Vizualizar Versão Completa : [Encontro] 5º Encontro Mensal do Centro - Torreira, 17 de Setembro de 2011
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do MBCP.
Este encontro mensal, irá decorrer todos os 3º sábados de cada mês pelas 14:30.
Desta vez, realiza-se no sábado 17 de Setembro de 2011.
Local:
Torreira - Aveiro, frente à marina de barcos de recreio (beira rio). Assinalado nas fotos a vermelho.
Coordenadas GPS de um local bem perto:
Restaurante "O ALBERTO" Coordenadas GPS: Latitude 40°45'37.08"N Longitude 8°42'43.13"W
Horário:
Encontro estático às 14:30.
Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube acompanhado da sua família.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa2-1.png
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa3.jpg
Porém, neste próximo encontro, queremos fazer algo diferente. O Alexandre e o Raul Santos irão fazer um pequeno churrasco, e querem saber quem está interessado em comparecer, para que em termos de organização não falte nada.
O local está escolhido, e situa-se muito perto do local onde normalmente se fazem os Encontros. Por isso agradecemos que, quem quiser ir, que o diga aqui no tópico, para se elaborar uma lista :)
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/LocaldoChurrasco.jpg
Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!
Contamos com a presença de todos!
Lista para o churrasco:
Alexandre Silva (3 pessoas)
Raul Santos (recs) (2pessoas)
PAPY
João Gonçalves
Emanuel (motard500)
Vitor T
Tony123
Luís M190 (4pessoas)
Filipe Mitra (2 pessoas)
Jorge Ribeiro
Oliveirav
Gostava de poder mas não vai ser possível pois encontrar-me-ei de vacances.
Desejo a todos um excelente encontro e aproveitem bem a vista da Torreira!
Abraços :iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
23-08-11, 19:52
Gostava de poder mas não vai ser possível pois encontrar-me-ei de vacances.
Desejo a todos um excelente encontro e aproveitem bem a vista da Torreira!
Abraços :iconlovembcpv2:
André,
Estás a falhar todos os "comes e bebes"...
André,
Estás a falhar todos os "comes e bebes"...
Não que me apeteça até porque gosto de comer bem e conviver convosco, mas porque estarei a mais de 200km da torreira :cool: má onda..
pois é amigos, como ja ouviram falar, vamos fazer algo de diferente neste proximo encontro,uma bela churrascada e para isso contamos com a vossa presença, vao ver que vao gostar;)para isso é necessario começar a dar os nomes para que nada falte...como estamos em tempos de crise:rolleyes:...a despesa sera para dividir por todos os participantes,um valor simbolico para tudo aquilo que podemos passar numa agradavel tarde.aqui fica uma foto do local para a merenda;)
http://www.jf-torreira.pt/pt/images/pdm.jpg
vamos la malta que ja falta pouco para o dia 17:iconlovembcpv2:
p.vitorino
23-08-11, 23:19
Épaáááá´um churrasco ja com a barriga cheia do almoço não vale, pra valer seria mesmo ao almoço:eek:
chama-lhe o que quiseres paulo:lol::lol:vais dizer que umas salsichas na brasa e umas fevras no pao nao sabem bem ao lanche???:lol:
primeiro fazemos o encontro como de costume e entao depois seguimos para o lanche;)
Alexandre Silva
24-08-11, 00:37
eheheh...vámos ver se alguém se lembra de levar um bocadito de leiton!!!:lol::lol::lol:
Levas Papy eheheh
So pensas no leitão páh, vai comer la fora! :lol::lol:
Com jeitinho ate levo leitao :eek:
como é malta??ninguem tem vontade do churrasco??:rolleyes:
Mais um inscrito :iconlovembcpv2:
quem:S...nao estou a ver.
quem:S...nao estou a ver.
Joao gonçalves, ora ve na lista mais acima :eek:
Vitor Almeida
26-08-11, 12:46
Épaáááá´um churrasco ja com a barriga cheia do almoço não vale, pra valer seria mesmo ao almoço:eek:
É uma questão de se almoçar um pouco mais tarde... até é fim de semana ;)
.
Vitor Almeida
26-08-11, 12:48
Vamos lá pessoal, se não poderem ir de todo o país, aí no norte não gostam de convívio e comer? :lol:
Compareçam!
.
Alexandre Silva
28-08-11, 19:42
Boas amigos,
Já não falta muito para o dia 17.
Para aqueles que estiveram já entre nós na Torreira, será quase igual, ou seja, boa cavacada, boa companhia, e teremos uma churrascada.
Para quem nunca esteve presente, será o primeiro de muitos.
Apareçam, é gratificante a troca de experiências, a partilha de pequenos truques, o bom ambiente gerado entre todos....vais gostar;)
Conto contigo para mais uma excelente tarde de sábado.
vamos la amigos que o Alexandre tem toda a razao:iconlovembcpv2:;)
Vitor Almeida
29-08-11, 14:13
Tenho pena de não poder comparecer, pois estarei de férias no Algarve nesta altura.
Churrasco, bom convívio e boas pessoas... reunidas excelentes condições para um excelente encontro.
Ainda vos vou pedir para me enviarem uns grelhados pelo correio :lol:
Desejo-vos sinceramente um excelente encontro e convívio e já agora, almoço.
Cumprimentos,
.
Alexandre Silva
29-08-11, 15:14
Tenho pena de não poder comparecer, pois estarei de férias no Algarve nesta altura.
Churrasco, bom convívio e boas pessoas... reunidas excelentes condições para um excelente encontro.
Ainda vos vou pedir para me enviarem uns grelhados pelo correio :lol:
Desejo-vos sinceramente um excelente encontro e convívio e já agora, almoço.
Cumprimentos,
.
E além dos grelhados, também queres um bocado de bola de carne!!!
p.vitorino
29-08-11, 19:55
E além dos grelhados, também queres um bocado de bola de carne!!!
Ele gosta é de rolo de carne...:eek:
entao mais ninguem??:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Daniel Silva
31-08-11, 17:23
Eu não irei participar, pois ainda não tenho o w201 pronto nem carta e por acaso coincide com a Festa da minha terra!
Eu não irei participar, pois ainda não tenho o w201 pronto nem carta e por acaso coincide com a Festa da minha terra!
a festa da costa nova??
Boas, em princípio devo marcar presença, mas mais para a frente confirmo, pois, ao Sábado é sempre um dia complicado para mim e estou a tentar ver se não vou sozinho e se "arrasto" outra estrela igual à minha mas com cores diferentes :lol::lol::lol:;).
Abraços
Alexandre Silva
06-09-11, 11:39
Contámos contigo Emanuel,
Já sabes que é sempre bom ter-te presente.
Alexandre Silva
06-09-11, 11:40
Papy, sff atualiza a lista.
Penso que é quase certo contarmos com o Emanuel:rolleyes:
Alexandre Silva
06-09-11, 11:41
Malta,
Quantos mais aparecerem, mais carne levo!!!
Toca a confirmar as presenças:cool:
RC, Nuno Lopes, Tiago_w124, Nuno_123, etc...
Alexandre Silva
06-09-11, 11:42
Papy, sff atualiza a lista.
Penso que é quase certo contarmos com o Emanuel:rolleyes:
Foste rápido Papy:rolleyes:
Também és de fibra óptica pah...
não sabia:eek::eek::eek:
Vitor Almeida
06-09-11, 12:07
Boas, em princípio devo marcar presença, mas mais para a frente confirmo, pois, ao Sábado é sempre um dia complicado para mim e estou a tentar ver se não vou sozinho e se "arrasto" outra estrela igual à minha mas com cores diferentes :lol::lol::lol:;).
Abraços
Isso era óptimo.
Apesar de não poder estar presente, sei que a tua presença é sempre bem vinda junto do teu "tubarão" e ainda se levas outro... melhor ;)
Abraço
.
Foste rápido Papy:rolleyes:
Também és de fibra óptica pah...
não sabia:eek::eek::eek:
Mais rápido que a própria internet pá :eek:
Alexandre Silva
10-09-11, 09:58
Boas amigos,
O dia aproxima-se.
Peço a todos os que queiram participar na "Tainada" o favor de confirmarem a sua presença.
Não quero que ninguém passe fome, mas por outro lado, e como não estamos em tempo disso, que nada se estrague.
O que pretendo levar é:
Febras, salsichas de churrasco, pão e bebidas.
Penso que é o suficiente para uma tarde bem passada!!!
Quanto às bebidas, queria ver se damos o exemplo a tanta falta de civismo nas nossas estradas, por isso queria impedir a entrada das bebidas com álcool.
Concordam?
Aguarda pelas vossas opiniões e sugestões:rolleyes:
Eu vou ver se levo alguma coisa tambem! :iconlovembcpv2:
vamos la malta:iconlovembcpv2:gostei da ideia do alexandre em relaçao as bebidas...mais que tudo, vamos dar o exemplo a todos os portugueses e acho que ficamos sempre bem vistos...penso que todos alinham nesta causa, nao era que uma ou 2 cervejas fizessem mal, mas para quem esta de fora e depois ve...ficam com a primeira impressao de que acima de tudo somos pessoas com consciencia e civismo, e um clube desta dimensao deve ser logo o primeiro a apoiar estas causas,pois infelizmente vemos ainda muitos acidentes devido ao excesso de alcool:mad:.vamos fazer da tarde do dia 17 uma bela tarde de convivio amigos:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
11-09-11, 19:47
Olá amigos,
Ora bem. Papy, ajuda-me e atualiza a lista de presenças sff:rolleyes:
Vitor T
Tony123
O Emanuel confirma a presença.
A família do Luís M190 em princípio vai. A confirmar-se, são 4 pessoas.
Filipe Mitra e Rita.
A minha esposa também vai, e acho que já se pode contar com o Rodrigo:eek::eek::eek:
Por agora é tudo.
Se houver mais, comunico.
Raul, começa a preparar tudo pah...vais ser um assador de 1ª categoria!!!
Grande abraço
Luis M.190
11-09-11, 21:06
Olá amigos,
Ora bem. Papy, ajuda-me e atualiza a lista de presenças sff:rolleyes:
Vitor T
Tony123
O Emanuel confirma a presença.
A família do Luís M190 em princípio vai. A confirmar-se, são 4 pessoas.
Filipe Mitra e Rita.
A minha esposa também vai, e acho que já se pode contar com o Rodrigo:eek::eek::eek:
Por agora é tudo.
Se houver mais, comunico.
Raul, começa a preparar tudo pah...vais ser um assador de 1ª categoria!!!
Grande abraço
Podes contar com nós Amigo!!!
Posso levar o meu Cão???:pray::pray::pray::lol::lol:
Depois diz-me de onde é para arrancar para nós ir todos juntos!!
Alexandre Silva
12-09-11, 07:01
Podes contar com nós Amigo!!!
Posso levar o meu Cão???:pray::pray::pray::lol::lol:
Depois diz-me de onde é para arrancar para nós ir todos juntos!!
Olá Luis,
Fantástico. Ainda bem que podemos contar com a tua presença.
Fica tranquilo, que depois ligo-te, e seguimos todos juntos para a Torreira.
Grade abraços para vocês todos...e para o cão também.
Olha, o cão pode ir...mas as tartarugas ficam!!! Não quero que andes por aí de caçadeira em punho:eek::eek::eek:
Alexandre Silva
12-09-11, 07:52
Mr. Papy, mais uma atualização, embora falte a confirmação.
Jorge Ribeiro w201,
Oliveirav w124 300TD,
Está a ficar composto:cool:
Continuo sem saber se o Nuno Lopes vai comparecer ou não.
Nuno Lopes, sff confirma a tua presença amigo.
Grande abraço a todos;)
Depois do mega-encontro de ontem, antevejo mais um excelente convivio no sabado, o clube cresce a olhos vistos :eek:
pois é amigos, fico contente ao ver que sera uma bela tarde e que vou conhecer novos membros:iconlovembcpv2:ainda hoje estive no local e como tal deixo aqui umas fotos para a malta apreciar;)
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02158.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02157.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02154.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02161.jpg
acho que temos os requesitos perfeitos para uma bela tarde, é de salientar que o local esta equipado com wc, e tem uma sombra excelente:cool:um abraço a todos:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
12-09-11, 21:00
...e tem uma sombra excelente:cool::iconlovembcpv2:
Era mesmo isso que eu queria ouvir de ti pah...
Tenho de arranjar um sítio bom, enquanto desempenhas a função de anfitrião:lol::lol::lol:
nao te preocupes:rolleyes::rolleyes::rolleyes::lol::lol:: lol:enqunto asso ja vou comendo:eek::lol:
Alexandre Silva
12-09-11, 21:05
nao te preocupes:rolleyes::rolleyes::rolleyes::lol::lol:: lol:enqunto asso ja vou comendo:eek::lol:
Bem respondido:eek::eek::eek:
as previsoes do tempo ate sao boas para sabado e tudo,vao ver que vao adorar o local,o menino nuno lopes é que ainda nao falou:rolleyes::rolleyes:
Votos de um excelente encontro !!!! :iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
14-09-11, 10:13
Amigos,
Faltam apenas 4 dias!!!
Até agora temos 17 pessoas confirmadas para a Tainada!!!
Mais alguém se quer juntar ao nosso grupo?
Confirmem até quinta feira à noite. Na sexta da parte da manhã, vou ultimar todos os preparativos.
Grande abraço:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
14-09-11, 10:17
as previsoes do tempo ate sao boas para sabado e tudo,vao ver que vao adorar o local,o menino nuno lopes é que ainda nao falou:rolleyes::rolleyes:
Raul,
Ainda não chegas-te à conclusão de que, quando queremos fazer coisas boas, tais como os Encontros, o tempo é sempre favorável!!!:cool:
muito bem malta, isto esta a ficar composto:eek:vai ser uma bela tarde de diversao:eek:.a malta que se queira juntar é favor de dar o nome para a lista;)
Alexandre Silva
14-09-11, 11:27
Do Porto, saíra uma pequena caravana composta por:
Alexandre Silva - w201
Papy - w201
Luís M. - w201
Filipe Mitr@ - w201
Estou a pensar fazer o ponto de encontro na Área de Serviço de Gaia. A hora de partida será o mais tardar 14:00. Proponho fazer a concentração às 13:45.
Mais logo, e após o encontro semanal, vamos ver se entretanto mais alguém se junta a nós:cool:
O João tambem vai na caravana do Porto :eek:
Eu acho que vais porque tens que ir la buscar uns certos encostos de cabeça............
ah, e ainda tens de conhecer o gang dos 190, ai de ti que falhes lol
hehe
Alexandre Silva
14-09-11, 14:05
O João tambem vai na caravana do Porto :eek:
Atão, o esquadrão dos w201's vão ser escoltados por um w208 Cabrio:cool:
Alexandre Silva
14-09-11, 14:06
Eu acho que vais porque tens que ir la buscar uns certos encostos de cabeça............
ah, e ainda tens de conhecer o gang dos 190, ai de ti que falhes lol
hehe
Tu és demais pah:eek::eek::eek:
Ainda bem que te temos por aqui Filipe. Dás mesmo uma alegria incontornável ao Grupo:rolleyes:
Tu és demais pah:eek::eek::eek:
Ainda bem que te temos por aqui Filipe. Dás mesmo uma alegria incontornável ao Grupo:rolleyes:
eh pah eu assim vou ficar convencido :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas tem que ser daniel, apareces a mesma, nao tens o w201??? ele vem na mesma quanto mais nao seja em espirito......
va eu deixo te andar uma voltinha no meu azulinho.....
O encontro vai ser no local estático do costume e depois é que vão para o parque? ou já é directamente no parque?
Em principio estarei presente. Contudo, não sei se ficarei para o churrasco.
Vou com o meu colega com o Classe E dele.
p.vitorino
14-09-11, 22:34
Atão, o esquadrão dos w201's vão ser escoltados por um w208 Cabrio:cool:
Nunca os 201 foram tão bem guardados e escoltados...:iconlovembcpv2: :lol:
Do Porto, saíra uma pequena caravana composta por:
Alexandre Silva - w201
Papy - w201
Luís M. - w201
Filipe Mitr@ - w201
Estou a pensar fazer o ponto de encontro na Área de Serviço de Gaia. A hora de partida será o mais tardar 14:00. Proponho fazer a concentração às 13:45.
Mais logo, e após o encontro semanal, vamos ver se entretanto mais alguém se junta a nós:cool:
O encontro vai ser no local estático do costume e depois é que vão para o parque? ou já é directamente no parque?
Em principio estarei presente. Contudo, não sei se ficarei para o churrasco.
Vou com o meu colega com o Classe E dele.
sim amigo, mas de qualquer das formas se nao nos encontrar la,estamos junto da capela de s.paio...no parque de merendas;)apareça
é pa ate estou a ficar com medo, ja falam em gangues e tudo:lol::lol:a malta do norte é um espetaculo,tudo malta fixe:iconlovembcpv2:
pois é amigos, fico contente ao ver que sera uma bela tarde e que vou conhecer novos membros:iconlovembcpv2:ainda hoje estive no local e como tal deixo aqui umas fotos para a malta apreciar;)
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02158.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02157.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02154.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02161.jpg
acho que temos os requesitos perfeitos para uma bela tarde, é de salientar que o local esta equipado com wc, e tem uma sombra excelente:cool:um abraço a todos:iconlovembcpv2:
Boas!
Acabei de ver uma igreja na foto...tambem vai haver missa!? :lol:
Ja estou a lavar a maquina!!!:cool:
Alexandre Silva
15-09-11, 09:05
Olá Tony,
Ainda bem que confirmas a tua presença amigo. Foi bom rever-te no Domingo passado.
Olha, podes fazer-me um favor, e confirmares com o Vitor T a ver se ele aparece também?
Tenho a certeza que ele vem, mas gostaria da confirmação.
Obrigado amigo, e até sábado;)
Sim ontem ele disse-me que ia!
Abraço
Afinal nao sei se levo o W201 :angel:
Como ainda está bom tempo leva o SL!
Também nao sei se levo esse :angel: hihihihi
Alexandre Silva
15-09-11, 10:54
Atão leva o MINI...ou a Flandria...ou a Vespa 150!!!
Se nenhum te agradar, leva a...(diz tu o resto;))
Ja tens ali um topico aberto nos W203 :eek:
como é malta?ta tudo pronto?
Alexandre Silva
16-09-11, 08:59
Bom dia amigos,
Está aí à porta.
É já amanhã o Encontro mensal da Torreira. Como já aqui foi dito, iremos fazer um Encontro diferente. Após a concentração no local habitual, vamos para as imediações da Igreja de São Paio, e iremos fazer um churrasco.
Para tal, vou descrever aqui o que estou a pensar levar:
Febras, Entremeadas
Bebidas (Coca-Cola, refrigerantes,)
Pão
Penso que será o suficiente, porque senão depois à noite ninguém janta:eek::eek::eek:
Se alguém quiser dar mais sugestões, vou aguardar até ao princípio da tarde.
Se entretanto mais alguém quiser se juntar a nós na Tainada, peço o favor de indicar o mais rápido possivel, para assim puder contar com a presença.
Como já aqui foi dito, será a dividir por todos a despesa.
Grande abraço
Daniel Silva
16-09-11, 10:21
Um excelente encontro amigos! E uma boa churrascada!
Abraços a todos!
Alexandre Silva
16-09-11, 10:40
Passou-me a colocação de mais um "aditivo":lol:
Febras, Entremeadas, Salsichas churrasco
Bebidas (Coca-Cola, refrigerantes,algumas "mines")
Pão
Acho bem, tem que haver salsichas!!! :lol:
"Algumas mines" :eek::eek::eek: depois ficamos a "pé", as máquinas aindam bebem a sua parte e não é a refrigerantes é com o nectar dos deuses "nesta caso" mines :eek::eek::eek:;).
Abraços
Alexandre Silva
16-09-11, 15:11
"Algumas mines" :eek::eek::eek: depois ficamos a "pé", as máquinas aindam bebem a sua parte e não é a refrigerantes é com o nectar dos deuses "nesta caso" mines :eek::eek::eek:;).
Abraços
Não te preocupes...com a quantidade do que se vai comer, toda a gente se aguenta, e bem.
Daqui a pouco irás ver a foto que aqui vou colocar:eek::eek::eek:
Eu, quando é para comer e beber, não brinco em serviço, e gosto que a malta fique satisfeita. Vais ver:cool:
Alexandre Silva
16-09-11, 15:29
Ora bem, vamos lá ver então:
Lista para o churrasco:
Alexandre Silva (3 pessoas)
Raul Santos
PAPY
João Gonçalves
Emanuel (motard500)
Vitor T
Tony123
Luís M190 (4pessoas)
Filipe Mitra (2 pessoas)
Juliano
Se entretanto o RC e o colega quiserem juntar-se a nós, não tem problema, pois já vou prevenido.
Eis a ementa já a repousar num excelente tempero com especiarias do melhor, e muitíssimo bem regado:eek:
http://i54.tinypic.com/ajqxom.jpg
Agora queria deixar claro o seguinte:
A comitiva que vai partir do Porto, tem a sua chegada prevista entre as 14:40 e as 15:00.
O primeiro entusiasta a chegar ao local habitual do Encontro, que faça o favor de esperar, para não acontecer o mesmo que no passado dia 16 de Julho.
O local é somente este. Nem mais para a frente, nem para trás.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa3.jpg
Fica imediatamente a seguir à Rotunda.
Espero que desta vez não hajam desencontros.:rolleyes:
Vou deixar aqui os contatos, para quem eventualmente precisar de falar connosco.
Alexandre Silva : 918 356 080
Raul Santos : 918 638 360
Tiago Barbosa (Papy) : 914 522 666
Ver ser uma tarde bem divertida, vão ver:eek:
Alexandre Silva
16-09-11, 15:30
É verdade...
Papy, na foto não quiseram posar as Salsichas:eek::eek::eek: mas fica tranquilo, que elas vão na Roulotte:cool:
Ja estou a lavar a maquina!!!:cool:
O que vai aparecer por lá?
Luis M.190
16-09-11, 21:16
eh pah eu assim vou ficar convencido :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas tem que ser daniel, apareces a mesma, nao tens o w201??? ele vem na mesma quanto mais nao seja em espirito......
va eu deixo te andar uma voltinha no meu azulinho.....
Olha la ó convencido o teu Azulinho e uma Amostra a beira do meu Brancinho!!!!:lol::lol::iconlovembcpv2::iconlovemb cpv2:
Mas os dois juntos e o do Alexandre dão ca uma vistósa!!!:o:o
Luis M.190
16-09-11, 21:17
Passou-me a colocação de mais um "aditivo":lol:
Febras, Entremeadas, Salsichas churrasco
Bebidas (Coca-Cola, refrigerantes,algumas "mines")
Pão
Eu levo uma Supresa de 5 lt!!!!
Mas não é vinho!!!!
Luis M.190
16-09-11, 21:21
Traidor!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Faço votos para que seja um excelente encontro, afinal o pessoal ainda não arrefeceu do Mega.
Parabéns aos organizadores e a todos os que irão marcar presença. :iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
16-09-11, 21:55
Eu levo uma Supresa de 5 lt!!!!
Mas não é vinho!!!!
Mais!!!
Ó mano, já estão preparadinhas para sair do frio 30x33cl!!!
Todo somado dá 9,90 Lt.!!!
Penso que deve chegar para os nossos depósitos para ir...e vir, e depois ainda dar umas voltinhas pela nossa zona!!!:eek::eek::eek:
Alexandre Silva
16-09-11, 21:56
Olha la ó convencido o teu Azulinho e uma Amostra a beira do meu Brancinho!!!!:lol::lol::iconlovembcpv2::iconlovemb cpv2:
Mas os dois juntos e o do Alexandre dão ca uma vistósa!!!:o:o
Traidor!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Algo me diz que o Gang vai quase completo. Apenas o Extremo Direito (Jorge Ribeiro) fica no banco:cool:
p.vitorino
16-09-11, 23:07
Amigos desfrutem de um muito bom evento e comam melhor ainda,
infelizmente não poderei marcar presença, nem sempre as coisas correm como planeado.:(
Já falei com o Alexandre pelo o telefone.
As minhas mais sinceras desculpas por não estar presente.
Abraço a todos.
Alexandre Silva
16-09-11, 23:12
Da próxima vez que vieres ao Norte, eu mesmo brindo a tua chegada com algo semelhante grande amigo. Ou pelos lados da Torreira, ou quem sabe mesmo, por Rio Tinto.
Um dia conto a história de Rio Tinto para a malta saber.
Espera para veres:cool:
Grande abraço Paulo, e dá os meus cumprimentos à malta do costume:iconlovembcpv2:
vai ser um belo encontro :iconlovembcpv2:
Amanha de manha vou lavar o carro e instalar a nova mod, para ir todo pipi :iconlovembcpv2:
Desejo a todos um excelente encontro, as estrelas já devem estar todas a brilhar :lol::lol:. Com certeza que será um bom encontro, conversas animadas e boa comida, quém não gosta ?!! :lol:. Se eu puder aparece por lá, mas em princípio não vai dar :lol: :(.
p.vitorino
17-09-11, 00:11
Amanha de manha vou lavar o carro e instalar a nova mod, para ir todo pipi :iconlovembcpv2:
Vaidoso :lol: :iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
17-09-11, 07:26
Boas amigos,
O w201 está lavadinho, já levou com "gota", o interior bem limpinho para a bom freguês agradar.
Só falta mesmo encher a bagageira com tudo do bom, dar à chave e..vrum, vrum....
Até mais logo:iconlovembcpv2:
Votos de um excelente encontro a todos !!! :iconlovembcpv2:
Eis a ementa já a repousar num excelente tempero com especiarias do melhor, e muitíssimo bem regado:eek:
http://i54.tinypic.com/ajqxom.jpg
Isso tem muito bom aspecto Alexandre. A marinar de vespera e tudo.... Muito bem. Votos de bom churrasco. :)
A ver se numa proxima dou um salto à Torreira para conhecer o gang dos 190D.
p.vitorino
17-09-11, 19:55
Como é malta?
O evento teve exito? foi bom? comeram bem?
Vamos lá a umas fotos, que tal?
Ora viva amigos:iconlovembcpv2:acabei de chegar de um belissimo encontro mensal, sim amigos, durou ate agora:o...a comida era boa:lol:agradeço a todos os que compareceram e fizeram deste encontro um sucesso:iconlovembcpv2:adorei conhecer novas pessoas, tudo malta em condiçoes...eles sabem bem a quem me refiro...as fotos deste encontro vao sair daqui a pouco;)
Como é malta?
O evento teve exito? foi bom? comeram bem?
Vamos lá a umas fotos, que tal?
correu muito bem Paulo;)
Vitor Almeida
17-09-11, 20:29
Só hoje regressei a Lisboa, mais um belo encontro que perdi.
Resta-me ver as fotos ;) venham elas.
.
devo dizer que este encontro foi de lanche e de jantar:lol:
o encontro estatico
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02168.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02169.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02176.jpghttp://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02170.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02171.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02172.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02173.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02174.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02175.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02177.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02178.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02179.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02181.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02182.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02183.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02185.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02186.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02187.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02188.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02189.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02190.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02191.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02192.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02193.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02194.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02195.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02196.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02197.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02198.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02199.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02201.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02203.jpg
aquilo que realmente somos
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02202.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02209.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02206.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02208.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02176.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02176.jpg
Mais um encontro excelente! Parabens aos organizadores (Alexandre e Recs), pois foi mesmo fabuloso! O local, as pessoas, a comida, o convivio, a boa disposição, tudo isto é TOP nos nossos encontros, viva O MBCP!
Daqui a nada ja posto a minha reportagem :iconlovembcpv2:
mais fotos;)
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02210.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02211.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02212.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02214.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02215.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02216.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02217.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02220.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02221.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02222.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02219.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02223.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02224.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02226.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02229.jpg
p.vitorino
17-09-11, 21:53
Obrigado Raul, pela partilha das mesmas, estão muito fixes e sempre bom ver que desta a malta aderiu.
Fotos do comes e bebes? ainda estão digestão? :eek:
p.vitorino
17-09-11, 21:58
Óhhh Alexandre, tenho que te oferecer um veneno para os ratos?
Isso é forro que se apresente? :lol:
e ele ainda me avisou para nao focar a forra:redface:
Alexandre Silva
17-09-11, 22:08
Ora bem...
Acabei de chegar a casa há cerca de 20 minutos.
Foi sem dúvida uma tarde para recordar.
Tenho pena de muitos não poderem estar presentes, ora por motivos de trabalho, ou por compromissos que já tinham marcado.
Pois bem, como já aqui foi dito, foi mesmo muito agradável. Foi pena o amigo Artur e família, que se estreou no passado Domingo em Baguim, e hoje já se fez presente na Torreira, não ter ficado connosco para a Tainada, assim como o RC e o seu amigo.:redface:
Não faltou nada!!! Boas carnes, sempre bem regadas, e sobretudo o mais importante, muito boa disposição.
Agradeço muito a quem ficou para o Churrasco. Ao Emanuel, ao Juliano, ao Vitor T, ao Tony123, ao Luis e à Esposa Graça mais os seus filhotes, ao Filipe e à Rita, à minha esposa e aos meus filhotes, que não quiseram perder mais uma bela tarde, e claro, ao meu grande amigo Raul.
Ah...é verdade, ao Duque também:eek::eek::eek:
É verdade, tivemos uma mascote no grupo. Depois irão conhecer nas fotos;)
O ambiente que se viveu durante a tarde, transpareceu na satisfação espelhada na caras dos presentes. Isso para mim, é muito gratificante.
Na viagem de regresso ao Porto, durante todo o trajeto houve imensa diversão entre nós, razão pela qual somente há uns minutos cheguei ao meu destino.
Filipe, assim que puderes, mostra como se goza um sábado à maneira!!!
Existem imensas fotos e vídeos para partilhar com todos. Ou vou tratar de editar os meus, que ainda não sei como vou fazer para colocar quase 3 Gb de vídeo aqui:redface:
Não querendo alongar o já extenso post, quero apenas dizer o seguinte.
Não deixem passar os Encontros em branco. Aproveitem, e venham conhecer entusiastas da marca. Estamos a tentar levar um bocadinho do Clube a todo o lado.
Os encontros servem não só para convívio, mas também para a partilha do conhecimento, onde continua-se a ver o espírito de entre ajuda. O Filipe é o espelho disso mesmo. Não descansou enquanto não pegou em ferramentas, e afinou o fecho de uma mala de uma das Estrelas presentes.
E já agora, e esta mensagem é para o Emanuel...
Obrigada amigo pelo convite de fazer um test-drive ao teu Tubarão. Terá de ficar para um próximo encontro, em que esteja mais folgado:cool:
Estou muito cansado...espero não ter esquecido de dizer nada.
Falta apenas dizer o seguinte.
Obrigado...muito obrigado:iconlovembcpv2:
Muito obrigada a todos.
Obrigado por me teres referido no teu post...nao gostas mesmo de mim!! :lol::lol:
É verdade, estes encontros nunca passam sem ter alguem de ferramentas na mão a montar/desmontar algo num dos Mercedes :lol: Só no encontro de hoje, ja fiquei com o radio Becker bem integrado na consola (Alexandre, como sempre, és o maior!), e a mala afinada, com os mestres Luis e Filipe a bombarem! :eek:
Alexandre Silva
17-09-11, 22:16
Óhhh Alexandre, tenho que te oferecer um veneno para os ratos?
Isso é forro que se apresente? :lol:
Ohhh Paulo, e sabes que mais???
A forra é barata. Não tenho é disposição para raspar aquilo tudo:redface::redface::redface:
Acho que um dias destes vou a a São Domingos de Rana, pois ouço falar de uma Oficina onde se fazem excelentes trabalhos. Não sei se já ouviste falar!!!
É a M...não sei quê Vitorino
alexandre, partilho de tudo aqquilo que referiste...somos uma familia, obrigado a todos sem excepçao:iconlovembcpv2:estamos de parabens:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
17-09-11, 22:21
Obrigado por me teres referido no teu post...nao gostas mesmo de mim!! :lol::lol:
É verdade, estes encontros nunca passam sem ter alguem de ferramentas na mão a montar/desmontar algo num dos Mercedes :lol: Só no encontro de hoje, ja fiquei com o radio Becker bem integrado na consola (Alexandre, como sempre, és o maior!), e a mala afinada, com os mestres Luis e Filipe a bombarem! :eek:
Xiiiiii...
Mano, vês? O cansaço não ajuda.
Claro que em muito agradeço a tua companhia pah:eek: Adoro que estejas sempre presente nos meus melhores momentos.
Sim...melhores momentos, porque a tarde de hoje foi isso mesmo. Tu bem o sabes como fico contente quando se realizam coisas boas.
Grande abraço amigo:iconlovembcpv2:
Xiiiiii...
Mano, vês? O cansaço não ajuda.
Claro que em muito agradeço a tua companhia pah:eek: Adoro que estejas sempre presente nos meus melhores momentos.
Sim...melhores momentos, porque a tarde de hoje foi isso mesmo. Tu bem o sabes como fico contente quando se realizam coisas boas.
Assim ta melhor, olha que fico corado pah! :eek::eek:
Alexandre Silva
17-09-11, 22:24
Ena pah...sou mesmo terrível.
Vê lá tu que nem do cachorro me esqueci(Duque).
Sabes que mais!!! Eu considero um acto imperdoável:redface:
É bom saber que a mascote é mais importante que eu :lol:
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02233.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02234.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02236.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02237.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02239.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02240.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02241.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02242.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02243.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02267.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02265.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02264.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02263.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02262.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02255.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02258.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02259.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02257.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02256.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02245.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02251.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02250.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02252.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02248.jpghttp://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02254.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02253.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af22/recs_01/DSC02246.jpg
e assim foi um belo encontro amigos:iconlovembcpv2:mais fotos e videos vao surgir:cool:...obrigado a todos:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
17-09-11, 22:48
Também te agradeço pelas fotos grande amigo.
Eis uma que vale a pena ver de novo...
Já muito depois de todos se terem ido embora, os últimos são sempre os mesmos.
Os tal que se intitulam de "Gang W201":eek::eek::eek:
Pois é os afazeres profissionais impediram-me de estar presente, mas não podemos ter tudo, paciência, o que interessa é que tudo correu bem, e a minha estrela preferida a 124 do Raul esteve presente, mais uma vez parabéns pela máquina que possui.
Parabéns ao Alexandre e ao RECS pelo empenho e sucesso do encontro.
Força continuem :iconlovembcpv2:
He He He, ainda estou com a barriga "farta", não comi mais nada desde que saí daí, e amanhã de manhã ainda não devo ter fome :lol::lol::lol:;), parabéns ao organizadores, pois esteve tudo impecável, bom pessoal (gostei de conhecer o pessoal novo :);)) excelente comida e boa bebida (agora ando a vidago, já bebi duas :eek::eek::eek:), e claro as estrelas brilhantes. Conversamos sobre as máquinas e não foi só de quatro rodas, a dada altura falou-se de máquinas de pulso (Relógios) e o amigo Vitor T. puxou dos galões e vai de ver um belo Rolex (nem digo o valor :eek::eek:) mas tinha mais uns quantos de valor ainda maior (ouro branco e tudo :):);)). Foi um bela tarde. Aqui fica a única foto que tirei, ficamos a aguardar palas "oficiais" :eek::eek::eek:.
http://img202.imageshack.us/img202/5413/dscn1181x.jpg
Abraços
Alexandre Silva
17-09-11, 22:59
Correcção:
Continuemos:iconlovembcpv2:
Todos juntos, fazemos mais, e melhor.;)
Aqui ficam as minhas fotos :iconlovembcpv2:
À chegada:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/001-44.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/002-44.jpg
O nosso W123 de salvamento :lol:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/003-36.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/004-36.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/005-36.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/006-46.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/009-39.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/011-47.jpg
Já no local do churrasco:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/015-44.jpg
A nossa mascote:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/018-24.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/024-21.jpg
O chefe da cozinha :eek:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/019-27.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/020-29.jpg
A relíquia do Luis, um catálogo original com mais de 20 anos, da Kamei :cool:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/021-28.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/022-29.jpg
A comidinha:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/023-23.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/034-20.jpg
E umas fotos das maquinas ao final da tarde:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/026-25.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/028-21.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/030-15.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/031-23.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/032-25.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/033-21.jpg
Alexandre Silva
17-09-11, 23:06
He He He, ainda estou com a barriga "farta", não comi mais nada desde que saí daí, e amanhã de manhã ainda não devo ter fome :lol::lol::lol:;), [/QOUTE]
Ainda bem que gostaste Emanuel.
[QUOTE=motard500;309148] Conversamos sobre as máquinas e não foi só de quatro rodas, a dada altura falou-se de máquinas de pulso (Relógios) e o amigo Vitor T. puxou dos galões e vai de ver um belo Rolex (nem digo o valor :eek::eek:) mas tinha mais uns quantos de valor ainda maior (ouro branco e tudo :):);)). Foi um bela tarde. Aqui fica a única foto que tirei, ficamos a aguardar palas "oficiais" :eek::eek::eek:.
Abraços
Relógios também fazem parte de um dos meus gostos. Conforme vos informei, também sinto orgulho em possuir um, que a minha esposa nem me deixa sair com ele para a rua...
Pudera...ele fica melhor na parede da cozinha:eek::eek::eek:
Grande abraço amigo. Já sabes, em Outubro, estaremos de novo lá;)
Luis M.190
17-09-11, 23:15
Também te agradeço pelas fotos grande amigo.
Eis uma que vale a pena ver de novo...
Já muito depois de todos se terem ido embora, os últimos são sempre os mesmos.
Os tal que se intitulam de "Gang W201":eek::eek::eek:
Pois é Amigo como sempre os primeiros a cheguar e os ultimos a sair!!:lol::lol:
Mas somos nós que fazemos a festa e sem "pip":lol::lol:claro.
Ja agora é o Gang dos 190D e não dos W201.:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::lol::lol::lo l:
Vitor Almeida
17-09-11, 23:20
É com muita, muita satisfação que vejo como correu este encontro.
Sócios e não sócios unidos e juntos, uma série de MB de várias idades juntos, um excelente local com excelente pessoal.
Um encontro a continuar.
Uma excelente ideia esta do churrasco. Quem me dera ter participado. Mas teriam de levar mais umas carnitas ou umas bolas... :lol:
Uma vez mais, muito obrigado pela entre ajuda demonstrada uma vez mais neste encontro da Torreira, assim como aos seus organizadores Raul e Alexandre.
Muito obrigado por todas as presenças e continuem... sempre.
Um grande abraço a todos vós.
.
Alexandre Silva
17-09-11, 23:29
Obrigado Vitor,
Sabes, a gente aprende com os outros.
A boa vontade de realizar coisas como as que aqui são relatadas pelas fotos, e testemunhos de quem participou, foram tiradas de algo que tu muito bem organizastes até hoje.
Podemos dizer que aprendemos algo de bom contigo;)
Obrigado pelas palavras Vitor. Sabem bem;)
É bom saber que a mascote é mais importante que eu :lol:
Tu, és como aquelas "esposas" casadas há 50 anos, já fazes parte da mobília e por vezes nesses casos a mobília é esquecida :eek::eek::eek::eek:;), no entanto ela nunca pode faltar :);).
Abraços
Alexandre Silva
17-09-11, 23:37
Tu, és como aquelas "esposas" casadas há 50 anos, já fazes parte da mobília e por vezes nesses casos a mobília é esquecida :eek::eek::eek::eek:;), no entanto ela nunca pode faltar :);).
Abraços
Ora aí está uma definição que justamente se enquadra à pessoa em causa.
Sem dúvida alguma Papy, és uma mais valia ao Club.
Os resultados falam por si. De à um ano para cá, o Norte tem sido dinamizado de uma forma estrondosa.
Venho agradecer pelo excelente encontro hoje na torreira, Sei que o pós estático terá sido ainda melhor, mas conforme justificado aos organizadores não pude estar presente. Contudo, valeu a pena conhecer malta nova, bem disposta e com dedicação pelas máquinas.
Um abraço e venham mais!
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
17-09-11, 23:40
Obrigado pela tua participação Ricardo.
Concordo contigo. Venham mais;)
Luis M.190
17-09-11, 23:46
Abraços
Pois é o Papy é como o Sofa na sala!!
Ninguem se lembra dele mas quando ele falta ta o caldo enturnado!!!!
Alexandre Silva
17-09-11, 23:51
Amigos,
Há tanto para contar, que só mesmo com a reportagem, é que acreditam em algumas coisas engraçadas.
Por exemplo, e penso que esta não está documentada em fotos ou vídeo.
Já viram uma motoreta da Telepizza em plena AE!!!:eek::eek::eek:
O Gang dos 190D esteve para efetuar rusga à maleta...mas de tão bem conformados com o belo repasto da tarde, nem valeu o esforço
Luis M.190
17-09-11, 23:56
Amigos,
Há tanto para contar, que só mesmo com a reportagem, é que acreditam em algumas coisas engraçadas.
O Gang dos 190D esteve para efetuar rusga à maleta...mas de tão bem conformados com o belo repasto da tarde, nem valeu o esforço
Pois é Alexandre eu tambem não queria acreditar mas aquilo só visto!!:o:o
Talves alguem que tivesse a espera do Reboque que estava a demorar pedisse uma Pizza;);)
Mas como tu dizes no fim de um lanche destes quem quer Pizza??:S:S
Amigos,
Vais ver que era uma mota de pelo menos 125 cc, o aspeto engana :eek::eek::eek:;)
Boas noites...... é nestas belas horas que me vejo disponivel para deixar um comentáriozinho acerca deste encontro espetacular......
A mascote nao e duque, mas Duke, hehe.......
Foi muito bom conhecer o raul e o emanuel, duas pessoas excelentes, tal como as suas estrelas, muitissimo bem cuidadas, a do raul ate as rodas brilhavam....... ate fiqueis com inveja fogo.....
A churrascada foi muitissimo boa.... comeu-se e bebeu-se ate mais não, viemos todos de barriga cheia para cima......
E eu ontem qe dizia que se calhar nao vinha.... o que eu ia perder..... auto-mutilava-me se faltasse a este encontro......
Ah pois.... O GANG DOS 190'S nesta nossa viagem para o encontro, e depois na viagem de volta..... hum hum, grandes histórias hehe.....
Agora um coment mais pessoal.... Amigo emanuel esse V8 fogo...... JASUS..... até fiquei com as maos a tremer depois daquela recta.......
Grande máquina.... e muitissimo bem estimada....
Amigo Recs... essa w124 está perfeito mesmo.... se houvesse tempo (€) o meu estaria ao nível do teu...... «awesome» hehe
Agora aqui po GANG, eh pah aquela gelatina com ouro vermelho la dentro hehe
tarde e final de tarde muito bem passada.....
vou ficar por aqui senao daqui a pouco o meu coment sozinho ocupa uma página
Obrigado a todos por terem aparecido um grande abraço para todos
Eu quero ver o video da viagem pra lá, deve tar mesmo giro! :eek:
Foi muito bom conhecer o raul e o emanuel, duas pessoas excelentes, tal como as suas estrelas, muitissimo bem cuidadas, a do raul ate as rodas brilhavam....... ate fiqueis com inveja fogo.....
Agora um coment mais pessoal.... Amigo emanuel esse V8 fogo...... JASUS..... até fiquei com as maos a tremer depois daquela recta.......
Grande máquina.... e muitissimo bem estimada....
Obrigado a todos por terem aparecido um grande abraço para todos
Boas, obrigado Filipe pelas palavras em relação à minha pessoa e ao meu 500 SL, há pessoas que como tu, que ao ve-las fico logo com a sensação que são excelentes pessoas e com um caracter exemplar, continua sempre assim :):);).
Abraços
Vaidoso :lol: :iconlovembcpv2:
Boas, obrigado Filipe pelas palavras em relação à minha pessoa e ao meu 500 SL, há pessoas que como tu, que ao ve-las fico logo com a sensação que são excelentes pessoas e com um caracter exemplar, continua sempre assim :):);).
Abraços
Obrigado meu caro amigo Emanuel.....
O sentimento e recíproco.....
Grande abraço pra ti
Alexandre Silva
18-09-11, 08:46
Eu quero ver o video da viagem pra lá, deve tar mesmo giro! :eek:
Vou tratar disso Papy,
Vou ter de colocar em duas partes, porque são quase 4GB de muito boa disposição:cool:
Vai valer a pena a espera:rolleyes:
daqui a um bocadinho ja estara ca as fotos tiradas por mim, entre elas as da viagem para a torreira
Ora cá vai a minha quota parte de fotos.......
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/311208_250232835019101_100000971593675_705507_2145 508199_n.jpg
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/296085_250232895019095_100000971593675_705509_1991 237288_n.jpg
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/297889_250232958352422_100000971593675_705511_2410 20220_n.jpg
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/311574_250233005019084_100000971593675_705514_2585 96890_n.jpg
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/316936_250233038352414_100000971593675_705516_1423 436327_n.jpg
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/314505_250233091685742_100000971593675_705518_1923 107917_n.jpg
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/306352_250233128352405_100000971593675_705520_1520 958276_n.jpg
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/299120_250233198352398_100000971593675_705523_1265 783990_n.jpg
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/314973_250233258352392_100000971593675_705526_2075 1177_n.jpg
Olhem ca para a nossa MASCOTE.... O DUKE
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/307930_250233405019044_100000971593675_705533_9410 60805_n.jpg
O PAPY ta la para trás a admirar aquele /8 se nao estou em erro
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/301324_250233455019039_100000971593675_705535_1074 868820_n.jpg
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/316611_250233535019031_100000971593675_705538_9831 0968_n.jpg
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/302074_250233635019021_100000971593675_705540_6633 10950_n.jpg
Os meus faróis de nevoeiro e que brilham hehehehehehe
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/316236_250233728352345_100000971593675_705544_5392 29_n.jpg
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/299145_250233771685674_100000971593675_705547_2493 00129_n.jpg
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/299216_250233848352333_100000971593675_705551_1827 017644_n.jpg
E agora a SALVADORA, a mini-bateria do meu azul que pra alem de dar vida a minha estrela, reanima as outras tambem.... hehe
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/312906_250233885018996_100000971593675_705553_1469 191170_n.jpg
Aqui, na estação de serviço de Aguas Santas, em Ermesinde, onde a Rita se deliciou com um copo de gelatina luxuosamente luxuoso..... :lol:
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/321470_250233968352321_100000971593675_705556_1020 693483_n.jpg
Alexandre «Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da criança?? Eu sei lá, sei lá, eu sei lá sei lá»
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318692_250234025018982_100000971593675_705558_1421 321953_n.jpg
O GANG!!!!!!!!!!!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/315549_250234071685644_100000971593675_705560_8981 50277_n.jpg
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/308650_250234171685634_100000971593675_705569_1882 51859_n.jpg
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/302535_250234231685628_100000971593675_705574_2009 451800_n.jpg
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/300842_250234291685622_100000971593675_705579_1099 518793_n.jpg
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/309090_250234348352283_100000971593675_705584_1572 164502_n.jpg
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/296995_250234488352269_100000971593675_705596_1436 03359_n.jpg
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/315468_250234565018928_100000971593675_705602_5396 30786_n.jpg
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/316005_250234611685590_100000971593675_705607_1582 999715_n.jpg
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/320055_250234688352249_100000971593675_705613_1363 346674_n.jpg
PAPY não estás ca nestas ultimas fotos porque te ausentas-te mais cedo.... com muita pena nossa, nem sabes o que perdes te lol
Espero que gostem, agora vou fazer o upload dos videos.....
Grande abraço para todos
Alexandre Silva
18-09-11, 10:25
Obrigado pela partilhas das fotos Filipe.
Ainda bem que partilhas as nossas brincadeiras. Somos de fato um grupo formidável, onde reina sempre a boa disposição:rolleyes:
Vamos então comentar as fotos:
A estrela que o Papy admirava, era um w123.
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/301324_250233455019039_100000971593675_705535_1074 868820_n.jpg
Xiiiiiiiiiiiiiii...o que será que vai naquela bagageira???:lol::lol::lol:
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/297889_250232958352422_100000971593675_705511_2410 20220_n.jpg
Esta foto está porreira.
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/302074_250233635019021_100000971593675_705540_6633 10950_n.jpg
Filipe, os luxos pagam-se caro!!! Já sabes, para a próxima, segue o meu conselho:eek:
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/321470_250233968352321_100000971593675_705556_1020 693483_n.jpg
Filipe, os luxos pagam-se caro!!! Já sabes, para a próxima, segue o meu conselho:eek:
olha que não......
depois de irmos embora fui muito bem compensado.... :lol: :lol: :lol:
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
A viagem para a torreira
wlQOC0Lgf40
já no fim do dia.....
PI6WQ7UnEAk
lsqkDU8AL_s
Estou vendo que foi um excelente encontro, boa disposição e muita diversão :lol::iconlovembcpv2:. As estrelas estavam todas a brilhar e a curvar muito bem :lol:. Os W201 apareceram em força nesse encontro!!! Parabéns a todos vossês http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/images/icons/icon14.gif
RUI ANASTACIO
18-09-11, 12:57
Boas!
Obrigado a todos pela partilha das fotos.
Parabéns pelo magnifico encontro.
Um abraço.
Alexandre Silva
18-09-11, 16:13
Amigos,
Por mais incrivel que se pareça, apenas tirei uma foto. A câmara ficou ligada dentro da bagageira a filmar, e comeu a bateria toda. Consegui uma foto...
http://i53.tinypic.com/2cr9cnl.jpg
Alexandre Silva
18-09-11, 18:53
Pessoal,
O vídeo está espetecular:eek:
Acabei de o editar, e pronto para bombar no youtube.
Depois após o colocar aqui, digam da vossa justiça o que acham dele:rolleyes:
Tenho a certeza que vão gostar:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
18-09-11, 19:55
Sem mais demoras, eis o vídeo.
KPqwxveIiKs
Espero que tenham gostado.
A viagem para a torreira
wlQOC0Lgf40
Cuidado!! A brigada 190! Eles andam ai com o radar :lol::lol::lol:
Olá companheiros, ontem foi mais uma excelente tarde passada. o nosso 2º encontro com este grupo agradável, desculpem por não ter ficado para o churrasco , é que tinhamos um compromisso no final da tarde e umas francesinhas :dance: á nossa espera noutro convivio com uns amigos. Mas oportunidades pelos vistos não irão faltar,é só avisar pois até somos quase vizinhos ( Alexandre).Moro mesmo nas traseiras do ISCAP
Oh Alexandre, nao dá pra ver o video! Tens de ter cuidado com as musicas, essa tem direitos de autor! :(
Alexandre Silva
18-09-11, 21:02
Oh Alexandre, nao dá pra ver o video! Tens de ter cuidado com as musicas, essa tem direitos de autor! :(
Já está resolvido.
Soltei o Boby mais o Tareco, e o Youtube disponibilizou o vídeo, tal e qual ele foi feito:eek::eek::eek:
Cuidado!! A brigada 190! Eles andam ai com o radar :lol::lol::lol:
Pois é, e ao minuto 5:35 do video anterior o mitr@ papou uma linha contínua, como já o conheço facilita-me as coisas, aguarda a tua caixa do correio :lol:
Alexandre Silva
18-09-11, 21:24
Pois é, e ao minuto 5:35 do video anterior o mitr@ papou uma linha contínua, como já o conheço facilita-me as coisas, aguarda a tua caixa do correio :lol:
Romeu, não percas tempo em redigir carta alguma.
Um grupo de putos da catequese, esta manhã passou por lá, e "riparam-lhe a caixa de correio.
Entrega em mão na 4ª Feira:lol::lol::lol:
Alexandre Silva
18-09-11, 21:28
Mas olha Romeu, eu por acaso sei do que se passou.
Passo a explicar:
Ele até nem é de ser cometer infracções ao código mas, o Papy vinha a abrir a mais de 2xx Km\h, e o Mitra para se arrumar do caminho, tinha mesmo que fazer isso.
Ou isso, ou tinha que se ejetar do assento!!!
Alexandre Silva
18-09-11, 21:49
Olá companheiros, ontem foi mais uma excelente tarde passada. o nosso 2º encontro com este grupo agradável, desculpem por não ter ficado para o churrasco , é que tinhamos um compromisso no final da tarde e umas francesinhas :dance: á nossa espera noutro convivio com uns amigos. Mas oportunidades pelos vistos não irão faltar,é só avisar pois até somos quase vizinhos ( Alexandre).Moro mesmo nas traseiras do ISCAP
Amigo Artur,
Foi de fato uma surpresa muito agradável a sua presença, e foi realmente pena não a prolongar.
Tivemos momentos hilariantes, como reportam as fotos e vídeos.
Se mora junto ao ISCAP, certamente já viu uma S124 300TD Sportline preta de fins de 1993. Ela pertence a um primo de um cunhado meu.
Está em estado de concurso;)
oh romeu eu infrigi mas so porque e infraçao leve
linha continua que separa vias de transito do mesmo sentido e contra-ordenação leve, agora ll«inha continua que separa sentidos de transito e que e muito grave..... hehe
Alexandre Silva
18-09-11, 22:31
linha continua que separa vias de transito do mesmo sentido e contra-ordenação leve, agora ll«inha continua que separa sentidos de transito e que e muito grave..... hehe
Ei lá!!! Afinal sabes de umas coisas!!! :cool:
Luis M.190
18-09-11, 22:44
KPqwxveIiKs
Ta muito fixe o video tanto o teu como o do Filipe!!
De facto foi uma tarde bem passada entre Amigos,Motoretas da Telepiza e Gelatina luxuósa!!:lol::lol::lol::lol:
Gostava de repetir o Menu!!!:rolleyes:
Alexandre, és incansável pá, esse video está porreiro, mas o churrasco não ficou nada atrás :eek::eek::eek:, mas olha, esse video teria mais vida se o "PAPY" levasse o R129 :eek::eek:;), assim é só vira o disco e vê .......... 190 D, epá até rima :eek::eek::eek::eek:;)
Abraços
Luis M.190
18-09-11, 22:55
Alexandre, és incansável pá, esse video está porreiro, mas o churrasco não ficou nada atrás :eek::eek::eek:, mas olha, esse video teria mais vida se o "PAPY" levasse o R129 :eek::eek:;), assim é só vira o disco e vê .......... 190 D, epá até rima :eek::eek::eek::eek:;)
Abraços
Pois é ta provado que mais vale um 190D que um R129:dance:
Mas o mais importante é que tavam varios modelos!!!
KPqwxveIiKs
pois e, este video ta excelente mesmo, peca mesmo pela falta de mais modelos da estrela....... mas os que estavam presentes chegaram bem para fazer este espetaculo hehe......
alexandre has de me mandar esse video por e-mail para eu poder po-lo no telemovel lol
Ah, agora sim, ja deu pra ver! Tá muito porreiro! :iconlovembcpv2:
E os do Filipe tambem! :iconlovembcpv2:
Jorge Ribeiro
19-09-11, 14:40
Parabéns a malta que organizou e participou no encontro. deu para ver que foi bastante divertido! ;)
Espero poder comparecer no próximo mês.:iconlovembcpv2:
Correcto e afirmativo amigo :lol:
Pois é os afazeres profissionais impediram-me de estar presente, mas não podemos ter tudo, paciência, o que interessa é que tudo correu bem, e a minha estrela preferida a 124 do Raul esteve presente, mais uma vez parabéns pela máquina que possui.
Parabéns ao Alexandre e ao RECS pelo empenho e sucesso do encontro.
Gostava que o Romeu pudesse estar entre nos naquele dia,ficara para uma proxima;)...tenho muito gosto em conhece-lo...quanto a minha estrela , muito obrigado pela admiraçao amigo, faço os possiveis para que ande sempre estimada e bem apresentavel.um abraço
pois é amigos, depois de ver estas fotos todas e estes belos videos, so me falta dizer o seguinte: MUITO OBRIGADO A TODOS SEM EXCEPÇAO:iconlovembcpv2:adorei rever amigos e conhecer novos.ja agora deixo aqui o apelo para que passem a palavra destes encontros, o proximo é ja em outubro e gostava de ver outra vez uma boa adesao,pois é espantoso observar tantas estrelas juntas:iconlovembcpv2:as churrascadas é que nao podem ser sempre:lol:, mas num proximo encontro podemos fazer uma especie de caravana ate s.jacinto e parar la para uma cafezada...boa ideia nao???:cool:ja sabem amigos, apareçam e passem a palavra.o meu obrigado a todos:iconlovembcpv2:;)
Alexandre Silva
20-09-11, 00:33
Gostava que o Romeu pudesse estar entre nos naquele dia,ficara para uma proxima;)...tenho muito gosto em conhece-lo...quanto a minha estrela , muito obrigado pela admiraçao amigo, faço os possiveis para que ande sempre estimada e bem apresentavel.um abraço
Então se... "Maomé não vai à Montanha, a Montanha vem a Maomé"!!!
No próximo dia 9 de Outubro, vens tu apresentar-te à malta de Baguim, e conheces entre outros, o Romeu, o RP190, etc...
Alexandre Silva
20-09-11, 00:36
pois é amigos, depois de ver estas fotos todas e estes belos videos, so me falta dizer o seguinte: MUITO OBRIGADO A TODOS SEM EXCEPÇAO:iconlovembcpv2:adorei rever amigos e conhecer novos.ja agora deixo aqui o apelo para que passem a palavra destes encontros, o proximo é ja em outubro e gostava de ver outra vez uma boa adesao,pois é espantoso observar tantas estrelas juntas:iconlovembcpv2:as churrascadas é que nao podem ser sempre:lol:, mas num proximo encontro podemos fazer uma especie de caravana ate s.jacinto e parar la para uma cafezada...boa ideia nao???:cool:ja sabem amigos, apareçam e passem a palavra.o meu obrigado a todos:iconlovembcpv2:;)
Se o tempo for favoravel, alinho na caravana até S. Jacinto. E mais...proponho uma PhotoSession junto à Base de S. Jacinto:cool:
O mitr@ de certeza que leva o Para-Quedas!!!:eek::eek::eek:
Se o tempo for favoravel, alinho na caravana até S. Jacinto. E mais...proponho uma PhotoSession junto à Base de S. Jacinto:cool:
O mitr@ de certeza que leva o Para-Quedas!!!:eek::eek::eek:
ir a sao jacinto e que era lol
contem comigo....
tou a gostar dos planos para o proximo encontro , organizem la outro grande encontro para outubro que ainda nao conheço a torreira nem sao jacinto:rolleyes:
tou a gostar dos planos para o proximo encontro , organizem la outro grande encontro para outubro que ainda nao conheço a torreira nem sao jacinto:rolleyes:
Podes crer que é um lugar espectacular http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/images/icons/icon14.gif, já tive lá e tem umas paisagens lindíssimas :surprised:.
contamos contigo amigo;)
Podes crer que é um lugar espectacular http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/images/icons/icon14.gif, já tive lá e tem umas paisagens lindíssimas :surprised:.
ja estive varias vezes em aveiro mas nunca na torreira ou sao jacinto:(
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.