PDA

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Viagem à Alemanha 26 e 28 de Agosto de 2011

Vitor Almeida
13-07-11, 14:13
Boas a todos,

Achei útil a abertura deste tópico por saber que existem diversas pessoas com vontade de se deslocar à Alemanha nesta altura.

Este tópico servirá apenas para colocação do nome das pessoas que pretendem fazer essa viagem.

Os interessados, podem entrar em contacto uns com os outros afim de combinarem a melhor data de partida, caso assim o desejem.

Se assim se justificar, abre-se um tópico com possíveis caravanas.

Este tópico vem no seguimento deste outro aberto pelo Armando.

http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?t=23715

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
13-07-11, 14:14
Paulo Lopes

.

Vitor Almeida
13-07-11, 14:15
Nuno Lopes

.

kidlocopt
14-07-11, 12:44
Boas,

Eu também estou a contar ir.

COELHOW212
18-07-11, 08:21
CoelhoW212 também vamos

3 Pessoas (2 Adultos e 1 Criança de 12 Anos)

Alcino Resende (Coelhow212):iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
27-07-11, 15:55
Boas a todos,

Contactei hoje o Clube Espanhol e os mesmos não vão ao evento.

Estão a ser efectuados contactos a nível nacional, os interessados podem-me contactar, pois estou a servir de ponte aos interessados.

Cumprimentos,

.

Vitor Almeida
26-08-11, 12:53
Nesta altura já se encontram na Alemanha:

- Paulo Lopes e família
- Alcino e família
- Luis Lopes e família

Saíram de Portugal juntos em 2 carros, vão representar Portugal.

Obrigado a voçês!

O Paulo Guia também estará a caminho e representará o nosso clube.

Obrigado Paulo!

.

PAPY
26-08-11, 13:01
Obrigado a todos os que estão lá para nos representar! :iconlovembcpv2:

romeo
26-08-11, 13:42
Fico por cá à espera de notícias.
Obrigado Victor pelo tempo que dispões em prol do Clube. :iconlovembcpv2:

Paulo
26-08-11, 15:18
Amigos !

Eu já cá estou em Berlin.

Hoje ja estive a acelerar no V12, no enranto somente amanha é que vou para o local do encontro.
Falei hoje pelo telefone com o Rainer Finkbeiner.....aquilo está completamente lotado vão lá estar 1500 automoveis.
No entanto há um problema de logistica, precisava de falar urgentemente com o Paulo Lopes, mas ele tem o telemovel desligado ou então acabou-se o saldo, será que algem tem o numero de telemovel do Alcino??? era urgente entrar em contacto com ele.
Segundo as informações existe um horario de entrada de Viaturas que será das 8 da manha até as 10 da manha, segundo aquilo que sei eles somente vao sair de Stuttgard às 6 da manha, é impossivel ele chegarem tempo, pelo menos precisam de 6 a 7 horas para chegar cá.
Precisava da vossa ajuda para entrar em contacto com aquela gente, corremos o risco de não ter nenhum carro presente.
Hoje tambem falei com o Sr. Wittig ele disse que conseguia arranjar lugar para mais um com a acreditação que eles têm, que é somente 1 e em nome do Alcino e com a matricula do carro do Paulo Lopes.

Conatcto do Alcino é urgente.

Obrigado
Paulo Guia

Paulo
26-08-11, 21:36
Já está confirmado

É Oficial amanha vamos estar representados com 1 Carro ....Um S600
No Domigo teremos então possivelmente os outros dois Carros.
Ninguem imagina a feira que está aqui montada em tempelhof......algo do outro mundo. 1500 Carros é obra, montes de actividades....enfim só visto.
Espero fazer depois uma valente fotoreportagem
amanha alvorada para me meter na fila para entrar com a viatura.....6 da manha.

um abraço

souto
26-08-11, 22:45
Ainda bem que estamos representados!!!! Aguardaremos pela reportagem !!!

Abraços:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
26-08-11, 23:23
Já está confirmado

algo do outro mundo. 1500 Carros é obra, montes de actividades....enfim só visto.

Algo de idêntico vai-se passar em Baguim do Monte!!! Isso...é que vai ser um Mundo:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcp v2:

MB ALEX
27-08-11, 12:13
Quém me dera estar aí para ver:iconlovembcpv2:. Deve ser uma coisa mesmo em grande, tira muitas fotos para vermos :).

DJMuMiA
29-08-11, 12:57
Será que já há fotos? :lol:

Vitor Almeida
29-08-11, 13:30
Será que já há fotos? :lol:

Existir existem, mas por enquanto so nas maquinas fotograficas :lol:

A família Lopes e a família Alcino estão neste momento em Bordéus.

A data prevista para a chegada a Portugal será amanhã ao final do dia.

Cumprimentos,

.

Paulo
29-08-11, 14:21
Uma pequena Amostra
Estou um pouco condicionado com a Net aqui em Berlim.

http://imageshack.us/photo/my-images/850/img0287pt.jpg/

Vitor Almeida
29-08-11, 14:23
Uma pequena Amostra
Estou um pouco condicionado com a Net aqui em Berlim.

Obrigado Paulo.

Ainda estás por aí, pelos vistos.

A bandeira portuguesa nesse evento, muito bom.

Boa viagem.

.

COELHOW212
29-08-11, 18:40
Alcino Resende Paulo Lopes e Luis Lopes e respectivas familias em Bordeus para dormir e partir amanhã para casa.
Infelizmente fizemos quase 3000km e não conseguimos colocar os carros no invento para termos pelo 2 carros com matricula portuguesa para representar o país e o Clube por má organização de alguem que não fomos nós.
Mais tarde daremos mais pormenores, vamos fazer um diario da viagem com fotos, pelo menos nós conseguimos entrar no invento.

CUMPRIMENTOS,

Alcino, Paulo, Luis

Vitor Almeida
29-08-11, 18:43
Alcino Resende Paulo Lopes e Luis Lopes e respectivas familias em Bordeus para dormir e partir amanhã para casa.
Infelizmente fizemos quase 3000km e não conseguimos colocar os carros no invento para termos pelo 2 carros com matricula portuguesa para representar o país e o Clube por má organização de alguem que não fomos nós.
Mais tarde daremos mais pormenores, vamos fazer um diario da viagem com fotos, pelo menos nós conseguimos entrar no invento.

CUMPRIMENTOS,

Alcino, Paulo, Luis

Pois é, já soube disso...

Espero ao menos que aproveitem a viagem.

Obrigado por nos representarem, já vi uma foto do Paulo Guia com a bandeira portuguesa.

Desejos sinceros de continuação de boa viagem e aguardaremos anciosamente a reportagem.

Cumprimentos,

.

Paulo Lopes
30-08-11, 16:06
:iconlovembcpv2:Boa tarde, ja estamos em portugal ( mouriscas/ abrantes ) com a familia mais proxima a viajem coreu +/- bem tirando muito stresse, mas estamos muito bem temos 1 cabeça/2 braços e 2 pernas, 4 portas e 4 guardas lamas, etc, obrigado pelo apoio dado por os sosios do club, mas nutou-se alguma falta de organizaçao (alemanha/portugal) nao acredito que o club nos tenha despresado, os quatro sócios ( paulo lopes, alcino resende, luis lopes e leonor lopes) obrigado e aguardem fotografias que temos algumas.:iconlovembcpv2:

PAPY
30-08-11, 16:07
Excelente, mais uma vez parabens a todos! :iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
30-08-11, 17:07
:iconlovembcpv2:Boa tarde, ja estamos em portugal ( mouriscas/ abrantes ) com a familia mais proxima a viajem coreu +/- bem tirando muito stresse, mas estamos muito bem temos 1 cabeça/2 braços e 2 pernas, 4 portas e 4 guardas lamas, etc, obrigado pelo apoio dado por os sosios do club, mas nutou-se alguma falta de organizaçao (alemanha/portugal) nao acredito que o club nos tenha despresado, os quatro sócios ( paulo lopes, alcino resende, luis lopes e leonor lopes) obrigado e aguardem fotografias que temos algumas.:iconlovembcpv2:

Agora descansem que bem merecem.

Depois aguardamos as fotos.

Obrigado por nos representarem.

.