Vizualizar Versão Completa : [Encontro] 52º Mensal do Norte - Baguim do Monte, 11 Setembro 2011 [125 Anos = 125 carros!!]
Pois é pessoal, este mês queremos celebrar o aniversario da marca, e teremos um programa diferente, espectacular e muito especial.
Queremos realizar o maior encontro Mercedes-Benz em Portugal! :iconlovembcpv2:
Para a realização deste encontro, temos a preciosa ajuda e participação da Lipor de Baguim do Monte. :)
O programa será o seguinte:
- Ponto de encontro no habitual parque do LIDL de Baguim do Monte, à Junta de Freguesia (Rua Dom Frei Bartolomeu dos Mártires), às 9h. Peço a todos que não se atrasem.
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/Untitled-11.png
Indo pelo VCI:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/Untitled-6.jpg
- Às 9h45m, iremos em caravana, com a escolta de um grupo motard local, até ao Parque Aventura da Lipor, onde estacionaremos todos os carros por modelo. Teremos a presença de vários veículos Mercedes ao serviço de hospitais, bombeiros, casas funerárias, etc. Sim, estamos mesmo a trabalhar para conseguir os 125 carros. :)
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/SemTtulo.png
Fotos do Parque Aventura:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/Lipor.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/LiporA1.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/PaqueInfantil1.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/PercursoAventura.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/ParqueInfantil3.jpg
Pede-se a todos, como colaboração, que levem garrafas de vidro para a Lipor, pois é a nossa forma de pagamento pela ajuda nesta iniciativa.
Teremos à disposição, como entretenimento, para os mais novos e mais velhos (tudo gratuito):
- Parque de merendas
- Campo de Futebol
- Passeio em burros de Miranda
- Matraquilhos
- Bicicletas
- Desportos Radicais (rappel, slide)
- Parque infantil
- Às 12h, será realizada a habitual sessão fotográfica, cujas fotos e respectiva reportagem serão enviadas, como habitual, para as revistas da especialidade.
- Pelas 13h, realizaremos um picnic no parque de merendas, pelo que se pede a todos os que pretendam almoçar por lá, que levem merenda de casa (é proibido levar bebidas alcoólicas). Queremos um evento familiar, pelo que se pretende a realização deste picnic, bem como a participação de pequenos e graúdos. :eek:
- Depois do almoço, apelamos ao convívio entre todos e a aproveitarem os divertimentos e entretenimentos disponiveis, pois temos o local disponivel ate às 17h30m - final do encontro.
Do Minho ao Algarve (e ilhas também), convidamos todos os membros do Mercedes-Benz Club Portugal a estarem presentes, neste encontro que será histórico! No dia 11 de Setembro de 2011 será feita história Mercedes-Benz em Portugal!
:iconlovembcpv2:
O recorde a bater são 70 carros, mas vamos lutar pelos 125 Mercedes-Benz, e mostrar à Casa-Mãe que Portugal tem um clube tão grande como a marca que representa!
Excelente iniciativa e um especial agradecimento ao romeo pela disponibilidade, esforço e dedicação para que tudo isto se torne possível.
Estarei presente com todo gosto e vai ser um dia em grande. :iconlovembcpv2:
Sem duvida, nada disto seria possivel sem a ajuda do Romeira (romeo)!
Eu tambem irei la estar, bem como a minha familia e os dois Mercedes :iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
25-08-11, 00:35
Quero fazer parte da História. Este sim, vai ser o maior Encontro de Estrelas alguma vez realizado em Portugal.
Contem como sempre comigo:iconlovembcpv2:
pedro patarata
25-08-11, 00:52
Se gostas da marca da estrela, já sabes, dia 11 de Setembro aparece em Baguim e troca o passeio de Domingo por uma volta de burro mirandes. ;)
Alexandre Silva
25-08-11, 01:13
Se gostas da marca da estrela, já sabes, dia 11 de Setembro aparece em Baguim e troca o passeio de Domingo por uma volta de burro mirandes. ;)
O melhor burro é para mim. Tenho de escolher um com repro!!! Senão, fico no meio da subida:lol::lol::lol:
Alexandre Silva
25-08-11, 01:23
Se for para fazer corridas, o Romeu que deixe o radar bem longe!!!
Se o meu burro for abaixo, ainda o asso no espeto :lol::lol: Mas tu ficas longe dele, Alexandre!
Muito bem companheiros !
Uma iniciativa fantástica, de gente empenhada e amiga !
O meu reconhecimento pessoal para os responsáveis pela iniciativa liderados pelo ROMEO e PAPY e com a fabulosa colaboração dos restantes companheiros !!!!!!!
Lá estaremos no dia 11 :lol: !!!!!!
Boas amigo, eu como não poderia deixar de ser, vou marcar presença com o SL e o CLK. Abraço:iconlovembcpv2:
É esse o espirito! :iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
25-08-11, 11:43
Boas amigo, eu como não poderia deixar de ser, vou marcar presença com o SL e o CLK. Abraço:iconlovembcpv2:
Contámos contigo João;) Depois dá-mos uma volta no Burro:lol::lol::lol:
Alexandre Silva
25-08-11, 11:44
Tiago, o teu Burro vai levar detalhe!!! eheheh
Queria agradecer aos organizadores Tiago e Romeira, pelo espirito que nos transmitem a nós membros do clube Mercedes, um espírito de união e solidariedade para com todos os amantes da estrelinha, é graças a esse espírito tão especial, que nos torna membros cada vez mais unidos do club Mercedes portugal. Estarei lá presente, como muito gosto, e estou disponível para ajudar no que for preciso.:iconlovembcpv2:
Caros amigos, nao quero prometer nada, mas acabei de receber uma resposta muito positiva em relação à presença da RTP no nosso encontro! :eek:
Mais umas fotos do Parque Aventura:
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/PaqueInfantil1.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/PercursoAventura.jpg
http://i887.photobucket.com/albums/ac74/tiagobarbosa/ParqueInfantil3.jpg
ERodrigues
25-08-11, 22:11
Excelente iniciativa!
Seria um prazer enorme conhecer pessoalmente aqueles que considero amigos que por aqui fui encontrando.
Falarei com o meu irmão e pai para ver se há oportunidade de participar.
Darei noticias e parabéns pelo empenho!
Gostei de ver Papy! :)
Não conheço + ninguém mas se andar por estes lados levo a estrelinha cá de casa para te ajudar a alcançar o objectivo! ;)
Grande mobys, tás bom?? Se puderes aparece, nem que seja para pormos a conversa em dia, que há muito nao estamos juntos :cool:
@ ERodrigues, conto contigo, gostava de te conhecer pessoalmente e de ver o teu W201 in loco :eek:
Alexandre Silva
25-08-11, 23:29
@ ERodrigues, conto contigo, gostava de te conhecer pessoalmente e de ver o teu W201 in loco :eek:
X2:cool:
Aparece amigo;)
ERodrigues
26-08-11, 00:38
Tentarei :), isto porque estou dependente de várias pessoas da família.
Mas até lá dar-vos-ei uma resposta.
em principio la estarei e estou a fazer força com familiares para levarem tambem as suas estrelas.....
um abraço
É assim mesmo, toca a levar familia e respectivas estrelas! Gondomar vai ser invadido pela familia Mercedes!
Vitor Almeida
26-08-11, 12:44
Olá.
Muitos parabéns pela vossa iniciativa.
Papy e Romeo, fazem uma excelente dupla, juntamente com todos os que vos apoiam incondicionalmente, este é o espírito do clube, todos a remar para um só lado.
PARABÉNS!!!
Com muita pena minha, não poderei comparecer, pois estarei de férias no Algarve com a família.
Este mês os encontros mensais estão dinâmicos, aproveitem-nos.
Compareçam!
Cumprimentos e desejo de um excelente encontro.
.
Estrela_E220cdi
26-08-11, 13:55
Dia 11 tentarei estar presente com a minha estrela,um abraço:iconlovembcpv2:
Obrigado Victor pelo teu apoio, compreendo que é difícil conciliar tudo o que queremos fazer;acima de tudo está a família e o trabalho e por fim como prémio o lazer para recuperar forças, nós para fazermos o que desejaríamos em prol do Clube tínhamos que nos decidir entre o bem estar da nossa família e o bem estar do Clube, como temos gosto pelos dois, se cada um de nós, digo, sócios,users etc. contribuir um pouco que seja, esse pouco será suficiente para o Clube se manter vivo.
Muitas das vezes os eventos não resultam nas presenças que desejaríamos, quando isso acontece não é por falta de empenho dos organizadores, mas sim porque a própria vida assim o obriga. Um abraço e continua :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
26-08-11, 14:17
Obrigado Victor pelo teu apoio, compreendo que é difícil conciliar tudo o que queremos fazer;acima de tudo está a família e o trabalho e por fim como prémio o lazer para recuperar forças, nós para fazermos o que desejaríamos em prol do Clube tínhamos que nos decidir entre o bem estar da nossa família e o bem estar do Clube, como temos gosto pelos dois, se cada um de nós, digo, sócios,users etc. contribuir um pouco que seja, esse pouco será suficiente para o Clube se manter vivo.
Muitas das vezes os eventos não resultam nas presenças que desejaríamos, quando isso acontece não é por falta de empenho dos organizadores, mas sim porque a própria vida assim o obriga. Um abraço e continua :iconlovembcpv2:
Obrigado pelas palavras.
.
Amigos, mais uma novidade!
Recebi hoje resposta positiva dos Bombeiros de Moreira da Maia! Irão estar presentes, fazendo-se representar com um Mercedes ML da corporação :eek:
AndréSilva
26-08-11, 20:44
Boas gente. Fui notificado por e-mail deste evento e achei muito interessante, e gostava de comparecer. No entanto deverei ir sozinho, e não conheço ninguém do clube, o que é capaz de me fazer sentir um pouco deslocado... :(
Mesmo que não compareça desejo a maior sorte, e rebentem com as expectativas.
PS: Eu não tenho hábito de beber sem ser em situações especiais, mas qual o problema do álcool? Não somos todos adultos? :S
Luis M.190
26-08-11, 21:26
Boas gente. Fui notificado por e-mail deste evento e achei muito interessante, e gostava de comparecer. No entanto deverei ir sozinho, e não conheço ninguém do clube, o que é capaz de me fazer sentir um pouco deslocado... :(
PS: Eu não tenho hábito de beber sem ser em situações especiais, mas qual o problema do álcool? Não somos todos adultos? :S
Boas Amigo!!
Não tenhas problemas em aparecer sem conhecer ninguem!!
Vais ver que no fim de 5 minutos ja cunheces muita gente boa!!
Ainda por cima tens um 190 isso facilita mais as coisas(sem ofenca para os outros modelos)
Forca Amigo!!!
Sabes que no nosso Clube somos todos adultos e eu já participei em vários eventos e nunca vi ninguém a abusar do álcool, agora as outras pessoas que não pertencem ao Clube não nos podemos responsabilizar por elas, a questão de ser proibido fumar e ingerir álcool é uma norma da empresa como muitas que por ai existem e o local para onde nos vamos reunir não deixa de ser uma empresa isto é só um pequeno sacrifício por meia dúzia de horas.
Quando for a hora do picnic juntas-te a mim e não vais ficar a perder.
Abraço.
Já agora, André fui eu quem te enviou o e-mail obrigado por responderes e aproveita e trás o 190 SL do Dono da Nortenha.;)
Luis M.190
26-08-11, 21:39
Podem contar com mais uma Estrela!!
Vou ver se consigo misão imposivel e levar o meu Patronato
com a Estrela dele:pray::pray::pray::pray:.
Alexandre Silva
26-08-11, 23:26
Não conheces ninguém. A partir de hoje é mais um "mano";)
Anda, aparece que vais sentir-te em casa:iconlovembcpv2:
oh andre eu sou de lousada somos quase vizinhos, temos de nos encontrar.... hehe
Luis M.190
27-08-11, 21:21
Tas a ver é só gente boa!!
O Alexandre e o Filipe são aquelas pessoas como eu que tamos sempre bem despostas e prontos para fazar amizades!!! Por isso toca a aparecer porque como nós tres tem la mais uma Pipa deles!!!Se tu fores temos mais hipotesse de cheguar as 125:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Vá André, ja viste que aqui a malta é toda fixe, toca a aparecer, que temos todo o gosto em receber-te! :iconlovembcpv2:
Pedroferreira
28-08-11, 22:33
Vou tentar comparecer para ficar na história convosco. Um abraco a todos :iconlovembcpv2:
Assim é que se fala! :iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
29-08-11, 10:37
Amigos,
Tenho o enorme prazer que vamos ter a presença do amigo RP190 com o seu w201, e vai levar mais estrelas. Em princípio vão 3 w201 e um R129.
No entanto ele vai colocar um cartaz alusivo ao nosso Mega Encontro na oficina, e certamente mais irão aparecer.
Grande Rui, é assim mesmo:iconlovembcpv2:
Já está a começar a crescer o número de participantes, só hoje arranjei um pronto-socorro pesado Mercedes e uma Sprinter, para além do pesado a estrear da Junta de Freguesia :iconlovembcpv2:
Fabuloso! Prevejo um encontro fantástico e inigualável!
esta semana tou no quartel mas para a semana que volto a tar de ferias vou angariar pela minha zona alguns conhecidos a ver se fazemos uma «cobra» de mercedes de lousada ate baguim do monte hehe, por agora ha duas estrelas mas hao de aparecer mais
Estou a adorar ver este espirito entre todos! Vai ser memorável! :iconlovembcpv2:
AndréSilva
30-08-11, 00:24
Obrigado pelas respostas, estou convencido. Vou mesmo tentar estar presente e se puder combino um cafézinho com o sr. de Lousada para combinar e irmos para o encontro juntos. :iconlovembcpv2: Espero que o meu mecânico se consiga despachar com o alternador do carro que têm dado dores de cabeça.
É assim mesmo amigo, conto ver-te por lá e conhecer-te pessoalmente! :iconlovembcpv2:
Obrigado pelas respostas, estou convencido. Vou mesmo tentar estar presente e se puder combino um cafézinho com o sr. de Lousada para combinar e irmos para o encontro juntos. :iconlovembcpv2: Espero que o meu mecânico se consiga despachar com o alternador do carro que têm dado dores de cabeça.
Senhor nao lol, trata-me por tu, aqui vai o meu numero manda me uma mensagem que eu assim que puder ligo te...... 914604972
ah pois e olha estes mercedes nunca acaba por isso se tiver de ser vens sem alternador lol, tou a brincar
Boas..
É com mt agrado, que vejo o empenho de todas as pessoas que fazem parte desta familia, embora passe pouco tempo aqui no forum e ainda não tenha feita a apresentação da máquina, podem contar com a minha presença.
Pedro Costa ----- mercedes c 270cdi sport edition
Cumprimentos
Excelente! A cada dia que passa, a meta dos 125 carros está cada vez mais perto! Obrigado a todos os participantes :cool:
E aos novos que se vão estrear nos encontros, nao tenham medo de se dirigirem às pessoas e se apresentarem, serão todos bem recebidos, como é habitual! :eek:
P.F. não se esqueçam de levar as garrafas de vidro, é um requisito obrigatório para a entrada no Parque Aventura, nem que seja apenas uma. Assim criamos o nosso lema " Mercedes Benz Clube de Portugal ajuda a reciclar "
Eu ja ando a juntar as garrafas de vidro! :iconlovembcpv2:
Já quantos estão conformados?
Neste tipo de encontros é dificil fazer uma lista, mas julgo que estamos a volta dos 80 a 90 carros ;)
Alexandre Silva
30-08-11, 23:51
Eu ja ando a juntar as garrafas de vidro! :iconlovembcpv2:
Nós no Sábado, "juntamos" umas poucas aqui em casa!!!:lol:
Alexandre Silva
30-08-11, 23:53
Se contarmos com a tua presença, e a do teu amigo do E250, são mais 2 que se aproximam dos 125;)
Daniel Silva
31-08-11, 17:16
Adorava estar presente, mas ainda me falta o melhor, a carta e o w201.
Daniel, nao tenho duvidas que mal possas, te juntarás a nós nos encontros! :iconlovembcpv2:
Diz onde é o teu mecânico e vamos lá todos um por um todos por um.:iconlovembcpv2:
Caros amigos as compras de ultima hora para o pic-nic podem ser feitas no supermercado Lidle, será também uma forma de contribuirmos para com a disponibilidade do parque que nos é cedido aos domingos.
Vitor Almeida
31-08-11, 23:24
Diz onde é o teu mecânico e vamos lá todos um por um todos por um.:iconlovembcpv2:
Isto sim...
Dar sem querer nada em troca, dar sem segundas intenções.
É assim mesmo Romeo ;)
Parabéns!
Vamos lá pessoal, já não falta muito.
Cumprimentos,
.
Vitor Almeida
31-08-11, 23:25
esta semana tou no quartel mas para a semana que volto a tar de ferias vou angariar pela minha zona alguns conhecidos a ver se fazemos uma «cobra» de mercedes de lousada ate baguim do monte hehe, por agora ha duas estrelas mas hao de aparecer mais
É de aplaudir :clap::clap:
.
É de aplaudir :clap::clap:
.
Caro Vítor Almeida, obrigado, tento fazer o melhor que posso, e voce nao consegue trazer ninguem dai de lisboa??
Vitor Almeida
31-08-11, 23:34
Caro Vítor Almeida, obrigado, tento fazer o melhor que posso, e voce nao consegue trazer ninguem dai de lisboa??
E faz muito bem.
Eu infelizmente, desta vez não poderei estar presente, pois irei estar de férias com a família a cerca de 600 kms ;)
Já cheguei a ir uma 4ª feira aos encontros aí em cima e sózinho, ir e vir, mas desta vez não consigo mesmo, com muita pena minha.
Gostaria de reencontrar algumas pessoas e conhecer outras.
Fica para a próxima. Certamente outras oportunidades vão surgir.
Resta-me por isso uma vez mais desejar-vos um excelente encontro.
Cumprimentos,
.
Alexandre Silva
02-09-11, 10:40
Boas,
Tenho mais dois bons amigos para dia 11.
Um Ponton de 1958, e um E250 AMG:iconlovembcpv2:
Muito bem Alexandre obrigado pelo pelo teu contributo...:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
02-09-11, 17:46
Boas,
Tenho mais dois bons amigos para dia 11.
Um Ponton de 1958, e um E250 AMG:iconlovembcpv2:
Excelente!
.
Boas, eu faço questão de estar presente e vou ver é se levo dois 500 SL ;).
Abraços
É esse o espírito malta! :iconlovembcpv2:
Desejo a todos um excelente encontro, com certeza terão muitas estrelas a brilhar :iconlovembcpv2:.
Luis M.190
04-09-11, 16:54
Boas Amigo se o teu for um 190D eu arranjo-te ja um Alternador!!
Tamos aqui para isso que é ajudar uns aos outros quando for perciso!!!
Conto comtigo no dia 11!!!!!:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovemb cpv2:
Votos a todos de um optimo encontro! :iconlovembcpv2:
E a malta do Sul, como é? Gostava de contar com a vossa presença!
Ligou-me há pouco o Victor T. de Aveiro, a dizer que vai com a familia no W221, e que vai tentar levar um amigo com um R107 300SL!
Todos os dias temos mais confirmações, com este andamento não só vamos chegar aos 125 carros, como devemos ultrapassar!
Vá malta, toca a aparecer, vai ser um estrondo!
quinta vou ter a confirmaçao acerca de uma ambulância /8 pertencente aos bombeiros de Lousada, se der melhor.... abraço a todos
Tou a ver que isso vai mesmo superar todas as espetactivas....
Seja ou não alcançado , o esforço a dedicação que todos estão a colocar em prol do Club é fantastico. Eu acho que uma oportunidade destas não pode ser desperdiçada , refiro-me em relação á comunicação social !!!
Abraço e boa sorte a todos os que vão tornar isto possivel ! :iconlovembcpv2:
quinta vou ter a confirmaçao acerca de uma ambulância /8 pertencente aos bombeiros de Lousada, se der melhor.... abraço a todos
E eu estou a tratar de levar um honimogue
Vitor Almeida
05-09-11, 22:51
Tou a ver que isso vai mesmo superar todas as espetactivas....
Seja ou não alcançado , o esforço a dedicação que todos estão a colocar em prol do Club é fantastico. Eu acho que uma oportunidade destas não pode ser desperdiçada , refiro-me em relação á comunicação social !!!
Abraço e boa sorte a todos os que vão tornar isto possivel ! :iconlovembcpv2:
Faço minhas as palavras do Souto.
Abraço e boa sorte a todos os que vão tornar isto possivel!
Cumprimentos,
.
Vitor Almeida
05-09-11, 22:54
E a malta do Sul, como é? Gostava de contar com a vossa presença!
Com tantos passeios... depois não se pode estar em todo o lado, infelizmente...
Tenho muita pena de estar de férias no Algarve.
Se não fosse ter hotel pago desde Março, iria com toda a certeza.
De qualquer forma, tenho passado a mensagem, posso eu não ir, mas com os meus contactos, pode ser que apareçem 3 ou 4 ;)
Abraço.
.
Alexandre Silva
05-09-11, 22:58
Com tantos passeios... depois não se pode estar em todo o lado, infelizmente...
Tenho muita pena de estar de férias no Algarve.
Se não fosse ter hotel pago desde Março, iria com toda a certeza.
De qualquer forma, tenho passado a mensagem, posso eu não ir, mas com os meus contactos, pode ser que apareçem 3 ou 4 ;)
Abraço.
.
Aunda...vai haber leiton o boula de carne carago!!!
Caros amigos apartir de 5ª feira podem sintonizar os vossos rádios na Rádio Festival 94.8 uma das rádios mais ouvidas no Porto e arredores, o repórter de trânsito Renato Romariz ex-TSF ira dar diariamente informações aos ouvintes sobre o nosso Mega Encontro a realizar-se no dia 11 do corrente mês.
Mais uma boa contribuição da Rádio Festival para que o nosso encontro seja de facto um sucesso... e vai ser digo eu...:iconlovembcpv2:
Bem , isso é muito bom !! Excelente iniciativa a sua!!!!
Abraço :iconlovembcpv2:
Nuno Pinto
06-09-11, 21:30
Olá amigos,
É com muito agrado que vejo tanto dinamismo e empenho à volta deste evento, um bem-haja a todos, o sucesso está garantido :iconlovembcpv2:
Da minha parte estou muito frustrado, logo num fim-de-semana em que a esposa não trabalha (o que é raro) e eu podia comparecer, arranjaram-me mais um baptizado, logo às 11h :mad: (é o 3º este ano, sempre em domingos de encontro :wall: )
Estou certo que será possível ir mais tarde, mas não vou poder estar para a fotografia... :D
Entretanto já dei o toque a alguns amigos para eles comparecerem...
Um abraço a todos!!
Grande Nuno, lamento que assim seja, mas desde que possas aparecer é o que interessa! :iconlovembcpv2:
A contagem das viaturas vai ser feita até ás 17:00 e temos muitas confirmações só para a parte de tarde, incluindo uma estrela rara que me confirmou a presença mas essa vai ser surpresa. :cool:
Eu como não consigo guardar o segredo vou só dar um cheirinho!!!!
http://i1094.photobucket.com/albums/i451/aromeo2011/220S.jpg
Luis M.190
06-09-11, 22:11
Olá amigos,
É com muito agrado que vejo tanto dinamismo e empenho à volta deste evento, um bem-haja a todos, o sucesso está garantido :iconlovembcpv2:
Da minha parte estou muito frustrado, logo num fim-de-semana em que a esposa não trabalha (o que é raro) e eu podia comparecer, arranjaram-me mais um baptizado, logo às 11h :mad: (é o 3º este ano, sempre em domingos de encontro :wall: )
Estou certo que será possível ir mais tarde, mas não vou poder estar para a fotografia... :D
Entretanto já dei o toque a alguns amigos para eles comparecerem...
Um abraço a todos!!
Boas Nuno!!
Traz o pesoal do Baptizado para o picnic assim matas dois coelhos com tiro!!:lol::lol::lol:
Repara ta muita mais Gente no Baptizado que é bom para as fotos(muitos convidados) e tu tas no encontro!!!:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Brincadeira a parte goza bem o Baptizado que tambem deve de ser Fixe!!!
Abraço!!
Caros amigos apartir de 5ª feira podem sintonizar os vossos rádios na Rádio Festival 94.8 uma das rádios mais ouvidas no Porto e arredores, o repórter de trânsito Renato Romariz ex-TSF ira dar diariamente informações aos ouvintes sobre o nosso Mega Encontro a realizar-se no dia 11 do corrente mês.
Mais uma boa contribuição da Rádio Festival para que o nosso encontro seja de facto um sucesso... e vai ser digo eu...:iconlovembcpv2:
boa iniciativa, ja tinha pensado nisso e ate cheguei a falar com os responsaveis da publicidade da rádio comercial e quando me mandaram a proposta para o mail ate fiquei de boca aberta: 5900€ para 6 anuncios diarios de segunda a domingo........ e diz ele qe tinha desconto de 50%
Daniel Silva
07-09-11, 09:09
Caros amigos, nao quero prometer nada, mas acabei de receber uma resposta muito positiva em relação à presença da RTP no nosso encontro! :eek:
Então Tiago Gostaria de acompanhar através da televisão o encontro.
Sempre será possivel a presença deles?
Boas Daniel! Ainda não sei, só me confirmam na sexta ou no sábado :eek:
Eu como não consigo guardar o segredo vou só dar um cheirinho!!!!
http://i1094.photobucket.com/albums/i451/aromeo2011/220S.jpg
Amigo Romeo , parabens pela sua dedicação e entusiasmo! A se confirmar a presença de tão bonita estrela , será sem duvida uma das grandas atracções e motivo de orgulho para todos!
Abraço
Boas Daniel! Ainda não sei, só me confirmam na sexta ou no sábado :eek:
Isso é que era, mas infelizmente deixam tudo para a ultima da hora!!! Espero que compareçam de forma a poder engradecer ainda mais o Evento e o trabalho por vós realizado.
Abraços :iconlovembcpv2:
Amigos já está confirmada a presença de um Unimogue e de uma ambulância dos BV de Ermesinde :iconlovembcpv2:
Vejo que está tudo a correr bem, tirando esse orçamento da Comercial.....
Um abraço,
P
Alexandre Silva
08-09-11, 00:39
Vejo que está tudo a correr bem, tirando esse orçamento da Comercial.....
Um abraço,
P
Olá Pedro, não me recordo desde a ultima vez que estivemos juntos, salvo erro faz hoje 15 dias, se vais estar presente no Encontro.
Vê se dá para dar um salto até lá, para fazeres parte naquele que com toda a certeza, já será o maior Encontro de Estrelas realizado em Portugal.
Mas nada me demove em dizer que...vamos mesmo atingir aquilo a que nos propusemos. Juntar no mínimo 125 Mercedes-Benz:iconlovembcpv2:
http://enews.lipor.pt//view_efile.aspx?sid=F9ED91F7FB7E855768F2237754B052 FCBA8EF06F9CFF54A2808DE580F44102A7&ctx=FBA7495AB1486BA5646B791413B1D5F992844DE96B07D2 8AF6DDD54175AF0BB9 (http://www.lipor.pt/default.asp?CpContentId=1542&cor=0&back=-) LIPOR promove mês da Mobilidade Sustentável: actividade com Burros Mirandeses Dia 10 de Setembro (Sábado) e 11 de Setembro (Domingo) no Parque Aventura das 10h às 19h
Iniciativa aberta à população com a realização de diversas actividades: Sessão-Mobilidade Sustentável; Mercado Artesanal; Exposição de Carros Artesanais; Mega encontro de Mercedes Benz, Actividades com Burros Mirandeses; Artes Marciais e muito mais.
Pessoal, hoje e amanhã, de manhã e a partir das 16h, não se esqueçam de ligar na Radio Festival, que passará publicidade ao encontro! :eek:
tenho pena de informar por motivos de distancia a w123 dos bombeiros de lousada nao vai poder comparecer :(
um abraço
Obrigado Mitr@ pelo teu empenho contudo já temos uma se tivéssemos duas era melhor
rgvuPMMroZA&feature=youtu.be
Olá Pedro, não me recordo desde a ultima vez que estivemos juntos, salvo erro faz hoje 15 dias, se vais estar presente no Encontro.
Vê se dá para dar um salto até lá, para fazeres parte naquele que com toda a certeza, já será o maior Encontro de Estrelas realizado em Portugal.
Mas nada me demove em dizer que...vamos mesmo atingir aquilo a que nos propusemos. Juntar no mínimo 125 Mercedes-Benz:iconlovembcpv2:
Não posso estar presente, infelizmente. Estou a umas horitas de distância daí... :eek:
Mas conto com cobertura fotografica do PAPY, e outros que possam ter a amabilidade, para ilustrar o que se passará nesse dia.
Torço para que tudo corra bem e que as coisas menos boas sejam bem resolvidas de forma a que todos os participantes fiquem com uma boa recordação. Será, essa satisfação, o lucro de que tem trabalhado neste evento!
Um abraço
Vitor Almeida
09-09-11, 22:17
11 de Setembro - Não é só sinónimo de tristeza, derrota ou luto (do outro lado do Oceano).
11 de Setembro - Também motivo de alegria, convívio e vitória (deste lado do Oceano).
Compareçam em força neste evento do nosso clube.
Convivam, é um dos motivos da nossa existência.
Abraços,
.
Caros companheiros !
Antes de mais as minhas desculpas por tão longa ausência !!!!!
Tive um acidente "pessoal" muito grave que me levou a tal.
Não poderei comparecer no grande encontro por motivos que mais tarde vos transmitirei.
Estarei convosco no pensamento e faço votos para que mostrem o vosso valor e empenho! Estou certo do vosso sucesso !!!!!!!!!!!!
Um grande abraço e até quarta.
Amigo Aires espero que tudo se resolva pelo melhor, se eu poder ajudar conta comigo.
Abraço.
e comigo tambem amigo aires
Alexandre Silva
10-09-11, 10:45
Caros companheiros !
Antes de mais as minhas desculpas por tão longa ausência !!!!!
Tive um acidente "pessoal" muito grave que me levou a tal.
Não poderei comparecer no grande encontro por motivos que mais tarde vos transmitirei.
Estarei convosco no pensamento e faço votos para que mostrem o vosso valor e empenho! Estou certo do vosso sucesso !!!!!!!!!!!!
Um grande abraço e até quarta.
Rápidas melhoras amigo Aires.
Grande abraço;)
Caros amigos estamos na recta final para o Mega Encontro, as agulhas já foram acertadas hoje de manhã, as mesas para o pic-nic já estão reservadas, o local do mesmo é espectacular, mais uma vez a Lipor está em grande, vai por á disposição uma picKup para nos levar as lancheiras até ao topo do parque, agora só falta a contribuição do S.Pedro o que parece deu tréguas.
Até amanhã.
Jorge Ribeiro
10-09-11, 12:09
Pessoal podem contar comigo amanha! :iconlovembcpv2:
desde já agradeço a todos envolvidos na preparação deste evento.
Já só falta um dia para fazermos historia! :lol:
Desejo a todos um grande encontro.
Fico a aguardar pela reportagem :iconlovembcpv2:.
Boas ,,Pessoal
Se tudo correr bem,, estará presente uma representação da Capital.
Espero juntar-me a caravana pela manhã :iconlovembcpv2:
Abraço a todos
espero que seja o maior encontro de todos :iconlovembcpv2:tenho pena de nao comparecer,estou de baixa:(...um forte abraço a todos:iconlovembcpv2:
Devo andar de 230CE pelo Porto.
Se conseguir resolver todos os assuntos a horas, perto da hora de almoço, ainda lá dou um pulo com ele para ver as maquinas.... ;)
Alexandre Silva
10-09-11, 20:01
Que bom!!!
Estou a ver toda a gente a sair do toca:eek::eek::eek:
Vamos então todos juntos preencher mais umas páginas em branco do Mercedes Benz Club de Portugal, e fazer deste Encontro o maior alguma vez realizado no nosso País.
Obrigada a todos os que se vão fazer estar presentes. :iconlovembcpv2:
Embora já tivesse confirmado a minha presença com o pessoal dos encontros de quarta à noite, faltava mesmo anunciar aqui no forum a minha presença amanhã. Mas com pena minha, a minha estrela recebeu um encosto esta semana e amanhã aparecerá com uma moça, pois apenas resolvo o assunto na segunda de manhã. Informo também que o slk 250 dos novos que falei que tentaria levar amanhã não estará pelo norte do país para também participar neste encontro que será o maior até agora.
Conto encontrar-vos amanhã a todos por lá!. abraço.
Devo andar de 230CE pelo Porto.
Se conseguir resolver todos os assuntos a horas, perto da hora de almoço, ainda lá dou um pulo com ele para ver as maquinas.... ;)
Serás bem vindo, aparece quando te der jeito, porque afinal vamos receber carros durante todo o dia
Rui Ribeiro
10-09-11, 22:46
Amanhã lá estarei, contem comigo para um cafézinho pela manhã...
p.vitorino
10-09-11, 22:58
Torço para que seja mesmo a maior concentração de Mercedes ate á data, no nosso país claro.
Tenho pena de não estar presente para aumentar esse numero, e tb para poder rever, conhecer novos amigos.
Antes mesmo do evento dou desde já os parabens a todos que se tem esmerado na logistica deste mega-encontro MB
Bem hajam.
Eu amanha exijo receber um prémio, pois recusei um encontro para estar a lavar até agora o meu W201, e que nem sou eu quem o vai levar amanhã!!
Alexandre, tanto me deste na cabeça pro meu pai nao aparecer de carro sujo, que ate me fizeste tomar estas atitudes...devo tar a ficar doenteeeeeee!! :lol:
Alexandre Silva
10-09-11, 23:36
Eu amanha exijo receber um prémio, pois recusei um encontro para estar a lavar até agora o meu W201, e que nem sou eu quem o vai levar amanhã!!
Alexandre, tanto me deste na cabeça pro meu pai nao aparecer de carro sujo, que ate me fizeste tomar estas atitudes...devo tar a ficar doenteeeeeee!! :lol:
eheheh,
Deixa lá pah,
Olha, vais todo cagado!!! Vais despenteado e com a cara por lavar???
Então...ficas a saber que o w201 é vaidoso como nós:eek:
Amanha vou ter que recompensar a senhora....
Mas, ha aqui alguem que tem de recompensar muito mais ainda uma menina....nao é Filipe?? :lol:
Um encontro de cábrios em Coimbra :eek::eek::eek::eek:, também devem estar presentes umas "peças" femeninas fabulosas, mas não era a um encontro com essas a que te referes :eek::);). Até breve.
Abraços
pois vai, e ja daqui a um bocadinho, agora tamos a preparar a almoçarada para amanha hehe, esta noite nao vai ser noite, amanha levem pra mim e pra ela por favor
Toca a acordar malta!!!!!!!!!!!!! :eek::eek::eek:
Votos de um excelente encontro, infelizmente trocaram-me as voltas e não vou poder comparecer... Fico então á espera do relato e das fotos.
pedro patarata
11-09-11, 12:28
Estamos no intervalo para almoço ;)
No periodo da manhã já passamos os 60 carros.
Agora vamos ao almocinho,
é oficial,
RECORD NACIONAL BATIDO, JA TEMOS 73 CARROS, MAS AINDA ESPERAMOS CHEGAR AOS 125.....
Boas, é com muita pena minha que depois de ter estado presenta na parte da manhã e ter vindo almoçar com a família, a minha filhota decidiu fazer uma soneca após o almoço e ainda está a dormir, pelo que não vai ser possível voltar com a família ao encontro na parte da tarde :(, deixo desde já um especial agradecimento a todos quantos tornaram este encontro possível e aos companheiros do Sul que fizeram centenas de quilometros com as suas estrelas para estarem presentes :):):);), apesar de não ter ficado durante todo o dia com a malta, deu para apreciar o convivio e as estrelas presentes, sempre com bom ambiente e companheirismo :lol:;). Parabéns a todos e venham as fotos :eek::eek::eek:. Para os companheiros que vieram do Sul, em especial e para os restantes presentes, votos de um excelente regresso a casa e boas viagens :).
Abraços
Estive por lá, com o 230CE, numa pequena visita de médico.
Aqui do forum, ainda consegui falar pessoalmente em alegre cavaqueira com o Tony123, Vitor R e Vitor Ramalho. ( Espero não faltar mais ninguem, porque falei com mais gente ... :redface:) Faltou conhecer pessoalmente mais gente, mas ficará para a proxima.
Pessoalmente gostei de:
Ambiente descontraído - Pessoas com gostos simples e que gostam de carros, sem ambientes narcisistas ou fogueiras das vaidades em que o meu "bibelot" é melhor que o teu.
Organização e Espaço - Espaço bem delimitado e com boas condições.
Qualidade dos carros presentes - Peças muito interessantes, em que o menos original convive com o original e o novo com o clássico sem preconceitos. Para o meu gosto pessoal ficaram na retina o pagode do Vitor R e um w124 cinzento com interiores azuis e 114.000kms.
Ver pessoal que se deslocou de Lisboa - Pequenos actos que fazem a diferença nos Clubes.
Parabéns à Organização.
Pedia a todos que deixassem os vossos comentarios, fotos e videos sobre este encontro neste topico criado para o efeito:
http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?t=24935
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.