao alexandre por ter feito esta abertura de topico(provisoria) e de dar sempre força por estes convivios;).realmente vai ser uma coisa diferente,penso que a malta vai querer alinhar e de certeza trazer mais um amigo e familiar, enfim, sera uma tarde de sabado bem passada a saborear uns grelhados e a desfrutar de uma bela paisagem...depois de uma semana de trabalho vai saber mesmo bem:lol:.conto com voces todos amigos, portanto é favor de dar os nomes para que as coisas se possam organizar com tempo.acreditem que vai ser um encontro para recordar:iconlovembcpv2:;)um abraço a todos
´so tenho pena que o churrasco nao seja no encontro de outubro , porque em outubro vou a Aveiro e vou conciliar com o terceiro fim de semana ,logo espero ir a torreira em outubro :redface::redface:
seras muito bem recebido amigo:iconlovembcpv2:
podem crer que estou em pulgas para ver as vossas maquinas ao vivo e a cores :lol::lol:
p.vitorino
18-08-11, 23:17
Não posso prometer mas é um encontro que teria muito gosto de comparecer e com o "vermelho" não de vito nem á boleia:lol:.
Pode ser que sim, iremos ver como correm as coisas.
Não posso prometer mas é um encontro que teria muito gosto de comparecer e com o "vermelho" não de vito nem á boleia:lol:.
Tas com medo que te salte uma roda em andamento? :lol:
p.vitorino
18-08-11, 23:24
Tas com medo que te salte uma roda em andamento? :lol:
Ja não digo nada... a 200 e com pneus de plastico tudo se pode esperar :lol::lol: xiiiiiiiiiiiçaaa
podem crer que estou em pulgas para ver as vossas maquinas ao vivo e a cores :lol::lol:
anda entao e depois veras:cool::lol:
assim das tu a boleia desta vez Paulo:lol:
p.vitorino
18-08-11, 23:35
Se chegar a vias de facto irei com a minha ++
e aproveitarei para passar o fds por aí por cima, mas como disse, veremos, ma s irei fazer tudo para constar da agenda:o :lol:
ja sabes que seras bem recebido:iconlovembcpv2:
amigos, é so para anunciar que o novo topico dos encontros centro(torreira), ja esta aberto no respectivo local:iconlovembcpv2:
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.