PDA

Vizualizar Verso Completa : 13 Encontro AMBenz - 2 Setembro (Fotos pg. 8)



SiLvEsTrE
08-08-06, 10:04
Caros amigos,

Depois de mais um grande encontro que, como sempre decorreu de forma impecável, com muita amizade e boa disposição, não há melhor altura que esta para anunciar os contornos do próximo encontro.

Desta vez, é com grato prazer que a Administração do AMBenz informa que o encontro do mês de Setembro, decorrerá no próximo dia 2 de Setembro (Sábado) nas instalações da Mercedes-Benz Portugal, situadas na Abrunheira, junto ao IC19, a partir das 10:30.

Seremos recebidos pessoalmente pelo Dr. Nuno Mendonça, Director de Imprensa e Relações Públicas, com quem a Administração do AMBenz tem reunido e efectuado contactos frequentes.

No decorrer do encontro haverá várias iniciativas e alguns prémios a serem sorteados por entre os participantes;

O programa do encontro será:

- Recepção dos participantes entre as 10:15 e as 10:30;

- Oferta de Merchandising Mercedes a todos os participantes;

- Visita guiada ao concessionário, incluindo possibilidade de observar detalhadamente qualquer uma das viaturas em exposição;

- Visita guiada s oficinas, consideradas as mais modernas existentes em Portugal, incluindo a realização de um diagnóstico a uma das nossas viaturas, com explicações detalhadas dos procedimentos efectuados;

- Firmamento do protocolo de acordo entre o AMBenz e a Mercedes-Benz Comercial;

- Sorteio de 10 prémios entre os participantes, em que o 1º prémio é um livro de História, impresso em exclusivo para a Mercedes-Benz, numa edição limitada a 300 exemplares.

Penso que será um encontro de grande nvel. Por isso, peço a todos que confirmem as vossas presenças, para que se possa efectuar a logstica necessária no que concerne a disponibilização das ofertas para todos os participantes.

Julgamos ainda estarem reunidas condições que justifiquem a vossa deslocação a este encontro, independentemente da vossa localização geográfica. Não só pelo aliciante do programa, mas também pelo facto de muito prezarmos a presença do maior número de membros, num evento que será histórico para o clube.

Até data do encontro ainda poderão surgir mais novidades, já que temos algumas ideias que estão em fase de acerto de detalhes.

....:::: UPDATED ::::....

Findo o encontro, seguiremos para o restaurante Portal de Sintra, em Albarraque. Dista somente 5kms do local do encontro.
Teremos o restaurante inteiro por nossa conta, que abrirá as portas exclusivamente para nos receber.

http://www.portaldesintra.net/imagens/fotos/Portal_de_Sintra_02.jpg

A ementa é composta por:

Entradas: Folhadinho de Queijo, Polvo de Vinagrete e Linguiça com Cogumelos
Peixe: Bacalhau em Massa Quebrada
Carne: Secretos de Porco Preto com Puré de Maça
Sobremesas: Salada de Frutas
Bebidas: Vinho Regional Alentejano, Águas, Refrigerantes e Café

O preço por pessoa é de 15€. Os interessados devem efectuar o pagamento para a conta do clube, através do NIB 0035.0313.00000876200.90 sendo que o clube pagará ao restaurante no próprio dia.

Como facilmente compreenderão, este pedido prende-se com o facto de o restaurante ir abrir as portas especificamente para nós e, como tal, ser necessário garantir préviamente o número de participantes.

Contamos com a vossa presença.

...::: Lista de Presenças no Encontro:::...

EnDeAvOuR
FAISCA
Coutinho + 1 carro
Satsujinkyou
Pedro Bagulho
rayder + 1 carro
Hugo Teixeira
Levi
topinhas
Castanheira
VTi_Dreamer
luistim
Joao
António
Trakinas
Nuno S.M.ART
Xerife
Pmak
eflyhk
gaiex + irmão
Energie
JCalvete
Lapis + filho
RCE
911
Vitor
José Carlos Nunes
josé manuel
António
anibal
netbyte
pedrocouto
pasc
QUELUZ - W203
JMatos

...::: Lista de Presenças no Almoço:::...

EnDeAvOuR (2 pax)
Coutinho (4 pax)
Fasca (2 pax)
José Carlos Nunes (3 pax)
JCalvete (1 pax)
Hugo Teixeira (1 pax)
Xerife (2 pax)
PMak (2 pax)
Energie (1 pax)
netbyte
rayder (2pax)
JMatos (1pax)
RCE (2pax)

Satsujinkyou
09-08-06, 01:04
Vou tentar fazer td o possivel pa estar presente mais a minha namorada se for possivel levar acompanhantes.

Pedro Bagulho
09-08-06, 01:16
Podem contar comigo, penso que é um encontro imperdvel :D :D

rayder
09-08-06, 07:49
Quero fazer parte da lista dos presentes, é um encontro a não perder e o meu 1º nesta grande comunidade que é a MB.
Se for possivel levo acompanhante.
Abraço.

MR. TEX
09-08-06, 09:56
ohhhh a este os smarts tem de ficar de fora :cry:

911
09-08-06, 13:06
ohhhh a este os smarts tem de ficar de fora :cry:

Será? :roll:

911
09-08-06, 13:07
Lus até quando temos que confirmar?

Hugo Teixeira
09-08-06, 13:12
Boas

Eu em principio vou a este encontro, mais para a frente confirmo.
Acho que o podemos considerar um marco na história do clube e o 2º encontro nacional :wink: !

Um abraço

Levi
09-08-06, 17:21
Antes de mais quero agradecer a administração pelo seu empenho em proporcionar momentos como estes =D>

E claro que só se algo acontecer, mas a minha e da minha maria está confirmada


Abraço

Levi Costa

Antnio Peres
09-08-06, 23:28
Por mim, e salvaguardando algo que me possa suceder, confirmo a minha presença e vou tentar que venham mais estrelas (o SLK cá de casa e as estrelas da familia da minha namorada, que são muitas).

É um encontro que promete e acima de tudo, é marcante para o futuro deste projecto. Penso que devamos aparecer em peso e mostrar aos responsáveis pela Mercedes-Benz Portugal que este é um projecto sólido e em constante actualização, melhoramento e consolidação. Além disso ainda provávamos a estes senhores que somos os fâs número 1 desta grandiosa marca.

Agradecer administração do AMBenz por este tão grande passo soa a pouco face ao que eu sinto, mas aqui fica : MUITO OBRIGADO. Grande trabalho meus amigos. :D

Castanheira
10-08-06, 08:25
tive pena de nao ir ao 12 mas ao 13 vou sera que posso levar esposa e filha

Coutinho
10-08-06, 09:04
Boas.


sera que posso levar esposa e filha

A familia é sempre bem vinda :wink: Dá outro colorido aos Encontros...

janspeed
10-08-06, 10:13
Vou tentar fazer tudo o que me for possivél para estar presente neste encontro que também será o meu 1º. :wink:
Até quando é necessário a confirmação de participação?

SiLvEsTrE
10-08-06, 12:45
ohhhh a este os smarts tem de ficar de fora :cry:

Não há motivo para não aparecer... afinal de contas, é um baby-Mercedes. :wink:

SiLvEsTrE
10-08-06, 12:48
Lus até quando temos que confirmar?


Até quando é necessário a confirmação de participação?

Estou em conversação com a Mercedes-Benz, no sentido de organizarmos toda a logstica necessária.

Diria que dever-se-ia confirmar o quanto antes, por causa das ofertas que a Mercedes-Benz vai efectuar a todos os participantes. Idealmente, as confirmações deveriam ser até dia 29 de Agosto.

janspeed
10-08-06, 13:54
Ok!! Vou tentar saber o quanto antes se estou ou não a trabalhar nesse dia, assim que souber alguma coisa confirmo ou não a minha presença. :wink:

VTi_Dreamer
10-08-06, 18:41
Foi com muito gosto que li este topico! Se tudo correr bem podem contar comigo para esse encontro!!

Abraço,
Emanuel

luistim
10-08-06, 23:33
Boas, contem cmg, a não ser que algo aconteça é claro, abraço! :)

SiLvEsTrE
11-08-06, 00:48
Conforme já tinha anunciado anteriormente, existem ainda várias iniciativas que estão a decorrer em paralelo, sendo que uma delas tornou-se publica hoje.

Foi publicada no semanário Auto-Hoje, a notcia do próximo encontro dos Amigos dos Mercedes.

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/AutoHoje_11_Agosto.jpg

Antnio Peres
11-08-06, 00:51
Speachless... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Caro Lus, vocês estão em grande! Muito bom trabalho, os meus ENORMES PARABÉNS.

Hugo Teixeira
11-08-06, 09:20
Muitos parabéns! Como diz o amigo Topinhas "vocês estão em grande!".
Mal li o Post do EnDeAvOuR fui logo ver se comprava a edição de hoje, mas a papelaria aqui beira ainda não abriu :evil: :evil: :evil: .
Vou ter de esperar um bucado...

Já agora confirmo a minha presença no encontro de 2 de Setembro.

Satsujinkyou
11-08-06, 14:03
Esta edição da auto hoje vai ter direito a moldura na minha casa.

Hugo Teixeira
11-08-06, 14:16
Esta edição da auto hoje vai ter direito a moldura na minha casa.

Na minha tb!!

Já agora... a noticia está logo na 1ª página.

Levi
11-08-06, 21:18
Só mais uma vez demonstra que este clube tem muitas perninhas para andar com estrelinhas a brilhar :lol:

Mais uma vez parabéns aos administradores e a todos que proporcionaram este tipo de acontecimentos :wink:


Abraço

Levi Costa

Joao
11-08-06, 23:33
Podem contar comigo 911 não percas este encontro, espero poder contar contigo vamos juntar o maior numero de amigos possivel para todos verem que as estrelas unidas jamais serao vencidas estou a brincar

Contem comigo estou lá e a passar a palavra Abraço João

Antonio
12-08-06, 09:51
Nunca participei mas vou fazer os possveis para estar presente neste encontro pois de certo estarão presentes muitos mercedistas, aproveito para informar que na próxima edição da revista "O Louletano" sairá a notica deste mesmo encontro e protocolo, na secção "Rotações", dando assim a conhecer o site e o clube aqui em terras Algarvias.

Abraço e continuem o trabalho magnifco

Trakinas
12-08-06, 09:53
Lá estarei em princpio.

Mas que grande iniciativa essa!
Parabens aos Admins.
:D

Randre
12-08-06, 11:45
Boas

Estou em negociações mas tudo indica que tb vou paricipar neste magnifico marco na história do "nosso" clube.

Desde já o meu obrigado pelo trabalho!

Abraço

Nuno S.M.ART
12-08-06, 13:39
...incluindo a realização de um diagnóstico a uma das nossas viaturas, com explicações detalhadas dos procedimentos efectuados...


será que não querem analizar a minha W202 ???

Avarias é o que não faltam por lá! Podia ser que eles me fizessem um orçamento sem custos.

Espero também poder ir, mesmo que não seja o dia todo gostava bastante de acompanhar a visita durante a manhã.

Cumprimentos, Nuno

Nuno Pinto
12-08-06, 13:51
:cry: é com muita pena minha, mas n vou poder comparecer nesta iniciativa.... no dia 2 ainda estou de férias...

Estou certo que tudo vai correr bem, forte abraço para todos.

FMarques
12-08-06, 14:01
Sim senhor, este club vai sobre rodas!

Apesar de não poder ir e como muitos sabem, nao ter mercedes, kk ajuda que seja precisa... podem contar cmg!

Um abraço :wink:

Xerife
15-08-06, 11:35
Boas,

Depois de um tempo desaparecido, devido a problemas profissionais, venho confirmar a minha presença e da respectiva neste encontro histórico. Estas iniciativas só mostram que a minha decisão de apoiar este projecto foi a mais acertada. Como já foi dito por muitos membros, MUITO PARABÉNS administração pelo trabalho efectuado em prol do clube. Espero que os membros compareçam em massa a este encontro.

Um abraço

Xerife

Pmak
17-08-06, 09:25
E´ com muito agrado que leio esta noticia. :D

Muito parabens pelo trabalho que toda a equipa que esta´ por detras deste forum tem vindo a realizar. :D

Quanto ao encontro podem contar comigo e com a minha Maria. :twisted:

Quando souberem mais detalhes digam para a malta se organizar.(hora, local de encontro, almoço, etc...)

Um abraço. 8)

eflyhk
17-08-06, 11:59
como posso confirmar, pois faço questão de participar neste maravilhoso evento para o nosso clube!

gaiex
17-08-06, 16:23
Eu vou, o meu irmao tb deve ir, agora a minha mae já n sei :lol: :lol:
Era bom, levava a frota toda :P

Energie
17-08-06, 16:27
contem comigo! :)

JCalvete
17-08-06, 23:02
Vou fazer os possveis para estar presente neste encontro que tem um programa bastante prometedor. Parabéns organização do mesmo. :wink:

Abraços.

SiLvEsTrE
18-08-06, 00:34
como posso confirmar, pois faço questão de participar neste maravilhoso evento para o nosso clube!

Confirmado!

lapis
18-08-06, 09:16
Contém comigo, é o meu primeiro encontro convosco e terei muito prazer em vos conhecer.
O meu rapaz se não estiver a trabalhar também aparece com o MB dele.
Assim seremos mais duas estrelinhas.
Um Abraço
LAPIS

Antnio Peres
18-08-06, 22:28
Acho que convenci a minha namorada a ir com o ML e a alguém lá de casa para levar o SLK. Eu levo o meu E e vou tentar que o meu futuro cunhado traga a W 211 320 CDI V6.

Infelizmente, por ser Sábado, apenas posso ficar até s 12 horas no máximo pois tenho que entrar s 13 horas na farmácia. Mas vale pela presença.

SiLvEsTrE
19-08-06, 01:23
Acho que convenci a minha namorada a ir com o ML e a alguém lá de casa para levar o SLK. Eu levo o meu E e vou tentar que o meu futuro cunhado traga a W 211 320 CDI V6.

Infelizmente, por ser Sábado, apenas posso ficar até s 12 horas no máximo pois tenho que entrar s 13 horas na farmácia. Mas vale pela presença.

Caro topinhas,

É com enorme prazer que leio as tuas linhas... a tua presença vai ser de peso. Belos exemplares! :wink:

Quanto a tua saida para trabalhar, é pena. Mas também em pouco tempo chegas ao Cascais Shopping. E quem sabe quando saires do trabalho ainda estamos algures...

SiLvEsTrE
19-08-06, 01:23
Eu para variar vou estar a dormir por essas horas.

:lol:

Não é que eu tenha interesse em te estragar o descanso, mas era bem interessante apareceres de Táxi... :D

RCE
20-08-06, 17:18
Contem comigo! :wink:

Coutinho
20-08-06, 17:50
Boas.

Só para alertar que a lista de presentes vai sendo actualizada na 1ª página...

Caso não esteja referido o vosso nome, chamem-nos atenção :lol:

Um abraço.

lapis
21-08-06, 18:05
Está confirmado o meu filho também vai.
Um Abraço
LAPIS

JCalvete
21-08-06, 22:10
Confirmo a minha presença, se nada de imprevisto acontecer.

Abraços.

rayder
22-08-06, 10:51
Venho aqui informar que vou levar um Smart comigo que é do meu irmão!
Claro eu já estou confirmado mais a minha namorada, num SC de 2001.

911
23-08-06, 13:18
Boas

Contem comigo e com o meu pai :) 8)

Vitor
23-08-06, 13:56
Se nada acontecer podem contar comigo, mas tenho assuntos pendentes que me poderão fazer ter de recusar a ida . Até dia 29 já saberei....


Vitor......

Levi
23-08-06, 23:22
Este encontro promete, assim é que é \:D/


Abraço

Levi Costa

FAISCA
24-08-06, 10:41
Vai ser o melhor e mais participativo de todos :D

Ontem ligou-me um user que ainda não está aqui registado no forum, ele vai levar um espectacular EVO I, é o carro Nº4 daquela série, diz que está todo de origem e em estado de concurso :D

Jos Carlos Nunes
24-08-06, 11:38
Boas
Contem comigo para este encontro histórico :wink:
Mais uma vez porque nunca é demais agradecer o empenho dos Adm. neste grande projecto =D> =D> =D>
Um grande abraço
JCN

RCE
24-08-06, 17:40
Vai haver almoço ou ainda não está nada previsto? :roll:

Coutinho
24-08-06, 18:03
Boas.


Vai haver almoço ou ainda não está nada previsto? :roll:

As indicaçoes para almoço ja seguiram esta tarde por e-mail :wink:

Um abraço.

jose manuel
24-08-06, 21:47
oba,

contem comigo, estou no brasil mas venho na próxima semana por 5 dias.

não se esqueçam de me mandar uma mensagem a confirmar morada e data.

sou um pouco distraido, mas não quero faltar.

um abraço.

SiLvEsTrE
25-08-06, 03:23
As indicaçoes para almoço ja seguiram esta tarde por e-mail :wink:


O email seguiu para todos os que confirmaram, até ao momento, a presença no encontro.
Agradeciamos que nos informassem do vosso interesse.

Aguardamos as vossas respostas, desejando que sejam positivas.


A mensagem inicial foi actualizada com a informação do almoço.

QUELUZ - W203
25-08-06, 14:04
Estarei presente no dia 2 de Setembro, contem comigo. Para o almoço só poderei decidir no próprio dia. Abraços e parabéns pela iniciativa.

Satsujinkyou
25-08-06, 20:59
Contem comigo.Eu em principio nesse dia estou de folga portanto é na boa.Mas como estou de ferias se souber de alguma alteração de escala eu aviso antes.

Xerife
25-08-06, 22:47
Podem contar comigo e respectiva para o almoço também :wink:

Abraço

Xerife

anibal
26-08-06, 00:33
:D boa! eu mais a minha mulher tamben vamos.

Antonio
26-08-06, 22:45
Finalmente consigo aceder ao portal através do portátil de casa, venho confirmar a minha presença no encontro, penso que já estou na lista, António, tinha pedido ao Luis Vicente para lá me colocar, gostava de ter um mapa da localização do encontro, obrigado

abraço

Coutinho
26-08-06, 23:28
Boas.

Aqui fica um pequeno esquema:

http://www.mbcomercial.pt/images/croqui_2006_1.gif

Abrunheira-Sintra
Apartado 125 - 2726-901 Mem Martins

Poderei colocar mais pormenores se precisar...

SiLvEsTrE
26-08-06, 23:35
Finalmente consigo aceder ao portal através do portátil de casa, venho confirmar a minha presença no encontro, penso que já estou na lista, António, tinha pedido ao Luis Vicente para lá me colocar, gostava de ter um mapa da localização do encontro, obrigado

abraço

Lus Vicente ou Lus Silvestre? :roll: :lol:

Bem vindo de volta!

Abraço!

Antonio
27-08-06, 21:25
Luis Silvestre, claro, já vi o mapa como vou ir de Lisboa viro para Albarraque, penso que não deve ser dificil, fui a há tempos buscar o meu cão o "Rock", um Labrador, Quinta do Albarraque, Franco's Valley, perto do Autódromoé por essa zona, não é???

Abraço

Energie
27-08-06, 22:07
tb almoço! :)

Antonio
28-08-06, 07:53
tb almoço! :)

Infelizmente não, vou almoçar a Paço D'Arcos com familiares, fica para um próximo encontro.

Abraço

netbyte
28-08-06, 08:59
No último encontro era para ser o meu 1º - mas como não pude ir - vou fazer a estreia neste e também confirmo que vou ao almoço.

Cumps

Vtor

Antnio Peres
28-08-06, 11:00
Depois de alguns dias de ausência devido a motivos profissionais, regresso aos posts no nosso fórum :D :D

Confirmo a presença de 2 Mercedes (o E e o SLK) no encontro mas 5ª posso confirmar se o ML vem ou não. A W 211 320 CDI não poderá ir pois bateram-lhe e estará a arranjar ainda nessa altura ( :cry: :cry: ).

Como já tinha dito, não posso ficar para o almoço porque trabalho toda a tarde na farmácia.

Pedro Silva Reis
28-08-06, 11:29
Podem contar com a minha presença e a de mais um amigo.

200D - 1981
E 200 D - 1998

RCE
28-08-06, 13:52
Contem comigo mais a minha mulher para o encontro e respectivo almoço! :wink:

SiLvEsTrE
28-08-06, 17:00
Peço a todos que se vão deslocar ao encontro que me enviem por PM as matrculas e modelos dos carros que vão levar, para que essa informação esteja na portaria das instalações, para que não surjam atrasos na recepção das viaturas.

Obrigado!

pasc
28-08-06, 21:45
Venho confirmar a minha intenção de estar presente no próximo Sábado. Eu e o W123, claro. Ao almoço é que não será possvel ir. Até sábado.

jc
29-08-06, 07:08
Boas!
Tenho imensa pena nao poder estar presente,mas vou tentar estar no proximo.
Aproveito para dar os parabens pelo excelente trabalho realizado,nao so por este encontro mas tb por todo feito pelo Forum. Tem sido muito util.
Saudaçoes Mercedistas
jc

Pedro Bagulho
30-08-06, 00:12
Gostava de saber o seguinte: vamos levar alguma identificação nos nossos carros do tipo do encontro nacional?
Outra coisa: pode-se tirar fotografias dentro das instalações da Mercedes?

Já agora, seria possvel colocar as coordenadas do encontro, ou um esquema/vista aérea um pouco mais esclarecedor?

Obrigado :oops:

Coutinho
30-08-06, 08:32
Boas.


Já agora, seria possvel colocar as coordenadas do encontro, ou um esquema/vista aérea um pouco mais esclarecedor?
Obrigado :oops:

Pedro aqui tens umas fotos aéreas do local do encontro...

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/13EncontroAMBenz-2.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/13EncontroAMBenz-1.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/13EncontroAMBenz-1-1.jpg

Coordenadas:

38°46'34.39"N
9°20'57.51"W


Indicações para quem vem da zona Norte:

Click-me (http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/ItiWGPerformPage?E_wg=210506243lS20J40624210163360 7385ITIWG5f11133gbr0053113e101v10111p101i110366900 0qdmlsYSBmcmFuY2EgZGUgeGlyYQ000010091141yxx100131a 101114100x1103669000eYWJydW5oZWlyYQ000011000120100 10072006242039.004-1.00110001001001001001001003gbr011011&stat=ambiguous_iti&pim=true&dtmDeparture=null&strDestChoice=1&x=13&y=4)

Indicações para quem vem da zona Sul:

Click-me (http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/ItiWGPerformPage?E_wg=210506243lS20J40624210232861 1955ITIWG4z11133gbr004n112y101410110y100r110366900 08c2VpeGFs000011000121l10111f10181103669000eYWJydW 5oZWlyYQ0bMjcyNi05MDE001100012010010072006242039.0 04-1.00110001001001001001001003gbr011011&stat=ambiguous_iti&pim=true&dtmDeparture=null&strStartChoice=1&strDestChoice=1&x=29&y=17)

Um abraço.

Pedro Bagulho
30-08-06, 08:57
Muito obrigado Coutinho :wink:

Hugo Teixeira
30-08-06, 10:49
Mais bem explicado é impossivel!! =D>
Obrigado Coutinho!

SiLvEsTrE
31-08-06, 14:37
Meus amigos,

Dando continuidade s promessas de novidades a toda a hora, é com grato prazer que informamos que, no decorrer do próximo encontro de dia 02 de Setembro a Mercedes-Benz Portugal colocará disposição dos sócios dos Amigos dos Mercedes 5 viaturas para test-drive.

Teremos:

- 1 Classe C
- 1 Classe E
- 1 Classe ML
- 1 Classe R
- 1 SL

Os test-drives poderão decorrer nas imediações das instalações e serão acompanhadas por um colaborador da Mercedes-Benz Comercial.
No final do(s) test-drive(s), deverão preencher um formulário onde terá de ser colocado o número de sócio AMBenz.

Espero que esta iniciativa seja do vosso agrado.

Hugo Teixeira
31-08-06, 15:00
Só umas duvidas que me surgiram...
Podemos fazer o test-drive a todas??
Vai haver tempo suficiente para todos os membros que estejam interessaados os possam testar?

Espero que não levem a mal estas perguntas, mas fiquei tão entusiasmado com a ideia de os guiar a todos... :roll: que escrevi logo o que me veio cabeça!

SiLvEsTrE
31-08-06, 15:05
Não há limitação no que concerne ao número de test-drives a efectuar. A única limitação é a disponibilidade das viaturas que variará consoante as pessoas que queiram conduzi-las.

Saliento novamente que esta iniciativa é exclusiva para Sócios AMBenz.

Abraço Hugo!

rayder
31-08-06, 15:26
Boa iniciativa, os test drives, mesmo que exclusiva a sócios,creio que com certeza tds compreenderão, visto em termos logisticos, ser muito dificil, se fosse aberta a todos os presentes.
Eu espero poder fazer pelo menos a um deles.
Abraço e até sabado! está quase!!! 8)

Jos Carlos Nunes
31-08-06, 16:11
Não há limitação no que concerne ao número de test-drives a efectuar. A única limitação é a disponibilidade das viaturas que variará consoante as pessoas que queiram conduzi-las.

Saliento novamente que esta iniciativa é exclusiva para Sócios AMBenz.


Parabéns por mais uma Excelente Iniciativa conseguida
pelos nossos Administradores =D> =D> =D>
para quem conhece os homens que estão a frente do AMB como eu já não me surprende o que ainda deve estar para vir :!:
Continuem a levar o nosso clube porque por este andar ainda somos convidados a visitar uma das fábricas da MB :!:
Um grande abraço e até sábado :wink:
JCN

Jos Carlos Nunes
31-08-06, 16:15
Meus amigos,

Dando continuidade s promessas de novidades a toda a hora, é com grato prazer que informamos que, no decorrer do próximo encontro de dia 02 de Setembro a Mercedes-Benz Portugal colocará disposição dos sócios dos Amigos dos Mercedes 5 viaturas para test-drive.

Teremos:

- 1 Classe C
- 1 Classe E
- 1 Classe ML
- 1 Classe R
- 1 SL

Os test-drives poderão decorrer nas imediações das instalações e serão acompanhadas por um colaborador da Mercedes-Benz Comercial.
No final do(s) test-drive(s), deverão preencher um formulário onde terá de ser colocado o número de sócio AMBenz.

Espero que esta iniciativa seja do vosso agrado.
Luis não será SLRse for quero um test-drive para mim :lol:
Abraço :wink:
JCN

Joao
31-08-06, 16:17
Coutinho, Fasca etc etc podemo-nos encontrar em Corroios na estação de serviço de Corroios assim fazemos uma caravana engraçada até á Abrunheira.

911 podemos combinar parque do modelo Quinta do conde

E assim rumar a mais um encontro este , muito importante não menosprezando os outros que deram origem a este acontecimento.

Eu ainda não sei se venho de Évora no sábado de manhã se vou ainda Amanhã para casa.

Relativamente aos teste drive falta ai o classe A ou B que me interessava bastante experimentar não levem a mal mas acho que são os únicos que não experimentei da lista há pois e o classe R e SL nova Geração

Ps . Vamos ter SIC e TVI ou não há contactos. Tenho andado á procura do meu amigo Gil “Camera Men” na Sic mas como não estou na zona tem sido difcil.

Coutinho
31-08-06, 16:28
Boas.


Coutinho, Fasca etc etc podemo-nos encontrar em Corroios na estação de serviço de Corroios assim fazemos uma caravana engraçada até á Abrunheira.


Está aberto o tópico de encontro na zona Sul: http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=2913

Eu não os irei acompanhar visto que irei estar mais cedo no local do encontro para ultimar alguns pormenores...

Um abraço.

pasc
31-08-06, 16:36
Boas.

Só para alertar que a lista de presentes vai sendo actualizada na 1ª página...

Caso não esteja referido o vosso nome, chamem-nos atenção :lol:

Um abraço.

Criei um post neste tópico na 2ªfeira 28 de Agosto a manifestar o meu interesse em estar no encontro, e enviei uma PM ao membro EnDeAvor com os dados do meu carro.
Seguindo as suas instruções venho alertar para o facto de o meu nome ainda não estar na lista.

Um Abraço.

911
31-08-06, 20:05
Que boas noticias, bom trabalho dos administradores :wink:

Joao encontramo-nos no Modelo a que horas?

Xi pah la vamos ter que madrugar :? :lol:

Abraço

RCE
31-08-06, 20:15
Parabéns, sr's Administradores! :wink:

SiLvEsTrE
31-08-06, 21:40
Criei um post neste tópico na 2ªfeira 28 de Agosto a manifestar o meu interesse em estar no encontro, e enviei uma PM ao membro EnDeAvor com os dados do meu carro.
Seguindo as suas instruções venho alertar para o facto de o meu nome ainda não estar na lista.

Um Abraço.

Dados actualizados e enviados para a lista oficial de participantes, fornecida Mercedes-Benz Portugal.

Lá estaremos no Sábado!

Abraço!

SiLvEsTrE
31-08-06, 21:45
Ps . Vamos ter SIC e TVI ou não há contactos.

Temos bons contactos com a comunicação social mas ficarão guardados para uma próxima oportunidade.
Haverá em breve mais acontecimentos que justificarão uma cobertura mediática. :wink:

JCalvete
31-08-06, 22:01
Parabéns pela iniciativa do test-drive, se tiver oportunidade vou experimentar o ML e o SL. :lol:

Abraços.

Antnio Peres
01-09-06, 00:05
Tenho uma má noticia para dar. Por motivos profissionais, o SLK cá de casa não poderá estar presente, nem o ML da minha namorada. Assim sendo ficará apenas o meu conhecido E.

As minhas mais sinceras desculpas aos administradores.

Satsujinkyou
01-09-06, 00:59
Alguem m pode indicar o caminho partindo da vasco da gama?
s alguem quizer ir em grupo avisem pa combinar. Em cravana

Coutinho
01-09-06, 07:30
Boas.


Tenho uma má noticia para dar. Por motivos profissionais, o SLK cá de casa não poderá estar presente, nem o ML da minha namorada. Assim sendo ficará apenas o meu conhecido E.

As minhas mais sinceras desculpas aos administradores.

Topinhas, sem problema nenhum... Se todos os males fossem esses :wink:

Coutinho
01-09-06, 07:32
Boas.


Alguem m pode indicar o caminho partindo da vasco da gama?


Aqui tens um itenerário feito do Montijo para a Abrunheira, deve ajudar :roll:

Click-me (http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/ItiWGPerformPage?E_wg=210506245kS2J106244092933570 855ITIWG4z11133gbr004n112y101f10111910121103669000 aTW9udGlqbw000010091141xgy100131a101114100x1103669 000eYWJydW5oZWlyYQ00001100012010010072006244039.00 4-1.00110001001001001001001003gbr011011&stat=ambiguous_iti&pim=true&dtmDeparture=null&strDestChoice=1&x=19&y=19)

Um abraço.

Castanheira
01-09-06, 08:37
so faltao 24 h :lol:

rayder
01-09-06, 09:13
Boas, é ja amanha que temos mais um, para alguns, como eu, o primeiro, encontro.
Uma dica, falta a minha presença na lista do Almoço(2px+1px a confirmar no dia).
Abraço e até amanha!

QUELUZ - W203
01-09-06, 09:52
Eu ainda não consto na lista. Confirmo a minha presença amanhã dia 2. Até lá.

Satsujinkyou
01-09-06, 10:07
Meus amigos,

Dando continuidade s promessas de novidades a toda a hora, é com grato prazer que informamos que, no decorrer do próximo encontro de dia 02 de Setembro a Mercedes-Benz Portugal colocará disposição dos sócios dos Amigos dos Mercedes 5 viaturas para test-drive.

Teremos:

- 1 Classe C
- 1 Classe E
- 1 Classe ML
- 1 Classe R
- 1 SL

Os test-drives poderão decorrer nas imediações das instalações e serão acompanhadas por um colaborador da Mercedes-Benz Comercial.
No final do(s) test-drive(s), deverão preencher um formulário onde terá de ser colocado o número de sócio AMBenz.

Espero que esta iniciativa seja do vosso agrado.

Agrada-me e de que maneira.Que espectaculo...Vou tentar testaro max de carros possivel.LOL
já agora quanto tempo defeniram para cada test drive?

RCE
01-09-06, 10:08
Falta actualizarem a lista na 1ºpág!

Pelo menos na lista de pessoas para o almoço... :roll: :lol:

911
01-09-06, 13:40
Avizinha-se mais um grande encontro :D

SiLvEsTrE
01-09-06, 18:48
Aproximamo-nos a largos passos para um encontro que será certamente do agrado de todos.
Amanhã lá estarei eu e os restantes membros da administração dos Amigos dos Mercedes para vos receber.

Não me contenho em dizer que amanhã haverá ainda algo mais que o anunciado até ao momento... fica o teaser no ar.

Saudações Mercedistas e até amanhã!

A todos sem excepção, votos de uma excelente viagem amanhã de manhã.

Hugo Teixeira
01-09-06, 20:22
Vamos lá a ver se o meu "Neca" não me deixa ficar mal. :roll:

Boa viagem a todos e até amanhã!

SiLvEsTrE
01-09-06, 20:43
Vamos lá a ver se o meu "Neca" não me deixa ficar mal. :roll:


Não vai certamente. O teu carro é uma MÁQUINA!! :twisted:

Abraço e boa viagem!

Coutinho
01-09-06, 21:25
Boas.


Vamos lá a ver se o meu "Neca" não me deixa ficar mal. :roll:


Claro que não te vai deixar mal...

Boa viagem a todos :wink:

VTi_Dreamer
01-09-06, 22:42
Só para desejar boa viagem a todos :)

Abraço,
Emanuel

jose manuel
02-09-06, 16:06
o encontro correu bem :lol:

o almoço não sei.

fotos só mais logo.

mas muita gente aproveitou para testar montes de máquinas, quer novas quer dos colegas aqui do forum.

já agora os que andaram nos testes que deixem aqui a sua opinião.

inté.

VTi_Dreamer
02-09-06, 16:17
Mais um encontro, mais um grande encontro...
correu que foi uma maravilha e muito bem organizado quer pelos nossos administradores quer pelo staff da Mercedes. Estao todos de parabens. Que venham mais :D

Abraço,
Emanuel

Coutinho
02-09-06, 17:11
Boas.

Desde já deixo um agradecimento a todos os presentes :wink: Foi um encontro Excelente...

Deixo aqui somente umas fotos (poucas por enquanto). Os fotógrafos que estiveram de serviço aparecerão... (Eu não tive tempo para as tirar :cry: ) As fotos são de um SLR Mclaren, uma surpresa preparada pela MB Comercial...

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/HPIM2641.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/HPIM2640.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/HPIM2630.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/HPIM2629.jpg

Um abraço.

RCE
02-09-06, 17:17
Caros amigos,

Parabéns a quem organizou este encontro! 8)

A adesão surpreendeu-me pela postiva assim como a recepção que tivemos no concessionário da marca! Tive igualmente bastante prazer ao ter conhecido novos membros. :P

Já a escolha do restaurante não foi boa devido somente falta de acessibildade mas espero que da próxima vez não aconteça o mesmo...de resto a comida e o local era bom! :idea:

Fico contente por ver este fórum crescer dia após dia e os administradores muito têm contribuido como tal um grande abraço para os mesmos.

Fico agora a aguardar as fotos! :wink:

Abraço
RCE

Satsujinkyou
02-09-06, 18:19
Xeguei agora a casa depois da visita e da viagem praia.

Tive mt gosto em conhecer mais membros do nosso clube embora tenha socializado pouco e não tenha conhecido todos os membros presentes.

Adorei toda a visita,principalmente o vontade com que todos os membros da mercedes contactaram connosco.Tive pena de não ter testado todos os modelos desponiveis mas devido ao numero de pessoas a querer guia-los(compreensivel,pareciamos todos meninos com brinquedos novos que sabem que não podem ter por ser de outro puto), e a minha pobre namorada, que não tem muita paciencia pa ver carros, apanhou uma grande seca e já se queria ir embora.LOL.

E a bela supresa da mercedes...indescritivel...
E a bela surpresa do nosso colega de forum...Que compareceu com uma edição ainda mais rara que o SLR...Um abraço pa ele.
No geral um excelente encontro.Os parabéns administração.

Antonio
02-09-06, 22:35
Parabéns pelo excelente encontro, foi uma manhã muito bem passada, conheci alguns elementos do fórum e tenho pena de não ter tido oportunidade de conhecer mais, mas este encontro também era diferente muitas máquinas e umas instalações formidaveis, absorveram as nossas atenções.Este foi o meu primeiro encontro, mas espero dentro em breve participar em outros encontros para travar conversa com outros elementos dado pelo que vi é um grupo fantástico.
Abraço a todos e aqui deixo uma foto do pessoal muito atento ao diagnóstico.
http://img55.imageshack.us/img55/9092/encontromercedesxg4.jpg

SiLvEsTrE
02-09-06, 23:18
Caros amigos,

Volvido mais um encontro, que julgo ter decorrido da melhor forma, é altura de agradecer a vossa presença.
Foi com muito agrado que revi caras conhecidas e conheci bastantes caras novas. Fico ainda especialmente agradado de observar a forma magnfica com que os novos membros se envolvem com os mais antigos, o que prova que o nome do nosso clube não poderia ser melhor... AMIGOS dos Mercedes.

Os meus sinceros agradecimentos a todos os presentes. Penso que tive oportunidade de vos cumprimentar a todos individualmente embora o tempo para dois dedos de conversa não tenha abundado, face logstica que era necessário preparar e acompanhar no decorrer do encontro.

Os meus agradecimentos também a toda a equipa da Mercedes-Benz Portugal e Mercedes-Benz Comercial, pela forma como nos receberam. Mais disponibilidade não poderiam ter e maior simpatia, dedicação e empenho teriam sido impossveis. É com muito orgulho que vemos desta forma ser reconhecido o nosso trabalho e esforço que de hoje em diante se materializará em enormes vantagens para todos os sócios dos Amigos dos Mercedes.

Hoje foi atingido mais um marco histórico na vida deste clube. Obrigado a todos os que acreditam neste projecto. São vocês que nos dão força para fazermos cada vez mais e melhor. E prometemos que mais iniciativas deste calibre ocorrerão a seu tempo. :wink:

Fico agora ansioso por ver as fotos dos nossos fotógrafos de serviço.

Grande abraço!
Lus Silvestre

Randre
03-09-06, 00:17
Devido ao factor trabalho não pude estar presente no encontro.

Desde já felicito todos os participantes, a Mercedes Portugal e os administradores do Forum pelo empenho, dedicação e presença no encontro.

Fico contente por ver o numero de adeptos da marca da estrela aumentar.

Lembro que foi sensivelmente 1 ano que a "aventura" começou e ainda bem que teve pernas para andar.

Mts parabens.

eflyhk
03-09-06, 00:44
Depois de ler os vossos comentários e ver as "poucas" fotos sobre este dia magnifico para todos nós, fico com uma pena enorme por não ter estado junto de vós, pois infelizmente o meu pai faleceu esta quinta-feira. Espero estar numa outra altura presente para vos conhecer!
Um enorme abraço para todos vós!

Pedro Bagulho
03-09-06, 01:20
Foi com enorme prazer que participei neste encontro :) . Este encontro foi de facto especial, excelente em todos os sentidos, um muito obrigado a quem tornou tudo isto possvel: aos administradores do forum, Mercedes-Benz que nos soube receber tão bem, e a todos os que participaram neste encontro. Deixo aqui algumas fotos da cereja que estava no topo do bolo e que a Mercedes-Benz muito simpaticamente disponibilizou. Mais fotos do encontro virão entretanto...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/19SLR_motor__MG_5750.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/20SLR_motor2_MG_5744.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/26SLR_MG_5755.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/22SLR_MG_5772.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/18SLR_MG_5747.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/21SLR_MG_5778.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/24_MG_5754.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/27SLR_MG_5760.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/23SLR_MG_5769.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/25SLR_MG_5780.jpg

SiLvEsTrE
03-09-06, 01:26
Belas fotos, Pedro. Com uma qualidade soberba, só equiparável ao belssimo SLR McLaren que nos foi apresentado.

Foi com enorme prazer que observamos um carro cujo preço base começa nos 511.000€!

FAISCA
03-09-06, 05:03
Boas,

Este foi mais um fabuloso encontro, quero agradecer a todos os participantes o prazer da vossa companhia, e especialmente MB pela sua calorosa recepcção, peço desculpa se não consegui falar com todos.

Penso que conseguimos ter mais de 40 carros e +/- umas 60 a 70 pessoas presentes :D .

Foi muito bom conhecer novos membros, espero que tenham gostado, pois este grupo de Amigos dos Mercedes não para de crescer.

O almoço como sempre foi mais um momento bem passado.

Quanto aos test drives, tive a oportunidade de andar com um classe R(a pendura), gostei do comportamento do carro (aos comandos do Energie e do Xerife), mas o que mais goso me deu foi ter o enorme prazer de conduzir o fantastico EVO1 do Sr. Licnio, um espanto de carro mesmo, está em estado de concurso, para quem está habituado s prestações de um 190D 2.0 aquilo não tem nada de igual, muito bom mesmo.

Um abraço

Trakinas
03-09-06, 08:48
O Encontro:

Sem querer estar a repetir aquilo que outros já disseram, não posso no entanto deixar de agradecer aos impulsionadores deste site pela magnfica oportunidade que criaram em parceria com a marca da estrela para que muitos de nós pudéssemos conhecer as instalações e também os magnficos automóveis que a Mercedes-Benz oferece nos dias que correm.

Não levei a máquina fotográfica e por isso peço a quem levou que disponibilize o máximo de imagens possveis.

Aquilo que mais me agradou foi a possibilidade de conduzir automóveis que provavelmente nunca mais terei oportunidade de experimentar.

Os meus test-drives:

R-320CDI
http://www.autorevue.cz/Obrazky/2006/05kveten/r320cdi/dsc_7329.jpg
Um veculo muito bem conseguido do ponto de vista estético e que cria um novo segmento de mercado. Entre a SW e o monovolume, este automóvel tem um equipamento impressionante e uma condução maravilhosa. Espero que a MB tenha muito sucesso com este novo carro.

SL-350
http://www.pistonheads.com/sales/images/65991-6.jpg
A sigla SL dispensa apresentações. QUE CARRO!
O mais agradável neste veculo é uma condução descontrada e um conforto inesperado num roadster tão desportivo. Tenho a certeza de que até a mais lenta avozinha conseguia conduzir esta bomba. O vontade é tanto ao volante desta jóia que até nos esquecemos da responsabilidade que é o preço da máquina. Com ESP (controlo de tracção) é impossvel de perder o controlo, mas quando o desligamos, o carro torna-se mais puro e as rotundas são um autêntico parque de diversões.
Só tive pena de o não poder levar ponte Vasco da Gama.
Estou apaixonado.

ML-320CDI
http://www.ajovalo.net/Koeajot/ML9.jpg
Um SUV luxuoso e potente que é um regalo de conduzir. Apesar da altura do carro, o seu comportamento dinâmico é comparável ao de qualquer berlina. O equipamento impressiona pela estética e funcionalidade. Apertei com o carro nas rotundas e não senti qualquer tendência para o capotamento ou qualquer fuga trajectória. Experimentei também um pouco de terra e verifiquei que, apesar de não ser desenhado para competição off-road, este quase-jipe se move com vontade em qualquer terreno.
Tirando o SL, foi o carro que mais prazer me deu em conduzir.

E-220CDI Avantgarde
http://multimedia.scotsman.com/images/motors/ST05LXO.jpg
Esta máquina era a menos motorizada dos carros disponveis, mas ainda assim impressionou pela vivacidade do 2.2litros e principalmente pelo alto nvel de conforto e acabamentos.

Conclusão:
Nenhum destes veculos está ao alcance da maioria dos mortais e eu não sou excepção. São exemplos vivos daquilo que melhor se faz na indústria automóvel e só assim se explica que sejam os novos detentores da estrela de três pontas no capot.
Muito mais havia para dizer, mas fico-me por aqui.

Um abraço a todos e vida longa ao AMB e MB!

janspeed
03-09-06, 10:48
Infelizmente e devido ao factor trabalho não me foi possivel estar presente no encontro :evil:
Muitos parabéns aos organizadores do evento!! :wink:

Pedro Bagulho
03-09-06, 11:19
Aqui deixo mais um conjunto de fotos, da nossa entrada, recepção pela Mercedes-Benz, e veculos expostos no stand de vendas...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/1Entrada_MG_5665.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/2Recepo_MG_5669.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/3ClasseR_MG_5671.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/11ClasseE_MG_5687.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/12ClasseC_MG_5691.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/12aClasseC_MG_5696.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/4ClasseSL_MG_5674.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/4aClasseSL_interior_MG_5673.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/5ClasseCLKCabrio_MG_5677.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/6ClasseCLK_cabrio_MG_5676.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/7ClasseSlk_frente_MG_5679.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/8ClasseSlk_interior_MG_5680.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/10ClasseS_farol_MG_5682.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/9ClasseS_MG_5681.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/14ClasseB_MG_5702.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/15ClasseM_MG_5697.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/13ClasseA_MG_5703.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/16Bicicleta1_MG_5706.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/17Bicicleta2_MG_5705.jpg

janspeed
03-09-06, 11:30
Magnificas fotos. :D

Xerife
03-09-06, 11:37
Boas,

Sem duvida um grande marco neste novo mas grande clube, os meus parabéns organização deste evento que fez as maravilhas de todos os presentes. Com este contacto, penso que foi dado um grande passo para uma boa e sustenda evolução deste projecto num futuro próximo.

Mais uma vez os meus agradecimentos a todos os envolvidos na organização e a todos os presentes e amigos da Mercedes.

Um grande abraço

Xerife

911
03-09-06, 12:26
Bom dia

Este encontro foi para mim e penso que para muitos o melhor encontro alguma vez realizado pelo nosso clube. Tem vindo sempre a melhorar :D

Nunca é de mais congratular os responsáveis por tão bem passado dia.

Tive pena de não poder estar no almoço mas não foi por falta de vontade.

Talvez fosse boa ideia abrir um tópico de agradecimento que depois chegasse ao conhecimento dos organizadores e responsáveis da MBenz pelo encontro, semelhante ao que já foi feito. Fica a sugestão.

Apesar de não ter dado uma voltinha no Evo1 do Sr. Licnio, achei muito gentil de sua parte disponibilizar a sua máquina para alguns experimentarem :) por várias vezes o vi a sair do estacionamento provocando um grande sorriso no respectivo condutor :lol:

Para mim, este foi o veculo que mais gostei de ver :twisted:

Cumprimentos e um grande obrigado a todos os intervinientes

Energie
03-09-06, 12:26
O que posso eu dizer. Este encontro superou todas as espectativas que tinha. A organização esteve presente desde o primeiro ao último minuto.

Fomos muito bem recebidos e guiados pelas instaçãoes. Colocaram-nos vontade, transparecendo uma verdadeira vontade de apostar neste nosso AMB.

A companhia, foi sempre 50 estrelas. Tive a possibilidade de fazer o test drive ao classe R, SL e ... EVOI. De longe, posso dizer que o que mais me alucinou foi o EVO 1. Diferente de tudo e de todos. O SL350 surpreendeu-me pela positiva. Não pensei que um 3.5 fizesse tanto ... e tanto barulho. No SL andei eu e o José Carlos Nunes. Fizemos uma média simpática de 27.3ltr/100. ehehhe, só me lembro de algumas passagens como o J.C.N a gritar " Dá-lhe dá-lhe dá-lhe! " ... ou então ... " José, sabes quanto estamos a fazer de média? 27.3ltr " ao que ele responde " Epah ... secalhar é melhor andar mais devagar, até parece mal entregar o carro com esta média " e lá guiámos mais devagar ... quando lhe disse que já estavamos com uma média mais "simpática" de 26.8ltr ... ele responde " ... ah, muito melhor .... vá , DÁ-LHE DÁ-LHE, DÁ-Lhe! " ehehhe ...

o dá-lhe continuou quando aproximamo-nos de uma rotunda com água, ESP off ... ao que ele diz " PEdro ... cuidado que a rotunda tem água ... vá ...DÁ-LHEDÁ-LHEDÁ-LHE! " eehhehe ...

Uma verdadeira paródia.

O Classe R, também me surpreendeu... Classe R de Rendido. O conforto daquele monstro é algo sobre-natural. O motor não é um sprinter mas safa-se muitssimo bem.

Quanto ao EVO 1 ... que dizer, verdadeiros 204cv antiga ... a gritarem até s 7250rpm ... caixa Getrag de chorar por mais ... interiores inrrepreensvels... exterior que se encontra de igual modo ... enfim ...

de longe ... o que mais gostei de conduzir. Tive o prazer de o fazer juntamente com o FAISCA e o sorriso de orelha a orelha transparecia todo o prazer e todo o "amor" que sentimos por estas pequenas maravilhas que são os W201 ... e quando nos dão a possibilidade de experimentar estes marcos na história automóvel da nossa tão adorada Mercedes ... enfim .. o meu grande obrigado ao sr. Licnio ... muito mesmo.


Depois de toda a gente se ter ido embora, ainda ficamos para um afterhours com direito a japonês, fotos e muita galhofa :) Coutinho, foste embora e nao te dei o pagamento dos minimos ... lá teremos nós com muito custo de combinar um café ;) ehehehhe


Vou tentar tratar das fotos agora, porque fiquei sem computador entao tenho que usar um que não é meu ...

Energie
03-09-06, 12:28
Ah ... e mais uma coisa ...

tenham cuidado ... muito cuidado



ou ainda são apanhados ... pelo turbo ... e uma vez apanhados ... não há volta a dar ...


tenham medo ...



mais tarde irão perceber :D

Antonio
03-09-06, 13:08
Aqui vai mais uma foto do Encontro, com a estrela do dia a abraçar todas as atenções.
http://img108.imageshack.us/img108/3705/aestreladodiaif6.jpg

Energie
03-09-06, 13:26
E seguem as minhas fotos ...

não sou responsável pelo conteúdo das mesmas ...

ehehehhe

http://img99.imageshack.us/img99/2104/1os9.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/738/2gm3.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/8459/3zh6.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/684/4ws7.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/9178/5td7.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/6eh3.jpg


algo mais "creativo"

http://img99.imageshack.us/img99/9814/7tj5.jpg




E VOCÊ, TEM TURBO?

Energie
http://img99.imageshack.us/img99/7912/8el6.jpg

José Carlos Nunes
http://img112.imageshack.us/img112/4447/turbo1bz2.jpg

Mercfan
http://img112.imageshack.us/img112/734/turbo2rt7.jpg

Coutinho
http://img112.imageshack.us/img112/4372/turbo6bx1.jpg

Pedro Bagulho
http://img112.imageshack.us/img112/3465/turbo7na4.jpg



No Odivelas

http://img112.imageshack.us/img112/3771/after6cj6.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/943/after5uy9.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/6046/after4ef5.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/4018/after3ua1.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/273/after2fv6.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/163/after1em4.jpg



O meu apoio ao Lus Silvestre, aka Endeveaur, que perdeu um pisca em plena CREL ...

docj
03-09-06, 13:27
boas a todos...

Apesar de mais uma vez ter faltado(desta vez com uma desculpa e por um motivo bastante pessoal, nao é amigo Levi...)
pelos relatos e pelas fotos dá para perceber que este foi um encontro fora de serie, os organizadores realmente estao de parabens...
Isso sim é um verdadeiro Mercedes-day....

Abraços

JC

Energie
03-09-06, 13:28
e esqueci-me de agradecer, também, ao Mercfan, que se tornou num emplastro fotográfico ... e também de algumas esquesitisses.

joao_C180_1993
03-09-06, 13:40
Já estive a ver as fotos ... :shock:

Voces, para além de fanáticos MB, são fanáticos (e experts) da fotografia.

Obrigado pelo Vosso trabalho e parabéns aos organizadores. Vê-se que houve muito trabalho por detrás deste evento

SiLvEsTrE
03-09-06, 14:26
Volto a este tópico para complementar o que já disse anteriormente, mas focando outros aspectos;

Foi um encontro soberbo, recheado de boa disposição. De todas as viaturas colocadas disposição pela Mercedes-Benz, testei o R, que já descrevi em local próprio e o SL350, que será descrito em outra secção.

Apesar de a logstica do encontro me ter condicionado de alguma forma, não me tendo permitido conviver com os participantes como gostaria, ainda pude observar com muito agrado a disponibilidade de alguns membros em deixarem efectuar test-drives s suas próprias máquinas o que denota grande entreajuda e amizade no seio desta famlia.

Eu próprio foi premiado pelo Sr. Lcinio que depois de uma volta a bordo com ele ao volante onde me demonstrou o potencial do carro, sempre de forma segura e confiante, me entregou a chave do seu soberbo W201 190e 2.5 16v EVO I para eu o testar (as minhas impressões aparecerão em outra secção).
Por este facto e em meu nome pessoal saúdo-o pela humildade e disponibilidade demontrada. Não é para qualquer pessoal passar a chave de um carro tão exclusivo e valioso como aquele.
Foi ainda um prazer conversar quer com ele quer com o filho.

O afterhours foi soberbo, na senda do que já tinha sido a manhã e o almoço. Uma bela tertúlia de amigos, muita conversa e animação até horas tardias, culminadas numa jantarada de japonês.

A caminho, numa viagem super engraçada o meu pisca dianteiro esquerdo deu o ar da sua graça e resolveu, em plena CREL, abandonar-me e partir rumo a outras diversões. Felicidades para ti, meu caro pisca...

Obrigado a todos os que compareceram no encontro, obrigado pela vossa amizade e convvio.
Mostramos com letras douradas que estamos ao nvel da grandiosidade da marca que admiramos.

Venha o próximo encontro!

Coutinho
03-09-06, 15:00
Boas.

Não vale a pena descrever mais, porque praticamente foi tudo descrito por todos...

Assino por baixo todos os comentários dos meus colegas de Administração... Essencialmente o pouco tempo em que estive com todos os users, e espero que tenha pelo menos cumprimentados todos os presentes… Caso não tenha sucedido as minhas desculpas…

Está a tornar-se um hábito os Encontros acabarem bem tarde… Este é o segundo encontro que acaba a meio da noite… hehe

Deixo agora aqui umas fotos do afterhours, pós almoço :lol:

Apareceram viaturas muito raras…

190D TURBO

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7205-2.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7206.jpg


190D TURBO AMG SportLine

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7217.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7215.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7214.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7213.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7212.jpg


220 CDI TURBO (S202)

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7219.jpg

Apareceram mais dois modelos TURBO, que fram tão rápidos que não os consegui registar em fotografia... Um W202 220D Turbo, eu um W124 200D TURBO...

E um modelo quase nunca visto…

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7221.jpg


E apanhámos um “visitante” que ficou espantado com tanta máquina:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7224.jpg

Um abraço

SiLvEsTrE
03-09-06, 15:05
Busted!

Com tantos Turbos e com tanta qualidade, a cara de espanto até peca por ser eufemstica. :lol:

A "virose" foi de tal ordem que até passou para o meu avatar (e não só...)

Foi um prazer e como diz o Coutinho, começa a ser habitual os encontros acabarem bem tarde mas sempre com muita animação.

Antonio
03-09-06, 15:06
Que pena tenho de não ter ido ao almoço e também ao "afterhours", espero num próximo encontro poder disfrutar ao máximo a vossa companhia.
http://img507.imageshack.us/img507/2879/img6459ys7.jpg

Abraço

Levi
03-09-06, 15:47
Antes de mais quero felicitar a todos intervenientes neste evento, felicito nomeadamente á administração e á Mercedes da Abrunheira que proposeram um bom momento bem passado onde se fez novas amizades e onde adquirimos alguns conhecimentos de como funciona a Mercedes em questão, sem esquecer claro os test drives que foram uma loucura :lol: e a possibilidade de ver o carro da minha empregada, o SLR que estava a fazer a revisão :lol: , e para quem nunca tinha visto, um diagnóstico ao Sl 500, pela qual agradeço ao meu jardineiro que o disponibilizou :lol: , sem esquecer que tivemos a oportunidade de ver também a secção dos camiões e como faziam eles as manutenções. Não podendo deixar de salientar que tivemos também a oportunidade de apreciar as estrelas de todos os membros \:D/

Quero aqui agradecer a todos sem excepção a boa disposição de toda a gente =D> =D> =D> =D> =D>

O out: foi eu não poder ter ido ao Almoço :cry: :cry:



Abraço

Levi Costa

Joao
03-09-06, 18:22
Boas.

Está tudo dito as fotos não enganam, excelente encontro.

Os "amigosdosmercedes" eram tantos que eu não consegui pelo menos dar uma palavrinha a todos, em compensação a alguns falei duas vezes na mesma manhã o que quer dizer que já estamos falados para o 14º Encontro.

Parabéns Silvestre, Coutinho, Fasca acho que esta administração está perfeita com as pessoas certas.

TestDrive sem comentários conduzi (Classe R, E, ML, Sl ) tive pena de não ter esprimentado o Evo pois poderia ter um termo de comparação com o meu 2.3 L 8 V Não deve ter mesmo nada a ver imagino este excelente exemplar que o vi sair algumas vezes.

Ps :espero que o traquinas esteja mais bem disposto pois o testedrive ao classe R foi a sério mas depois ou uma vingança por parte do mesmo quando me levou do parque de SL de tal forma que parece que a barra central em caso de capotamento abriu e já não fechou tal não foi…………….
Zé Carlos o meu obrigado a ti pois foste sempre impecável ao longo do encontro assim como o pai do 911.

João

Vitor
03-09-06, 18:52
Não há margem para duvidas , esse encontro foi do melhor , só tenho pena de não ter podido participar , mas a vida é assim .
Quero felicitar todos os que participaram nesse grande encontro ,que foi um grande marco na historia deste clube se assim se pode dizer e fazer votos para que continue sempre a subir...

Quero agradecer essencialmente á administração por este encontro que possibilitou a quem participou momentos fantasticos (pelo menos pelas discrições dos participantes)e gratificantes...

Um abraço a todos..

Vitor...

DTM
03-09-06, 19:44
A experiencia é pouca na imformatica e ao pensar estar a criar no topico adequado criei um novo topico.
Com tempo e dedicação conto dar ao nosso Clube mais atenção.
Obrigado a todos e fica no ar a promessa de levar o EVO a muitos encontros.

Coutinho
03-09-06, 19:54
Boas.

Não faz mal nenhum :wink: Com o tempo habitua-se...
Fica aqui o que escreveu no novo tópico...


Olá amigos.
Agradeço a forma entusiasta de todos sem excepção,o carinho que dispensaram ao meu EVO e a atenção que me dedicaram.
Foi excelente o encontro e com o tempo mais encontros virão certamente.
A todos um obrigado especial por me deixarem fazer parte deste grupo e como nota deixem o " Sr " no teclado para todos sou o Licinio.
Consultei o forum e estou curioso por ver as demais fotos.
Obrigado mais uma vez

Um abraço,

Antonio
03-09-06, 21:10
Tenho o prazer de informar em primeirissma mão, que a Mercedes Benz Portugal, vai lançar no próximo mês de Outubro o novo modelo SLR Maclaren, de modo a satisfazer o pedido de vários menbros dos AMB, este novo modelo com novas cores que o distinguem do modelo anterior e uma nova motorização, virá a ser lançado ainda dentro da comemoração dos 100 Anos do Sporting Clube de Portugal.

Abraço a todos

http://img406.imageshack.us/img406/2607/slrmaclarenscpyt2.jpg

Pedro Bagulho
04-09-06, 00:43
Aqui ficam mais umas fotos do interior dos pavilhões com destaque para as oficinas que foram apresentadas de uma ponta outra...

Apresentação das oficinas...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/40Oficina_MG_5718.jpg

Mecânica...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/39Oficinas_MG_5724.jpg

Electrónica...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/38Oficina_stardiagnosis_MG_5722.jpg

Organização de ferramentas por mecânico...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/37Oficina_ferramentas_MG_5723.jpg

Carroçaria e pintura...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/33Oficina_batechapa_MG_5736.jpg

Peças...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/36Peas_MG_5725.jpg

Veiculos pesados...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/42Oficina_MG_5729.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/41Oficina_MG_5728.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/34Unimog_MG_5735.jpg

Parque exterior de viaturas e recepção de pesados...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/35Exterior_MG_5732.jpg

De volta novamente para o Stand de vendas...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/31Vista_geral_MG_5698.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/28Vista_geral_MG_5711.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/30Vista_geral_MG_5712.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/29Estante_MG_5714.jpg

Entrega de prémios aos sócios...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/32Prmios_MG_5782.jpg

e s senhoras...com perguntas difceis mistura :roll: ...
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/32aPrmios_MG_5783.jpg

Pedro Bagulho
04-09-06, 01:38
Este belo exemplar merece um lugar de destaque...e aqui ficam algumas fotos. Pena é que a sua sonoridade não possa aqui ficar registada, pois tem um ronco fabuloso :twisted: Um agradecimento muito especial ao Sr. Licinio pela oportunidade que me deu, assim como a outros membros, de ver esta máquina de bem perto, como o de fazer um pequeno test-drive a tão fabuloso carro :D

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_frentemat_MG_5812.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_trs_MG_5644.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_asa_MG_5822.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_motor_MG_5825.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_motor1_MG_5824.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_interior2_MG_5818.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_instrumentos_MG_5819.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_interior_MG_5821.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/EVO_placa_MG_5843.jpg

RCE
04-09-06, 06:39
Excelentes fotos, Pedro Bagulho!

O carro do sr.Licinio é simplesmente fabuloso e representa um marco importante na história da Mercedes assim como na de todo o mundo automóvel! :wink:

Um abraço
RCE

Energie
04-09-06, 08:07
ai está ele! :) lindo ! ... enfim ...

Um grande abraço a todos!

o João Carlos Nunes comeu tanto sushi e sashimi que ainda nem postou ... deve estar s "trolhas" com o peixe crú :P ehehehe

Satsujinkyou
04-09-06, 10:03
LOLOLOL.
Foi foi de gritar "DA-LHEDA-LHEDA-LHE".



(O que eu ri com esse post....)

netbyte
04-09-06, 10:58
Bom já foi tudo dito, mas para acrescentar tenho de dizer, que para o meu 1º encontro foi espectacular, por isso os meus agradecimentos aos organizadores, aos participantes e ao Dr. Nuno Mendonça em representação da MB.

Cumprimentos

Vìtor

Jos Carlos Nunes
04-09-06, 10:59
Boas Amigos!
Em relação ao encontro já aqui foi tudo dito e documentado com fotos exclusivas deste Grande Evento do nosso clube.
Mas aproveito mais uma vez para felicitar a Adm. do AMB pelo Grande Encontro que nos proporcionou que foi Fabuloso =D> =D> =D> =D>
Parabéns também ao Pedro Bagulho e Energie pelas grandes fotos que tiraram =D> =D> =D>
Quero também agradecer MB pela forma como nos recebeu e disponibilizou todos os meios para nos sentirmos em "casa" com testes ás Estrelas.
Os meus agradecimentos ao Licinio pela sua Amabilidade e Simpatia que nos presenteou após o Excelente Almoço com a Sobremesa que pude provar pela 1ª vez ( W190 2.5 16 EVO1)foi a melhor até hoje que provei!!!!! :roll: :roll: :roll: sem palavras.... para descrever o som...... a travagem......... aceleração............comportamento...tudo tudo que se possa imaginar numa estrela do ano da minha mas que não tem nada a ver!!!! até a minha filha gostou do carro e é uma menor imaginem!!!!
Mas não ficou por aqui o meu encontro continuou para um jantar que também foi Estreia e Gostei bastante!!!! :lol: :lol:
Após o jantar mais um Xénon Batle :lol: :lol: :lol: até ás 00.35h
E ás 07.00 uma excursão imaginem a marca do autocarro..... MB claro está em todo o lado como diz o "br...o" enfim foi um fim de semana Inesquecvel :D :D :D :D :D :D cheio de Estrelas!!!! :wink:
Até ao próximo e obrigado a todos os AMB :wink:
JCN

Energie
04-09-06, 11:40
... Dá-LHE DÁ-LHE! :D ehehe

Castanheira
04-09-06, 11:47
ja tudo foi dito fiz 3 test-drive fiquei ao rubro curti mt

Macc
04-09-06, 12:15
Parabens a toda organização em bora infelizmente ainda nao tive oportunidade de conparecer a nenhum encontro :( á de chegar o dia.... mas pelas fotos e pelos vossos comentarios foi um Grande encontro Parabens a todos e parabens pelas belas fotos que postaram.
Abraços a todos fiquem bem :D :D

911
04-09-06, 13:22
LOLOLOL.
Foi foi de gritar "DA-LHEDA-LHEDA-LHE".



(O que eu ri com esse post....)

Gostava de ter ouvido :lol:

Jos Carlos Nunes
04-09-06, 13:29
... Dá-LHE DÁ-LHE! :D ehehe
Dá-lhe Dá-lhe... Dá-lhe Cuidado Pedro a curva tem água o Esp está desligado Dá-lhe DAAAAAAA-lhe fenomenal ainda tenho estas palavras e o Roncar nos ouvidos quando é o próximo eheheheeh :D :D :D
Um Grande Abraço Pedro "Dá-lhe"TURBO :wink:
JCN

Trackfreeks
04-09-06, 13:47
Parabens!

Excelente encontro!

Energie
04-09-06, 14:37
wback hugo ;)

Hugo Teixeira
04-09-06, 15:13
Ora bem, sem querer repetir tudo o que já foi dito...

Queria agradecer Mercedes Benz por nos ter recebido nas suas instalações de braços abertos e nos ter disponibilizado tantos carros para test-drive. Muito Obrigado!

Queria também agradecer aos administradores do AMBenz pela fantástica organização com que decorreu todo o encontro e o almoço, e a todos os membros que compareceram, pois todos juntos fizemos o maior encontro de sempre da história dos AMB! Muito Obrigado!

Por fim queria agradecer Mercedes por ter feito o meu "Neca", pois sem ele a dar 140km/h (110km/h reais) eu não tinha chegado ao encontro a horas e depois a casa antes das 21:00 sem nenhum problema, apesar do motor ter bebido cerca de 2 litros de oleo. :D Muito Obrigado!

Energie
04-09-06, 15:27
o EVOI é realmente música para os ouvidos ... mas o Sl350 a nivel de som ... nao ficava muito atrás ... uma musica diferente ... mas mto boa também ...

SE TEM UM CARRO E QUER O MELHOR PARA ELE

..

..

" DA-LHE " c/ ENERGIE & JOSÉ CARLOS NUNES, LDA.
lol

CHKA
04-09-06, 16:07
Tenho uma pena enorme de não ter ido a este encontro...

Por todas as razões e mais algumas...

Pelo convivio
Pela capacidade de ver e experimentar alguns modelos
Para conhecer as instalações da MB

Só espero que mais iniciativas destas se realizem.

Cumps

janspeed
04-09-06, 16:14
Tenho uma pena enorme de não ter ido a este encontro...

Por todas as razões e mais algumas...

Pelo convivio
Pela capacidade de ver e experimentar alguns modelos
Para conhecer as instalações da MB

Só espero que mais iniciativas destas se realizem.

Cumps

Já somos dois!! :cry:

SiLvEsTrE
04-09-06, 18:23
(...)
Com ESP (controlo de tracção) é impossvel de perder o controlo, mas quando o desligamos, o carro torna-se mais puro e as rotundas são um autêntico parque de diversões.
Só tive pena de o não poder levar ponte Vasco da Gama.
(...)


... de tal forma que o arco de segurança disparou e desse facto a Mercedes-Benz teve conhecimento. Não tendo sido dramático, devo salientar que tal acontecimento só ocorre em situações altamente extremas, que não deveriam ter sido colocadas prova.



ML-320CDI
(...)
Experimentei também um pouco de terra e verifiquei que, apesar de não ser desenhado para competição off-road, este quase-jipe se move com vontade em qualquer terreno.
(...)


Sendo um Todo-o-Terreno, compreendo a tua curiosidade. Mas mais uma vez fugiu ao âmbito do que estava planeado.

Originalmente a condução decorreria somente dentro das instalações da Mercedes-Benz, mas por decisão desta última, houve a decisão de permitir voltas mais alargadas e sem a presença de um vendedor.

Isto denota grande confiança da MB em todos nós, sendo algo que temos obrigatóriamente de salvaguardar, se queremos repetir eventos destes ou de calibre superior, conforme está nos nossos planos.

Ainda bem que tudo correu bem e puderam aproveitar para libertarem o stress acumulado, em máquinas de sonho. Contudo, espero que saibam que circulavam em via pública com carros de serviço cujas apólices de seguro têm condições extremamente particulares.

Um abraço a todos,
Lus Silvestre

jose manuel
04-09-06, 18:43
caro silvestre,

muito obrigado por tudo.

creio que tudo correu muito bem.

contudo, em minha opiniao algumas pessoas esticaram-se um pouco nos test drive das viaturas MB.

eu nao andei com nenhuma, mas foi por opcao própria.

gostei de rever alguns amigos e conhecer caras novas, e algumas máquinas diferentes.

no meio de tantos bons carros gostei de ver o EVO I e o S 300 TD que junto com o Pedro Bagulho, tive a oportunidade de dar uma volta.

no final acabou tudo bem e ainda conheci o director comercial que era amigo do Sr. Till Becker de Freitas ( antigo DG da MB Portugal ) e que também era meu conhecido.

um abraco e até breve.

SiLvEsTrE
04-09-06, 18:52
caro silvestre,

muito obrigado por tudo.

creio que tudo correu muito bem.

contudo, em minha opiniao algumas pessoas esticaram-se um pouco nos test drive das viaturas MB.

eu nao andei com nenhuma, mas foi por opcao própria.

gostei de rever alguns amigos e conhecer caras novas, e algumas máquinas diferentes.

no meio de tantos bons carros gostei de ver o EVO I e o S 300 TD que junto com o Pedro Bagulho, tive a oportunidade de dar uma volta.

no final acabou tudo bem e ainda conheci o director comercial que era amigo do Sr. Till Becker de Freitas ( antigo DG da MB Portugal ) e que também era meu conhecido.

um abraco e até breve.

José,

Que tal o W140? O encontro ocupou-me tanto que nem tive oportunidade de lhe dar uma miradela... ficará para uma próxima.

O Director Comercial é uma simpatia de pessoa. Tive oportunidade de o conhecer e brevemente implementaremos algumas promoções interessantes em exclusivo para sócios.

Abraço!

RCE
04-09-06, 18:55
Caros amigos,

Já que tocaram no assunto dos test drives, eu só posso dizer que fiquei completamente estupefacto com o modo como algumas pessoas conduziram tendo em conta que os veiculos não eram seus e o preço que cada um deles custava....

A meu ver, só demonstra irresponsabilidade e uma certa infantilidade...mas cada um sabe de si!

Para a próxima pensem bem que se tivessem um azar como é que o iriam resolver, já para não falar na má imagem que esse tipo de coisas dá ao nosso fórum....

Enfim...

Um abraço
RCE

jose manuel
04-09-06, 18:59
caro silvestre,

muito obrigado por tudo.

creio que tudo correu muito bem.

contudo, em minha opiniao algumas pessoas esticaram-se um pouco nos test drive das viaturas MB.

eu nao andei com nenhuma, mas foi por opcao própria.

gostei de rever alguns amigos e conhecer caras novas, e algumas máquinas diferentes.

no meio de tantos bons carros gostei de ver o EVO I e o S 300 TD que junto com o Pedro Bagulho, tive a oportunidade de dar uma volta.

no final acabou tudo bem e ainda conheci o director comercial que era amigo do Sr. Till Becker de Freitas ( antigo DG da MB Portugal ) e que também era meu conhecido.

um abraco e até breve.

José,

Que tal o W140? O encontro ocupou-me tanto que nem tive oportunidade de lhe dar uma miradela... ficará para uma próxima.

O Director Comercial é uma simpatia de pessoa. Tive oportunidade de o conhecer e brevemente implementaremos algumas promoções interessantes em exclusivo para sócios.

Abraço!

caro amigo,

o w140 esta em bom estado, se fosse meu trocava as jantes, o para brisas e o forro da porta dianteira esquerda.

de resto é um tanque em bom estado e bem tratado.

boa sorte para os novos acordos.

jose manuel
04-09-06, 19:01
Caros amigos,

Já que tocaram no assunto dos test drives, eu só posso dizer que fiquei completamente estupefacto com o modo como algumas pessoas conduziram tendo em conta que os veiculos não eram seus e o preço que cada um deles custava....

A meu ver, só demonstra irresponsabilidade e uma certa infantilidade...mas cada um sabe de si!

Para a próxima pensem bem que se tivessem um azar como é que o iriam resolver, já para não falar na má imagem que esse tipo de coisas dá ao nosso fórum....

Enfim...

Um abraço
RCE

ricardo,

foi isso que quiz dizer...

ainda bem que tudo correu e acabou bem.

para a próxima a mercedes deveria obrigar o pessoal a assinar um termo de resposabilidade.

um abraco.

Energie
04-09-06, 21:15
Bem, também sou da mesma opiniao que o José, Ricardo e Lus.

voltando aos factos, acho que existem alguns aspectos a melhorar para o próximo encontro que seja dentro destes parametros ...

E quanto aos abusos ... o que se fez no dia 2 ... poderá ter alguns reflexos no futuro ... esperemos que a MercedesBenz tenha em conta o quão bem correu o encontro ... e tente minimizar os aspectos menos bons ... mas tentem melhorar a postura ... eu inclusive.

um abraço,
Pedro

JCalvete
04-09-06, 21:43
Já tive oportunidade de dar os parabéns aos organizadores mas volto a repetir perante os restantes membros do fórum, parabéns pelo encontro!

Gostava de ter chegado mais cedo para ver os carros de todos os participantes. :cry:

Também gostava de ter feito um ou outro test-drive mas perante o que vi fiquei um pouco inibido... mas isso é passado, ainda bem que correu tudo bem.

Espero que em futuros encontros, mesmo sem estes "incentivos", a afluência de membros se mantenha. :wink:

Abraços.

Satsujinkyou
04-09-06, 23:06
LOL.
Eu estou de acordo com todos.
Eu fiz o test drive ao R.E andei ali como se fosse com um bebe na mão.LOL.Mas isso sou eu,acho que desde que cada um tenha a perfeita noção daquilo que fez e que seja capaz de admitir que o fez...

Antnio Peres
04-09-06, 23:35
Só mesmo hoje tive tempo de vir aqui dar a minha opinião sobre este encontro (por vezes ando a ligado mas é na farmácia e só tenho tempo de ir lendo uns poucos posts).


MUITOS PARABÉNS aos nossos administradores por terem tornado este evento possvel, algo que eu julgava de todo impossvel. Também agradeço Mercedes Benz Portugal por tudo aquilo que nos proporcionou. Este agradecimento pode ser feito de forma pessoal aos 2 elementos da Mercedes Benz Portugal que nos acompanharam durante toda a visita. Adorei tudo aquilo que vi e tenho mesmo muita pena de ter que ir embora tão cedo mas o trabalho assim o obrigou.

Para começar tivemos um número recorde de participantes e de viaturas no encontro. Gostei muito de ver caras novas e de as conhecer. Além disso adorei muitas máquinas dos nossos membros. Ainda assim, sem menosprezar as outras máquinas, o EVO 1 mas principalmente o W 140 S 300 TD (um dos meus modelos favoritos da Mercedes), o W 210 E 320 CDI do José Manuel e o W 220 S 500 do Calvete sobresairam e tiraram-me mesmo do sério. Grandes carros esses.

Dentro do stand reencontrei modelos conhecidos mas surpreendeu-me muito pela positiva o classe R, o único que desconhecia quase por completo. Adorei o conforto, o luxo e os acabamentos daquele monstro elegante e muito exclusivo e diferente de toda a restante gama. Faltou ver o meu SUV favorito, o novo GL mas fica para a próxima! As oficinas são muito boas e espero que o serviço e atendimento (grande calcanhar de Aquiles da Mercedes) igualem tais instalações. E antes de me ir embora ainda estive bem coladinho a babar-me junto ao SLR, carro de uma beleza e complexidade técnica assombrosas e que faz sonhar qualquer um.

O que se passou a seguir deixou-me cheio de inveja de vocês... Test-drives, um excelnete almoço, convivio até tarde e ainda jantar. Grande programa :D :D :D :D

Por último gostava de dizer que adorava experimentar o R mas espero fazâ-lo proximamente quando for Mercedes.

Quanto s polémicas sobre o comportamento de alguns ao experimentarem os carros eu, não tendo assistido absolutamente a nada, gostava de dizer algo : futuras iniciativas deste género dependem muito do nosso comportamento e da imagem que damos junto da Mercedes Benz Portugal. Esta empresa não precisa de nós para nada e tudo o que eles nos derem será um extra. Ou seja determinados comportamentos podem condicionar muito aquilo que eles nos derem. Experimentar carros não significa destru-los nem levá-los aos limites. Qualquer dos carros colocados disposição custava mais que muitas casas e representam muitos anos de trabalho para o comum dos portugueses. Assim só nos fica bem respeitar tais valores materiais e respeitar a empresa que os coloca completamente disposiçáo para um test-drive. Isso sim seria demonstrar respeito e consideração por tal prenda da Mercedes Benz Portugal.

Por fim, agradeço muito a paciência do José Manuel em me aturar com perguntas sobre os Mercedes em geral e os W 140 em particular. Adorei conversar consigo caro José e espero fazê-lo mais vezes.

Um grande abraço a todos.

jose manuel
05-09-06, 19:54
topinhas,

é sempre um prazer estar contigo.

só foi pena não me ter lembrado de te ter emprestado o E 320 para dares uma volta.

apenas o pedro bagulho deu.

mas acredito que haverá mais encontros.

quanto ao W 140 também gostei da máquina.

o 190 EVO I é um caso á parte, ai o coração fala de forma diferente.

um abraço e até breve.

pedrocouto
05-09-06, 19:58
Boas noites a todos. Só agora consegui vir aqui deixar umas palavrinhas em relação ao Sábado passado.

Não venho anunciar nenhuma novidade ao dizer que gostei muito do encontro. Foi o meu primeiro e espero que o primeiro de muitos.

Talvez por feitio, acabei por não travar conhecimentos com ninguém, ficando apenas a saber quem foi o grande impulsionador deste encontro.

Desto modo, quero agradecer ao Silvestre a simpatia aquando da minha recepção e dar-lhe os parabéns pela excelente experiência proporcionada.

Espero atentamente por novidades quanto ao próximo encontro.

Abraços a todos.

PedroCouto

Antnio Peres
06-09-06, 00:00
topinhas,

é sempre um prazer estar contigo.

só foi pena não me ter lembrado de te ter emprestado o E 320 para dares uma volta.

apenas o pedro bagulho deu.

mas acredito que haverá mais encontros.

quanto ao W 140 também gostei da máquina.

o 190 EVO I é um caso á parte, ai o coração fala de forma diferente.

um abraço e até breve.


Muito obrigado caro José.

Nem é preciso dizer que também está mais que convidado a dar uma volta meu pacato 220 CDI, só para se lembrar de como é ter um E mais lentinho :D

Penso que com este encontro inaugurámos uma nova tarefa a fazer nos próximos encontros : experimentar os carros. Afinal, apenas o Fasca guiou o meu carro!!! :oops: E eu nunca guiei um W 201... 8) Estão a ver a ideia?? :twisted:

SiLvEsTrE
06-09-06, 00:05
(...)
Penso que com este encontro inaugurámos uma nova tarefa a fazer nos próximos encontros : experimentar os carros. Afinal, apenas o Fasca guiou o meu carro!!! :oops: E eu nunca guiei um W 201... 8) Estão a ver a ideia?? :twisted:

É curioso que estava a pensar no mesmo... apesar de ocupado com a logstica do encontro, percebi que houve muitos test-drives a viaturas dos participantes, que é algo muito interessante de acontecer.

FAISCA
06-09-06, 00:29
(...)
Penso que com este encontro inaugurámos uma nova tarefa a fazer nos próximos encontros : experimentar os carros. Afinal, apenas o Fasca guiou o meu carro!!! :oops: E eu nunca guiei um W 201... 8) Estão a ver a ideia?? :twisted:

É verdade eu já guiei o e220 do topinhas, foi no 1º encontro que ele participou, eu ainda lhe ofereci o meu carro para andar, tal como eu me senti um pouco atrofiado ao andar com carro de caixa automática, o topinhas não quis andar com o meu W201, por estar algo desabituado a andar com caixa manual.

Um abraço

Antnio Peres
06-09-06, 01:04
(...)
Penso que com este encontro inaugurámos uma nova tarefa a fazer nos próximos encontros : experimentar os carros. Afinal, apenas o Fasca guiou o meu carro!!! :oops: E eu nunca guiei um W 201... 8) Estão a ver a ideia?? :twisted:

É verdade eu já guiei o e220 do topinhas, foi no 1º encontro que ele participou, eu ainda lhe ofereci o meu carro para andar, tal como eu me senti um pouco atrofiado ao andar com carro de caixa automática, o topinhas não quis andar com o meu W201, por estar algo desabituado a andar com caixa manual.

Um abraço


Que vergonha caro Fasca. :oops: :oops:

Agora temos que dar umas voltinhas mais a sério porque a volta que deu nem chegou para aquecer. :D

E pronto, inaugurámos novo passatempo para os nossos futuros encontros. :D

gaiex
06-09-06, 02:27
(...)
Com ESP (controlo de tracção) é impossvel de perder o controlo, mas quando o desligamos, o carro torna-se mais puro e as rotundas são um autêntico parque de diversões.
Só tive pena de o não poder levar ponte Vasco da Gama.
(...)


... de tal forma que o arco de segurança disparou e desse facto a Mercedes-Benz teve conhecimento. Não tendo sido dramático, devo salientar que tal acontecimento só ocorre em situações altamente extremas, que não deveriam ter sido colocadas prova.


Já vi k o SL é um carro k n posso ter, já k teria k ir quase todos os dias á MB pa recolher o arco de segurança :lol: :lol:

Já agora, foi um belo encontro :wink:

Trakinas
06-09-06, 06:27
... de tal forma que o arco de segurança disparou e desse facto a Mercedes-Benz teve conhecimento. Não tendo sido dramático, devo salientar que tal acontecimento só ocorre em situações altamente extremas, que não deveriam ter sido colocadas prova.

Quando abrimos a capota do SL subimos logo o arco de segurança, pelo que o seu disparo deu-se sem que nós déssemos por isso.
Mas deu para brincar um bocado...
Lá isso deu!
:lol:

O que eu não sabia era que se o arco disparasse, para o baixar se tinha de ir oficina. Imaginem-se num local remoto e de capota aberta quando dispara o arco. Têm de fazer a viagem até a uma oficina MB "chapa" de sol?
Estranho, não?

RCE
06-09-06, 06:39
Meus amigos,

O cliente de um SL costuma ser uma pessoa calma a conduzir! :idea:

Um abraço
RCE

Energie
06-09-06, 08:17
Trakinas, para a próxima tenta estar mais calmo e não abusar tanto ... não te esqueças que é a imagem do clube que está em causa ... e foste a unica pessoa que causou este tipo de situação ... ou seja ... tem lá calma com os testes.

just my 2 cents.

jose manuel
06-09-06, 18:04
caro amigo silvestre,

ora tens uma boa ideia para o próximo encontro.

test drive dos carros dos colegas do forum.

um abraço.

RCE
06-09-06, 18:49
caro amigo silvestre,

ora tens uma boa ideia para o próximo encontro.

test drive dos carros dos colegas do forum.

um abraço.

José,

Só podes estar a brincar... :lol: :lol: :lol: meu querido carro!

Strange
06-09-06, 20:27
Bem, antes de mais ola a todos!

Tenho estado ausente do forum, vim ca hoje e dou de caras com isto.
E, sinceramente nao sei o que dizer... o encontro foi fantastico! Nao encontro sequer palavras para descrever o que acho!

Tenho muita pena de nao ter podido participar.

Os meus sinceros parabens a quem realizou o encontro.


A. Pinto

Joao
07-09-06, 10:27
Bom dia amigos

Quero relembrar que acho que todos os amigos são maiores de idade logo responsáveis pelos seus actos, como está a ser referido em relação ao arco de segurança do SL relembro que estava presente na entrega do carro, e não foi dada grande importância ao sucedido, por parte do representante da Mercedes por isso acho que se está a dar demasiada importância a um caso isolado onde estavam mais de 70 participantes, não estou aqui a defender ninguém apenas apelo a consciência de cada um de nós para que de futuro não venha a surgir qualquer incidente em ocasião alguma, pois cada um de nós dá a imagem deste clube e claro com os excelentes administradores a representar todos nós.

Ps. "Foi o próprio trakinas que chamou atenção do sucedido ao representante da Mercedes - que prontamente respondeu segunda feira está resolvido apenas se terá que apagar este erro."


Assim não quero com este post tirar a razão a qualquer membro do clube já que somos todos aficionados por esta excelente marca de automóveis.


João

Jos Carlos Nunes
07-09-06, 13:37
Amigo João concordo contigo :lol:
Aquilo que aconteceu não é um erro mas sim uma segurança porque o carro basta passar numa lomba mais depressa e o arco dispara porque o carro faz a leitura que ao levantar uma das rodas vai capotar e por segurança dos passageiros faz disparar o arco.
Foi o que me disse um proprietário de um R129 que já lhe aconteceu o mesmo ao passar numa lomba.
Grande Abraço João :wink:
JCN

Pedro Bagulho
08-09-06, 09:54
Aqui ficam umas últimas fotos dos participantes do encontro do passado dia 2 de Setembro, sem dúvida o mais concorrido de sempre. Peço desculpa a algum membro do fórum que não tenha fotografado o respectivo carro :oops:, mas no meio de tantos ...estou-me a lembrar de um belo W124 Coupé que vi chegar, mas depois perdi-lhe o rasto...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo2.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo1-1.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo3.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo4.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo5.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo6.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo7.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/grupo8.jpg

Coutinho
08-09-06, 10:01
Boas.

Desdo já agradeço toda a disponibilidade do Pedro Bagulho pelas fotos apresentadas e pelo tempo dispendido em detrimento do convivio com os restantes presentes.

Obrigado.

Um abraço.

Jos Carlos Nunes
08-09-06, 10:11
Boas.

Desdo já agradeço toda a disponibilidade do Pedro Bagulho pelas fotos apresentadas e pelo tempo dispendido em detrimento do convivio com os restantes presentes.

Obrigado.

Um abraço.
X2 Grande Fotografo AMB tens que ser condecorado num próximo encontro com 5 * =D> =D> =D>
Um Grande Abraço para o nosso fotografo :wink:
JCN

Antonio
08-09-06, 10:12
Excelente trabalho, boas fotos, com muito tempo dispendido, até o meu partidinho lá está.

janspeed
08-09-06, 10:25
Boas.

Desdo já agradeço toda a disponibilidade do Pedro Bagulho pelas fotos apresentadas e pelo tempo dispendido em detrimento do convivio com os restantes presentes.

Obrigado.

Um abraço.
X2 Grande Fotografo AMB tens que ser condecorado num próximo encontro com 5 * =D> =D> =D>
Um Grande Abraço para o nosso fotografo :wink:
JCN

3X!! =D> =D> =D>

RCE
08-09-06, 10:25
Obrigado pelas fotos! :wink:

eflyhk
08-09-06, 11:48
Tenho muita pena não poder ter estado na vossa companhia! :cry:

Satsujinkyou
08-09-06, 13:42
Mais uma vez um grande trabalho por parte do Pedro e da sua magnifica maquina. =D> =D>

telg_190
08-09-06, 19:32
Meus amigos,

O cliente de um SL costuma ser uma pessoa calma a conduzir! :idea:

Um abraço
RCE

o hugo viana n diz isso LOL


para além deste aparte deixo os meus parabens pelo encontro k ao k comentam foi excelente.

[[]]'s

VTi_Dreamer
08-09-06, 19:50
Pedro o meu está duas vezes :D
Obrigado pelas fotos :wink:

Abraço,
Emanuel

Antnio Peres
08-09-06, 22:11
Grandes fotos Pedro Bagulho. Já nem seise me hei de admirar mas o que é certo é que consegue sempre impressionar-me :shock:

Muito obrigado. :D

Levi
08-09-06, 22:54
Boas.

Desdo já agradeço toda a disponibilidade do Pedro Bagulho pelas fotos apresentadas e pelo tempo dispendido em detrimento do convivio com os restantes presentes.

Obrigado.

Um abraço.
X2 Grande Fotografo AMB tens que ser condecorado num próximo encontro com 5 * =D> =D> =D>
Um Grande Abraço para o nosso fotografo :wink:
JCN

3X!! =D> =D> =D>




4X!!


Abraço

Levi Costa

Pedro Bagulho
08-09-06, 23:34
:oops: :oops: muito obrigado pelos elogios...


Desdo já agradeço toda a disponibilidade do Pedro Bagulho pelas fotos apresentadas e pelo tempo dispendido em detrimento do convivio com os restantes presentes.

Ao Coutinho, Silvestre e Fasca que me nomearam no local o "fotógrafo oficial" do encontro, devo dizer que o prazer foi todo meu e espero ter correspondido s vossas expectativas :wink:

SiLvEsTrE
09-09-06, 00:03
Pedro,
As tuas fotos estão magnficas, bem ao nvel que nos tens habituado.



Ao Coutinho, Silvestre e Fasca que me nomearam no local o "fotógrafo oficial" do encontro, devo dizer que o prazer foi todo meu e espero ter correspondido s vossas expectativas :wink:

Só não digo que excedeste as espectativas, porque penso que o teu trabalho de fotógrafo é sempre de grandioso nvel e extremamente consistente.
Todas as tuas reportagens são de altssima qualidade.

O teu hobbie tem mais qualidade que muitos fotógrafos de profissão.

Obrigado pela tua generosidade!

Pedro Bagulho
09-09-06, 00:10
Uma vez mais obrigado Luis :wink:

Já agora no meu email, que verifiquei agora mesmo, tinha uma mensagem do meu "anjo da guarda" que me deixou lá umas fotos do belo W124 Coupé...muito obrigado ao José Carlos Nunes e em especial sua filha =D>

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Encontroambnaabrunheira015.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Encontroambnaabrunheira018.jpg

Pmak
09-09-06, 21:05
Foi sem duvida um excelente encontro, com boa disposição e novidades fantásticas para o nosso clube.

Ficam aqui as fotos que tirei. 8)

O meu menino :D
http://img153.imageshack.us/img153/1691/tnimagem002ne1.jpg
O do Emanuel
http://img153.imageshack.us/img153/7567/tnimagem003vf8.jpg
Os de vários membros :roll: … peço desculpa mas n sei o nome de todos :oops: …
http://img153.imageshack.us/img153/8447/tnimagem004aw8.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/7268/tnimagem005hg2.jpg
http://img135.imageshack.us/img135/6141/tnimagem006yk3.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/426/tnimagem007ni4.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/869/tnimagem009cb6.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/119/tnimagem010ex4.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/1811/tnimagem011th8.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/3081/tnimagem012jq9.jpg

As magnificas instalações da Mercedes Portugal :D
http://img371.imageshack.us/img371/1166/tnimagem013mw0.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/7311/tnimagem014hn0.jpg

E no final fomos brindados por este belo exemplar… :twisted:
http://img168.imageshack.us/img168/1701/tnimagem017ax5.jpg
http://img135.imageshack.us/img135/6913/tnimagem018ue2.jpg
http://img206.imageshack.us/img206/5325/tnimagem019rv3.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/1526/tnimagem025au5.jpg
http://img206.imageshack.us/img206/6787/tnimagem029qb9.jpg
http://img206.imageshack.us/img206/1536/tnimagem030xe8.jpg
http://img206.imageshack.us/img206/2808/tnimagem033xu6.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/8687/tnimagem034xy5.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/2629/tnimagem036lk4.jpg

E assim termina mais um encontro Mercedes.
Que venha o próximo. 8)

JCalvete
09-09-06, 23:23
Por acaso não tinha reparado nisso do arco de segurança do SL350.
No R129 existia um botão para o controlo manual do arco, no R230 não existe?

Abraços.

janspeed
10-09-06, 10:37
Mais uma excelente reportagem fotográfica.
Parabéns Pmak!! :wink:

RCE
10-09-06, 16:52
Boas fotos! :wink:

Prodrive
10-09-06, 17:40
PARABENS pelo encontro acho que esses sitios são de louvar e de grande conheçimento profundo dos concessionários Mercedes-Benz.

já agora por curiosidade:

Niguém perguntou o que tinha o SLR para estar ali parado?

e porque aquelas jantes são diferentes das normais?

o carro é de Maio de 2005 devia ter sido dos primeiros a chegar a PT!

Coutinho
10-09-06, 17:48
Boas.



Niguém perguntou o que tinha o SLR para estar ali parado?

e porque aquelas jantes são diferentes das normais?


Só por curiosidade, estava lá parado para fazer a revisão :wink:

As jantes... não sei dizer :roll:

Um abraço.

SiLvEsTrE
10-09-06, 17:49
Niguém perguntou o que tinha o SLR para estar ali parado?


Manutenção anual... apesar de ter 2 anos, ainda não tinha 1000kms.



e porque aquelas jantes são diferentes das normais?


Boa questão... mas a emoção foi tanta que acho que ninguém perguntou.

Prodrive
10-09-06, 18:01
Niguém perguntou o que tinha o SLR para estar ali parado?


Manutenção anual... apesar de ter 2 anos, ainda não tinha 1000kms.



e porque aquelas jantes são diferentes das normais?


Boa questão... mas a emoção foi tanta que acho que ninguém perguntou.

Sim orbigado de qualquer maneira pela informaçao, mas são grandes curiosidades.

fgo 1000kms ainda nao tinha mesmo giro.

Outra coisa pa ter ideia de quantos SLR`s ja foram visto e +/- quantos existem em PT, sabem-me dizer só as letras da matricula?

Obrigado

SiLvEsTrE
10-09-06, 18:04
Outra coisa pa ter ideia de quantos SLR`s ja foram visto e +/- quantos existem em PT, sabem-me dizer só as letras da matricula?


Existem 4 SLR's em Portugal. Quanto s letras, não reparei embora a Mercedes tenha pedido a máxima descrição quanto viatura por ser de um cliente.

Prodrive
10-09-06, 18:15
Outra coisa pa ter ideia de quantos SLR`s ja foram visto e +/- quantos existem em PT, sabem-me dizer só as letras da matricula?


Existem 4 SLR's em Portugal. Quanto s letras, não reparei embora a Mercedes tenha pedido a máxima descrição quanto viatura por ser de um cliente.

Claro percebes perfeitamente.

4 nao pode ser!

5 ou 6!

Trakinas
11-09-06, 10:51
Trakinas, para a próxima tenta estar mais calmo e não abusar tanto ... não te esqueças que é a imagem do clube que está em causa ... e foste a unica pessoa que causou este tipo de situação ... ou seja ... tem lá calma com os testes.

Estimado Energie,
Garanto-lhe que estive muito calmo durante os testes e que não sa um milmetro dos meus padrões de segurança. Compreendo que para os nossos leitores, o modo entusiasmado como relatei os test-drives possa parecer que abusei daquilo que não é meu, mas acredite que fui muito cauteloso.
É uma verdade que ao experimentar um desportivo como o SL-350 há a tendência para acelerar um bocado, mas afinal... ...para que serve todo aquele arsenal de motor, suspensões e travões?
Penso que o arco deve ter disparado no meu test drive porque fui eu que abri a capota pela primeira vez e que fiz subir manualmente o arco de segurança. Tentámos fechar a capota a meio do test-drive e esta já não obedeceu, e da eu pensar que fui mesmo eu que o fiz disparar.
Já no final da visita MB-Portugal, pedi a um dos comerciais presentes que me deixasse experimentar novamente o SL ao que ele acedeu com toda a simpatia. No final, disse a esse senhor que não conseguia fechar a capota e ele explicou-me o porquê.

Quanto ao SL 350.
O controle de tracção funciona s mil maravilhas e, mesmo que se cometa um ou outro erro, este sistema segura o carro na perfeição. Nunca imaginei que uma bomba destas fosse tão acessvel para qualquer volante. Todos os outros veculos que experimentei eram excelentes. Só tenho pena de não poder ser um feliz comprador de uma estrela a estrear. Talvez um dia.

Um abraço, caro Energie.

:D

Energie
11-09-06, 12:25
mais uma vez, ninguem conhece os teus padroes de segurança ... e o que dizes ser padroes de segurança para os outros, aos olhos de outros pode nao ser tao seguro quanto isso.

mais uma vez, te digo, este encontro foi importante, visto ter sido a primeira investida com a Mbenz ... a imagem conta muito ... digo novamente, e' a imagem de um clube que está em jogo ... e face ao facto de ainda nao seres socio e ter acontecido o que aconteceu ... pode nao ter corrido mal, mas poderia ter corrido ...

entende, nao quero com isto te dar na cabeça ou dizer que faças ou deixes de fazer, já somos maturos e adultos o suficiente para ter dois dedos de testa e pensarmos no que estamos a fazer ... apenas o que te estou a dizer a ti, dizia a outra pessoa qualquer ... nao é nada contra ti ;)

Levar o ML para offroad e andar a slidar nas rotundas com o SL até disparar o arco ... acho que é um padrao de segurança e acima de tudo um padrao de atitude um pouco ... bem ... estranho ... o carro só custa 100.000 ou quase ... tu nao conhecias ninguem ... nao eras socio do clube ( até porque inicialmente teria sido isso o combinado, que os socios AMBenz iriam ter a possibilidade de test drives ) ... e no entanto ...


enfim ... sempre boa onda :)
nao leves a mal o que te estou a dizer ( se levares, nao poderei fazer nada ) mas sou bastente frontal e directo e o que tenho a dizer, digo. Nao tenho nada de nada contra ti ... apenas tiro algumas criticas dos factos ...


Um abraço,
Pedro

eflyhk
11-09-06, 12:33
Eu não estive presente no grande dia, mas de certeza que o nosso amigo apenas perdeu a noção espaço/tempo e não se conseguiu controlar, foi sem intenção, enfim, são situações que já passaram e não vale a pena estar a fazer novelas, pois as que existem actualmente já chegam! :wink:

Energie
11-09-06, 12:43
nao há novela nenhuma. Eu estou a dar a minha opiniao ... e nao estou a difamar o nome dele ... nao estou para aqui a dizer mal dele como pessoa ... mais uma vez acentuo que estou a referir-me ao que se passou e é a minha opiniao dos factos ... da situaçao ... o trakinas falei com ele e pareceu-me um tipo 5 estrelas ... apenas acho que para primeira vez deveria-se ter ido com mais calma...

Xerife
11-09-06, 14:58
Boas,

Acho que estamos a dar demasiada importância este assunto do Trakinas, excedeu-se, como se devem ter excedido muitos dos que realizaram os test-drives, mas pelos vistos as pessoas ligadas Mercedes tiveram conhecimento na altura do acontecido.

Não estou aqui a defender ninguém, mas o Trakinas já esteve em muitos dos encontros AMB, inclusive o nacional, logo já conhece muitos de membros, e na minha opinião é uma pessoa 5*. É verdade que não é sócio, mas muitos das pessoas que fizeram os test-drives não eram sócios, ou eram 1 ou 2 dias.
Volto a dizer que não estou aqui a defender ninguém, apenas a constactar factos.

Fora isto, grande encontro e grande organização, penso que clubes já com alguns anos, não conseguem ter o mesmo nvel de organização e de aderência que o nosso. Muitos parabéns a todas as pessoas que estiveram presentes ou envolvidas neste grande encontro.

Um abraço para todos,

Xerife

Energie
11-09-06, 15:36
mais nada ... siga para a frente ... mas eu acho que vocês não têm noção de que o SL350 custa 130.000€, tem 280cv ... e a Mercedes deixou os membros do clube fazer test drives sem quaisquer restrições ... ora bem, para eles somos uns desconhecidos sem possuirem qualquer informação das pessoas ... e na primeira vez haver incidentes ... acredita que eu sei que eles repararam ... mas isso deixo para os organizadores e orientadores do clube falar ...

Trakinas
11-09-06, 17:07
Foi um belssimo convvio em torno das nossas estrelas na sua (delas) casa-Mãe, que não foi nada madrasta.

Do ponto de vista de imagem, a MB esteve muito acima do que dela era esperado (como sempre) e por tal, todos devemos estar agradecidos.
Pôde também mostrar as novas estrelas que se destacam no mercado e, quem sabe...
...vender mais umas belas máquinas.

Eu gosto do meu MB e também gostei de visitar a MB-Portugal.

Um mimo!
Obrigado.

Pmak
11-09-06, 19:51
Eu acho que se está a dar demasiada ênfase ao assunto...

Realmente o "bom senso" sobre o que fazer ao volante de uma viatura deve ser algo intrnseco a cada pessoa, e é claro que se algo corresse mal era a imagem de um grupo que estaria em causa... até ai concordo!

Agora o que eu acho "menos acertivo" é membros que se gabam de desligar o ESP da viatura e quando entraram na rotunda "vi água e acelerei... o carro deu de lado..." depois virem aqui fazerem de grandes moralistas...

Ok... uns tem mais experiência que outros a fazer este tipo de "habilidades", mas será prudente faze-las com os carros que a mercedes gentilmente nos cedeu para os test drives?

A resposta a esta questão ficará a cargo de cada membro deste fórum, que na sua consciência poderão avaliar a justiça das palavras aqui proferidas...

Um abraço.
Pmak.

Energie
11-09-06, 20:01
Primeiro ... dirige-te A MIM pelo nome e nao " um membro " ... gosto de frontalidade ...


nao queiras comparar as duas situaçoes nem entres em divagaçoes ... secalhar se tivesses dentro daquele carro cmg e com o josé ... ias ver que era mais alarido do que outra coisa, e o josé pode confirmar ...

O dizer que ele disse, nao me atinge ... pq se reparasses eu e o josé andavamos electricos e na galhofa ... se exageramos ou nao nas palavras em que descrevia-mos a nossa experiencia com o carro ... isso é outra questao ... agora nao venhas com moralismos e defesa ...

segundo, sim posso dizer que tenho experiencia em RWD ... e entregamos o carro com uma media mais baixa do que aquela que tinha mal aquando entramos no carro ... mas as coisas acontecem ...

eu dei a minha opiniao sobre o que aconteceu, prezo muito o traquinas e penso que temos o direito de dizer o que pensamos ... agora começar a fazer novelas ... nao ... tu vires para aqui começar a apontar o dedo só para tentar argumentar contra algo ... nao ...

quem me conhece, sabe que a frontalidade é uma qualidade que aprecio e se há coisa que detesto é que comecem com eufenismos em minha volta ...

Traquinas ... um abraço ... e enfim, espero que compreendas o que disse ... pois nao tenho nada "entre linhas" para segundos julgamentos.


Pmak Pmak, pq é que tu ao vivo és uma coisa e aqui mostras outra?



Bem, vamos lá acabar com estas conversas porque todos sabem que começa, rola, cresce e depois explode ...

eflyhk
11-09-06, 20:07
Boas,

Acho que estamos a dar demasiada importância este assunto do Trakinas, excedeu-se, como se devem ter excedido muitos dos que realizaram os test-drives, mas pelos vistos as pessoas ligadas Mercedes tiveram conhecimento na altura do acontecido.

Não estou aqui a defender ninguém, mas o Trakinas já esteve em muitos dos encontros AMB, inclusive o nacional, logo já conhece muitos de membros, e na minha opinião é uma pessoa 5*. É verdade que não é sócio, mas muitos das pessoas que fizeram os test-drives não eram sócios, ou eram 1 ou 2 dias.
Volto a dizer que não estou aqui a defender ninguém, apenas a constactar factos.

Fora isto, grande encontro e grande organização, penso que clubes já com alguns anos, não conseguem ter o mesmo nvel de organização e de aderência que o nosso. Muitos parabéns a todas as pessoas que estiveram presentes ou envolvidas neste grande encontro.

Um abraço para todos,

Xerife

Concordo! :wink:

Vamos acabar! :evil: :evil: :evil:
Falemos das boas recordações e o resto é treta! Morro de inveja por não ter aparecido e vos conhecer a todos!

Pmak
11-09-06, 20:20
Primeiro ... dirige-te A MIM pelo nome e nao " um membro " ... gosto de frontalidade ...


nao queiras comparar as duas situaçoes nem entres em divagaçoes ... secalhar se tivesses dentro daquele carro cmg e com o josé ... ias ver que era mais alarido do que outra coisa, e o josé pode confirmar ...

O dizer que ele disse, nao me atinge ... pq se reparasses eu e o josé andavamos electricos e na galhofa ... se exageramos ou nao nas palavras em que descrevia-mos a nossa experiencia com o carro ... isso é outra questao ... agora nao venhas com moralismos e defesa ...

segundo, sim posso dizer que tenho experiencia em RWD ... e entregamos o carro com uma media mais baixa do que aquela que tinha mal aquando entramos no carro ... mas as coisas acontecem ...

eu dei a minha opiniao sobre o que aconteceu, prezo muito o traquinas e penso que temos o direito de dizer o que pensamos ... agora começar a fazer novelas ... nao ... tu vires para aqui começar a apontar o dedo só para tentar argumentar contra algo ... nao ...

quem me conhece, sabe que a frontalidade é uma qualidade que aprecio e se há coisa que detesto é que comecem com eufenismos em minha volta ...

Traquinas ... um abraço ... e enfim, espero que compreendas o que disse ... pois nao tenho nada "entre linhas" para segundos julgamentos.


Pmak Pmak, pq é que tu ao vivo és uma coisa e aqui mostras outra?



Bem, vamos lá acabar com estas conversas porque todos sabem que começa, rola, cresce e depois explode ...

Energie eu não preciso de citar nomes pois TU sabias logo que eras tu por isso falei em membros... mas enfim...

Eu ao vivo e aqui sou o mesmo agora faz-me confusão é a forma como escreveste sobre o traquinas (independentemente de ser ele ou outro membro) se tu mesmo admites que "exageraste"....
Tens muita experiência com RWD mas mesmo os melhores falham... certo?
Eu apenas reagi a uma serie de comentários que começaram com a tua frontalidade sobre a condução do traquinas e que te esqueceste da forma como conduziste... se foi falar por falar... exageradamente ou não... epá cada um sabe de si...
Agora eu neste tópico não falo mais deste assunto contigo se quiseres podemos falar no pessoalmente, no telelé, msn... onde quer que seja mas neste tópico acho que o offtopic já vai longo.

eflyhk
11-09-06, 20:30
Assim é que é camarada! :wink:

Isto já vai mesmo muito longe!

Fushia SLR
11-09-06, 20:34
Eu acho que se está a dar demasiada ênfase ao assunto...

Realmente o "bom senso" sobre o que fazer ao volante de uma viatura deve ser algo intrnseco a cada pessoa, e é claro que se algo corresse mal era a imagem de um grupo que estaria em causa... até ai concordo!

Agora o que eu acho "menos acertivo" é membros que se gabam de desligar o ESP da viatura e quando entraram na rotunda "vi água e acelerei... o carro deu de lado..." depois virem aqui fazerem de grandes moralistas...

Ok... uns tem mais experiência que outros a fazer este tipo de "habilidades", mas será prudente faze-las com os carros que a mercedes gentilmente nos cedeu para os test drives?

A resposta a esta questão ficará a cargo de cada membro deste fórum, que na sua consciência poderão avaliar a justiça das palavras aqui proferidas...

Um abraço.
Pmak.


Sr. PMAK

Lamento o que escreve, com o que os sócios pelo menos ambas as pessoas que aqui são referidas dizem (ou seja os dois sócios que fizeram o Test Drive juntos) sinceramente e com a maior das simplicidades, mas eu lamento mais o que a sua companheira disse junto com a companheira do RCE, aquando da visita ao SLR que realmente não tem nada a ver com as possibilidades dos bolsos dos pequenos trabalhadores da nossa Sociedade e vou-lhe passar o comentário na ntegra (só me apercebi porque vinha do WC e ambas vinham para sair):
"Não percebo porque é que esta gente ali está só a babar para cima do carrro e não saiem dali", entenda isto, não é uma atituide bonita nas costas do próximo, porque não é muito correcta, porque cada um só pode ter o que pode o resto não é importante é conversa.
Importante é as pessoas que se juntam para formarem um grupo seja do que for, aceitarem as diferentas dos outros e quando algo não lhes agrada falarem com frontalidade e sinceridade o que não me parece que aqui estaja a acontecer.
Parece mais a Feira das Vaidades e Top Models onde cada um tenta enchovalhar o outro, porque, se calhar não veste de marca, mas é mais potente.
Supostamente deveremos todos respeitarmo-nos e não agredirmo-nos.
Lamento estar a responder-lhe pelo facto de ser uma miúda mas foi o Amigo RCE que me picou a veia, eu amo Mercedos (todos), motos (todas) só não posso dizer que o perigo é a minha profissão porque ainda não a tenho, mas adoro o perigo e se entender pergunte ao Sr. Lcinio que é dono do EVO I.

Acalme-se porque a vida são dois dias e não há necessidade de tornar eventos Saudáveis em encontros Doentios e Tempestuosos.

Uma Boa Noite

Energie
11-09-06, 20:40
enfim ... cada um sabe de si e Deus sabe de todos ... Pmak ... nao te guies por palavras ... sao enganosas ...

Mas tudo se resume a uma coisa ... tive exageros? hmmm nao sei ... nao me saltou nenhum arco ... se andei depressa? sim ... mas consciente do que estava a fazer. todos o fizeram ... so tenho pena que tu pegues no que falei ctg e com o josé ... e vias bem as nossas caras e a brincadeira em volto de tudo o que foi o encontro, porque sim, nos conseguimos divertir-nos ah grande ... e transcrevas para aqui como um exemplo que nao viste nem experimentaste ... concentra-te nos factos ...



abraço ... e somos todos amigos ... !

Energie
11-09-06, 20:52
Trakinas, peço desculpa por nao te ter dito isto em pessoa na proxima vez que estivessemos juntos e te-lo dito aqui ... esta confusao tinha sido evitada ... mia culpa ... mas só assim se ve " the true being " da coisa ... ;)

um abraço.
Pedro

eflyhk
11-09-06, 20:54
Gostei Fushia SLR !
Isto vai aquecer!!!!!!!!!!! [-o< [-o< [-o<

Energie
11-09-06, 20:55
LOLOL mas estamos num combate de boxe ou que? vá ... vamos acalmar animos e ficar por aqui ... nao vale a pena ...

abraço
Pedro

eflyhk
11-09-06, 21:03
LOLOL mas estamos num combate de boxe ou que? vá ... vamos acalmar animos e ficar por aqui ... nao vale a pena ...

abraço
Pedro

Concordo! :wink:

Pmak
11-09-06, 21:30
Primeiro ... dirige-te A MIM pelo nome e nao " um membro " ... gosto de frontalidade ...


nao queiras comparar as duas situaçoes nem entres em divagaçoes ... secalhar se tivesses dentro daquele carro cmg e com o josé ... ias ver que era mais alarido do que outra coisa, e o josé pode confirmar ...

O dizer que ele disse, nao me atinge ... pq se reparasses eu e o josé andavamos electricos e na galhofa ... se exageramos ou nao nas palavras em que descrevia-mos a nossa experiencia com o carro ... isso é outra questao ... agora nao venhas com moralismos e defesa ...

segundo, sim posso dizer que tenho experiencia em RWD ... e entregamos o carro com uma media mais baixa do que aquela que tinha mal aquando entramos no carro ... mas as coisas acontecem ...

eu dei a minha opiniao sobre o que aconteceu, prezo muito o traquinas e penso que temos o direito de dizer o que pensamos ... agora começar a fazer novelas ... nao ... tu vires para aqui começar a apontar o dedo só para tentar argumentar contra algo ... nao ...

quem me conhece, sabe que a frontalidade é uma qualidade que aprecio e se há coisa que detesto é que comecem com eufenismos em minha volta ...

Traquinas ... um abraço ... e enfim, espero que compreendas o que disse ... pois nao tenho nada "entre linhas" para segundos julgamentos.


Pmak Pmak, pq é que tu ao vivo és uma coisa e aqui mostras outra?



Bem, vamos lá acabar com estas conversas porque todos sabem que começa, rola, cresce e depois explode ...

Energie eu não preciso de citar nomes pois TU sabias logo que eras tu por isso falei em membros... mas enfim...

Eu ao vivo e aqui sou o mesmo agora faz-me confusão é a forma como escreveste sobre o traquinas (independentemente de ser ele ou outro membro) se tu mesmo admites que "exageraste"....
Tens muita experiência com RWD mas mesmo os melhores falham... certo?
Eu apenas reagi a uma serie de comentários que começaram com a tua frontalidade sobre a condução do traquinas e que te esqueceste da forma como conduziste... se foi falar por falar... exageradamente ou não... epá cada um sabe de si...
Agora eu neste tópico não falo mais deste assunto contigo se quiseres podemos falar no pessoalmente, no telelé, msn... onde quer que seja mas neste tópico acho que o offtopic já vai longo.

Lamento muito que neste forum dedicado aos Mercedes, se perca tempo com ninharias e mais lamento que o meu nome seja abordado por alguém que não me conhece de parte alguma. Ainda por cima para fazer citações de algum filme que viu, pois da minha boca nunca tal saiu. Talvez seja por ter chegado a meio de uma conversa e não tenha entendido bem o que estávamos a dizer. Além do que é falta de educação ouvir a conversa dos outros, ouvir mal e depois citar o que não é realidade. Eu não tenho nem idade, nem paciência para entrar neste tipo de quezlias e "disse que disse", nem para aturar as infantilidades de outros.
Quanto conversa, o que foi dito, é que estávamos cansadas de estar na oficina. Sem qualquer desrespeito para com os membros e gostos de cada um.
Quanto a test drive, cada um fez o que entendeu e eu não vim a este forum enxovalhar ninguém, nem tecer qualquer tipo de comentário.
Agradecia mais respeito e que o meu nome não fosse invocado por crianças, para continuar a aumentar os episódios desta novela.

Um abraço
A esposa do Pmak.

JCalvete
11-09-06, 21:31
Estamos quase no próximo encontro e este tópico ainda está tão "quente"?

Aproveito para lançar um desafio, e que tal tentar fazer um encontro noutra concessão da MB? até podia ser fora de Lisboa.

Fiquei muito admirado ao saber que aquele SLR só tinha 1.000Kms!!
Sinceramente não percebo como é possvel fazer tão poucos kms em 2 anos...

Abraços.

Energie
11-09-06, 21:38
Bem ... realmente, esta malta gosta de lavar roupa suja ... :D

joao_C180_1993
11-09-06, 21:44
Estamos quase no próximo encontro e este tópico ainda está tão "quente"?

Aproveito para lançar um desafio, e que tal tentar fazer um encontro noutra concessão da MB? até podia ser fora de Lisboa.

Fiquei muito admirado ao saber que aquele SLR só tinha 1.000Kms!!
Sinceramente não percebo como é possvel fazer tão poucos kms em 2 anos...

Abraços.

Com uma preciosidade daquelas ... acho que fazia meio km por ano :D , com medo de me estampar e mandar a Master Piece para o lixo :shock: ... lagarto lagarto ...

Ou então o dono estoirou tudo no carro e já não há €€€ para alimentar os 626 cv ... eh eh


-

RCE
11-09-06, 21:53
Eu acho que se está a dar demasiada ênfase ao assunto...

Realmente o "bom senso" sobre o que fazer ao volante de uma viatura deve ser algo intrnseco a cada pessoa, e é claro que se algo corresse mal era a imagem de um grupo que estaria em causa... até ai concordo!

Agora o que eu acho "menos acertivo" é membros que se gabam de desligar o ESP da viatura e quando entraram na rotunda "vi água e acelerei... o carro deu de lado..." depois virem aqui fazerem de grandes moralistas...

Ok... uns tem mais experiência que outros a fazer este tipo de "habilidades", mas será prudente faze-las com os carros que a mercedes gentilmente nos cedeu para os test drives?

A resposta a esta questão ficará a cargo de cada membro deste fórum, que na sua consciência poderão avaliar a justiça das palavras aqui proferidas...

Um abraço.
Pmak.


Sr. PMAK

Lamento o que escreve, com o que os sócios pelo menos ambas as pessoas que aqui são referidas dizem (ou seja os dois sócios que fizeram o Test Drive juntos) sinceramente e com a maior das simplicidades, mas eu lamento mais o que a sua companheira disse junto com a companheira do RCE, aquando da visita ao SLR que realmente não tem nada a ver com as possibilidades dos bolsos dos pequenos trabalhadores da nossa Sociedade e vou-lhe passar o comentário na ntegra (só me apercebi porque vinha do WC e ambas vinham para sair):
"Não percebo porque é que esta gente ali está só a babar para cima do carrro e não saiem dali", entenda isto, não é uma atituide bonita nas costas do próximo, porque não é muito correcta, porque cada um só pode ter o que pode o resto não é importante é conversa.
Importante é as pessoas que se juntam para formarem um grupo seja do que for, aceitarem as diferentas dos outros e quando algo não lhes agrada falarem com frontalidade e sinceridade o que não me parece que aqui estaja a acontecer.
Parece mais a Feira das Vaidades e Top Models onde cada um tenta enchovalhar o outro, porque, se calhar não veste de marca, mas é mais potente.
Supostamente deveremos todos respeitarmo-nos e não agredirmo-nos.
Lamento estar a responder-lhe pelo facto de ser uma miúda mas foi o Amigo RCE que me picou a veia, eu amo Mercedos (todos), motos (todas) só não posso dizer que o perigo é a minha profissão porque ainda não a tenho, mas adoro o perigo e se entender pergunte ao Sr. Lcinio que é dono do EVO I.

Acalme-se porque a vida são dois dias e não há necessidade de tornar eventos Saudáveis em encontros Doentios e Tempestuosos.

Uma Boa Noite

NO COMMENTS!

jose manuel
11-09-06, 21:57
puxa,

que vergonha.

este forum foi criado para criar amigos e quase está a criar inimigos.

não tenho nada contra ou a favor de A ou B.

já se falou sobre os excessos e erros; acho que já chega.

fico triste em ver que o encontro que deveria ser para criar amizades se tornou ( quase ) o oposto.

isto já parece o forum da auto hoje... e sem necessidade.

já começo a ter receio de voltar aos encontros :oops:

estão a perder a noção das coisas e a confundir tudo.

nada sou aqui, mas gostaria de vos ver mais moderados.

não seria boa ideia parar por aqui ?

bem hajam.

joao_C180_1993
11-09-06, 22:03
Desculpem a linguagem, mas PORRA, CHEGA, QUE UTILIDADE SE COLHE DAQUI?

Ainda não fui a nenhum encontro e, muito sinceramente, perdi por completo a vontade de o vir a fazer!

Por favor, vamos mudar de assunto? Basta que alguém volte a falar das alegrias daquele dia que tanto transpareciam ..


-

Energie
11-09-06, 22:08
:D :D :D EVO 1 .... grande alegria :) e o pessoal ... ehehhe :)

ok, o doce de maça com esparregado é fixolas! :)


Mas ... o EVO 1 ... grande dia :D

joao_C180_1993
11-09-06, 22:10
:D :D :D EVO 1 .... grande alegria :) e o pessoal ... ehehhe :)

ok, o doce de maça com esparregado é fixolas! :)


Mas ... o EVO 1 ... grande dia :D

há uns venda no mobile.de ... mas os preços ... :shock:

Ainda assim estava espera de mais €€€ ... enfim, quem sabe um dia (o problema é que são como a terra, "compre porque já não se fabrica") ...

docj
11-09-06, 22:13
vocés sao todos incriveis....
ainda nao acabaram de medir as pilas ???
ainda nao perceberam o mau ambiente que se esta a criar aqui ???
mas afinal nao ha ninguem aqui com maturidade o suficiente para acabar com essas guerras ???
sobre os abusos e excessos eles tanto podem ser mal interpretados num test drive como num forum e o bom senso é valido e fica bem em todo lado...
afinal existem as pm para alguma coisa....

Abraços e tenham calma que o planeta é grande e redondo...nao acaba aqui.... :roll:

JC

P.S. ja agora uma filosofia para alguns:
a melhor vingança é viver bem e ser feliz...

EVO
11-09-06, 23:13
Boas,


Eu não vinha aqui há algum tempo, e por motivos pessoais tb não
estive presente neste ultimo encontro, mas pelo q pude ler neste tópico,
apesar ser saudado e recordado o dito encontro, parece q se está a passar justamente o contrário! :roll:
Este fórum cada vez tá melhor :(
Será a "recente" mudança de estratégia do mesmo!?
Enfim só a admnistração é q poderá fazer a leitura deste e outros capitulos!

Coutinho
11-09-06, 23:57
Boas,

Tive de ler estas ultimas páginas 3 vezes :roll: ...

A situação do Trakinas (excesso), e de restantes users (igualmente excesso), que fizeram os test drive ao SL e restantes veiculos de demonstração, é do profundo conhecimento da MBC (leia-se os dois comerciais que seguiram de perto os test drive, do Nuno Mendonça e provavelmente da Administração da Mercedes Benz Portugal).

Caso no futuro existam mais eventos com a mesma toponomia, esperamos que sim, principalmente os test drive, os mesmos vão ser dirigidos de forma diferente... Porque vamos aprendendo com os erros do passado... E o pior não é errar na primeira vez, mas sim se formos reincidentes... E de realçar que não somos nenhuma empresa de Eventos, não temos a minima experiência de organizar eventos para mais de 50 pessoas :roll:

Passando a outra situação, do "disse que disse", do "ouvi na esquina", do "eu não disse nada disso", são situações que têm de ser tratadas em Privado. E nos dias de hoje existem muitas possibilidades: PM, MSN, E-mail, Telemóvel. USEM-NAS :x . Mas infelizmente as PM só servem para alguns assuntos...

Relembro para lerem o código de Conduta do Forum... Mas para os que não o leram e para os que não acham necessários eu transcrevo-o:



O AMBenz é um Fórum moderado destinado discussão de todos os temas directa ou indirectamente relacionados com os Mercedes. Com ele pretendemos criar um local onde todos os proprietários ou amantes desta marca possam trocar ideias, elogios, sugestões, preocupações e crticas de uma forma construtiva, sincera e sempre educada. Para uma boa convivência entre todos, sugerimos que sejam respeitadas as seguintes linhas de orientação do Fórum:

1. Mantenham sempre um ambiente de boa educação e de elevação. O respeito pelas opiniões do próximo, bem como pela filosofia do Fórum é essencial para que se mantenha o bom ambiente. Tal não impede, seguramente, o confronto de ideias e a divergência de opiniões.

2. É possvel discordar das opiniões do próximo sem se ser insultuoso ou abusivo. Qualquer mensagem que vá contra a filosofia de respeito do Fórum será removida e o seu autor chamado atenção. Não pretendemos que aqui surjam discussões desrespeitosas.

3. Apela-se ainda a contenção verbal na conversação. Por outras palavras, uma conversa positiva pode muito bem passar sem palavrões ou palavras susceptveis de ferir a sensibilidade dos outros. Lembramos que o nosso Fórum é constitudo por um conjunto indivduos com as suas idiossincrasias, com maiores ou menores sensibilidades.

4. É totalmente inaceitável qualquer prática de spamming, flooding, trolling (incitamento a discussões).

5. A Administração do Fórum reserva-se o direito de repreender, censurar, suspender ou, se tal for necessário, banir qualquer membro que mostre desrespeito pela filosofia do Fórum ou pelos demais membros.

6. As vossas mensagens são um reflexo da vossa personalidade. Por favor releiam antes de submeterem as vossas mensagens. Assegurem-se de que não estarão a ofender alguém ou a desrespeitar as regras do Fórum.

7. Este Fórum funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso se deparem com uma mensagem cujo conteúdo requeira a atenção de um Moderador ou Administrador, por favor utilizem a função “Mensagem Privada” para relatar a situação aos Moderadores ou Administradores.

Obrigado a todos pela colaboração e boas conversas!

A Administração

Ao lermos todos estes pontos, em qualquer um deles podemos "apontar" um ou mais users :roll:

Infelizmente em todos os nossos tópicos onde se geram polémicas, são sempre os mesmos users :roll: Coincidência???? Talvez não... Não tenho bases para dizer as razões, mas coincidência não será :roll:

Felizmente há muitos users que percebem que o nosso Forum não é o local ideal para a lavagem da "roupa suja", e tentam que os comentários menos bons não sigam em frente... Infelizmente há sempre alguem que quer ficar por cima "do vizinho". Como já o disseram isto parace o Forum do Auto Hoje a comparar as medidas do dito cujo... Se calhar por causa disso é que também há comentários que não concordam com presenças fimininas no nosso Forum :idea:

Eu não sou jurado, juiz, ou advogado, nem muito menos psicólogo, por isso peço auto-moderação.

Mas antes de acabar, deixo uma pergunta:

Porque é que temos user(s) que só participam quando há polémicas :?:

Nunca é demais dizer, pensem antes de escrever, e usem a auto-moderação

Um abraço.

SiLvEsTrE
12-09-06, 01:42
Olá a todos,

Devo desde já confessar que estou estarrecido com o que li agora. E lamento informar que fico profundamente desiludido com algumas condutas que vejo proliferarem e surgirem novamente.

Devo informar, com orgulho, que o encontro a que todos se referem é um marco na história, não só dos Amigos dos Mercedes, com na história dos clubes automóveis que, como o nosso, surgem expontâneamente, por motivações e "carolice" de alguns.
Nunca neste pas um Importador receber um clube não-oficial nas suas instalações, proporcionando o encontro que muitos de vós tiveram oportunidade de presenciar, com a simpatia e disponibilidade que demonstraram e muito menos colocando ao dispôr das pessoas nada mais nada menos que cerca de 400.000€ de viaturas, se somarmos o valor das viaturas disponveis para test-drive. :shock:
Não sei se têm a noção que isto só foi possvel com muito empenho, organização, competência e diálogo. Saberão certamente que isto foi possvel porque mostramos préviamente que o projecto que temos em mãos está devidamente estruturado e que temos planos de implementação de projectos que serão proveitosos a ambas as partes.

Falando na temática dos test-drives, compreendo algumas situações que possam ter surgido já que por vezes a adrenalina sobrepõe-se razão e nem sempre é fácil sermos racionais. Os carros eram de sonho e inatingveis para grande parte da população. Afinal de contas não é todos os dias que se conduz um SL350, um R320CDI ou um ML320CDI, já para não falar no E220CDI (que quase parece banal face aos restantes), tendo ainda que mencionar o Classe C e A que também estavam disponveis mas que pouco sucesso tiveram...

Felizmente nada aconteceu no decorrer dos test-drives. Conforme tinha sido anunciado, os mesmos deveriam decorrer na presença de um dos vendedores, procedimento habitual em qualquer circunstância ou marca mas que, face a várias circunstâncias que a Mercedes já nos explicou, optaram por dar maior flexibilidade ao evento, tornando-os mais céleres e menos burocráticos, sendo que com isso ganhamos todos nós, Amigos dos Mercedes.
Pudemos andar mais vontade, as trocas de condutores passaram a ser rápidas e a condução tornou-se mais confortável por não termos um vendedor que teóricamente nos inibiria de, por exemplo, puxarmos uma mudança até ao redline.
Permitiu ainda, por exemplo, andar num SL acompanhado pela respectiva esposa ou esposo, já que num carro de 2 lugares era dificl haver lugar para um casal mais o vendedor...

Ao terem este comportamento connosco, a Mercedes passou-nos um enorme reconhecimento ao qual nós temos obrigatóriamente de responder com enorme responsabilidade.
Como já foi dito anteriormente, tudo correu bem felizmente. Esta administração reuniu com a Mercedes-Benz na 3a feira imediatamente seguinte, tratando de várias questões onde um dos temas que fizemos questão de mencionar foi justamente os eventuais abusos nos test-drives. Como temos a porta aberta para a realização de futuros eventos destes, ficou desde já assente que de futuro, realizar-se-ão em moldes diferentes. Isto porque todos (Direcção da Mercedes-Benz Portugal, Administração dos Amigos dos Mercedes e vocês como membros e sócios) estamos em processo de aprendizagem nestes eventos que como disse, são inéditos em Portugal.

Sobre os restantes offtopics, penso que o Coutinho já descreveu na perfeição o que deve ser feito, que é simplesmente senso comum.

Lamento perceber que há quem goste de ver lavar roupa suja e aproveite para lançar troncos para chamas das quais nem sabe de que são feitas. Mas isso advém de uma caracterstica do ser humano... são todos diferentes e há-os com diferentes condutas.

Muito mais poderia dizer e ponderei se deveria responder a todos os comentários individualmente.
Contudo, excuso-me de mais comentários sobre este assunto e espero que todos vós façam o mesmo, no que não disser respeito vertente Mercedista deste grande encontro.
Mais conversas destas não serão toleradas neste fórum... Respeitem os outros se querem ser respeitados.

Abraço,
Lus Silvestre

Antnio Peres
12-09-06, 01:48
Muito bem Lus. Aquele encontro foi fabuloso demais a todos os nveis para que a mesquinhez se venha agora impor. Fabuloso o vosso trabalho meus amigos. Dá gosto pertencer ao AMBenz e ser sócio dele, sendo que a sinto-me mesmo orgulhoso.

Energie
12-09-06, 08:10
sabem o que vi ontem, sabem sabem?


o tal SLR que estava na Mercedes, a passar no autódromo do estoril :)

jose manuel
12-09-06, 17:07
silvestre,

estou contigo e com o bem estar deste projecto.

e espero que todos devem para para pensar e pedir desculpas por serem agressivos para com os colegas.

um abraco.

EVO
12-09-06, 21:12
Olá a todos,

Devo desde já confessar que estou estarrecido com o que li agora. E lamento informar que fico profundamente desiludido com algumas condutas que vejo proliferarem e surgirem novamente.

Devo informar, com orgulho, que o encontro a que todos se referem é um marco na história, não só dos Amigos dos Mercedes, com na história dos clubes automóveis que, como o nosso, surgem expontâneamente, por motivações e "carolice" de alguns.
Nunca neste pas um Importador receber um clube não-oficial nas suas instalações, proporcionando o encontro que muitos de vós tiveram oportunidade de presenciar, com a simpatia e disponibilidade que demonstraram e muito menos colocando ao dispôr das pessoas nada mais nada menos que cerca de 400.000€ de viaturas, se somarmos o valor das viaturas disponveis para test-drive. :shock:
Não sei se têm a noção que isto só foi possvel com muito empenho, organização, competência e diálogo. Saberão certamente que isto foi possvel porque mostramos préviamente que o projecto que temos em mãos está devidamente estruturado e que temos planos de implementação de projectos que serão proveitosos a ambas as partes.

Falando na temática dos test-drives, compreendo algumas situações que possam ter surgido já que por vezes a adrenalina sobrepõe-se razão e nem sempre é fácil sermos racionais. Os carros eram de sonho e inatingveis para grande parte da população. Afinal de contas não é todos os dias que se conduz um SL350, um R320CDI ou um ML320CDI, já para não falar no E220CDI (que quase parece banal face aos restantes), tendo ainda que mencionar o Classe C e A que também estavam disponveis mas que pouco sucesso tiveram...

Felizmente nada aconteceu no decorrer dos test-drives. Conforme tinha sido anunciado, os mesmos deveriam decorrer na presença de um dos vendedores, procedimento habitual em qualquer circunstância ou marca mas que, face a várias circunstâncias que a Mercedes já nos explicou, optaram por dar maior flexibilidade ao evento, tornando-os mais céleres e menos burocráticos, sendo que com isso ganhamos todos nós, Amigos dos Mercedes.
Pudemos andar mais vontade, as trocas de condutores passaram a ser rápidas e a condução tornou-se mais confortável por não termos um vendedor que teóricamente nos inibiria de, por exemplo, puxarmos uma mudança até ao redline.
Permitiu ainda, por exemplo, andar num SL acompanhado pela respectiva esposa ou esposo, já que num carro de 2 lugares era dificl haver lugar para um casal mais o vendedor...

Ao terem este comportamento connosco, a Mercedes passou-nos um enorme reconhecimento ao qual nós temos obrigatóriamente de responder com enorme responsabilidade.
Como já foi dito anteriormente, tudo correu bem felizmente. Esta administração reuniu com a Mercedes-Benz na 3a feira imediatamente seguinte, tratando de várias questões onde um dos temas que fizemos questão de mencionar foi justamente os eventuais abusos nos test-drives. Como temos a porta aberta para a realização de futuros eventos destes, ficou desde já assente que de futuro, realizar-se-ão em moldes diferentes. Isto porque todos (Direcção da Mercedes-Benz Portugal, Administração dos Amigos dos Mercedes e vocês como membros e sócios) estamos em processo de aprendizagem nestes eventos que como disse, são inéditos em Portugal.

Sobre os restantes offtopics, penso que o Coutinho já descreveu na perfeição o que deve ser feito, que é simplesmente senso comum.

Lamento perceber que há quem goste de ver lavar roupa suja e aproveite para lançar troncos para chamas das quais nem sabe de que são feitas. Mas isso advém de uma caracterstica do ser humano... são todos diferentes e há-os com diferentes condutas.

Muito mais poderia dizer e ponderei se deveria responder a todos os comentários individualmente.
Contudo, excuso-me de mais comentários sobre este assunto e espero que todos vós façam o mesmo, no que não disser respeito vertente Mercedista deste grande encontro.
Mais conversas destas não serão toleradas neste fórum... Respeitem os outros se querem ser respeitados.

Abraço,
Lus Silvestre


Boas,

Após ler a resposta dos dois admnistradores (coutinho/endeavour) só me
resta acrescentar q aplaudo a vossa atitude mas compreendam tb q a mesma só fara sentido se aplicada a todos os membros :!:
Quanto ao encontro passado (2 Set) e futuros, só me resta desejar a melhor sorte e q cada vez mais este clube vá mostrando o seu nome e
paixão sob esta grande estrela q nos une.


:wink:

rayder
19-09-06, 14:38
Boas, tive um tempo ausente, e apenas tive oportunidade de ler, e, não de comentar devidamente o encontro!
Venho, um pouco a parte de toda esta "discussão", e com esperança que tenha terminado, mostrar o meu agrado pelo encontro e pela oportunidade que todos tivemos em sermos recebidos pela marca de todos nós!
Foi agradável ter conhecido as pessoas que fazem este grande grupo, que é o AMB, e conhecer mais a fundo as instalações da mercedes portugal.
Abraço e venha o proximo!!

lapis
19-09-06, 17:59
Boas tardes, só hoje li o resto das paginas do tópico.
Foi o meu 1º encontro convosco e nada tenho a dizer, foi bem tratado conheci alguns de vós e trocamos umas ideias, todo na boa, o almoço escapou, já tive muito mehores.
Quanto a test-driver não fiz ( por opcção) os carros estavam lá, mas por habito só conduzo carros de outros se estiver interessado em comprar, se não estiver ou não tenha possiblidades para tal passo em frente( por muito que custe, também gostava de exprimentar a Angelina Jolie e duvido que tivesse possiblidades para tal, por isso passo em frente).
Quanto a quem puxou mais pela maquina ainda bem, pois agora todos sabemos que não se pode subir uma lomba com um SL, e os possiveis compradores talvez tenham de pensar em comprar outro modelo, se não fosse o que se passou eu desconhecia que uma simples lomba desparava o arco de segurança.( deve ser ainda vestigios do teste do Alce com o A)
Um Abraço
LAPIS

Antonio
20-09-06, 11:07
Boas,

Tive de ler estas ultimas páginas 3 vezes :roll: ...

A situação do Trakinas (excesso), e de restantes users (igualmente excesso), que fizeram os test drive ao SL e restantes veiculos de demonstração, é do profundo conhecimento da MBC (leia-se os dois comerciais que seguiram de perto os test drive, do Nuno Mendonça e provavelmente da Administração da Mercedes Benz Portugal).

Caso no futuro existam mais eventos com a mesma toponomia, esperamos que sim, principalmente os test drive, os mesmos vão ser dirigidos de forma diferente... Porque vamos aprendendo com os erros do passado... E o pior não é errar na primeira vez, mas sim se formos reincidentes... E de realçar que não somos nenhuma empresa de Eventos, não temos a minima experiência de organizar eventos para mais de 50 pessoas :roll:

Passando a outra situação, do "disse que disse", do "ouvi na esquina", do "eu não disse nada disso", são situações que têm de ser tratadas em Privado. E nos dias de hoje existem muitas possibilidades: PM, MSN, E-mail, Telemóvel. USEM-NAS :x . Mas infelizmente as PM só servem para alguns assuntos...

Relembro para lerem o código de Conduta do Forum... Mas para os que não o leram e para os que não acham necessários eu transcrevo-o:



O AMBenz é um Fórum moderado destinado discussão de todos os temas directa ou indirectamente relacionados com os Mercedes. Com ele pretendemos criar um local onde todos os proprietários ou amantes desta marca possam trocar ideias, elogios, sugestões, preocupações e crticas de uma forma construtiva, sincera e sempre educada. Para uma boa convivência entre todos, sugerimos que sejam respeitadas as seguintes linhas de orientação do Fórum:

1. Mantenham sempre um ambiente de boa educação e de elevação. O respeito pelas opiniões do próximo, bem como pela filosofia do Fórum é essencial para que se mantenha o bom ambiente. Tal não impede, seguramente, o confronto de ideias e a divergência de opiniões.

2. É possvel discordar das opiniões do próximo sem se ser insultuoso ou abusivo. Qualquer mensagem que vá contra a filosofia de respeito do Fórum será removida e o seu autor chamado atenção. Não pretendemos que aqui surjam discussões desrespeitosas.

3. Apela-se ainda a contenção verbal na conversação. Por outras palavras, uma conversa positiva pode muito bem passar sem palavrões ou palavras susceptveis de ferir a sensibilidade dos outros. Lembramos que o nosso Fórum é constitudo por um conjunto indivduos com as suas idiossincrasias, com maiores ou menores sensibilidades.

4. É totalmente inaceitável qualquer prática de spamming, flooding, trolling (incitamento a discussões).

5. A Administração do Fórum reserva-se o direito de repreender, censurar, suspender ou, se tal for necessário, banir qualquer membro que mostre desrespeito pela filosofia do Fórum ou pelos demais membros.

6. As vossas mensagens são um reflexo da vossa personalidade. Por favor releiam antes de submeterem as vossas mensagens. Assegurem-se de que não estarão a ofender alguém ou a desrespeitar as regras do Fórum.

7. Este Fórum funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso se deparem com uma mensagem cujo conteúdo requeira a atenção de um Moderador ou Administrador, por favor utilizem a função “Mensagem Privada” para relatar a situação aos Moderadores ou Administradores.

Obrigado a todos pela colaboração e boas conversas!

A Administração

Ao lermos todos estes pontos, em qualquer um deles podemos "apontar" um ou mais users :roll:

Infelizmente em todos os nossos tópicos onde se geram polémicas, são sempre os mesmos users :roll: Coincidência???? Talvez não... Não tenho bases para dizer as razões, mas coincidência não será :roll:

Felizmente há muitos users que percebem que o nosso Forum não é o local ideal para a lavagem da "roupa suja", e tentam que os comentários menos bons não sigam em frente... Infelizmente há sempre alguem que quer ficar por cima "do vizinho". Como já o disseram isto parace o Forum do Auto Hoje a comparar as medidas do dito cujo... Se calhar por causa disso é que também há comentários que não concordam com presenças fimininas no nosso Forum :idea:

Eu não sou jurado, juiz, ou advogado, nem muito menos psicólogo, por isso peço auto-moderação.

Mas antes de acabar, deixo uma pergunta:

Porque é que temos user(s) que só participam quando há polémicas :?:

Nunca é demais dizer, pensem antes de escrever, e usem a auto-moderação

Um abraço.

Tive a oportunidade de comparecer no último encontro e além de não ter tido oportunidade de estabelecer contacto com muitos dos participantes deu para ver que é um grupo bastante interessante e de certo muito amigável e responsável, quanto aos teste gostaria muito de comedidamente ter testado um ou outro modelo, mas como não sócio do AMB não o podia fazer e por a me fiquei, quanto s discussões partilho a opinião dos moderadores (coutinho/endeavour) aqui passadas, e para alegrar aqui vai uma artigo que saiu na revista "O Louletano" a última edição, e na próxima conto passar uma breve análise do encontro devidamente ilustrada.
Abraço e moderação, afinal viver não custa, custa é saber viver

http://img154.imageshack.us/img154/5779/p47cpia333ak4.jpg

SiLvEsTrE
20-09-06, 11:14
Tive a oportunidade de comparecer no último encontro e além de não ter tido oportunidade de estabelecer contacto com muitos dos participantes deu para ver que é um grupo bastante interessante e de certo muito amigável e responsável, quanto aos teste gostaria muito de comedidamente ter testado um ou outro modelo, mas como não sócio do AMB não o podia fazer e por a me fiquei, quanto s discussões partilho a opinião dos moderadores (coutinho/endeavour) aqui passadas, e para alegrar aqui vai uma artigo que saiu na revista "O Louletano" a última edição, e na próxima conto passar uma breve análise do encontro devidamente ilustrada.
Abraço e moderação, afinal viver não custa, custa é saber viver
http://img157.imageshack.us/img157/2783/p47cpiago6.jpg

Caro António,

Folgo em saber que gostou do convvio. Espero encontrá-lo a si e sua famlia em próximos encontros.

Do artigo publicado na revista "O Louletano", só me resta agradecer novamente a disponibilidade.

Fico ansioso por ver o artigo... é que o link que colocou está a dar erro. :?

Abraço!

Coutinho
20-09-06, 15:29
Boas,

António, muito obrigado pelo artigo :wink: Espero voltar a vê-lo a si e restante famlia nos futuros encontros.

Um grande abraço.