Vizualizar Versão Completa : [Encontro] 7º Encontro Mensal do Centro - Torreira, 19 de Novembro de 2011
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do MBCP.
Este encontro mensal, irá decorrer todos os 3º sábados de cada mês pelas 14:30.
Desta vez, realiza-se no sábado 19 de Novembro de 2011.
Local:
Torreira - Aveiro, frente à marina de barcos de recreio (beira rio). Assinalado nas fotos a vermelho.
Coordenadas GPS de um local bem perto:
Restaurante "O ALBERTO" Coordenadas GPS: Latitude 40°45'37.08"N Longitude 8°42'43.13"W
Horário:
Encontro estático às 14:30.
Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube acompanhado da sua família.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa2-1.png
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa3.jpg
Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!
Contamos com a presença de todos!
Vitor Almeida
08-11-11, 11:41
Desejo a todos um excelente convívio.
Cumprimentos,
como habitual, eu la estarei:cool:
Diogo Lisboa
10-11-11, 22:19
À partida também lá estarei:iconlovembcpv2:
Alexandre Silva
10-11-11, 22:57
Estou a ver que lhe tomaste o gosto.
Estou a ver que aos Encontros da torreira, fizeste um...http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOgTwkx0ZRsHFXbDMHuS-8HL4MEcXIxm8EvPbuEG1Of83Mg_9bpw
Diogo Lisboa
10-11-11, 23:15
Estou a ver que lhe tomaste o gosto.
Estou a ver que aos Encontros da torreira, fizeste um...http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOgTwkx0ZRsHFXbDMHuS-8HL4MEcXIxm8EvPbuEG1Of83Mg_9bpw
Completamente:iconlovembcpv2:
No entanto para aquilo ter mais piada é preciso que apareça mais pessoal com mais estrelas para o pessoal ver:rolleyes:
Alexandre Silva
10-11-11, 23:50
Completamente:iconlovembcpv2:
No entanto para aquilo ter mais piada é preciso que apareça mais pessoal com mais estrelas para o pessoal ver:rolleyes:
Pois é...
Não entendo como é que existem tantos user's para aqueles lados, e áreas circundantes, e são muitos poucos que lá aparecem.:(
Há uns encontros atrás, acho que apareceram mais malta do Porto e arredores, que da zona da Torreira.
nao diria da zona da torreira Alexandre, ate porque estamos a falar de um meio pequeno,agora de Aveiro existem mesmo muitos users...e sim tens razao quando falas da malta do porto, tudo malta fixe...
Fico contente com a tua presença Diogo:)
Alexandre Silva
11-11-11, 07:16
nao diria da zona da torreira Alexandre, ate porque estamos a falar de um meio pequeno,agora de Aveiro existem mesmo muitos users...e sim tens razao quando falas da malta do porto, tudo malta fixe...
Exato Raul, tens razão.
Queria referir-me por exemplo a Ovar, Santa Maria da Feira, Murtosa, Aveiro, Oliveira de Azemeis...
Todas as zonas que referi, estão num raio até 20\30 Kms.
Eu por exemplo, para ir tenho de fazer 160 (ida e volta) e fora as Scuts. Acaba por ser dispendioso, e ainda para mais a altura em que se vive. Mas sempre que possa, vou.
Aqui no Porto por exemplo, o raio que referi apanha Lousada, Póvoa, Paredes, Vila do Conde, etc...
Basta ver nos Encontros de Baguim, que vê-se lá malta dessas zonas.
Tem de haver vontade de as pessoas quererem...e depois de aparecerem ao 1º, não vão querer perder os seguintes.
A malta vai aparecendo e julgo que estes encontros vao crescer:)...pelo menos , mesmo sendo poucos,os que comparecem ficam com boa impressao, pois a conversa acaba por ser bastante interessante...
Diogo Lisboa
12-11-11, 01:45
Exato Raul, tens razão.
Queria referir-me por exemplo a Ovar, Santa Maria da Feira, Murtosa, Aveiro, Oliveira de Azemeis...
Todas as zonas que referi, estão num raio até 20\30 Kms.
Eu por exemplo, para ir tenho de fazer 160 (ida e volta) e fora as Scuts. Acaba por ser dispendioso, e ainda para mais a altura em que se vive. Mas sempre que possa, vou.
Aqui no Porto por exemplo, o raio que referi apanha Lousada, Póvoa, Paredes, Vila do Conde, etc...
Basta ver nos Encontros de Baguim, que vê-se lá malta dessas zonas.
Tem de haver vontade de as pessoas quererem...e depois de aparecerem ao 1º, não vão querer perder os seguintes.
Para ir para a torreira tenho de fazer também 160km mas 15 ou 20€ chegam bem para ir e vir no meu W124 e bem depressa:lol:
como é pessoal, quem vai aparecer??
Diogo Lisboa
14-11-11, 22:52
como é pessoal, quem vai aparecer??
Podes contar comigo;)
Dava jeito era que o tópico aparecesse nos tópicos postados hoje para mais pessoal ver e se entender aparecer claro:iconlovembcpv2:
pois Diogo, devia aparecer e ate acho que ja foi deveras falado...fico contente com a tua presença amigo, assim podemos meter a conversa em dia em relaçao aos w124:cool:
Bons diass pessoal
Tenho andado meio desaparecido do forum mas atento xD
Tambem estarei presente e desta vez com a minha arrastadeira. A primeira aparição neste encontro eheh
Diogo ainda bem que vens, podiamos nos encontrar pelo caminho e fazer comboio até á torreira?
Abraços
Diogo Lisboa
16-11-11, 19:32
Bons diass pessoal
Tenho andado meio desaparecido do forum mas atento xD
Tambem estarei presente e desta vez com a minha arrastadeira. A primeira aparição neste encontro eheh
Diogo ainda bem que vens, podiamos nos encontrar pelo caminho e fazer comboio até á torreira?
Abraços
É uma boa ideia!:rolleyes:
Queres-te encontrar onde?
para agora ja temos 3 w124...
Viva Amigos!
Espero que esse encontro seja
muito bom para todos!
Para mim será sempre difícil aparecer
aí, pois normalmente trabalho a essa hora,
mas um dia vou ai aparecer fica prometido,
pois quero conhecer o pessoal e aproveito vou
esticar as pernas ao meu W201!:lol::lol::lol:
Abraço para todos
Alexandre Silva
17-11-11, 00:55
Viva Amigos!
Espero que esse encontro seja
muito bom para todos!
Para mim será sempre difícil aparecer
aí, pois normalmente trabalho a essa hora,
mas um dia vou ai aparecer fica prometido,
pois quero conhecer o pessoal e aproveito vou
esticar as pernas ao meu W201!:lol::lol::lol:
Abraço para todos
Quando chegar esse dia, avisa. Eu levo-te lá!!!
Quando chegar esse dia, avisa. Eu levo-te lá!!!
Combinado Amigo;)
Como já disse no mês anterior, questões conjugais se levantam e ainda não sei se poderei aparecer. Caso possa estarei presente!
É sempre bom contar com a tua pessoa Ricardo...
Anda tao apagado este topico...bem pessoal, amanha eu la estarei, alias somos 3 w124, quem quiser aparecer ja sabe, junta-se a nos e assim passamos um bocado de tarde...fica aqui o meu contacto:Raul Santos-918638360, assim se por ventura nao derem com o local, ou a nao verem ninguem é so ligar, pois a malta costuma deixar as estrelas no estacionamento do encontro e depois vamos tomar um cafe ali bem perto...
Diogo Lisboa
19-11-11, 02:16
Anda tao apagado este topico...bem pessoal, amanha eu la estarei, alias somos 3 w124, quem quiser aparecer ja sabe, junta-se a nos e assim passamos um bocado de tarde...fica aqui o meu contacto:Raul Santos-918638360, assim se por ventura nao derem com o local, ou a nao verem ninguem é so ligar, pois a malta costuma deixar as estrelas no estacionamento do encontro e depois vamos tomar um cafe ali bem perto...
Bem se não for mais ninguém estou a ver que vai ser um encontro só de W124 lool:rolleyes:
Como tinha dito não me foi possível comparecer ao encontro pelos motivos já referidos.
Então como correu?
Então como correu?
Bem, desta vez não correu mesmo. :cry: xd
Bem, desta vez não correu mesmo. :cry: xd
Então que se passou?
Boas amigos, um compromisso familiar de ultima hora nao me permitiu estar presente e como tal avisei aqueles que confirmaram a presença...entao nao se realizou o encontro...estavamos para ser 3 w124...rc tens de me dar o teu contacto amigo pois ontem ainda fiquei com sentimento de culpa por nao te avisar......nao ha que desanimar, conto com a malta para Janeiro:iconlovembcpv2:e ja agora sugeria para que os topicos dos encontros apareçam no forum visiveis como "novos posts":)um abraço a todos
Alexandre Silva
20-11-11, 11:45
Boas amigos, um compromisso familiar de ultima hora nao me permitiu estar presente e como tal avisei aqueles que confirmaram a presença...entao nao se realizou o encontro...estavamos para ser 3 w124...rc tens de me dar o teu contacto amigo pois ontem ainda fiquei com sentimento de culpa por nao te avisar......nao ha que desanimar, conto com a malta para Janeiro:iconlovembcpv2:e ja agora sugeria para que os topicos dos encontros apareçam no forum visiveis como "novos posts":)um abraço a todos
Amigo,
No meu, aparece sempre como novos post's, sempre que existe intervenções no tópico!!
Aqui isso já acontece. Realmente ja nao é a primeira vez que leio queixarem-se disso, mas ainda nao fiz nada porque aqui tá tudo normal :S
Alexandre Silva
20-11-11, 11:50
Off tópic
Aqui isso já acontece. Realmente ja nao é a primeira vez que leio queixarem-se disso, mas ainda nao fiz nada porque aqui tá tudo normal :S
Aposto que isso acontece apenas em Internet Explorer, nas versões mais antigas.
Se tiverem Windows 7, façam o upgrade para o IE 10. Está muito melhor que as versões anteriores. Mas bom bom, é sem dúvida o Google Chrome.
É apenas a minha sugestão.
pois, a mim nao ta a dar...alexandre, tens de me ver isso um dia, pois de pcs pouco entendo
Alexandre Silva
20-11-11, 17:43
pois, a mim nao ta a dar...alexandre, tens de me ver isso um dia, pois de pcs pouco entendo
Tenta fazer o download do IE8, que esse dá para correr no teu SO.
Pode ir diretamente a este link, (http://internet-explorer-8.softonic.com.br/) e sacá-lo.
Instala-o, e não precisas de fazer mais nada.
Diogo Lisboa
20-11-11, 22:23
Realmente foi pena mas pronto o próximo há-de ser melhor:rolleyes:
Janeiro? Não vais ao de Dezembro?:S
Alexandre Silva
20-11-11, 22:25
Realmente foi pena mas pronto o próximo há-de ser melhor:rolleyes:
Janeiro? Não vais ao de Dezembro?:S
Nos meses em que há Encontros Especiais (Passeio Primavera, Comemorativo e o de Solidariedade) os Encontros mensais não se realizam.
Alexandre Silva
20-11-11, 22:32
Raul, e todos os user's e Sócios da Zona circundante da Torreira e arredores,
Penso que não se está a aproveitar todo o potencial dos Encontros da Torreira, e julgo que facilmente contornava-se a tendência do numero de participantes.
Isto porque, durante o sábado, muitos potenciais interessados em comparecer, trabalham.
E se, durante um ou dois Encontros, se realizassem no Domingo de manhã, tal e qual os de Lisboa e Porto?
Tenho um palpite que a adesão seria bem melhor!!!
O André W124 certamente ficaria contente, pois a vida profissional não lhe permite comparecer ao sábado.
Como a ele, a muitos mais certamente agradaria...
Façam isso amigos;)
Diogo Lisboa
20-11-11, 22:51
Nos meses em que há Encontros Especiais (Passeio Primavera, Comemorativo e o de Solidariedade) os Encontros mensais não se realizam.
Ah ok não sabia;)
Sendo assim fica para Janeiro;)
Vitor Almeida
21-11-11, 22:17
Este local é excelente...
Lindíssimo, quer no Verão quer no Inverno.
Existe semmpre a sua beleza.
Estes encontros Têm de começar a ter mais aderentes, no bom sentido :)
Têm tudo para ter sucesso, mas é mesmo assim, uns dias têm mais adesão, outros menos.
Não vale é esmorecer.
Já agora, em Dezembro não existe este encontro, tal como já disse e muito bem o Alexandre, pois realiza-se o Encontro de Solidariedade em seia a 11 de Dezembro.
Cumprimentos,
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.